Federação dos Mockups
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Competições de 2020
  [49° Campeonato de Mockups/49th Mockups Championship] Werder Bremen - Alemanha (Germany) EmptyTer 08 Dez 2020, 21:10 por Roscellino Neto

» Competições de 2019
  [49° Campeonato de Mockups/49th Mockups Championship] Werder Bremen - Alemanha (Germany) EmptyTer 31 Dez 2019, 16:55 por Roscellino Neto

» 2019/20 - Ranking Final
  [49° Campeonato de Mockups/49th Mockups Championship] Werder Bremen - Alemanha (Germany) EmptyQui 31 Out 2019, 17:05 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Agosto de 2019 - Patchs da Federação dos Mockups
  [49° Campeonato de Mockups/49th Mockups Championship] Werder Bremen - Alemanha (Germany) EmptyQui 08 Ago 2019, 23:00 por Cláudio Cruz

» Desafio #2 de Agosto de 2019 - Escudo/Logo da Federação dos Mockups
  [49° Campeonato de Mockups/49th Mockups Championship] Werder Bremen - Alemanha (Germany) EmptyQui 08 Ago 2019, 21:27 por Cláudio Cruz

» 120º Campeonato de Mockups • 120th Mockup Championship • Liverpool FC - ENG
  [49° Campeonato de Mockups/49th Mockups Championship] Werder Bremen - Alemanha (Germany) EmptyDom 04 Ago 2019, 12:06 por TetetOAK

» 119º Campeonato de Mockups • 119th Mockup Championship • Cruzeiro EC - BRA
  [49° Campeonato de Mockups/49th Mockups Championship] Werder Bremen - Alemanha (Germany) EmptyQua 31 Jul 2019, 19:29 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Julho/2019 - Clube do Remo - BRA
  [49° Campeonato de Mockups/49th Mockups Championship] Werder Bremen - Alemanha (Germany) EmptySeg 15 Jul 2019, 23:47 por wanderson

» 118º Campeonato de Mockups • 118th Mockup Championship • Real Madrid - ESP
  [49° Campeonato de Mockups/49th Mockups Championship] Werder Bremen - Alemanha (Germany) EmptyDom 30 Jun 2019, 17:03 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Junho/2019 - Galatasaray SK - TUR
  [49° Campeonato de Mockups/49th Mockups Championship] Werder Bremen - Alemanha (Germany) EmptySex 28 Jun 2019, 17:03 por cmilton

» Desafio #1 de Junho/2019 - Portuguesa - BRA
  [49° Campeonato de Mockups/49th Mockups Championship] Werder Bremen - Alemanha (Germany) EmptyQua 19 Jun 2019, 10:57 por TetetOAK

» [INSCRIÇÕES] XIX COPA DE MOCKUPS - COPA DO MUNDO FEMININA
  [49° Campeonato de Mockups/49th Mockups Championship] Werder Bremen - Alemanha (Germany) EmptySeg 17 Jun 2019, 14:42 por Cláudio Cruz

» 117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA
  [49° Campeonato de Mockups/49th Mockups Championship] Werder Bremen - Alemanha (Germany) EmptyTer 04 Jun 2019, 03:38 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Maio/2019 - Paysandu SC - BRA
  [49° Campeonato de Mockups/49th Mockups Championship] Werder Bremen - Alemanha (Germany) EmptySeg 03 Jun 2019, 11:10 por TetetOAK

» Desafio #1 de Maio/2019 - Club Tijuana - MEX
  [49° Campeonato de Mockups/49th Mockups Championship] Werder Bremen - Alemanha (Germany) EmptyQua 15 maio 2019, 10:06 por TetetOAK

» 116º Campeonato de Mockups • 116th Mockup Championship • Olympique de Marseille - FRA
  [49° Campeonato de Mockups/49th Mockups Championship] Werder Bremen - Alemanha (Germany) EmptyQui 02 maio 2019, 19:27 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Abril/2019 - Chelsea FC - ENG
  [49° Campeonato de Mockups/49th Mockups Championship] Werder Bremen - Alemanha (Germany) EmptySeg 22 Abr 2019, 20:36 por Cláudio Cruz

» 115º Campeonato de Mockups • 115th Mockup Championship • NY Red Bulls - USA
  [49° Campeonato de Mockups/49th Mockups Championship] Werder Bremen - Alemanha (Germany) EmptyTer 02 Abr 2019, 17:41 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Março/2019 - AS Monaco - FRA
  [49° Campeonato de Mockups/49th Mockups Championship] Werder Bremen - Alemanha (Germany) EmptyTer 19 Mar 2019, 01:08 por Cláudio Cruz

» 114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG
  [49° Campeonato de Mockups/49th Mockups Championship] Werder Bremen - Alemanha (Germany) EmptySex 01 Mar 2019, 19:58 por Roscellino Neto


[49° Campeonato de Mockups/49th Mockups Championship] Werder Bremen - Alemanha (Germany)

Ir para baixo

  [49° Campeonato de Mockups/49th Mockups Championship] Werder Bremen - Alemanha (Germany) Empty [49° Campeonato de Mockups/49th Mockups Championship] Werder Bremen - Alemanha (Germany)

Mensagem por Cláudio Cruz Seg 02 Set 2013, 01:40

  [49° Campeonato de Mockups/49th Mockups Championship] Werder Bremen - Alemanha (Germany) A6a15f6051f8

49º CAMPEONATO DE MOCKUPS DA FEDERAÇÃO
Sites: http://www.werder.de
Informação: http://pt.wikipedia.org/wiki/Sportverein_Werder_Bremen
Escudo: http://www.brandsoftheworld.com/logo/werder-bremen
Patrocinador Master(Obrigatório): http://www.brandsoftheworld.com/logo/original-wiesenhof
Patch da Federação - Campeonato (Obrigatório): http://www.federacaomockups.com/patch.rar
Regras Gerais do Campeonato (Leitura Obrigatória) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t143-regras-campeonatos-2013

ENVIO DOS MOCKUPS:

- O prazo limite de envio dos mockups é até: 20/09/2013 as 23:59;
- O envio deve seguir o modelo descrito no Anexo I das Regras Gerais.
- Os mockups deverão ser enviados para o seguinte email: mockupsfc@gmail.com ;

- Os mockups poderão ser anexados soltos ao email, ou compactados (de preferência), ou enviado por link. Especificar a qual categoria pertence cada mockup;

- Só serão aceitos mockups nos seguintes formatos: JPG, GIF, BMP e PNG, que são os formatos suportados nativamente pelo Blogger;

- Mockups enviados em outros formatos serão desqualificados;

- Mockups enviados fora do prazo estabelecido para o envio também serão desclassificados;

- Pedimos que no momento que for enviar o email com seus mockups especifique seu nome no corpo da mensagem, para identificar cada mockup na hora da votação;

- Junto com os mockups o participante terá que enviar um parágrafo para comentar o porquê de ter feito o mockup de tal maneira, e quais foram suas idéias iniciais, pedimos que no máximo, escrevam algo em torno de 100 palavras, para não ficar muito grande e exaustivo;

VOTAÇÃO:

- Ao fim do prazo de envio dos mockups, os competidores deverão listar por ordem as coleções que mais gostaram, e enviarem por email: mockupsfc@gmail.com

- Não se pode listar sua coleção, esta deve ser identificada, caso contrário, o participante será punido.

- A lista de votação deve ser enviada por email, até dia 26/09/2013 as 23:59.

- Votação obrigatória, sujeito a desclassificação e perda de pontos no ranking.
- Votação deve seguir o modelo descrito no Anexo II das Regras Gerais.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

49th MOCKUPS CHAMPIONSHIP
Sites: http://www.werder.de
Information: http://en.wikipedia.org/wiki/SV_Werder_Bremen
Crest: http://www.brandsoftheworld.com/logo/werder-bremen
Master Sponsor (required): http://www.brandsoftheworld.com/logo/original-wiesenhof
Federation Patch - Campeonato (required): http://www.federacaomockups.com/patch.rar
Championship General Rules(required read) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t143-regras-campeonatos-2013

MOCKUPS SENDING:
- The mockups sending time limit is 20/09/2013 at 23:59 (Brasília’s Hour);
- The sending must follow the Appendix 1 of general rules.
- The mockups must be sent for email: mockupsfc@gmail.com ;
- The mockups must be poderão ser anexados in email or compressed (preferentially), or sent br link. Specify which category each belongs mockup;
- Will be accepted only these image extension: JPG, GIF, BMP e PNG, that are the supported formats on the blogger;
- Mockups sent in other extensions will be disqualified;
- Mockups sent out the period established for sending will also be disqualified;
- We ask that when you want to send email with your mockups specify its name in the message body to identify each mockup at the time of the vote;
- With mockups participant will have to submit a paragraph to comment on why the mockup have done so, and what were your initial ideas, we ask that a maximum write something around 100 words, not to be very large and exhaustive;

VOTING:
- The expiration date for sending of mockups, the competitors must to list in in order of preferencer the collections, and send by email: mockupsfc@gmail.com
- You can not list your collection, this should be identified, otherwise the participant will be punished.
- The voting list should be mailed until day 26/09/2013 at 23:59 (Brasilia’s Hour).
- Obligatory voting, subject to disqualification and loss of points in the rankings.
- Voting should follow the model described in Appendix II of the General Rules.
Cláudio Cruz
Cláudio Cruz
Admin

Mensagens : 411
Data de inscrição : 11/06/2012

http://decruzsports.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

  [49° Campeonato de Mockups/49th Mockups Championship] Werder Bremen - Alemanha (Germany) Empty Re: [49° Campeonato de Mockups/49th Mockups Championship] Werder Bremen - Alemanha (Germany)

Mensagem por Cláudio Cruz Sex 27 Set 2013, 20:46

VOTOS

1º - Coleção 06 - Mandou bem, usando os tons certos de verde e laranja na home, simplicidade inteligente, mas acho que nos demais uniformes faltou isso. Achei muito dois shorts brancos. Vence pela criatividade, mas cromaticamente não há campeões
2º - Coleção 03 - Em termos de design, a camisa não ficou menos que linda. Shorts e meias padrão, Ok. Por mim, estaria mais em cima se tivesse usado um verde mais escuro
3º - Coleção 08 - Mandou bem na criatividade e nas cores, mas as combinações não me agradaram. Shorts e meias padrão, Ok.
4º - Coleção 01 - Fez um trabalho ótimo, mitou na textura, mas o verde azulado e os meiões não me agradaram. No geral, ótima!
5º - Coleção 12 - O template é bom, foi bem nos detalhes, mas podia ter escolhido melhor essa fonte. Foi simples, foi bem. Ponto para a third, pelo grafismo inteligente.
6º - Coleção 11 - Outro que mandou bem nos grafismos. Foi uma coleção acertadinha, mas ainda não foi um heartcatcher. Ponto para a third, melhoria da coleção 7. BFBS também tá cansando. Explico via inbox o que é BFBS.
7º - Coleção 05 - Sinceramente esperava mais, vindo do Gersinho. Usou o verde certinho na home, foi sóbrio, ok. Mas a sobriedade se perdeu toda quando colocou o verde-limão, e pior, os montes Triglav, símbolo da Eslovênia (Não, aquilo não é um W).
8º - Coleção 14 - A third deu um brilho novo a uma coleção sem graça. O verde-grama matou qualquer possibilidade de conseguir uma melhor colocação. E essa fonte, já vi por aqui. American Captain CFB tá na moda.
9º - Coleção 02 - Padrão, ok. Um verdadeiro jogo de montar com as combinações, mas nenhum grafismo especial. Linhas planas, retas e sem coração. E a tradição?
10º - Coleção 13 - A home foi bem executada, mas mal pensada. Falta branco na gola, sobra nas mangas. A away com mangas desiguais derrubou a coleção. A third é tão viva que secaria o gramado quando os jogadores entrassem. Boa para ir a um shou do Ghost (Ghost B.C.)
11º - Coleção 09 - Não gostei da home. no manequim (visto com frequência, manequim voltou com tudo, pfvr.) a combinação está ok, mas a forma que está aplicado no mockup faz a manga parecer extremamente longa, mais que já é. o 114 Jahre parece improvisado. No geral as ideias parecem boas, e o template também é bom, mas juntos, "não encaixa".
12º - Coleção 10 - Bem, teteto é teteto, cada dia mais criativo mesmo que seja só mais um pouquinho, quase nada. Ele só precisa aprender a fazer templates. Não está em último, mas não por méritos próprios. Gostei da Home. E só.
13º - Coleção 07 - Moderação, confirma pra mim que o camp é do Bremen? Essa camisa home só falta gritar "POOOOOOOORCOOOO". A away ficou quase bem pensada (Gradiente por trás de faixa o.o) mas sinto falta de laranja e excesso de preto. Sinto falta de Laranja em toda a coleção e essa third... O grafismo ficou brega, e Verde Limão de novo? Só eu acho que verde-limão está fora de moda? e aquele "peace in football", qual a necessidade daquilo?
______________________________________________________

1- Coleção 06: Cláudio mais uma vez beirou a perfeição. Acertou os tons, os detalhes ficaram classudos...

2- Coleção 04: John, o seu trabalho de pesquisa é o melhor da FM, as cores ficaram boas, só não ficou em primeiro, por causa da third

3- Coleção 11: Matheus... PQP você mitou na away, mereceu a terceira colocação

4- Coleção 03 Não gostei dos tons de cores, mas os cortes do seu template são foda De Battisti

5- Coleção 05: Gerson, poderia ter feito melhor, ficaram muito simples

6- Coleção 01: Rafa, os cortes, as cores, ficaram show, mas o excesso de losangos não me agradou

7- Coleção 09: Marcel, camisas muito simples e cortes estranhos

8- Coleção 13: Piccin fico feliz pela volta, mas as camisas ficaram simples, os cortes das mangas não me agradaram (na away) e a combinação da third não ficou com cara de Werder

9- Coleção 12: Ramos: Muito simples, faltou detalhes

10- Coleção 14: Tácio meu velho, esses foram os primeiros kits seus que não gostei... O verde limão tá off faz tempo e a home tá simples demais.

11- Coleção 02: Patrick sem sal, só alternou as cores

12- Coleção 07: Rocha... Que bom que voltou mas a home parece mais Palmeiras que outra coisa, a third foi a joia da coleção, mas mesmo assim não curti.

13- Coleção 10: Teteto meu querido, poxa o que é essa third maninho... Nada a ver homenagear a Alemanha, qual o propósito, se ao menos o time tivesse representado a seleção, ou poderia homenagear,

Mas de outra forma... Péssimo
______________________________________________________

1 - Coleção 06 - Dacruz mandou muito bem otimos kits.
2 - Coleção 03 - Voltou em grande estilo parabens.
3 - Coleção 01 - gostei muito dos 3 kits, soube usar muito bem a textura.
4 - Coleção 12 - manteve kits sobrios e boas ideias, parabens.
5 - Coleção 05- kits do gerson, sem cara de "kits do gerson" mas mesmo assim otimos, gostei da third!.
6 - Coleção 07- Ideias fantasticas, gostei do conceito de inovar ao classico!
7 - Coleção 04- gostei das inovçoes, ficaram otimas, parabens!
8 - Coleção 08 - ficaram bons, mas ta na hora de um reformulada geral, voce precisa evoluir mais, voce pode mais!
9 - Coleção 09 - otimos kits, alto nivel, evolui bastante rapaz.
10 - Coleção 14 - GRANDE evoluçao rapaz, está indo pelo caminho certo.
11 - Coleção 11 - otima third, esperava mais de voce Oliveira, mas otima coleção!
12 - Coleção 02 - boas ideias, poderia melhor na execução e capricho
13 - Coleção 10 - cara reformule - se, template apresentação e etc, ideias boas porem mal executadas
_________________________________________________

1. Coleção 6 – Portuga sempre faz trabalhos ótimos, sempre muito superior.

2. Coleção 1 – Achei que deveria usar um tom mais vivo de verde, mas não posso fechar os olhos para o design fenomenal.

3. Coleção 3 – Outro que pecou no tom de verde, mas com design fenomenais.

4. Coleção 8 – Ótima coleção, ganharia mais pontos se tivesse um template próprio e melhor.

5. Coleção 12 – Gostei muito bons, mandou muito bem.

6. Coleção 13 – Ia ser o meu 2° colocado, porém pecou na third, ficou somente mais uma camisa preta, sem identidade.

7. Coleção 9 – Achei que a manga ficou muito protuberante pra dentro do peito, porém ficaram ótimos kits

8. Coleção 4 – Hum, ótimo template, ótimas ideias, aplicação nem tanto.

9. Coleção 11 – Gostei, mas faltou um Q a mais.

10. Coleção 2 – Outro que faltou um Q a mais, ficaram bons, mas poderia ser melhor.

11. Coleção 14 – Tem futuro, gostei, tem o que evoluir, mas vejo potencial.

12. Coleção 7 – Home Palmeiras, Away Borussia Monchengladbach, Third interessante (porém mal aplicada)

13. Coleção 10 – A mais fraca de todas, tem futuro, mas tem que aprimorar muito.
____________________________________________________

Coleção 06: Não sei o que falar, sinceramente...
Coleção 03: Home boa, away pecou no degradê, e third ruinzinha, mas a home ficou muito boa mesmo.
Coleção 13: Só achei um pouco exagerado o punho direito e a gola com aquele monte de faixas, e não curti a "falta de criatividade" com a all black.
Coleção 11: No geral foi bem, só não gostei do preto.
Coleção 01: Home bonita, achei que a away tem muito verde para ser away, e não curti os losangos verdes na camisa laranja.
Coleção 08: Na home talvez poderia ter invertido o tom de verde usado nos "W", away boa mas com cara daquelas blusas de velho rs. Third não gostei nada.
Coleção 09: Achei as camisas vazias demais, sem nada de acréscimo. Ainda não curti a manga branca na home.
Coleção 14: Home e away simples e aceitáveis, third não gostei nada
Coleção 02: Os 3 bastante sem criatividade, mas o home eu gostei bastante, o away ficou aceitável, mas o third achei o laranja fraco.
Coleção 07: Não curti o Palmeiras no Werder rs, e me parece um "encardido" no peito da away, é isso? Então, gostei mesmo só da third, mas 1 de 3 não deu uma colocação muito boa.
Coleção 05: Acho que é um dos piores ("o pior" ficaria muito forte) kits que eu ja vi do Gerson, kits sem nada de especial, além do verde limão que não encaixou.
Coleção 04: O john tem um gosto um tanto inusitado, isso não dá pra negar rs Praticamente excluiu o verde e adotou o preto como cor oficial do time, isso é demais pra mim, além do grafismo usado na home e o escrito na third que não me agradaram nada.
Coleção 10: Vendo a home: olha, parece que vai sair coisa boa... vendo a away: eita deus.. na third: pqp, não tem salvação ! rs
__________________________________________________________

coleção 6: Acho que foi a melhor coleção no geral, uniformes, bem clássicos, perfeitas combinações de cores. e a third é a melhor.

coleção 3: Só não achei a melhor coleção por causa da third, que eu que não ficou legal esse listrado verde e laranja, mas a home esta simplesmente espetacular(compraria muito facilmente) e tem uma bela away também, pecou mesmo na third.

coleção 5: Home boa, bem simples e clássica, como eu gosto, arrebentou na away, gostei dessa combinação de cores com o detalha tipo eslovênia, a third eu achei boa, só não gostei do detalhe dividindo a manga do resto da camisa.

coleção 12: Gostei bastante da home, irada essa gola, away bem boa também, curti bastante o tom de laranja usado na third.

coleção 11: Gostei da home e da away mas precisa melhorar o template, a third ache sem graça.

coleção 2: Gostei do home e do away, mas não curti o tom de laranja do third

coleção 8: Acho q o "W" podia começar mais em cima, gostei da away, acho q as listras da third também podiam ser mais pra cima, e o escudo ficar na listra branca, mas gostei.

coleção 13: Curti a home gostei da gola, não gostei muito da away, gostei da third mas n˜åo achei q combinou muito com o werder.

coleção 14: Achei todos os uniformes da coleção de nivel mediano, nada de ruim, mas sem nada de especial também.

coleção 9: Gostei da home mas só dela, achei o corte da away muito cheio de linhas retas, a third eu não tenho nenhuma critica especial só não achei bonita.

coleção 7: Não gostei da camisa do palmeiras no werder, gostei da away e da third, acho q faltou usar algum detalhe laranja na home ou na away e cometeu dois pecados, colocou patrocínio atras e não colocou o nome do time também atras.

coleção 10: Não curti o tom de verde usado na home, na away, não gostei desse degradê, e nem do número na manga, gostei da ideia da third, mas acho que poderia ser mais elaborada.

coleção 4: Como assim a camisa titular preta (não q esteja feia)? a away ta interessante, não gostei de ter escrito varias vezes werder bremen na frete da third, acho q pecou muito em ter feito a home preta.
___________________________________________________________

1- 6 A melhor coleção do Camp. Sem dúvidas soube usar bem as cores,
tonalidades e criatividade.
2- 1 Gostei muito da home, e do estilo da away.. "Pecou" na Third por
apenas mudar a cor...
3- 5 Uma das melhores thirds do camp. Gostei da simplicidade da home e
da away, no entanto, perdeu em criatividade no kit 2.
4- 9 Home incrível, mas deixou a desejar nos demais kits.
5- 3 A Home ficou fantástica, mas o rendimento caiu um pouco na away e
muito na third. Não gostei das listras na third.
6- 13 Bons kits reservas, mas a home ficou mediana.
7- 14 Os tons de verde não ficaram legais...
8- 2 Gostei da "classicicidade" dos kits. A third poderia ser um pouco
mais pensada.
9- 11 Gostei muito da away e da third, mesmo assim foi passado por
outras camisas mais bonitas.
10- 12 Boas camisas, mas pecou pela simplicidade ao extremo, lembrando
um pouco a nike.
11- 4 A home foi a melhorzinha. A away ficou muito "comum" e a third,
vista de longe, parece ter uma sugeira, e não detalhes....
12- 8 Suas ideias ficaram confusas, e um pouco sem enquadramento.
13- 10 Tem que evoluir muito ainda. A ideia da third até seria boa,
mas sem mecher no escudo.
__________________________________________________________

1. Coleção 01 - Colocou muita criatividade nos kits e usou bem os losangos nas camisas.
2. Coleção 06 - Third muito boa e excelente utilização do laranja na Home.
3. Coleção 11 - Outra Third maravilhosa. Home e Away bem criativos.
4. Coleção 03 - Não gostei da mistura laranja e verde na Third, se não fosse isso, poderia ter se saído melhor.
5. Coleção 12 - Achei a home expetacular, talvez a melhor desse campeonato, mas não gostei da simplicidade nos outros kits.
6. Coleção 05 - Gostei dos kits, mas achei a Home um pouco simples e a Away e a Third não parecem kits para o Werder Bremen
7. Coleção 08 - Bastante criatividade nos kits, mas acho que a Third poderia ter sido melhor.
8. Coleção 13 - Achei que a gola da Home não combinou com a manga, um detalhe que presto sempre mais atenção. Achei os detalhes verdes na Away muito confusos e a ideia de "All Black" para Third já foi muito usada na FM.
9. Coleção 07 - A Home não tem cara de Werder Bremen. Não gostei muito da Away e achei a Third bacana, mas acho que o detalhe verde-limão da manga não coube bem a camisa.
10. Coleção 04 - Não gostei dos tons de verdes usados na Home, gostei da Away e achei os detalhes da Third muito ultrapassados.
11. Coleção 14 - Não gostei do tom de verde usado na Home e na Away e nem dos detalhes nas laterais das três camisas.
12. Coleção 09 - Não gostei das mangas brancas na Home e nem da utilização do patrocinador. A Away muito simples, sem criatividade e a Third com um tom de laranja que não me convenceu.
13. Coleção 10 - Home simples, sem muita criatividade (com os mesmos detalhes no centro da camisa que ele já usou várias vezes). Away com degradê ultrapassado e muito laranja na camisa comparado com o verde. Gostei da ideia da Third, mas ao mesmo tempo acho que isso de homenagear o país já está batido, pois muitos fazem isso.
____________________________________________________

1. Coleção 06 - Se esse portuga não parar de mitar vai ficar difícil pra galere em, meu Deus. A que eu mais gostei foi a third.
2. Coleção 01 - Sempre curti os kits do Trein por que ele sempre faz coisas bonitas, ta aí uma prova disso, esses grafismos ficaram muito bonitos, só não curti o tom de verde ma mesmo assim mereceu o segundo lugar.
3. Coleção 12 - O menino que não para de evoluir, daqui a pouco vai campionar essa parada aqui, se destacou por não usar losangos.
4. Coleção 09 - Gostei de mais, só pecou no tom de laranja usado. Foi tipo a primeira vista, bati o olho e falei "que daora", o template não ajudo muito, por isso mereceu o quarto lugar.
5. Coleção 08 - Eu sei que o Gui pode mais que isso.
6. Coleção 03 - As cores mataram a coleção por estarem muito "mortas" acho que cores mais vivas combinariam mais.
7. Coleção 13 - Gostei, mas o Piccin poderia fazer um pocuo melhor, assim merecendo uma posição melhor.
8. Coleção 04 - Ideias boas, porém as cores ficaram muitos fortes.
9. Coleção 05 - Kits muito fracos pro nível do Gerson, gostei apenas da home.
10. Coleção 07 - A home ficou parecendo uma camisa do Palmeiras, a away e a third ficaram bonitas.
11. Coleção 02 - Muito simples pra mim, acho que deveria ousar mais nos detalhes. E a third ta praticamente amarela.
12. Coleção 14 - Só curti a third, as cores da home e da away ficaram muito apagadas.
13. Coleção 10 - Teteto... Número na manga?
____________________________________________________

1º Lugar = Coleção 06;

Comentários: Mais um 'famoso' daqui da FM. Sou muito suspeito para falar da coleção desse cara. Sempre trabalha certo nos kits e sem inventar muita moda. Sua home kit ficou simples, mas a gola e os punhos a deixaram mais classuda e moderna; na sua away eu não curti de todo porque achei muito simples, achei que faltou um pouco mais da Da Cruz Sports aqui; e na sua third ficou algo de moderno e inovador, mas achei com mais cara de padrão de treino do que uma third. Mas enfim, como third achei bem diferente.

2º Lugar = Coleção 03;

Comentários: Seus kits ficaram de muito bons a ótimos. Achei sua home perfeira, sua away singular, e sua third no mínimo inovadora. A única coisa que não gostei foi a sua fonte, pois achei muito estranha. Mas isso não tira seus méritos e no mínimo você se gaante no meu top 5.

3º lugar = Coleção 08;

Comentários: Mais um famoso aqui da FM. Também digo que sou muito suspeito para falar deste cara. Meu amigo desde que entrei aqui na FM sempre me ajudando no que pode. Sua home ficou bem diferente, mas achei que você explorou muito pouco o sem template e a distancia entre as faixas em 'w', as iniciais, ficaram muito diferentes das demais. Não sei se foi proposital ou não, mas achei estranho; sua away ficou espetacular. Gostei muito a forma que você aproveitou o escudo para fazer os detalhes na camisa; e a sua third foi a única que não gostei. Achei muito laranja e pouco verde e branco, fora que achei também que seu template foi mal explorado aqui.

4º lugar = Coleção 01;

Comentários: Os kits ficaram bem equilibrados, mas a repetição do design da away na third ou gk, por mais que a cor estivesse alterada não me agradou.

5º lugar = Coleção 02;

Comentários: Analisando apenas pelas camisas, pois os calções não me agradaram, o que pesou contra você foi a falta de exploração do home kit. O away kit ficou muito bom e a third no mínimo diferente. Apesar disso ainda acredito que você tem muito a melhorar.

6º lugar = Coleção 09;

Comentários: Cara não me leve a mal, mas não gostei de nenhum dos seus kits. Achei que ficaram muito com cara de anos 50 e achei todos muito pouco explorados. Não vou me delongar com você, afinal não tenho muito o que falar aqui. Você tem potencial. É só trabalhar mais.

7º lugar = Coleção 12;

Comentários: Cara sua home ficou bem legal. Achei que você explorou pouco o laranja no kit, deixando-os quase que imperseptíveis, mas no mais ficou bem legal; sua away muito simples e as faixas deixaram-no um pouco mais moderno, mas continuo dizendo que faltou explorar mais um pouco aqui; sua third ficou muito interesante e diferente. Ficou inovadora. Ta ai curti.

8º lugar = Coleção 13;

Comentários: Mano... Achei sua que você poderia ter trabalhado melhor os seus kits. Sua home ficou muito simples e o laranja na gola poderia ter sido melhor utilizado; sua away tinha tudo para ficar bonita e classuda, mas as colocações distintas dos punhos, junto com aquelas mini faixas em verde na gola, deixaram o kit confuso e estranho; sua third para mim a melhor que vi até aqui. Ficou simples, mas ao mesmo tempo achei moderno. O cinza poderia ter sido mais claro afim de deixar como um tom de prata, mas nada que tire o bom gosto usado aqui.

9º lugar = Coleção 05;

Comentários: Ah ha... Finalmente um 'famoso' daqui da FM, hahaha... Mano o que houve com seus kits?! Com excessão da third, ficaram muito simples e com cara de padrões similares aos que já foram usados pelo clube. Logo você que fazia kits belíssimos, não seu porque, nestes você deixou tudo muito 'vazio'. A sua salvação para mim foi a sua third, essa sim, que apesar de simples, me chamou bastante atenção.Os tons ficaram bem agradáveis e o detalhe no corte das mangas deixou a camisa com uma ar mais moderno.

10º lugar = Coleção 04;

Comentários: Não curti muito os seus kits não mano. Achei a home diferente, mas faltou muito o branco; a away não conseguir decifrar o que é aquilo em marca d'água, e achei o patrocínio muito na barriga quando deveria ser um pouco mais acima, mesmo que pegasse parte do design em marca d'água; e na third achei que você pecou pelo excesso de simplicidade e pelo mal uso, ao meu ver, do degradê com o nome do clube. Não curtir.

11º lugar = Coleção 07;

Comentários: De cara digo que seus kits não ficaram aceitáveis, ao meu ver, para o Werder Bremen. Sua home ficou muito Palmeiras 2012 e não ficou com cara do SWB; seu away ficou interessante, mas faltou um algo mais aqui que diferenciasse o kit; e sua third ficou parecendo uma camisa de treino, viagem, qualquer coisa do time, menos uma third.

12º lugar = Coleção 11;

Comentários: Cara... Seus templates ficaram muito simples... A sua home ficou legal, sua away no mínimo diferente e sua third legal. Para mim nada mais do que isso.

13º lugar = Coleção 10;

Comentários: Cara também não me leve a mal, mas não gostei de nenhum dos seus kits, muito mal trabalhados, logos mal colocados. E queria saber... Porque só as camisas?! Cade o restante dos kits, e sua apresentação?! Se esforce mais um pouco na próxima, e quem sabe você não apresente uma grande evolução.
_____________________________________________

1º - Coleção 12 - Muito bonita, sem defeitos.
2º - Coleção 07 - Curti o ar retrô, e a inovação na Third.
3º - Coleção 06 - Se não fosse o tom de laranja da Home e da Away...
4º - Coleção 01 - A Away não me agradou por completo...
5º - Coleção 02 - Away encantadora!
6º - Coleção 04 - Só não gostei do tom de verde da Home, porém a Third foi arrasadora!
7º - Coleção 11 - Sem muitas falhas, nem muitos destaques, porém harmoniosa no conjunto...
8º - Coleção 13 - Ajeitadinha, porém não agradou na Third
9º - Coleção 09 - Não caíram bem as mangas brancas da Home...
10º - Coleção 05 - Confesso que só gostei da Home, bem simples...
11º - Coleção 03 - Não me agradou muito, não sei explicar o porquê.
12º - Coleção 08 - Odiei a Third, e a Away não me desceu..
13º - Coleção 14 - Não curti o tom de verde, e a Third me cegou um pouco...
___________________________________________________

Coleção 6 – Fantástica! Conseguiu equilibrar a beleza nos três kits. Sem palavras!


Coleção 1 – Muito boa coleção. Foi a que melhor utilizou a variação de verde e dos losangos. Acho que poderia melhorar os shorts, parece que está flutuando.


Coleção 12 – De longe, a revelação 2013 da FM. Esse template encaixou muito bem no seus desenhos. Dá uma melhorada na apresentação.


Coleção 3 – Fez uma home fantástica, apenas a home. A away e a third possuem de belos cortes, mas o desenho geral não ficou bom. Seu problema é a não continuidade de templates e logo, mantenha os atuais e mete a cara nos desafios, combates e etc.


Coleção 8 – Ia fazer uma home com o mesmo desenho, mas preferi não fazer. De toda coleção, a away é o destaque. A third é a mais fraca, mas está com um ar de retro. Recoloque as dobras.


Coleção 5 – Home simples, away de seleção e third espetacular. Assim como a Koost, a Gforce já foi mais presente da FM. Acredito que pode melhorar sua apresentação.


Coleção 7 – Mesmo parecendo com o Palmeiras, a home foi o destaque da coleção. Na away eu não gostei do detalhe utilizado na altura do peito. Aumente o tamanho dos logos no short.


Coleção 11 – Achei as dobras fortes, mas entendo (#juntosporummonitorproOliveira). Achei a home a away muito cheia, ou poluída. O destaque vem pra third, que ficou muito boa. Aumente o tamanho do kit em sim dentro da apresentação.


Coleção 13 – Ideias boas e bem executadas. Não gostei dos detalhes na away, assim como as cores utilizadas na third.


Coleção 2 – Gostei de todo o resultado, me surpreendeu. Não gostei do tom do laranja. Pode melhorar a apresentação e acrescentar alguns detalhes nos kits.


Coleção 4 – Ousou bastante com as cores, mas o melhor resultado foi a third. Não gostei da marca d’agua na away. Não curto essa manga, está estranha. Acrescenta umas dobras, elásticos e costuras.


Coleção 10 – Foi ousado na away e na third. A idéia da home é boa, mas foi má executada assim como a third. Acrescenta shorts e meias.


Coleção 14 – O tom do verde na home e na third não foram adequados. A away foi a melhor, mas o tom do verde pecou.
___________________________________________________

01 - Coleção 05 - Adorei a classe em todos os kits, tudo na proporção correta.
02 - Coleção 01 - Kits fantásticos e muito bem executados. Único erro foi ter abusado dos losangos.
03 - Coleção 03 - Gostei muito de todos os kits, boas ideias o originalidade. O kit que menos me agradou foi o third, mas bom trabalho também.
04 - Coleção 08 - Muito boa coleção, bem desenhada e bem pensada. Com um template mais moderno a classificação seria diferente.
05 - Coleção 11 - Kits bem certinhos, não perdeu a cabeça em nenhum design e até gostei muito do resultado final.
06 - Coleção 12 - Evolução enorme, excelentes kits, onde na minha opinião apenas falham as costuras, que não estão tão notórias como deveriam.
07 - Coleção 13 - grande home e grande away, a third me desiludiu um bocado pois não conseguiria associar ela ao Werder Bremen.
08 - Coleção 04 - A ousadia nas cores foi o seu ponto fraco, Werder Bremen é Verde e Branco, fugir disso pelo menos na home, é um pouco ferir a história do clube, Template melhorou 200%, e a apresentação também.
09 - Coleção 02 - Uma enorme evolução nos seus kits, mas os designs continuam um pouco simples, parecendo kits de catálogo sem um toque pessoal de sua marca
10 - Coleção 09 - Penso que errou na aplicação do patrocinador, a camisa home ficou com a cara do clube, mas sem detalhes que destaquem a sua originalidade. O away e o third parecem kits um pouco de catálogo, com designs já muito vistos.
11 - Coleção 14 - Os designs estão bons, mas os tons estão todos errados, o verde da home e da away está meio "musgo" e o verde da third está muito forte.
12 - Coleção 07 - Penso que os kits não ficaram com cara de Werder Bremen, a home parece um kit do Palmeiras de há uns anos atrás, a away está engraçada mas errou na cor dos numeros. A third também não tem cara de WB.
13 - Coleção 10 - Designs muito básicos, com a mesma base em todas as camisas, nem muda um gola que seja. Essa alteração do escudo na third...
Cláudio Cruz
Cláudio Cruz
Admin

Mensagens : 411
Data de inscrição : 11/06/2012

http://decruzsports.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos