Dezembro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Desafio #1 de Dezembro/17 - FC Barcelona - ESP
Ter 12 Dez 2017, 11:14 por Francesco Ferrari

» 99º Campeonato de Mockups - Seleção Holandesa / 99thº Mockup Championship - Netherland National Team
Qui 30 Nov 2017, 20:47 por Roscellino Neto

» Competições de 2017
Qui 30 Nov 2017, 20:01 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Novembro/17 - Veranópolis EC - BRA
Dom 26 Nov 2017, 23:49 por TetetOAK

» Desafio #1 de Novembro/17 - Paraná Clube - BRA
Sab 11 Nov 2017, 21:34 por Roscellino Neto

» Temas de Desafio (Registro)
Qui 02 Nov 2017, 03:22 por Roscellino Neto

» Temas dos Campeonato (REGISTRO)
Qui 02 Nov 2017, 03:20 por Roscellino Neto

» 98º Campeonato de Mockups - Fluminense Football Club - BRA / 98thº Mockup Championship - Fluminense Football Club - BRA
Qua 01 Nov 2017, 20:30 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Outubro/17 - Borussia Dortmund - ALE
Sab 28 Out 2017, 19:34 por Diego Hummelgen

» 100º Campeonato de Mockups - Federação dos Mockups / 100th Mockup Championship - Federação dos Mockups
Qua 18 Out 2017, 01:39 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Outubro / 17 - Sport Club do Recife
Qui 12 Out 2017, 01:26 por Artur Fernando

» 97º Campeonato de Mockups - Club Atlético de Madrid - ESP / 97thº Mockup Championship - Club Atlético de Madrid - ESP
Seg 02 Out 2017, 00:01 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Setembro / 17 - DC United - EUA
Ter 26 Set 2017, 23:55 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Setembro / 17 - São Paulo FC - BRA
Seg 11 Set 2017, 21:35 por Roscellino Neto

» Ranking 2017/18
Sab 02 Set 2017, 02:17 por Roscellino Neto

» 96º Campeonato de Mockups - ACF Fiorentina - ITA / 96thº Mockup Championship - ACF Fiorentina - ITA
Sab 02 Set 2017, 01:00 por Roscellino Neto

» Regras de competição: Desafio (Challenge rules: 2nd post in English)
Sex 01 Set 2017, 20:13 por ftodesco

» Regras de competição: Campeonato (Championship rules: 2nd post in English)
Qua 30 Ago 2017, 22:08 por ftodesco

» Desafio #2 de Agosto / 17 - Southampton FC - ING
Sab 26 Ago 2017, 23:17 por Roscellino Neto

» Desafio #1 Agosto / 17 - Patches da Federação dos Mockups
Sab 12 Ago 2017, 16:02 por Rabbi

48° Campeonato de Mockups - Federação dos Mockups

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

48° Campeonato de Mockups - Federação dos Mockups

Mensagem por GuiMilani12 em Sex 16 Ago 2013, 16:01

48º CAMPEONATO DE MOCKUPS DA FEDERAÇÃO
Sites:
Informação:
Escudo: http://federacaomockups.com/patch.rar
Patrocinador Master Livre
Patch da Federação - Campeonato (Obrigatório): http://federacaomockups.com/patch.rar
Regras Gerais do Campeonato (Leitura Obrigatória) - http://federacaodosmockups.forumeiros.com/t143-regras-campeonatos-2013

ENVIO DOS MOCKUPS:

- O prazo limite de envio dos mockups é  até:  25/08/2013 as 23:59;
- O envio deve seguir o modelo descrito no Anexo I das Regras Gerais.
- Os mockups deverão ser enviados para o seguinte email: mockupsfc@gmail.com ;

- Os mockups poderão ser anexados soltos ao email, ou compactados (de preferência), ou enviado por link. Especificar a qual categoria pertence cada mockup;

- Só serão aceitos mockups nos seguintes formatos: JPG, GIF, BMP e PNG, que são os formatos suportados nativamente pelo Blogger;

- Mockups enviados em outros formatos serão desqualificados;

- Mockups enviados fora do prazo estabelecido para o envio também serão desclassificados;

- Pedimos que no momento que for enviar o email com seus mockups especifique seu nome no corpo da mensagem, para identificar cada mockup na hora da votação;

- Junto com os mockups o participante terá que enviar um parágrafo para comentar o porquê de ter feito o mockup de tal maneira, e quais foram suas idéias iniciais, pedimos que no máximo, escrevam algo em torno de 100 palavras, para não ficar muito grande e exaustivo;

VOTAÇÃO:

- Ao fim do prazo de envio dos mockups, os competidores deverão listar por ordem as coleções que mais gostaram, e enviarem por email: mockupsfc@gmail.com

- Não se pode listar sua coleção, esta deve ser identificada, caso contrário, o participante será punido.

- A lista de votação deve ser enviada por email, até dia 28/07/2013 as 23:59.

- Votação obrigatória, sujeito a desclassificação e perda de pontos no ranking.
- Votação deve seguir o modelo descrito no Anexo II das Regras Gerais.
GuiMilani12
Admin

Ver perfil do usuário http://midsportsdesign.blogspot.com.br/

Re: 48° Campeonato de Mockups - Federação dos Mockups

Mensagem por Cláudio Cruz em Sex 30 Ago 2013, 02:55

COMENTÁRIOS:

1. Coleção 04 - Detalhes certos nos locais certos e sem demasiados excessos;
2. Coleção 08 - Boa utilização das cores e dos 'recortes'. Ganha na uniformidades das coleções;
3. Coleção 09 - Bons kits, embora sofram com o excesso de costuras;
4. Coleção 10 - Não curti as cores da third apenas, embora a ideia tenha sido válida;
5. Coleção 01 - Números grandes, third, embora interessante, excede em branco (na minha opinião). No mais, bons kits;
6. Coleção 07 - Não entendi muito a ideia de dois kits verdes, embora ambos estejam num bom nível. Não curti as listras do away.
7. Coleção 06 - Home, OK. Away, OK. Third laranja, quebrando todo o padrão dos kits.
8. Coleção 03 - Combinações de away e third abaixo do esperado.
9. Coleção 05 - Má utilização das cores e fonts.
10. Coleção 11 - Sem padrões de font, costura, template...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

1. Coleção 4 - RN, taí um gênio, não consigo explicar o que esse cara faz, apesar do monocromático na third/gk não ter combinado toda a coleção ficou esplêndida.
2. Coleção 9 - Esse rapaz evolui pra car*lho! Como o Ramone disse no face "Anos 90 no talo [...]". E que coleção fantastica c:
3. Coleção 8 - Não sei nem o que dizer sobre essa coleção, DaCruz está no celeto grupode mitos da FM.
4. Coleção 10 - Outro que evoluiu pakas, aliás continua evoluindo. Não curti a third dele.
5. Coleção 1 - Não gostei muito, sei que o Gui poderia ter feito mais.
6. Coleção 7 - Third perfieta, home e away não me agradaram muito.
7. Coleção 2 - Gostei. mas sinto que faltou algo.
8. Coleção 3 - Marcel, poderia ter feito muito mais, ele tem capacidade e eu sei disso!
9. Coleção 5 - Usar um template pronto é ruim cara, tente fazer o seu e usar calção e meião.
10. Coleção 11 - Home tinha que ser a away e vice e versa, fonte feia e muito grande, tem de melhorar nisso aí!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

1- Coleção 8- Cláudio mais uma vez fazendo kits muito lindos, e fantásticos.
2- Coleção 9- Curti demais a away, tem um “q” de anos 90, o que eu achei fantástico
3- Coleção 2- Gostei demais do conjunto apresentado, a mistura de preto e verde na third me encanta.
4- Coleção 7- Poderia ter ficado com a Terceira posição se não fosse pela home e achei que ela ficou um pouco “sem sal”
5- Coleção 4- RN sempre mostrando a sua classe, porém achei as camisas um pouco sem detalhes, fiquei com saudades dos antigos cortes das camisas.
6- Coleção 6- Matheus, seus kits são sóbrios, porém acho que precisa ousar mais nos cortes, e/ou detalhes.
7- Coleção 3- Marcel, Marcel… Cadê os detalhes, você é capaz de muito mais...
8- Coleção 10- Lucas, as texturas estão ótimas, porém como lhe falei, seus kits poderiam ter mais resolução, e poderia deixar as costuras mais grossas.
9- Coleção 5- Yuri, evoluindo bem, mas ainda faltam texturas, e algo a mais, mas está no caminho certo.
10- Coleção 11- Estão estranhas, os cortes, as fonts, o template muito curvado

Coleção 4- Bom RN, gostei de mais da metade da coleção, ou seja, a home e a third (muito boa, por sinal). Os detalhes da away me chamaram a atenção, mas essa faixa no meio da camisa, pra mim, não foi uma boa ideia.
Coleção 8 – Gostei de todos os kits, me lembrou das coleções da Umbro. Sinto que você pode ousar mais, mas não deixando sua classe de lado.
Coleção 7- Coleção original e a que mais se diferenciou dos demais. A third estrondou, juntamente com a away (mas eu diminuiria o tom do cinza).
Coleção 10 – Pra mim o melhor template da FM, junto a isso bela coleção. Gostei das ideias dos kits e principalmente a third, com essa cor “creme”.
Coleção 9 – Zezão essa não foi sua melhor coleção, apenas gostei da home. Achei que a away e a thrid está muito complexa, cheias de tipografias.
Coleção 6- Vem demonstrando uma evolução, mas apenas a camisa home me agradou com esse tom de verde. Poderia ter caprichado mais na away e essa cor da third não me agradou.
Coleção 1 – Gostei de todo o resultado, simples e sóbrio. Acredito que você pode evoluir nesse template. Achei que os nomes ficaram em um tamanho muito grande.
Coleção 2 – Gostei do design em si, não curto muito esse seu template. Os detalhes utilizados na away e na third foi o ponto forte da coleção. Tenta dá uma mudada nesse template.
Coleção 5- Boas ideias, bom template, mas ainda pode evoluir. Criar shorts, meião e etc. A away foi a melhor, mas poderia melhorar detalhes.
Coleção 11- Não gostei desse template. Poderia haver um contorno no patrocínio e a numeração está muito esticada e complexa. A away foi a melhor de todas.

01 - coleção 4 - Coleção muito bem elaborada, com elementos simples, tornando esta coleção a melhor.
02 - coleção 9 - Coleção também muito bem elaborada, mas não gostei muito da camisa 3.
03 - coleção 1 - Se destaca pela camisa 3, de muito bom gosto.
04 - coleção 8 - Ótimas camisas home e camisa 3 (cor muito bonita).
05 - coleção 2 - Utilizou elementos interessantes, e fez uma boa coleção.
06 - coleção 7 - Gostei muito da camisa 2, mas as outras duas não me agradaram.
07 - coleção 6 - Boa coleção, precisa melhorar um pouco nas costuras.
08 - coleção 10 - Boa coleção, a camisa 1 não gostei tanto
09 - coleção 3 - Não gostei muito, principalmente da camisa 3.
10 - coleção 5 - Boas ideias, mas precisa ser melhor executadas.

1º - Coleção 07 – Gostei de home e third, a third foi a melhor da coleção, muito boa.
2º - Coleção 08 – Você dificilmente faz kits ruins, mas ainda sinto falta de cortes e estilos diferentes.
3º - Coleção 09 – Coleção bem acertada, o home foi o melhor kit, achei o away meio confuso, com muita informação e a ideia do third é boa, só não gostei das cores usadas.
4º - Coleção 10 – Vem apresentando uma grande evolução, não gostei apenas do third.
5º - Coleção 01 – Gostei do home e da ideia do third, mas achei os números muito grandes, e acredito que ainda pode melhorar o template.
6º - Coleção 06 – Essa coleção ficou abaixo das que você vinha apresentando, os cortes não se encaixam ou ficam sobrando na camisa.
7º - Coleção 02 – Não gostei muito dessa coleção, e vi alguns errinhos, como cortes que não se encaixam.
8º - Coleção 03 – Não gostei, as cores não estão legais e acho que uma mudança no template cai bem.
9º - Coleção 11 – Não entendi bem, mudou totalmente a tradição ao colocar a camisa branca como home, poderia fazer melhor.
10º - Coleção 05 – Não vejo uma evolução da sua parte, mantém os mesmos cortes em todos os kits e usa gola de FB, tem muito a evoluir.

Coleção 04: Pra mim o campeonato não teve um disparado na frente. Gostei da home mas já que os detalhes estão em dourado, acho que o número/facebook poderiam ser da mesma cor. Na third, não gostei do verde limão e do escudo monocromático com as listras.
Coleção 08: A coleção toda ficou bonita, mas abusou de detalhes simples, como faixas de tons diferentes da mesma cor (ou opacidade baixa).
Coleção 09: A home ficou boa (boa, não ótima), a away ficou ruim com aquelas faixas cruzando a camisa e a third acho que teria ficado melhor se os grafismos fossem verde e sem mudar o escudo.
Coleção 01: Não ficaram muito do meu agrado, mas ficaram bem trabalhados, a third ficou bem legal mas não para third da FM rs
Coleção 07: A third ficou linda, deveria ter a usado como home e ter se deixado levar para as outras. A home listrada não deu certo e aproveitou pouco o dourado, assim como na away.
Coleção 02: Achei o tom de verde da home escuro além de não gostar das faixas. Away e third não gostei das "bolinhas".
Coleção 03: Errou no tom de verde da home e no tom de dourado (bege/latão/bronze/não sei) da third/gk, fora isso os modelos não tem nada de mais.
Coleção 06: Não curti a manga de tonalidade diferente do restante da camisa, na away as inscrições "FM" por toda a camisa diria que ficou com cara de pijama. A third até gostei um pouco das cores, mas não do design em si.
Coleção 05: Mais uma (duas) camisas com listras, mais escolha errada no dourado. Isso justifica a posição.
Coleção 11: Cara ? Não lembro dele no grupo, talvez aparecendo por lá possa melhorar. Primeiro, seria mais viável a home verde, a away branca sem NADA preto já que o escudo é verde/branco/dourado, muito menos uma third preta. Ajustar o tamanho dos números é algo pra consertar.

01 - Coleção 04 - Kits impressionantes, tudo no sítio e na medida certa.
02 - Coleção 02 - Impecaveis! Adorei os grafismos e não fica em primeiro por causa do Sr. acima!
03 - Coleção 01 - Muito bons designs, pecou um pouco na third pois poderia ter dado novas cores no escudo para um melhor acabamento.
04 - Coleção 09 - Gostei muito da Home da Away, achei a Third muito fora apesar de ser um excelente design.
05 - Coleção 07 - Gostei da Home, e amei a third. Achei a away um pouco pesada por causa do tom de cinza. Adoro esse template, muito fera!
06 - Coleção 10 - Muito boa evolução, pecou um bocado pela cor da third.
07 - Coleção 06 - Home boa, achei a away extremamente simples e a third com uma cor um pouco feia.
08 - Coleção 03 - Designs demasiado simples, third com um tom um pouco estranho.
09 - Coleção 11 - Achei as fonts estranhas, e os kits ficaram um pouco pesados.
10 - Coleção 05 - Vejo boas ideias nessas camisas, mas a execução ficou um pouco abaixo dos demais, apesar do não ser um mau trabalho.

1º - Coleção 4 - Infelizmente mais uma mitada do RN, creio que esse seja mais um CAMP para a conta dele.
2º - Coleção 8 - Cláudio também mandou muito bem, a simplicidade dos seus kits me agrada.
3º - Coleção 10 - Ramos vem apresentando uma boa evolução, fez belos kits e por isso fica com a 3ª posição.
4º - Coleção 6 - Oliveira, mais um que vem apresentando uma boa evolução, kits simples e bonitos.
5º - Coleção 1 - Unico kit do Gui que não curti foi o third, uma boa ideia, mas não curti a execução
6º - Coleção 2 - Raul apresentou uma bela home, mas não me agradou muito nos demais kits
7º - Coleção 7 - Mesma coisa que o Raul, bela home, mas o restante não ficou tão bom...
8º - Coleção 3 - Marcel pecou na escolha das cores, prejudicou muito seu trabalho.
9º - Coleção 11 - Nada me agradou nos kits do Lidio
10º - Coleção 5 - Mesma coisa digo ao Yuri, não curti nada...

1. Coleção 4 - Kits Lindos, não exagerou nos detalhes e fez o simples mas bonito, sem palavras.
2. Coleção 10 - Lindos Kits usou muito bem o dourado na home, fez a camisa com poucos detalhes mas que ficaram legais na camisa.
3. Coleção 8 - Gostei das camisas usou poucos detalhes mas que ficou ótimo e gostei do uso de dourado.
4. Coleção 9 - Bonita camisa ótima as listras em marca d'água. Não gostei da Away mas fez uma linda Third.
5. Coleção 3 - Camisas simples, mas com um ótimo uso dos detalhes.
6. Coleção 1 - Home e Away linda com ótimo design mas pecou na Third.
7. Coleção 7 - Na Home e na Away era para usar um tom mais fraco de verde e cinza respectivamente, mas compensou e muito na Third muito Linda!
8. Coleção 2 - Uosou muito bem os detalhes na Home, a Away ficou legal mas teve melhores e fez da Third o kit mais bonito.
9. Coleção 6 - Não gostei do tom mais forte de verde nas mangas da Home. Away e Third com poucos detalhes mas que deixaram as camisas mais bonitas.
10. Coleção 11 - Gostei da Home, mas com Away e a Away como Home, Third não usaria preto mas até que o resultado não ficou ruim.
Cláudio Cruz
Admin

Ver perfil do usuário http://decruzsports.blogspot.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: