Federação dos Mockups
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Competições de 2020
[41º CAMPEONATO] Esporte Clube Bahia EmptyTer 08 Dez 2020, 21:10 por Roscellino Neto

» Competições de 2019
[41º CAMPEONATO] Esporte Clube Bahia EmptyTer 31 Dez 2019, 16:55 por Roscellino Neto

» 2019/20 - Ranking Final
[41º CAMPEONATO] Esporte Clube Bahia EmptyQui 31 Out 2019, 17:05 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Agosto de 2019 - Patchs da Federação dos Mockups
[41º CAMPEONATO] Esporte Clube Bahia EmptyQui 08 Ago 2019, 23:00 por Cláudio Cruz

» Desafio #2 de Agosto de 2019 - Escudo/Logo da Federação dos Mockups
[41º CAMPEONATO] Esporte Clube Bahia EmptyQui 08 Ago 2019, 21:27 por Cláudio Cruz

» 120º Campeonato de Mockups • 120th Mockup Championship • Liverpool FC - ENG
[41º CAMPEONATO] Esporte Clube Bahia EmptyDom 04 Ago 2019, 12:06 por TetetOAK

» 119º Campeonato de Mockups • 119th Mockup Championship • Cruzeiro EC - BRA
[41º CAMPEONATO] Esporte Clube Bahia EmptyQua 31 Jul 2019, 19:29 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Julho/2019 - Clube do Remo - BRA
[41º CAMPEONATO] Esporte Clube Bahia EmptySeg 15 Jul 2019, 23:47 por wanderson

» 118º Campeonato de Mockups • 118th Mockup Championship • Real Madrid - ESP
[41º CAMPEONATO] Esporte Clube Bahia EmptyDom 30 Jun 2019, 17:03 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Junho/2019 - Galatasaray SK - TUR
[41º CAMPEONATO] Esporte Clube Bahia EmptySex 28 Jun 2019, 17:03 por cmilton

» Desafio #1 de Junho/2019 - Portuguesa - BRA
[41º CAMPEONATO] Esporte Clube Bahia EmptyQua 19 Jun 2019, 10:57 por TetetOAK

» [INSCRIÇÕES] XIX COPA DE MOCKUPS - COPA DO MUNDO FEMININA
[41º CAMPEONATO] Esporte Clube Bahia EmptySeg 17 Jun 2019, 14:42 por Cláudio Cruz

» 117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA
[41º CAMPEONATO] Esporte Clube Bahia EmptyTer 04 Jun 2019, 03:38 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Maio/2019 - Paysandu SC - BRA
[41º CAMPEONATO] Esporte Clube Bahia EmptySeg 03 Jun 2019, 11:10 por TetetOAK

» Desafio #1 de Maio/2019 - Club Tijuana - MEX
[41º CAMPEONATO] Esporte Clube Bahia EmptyQua 15 maio 2019, 10:06 por TetetOAK

» 116º Campeonato de Mockups • 116th Mockup Championship • Olympique de Marseille - FRA
[41º CAMPEONATO] Esporte Clube Bahia EmptyQui 02 maio 2019, 19:27 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Abril/2019 - Chelsea FC - ENG
[41º CAMPEONATO] Esporte Clube Bahia EmptySeg 22 Abr 2019, 20:36 por Cláudio Cruz

» 115º Campeonato de Mockups • 115th Mockup Championship • NY Red Bulls - USA
[41º CAMPEONATO] Esporte Clube Bahia EmptyTer 02 Abr 2019, 17:41 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Março/2019 - AS Monaco - FRA
[41º CAMPEONATO] Esporte Clube Bahia EmptyTer 19 Mar 2019, 01:08 por Cláudio Cruz

» 114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG
[41º CAMPEONATO] Esporte Clube Bahia EmptySex 01 Mar 2019, 19:58 por Roscellino Neto


[41º CAMPEONATO] Esporte Clube Bahia

2 participantes

Ir para baixo

[41º CAMPEONATO] Esporte Clube Bahia Empty [41º CAMPEONATO] Esporte Clube Bahia

Mensagem por Gonsa FC Ter 08 Jan 2013, 08:29

Escudo: http://www.brandsoftheworld.com/logo/esporte-clube-bahia-brasil
Patrocinio: http://www.brandsoftheworld.com/logo/oas-imoveis

Sites
http://www.esporteclubebahia.com.br/
http://pt.wikipedia.org/wiki/Esporte_Clube_Bahia


É obrigatório o uso do Patch do Campeonato ( www.gonsadesigner.com.br/FM.rar ).

ENVIO DOS MOCKUPS:

- O prazo de envio dos mockups é de 08/01/2013 a 26/01/2013;

- Os mockups deverão ser enviados para o seguinte email: mockupsfc@gmail.com ;

- Os mockups poderão ser anexados soltos ao email, ou compactados (de preferência), especificar a qual categoria pertence cada mockup;

- Só serão aceitos mockups nos seguintes formatos: JPG, GIF, BMP e PNG, que são os formatos suportados nativamente pelo Blogger;

- Mockups enviados em outros formatos serão desqualificados;

- Mockups enviados fora do prazo estabelecido para o envio também serão desclassificados;

- Pedimos que no momento que for enviar o email com seus mockups especifique seu nome no corpo da mensagem, para identificar cada mockup na hora da votação;

- Junto com os mockups o participante terá que enviar um parágrafo para comentar o porquê de ter feito o mockup de tal maneira, e quais foram suas idéias iniciais, pedimos que no máximo, escrevam algo em torno de 100 palavras, para não ficar muito grande e exaustivo;

VOTAÇÃO:

- Ao fim do prazo de envio dos mockups, os competidores deverão listar por ordem as coleções que mais gostaram, e enviarem por email. mockupsfc@gmail.com

- Não se pode listar sua coleção, esta deve ser identificada, caso contrário, o participante será punido.

- A lista de votação deve ser enviada por email, até dia 31/01/2013. mockupsfc@gmail.com

- Votação obrigatória, sujeito a desclassificação e perda de pontos no ranking.
Gonsa FC
Gonsa FC
Admin

Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/05/2012

http://gonsafc.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[41º CAMPEONATO] Esporte Clube Bahia Empty Comentários do campeonato.

Mensagem por GuiMilani12 Qui 07 Fev 2013, 14:58

1. Coleção 02 - Simplesmente espetacular. Essa home ficou, sem exageros, perfeita. Away na dose certa, e third inovou.
2. Coleção 14 - A home não se diferencia tanto à da Nike, mas José Neto fez o bonito ficar lindo. A away ficou linda demais, e a third tem a mesma cor da de alguns, mas mesmo assim conseguiu ser diferente.
3. Coleção 08 - Me surpreendeu demais. Lucas Piccin está evoluindo muito, a home ficou simples, mas essa identificação da Welle na barra da manga me ganhou. A away, com listras finas, ficou bonita, mesmo com as listras azuis maiores acho que tem muito vermelho nas áreas livres da camisa. Third sóbria do jeito que deve ser, me lembrou o Gui Milani.
4. Coleção 09 - Outra coleção muito boa. Não gostei do tom de azul da home, mas acho que ele foi muito bem aplicado na third.
5. Coleção 01 - Pedrim mitando, se arriscando (e tendo sucesso) em fazer uniformes diferentes do padrão "normal" do Bahia. Essa third está a me causar uma confusão mental, pois acho que ela é o eixo perfeito entre o clássico e o moderno, mas não vejo muito com cara de Bahia.
6. Coleção 13 - A ideia da home é boa, mas... Sei lá, não gostei. A away está simples como deve ser, e a third está bonita, mas... Comum.
7. Coleção 04 - Uma das camisas home mais ridículas do campeonato. Não houve respeito por parte do Roscellino Neto em relação à tradição ou ao padrão da camisa do Bahia, e essa mania de modernidade tem limite. A textura não caiu bem, ainda mais nas costas. Away me lembrou "um pouco muito" o Pedrim, só que nosso amigo mineiro teria mais atenção para não cometer erros primários, como a interrupção da listra para aplicação da marca. A third está comum, mas muito abaixo das de Bruno Lemos e José Neto. PS. Esses meiões são inverossímeis.
8. Coleção 12 - De acordo com a camisa home, o Bahia é bicolor. Cadê o vermelho? Na tricolor, as listras brancas estão gigantes, quase do tamanho das outras. E que droga de meião é esse? Um minuto de silêncio por ele, e por isso não falarei da camisa vermelha.
9. Coleção 06 - O Elevador Lacerda foi muito mal aplicado nas camisas. A camisa branca me lembrou essas de confecções locais. Pecou por não haver listras na camisa tricolor. Não gostei da third por motivos óbvios.
10. Coleção 03 - Me surpreende o Igor Reis fazer uma coleção de tão baixa qualidade. Primeiro: os tons usados são escuros demais, principalmente o azul. Não foi feliz ao aplicar um efeito às faixas da home. Tricolor tem muita coisa, tá confusa, não consigo ver o Bahia usando isso. Third: o campeonato não é do Cagliari.
11. Coleção 05 - Matheus, não sei o que você quis fazer na home. Só sei que não ficou legal. Na away e na third, sua marca está quase no braço. Essa parte vermelha na nuca da camisa tricolor é completamente dispensável, assim como o vermelho na barra. Essa camisa azul-escura, meu deus... Coloque contorno na gola! Não consigo vê-la.
12. Coleção 10 - Espero, mas espero muito que isso seja uma homenagem a uma pista de skate de Salvador, se não, não há justificativa alguma para colocar essas rampas na home! Na away, o corte está estranho, não ficou legal. Quando vi pela primeira vez a third, achei ruim, quando vi novamente, achei muito ruim, e ao ver pela terceira vez, vou chamar um padre para exorcizar este demônio.
13. Coleção 16 - Home simples, patrocínio mal redimensionado e escudo pequeno. Away "WHAT THE FUCK, BRO?" e third, poderia ter uma gola branca e outros detalhes rubros.
14. Coleção 15 - Vi pela primeira vez, fiz o sinal da cruz, pela segunda, pensei "não pode ser", pela terceira "é uma legião de demônios, fujam pras colinas!"


7 - COLEÇÃO 01 – Kits pomposos e inovadores ao extremo. Não gosto deste template, já que as camisas ficam muito infladas. Mesmo com as faixas interrompidas, a primeira opção é muito interessante, assim como o third, com essa cara anos 90, animal.

11 - COLEÇÃO 03 - Os cortes são modernos e as texturas estão bem aplicadas, mas não gostei das cores e das listras finas da away.

4 - COLEÇÃO 04 – Gostei da disposição da away, e essa third está excelente ainda que não saia do esperado. Pesou o home kit que ficou estranho com tal assimetria.

10 - COLEÇÃO 05 – Precisa fazer uma apresentação mais sóbria, e posicionar melhor as mangas que estão desproporcionais. Os kits estão bonitos e bem trabalhados.

3 - COLEÇÃO 06 – Quem diria que um torcedor do Vitória iria fazer uma linda coleção. Passou uma imagem simples e direta, com pontos inovadores que venceram o excesso de patrocínios.

9 - COLEÇÃO 08 – Gostei dos kits home e third, estão bem equilibrados. Não gosto de muitas listras na camisa, ainda mais tricolores.

1 - COLEÇÃO 09 – Acertou em cheio. Fez o simples, mas ao contrário da senhora Nike, fez um belo trabalho. Esse third inovou, e me deixou pensando: “Como ninguém pensou nisso antes?”

6 - COLEÇÃO 10 – Se não fossem as “rampinhas” na home teria ficado perfeitos. Não sei como que o away me conquistou, já que essa configuração de listras me dá um “troço” nos olhos. Só um toque
para aumentar o nome do jogador.

12 - COLEÇÃO 11 – Essas faixas no braço da home e o corte quadrado não me agradou no kit titular, diferente do que aconteceu nos demais, onde tal características casou muito bem com as ideias apresentadas. Ponto negativo para a fonte dos números.

2 - COLEÇÃO 12 – O home trabalhado mais em branco/azul ficou ótimo com a textura aplicada. O away está OK, assim como o GK, que podia ser trocado por uma opção de Third visto a criatividade do mockuper, e as inúmeras possibilidades dadas pela identidade tricolor.

5 - COLEÇÃO 13 – No home soube aproveitar bem a ideia das fitinhas do Senhor do Bonfim, e o away está com aquela cara básica essencial aos uniformes listrados. Ainda que as cores da third sejam bonitas, ela ficou meio sem sal.

8- COLEÇÃO 14 – Cortes bem trabalhados e com ótimo uso das cores. Gostei dessa piração.

14 - COLEÇÃO 15 – Bem, com todo respeito mas estão muito ruins. Não há um simples corte e as cores são um RGB puro. Fora essa third, com o logo da OAS quase invisível.

13 - COLEÇÃO 16 – A home está legal, com esses punhos e detalhes curvos na barra. Os grafismos também mostram uma evolução. Cuide o patrocínio da OAS nas costas, que está achatado e também procure atentar-se para que os logos monocromáticos tenham cores que se sobressaem mais as cores da peça.


1º - Coleção 02 - Coleção muito boa em todos os aspectos: diagramação, corte, grafismos, contexto. Só creio que possa melhorar o template, que está com o corpo muito curvado, sugerindo uma modelagem baby-look.

2º - Coleção 04 - Modelos bem detalhados, apresentados e executados. De negativo, em minha opnião, o corte de Home, que ficou muito pesado e a falta de elementos alusivos ao contexto "Esquadrão de Aço" além do tom em third.

3º - Coleção 09 - Peças muito bem executadas e coerentes. Só sinto falta de mais identificação com o clube e de inovação no primeiro uniforme.

4º - Coleção 12 - Uniformes muito elegantes, pricipalmente por conta do uso da gola retrô em Home. Peca na diagramação: patch na barra, nome/numeração e outline do "OAS", todos poderiam ser melhor inseridos.

5º - Coleção 10 - Gosto da inovação nos cortes e do capricho na execução. Contudo, podem melhorar a apresentação e a frase inserida na barra não me pareceu adequada, mesmo sendo uma gíria local.

6º - Coleção 08 - Agradáveis os cortes e a coerência da coleção. Pode melhorar a apresentação e o contexto dos uniformes.

7º - Coleção 06 - Uniformes coerentes e caprichados. O efeito de fotos em uniformes dificilmente funciona. Pode ainda melhorar o template de meião e despoluir a apresentação.

8º - Coleção 13 - A ideia das fitas em Home é potencialmente boa, mas acabou não funcionando bem. Não agrado muito desse estilo de fonte, que além de possuir traços muito quebrados, ainda não é de boa visualização. O kit Third é o melhor da coleção.

9º - Coleção 14 - Não me agrada muito esse corte com mangas bem curtas. Os uniformes acabaram ficando um pouco poluídos com um corte complexo e o excesso de patrocínios. Contudo, a coleção é bem caprichada e o selo de 82 anos ficou com um bom resultado, apesar de tal data não possuir impacto suficiente para tamanho destaque.

10º - Coleção 03 - São bons os grafismos e cortes. Entretanto, os tons estão muito escuros e apresentação pouco chamativa. Pode dar mais contexto e detalhes aos uniformes.

11º - Coleção 05 - Os cortes e ideias são bons, mas precisa muito melhorar as partes de diagramação e apresentação.

12º - Coleção 11 - Sabemos do seu potencial, mas ainda pode melhorar em todos os aspectos.

13º - Coleção 16 - Tem uma boa noção, mas o resultado ainda não é agradável. Busque melhorar seus uninformes como um todo e revise-os antes de enviar para evitar erros básicos de escrita.

14º - Coleção 15 - Está começando e sabe que tem um longo caminho a evoluir. Observe mais uniformes reais e desenhos de outros mockupeiros para ter uma melhor noção do trabalho.


02 - Minha coleção preferida or manter a tradição com qualidade em execução. Home na medida certa de cores e away tradicionalmente tricolor. third com toque de renovação com qualidade.

04 - Ros é um cara antenado com camisas de futebol. Criativo à beça. Nesses kits, apesar de eu não gostar muito da third, away e home estão em medidas justas. Excelentes...

14 - Linha perfeccionista com boa criatividade. Obedeceu a disposição dos patrocinadores e criou uniformes que poderiam estar vestindo os jogadores hoje.

12 - Muito bem desenhados, porém, acredito que quando desenhamos kits para clubes estabelecidos num CAMP (sem ser o fantasy fora das competições), obedecer a disposição dos patrocínios é algo essencial.

09 - O mesmo que digo para a coleção 12. Trabalho muit bem feito e elaborado, mas pecou com relação aos patrocínios.

13 - O Bruninho sempre fez excelentes uniformes pela grande criatividade. Há algum tempo me parece ter perdido um pouco da linha que vinha mantendo, mas é estabelecido e pode ousar. Talvez a ideia da home, com a alusão às fitinhas do Senhor do Bonfim ficassem melhores numa third.

03 - Ideias ótimas. Se a away tivesse menos listras seria melhor. Infelizmente, não cumpriu com todos os patrocinadores.

01 - Já gostei mais do template do Pedrim. Apesar de ser só camisas, adorei a home por conta da inovação no sentido das listras. A away fica pela execução e tentativa de inovação. A third seria uma tentativa que, por incrível que pareça, já circula pelos camelõs de Salvador com modelos bem semelhantes.

05 - Básica. Respeitou a disposição dos patrocinadores e manteve todos, o que é importante. Pecou na execução e em alguns detalhes, mas vai no caminho certo. Aprimorando a técnica poderá criar com mais esmero.

08 - Ótima ideia para third. Mais um pouco de esmero na composição e seria forte candidata aos primeiros lugares. Muito vermelho na away e fonte muito fina prejudicaram a composição, mas fica uma menção honrosa à home, que foi uma das melhores.

10 - Entre as coleções que mantiveram um alto nível de execução, essa foi a que menos me agradou, talvez por trazer elementos de inovação sem critérios e por também não cumprir com os patrocinadores.

16 - Precisa de um pouco mais de concentração quando for criar. Os elementos escolhidos foram bons, mas não teve a concentração necessária para observar os detalhes.

11 - Nada a declarar por conta da falta de vontade expressa na composição

15 - Fica nítida a diferença entre as outras. É melhor procurar outra fonte e pesquisar um pouco mais antes da criação. #ficaadica


Coleção 04 - RN, eu dificilmente encontro defeitos nos seus kit, e dessa vez não será diferente. Ah, gostei muito do detalhe do escudo nas meias.
Coleção 02 - Parabéns Willian, ótima coleção! As duas primeiras estão bem simples e diretas, e eu gostei muito da inovação na terceira.
Coleção 09 - Excelente coleção com um Third kit bem digno. Ainda que eu prefira a Away com shorts brancos...
Coleção 12 - Espero que a largura das listras na Away tenha sido proposital, porque ficou muito bom. Também gostei da referência aos títulos nas mangas.
Coleção 08 - Piccin, gostei bastante da Home e da Third. Ah, e uma dica: não creio que seja uma boa ideia deixar uma eia diferente da outra.

Coleção 10 - A Home ficaria bem melhor sem esse detalhes aí na barriga. A Third Ficou boa.
Coleção 03 - Igor, a terceira camisa ficou muito bonita, mas não acho que ela tenha caído bem para o Bahia.Coleção 14 - Sua Home me lembrou bastante a atual da Nike. A Third ficou boa.

Coleção 06 - Eu gostei da ousadia no terceiro uniforme, foi legal ver uma cor que não costuma muito ser usada.
Coleção 01 - Pedrim, você já usou templates bem melhores. A camisa que eu gostei foi a terceira, que consegue ser bem inovadora e bonita ao mesmo tempo.Coleção 11 - Faltou algo surpreendente não sua coleção, que na minha opinião não ficou boa como a de seus concorrentes.

Coleção 05 - A Home não me agradou, e as demais meio que ficaram em um lugar comum.
Coleção 16 - Não gostei do tom de azul usado na Third. E as listras com opacidade reduzidas nas costas da Away não ficaram legais.
Coleção 15 - É, não ficou bom. Você ficou um pouco perdido nas perspectivas. Com o tempo, você irá melhorar.


1º - Coleção 13 - Gostei bastante da away, conseguiu inserir bem o patrocínio na away, e a third ficou sensacional, o efeito de metade dobrada e a outra metade levantada ficou muito bom, deu um diferencial.

2º - Coleção 04 - Gostei da away e third, na away, acho que faltou um pouco mais de detalhes na parte debaixo da gola, onde só foi representado pontilhados, onde existe um pano por cima do outro. Ficou bonita a away com meias brandas, mas saiu um pouco do padrão afetando as combinações alternativas.

3º - Coleção 2 - Home e third ficaram boas, mais a away deixou a desejar.

4º - Coleção 09 - Gostei de home, mais a away ficou com pouco branco, a third talvez ficasse melhor com outra cor.

5º - Coleção 14 - A third ficou muito boa, mas a gola da camisa ficou figante.

6º - Coleção 12 - Bons kits, mais achei que a away ficou com listras brancas muito largas. A third e away, tem um erro no patrocínio Master.

7º - Coleção 10 - O melhor kit foi o Third, mais acho que faltou o punho branco, para equilibra um pouco o kit.

8º - Coleção 08 - Os kits ficaram bons, mais acho que o template não esta ajudando muito, acho que as mangas estão largas demais, tente arredondar mais elas também. estão muito retas.

9º - Coleção 01 - o template esta um pouco desproporcional, com a gola gigante, e punho pequeno.

10º - Coleção 05 - Não use a foto da favela como background, polui muito a imagem.

11º - Coleção 06 - Mude o template da meia, essa esta muito pequena.

12º - Coleção 11 - A home não esta parecendo camisa de futebol, a away e third estão um pouco excêntricas.

13º - Coleção 15 - Crie/Mude de template.

14º - Coleção 16 - O kit Third ficou muito fora do padrão.


01 - Coleção 12 - Boas cores, bom template, ideias simples e concisas com pequenos detalhes a fazer a diferença. Inteligente ao optar por fazer um Kit de GK para sair das rotina que tomou conta desse camp por todas as camisas serem um pouco iguais.
02 - Coleção 02 - Boa execução dos kits, boas ideias, tudo bem certinho nas dimensões. Ficavam a matar ao Bahia.
03 - Coleção 14 - Inovou bastante, e apesar do resultado final na home ter ficado um pouco estranho, eu gostei. Away e third bonitas e concisas.
04 - Coleção 04 - Gostei de todos os kits, excelentes detalhes, mas penso que pecou no excesso na parte de trás da camisa home, e no fato de ter feito um kit third azul e prata, como tantos outros.
05 - Coleção 13 - Tudo bem certinho e direitinho, mas penso que ficou tudo um pouco padronizado, apesar da camisa home me ter conquistado.
06 - Coleção 03 - Gostei bastante dos designs, mas penso que errou um pouco nas cores, deixando os kits muito escuros e pesados. Se me permitir o conselho, penso que deveria usar uma apresentação mais clarinha, para focar mais nos kits e menos no fundo da imagem.
07 - Coleção 08 - gostei muito, mas acho que você arriscou pouco.
08 - Coleção 05 - Achei estranho o kit home, o resto bem certinho mas pouco audacioso.
09 - Coleção 16 - Os kits estão um pouco confusos, e a apresentação não ajuda, pois o short e a meia estão muito encostados na camisa e fica tudo meia trapalhão. Você tem potencial, pensa numa apresentação mais leve e mais espaçosa, para mostrar mais dos seus kits.
10 - Coleção 10 - Um bom template não disfarça a falta de originalidade, muitas ideias de outros mockupers da FM e pouco mais a dizer.
11 - Coleção 11 - As ideias até que nem foram más, mas a execução deixou um pouco a desejar. Penso que você deveria arrumar umas fonts melhores pois ajudam no resultado final.
12 - Coleção 06 - Achei os kits meio barulhentos, com muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. o numero na parte frontal da camisa home só ajudou à confusão.
13 - Coleção 01 - Achei o template estranho, e acho que o resultado final não tem cara de Bahia
14 - Coleção 15 - Penso que tecnicamente são os kits menos bens deste camp. Acho que falhou nas dimensões dos items como o emblema o número e o patrocinador, e acho também que as cores da third foram muito mal escolhidas. Falta detalhes no template, e o calção e a meia, apesar de serem opcionais, fariam falta para completar o design.


1- Coleção 14 - Na boa, perfeitas. Pra mim a melhor que o JN já fez.

2- Coleção 4 - Ainda não consigo explicar o que o RN faz, ele mita nas coleções, mas as linhas cinzas na home não me
agradaram principalmente a que passa pela gola.

3- Coleção 9 - Lindas de mais, destaco a away, sim a away mesmo, gostei muito dela.

4- Coleção 2 - Na boa, incríveis!

5- Coleção 12 - Gostei pakas. Com exceção a gola da home que não me agradou, tirando isso estão perfeitas.

6- Coleção 8 - Uma das melhores que o Piccin já fez, sério mesmo.

7- Coleção 10 - Lindas, eu gostei, mas tem alguns detalhes um pouco "zuados".

8- Coleção 3 - A cor estragou os kits, se fosse um vermelho mais claro ficariam perfeitas.

9- Coleção 13 - Gostei, principalmente a third. Mais linda da coleção

10- Coleção 11 - Ficou estranha, eu achei muito parecida com aquelas camisas antigonas da Hummel se não me engano.

11- Coleção 6 - Achei bagunçadas, a home com essa marca d'água do Elevador Lacerda vermelho ficou um pouco estranho, acho que um cinza ficaria melhor.

12- Coleção 1 - Já participei sem calção e meião também, e recebi votos nessa zona de colocação, não gostei da Third, a home e away ficaram lindas.

13- Coleção 16 - Muito branca, senti um pouco de falta do azul e do vermelho já que ambas cores estão em alguns detalhes.

14- Coleção 15 - Difícil falar sobre, mas não gostei. Achei que ele tentou se inspirar de mais na home do Arsenal, principalmente na manga.


1º Coleção 02 Espetaculares mandou super bem na third
2º Coleção 09 gostei da coleção inteira, away e third estão muito boas
3º Coleção 12 - Na minha opinião, faltou vermelho na home, mas away e GK ficaram shows
4º Coleção 14 - ficaram boas, faltou ousadia
5º Coleção 04 RN seus trabalhos sempre espetaculares, mas esses eu percebi que vc poderia fazer melhor.Destaco a away da coleção que esta muito boa
6º Coleção 03 gostei, parabens.
7º Coleção 01 - muito bem elaboradas, senti a falta dos calções e meiões.
8º Coleção 11 - ficaram bem sobrias, mas faltou ousadia.
9º Coleção 10 - não gostei da ideia da home. away destaque da coleção, third faltou vermelho
10º Coleção 13 acho que muitos iriam chiar, pela escrita igual das fitinhas do senhor do bonfim
11º Coleção 06 - boas, senti uma falta de vermelho na home.
12º Coleção 05 Não gostei da ideia da home. na away gola branca ficaria melhor. third mais do mesmo.
13º Coleção 15 esta evoluindo continue assim. so achei que as faixas transparecidas nas costa da away não ficaram legais.
14º Coleção 16 - acho que a diagramação esta muito prejudicada, font tambem não esta boa.


1º - Coleção 9, Claudio Cruz - Curti muito os kits, a home e away ficaram fantásticas, pecou um pouco na third, mas foi o único que fez algo diferente.
2º - Coleção 12, Gerson Lopes - Grande Gersinho, conseguiu fazer algo bem clássico e que me agradou muito, parabéns!
3º - Coleção 4, Roscellino Neto - RN sempre mantendo o alto nível, deitou na home e away, mas a third azul marinho e prata foi quase que um "padrão" nesse camp.
4º - Coleção 2, William Delfim - Delfim foi outro que deitou na home e away, porém achei a escolha dos cortes em azul claro não foi uma boa ideia.
5º - Coleção 1, Pedro Lima - Pedrim foi outro que mandei bem, mas não curti a camisa meio a meio e a third até que curti, mas não ficou ótima.
6º - Coleção 13, Bruno Lemos - Achei que suas ideias não se encaixaram ao template e não gosto de misturar religião com futebol, mas isso não poderia lhe prejudicar muito, por isso o 6º lugar.
7º - Coleção 8, Lucas Piccin - Mano, você vem apresentando uma boa evolução e seus kits ficaram muito bons!
8º - Coleção 11, João Pedro Soares - Ele mandou bem na home e away, mas a third foi muito mal executada.
9º - Coleção 05, Matheus Oliveira - Seu template não ajudou muito nessa disputa, que foi de alto nível, acho que se fizesse em um melhor, estaria mais acima na tabela.
10º -Coleção 06, Cleber Silva - O cara teve boas ideias, porém o seu template não ajudou, nem a execução das ideias.
11º - Coleção 10, William Philip's - Bons kits, porém muito improváveis de serem produzidos pelos cortes estranhos.
12º - Coleção 03, Igor Reis - Achei tudo muito extravagante, o vermelho estava quase que graná, e o azul estava muito escuro.
13º - Coleção 16, Tacio Caldas - Bom só não ficou em último pelo Matt di Carvallo estar na disputa, eu simplesmente não curti nada.
14º - Coleção 15, Matt di Carvallo - Cara, Mockuper? Você? Na boa, ou faça um curso de Ps ou simplesmente desista disso, geral vai falar que estou sendo muito chato, mas acho que se você nascer de novo pode tentar fazer algo melhor.


1º - Coleção 02 – Não tem muito o que falar desses, home e away levam a tradição a risca, mas com belos desenhos, principalmente o home. O kit third é inovador, o único contra fica para o tom do azul.

2º - Coleção 14 – Gostei dos kits, principalmente o third. Só achei a home muito semelhante ao modelo atual.

3º - Coleção 12 – Não gosto dessa gola by Penalty da home, o melhor foi o away, só mudaria as listras do meião.

4º - Coleção 01 – Nessa o que mais gostei foi o third, achei que os outros dois não cairiam tão bem no Bahia, principalmente o away, pela falta de listras.

5º - Coleção 08 – Gostei da mudança da marca, o melhor kit foi o third, só mudaria o short away pra branco.

6º - Coleção 05 – Vem mostrando uma boa evolução, mas ainda pode melhorar o template e a parte de diagramação dos kits.

7º - Coleção 03 – Não gostei do tom de azul escolhido, um tom mais claro melhoraria muito os kits.

8º - Coleção 10 – Acho que a home tem muitos cortes, alguns deles desnecessários , a melhor foi a third.

9º - Coleção 11 – Gostei de home e away, achei o third meio estranho.

10º - Coleção 09 – Não entendi o tom de verde na home, prefiro short branco no away, a third ficou bem boa.

11º - Coleção 06 – Gostei de home e away, o único porém fica para o kit third e o tamanho dos meiões.

12º - Coleção 13 – Não gostei das fitas na home, é uma mistura que não cairia bem. A melhor foi a third.

13º - Coleção 16 – Gostei do home. As mudanças seriam nas listras do away, e na qualidade da imagem, que está ruim.

14º - Coleção 15 – Acho que pode usar um template próprio, além de melhorar a parte de diagramação.


1. Coleção 2 – Muito bonitos, Kits bem feitos, template perfeito. Trabalho 100%.

2. Coleção 9 - O portuga mandou bem, ótimos cortes, a away poderia ter mais listras, porém ficou muito boa e mandou bem na Third.

3. Coleção 4 – RN sempre manda bem, porém achei seu desenho um pouco abaixo dos anteriores. Home e away perfeitas, porém a third foi algo muito repetitivo nesse campeonato..

4. Coleção 14 – Ótimos kits, muito bem feitos e harmoniosos. Como a maioria, repetitiva na third.

5. Coleção 3 – Ótimos cortes, porém achei os tons muito escuros.

6. Coleção 1 – Pecou na Away, ficou com cara de Paraná clube e não Bahia, gostei muito da Third, porém poderia ter feito os short e meiões.

7. Coleção 8 - Gostei muito dos detalhes na Manga da Home e da textura nas faixas. Away acertada e Third bem feita.

8. Coleção 13 – Não sei, não gosto muito do seu corte de camisa, acho meio comprida demais, faz parecer que a gola é pequena demais. Os designs em si estão ótimos, ótima apresentação também. Trocaria a fonte.

9. Coleção 10 – Essa pista de skate, nada a ver. Away achei ótimo o short. Third um pouco fraca.

10. Coleção 6 – A home a marca d’água poderia ser cinza, template de meias feio, kits bem acertado.

11. Coleção 5 – Ótima apresentação, cortes de mangas feios, away muito listrada, third repetitiva.

12. Coleção 11 – Melhorar a apresentação, designs bem pensados, falta detalhamento.

13. Coleção 16 – Precisa evoluir na diagramação e no design, porém tem futuro.

14. Coleção 15 – Coleção meio nada a ver, mal aplicada, Third horrível sem nexo nenhum


1º) COLEÇÃO DO IGOR REIS - NOTA 10 - AMEI SUA COLEÇÃO CARA. AS TONALIDADES USADAS, O DETALHES, TUDO SE ENCAIXOU. FICOU PERFEITO!

2º) COLEÇÃO DO CLÁUDIO CRUZ - NOTA 9 - ADOREI SUA COLEÇÃO CARA, MAS ACHEI O HOME E O AWAY KIT MUITO PARECIDOS COM OS KIT'S JÁUSADOS PELO CLUBE. OS PUNHOS, PRINCIPALMENTE NO HOME KIT, E O THIRD KIT DERAM UM TOQUE ESPECIAL À SUA COLEÇÃO. PARABÉNS!

3º) COLEÇÃO DO ROSCELLINO NETO - NOTA 8 - CURTI BASTANTE. NÃO GOSTEI DA TEXTURA NA HOME E ACHEI QUE FALTOU MAIS DETALHES EM VERMELHO E AZUL. ACHO QUE SE VOCÊ TIVESSE REPETIDO OS DETALHES DA MESMO NOS LADOS INVERSOS, TERIA FICADO SHOW. AS OUTRAS FICARAM BEM LEGAIS. PARABÉNS!

4º) COLEÇÃO DO GERSON LOPES - NOTA 7 - GOSTEI, MAS ACHEI QUE FALTOU MAIS VERMELHO NA HOME E AS FAIXAS BRANCAS FICARAM MUITO GROSSAS NA AWAY, ALÉM DO MEIÃO DA MESMA. NO MAIS A COLEÇÃO FUI AGRADÁVEL. PARABÉNS!

5º) COLEÇÃO DO LUCAS PICCIN - NOTA 7 - ACHO QUE VOCÊ JÁ FEZ KITS MELHOROS MANO. A HOME FICOU LEGAL, A PREDOMINÂNCIA VERMELHA NA AWAY PARA MIM NÃO FICOU LEGAL, E A THIRD FOI O QUE SALVOU. ELA, SEU EU FOSSE TRICOLOR, EU COMPRARIA FÁCIL. PARABÉNS!

6º) COLEÇÃO DO WILLIAN DELFIM - NOTA 6 - EU CURTI. O CONJUNTO FICOU BEM AGRADÁVEL, MAS PARA MIM NÃO FICOU O IDEAL PARA O E. C. BAHIA. MESMO ASSIM PARABÉNS!

7º) COLEÇÃO DO JOSÉ NETO - NOTA 6 - OS KITS FICRAM BEM ROBUSTOS, MAS ACHO QUE A HOME E A AWAY NÃO ME AGRADARAM EM ALGUNS DETALHES. JÁ A THIRD FICOU LINDA EU, SE FOSSE TRICOLOR, COMPRARIA. PARABÉNS!

8º) COLEÇÃO DO WILLIAM PHILLIP'S - NOTA 5 - NÃO CURTI A "RAMPA DE SKATE" NA HOME, FICOU MUITO ESTRANHO. A AWAY FICOU BEM TRADICIONAL, FICOU UM MODERNO EM CONJUNTO COM ANTIGO, GOSTEI. A THIRD TAMBÉM NÃO ME AGRADOU. SE NÃO TIVESSE AQUELES DETALHES EM VERMELHO E BRANCO SENDO "PUXADO" PELO ESCUDO, TERIA FICADO MELHOR. DE TODA FORMA, PARABÉNS!

9º) COLEÇÃO DO CLEBER SILVA - NOTA 5 - ALÔ RUBRO-NEGRO, VOCÊ POR AQUI? HEHEHE... GOSTEI DA SUA TENTATIVA EM INOVAÇÃO NO HOME, ACHEI ATÉ LEGAL, MAS NO BAHIA NÃO CAIU BEM. A AWAY FICOU MUITO BOA E A THIRD EU NÃO GOSTEI DO TOM EM AZUL PETRÓLEO. POR TUDO PARABÉNS!

10º) COLEÇÃO DO BRUNO LEMOS - NOTA 5 - NÃO CURTI. ACHEI OS KITS MUITO SIMPLES E A FORMA COMO OS PATROCINADORES FORAM COLOCADOS NÃO ME AGRADARAM. A GOLA NA THIRD FICOU ESTRANHA. MESMO ASSIM PARABÉNS!

11º) COLEÇÃO DO ARTHUR GALLI - NOTA 4 - VOU SER RÁPIDO E OBJETIVO. NÃO CURTI. FICOU DEVENDO.

12º) COLEÇÃO DO MATHEU OLIVEIRA - NOTA 4 - FICOU DEVENDO TAMBÉM.

13º) COLEÇÃO DO JOÃO PEDRO SOARES - NOTA 3 - FICOU DEVENDO TAMBÉM. NÃO GOSTEI DOS KITS.

14º) COLEÇÃO DO MATT DI CARVALLO - NOTA 3 - SEGUE A MESMA NOTA E JUSTIFICATIVA DO ANTERIOR. NÃO GOSTEI.

15º) COLEÇÃO DO PEDRO LIMA - NOTA 3 - GOSTEI DA TENTATIVA NA INOVAÇÃO, MAS POR SABER O QUE BAHIA NÃO USARIA MODELOS ASSIM, E POR ACHAR O SEU TEMPLATE ESTRANHO, LHE COLOQUEI NA ULTIMA COLOCAÇÃO. QUEM SABE NA PRÓXIMA?!


1° Coleção 02 - A home está normal, sem grandes coisas, acho que poderia botar algo nas lateraias ou na parte de baixo, ficou um pouco vazio. A away ficou muito boa, listras na quantidade e qualidade certas, box ficou excelente. A third foi a melhor do campeonato, mesmo com a má qualidade nas imagens,ficou muito original. Parabéns.
2° Coleção 03 - A home foi o melhor kit, a ideia e a execução ficaram perfeitas, foi a melhor Away na minha opinião. A third não gostei nem um pouco, por isso o 2° lugar.
3° Coleção 04 - A home eu não gostei. Mas cá entre nós, essa third ficou incrível. Acho que a away ficou um pouco poluída.
4° Coleção 12 - Concerteza o kit mais simples e perfeito. A away foi muito categória, perfeita. O único defeito é a GK, mesmo sendo para goleiro, poderia botar uma faixa atrás do escudo.
5° Coleção 14 - Put's, cansa ficar avaliando, e olha que só estou no 5° lugar. Defeitos: pouca originalidade na third.
6° Coleção 09 - Não tem nenhum defeito. Mais não ficou expetacular, mas eu gostei. Principalmente do Home.
7° Coleção 13 - A fitas do Senhor do Bonfim não ficaram boas, ficou um pouco que poluído na home. Só isso mesmo. A gola da third deve ter dado um trabalho da porra pra fazer.
8° Coleção 08 - Daqui em diante, fico com medo de ser injusto com alguém. Está evoluindo, evoluindo pra cessete (não o quanto eu, haha).. Único defeito, meiões pequenos.
9° Coleção 01 - Eu sei bem o talendo do Pedro, mais creio que tava com preguiça na hora de fazer os kits, mas mano. Logo pro Bahia?
10° Coleção 05 - Sim Matheus, eu gostei, não dá para ganhar um pódio, mais eu gostei.
11° Coleção 11 - É JP... Não ficou nada legal. A home ficou muito seca. E a third, nada a ver.
12° Coleção 16 - O único real defeito é o tamanho do escudo.
13° Coleção 06 - Gostei muito da third. Mesmo estando muito poluídos os kits.
14° Coleção 07 - Cara, eu só vim entender essa away depois de um tempo. Mais eu gostei, gostei é apelido.
15° Coleção 15 - É Matt, é meio difícil usar template pronto né.
GuiMilani12
GuiMilani12
Admin

Mensagens : 374
Data de inscrição : 14/05/2012

http://midsportsdesign.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos