Federação dos Mockups
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Competições de 2020
[55º Campeonato de Mockups/ 55th Mockups Championship] - Clube Atlético Paranaense - Brasil EmptyTer 08 Dez 2020, 21:10 por Roscellino Neto

» Competições de 2019
[55º Campeonato de Mockups/ 55th Mockups Championship] - Clube Atlético Paranaense - Brasil EmptyTer 31 Dez 2019, 16:55 por Roscellino Neto

» 2019/20 - Ranking Final
[55º Campeonato de Mockups/ 55th Mockups Championship] - Clube Atlético Paranaense - Brasil EmptyQui 31 Out 2019, 17:05 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Agosto de 2019 - Patchs da Federação dos Mockups
[55º Campeonato de Mockups/ 55th Mockups Championship] - Clube Atlético Paranaense - Brasil EmptyQui 08 Ago 2019, 23:00 por Cláudio Cruz

» Desafio #2 de Agosto de 2019 - Escudo/Logo da Federação dos Mockups
[55º Campeonato de Mockups/ 55th Mockups Championship] - Clube Atlético Paranaense - Brasil EmptyQui 08 Ago 2019, 21:27 por Cláudio Cruz

» 120º Campeonato de Mockups • 120th Mockup Championship • Liverpool FC - ENG
[55º Campeonato de Mockups/ 55th Mockups Championship] - Clube Atlético Paranaense - Brasil EmptyDom 04 Ago 2019, 12:06 por TetetOAK

» 119º Campeonato de Mockups • 119th Mockup Championship • Cruzeiro EC - BRA
[55º Campeonato de Mockups/ 55th Mockups Championship] - Clube Atlético Paranaense - Brasil EmptyQua 31 Jul 2019, 19:29 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Julho/2019 - Clube do Remo - BRA
[55º Campeonato de Mockups/ 55th Mockups Championship] - Clube Atlético Paranaense - Brasil EmptySeg 15 Jul 2019, 23:47 por wanderson

» 118º Campeonato de Mockups • 118th Mockup Championship • Real Madrid - ESP
[55º Campeonato de Mockups/ 55th Mockups Championship] - Clube Atlético Paranaense - Brasil EmptyDom 30 Jun 2019, 17:03 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Junho/2019 - Galatasaray SK - TUR
[55º Campeonato de Mockups/ 55th Mockups Championship] - Clube Atlético Paranaense - Brasil EmptySex 28 Jun 2019, 17:03 por cmilton

» Desafio #1 de Junho/2019 - Portuguesa - BRA
[55º Campeonato de Mockups/ 55th Mockups Championship] - Clube Atlético Paranaense - Brasil EmptyQua 19 Jun 2019, 10:57 por TetetOAK

» [INSCRIÇÕES] XIX COPA DE MOCKUPS - COPA DO MUNDO FEMININA
[55º Campeonato de Mockups/ 55th Mockups Championship] - Clube Atlético Paranaense - Brasil EmptySeg 17 Jun 2019, 14:42 por Cláudio Cruz

» 117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA
[55º Campeonato de Mockups/ 55th Mockups Championship] - Clube Atlético Paranaense - Brasil EmptyTer 04 Jun 2019, 03:38 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Maio/2019 - Paysandu SC - BRA
[55º Campeonato de Mockups/ 55th Mockups Championship] - Clube Atlético Paranaense - Brasil EmptySeg 03 Jun 2019, 11:10 por TetetOAK

» Desafio #1 de Maio/2019 - Club Tijuana - MEX
[55º Campeonato de Mockups/ 55th Mockups Championship] - Clube Atlético Paranaense - Brasil EmptyQua 15 maio 2019, 10:06 por TetetOAK

» 116º Campeonato de Mockups • 116th Mockup Championship • Olympique de Marseille - FRA
[55º Campeonato de Mockups/ 55th Mockups Championship] - Clube Atlético Paranaense - Brasil EmptyQui 02 maio 2019, 19:27 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Abril/2019 - Chelsea FC - ENG
[55º Campeonato de Mockups/ 55th Mockups Championship] - Clube Atlético Paranaense - Brasil EmptySeg 22 Abr 2019, 20:36 por Cláudio Cruz

» 115º Campeonato de Mockups • 115th Mockup Championship • NY Red Bulls - USA
[55º Campeonato de Mockups/ 55th Mockups Championship] - Clube Atlético Paranaense - Brasil EmptyTer 02 Abr 2019, 17:41 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Março/2019 - AS Monaco - FRA
[55º Campeonato de Mockups/ 55th Mockups Championship] - Clube Atlético Paranaense - Brasil EmptyTer 19 Mar 2019, 01:08 por Cláudio Cruz

» 114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG
[55º Campeonato de Mockups/ 55th Mockups Championship] - Clube Atlético Paranaense - Brasil EmptySex 01 Mar 2019, 19:58 por Roscellino Neto


[55º Campeonato de Mockups/ 55th Mockups Championship] - Clube Atlético Paranaense - Brasil

2 participantes

Ir para baixo

[55º Campeonato de Mockups/ 55th Mockups Championship] - Clube Atlético Paranaense - Brasil Empty [55º Campeonato de Mockups/ 55th Mockups Championship] - Clube Atlético Paranaense - Brasil

Mensagem por Cláudio Cruz Sáb 01 Mar 2014, 18:14

[55º Campeonato de Mockups/ 55th Mockups Championship] - Clube Atlético Paranaense - Brasil Atletico_Paranaense_logo
55º CAMPEONATO DE MOCKUPS DA FEDERAÇÃO DOS MOCKUPS
Site: http://www.atleticoparanaense.com/
Informação: http://pt.wikipedia.org/wiki/Clube_Atl%C3%A9tico_Paranaense
Escudo: http://www.brandsoftheworld.com/logo/clube-atletico-paranaense
Patrocinador Master: http://www.brandsoftheworld.com/logo/caixa-economica-federal-1
Patch da Federação - Campeonato (Obrigatório): http://www.federacaomockups.com/patch.rar
Regras Gerais do Campeonato (Leitura Obrigatória) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t143-regras-campeonatos-2013

ENVIO DOS MOCKUPS:

- O prazo limite de envio dos mockups é até: 20/03/2014 as 23:59;
- O envio deve seguir o modelo descrito no Anexo I das Regras Gerais.
- Os mockups deverão ser enviados para o seguinte email: mockupsfc@gmail.com ;
- Os mockups poderão ser anexados soltos ao email, ou compactados, ou enviado por link (de preferência). Especificar a qual categoria pertence cada mockup;
- Só serão aceites mockups nos seguintes formatos: JPG, GIF, BMP e PNG, que são os formatos suportados nativamente pelo Blogger;
- Mockups enviados em outros formatos serão desqualificados;
- Mockups enviados fora do prazo estabelecido para o envio também serão desclassificados;
- Pedimos que no momento que for enviar o email com seus mockups especifique seu nome no corpo da mensagem, para identificar cada mockup na hora da votação;
- Junto com os mockups o participante terá que enviar um parágrafo para comentar o porquê de ter feito o mockup de tal maneira, e quais foram suas idéias iniciais, pedimos que no máximo, escrevam algo em torno de 100 palavras, para não ficar muito grande e exaustivo;

VOTAÇÃO:

- Ao fim do prazo de envio dos mockups, os competidores deverão listar por ordem as coleções que mais gostaram, e enviarem por email: mockupsfc@gmail.com
- Não se pode listar sua coleção, esta deve ser identificada, caso contrário, o participante será punido.
- A lista de votação deve ser enviada por email, até dia 27/03/2014 as 23:59.
- Votação obrigatória, sujeito a desclassificação e perda de pontos no ranking.
- Votação deve seguir o modelo descrito no Anexo II das Regras Gerais.

---------------------------------------------------------------------------------------------

55th MOCKUPS CHAMPIONSHIP
Site: http://www.atleticoparanaense.com/
Information: http://en.wikipedia.org/wiki/Clube_Atl%C3%A9tico_Paranaense
Crest: http://www.brandsoftheworld.com/logo/clube-atletico-paranaense
Master Sponsor : http://www.brandsoftheworld.com/logo/caixa-economica-federal-1
Federation Patch - Campeonato (required): http://www.federacaomockups.com/patch.rar
Championship General Rules(required read) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t143-regras-campeonatos-2013

MOCKUPS SENDING:
- The mockups sending time limit is 20/03/2014 at 23:59 (Brasília’s Hour);
- The sending must follow the Appendix 1 of general rules.
- The mockups must be sent for email: mockupsfc@gmail.com ;
- The mockups must be poderão ser anexados in email or compressed , or sent by link (preferentially). Specify which category each belongs mockup;
- Will be accepted only these image extension: JPG, GIF, BMP e PNG, that are the supported formats on the blogger;
- Mockups sent in other extensions will be disqualified;
- Mockups sent out the period established for sending will also be disqualified;
- We ask that when you want to send email with your mockups specify its name in the message body to identify each mockup at the time of the vote;
- With mockups participant will have to submit a paragraph to comment on why the mockup have done so, and what were your initial ideas, we ask that a maximum write something around 100 words, not to be very large and exhaustive;

VOTING:
- The expiration date for sending of mockups, the competitors must to list in in order of preferencer the collections, and send by email: mockupsfc@gmail.com
- You can not list your collection, this should be identified, otherwise the participant will be punished.
- The voting list should be mailed until day 27/03/2014 at 23:59 (Brasilia’s Hour).
- Obligatory voting, subject to disqualification and loss of points in the rankings.
- Voting should follow the model described in Appendix II of the General Rules.
Cláudio Cruz
Cláudio Cruz
Admin

Mensagens : 411
Data de inscrição : 11/06/2012

http://decruzsports.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[55º Campeonato de Mockups/ 55th Mockups Championship] - Clube Atlético Paranaense - Brasil Empty Re: [55º Campeonato de Mockups/ 55th Mockups Championship] - Clube Atlético Paranaense - Brasil

Mensagem por gersonlopesfilho Qui 27 Mar 2014, 17:11

Resultado

http://campeonatodemockups.blogspot.com.br/2014/03/resultado-55-campeonato-atletico.html

Comentários

01 - Coleção 02 - Adorei tudo, das ideias, à concepção e sobretudo dos acabamentos.
02 - Coleção 09 - Kits muito lindos, também com muito boas ideias. pena o lapso na colocação dos tons de vermelho na Home.
03 - Coleção 04 - Kits simples e clássicos, gostei muito do resultado final mas acho que ficou a faltar aquele detalhe diferenciador....
04 - Coleção 08 - Kit home muito bom, adorei a caixa na parte traseira da camisa para encaixar o numero, a gk ficou perfeita, achei a away bonita, porém demasiado estranha.
05 - Coleção 03 - Ideias muito interessantes, tentou ser diferente e inovou bastante no Third kit, tem tudo para se tornar dos melhores da FM.
06 - Coleção 07 - Gostei dos kits, sóbrios e com as cores bem escolhidas, porém não encontrei nenhum detalhe mais relevante.
07 - Coleção 01 - Gostei da simplicidade dos kits, porém o kit home não me parece ter cara de CAP, o away é o seu mais interessante, com o efeito na faixa vertical, a third tem um conceito mais do que visto com essas listas a dois tons, achei um trabalho um pouco preguiçoso em termos de detalhes

-----

1º) COLEÇÃO 04 - Cara parabéns. Para mim você merece subir no lugar mais alto desse campeonato. Seus kits ficaram bem harmônicos e simples, além de bem completos. Curti demais a sua coleção. Parabéns!

2º) COLEÇÃO 06 - Outra ótima coleção a sua. Curti demais sua home e sua third, já a away não curti muito a aplicação das faixas no centro da camisa. Mesmo assim, pelo trabalho em geral, você merece muitos elogios, elogios esses que não me cabe fazer aqui. Enfim... Parabéns!

3º) COLEÇÂO 02 - Sua coleção cara ficou muito boa, bem interessante de analisar, mas ao mesmo tempo achei que faltou um algo a mais neles, principalmente na away. No geral você se saiu muito bem e merece no mínimo este posto. Parabéns!

4º) COLEÇÃO 03 - Por conta de um W.O. você subiu uma posição. Você fez um belo trabalho com kits interessantes, mas alguns detalhes em que você pecou, me fizeram tirar você do pódio, e entre elas esta a aplicação da sua marca no seu home kit. No geral foi outro participante que foi bem e pode ir muito longe e surpreender muita gente. Parabéns / A causa de un W. O. ha movido una posición hacia arriba. Has hecho un gran trabajo con los kits interesantes, pero algunos detalles que has pecado, que me hizo tomar el podio, y entre esta aplicación de su marca en el botiquín casero. En general, fue otro participante que se encontraba bien y se puede ir muy lejos y sorprender a la gente. ¡Felicidades!

5º) COLEÇÃO 08 - Seus kits ficaram bem diferentes e interessantes, mas sua away, eu até agora eu não conseguir visualiza-la em campo, mas enfim, você ainda tem muito a evoluir e a mostrar por aqui! Parabéns!

6º) COLEÇÃO 01 - Seus kits ficaram bons, bem diferentes, mas não me agradaram. Mas pelo menos você mostrou potencial para crescer aqui na FM. Siga em frente que você irá alcançar novos ares em breve! Parabéns!

7º) COLEÇÃO 07 - Cara eu ainda não conseguir entender os seus kits. Achei eles estranhos e mal acabados, mas você pode e deverá evoluir. Mantenha-se firme que você vai longe. Parabéns!

-----

1. Coleção 6 - Foi além dos limites com o home e o third, pra mim merece o título.
2. Coleção 2 - O Gerson fez belas camisas, achei que poderia ter ousado mais na away.
3. Coleção 9 - Bom trabalho, poderia ter um detalhezinho nas costas, mas está bom
4. Coleção 3 - Achei muito boa a inovação das listras no home, achei o away mais ou menos e o third poderia ser mais claro a cor predominante.
5. Coleção 4 - Bonitonas, mas acho que uma away do CAP , deve ter algum mínimo detalhe rubro-negro na FRENTE da camisa
6. Coleção 7 - Pra mim é um empate entre a coleção 7 e 8, a do Gonsa ficou na frente porque eu achei o vermelho mais intenso e o segundo motivo no comentário da coleção abaixo.
7. Coleção 8 - Ficou atrás do Gonsa porque achei bem estranho o kit away, e o vermelho da home ficou um vermelho puxado pra rosa, mas a gk ficou impecável.

-----

1. Coleção 3 - O hermano vem surpreendente, chegou já mostrando para o que veio. Coleção com identidade, boa utilização do logo na composição do kit home.



2. Coleção 6 - Portuga sempre nas cabeças, o nosso amigo lusófono sempre com kits impecáveis e com um ótimo corte. A Home está perfeita, clássica e harmoniosa, destaque para os ornamentos referentes aos 90 anos. A Away, senti que as cores secundárias (vermelho e preto) ficaram mal divididas, mais de um e menos do outro. Third linda, impecável, qualquer time ficaria muito bem vestido com ela, porém ficou sem aquela identidade do CAP.



3. Coleção 9 – Lindos, bem acabados, merecedor de estar no meu pódio. Pode melhorar as golas, no seu tamanho, estão pequenas demais.



4. Coleção 4 – Eu acho que as suas sombras desvalorizam seus kits, pois dar um ar de plastificado. Os itens, como escudo e marca, ficaram pequenos demais. Mas as ideias e designs estão ótimos



5. Coleção 7 – Muito feliz pela volta do mestre. Ótimas ideias, belos kits.



6. Coleção 8 – O único erro foi o tom do vermelho. Apesar do template não valorizar muito os kits, podemos notar um ótimo design e belas ideias. Goalkeeper me lembrou os 80’s!!!



7. Coleção 1 – Template que desvaloriza o design, poderia “cortar” o patch e deixar inserido na camisa. A third ficou uma cópia da away utilizada a pouco tempo por outro Atlético, o conterrâneo do Rei Juan, o A. Madrid.

-----

1 - Coleção 06 - Home - linda apesar de não curtir linhas verticais finas;
Away - lindo desenho, achei um pouco pesado as franjas verticais da bariga com as franjas da manga, sei lá deu um efeito estranho;
Third - Linda camisa, melhor peça do campeonato.

2 - Coleção 08 - Home - Gostei muito;
Away - Efeito estranho na manga, parece mais de treino;
Third - linda camisa de goleiro, senti falta de vermelho e preto nas costas.

3 - Coleção 02 - Home - linda, remete ao clube, achei um pouco confuso o nome do jogador nessa fonte.
Away - Cortes bonitos, mas achei simples, poderia arriscar mais.
Third - Me lembra muito aos desenhos da nike, não curti.

4 - Coleção 09 - Home - Linda seria a vencedora, se não fosse o vermelho muito escuro;
Away - Bem desenhada e com cortes lindos, mas faltou algo, parece incompleta;
Third - mesmo da away, falta alguma coisa, mas esta bem desenhada.

5 - Coleção 03 - Home - Linda remete ao clube, gola de cordinha para home acho desnecessário. É uma gola que incomoda ao meu ver.
Away - Simples e bonita
Third - Dourado esta fora de moda, comprometeu a coleção pela cor. Cortes bem feitos

6 - Coleção 04 - Home - bonita a melhor peça da coleção;
Away - Diferente, merecia mais ousadia;
Third - me lembrou a do Bahia só mudando as cores, faltou originalidade.

7 - Coleção 01 - Home -Linhas verticais muito finas, não me agradou efeito nas linhas vermelhas;
Away - Linda gostei muito do efeito da linha vertical Vermelha e preta.
Third - Linda, só achei os números das costas muito grandes.
Logo 90 anos estranho.

-----

1º - Coleção 2 : Excelentes diseños, sobretodo el kit Home, que su elegancia es única, no tienen ningun error por eso se lleva el primer lugar.

2º - Coleção 6 : Muy buenos diseños, el diseño Third es hermoso, quizás lo que no hizo que se llevara el primer lugar, fue que no me gusto que la textura del Away tenga poca opacidad, yo se la hubiese subido.

3º - Coleção 1 : Poco para decir, diseño simples pero buenos, en el punto justo! Ningun error.

4º - Coleção 4 : Diseños correctos, bien hechos sin embargo el color rojo usado no es de mi agrado, el kit third tampoco me gusto, no me convenció el degradado. La textura es genial, muy buena.

5º - Coleção 9 : El kit Home me gusta mucho! El collar/cuello del kit Away no me gusta, pero si el diseño, tampoco el color usado en el kit Third.

6º - Coleção 8 : Muy bonitos los diseños de Home y GK, el rojo del Home no me gusta, hubiese usado uno mas oscuro el kit Away no me gusta, valoro la innovación pero no quedo bien.

7º - Coleção 7 : El color rojo es demasiado fuerte, no me gustó. Veo desprolijo los diseños con sus detalles, el Away no me gusto, pero si el Third.


------

1. Coleção 4 - Away linda.
2. Coleção 2 - Não gostei muito da fonte diferente na Home. De resto, muito bom.
3. Coleção 3 - Ótima third.
4. Coleção 6 - Coleção em que o Furacão ficou bem milanês... Belos uniformes.
5. Coleção 9 - Third diferenciada, bonita. Away um pouco abaixo de outras.
6. Coleção 7 - Bem-vindo de volta, Gonsa! Achei a third toda vermelha sem a cara do time.
7. Coleção 1 - Uma bela coleção, mas não gostei dos detalhes com várias linhas.


------

1º - Coleção 02 - Boas combinações, ótimo trabalho nas costuras. Não há muito o que comentar. Só 'perde pontos', na minha opinião, por a home utilizar fonts diferentes dos demais kits.

2º - Coleção 06 - Home e Away indiscutivelmente lindas. A third, porém, me lembra muito mais uma Away do Manchester City de temporadas atrás do que o Atlético Paranaense. Talvez um tom mais 'vermelho' do que vinho se aplicasse melhor.

3º - Coleção 09 - Simples, bem encaixados os detalhes. Somente no home kit, poderia ter utilizado os mesmos tons de vermelho em todas as peças.

4º - Coleção 03 - Fez bons kits, no geral e nao creio que seja justo 'condenar o diferente', mas o detalhe abaixo do nome na away, ao meu ver, não se encaixou bem.

5º - Coleção 08 - Não gostei da Away, mas curti e muito a ideia de fazer uma camisa de goleiro, que, aliás, foi muito bem feita.

6º - Coleção 05 - Bons kits, bons 'conceitos'. Porém a aplicação na Third ficou estranha, talvez com uma margem para destacar o sponsor dos detalhes ficasse melhor.

7º - Coleção 01 - A camisa Away foi acima da média, mas meias e shorts não 'ajudam' o kit. O brasão a mais no escudo no short também não se encaixou bem, ao meu ver.

8º - Coleção 07 - Boas ideias, aplicações nem tão boas. Não vejo como os números podem ser colocados por sobre as costuras, como acontece nos shorts.
gersonlopesfilho
gersonlopesfilho
Admin

Mensagens : 365
Data de inscrição : 14/05/2012

http://www.gforcedesign.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos