Federação dos Mockups
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Competições de 2020
[34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)  EmptyTer 08 Dez 2020, 21:10 por Roscellino Neto

» Competições de 2019
[34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)  EmptyTer 31 Dez 2019, 16:55 por Roscellino Neto

» 2019/20 - Ranking Final
[34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)  EmptyQui 31 Out 2019, 17:05 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Agosto de 2019 - Patchs da Federação dos Mockups
[34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)  EmptyQui 08 Ago 2019, 23:00 por Cláudio Cruz

» Desafio #2 de Agosto de 2019 - Escudo/Logo da Federação dos Mockups
[34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)  EmptyQui 08 Ago 2019, 21:27 por Cláudio Cruz

» 120º Campeonato de Mockups • 120th Mockup Championship • Liverpool FC - ENG
[34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)  EmptyDom 04 Ago 2019, 12:06 por TetetOAK

» 119º Campeonato de Mockups • 119th Mockup Championship • Cruzeiro EC - BRA
[34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)  EmptyQua 31 Jul 2019, 19:29 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Julho/2019 - Clube do Remo - BRA
[34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)  EmptySeg 15 Jul 2019, 23:47 por wanderson

» 118º Campeonato de Mockups • 118th Mockup Championship • Real Madrid - ESP
[34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)  EmptyDom 30 Jun 2019, 17:03 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Junho/2019 - Galatasaray SK - TUR
[34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)  EmptySex 28 Jun 2019, 17:03 por cmilton

» Desafio #1 de Junho/2019 - Portuguesa - BRA
[34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)  EmptyQua 19 Jun 2019, 10:57 por TetetOAK

» [INSCRIÇÕES] XIX COPA DE MOCKUPS - COPA DO MUNDO FEMININA
[34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)  EmptySeg 17 Jun 2019, 14:42 por Cláudio Cruz

» 117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA
[34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)  EmptyTer 04 Jun 2019, 03:38 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Maio/2019 - Paysandu SC - BRA
[34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)  EmptySeg 03 Jun 2019, 11:10 por TetetOAK

» Desafio #1 de Maio/2019 - Club Tijuana - MEX
[34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)  EmptyQua 15 maio 2019, 10:06 por TetetOAK

» 116º Campeonato de Mockups • 116th Mockup Championship • Olympique de Marseille - FRA
[34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)  EmptyQui 02 maio 2019, 19:27 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Abril/2019 - Chelsea FC - ENG
[34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)  EmptySeg 22 Abr 2019, 20:36 por Cláudio Cruz

» 115º Campeonato de Mockups • 115th Mockup Championship • NY Red Bulls - USA
[34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)  EmptyTer 02 Abr 2019, 17:41 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Março/2019 - AS Monaco - FRA
[34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)  EmptyTer 19 Mar 2019, 01:08 por Cláudio Cruz

» 114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG
[34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)  EmptySex 01 Mar 2019, 19:58 por Roscellino Neto


[34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)

+10
Arthur Medeiros
gersonlopesfilho
Robson Keeper
Pedro Lima (Pedrim)
Roscellino Neto
Rafael Rocha
cassiocardoso
jefferson atalaia
Marcel Monteiro
Gonsa FC
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)  Empty [34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)

Mensagem por Gonsa FC Seg 11 Jun 2012, 08:53

Patrocinador Obrigatório: Tennents

Sites:
http://www.rangers.co.uk/

http://pt.wikipedia.org/wiki/Rangers_Football_Club

É obrigatório o uso do Patch do Campeonato (www.gonsadesigner.com.br/fedMockups.rar).

ENVIO DOS MOCKUPS:

- O prazo de envio dos mockups é de 07/06/2012 a 25/06/2012;

- Os mockups deverão ser enviados para o seguinte email: mockupsfc@gmail.com ;

- Os mockups poderão ser anexados soltos ao email, ou compactados (de preferência), especificar a qual categoria pertence cada mockup;

- Só serão aceitos mockups nos seguintes formatos: JPG, GIF, BMP e PNG, que são os formatos suportados nativamente pelo Blogger;

- Mockups enviados em outros formatos serão desqualificados;

- Mockups enviados fora do prazo estabelecido para o envio também serão desclassificados;

- Pedimos que no momento que for enviar o email com seus mockups especifique seu nome no corpo da mensagem, para identificar cada mockup na hora da votação;

- Junto com os mockups o participante terá que enviar um parágrafo para comentar o porquê de ter feito o mockup de tal maneira, e quais foram suas idéias iniciais, pedimos que no máximo, escrevam algo em torno de 100 palavras, para não ficar muito grande e exaustivo;

VOTAÇÃO:

- Ao fim do prazo de envio dos mockups, os competidores deverão listar por ordem as coleções que mais gostaram, e enviar para o email da comunidade sua lista.

- Não se pode listar sua coleção, esta deve ser identificada, caso contrário, o participante será punido.

- A lista de votação poderá ser enviada após a postagem das coleções no blog, até dia 30/06/2012.


Última edição por Gonsa FC em Ter 26 Jun 2012, 11:42, editado 1 vez(es)
Gonsa FC
Gonsa FC
Admin

Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/05/2012

http://gonsafc.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)  Empty Re: [34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)

Mensagem por Marcel Monteiro Seg 11 Jun 2012, 13:03

É obrigado o uso de shorts e meiões?
Marcel Monteiro
Marcel Monteiro

Mensagens : 107
Data de inscrição : 14/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)  Empty será que da pra mudar a cor do patch de verde pra outra cor ?

Mensagem por jefferson atalaia Seg 11 Jun 2012, 14:51

já que o celtics eo maior rival

jefferson atalaia

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)  Empty Re: [34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)

Mensagem por cassiocardoso Ter 12 Jun 2012, 09:00

Se naão me engano só é obrigatório a frente e costas das camisas.

Marcel Monteiro escreveu:É obrigado o uso de shorts e meiões?
cassiocardoso
cassiocardoso
Admin

Mensagens : 65
Data de inscrição : 28/04/2012

http://www.bigdonkeys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)  Empty Re: [34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)

Mensagem por Rafael Rocha Ter 12 Jun 2012, 16:35

Alguém poderia me dizer onde encontro a logo do patrocinador (Tennents). Ou será que alguém poderia me enviar?
Rafael Rocha
Rafael Rocha

Mensagens : 62
Data de inscrição : 24/05/2012

http://sportalrn.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)  Empty Re: [34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)

Mensagem por Roscellino Neto Ter 12 Jun 2012, 16:40

Roscellino Neto
Roscellino Neto

Mensagens : 509
Data de inscrição : 14/05/2012

http://rnkits.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)  Empty Re: [34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)

Mensagem por Rafael Rocha Ter 12 Jun 2012, 16:59

Vlw, Roscellino.
Rafael Rocha
Rafael Rocha

Mensagens : 62
Data de inscrição : 24/05/2012

http://sportalrn.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)  Empty Glasgow Rangers desaparece para dar lugar ao Rangers FC

Mensagem por jefferson atalaia Qui 14 Jun 2012, 16:37

O histórico clube escocês declarou falência, depois de apresentar uma dívida de 26 milhões de euros para com as Finanças do Reino Unido e deixou de existir, dando agora lugar ao Rangers FC, que irá iniciar a sua actividade na III Divisão escocesa.
O empresário britânico Charles Green comprou hoje por 5,5 milhões de libras (cerca de sete milhões de euros) o Glasgow Rangers, após a falência do clube, e refundou-o com o nome The Rangers Football Club.

Green ficou definitivamente com o clube, que tem uma dívida de 21 milhões de libras (26 milhões de euros) com as Finanças do Reino Unido, depois desta recusar o plano de viabilidade apresentado pelo empresário.

A decisão do organismo governamental obrigou a antiga equipa do português Pedro Mendes a declarar a bancarrota, o que implicava a alteração do nome da nova entidade.

O empresário já garantiu que o clube “continuará a operar como sempre o fez, mas com uma nova estrutura empresarial”.

Charles Green também confirmou que o clube vai continuar a jogar no Ibrox Park, manterá a orientação técnica nas mãos do escocês Ally McCoist na próxima temporada e nomeou Malcom Murray como novo presidente.

McCoist, de 49 anos, assumiu o comando do clube escocês em junho de 2011, em substituição do veterano Walter Smith, que também apresentou uma proposta de última hora para ficar com o clube, da ordem dos 7,4 milhões de euros, mas foi recusada.

A nova sociedade, o The Rangers Football Club, apresentou hoje mesmo o pedido de registo do clube na Federação Escocesa de Futebol, por forma a continuar a jogar na liga escocesa de futebol




e agora como e que ser o campeonato vai ser mantido com os patrocinio nome ,etc do antiga já que criaram outro clube?

jefferson atalaia

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)  Empty Re: [34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)

Mensagem por Pedro Lima (Pedrim) Qui 14 Jun 2012, 16:54

Pelo que pesquisei e li, o clube continuará com a mesma identidade, torcida e provavelmente patrocinador. A única diferença é na parte administrativa e a adição do "The" ao início do nome. Era Rangers FC agora é The Rangers FC.

Quanto a participação na liga escocesa, os novos dirigentes esperam o apoio das outras equipes da liga para que a equipe permaneça na primeira divisão. Porém, ainda há a possibilidade do time ser rebaixado a terceira divisão.

Como ainda não há um escudo com o "novo" nome, não ficou decida a liga que participarão os Rangers, nem há uma abundância de informações, acho que podemos seguir o campeonato normalmente conforme já era esperado.
Pedro Lima (Pedrim)
Pedro Lima (Pedrim)
Admin

Mensagens : 118
Data de inscrição : 01/05/2012

http://www.planetamockup.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)  Empty Re: [34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)

Mensagem por Gonsa FC Qui 21 Jun 2012, 10:58

Kits enviados até o momento:

01 - Robson Keeper Tjs
02 - Arthur Medeiros
03 - Gonsa FC
04 - Rodrigo Perez

Se vc enviou e não consta na lista, por favor reenvie seus kits.
Gonsa FC
Gonsa FC
Admin

Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/05/2012

http://gonsafc.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)  Empty Re: [34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)

Mensagem por Rafael Rocha Qui 21 Jun 2012, 16:48

Infelizmente, esse vai ser o primeiro campeonato, desde que entrei na federação, que não participo.
Rafael Rocha
Rafael Rocha

Mensagens : 62
Data de inscrição : 24/05/2012

http://sportalrn.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)  Empty Re: [34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)

Mensagem por Gonsa FC Sáb 23 Jun 2012, 17:58

01 - Robson Keeper Tjs
02 - Arthur Medeiros
03 - Gonsa FC
04 - Rodrigo Perez
05 - Gerson Lopes
06 - Bruno Ribeiro

Se vc enviou e não consta na lista, por favor reenvie seus kits.
Gonsa FC
Gonsa FC
Admin

Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/05/2012

http://gonsafc.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)  Empty Re: [34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)

Mensagem por Roscellino Neto Dom 24 Jun 2012, 12:17

Enviados.
Roscellino Neto
Roscellino Neto

Mensagens : 509
Data de inscrição : 14/05/2012

http://rnkits.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)  Empty Re: [34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)

Mensagem por Gonsa FC Seg 25 Jun 2012, 17:19

01 - Robson Keeper Tjs
02 - Arthur Medeiros
03 - Gonsa FC
04 - Rodrigo Perez
05 - Gerson Lopes
06 - Bruno Ribeiro
07 - R. Neto
08 - Claudio Cruz

Se vc enviou e não consta na lista, por favor reenvie seus kits.
Gonsa FC
Gonsa FC
Admin

Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/05/2012

http://gonsafc.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)  Empty Re: [34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)

Mensagem por Rafael Rocha Seg 25 Jun 2012, 21:20

Enviados. Achei que não ia dar tempo de fazer meus kits, mas consegui fazer os três nessa madrugada. Estão bem simples, mas, pra não ficar fora do camp., fiz assim mesmo.
Rafael Rocha
Rafael Rocha

Mensagens : 62
Data de inscrição : 24/05/2012

http://sportalrn.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)  Empty Re: [34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)

Mensagem por Gonsa FC Ter 26 Jun 2012, 12:26

34º Camp - Rangers Football Club (Escócia) ABERTO

http://campeonatodemockups.blogspot.com.br/

Mudamos um pouco a forma de votar.
Agora em vez de enviar o email, o participante posta aqui no forum seus votos e suas justificativas.

Boa sorte a todos!
Gonsa FC
Gonsa FC
Admin

Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/05/2012

http://gonsafc.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)  Empty Re: [34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)

Mensagem por Marcel Monteiro Ter 26 Jun 2012, 12:48

Respondendo as minhas espectativas! Alto nível o camp!
Marcel Monteiro
Marcel Monteiro

Mensagens : 107
Data de inscrição : 14/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)  Empty Re: [34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)

Mensagem por Gonsa FC Ter 26 Jun 2012, 13:18

Abrindo a rodada de votação.

Minha coleção: 03


01º - Coleção 08: Ótima coleção, simples e classuda. Como ponto negativo a third com barras horizontais me lembra o Celtic. Tempalte AequiX?

02º - Coleção 07:
RNeto quase um clássico, lindos kits. Não gostei da separação das estrelas do escudo. Entendi a justificativa, mas nesse caso eu deixaria a camisa sem as estrelas, me pareceu um tanto deslocado escudo ao centro e estrelas ao lado.

03º - Coleção 09: Ótima mudança de template, lindos kits. Empatado com o RNeto, ficou um pouco abaixo pela simplicidade no calção. Calções sem costuras laterais ao meu ver ficam tipo, "está faltando alguma coisa". Template RNeto?

04º - Coleção 06: Os trabalhos de Bruno sempre me agradaram, kits simples mas estilosos. O que não me agradou nessa coleção foi a combinação de cores da Third. Roxo e cinza chumbo não foi uma boa escolha. Se o cinza chumbo era para ter sido preto, prejudicado pela exportação do arquivo.

05º - Coleção 05: Excelente coleção, Gerson vem evoluindo e apresentando ótimos trabalhos. Pecou nas tonalidades, achei o azul un tanto esverdeado e o vermelho amarronzado.

06º - Coleção 04: Muito parelho com a coleção 01, a diferença foi a gola da Third que achei fantástica. O uso de barras horizontais me lembra o Celtic.

07º - Coleção 01: Cores muito vibrantes, gola da away um tanto estranha. Gostei da combinações de cores da Third.

08º - Coleção 02: Aconselho, usar calções e meias, além de uma apresentação. Está no caminho certo.
Gonsa FC
Gonsa FC
Admin

Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/05/2012

http://gonsafc.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)  Empty Re: [34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)

Mensagem por Robson Keeper Ter 26 Jun 2012, 18:38

Minha coleção: 01


01º - Coleção 09: Apesar do Rafa ter achado muito simples eu acho que foi na medida exata, as vezes o excesso de costura atrapalha ótimos kits

02º - Coleção 07: Roscelino atualmente junto com o Willian fazem os melhores mockups só não fica em primeiro pq gostei muito dos kits do Rafa.

03º - Coleção 03: Gostei dessa apresentação com manequins, sempre grande qualidade

04º - Coleção 05: Belo trabalho gostei dos grafismos na camisa

05º - Coleção 06: Excelente third belo conjunto um pouco abaixo dos acima.

06º - Coleção 08: Outro belo conjunto, mas achei que faltou algo mais, mas está muito bonito

07º - Coleção 04: Kits bem detalhados mas acho que pecou no excesso de linhas na away e third

08º - Coleção 02: Kits feitos no paint ao que parece prejudica a qualidade, melhorar o dimensionamento dos numeros e logos, achei o logo da marca estranho, entenda como dica por ser iniciante e não como critica.
Robson Keeper
Robson Keeper

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/05/2012

http://www.rkprsports.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)  Empty Re: [34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)

Mensagem por gersonlopesfilho Ter 26 Jun 2012, 20:05

Minha coleção: 05


01º - Coleção 07: Rn é o melhor mockupeiro do grupo atualmente!

02º - Coleção 03: Ótimo design e apresentação, gostei muito.

03º - Coleção 09: Mandou muito bem, a Home sensacional.

04º - Coleção 06: Achei bem interessante o uso do roxo.

05º - Coleção 08: A preta muito bonita, continue assim, mas use os uniformes soltos tbm.

06º - Coleção 01: Deveria suavizar um pouco as golas, mas gostei de cinza.

07º - Coleção 04: Ficaram muito bons.

08º - Coleção 02: Paint é muito fraco para criação de mockups, pense em usar um corel ou ps.


gersonlopesfilho
gersonlopesfilho
Admin

Mensagens : 365
Data de inscrição : 14/05/2012

http://www.gforcedesign.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)  Empty Re: [34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)

Mensagem por Arthur Medeiros Qua 27 Jun 2012, 19:56

Minha coleção: 2

Primeiro - Coleção 5: Fez kits clássicos,que caíram bem para o time.

Segundo - Coleção 7: Kits muito bons. Só acho que os detalhes (número, patrocinador) ficaram muito encima na camisa.

Terceiro - Coleção 9: Empate com a coleção 7. Mas achei a costura um pouco estranha.

Quarto - Coleção 3: Empate com as coleções 7 e 9. Acho que não caiu bem colocar o número na frente.

Quinto - Coleção 8: Bom. Mas achei que o detalhe na home não ficou legal e na thirdas listras lembram o Celtic.

Sexto - Coleção 6: Achei que o away e othird ficaram muito escuros.

Sétimo - Coleção 1: Na home e na away usou cores muito vibrantes e uma gola meio estranha.

Oitavo - Coleção 4: Acho que as listras da home deveriam continuar nas costas. Não gostei desse detalhe no sovaco e achei o logo da marca meio estranho.
Arthur Medeiros
Arthur Medeiros

Mensagens : 149
Data de inscrição : 21/06/2012

http://arthurkits.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)  Empty Re: [34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)

Mensagem por rpalmaperez Qui 28 Jun 2012, 15:45

Minha coleção - 04

1º - 09 - Na minha opinião essa foi a melhor coleção do campeonato, não mudaria nada

2º - 07 - praticamente empatada com a coleção acima, porém pecou na altura dos números que pra mim ficaram muito altos e colados com o nome

3º - 03 - apresentação muito boa, mas acho que ela atrapalha na avaliação dos kits pois tira o foco dos mesmos

4º - 05 - kits bons, porém não gostei muito do tom de azul usado na home, muito escuro

5º - 08 - coleção bonita, muito ber acertadinha, mas um pouco simples nos detalhes

6º - 06 - coleção boa, achei interessante a third dupla face, não gostei muito do tom das cores usadas na away

7º - 01 - gostei dos kits, cores vibrantes, mas poderia ter repetido a gola da home na away

8º - 02 - as idéias não são ruins, mas a apresentação é grande parte da nota, procure usar um outro programa pra fazer seus kits, e esse seu logotipo...estou tentando entende-lo mas não consigo
rpalmaperez
rpalmaperez

Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/05/2012

http://leonmockups.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)  Empty Re: [34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)

Mensagem por Roscellino Neto Sex 29 Jun 2012, 19:19

Minha Coleção : 07

1º - Coleção 08 – Gostei dos desenhos dos três uniformes, e do manequim, ainda que prefira a forma “tradicional”.

2º - Coleção 09 – O Rafa fez o simples mas fez bem, soube escolher as cores, só achei que faltou algo mais no short.

3º - Coleção 03 – Ótimos desenhos, mandou muito bem na home, só achei que poderia ter feito mais na away e third.

4º - Coleção 05 – Gostei do kit home e away, só achei estranha a gola do primeiro e os tons usados.

5º - Coleção 06 – Achei a home bem simples, mas ficou boa, acho que errou na escolha dos tons de away e third.

6º - Coleção 04 – Achei exagerado o uso de linhas, que atrapalhou um pouco.

7º - Coleção 01 – Usou tons muito fortes, que prejudicou a coleção.

8º - Coleção 02 – Acho que tem que começar a fazer kits em outro programa, PS ou Corel, o paint não ajuda muito.
Roscellino Neto
Roscellino Neto

Mensagens : 509
Data de inscrição : 14/05/2012

http://rnkits.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)  Empty Re: [34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)

Mensagem por Cláudio Cruz Sex 29 Jun 2012, 20:35

Gente, é normal eu ter votado há pouco e não conseguir ver minha votação aqui no forum? voces conseguem ver os meus votos?!
Cláudio Cruz
Cláudio Cruz
Admin

Mensagens : 411
Data de inscrição : 11/06/2012

http://decruzsports.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)  Empty Re: [34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)

Mensagem por Cláudio Cruz Sex 29 Jun 2012, 21:22

Minha Coleção : 08

1º - Coleção 09 – muito bom mesmo, mantem a história do clube, tem originalidade e acima de tudo, ficariam muito bem em campo!

2º - Coleção 07 – RN sempre em grande, acho que o seu único erro foi criar a third num tom tão parecido com a home, mas sou fã do RN e dos seus trabalhos.

3º - Coleção 01 – Gostei da simplicidade dos kits, com pequenos detalhes que fazem dessa coleção algo muito original, inovou na third e penso que fez um bom trabalho.

4º - Coleção 03 – bons equipamentos, excelente apresentação, penso apenas que poderia ter arriscado mais um pouco, mas é grande trabalho.

5º - Coleção 06 – kits um pouco simples, valeu pela originalidade do third e pela apresentação.

6º - Coleção 05 – Perdeu na escolha de tons da camiseta, o azul é muito escuro e o design muito simples. Gostei da fonte utilizada, fica muito bem

7º - Coleção 04 – A home é um pouco original, o conceito da away está um pouco gasto, já a third penso que falhou por ser muito parecida com a home.

8º - Coleção 02 – Dá para ver que tem algumas ideias, mas tem de melhorar a template e renovar o seu logo.
Cláudio Cruz
Cláudio Cruz
Admin

Mensagens : 411
Data de inscrição : 11/06/2012

http://decruzsports.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)  Empty Re: [34º CAMPEONATO] Rangers Football Club (Escócia)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos