Federação dos Mockups
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Competições de 2020
 58º Campeonato de Mockups/ 58th Mockups Championship/  - Federación Peruana de Fútbol - Peru EmptyTer 08 Dez 2020, 21:10 por Roscellino Neto

» Competições de 2019
 58º Campeonato de Mockups/ 58th Mockups Championship/  - Federación Peruana de Fútbol - Peru EmptyTer 31 Dez 2019, 16:55 por Roscellino Neto

» 2019/20 - Ranking Final
 58º Campeonato de Mockups/ 58th Mockups Championship/  - Federación Peruana de Fútbol - Peru EmptyQui 31 Out 2019, 17:05 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Agosto de 2019 - Patchs da Federação dos Mockups
 58º Campeonato de Mockups/ 58th Mockups Championship/  - Federación Peruana de Fútbol - Peru EmptyQui 08 Ago 2019, 23:00 por Cláudio Cruz

» Desafio #2 de Agosto de 2019 - Escudo/Logo da Federação dos Mockups
 58º Campeonato de Mockups/ 58th Mockups Championship/  - Federación Peruana de Fútbol - Peru EmptyQui 08 Ago 2019, 21:27 por Cláudio Cruz

» 120º Campeonato de Mockups • 120th Mockup Championship • Liverpool FC - ENG
 58º Campeonato de Mockups/ 58th Mockups Championship/  - Federación Peruana de Fútbol - Peru EmptyDom 04 Ago 2019, 12:06 por TetetOAK

» 119º Campeonato de Mockups • 119th Mockup Championship • Cruzeiro EC - BRA
 58º Campeonato de Mockups/ 58th Mockups Championship/  - Federación Peruana de Fútbol - Peru EmptyQua 31 Jul 2019, 19:29 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Julho/2019 - Clube do Remo - BRA
 58º Campeonato de Mockups/ 58th Mockups Championship/  - Federación Peruana de Fútbol - Peru EmptySeg 15 Jul 2019, 23:47 por wanderson

» 118º Campeonato de Mockups • 118th Mockup Championship • Real Madrid - ESP
 58º Campeonato de Mockups/ 58th Mockups Championship/  - Federación Peruana de Fútbol - Peru EmptyDom 30 Jun 2019, 17:03 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Junho/2019 - Galatasaray SK - TUR
 58º Campeonato de Mockups/ 58th Mockups Championship/  - Federación Peruana de Fútbol - Peru EmptySex 28 Jun 2019, 17:03 por cmilton

» Desafio #1 de Junho/2019 - Portuguesa - BRA
 58º Campeonato de Mockups/ 58th Mockups Championship/  - Federación Peruana de Fútbol - Peru EmptyQua 19 Jun 2019, 10:57 por TetetOAK

» [INSCRIÇÕES] XIX COPA DE MOCKUPS - COPA DO MUNDO FEMININA
 58º Campeonato de Mockups/ 58th Mockups Championship/  - Federación Peruana de Fútbol - Peru EmptySeg 17 Jun 2019, 14:42 por Cláudio Cruz

» 117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA
 58º Campeonato de Mockups/ 58th Mockups Championship/  - Federación Peruana de Fútbol - Peru EmptyTer 04 Jun 2019, 03:38 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Maio/2019 - Paysandu SC - BRA
 58º Campeonato de Mockups/ 58th Mockups Championship/  - Federación Peruana de Fútbol - Peru EmptySeg 03 Jun 2019, 11:10 por TetetOAK

» Desafio #1 de Maio/2019 - Club Tijuana - MEX
 58º Campeonato de Mockups/ 58th Mockups Championship/  - Federación Peruana de Fútbol - Peru EmptyQua 15 maio 2019, 10:06 por TetetOAK

» 116º Campeonato de Mockups • 116th Mockup Championship • Olympique de Marseille - FRA
 58º Campeonato de Mockups/ 58th Mockups Championship/  - Federación Peruana de Fútbol - Peru EmptyQui 02 maio 2019, 19:27 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Abril/2019 - Chelsea FC - ENG
 58º Campeonato de Mockups/ 58th Mockups Championship/  - Federación Peruana de Fútbol - Peru EmptySeg 22 Abr 2019, 20:36 por Cláudio Cruz

» 115º Campeonato de Mockups • 115th Mockup Championship • NY Red Bulls - USA
 58º Campeonato de Mockups/ 58th Mockups Championship/  - Federación Peruana de Fútbol - Peru EmptyTer 02 Abr 2019, 17:41 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Março/2019 - AS Monaco - FRA
 58º Campeonato de Mockups/ 58th Mockups Championship/  - Federación Peruana de Fútbol - Peru EmptyTer 19 Mar 2019, 01:08 por Cláudio Cruz

» 114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG
 58º Campeonato de Mockups/ 58th Mockups Championship/  - Federación Peruana de Fútbol - Peru EmptySex 01 Mar 2019, 19:58 por Roscellino Neto


58º Campeonato de Mockups/ 58th Mockups Championship/ - Federación Peruana de Fútbol - Peru

2 participantes

Ir para baixo

 58º Campeonato de Mockups/ 58th Mockups Championship/  - Federación Peruana de Fútbol - Peru Empty 58º Campeonato de Mockups/ 58th Mockups Championship/ - Federación Peruana de Fútbol - Peru

Mensagem por donner.sa Qua 04 Jun 2014, 12:29

 58º Campeonato de Mockups/ 58th Mockups Championship/  - Federación Peruana de Fútbol - Peru 29qiq7p

Site: http://www.fpf.com.pe/
Informação: http://pt.wikipedia.org/wiki/Sele%C3%A7%C3%A3o_Peruana_de_Futebol
Escudo: http://www.vflnet.com/infos/peru/federacion_peruana_de_futbol/ (Escudo oficial é o da direita)
Patrocinador Master: -
Patch da Federação - Campeonato (Obrigatório): http://www.federacaomockups.com/patch.rar
Regras Gerais do Campeonato (Leitura Obrigatória) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t143-regras-campeonatos-2013

ENVIO DOS MOCKUPS:

- O prazo limite de envio dos mockups é até: 22/06/2014 as 23:59;
- O envio deve seguir o modelo descrito no Anexo I das Regras Gerais.
- Os mockups deverão ser enviados para o seguinte email: mockupsfc@gmail.com ;
- O envio deverá ser feito através de de link direto da imagem hospedada em servidores na internet;
- Mockups enviados fora do prazo estabelecido para o envio também serão desclassificados;
- Pedimos que no momento que for enviar o email com seus mockups especifique seu nome no corpo da mensagem, para identificar cada mockup na hora da votação;
- Junto com os mockups o participante poderá enviar um parágrafo para comentar o porquê de ter feito o mockup de tal maneira, e quais foram suas idéias iniciais, pedimos que no máximo, escrevam algo em torno de 100 palavras, para não ficar muito grande e exaustivo;

VOTAÇÃO:

- Ao fim do prazo de envio dos mockups, os competidores deverão listar por ordem as coleções que mais gostaram, e enviarem por email: mockupsfc@gmail.com
- Não se pode listar sua coleção, esta deve ser identificada, caso contrário, o participante será punido.
- A lista de votação deve ser enviada por email, até dia 29/06/2014 as 23:59.
- Votação obrigatória, sujeito a desclassificação e perda de pontos no ranking.
- Votação deve seguir o modelo descrito no Anexo II das Regras Gerais.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Site: http://www.fpf.com.pe/
Information: http://pt.wikipedia.org/wiki/Sele%C3%A7%C3%A3o_Peruana_de_Futebol
Crest: http://www.vflnet.com/infos/peru/federacion_peruana_de_futbol/ (Official shield is the right)
Master Sponsor: -
Federation Patch - Campeonato (required): http://www.federacaomockups.com/patch.rar
Championship General Rules(required read): https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t143-regras-campeonatos-2013

MOCKUPS SENDING:
- The mockups sending time limit is 22/06/2014 at 23:59 (Brasília’s Hour);
- The sending must follow the Appendix 1 of general rules.
- The mockups must be sent for email: mockupsfc@gmail.com ;
- The mockups must be sent by link . Specify which category each belongs mockup;
- Mockups sent out the period established for sending will also be disqualified;
- We ask that when you want to send email with your mockups specify its name in the message body to identify each mockup at the time of the vote;
- With mockups participant can to submit a paragraph to comment on why the mockup have done so, and what were your initial ideas, we ask that a maximum write something around 100 words, not to be very large and exhaustive;

VOTING:
- The expiration date for sending of mockups, the competitors must to list in in order of preferencer the collections, and send by email: mockupsfc@gmail.com
- You can not list your collection, this should be identified, otherwise the participant will be punished.
- The voting list should be mailed until day 29/06/2014 at 23:59 (Brasilia’s Hour).
- Obligatory voting, subject to disqualification and loss of points in the rankings.
- Voting should follow the model described in Appendix II of the General Rules.

donner.sa

Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/03/2013

http://dskits.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

 58º Campeonato de Mockups/ 58th Mockups Championship/  - Federación Peruana de Fútbol - Peru Empty Comentários! / Comments!

Mensagem por moderacaofederacaomockups Dom 29 Jun 2014, 16:49

Comentários do autor da Coleção 08! / Comments of the author of 08 Collection!

Coleção 1 - Mano, seu template é bom, mas tente evoluir nos detalhes da camisa, tipo, a camisa home só tem a faixa vertical, e a gola. Não que não esteja boa, mas precisa evoluir nos designs. A away tem apenas o detalhe branco nas costas. E a GK ta legal. Ps.:Seja mais ousado nos detalhes

Coleção 2 - Gerson, grande coleção, porém tem um detalhe que não me agrada(ou), esses dois traços nas mangas, mas dando um zoom, vejo que elas foram usadas para colocar o "dry", mas acho que o dourado não casou ali. A away, sem nenhum detalhe que não me agradou, tá maravilhosa, principalmente com esse grafismo na barriga. A GK tá "invocada" como disse o Marcel no grupo.

Coleção 3 - Que coleção linda... Parabéns, me agradou 99,99%, esse 0,1% é da cor vermelha na home que ta muito fraca. Tirando isso, os 3 kits estão perfeitos.

Coleção 4 - Cara gostei das ideias, mas acho que podia ter colocado uma opacidade maior nas listras que acompanham a maior listras, esse selo da nuca não pegou bem, ao meu ver, levar o nome da FIFA na camisa não seria agradável. A away tá linda, mas nela deu pra ver que seu template tá muito "esticado", olhe pela gola, tente arrumar o template, poderá ajudar em alguns mockups. A GK ta linda bagarai.

Coleção 5 - Gui, essa coleção tá muito longe do seu potencial, eu sei que você pode mais mano. As camisas estão muito "Só isso?" nenhum detalhe diferencial em nenhum dos 3 kits.

Coleção 6 - Meu Deus... Que kits incríveis. Gostei bastante da home, todos os detalhes combinaram. Na away só não me agradou a gola, o resto ficou lindo. GK linda que poderia ser usada também como third, caso a FIFA desse esses ataques de loucura dela.

Coleção 7 - Tácio, você poderia ter feito mais, assim como eu disse nos kits do Gui, seu potencial é bem mais alto que isso. As mesmas costuras nos 3 kits? Poxa você manda muito mano, poderia ter feito umas costuras mais ousadas e tal, mesmo assim acabei gostando da home e da GK.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários do autor da Coleção 06! / Comments of the author of 06 Collection!

Coleção 1 - Achei os kits básicos e as sombras mal aplicadas. Tirando isso acho que seu logo não é adequado para equipamento desportivo, e isso também não ajuda.

Coleção 2 - Kits espectaculares, home linda, away fantástica e GK simplesmente irrepreensível, sem falhas mesmo.

Coleção 3 - As ideias estão fantásticas, não gostei muito da execução em termos de design.

Coleção 4 - Os kits em si ficariam bonitos na realidade, mas achei que o dourado foi mal aplicado nos kits.... acho que ter vermelho e dourado na home ao longo do tronco, teria ficado bem se mantivesse esse efeito na borda das mangas, onde usou branco e vermelho... Perdeu harmonia na minha opinião.

Coleção 5 - Apesar de simples, achei que os designs assentariam perfeitamente na seleção do Perú. Pecou porque a barra traseira no kit home acaba na borda do design, mas na parte frontal da camisa acaba numa costura...

Coleção 7 - Camisas fantásticas, cortes espectaculares. Adorei os designs, senti falta do short para vender melhor o design das camisas.

Coleção 8 - Gostei muito dos kits, mas acho que houve um excesso de padrões nas camisas, deixou a coleção um bocado vulgar por causa do exagero nesses padrões.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários do autor da Coleção 02! / Comments of the author of 02 Collection!

Coleção 1 – Ótimo template, porém design simples demais, ficou somente mais uma camisa com listra transversal. Não existe nenhum detalhe que, quando olhássemos, identificássemos que era a camisa do Peru.

Coleção 3 – Achei que foi o melhor trabalho de pesquisa, mais rica em detalhes. Desconsiderei, bem acabado e com belo design. Por isso ficou em primeiro lugar

Coleção 4 – Tem potencial, basta melhorar na diagramação.

Coleção 5 – Foram um dos desenhos mais fracos do Gui, achei sem detalhes e pouco criativos. Sei que com o potencial dele, fará coisas melhores futuramente.

Coleção 6 – Cláudio sempre impecável, usou uma ótima paleta (ou palheta, dúvida cruel, rs) de cores.

Coleção 7 – Acho que foi os cortes mais modernos, adorei a ideia, porém faltou detalhes alusivos ao País que enriqueceriam o design.

Coleção 8 – Ficaram ótimos, com textura na faixa, bem acabados. Perdeu alguns pontos na GK que eu não gostei. Parabéns

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários do autor da Coleção 01! / Comments of the author of 01 Collection!

Coleção 6: Kits foram praticamente perfeitos, os detalhes usados perfeitamente.

Coleção 2: Kits ótimos, lindo também, faltou pouco para min.

Coleção 7: Boas camisas, simples porém bonitas.

Coleção 5: Kits bonitos, simples com detalhes que completam.

Coleção 8: Kits ficaram bons, faltou mais detalhes para ficar posições acima.

Coleção 3: Kits bem bonitas, as cores dos detalhes não me agradou.

Coleção 4: Kits legais, mas os outros foram melhores.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários do autor da Coleção 04! / Comments of the author of 04 Collection!

Não enviou comentários!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários do autor da Coleção 07! / Comments of the author of 07 Collection!

COLEÇÃO 06 - Sua coleção ficou simples, moderna e bonita, com um destaque especial para sua away. Você conseguiu explorar bem o tema e aplicar corretamente todos os detalhes e especificações da Seleção Peruana em seus kits.

COLEÇÃO 02 - Você foi impecável na escolha das cores, cortes e nos detalhes, e apesar de não ter curtido um ou outro aspecto do seu kit, você soube usar das características, da bandeira e tradições peruanas a seu favor, e com isso conseguiu desenvolver um excelente trabalho.

COLEÇÃO 05 - Novamente sendo rápido e rasteiro... Coleção simples e bonitas. Assim como no comentário da coleção 01, achei seus kits também com a cara do Peru. Você não pesquisou tanto, mas também não inventou e por isso eu gostei.

COLEÇÃO 03 - Cara eu não sou fã de usar tantos detalhes nos kits, mesmo sendo estes símbolos e aspectos da história local. Não curti muito a aplicação desses detalhes nos seus kits (os detalhes coloridos), mas por todo o seu trabalho de pesquisa, e por todo o seu esforço, além de sua dedicação e aplicação a este trabalho, sendo eles ao meu ver, superiores aos demais, eis que lhe considero, muito bem posicionado aqui.

COLEÇÃO 04 - Serei bem rápido contigo... Gostei do seu trabalho cara, em especial da sua Gk, mas nos demais kits achei com a cara do Peru, além de ter achado que faltou algo a mais.

COLEÇÃO 08 - Cara... A priori eu não tinha visto com bons olhos a sua coleção, mas com um pouco mais de calma, eu passei a analisar com mais calma os seus kits e gostei dos seus detalhes, apesar de achar os da away um pouco exagerada, mas sua home e sua gk me agradaram. Sua evolução também foi bem nítida, e por isso achei que com este 'empurrão', você poderia crescer ainda mais!

COLEÇÃO 01 - Vou ser bem rápido contigo também... Gostei de toda a sua coleção, bem simples e bonita. Essas sim com todas com a cara do Peru. Você não pesquisou tanto, mas também não inventou e por isso eu gostei.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários do autor da Coleção 03! / Comments of the author of 03 Collection!

Coleção 6: Soube usar a criatividade nos uniformes peruanos sem que ficassem simples demais. Cores e diagramação impecáveis.

Coleção 2: Cores e cortes fantásticos. O dourado foi bem aplicado nos três uniformes.

Coleção 5: A simplicidade no uniforme titular, boa diagramação e as cores diferentes nos outros deram um destaque à coleção.

Coleção 8: Arte bem executada. Os detalhes na faixa vermelha ficaram muito bons e também dou destaque ao uniforme de goleiro.

Coleção 1: Bons desenhos, porém extremamente simples. A falta de detalhes prejudica inclusive a avaliação.

Coleção 7: A fonte usada e os cortes nos 3 uniformes não ornaram com o tema.

Coleção 4: A ideia é até interessante, porém o excesso de informações, como o uso de 5 tons de cores diferentes no uniforme titular, prejudicou o trabalho.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários do autor da Coleção 05! / Comments of the author of 05 Collection!

Não enviou comentários!
moderacaofederacaomockups
moderacaofederacaomockups

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos