Federação dos Mockups
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Competições de 2020
64º Campeonato de Mockups - Manchester United EmptyTer 08 Dez 2020, 21:10 por Roscellino Neto

» Competições de 2019
64º Campeonato de Mockups - Manchester United EmptyTer 31 Dez 2019, 16:55 por Roscellino Neto

» 2019/20 - Ranking Final
64º Campeonato de Mockups - Manchester United EmptyQui 31 Out 2019, 17:05 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Agosto de 2019 - Patchs da Federação dos Mockups
64º Campeonato de Mockups - Manchester United EmptyQui 08 Ago 2019, 23:00 por Cláudio Cruz

» Desafio #2 de Agosto de 2019 - Escudo/Logo da Federação dos Mockups
64º Campeonato de Mockups - Manchester United EmptyQui 08 Ago 2019, 21:27 por Cláudio Cruz

» 120º Campeonato de Mockups • 120th Mockup Championship • Liverpool FC - ENG
64º Campeonato de Mockups - Manchester United EmptyDom 04 Ago 2019, 12:06 por TetetOAK

» 119º Campeonato de Mockups • 119th Mockup Championship • Cruzeiro EC - BRA
64º Campeonato de Mockups - Manchester United EmptyQua 31 Jul 2019, 19:29 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Julho/2019 - Clube do Remo - BRA
64º Campeonato de Mockups - Manchester United EmptySeg 15 Jul 2019, 23:47 por wanderson

» 118º Campeonato de Mockups • 118th Mockup Championship • Real Madrid - ESP
64º Campeonato de Mockups - Manchester United EmptyDom 30 Jun 2019, 17:03 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Junho/2019 - Galatasaray SK - TUR
64º Campeonato de Mockups - Manchester United EmptySex 28 Jun 2019, 17:03 por cmilton

» Desafio #1 de Junho/2019 - Portuguesa - BRA
64º Campeonato de Mockups - Manchester United EmptyQua 19 Jun 2019, 10:57 por TetetOAK

» [INSCRIÇÕES] XIX COPA DE MOCKUPS - COPA DO MUNDO FEMININA
64º Campeonato de Mockups - Manchester United EmptySeg 17 Jun 2019, 14:42 por Cláudio Cruz

» 117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA
64º Campeonato de Mockups - Manchester United EmptyTer 04 Jun 2019, 03:38 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Maio/2019 - Paysandu SC - BRA
64º Campeonato de Mockups - Manchester United EmptySeg 03 Jun 2019, 11:10 por TetetOAK

» Desafio #1 de Maio/2019 - Club Tijuana - MEX
64º Campeonato de Mockups - Manchester United EmptyQua 15 maio 2019, 10:06 por TetetOAK

» 116º Campeonato de Mockups • 116th Mockup Championship • Olympique de Marseille - FRA
64º Campeonato de Mockups - Manchester United EmptyQui 02 maio 2019, 19:27 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Abril/2019 - Chelsea FC - ENG
64º Campeonato de Mockups - Manchester United EmptySeg 22 Abr 2019, 20:36 por Cláudio Cruz

» 115º Campeonato de Mockups • 115th Mockup Championship • NY Red Bulls - USA
64º Campeonato de Mockups - Manchester United EmptyTer 02 Abr 2019, 17:41 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Março/2019 - AS Monaco - FRA
64º Campeonato de Mockups - Manchester United EmptyTer 19 Mar 2019, 01:08 por Cláudio Cruz

» 114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG
64º Campeonato de Mockups - Manchester United EmptySex 01 Mar 2019, 19:58 por Roscellino Neto


64º Campeonato de Mockups - Manchester United

Ir para baixo

64º Campeonato de Mockups - Manchester United Empty 64º Campeonato de Mockups - Manchester United

Mensagem por gersonlopesfilho Dom 30 Nov 2014, 23:45

64º Campeonato de Mockups - Manchester United 29xj8xt

- LOGO: http://www.brandsoftheworld.com/logo/manchester-united-1
- PATROCINIO / SPONSOR / PATROCINIO: http://www.brandsoftheworld.com/logo/chevrolet-26
- WEBSITE: http://www.manutd.com/

- WIKIPEDIA PORTUGUÊS: http://pt.wikipedia.org/wiki/Manchester_United_Football_Club
- WIKIPEDIA ENGLISH: http://en.wikipedia.org/wiki/Manchester_United_F.C.
- WIKIPEDIA ESPAÑOL: http://es.wikipedia.org/wiki/Manchester_United_Football_Club

- Regras Gerais do "Campeonato" (Leitura Obrigatória) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t143-regras-campeonatos-2013
- "Campeonato" General Rules (Must read) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t143-regras-campeonatos-2013
- Normas generales del "Campeonato" (usted debe leer) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t143-regras-campeonatos-2013

É obrigatório o uso do Patch do "CAMPEONATO" / You must use the "CAMPEONATO" patch / usted tiene que utilizar el patch "CAMPEONATO": http://www.claudiocruzdesign.com/patch_fm.rar
01/12 a 18/12 - Confecção e envio dos Kits / Kit design and sending / Preparación y envio de los Kits
19/12 a 21/12 Votação / Voting / Votación
22/12 Resultado / Outcome / Resultado
gersonlopesfilho
gersonlopesfilho
Admin

Mensagens : 365
Data de inscrição : 14/05/2012

http://www.gforcedesign.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

64º Campeonato de Mockups - Manchester United Empty Comentários

Mensagem por gersonlopesfilho Ter 23 Dez 2014, 20:42

Coleção 01 - 12º Lugar - Até que bons kits..Talvez a organização não foi aquelas coisas, dimensionamento tbm não, mas isso melhora com o tempo. O problema foi a third.. O azuis usados dessa forma não me agradaram muito ....
Coleção 02 - 3º Lugar - "Alto o nível do campeonato foi.. hmm" - Yoda ; Bela gola na home, ótimas ideias em Away e Third. Talvez, asw listras na home, e principalmente nos calções não me agradaram muito.. A propósito, eu compraria essa Third fácil..
Coleção 03 - 8º Lugar - De alguma forma, as "aways" sua e do José Neto se parecem, Rocha..A diferença está nos detalhes. Apesar de gostar dos seus kits, penso que essas inserções em preto não ficaram "tão bonitas" quanto deveriam, mas pode ser q isso isso seja só uma opinião temporária.. Ainda assim, Top 10 p/ vc, e.. Que puta Third essa... Belíssima mesmo, me mande duas quando puder, depois acertamos o frete..
Coleção 04 - 9º Lugar - Interessante o uso das fiaxas na home, assim como das cores na third... Curti bastante;
Coleção 05 - 10º Lugar - Gostei do padrão quadriculado na home.. Bem sutil... Tanto que ficou até difícil de enxergar... De resto, bons kits, porém apenas "bons".
Coleção 06 - 16º Lugar - Diagramação, tamanho dos logos, degradês desnecessários... Siga todas as orientações que o povo da FM falar, com certeza vão te ajudar muito.
Coleção 07 - 7º Lugar - Zeza1, Zeza10, Zeza1000 ! Belas camisas, belos cortes ( lembram uns que eu usei no QPR, uma vez... ) . Muito boa essa third, acho que a única cinza dentre todas as coleções.. PORÉM ! Senti falta do "resto" do kits, e por isso te coloco nessa posição.
Coleção 08 - 14º Lugar - Teteto, vc me surpreendeu.. Eu achei que vc vinha bem p/ o Campeonato, e eu estava errado. Diagramação, tamanho de elementos, CORES DOS LOGOS, CONSISTÊNCIA NAS FONTES !!!  Preste mais atenção, veja até alguns trabalhos recentes seus... Por enquanto, só...
Coleção 09 - 13º Lugar - Yan foi até bem. Podia ter feito mais, com certeza... E esse template... meh...
Coleção 10 - 5º Lugar - One of the best work i've seen from Rafn since he started doing kits. Perhaps if there was Black instead of white as Trim colour on the home kit, I'd put him on 4th, even 3rd place ! Ps : That third kit.. marvelous..
Coleção 11 - 6º Lugar - As posições do "meio da tabela" sempre são as mais difíceis de votar, pq todos estão quase que no mesmo nível. Nesse caso, coleção ótima "sozinha", boa quando comparada ao resto, porém sem algo que a destaque, ou faça "ultrapassar" as coleções do "topo". Curti o template, e a inspiração na LeCoq, marca que poucos ainda lembram que existe.
Coleção 12 - 11º Lugar - Boa coleção, gostei da away, gostei da ideia da Third, mas não fui muito com o Conjunto.. A falta de calções tbm me desagradou, além do uso da fonte preta na home. Apesar do preto já na barra e nas costas, a fonte branca ali bastava...
Coleção 13 - 1º LUGAR - Pqp Battisti ! Que coleção é essa, cara ? Muito boa, essa gola da home me faz querer comprar essa camisa. As 3, alias. Fora a explicação dos pqs.. Trabalho nível Umbro, Design nível Koost, merece o primeiro lugar.
Coleção 14 - 15º Lugar - As ideias, a explicação, blz ( insira "Joinha" aqui ). Porém a execução, o 3d.. Meh.. Continue com o trabalho, porém..
Coleção 15 - MINHA COLEÇÃO
Coleção 16 - 4º Lugar - Rafael Rocha, quanto tempo... Feliz de ver a Sportal de volta em CAMPs, e logo com esses kits. Bom uso do preto na away. Não tanto na third.. Na realidade, eu mal vi que tinha uma segunda cor ali... De qualquer forma, om trabalho, 4 º lugar.
Coleção 17 - 2º Lugar - Como de costume, coleção belíssima. Talvez.. Faltou pouco para a primeira colocação...Não sei se um pouco de branco ( ? ) na third na faria a diferença.







Coleção 1 - 16° Lugar - Notei um esforço nos kits, mas achei que poderia ter ousado mais em todos os kits.
Coleção 2 - 2° Lugar - Remeteu bem aos anos 90 no home, e no restante bons kits.
Coleção 3 - 3° Lugar - Cortes super modernos, se encaixou bem aos kits do United.
Coleção 4 - 6° Lugar - Apesar do detalhe branco na manga do home kit lembrar um pouco o Arsenal, mandou bem nos demais.

Coleção 5 - MINHA COLEÇÃO
Coleção 6 - 14° Lugar - O grafismo no kit away ficou estranho, o third kit poderia ter ficado melhor se mudasse a fonte.
Coleção 7 - 1° Lugar - Belo resultado final apresentado e ótima third.
Coleção 8 - 15° Lugar - Ficou bem ruim a visualização dos detalhes no away kit, poderia ter ousado mais no home, o third foi ousado, porém regular.

Coleção 9 - 13° Lugar - Mesma coisa do Fernando, poderia ter ousado mais nos kits.
Coleção 10 - 7° Lugar - Bons kits, ficou bem com a cara do United.
Coleção 11 - 5° Lugar - Apesar de ter achado estranha a combinação de cor entre camisa e calção no away kit, achei que mereceu tal posição.

Coleção 12 - 12° Lugar - Curti a "apagada" deixada na marca no away kit, o kit home também ficou fantástico, só não curti o third.

Coleção 13 - 9° Lugar - Apesar de não ter curtido o template, os desenhos ficaram muito bons
Coleção 14 - 10° Lugar - Soube usar muito bem o 3D, só não curti o away e o third ficou regular também.
Coleção 15 - 8° Lugar - Bons kits, poderia ter ousado mais no home, curti o away.
Coleção 16 - 11° Lugar - Não curti a forma que foi aplicada o escudo nem no Home nem no away, o third kit ficou muito bom.
Coleção 17 - 4° Lugar - Kits bem simples, mas com um toque moderno nos detalhes.






Coleção 1 - 11º Lugar – Gostei dos detalhes da home, bem colocados. Achei a away simples, porém, bonita. Na third acho que pecou nas cores, usou um azul “estranho”, podendo confundir-se com o azul do maior rival do clube, o Man. City.

Coleção 2 - 2º Lugar – Home e away perfeitas, não achei qualquer detalhe que não combinasse com o clube, tudo muito bom, parabéns! Na third, só não gostei do calção vermelho, fora isso está ótimo também.


Coleção 3 - 7º Lugar – Ótimas camisas, porém não gostei muito dos cortes.


Coleção 4 - 6º Lugar – Belíssimos kits, elegantes e fieis a história do clube.

Coleção 5 - 10º Lugar – Bons kits, só atentaria quanto ao tom do vermelho nos próximos kits.



Coleção 6 - 12º Lugar - Belas ideias, só faltou coloca-las em prática da mesma forma em que pensou, mas tende a melhorar bastante.



Coleção 7 - 5º Lugar - Camisas ótimas, tudo belíssimo. Para fechar o conjunto da obra só faltou o calção.



Coleção 8 – 16 º Lugar – Tem muito o que melhorar, não gostei muito do escudo colocado na third, faltaram os calções e pode mudar/melhorar o template também.



Coleção 9 - 13º Lugar - O template ficou desproporcional. As cores foram bem selecionadas, mas acho que poderia usar mais costuras e/ou mais detalhes.



Coleção 10 - 4º Lugar – Kits clássicos, muito bem elaborados, Parabéns!



Coleção 11 - 3º Lugar – Ótimos kits, away maravilhosa. Não gostei muito da costura na home, porém o detalhe do “quadriculado” ficou muito bom.



Coleção 12 - 15º Lugar – Gostaria de ver mais do seu trabalho, mas em outro template talvez. Belas idéias na home e away. Não entendi bem a third.



Coleção 13 - 8º Lugar – O template é um pouco diferente, mas os kits ficaram bons. Não gosto muito desse “verde e amarelo” no Manchester, entretanto, você os soube colocar muito bem.



Coleção 14 - 14º Lugar – Acho que deveria criar o próprio template ou delimitar melhor os detalhes dentro da camisa.



Coleção 15 - 9º Lugar – Belíssima home. Ótima idéia na away, pecou apenas na hora de colocá-la em prática. Na third, acho que uma gola polo caria bem e deixaria o uniforme mais clássico e elegante, mesmo assim ficou ótimo.



Coleção 16 - MINHA COLEÇÃO



Coleção 17 - 1º Lugar – O que falar desses uniformes? Perfeitos! Template, apresentação, fonte, detalhes, tudo caiu muito bem. Acertou no tom de cor de todos os uniformes (poucos conseguiram isso nesse campeonato), todos os kits estão ótimos, merecidamente ganhou o meu 1º lugar, continue assim, parabéns!






Coleção 1 - 14º - Bem cara, achei que suas ideia forma bem interessantes, só não bem executadas. O tom de vermelho da home ficou muito claro, meio que desbotado, não ficou ruim o kit em si, mas a cor afetou bastante a coleção. Na away, foi uma ideia bastante interessante, de dividir a camisa "em duas décadas". A ideia da third foi excelente também, a gola ficou linda mano, parabéns. No geral achei que o logo do patrocínio master (Chevrolet) está muito baixo.

Coleção 2 - 5º - Uma das melhores coleções do campeonato, como sempre Gerson mitando nas golas... A home ficou bastante agradável, com essas listras verticais, por toda camisa, e a gola retrô deu um estilo muito legal na camisa. Já a away se destoou da home, deixou de ser "retrô" e se tronou uma camisa moderna, esse xadrez na faixa do centro da camisa ficou bastante interessante, curti a ideia. A third ficou simples, mas bonita também.

Coleção 3 - 3º - Sou fã das ideias do Rocha, as camisas sempre se parecem muito, pois tem o mesmo corte, ainda assim consegue ficar incrível, a gome ficou muito show com esses cortes em preto, e as linhas horizontais com esses leve degradê, combinaram com a pegada modernizada da camisa. A away pra mim foi o auge da coleção, esse detalhe no peito ficou muito foda, parabéns mesmo mano. A third pra mim, não ficou tão boa quantos as outras, talvez por causa do tom de verde, achei que ficou muito escuro, talvez se fosse um verde mais claro ficaria bem melhor.

Coleção 4 - 7º - Esse template novo do Marcel ficou muito bom, mas achei que a ideia da home não foi a melhor, talvez por causa das linhas da manga. Já away gostei muito, porém acho que a torcida não aceitaria, pelo simples fato do Man. City ter uma camisa parecida fabricada pela Umbro a umas temporadas atrás, mas o uniforme ficou bastante interessante, talvez a camisa mais bonita da coleção. A third ficou bem bonita também, talvez poderia ser usada como GK Kit, mesmo assim ficou muito foda.

Coleção 5 - 9º - Gostei, da ideia, ficou bastante interessante com esse xadrez, fez lembra aquela camisa home de umas temporadas atrás, 11/12 se eu não me engano. E essa away... que gola em, não curti muito esse degradê saindo da barra da camisa. A third tá bem legal, mas não melhor que a away, não curti muito também essa linha vermelhas nas costas.

Coleção 6 - 15º - Então mano, tenta aprimorar esse template, ou fazer um novo, porque esse não fica muito bom com o calção, parece uma camisa XGG e um calção P. Mas vamos falar dos kits. Ficou bem simples, sem muita piração na home (que foi o meu caso), mas ficou até bom. A away ficou diferenciada mas não achei legal, começando pela cola, que tá bem estanha, depois a diagramação dos logos que estão muito baixos, esse degradê no peito ficou bastante amador ao meu ver, e qual a necessidade do "T-Bar" da nike num kit seu? A third não me agradou em nenhum ponto, começando pela marca d'água do escudo saindo da frente da camisa e indo pras costas.

Coleção 7 - 4º - Zéazum, zézaum... Ainda tem a coragem de falar que só fez pra não tomar w.o... Mano que coleção incrível, manteve os cortes em todos os kits, mesmo assim ficaram lindos. A home tá simples, como tem que ser, e a simplicidade foi o ponto forte da mesma. A away possui esse corte nas cores do time no peito, que ficou animal! A third em dois tons ficou do cara*ho.

Coleção 8 - 12º - Então 737370, tá se aprimorando cada vez melhorando, parabéns. O template ta bom, mas, cadê as costuras do mesmo? A home possui o mesmo corte na altura do ombro, frente e verso, meio sem nexo, a camisa em si ta boa, mas ta muito complexa. A camisa away como você disse é uma ressalva de uma das primeiras camisas do clube, porém os logos pretos no azul, ficaram um pouco fora de contraste, meio que não dá pra ver, além disso, a gola não me agradou muito. A third tá mais pra uma camisa de treino do que pra uma camisa de jogo mesmo, essa linha no peito foi uma ideia boa.

Coleção 9 - 13º - Yan, estava muito bem até a copa, agora parece que começou a regredir, esse template ficou muito estranho, ta fino no corpo e largo na manga, muito estranho mesmo. Foi uma ideia interessante a home, mas ao meu ver não foi muito bem executada. A away ficou boa, muito legal a ideia e a execução, só não ficou melhor pelo template. A third segui o mesmo design da away mudando apenas a gola e cor, então deixo os mesmos comentários.

Coleção 10 - 8º - A home ta bem bonita, mas pro Liverpool, achei que ficou faltando a cor preta, do jeito que tá, ta com muito cara de  Liverpool, sério mesmo. A away tá até legalzinha, mas muito com cara de Liverpool também, não sei por que, mas achei isso. A third é a que salva a coleção, pelo simples fato de ser a que mais combinou com o MUTD.

Coleção 12 - 10º - Achei legal a ideia, mas não consegui gostar da camisa home, nao sei por que, achei que faltou um pouco de branco na mesma. A away foi o contrário, faltou preto, ficou bem classuda a camisa mesmo assim. A third não me agradou em nenhum aspecto, ficou muito estranho, muito mesmo. Essa textura ai, sei lá.

Coleção 13 - 6º - Um home kit lindo, com muita cara de Man Utd, simples e sem muita loucura. O away tá bem legal, muito classudo e com cara de retrô, que deu uma cara linda ao kit. O third kit ficou simplesmente, FODA! sem mais.

Coleção 14 - 16º - Quanto tempo não vejo um kit 3d em um camp. Mas vamos lá. Achei que suas ideias foram boas, mas faltou trabalhar sobre as camisas. A home como você disse foi uma "homenagem" á camisa de 2008, mas ficou, um tanto que estranho. A away eu gostei, bem simples, e bastante bonita, a gola tá bem legal. A third lembrou bastante a atual third do FCBayern, mas não gostei do degradê na faixa, e nem dos punhos brancos.

Coleção 15 - 1º - Lindos kits Kochak! A home ficou impecável, sério, sem nada à adicionar e nada à remover, parabéns. A away tá bem moderna, bem bacana, esse detalhe do peito ta muito interessante, e assim como na home a gola está linda. A third tá bem simples, assim como a home, e assim como na home, tá impecável!

Coleção 16 - 11º - Achei interessante seus kits cara, porém achei que as costuras ficaram muito fortes. A home ficou bastante legal, com essas linhas na manga ficaram bem legais, porém não vi a necessidade de colocar esse "box" preto atrás do escudo. A away tá boa, mas ficaria melhor se você trabalhasse mais sob essas linhas que ficam atrás do escudo, e novamente, não vi necessidade do "box". Mais uma vez o "box"... Porém a third ficou muito linda, tirando o "box" claro.

Coleção 17 - 2º - A gente cansa de elogiar esse Portuga haha! Parabéns, gajo, esse detalhe no peito ficou lindo, combinando com a gola e com o corte que entra na lateral da camisa. Esse detalhe nas costas presente nas 3 camisas da coleção, lembram bastante os kits da temporada 2007-08 onde o Man Utd ganhou quase tudo que disputou. Abusou da simplicidade na away, e ficou lindo por esse fato. A third ta muito linda, muito mesmo mano. Parabéns!






Coleção 1 - 14º Lugar - Nos parâmetros do concorrente, foi algo aceitável.
Coleção 2 - 5º Lugar - Achei uma coleção muito boa. Demonstrou bem o Man Utd.
Coleção 3 - 6º Lugar - Faltou mais colorido na away. Mas uma boa coleção.
Coleção 4 - 11º Lugar - Não curti as mangas na home.
Coleção 5 - 9º Lugar - O xadrez na home prejudicou.
Coleção 6 - 15º Lugar - Achei as camisas sem capricho.
Coleção 7 - 4º Lugar - Não gostei da away.
Coleção 8 - 12º Lugar - Não entendi o patch na manga em uma camisa e no peito na outra.
Coleção 9 - MINHA COLEÇÃO
Coleção 10 - 7º Lugar - Faltou preto na home.
Coleção 11 - 8º Lugar - Não curti a combinação bege e vermelho na third.
Coleção 12 - 10º Lugar - Não gostei da away.
Coleção 13 - 1º Lugar - Um belo trabalho de pesquisa.
Coleção 14 - 16º Lugar - Não curti a utilização de marca real.
Coleção 15 - 2º Lugar - Achei a home parecida com a da temporada passada.
Coleção 16 - 13º Lugar - O contorno no escudo e as faixas na away prejudicaram o resultado final.
Coleção 17 - 3º Lugar - Como sempre camisas de alto nível.






Coleção 1- 9º Lugar - Curti mesmo só a third, embora tenha achado bem Nike a escolha dos tons e sua distribuição. O tom de preto no short da away me pareceu muito cinza
Coleção 2- 8º Lugar - Gostei muito da home, pra mim a melhor do Camp, porém acho que você decaiu muito na away e third, e não manteu o mesmo nível. Ponto para a boa distribuição das cores de shorts
Coleção 3- 7º Lugar - Muito bons os kits, mas essa third mais clássica junto aos outros dois kits mais modernos deu um contraste que ao meu ver não deve ter numa coleção de mesma época
Coleção 4- 6º Lugar - Bons kits, mas achei essa home com cara de Arsenal. Poderia ter alterado a cor do escudo na third
Coleção 5- 10º Lugar - Kits bons, mas achei muito simples, não vi nada de mais. Os números ficaram muito grandes, não caberia um 88 ali...
Coleção 6- 15º Lugar - Não curti muito, ficaram fracos, e adiagramação não funcionou bem
Coleção 7- 1º Lugar - Kits muito legais, bem pensados. Essa home ficou linda, não tenho nada a dizer, mereceu meu topo do pódio
Coleção 8- MINHA COLEÇÃO
Coleção 9- 12º Lugar - Bons kits, tinham potencial, mas achei que faltou preto na home. O template atrapalhou muito. Não gosto de julgar template, mas dessa vez atarapalhou.
Coleção 10- 11º Lugar - Kits muito bons, mas poderia ter dividido as mangas da third, além de usar o escudo em verde-amarelo. Faltou preto na home
Coleção 11- 2º Lugar - Kits também muito legais, para mim só pecou em ter mantido o escudo original na third e no short da away
Coleção 12- 13º Lugar - As ideias foram boas, mas a execução me pareceu muito fraca
Coleção 13- 5º Lugar - Ótima coleção. Minha ressalva vai para a ausência de preto na home, que não me agrada, e o short verde na third, que não era necessário nesta cor, visto que já havia outro short verde na coleção
Coleção 14- 16º Lugar - Os kits teriam ficado bem legais, mas os logos por cima da textura estragaram tudo.
Coleção 15- 4º Lugar - Kits ótimos, mas não curti a gola da away e da third, fora que nessa última, senti falta de algo, uma inovação
Coleção 16- 14º Lugar - Não gostei muito dos kits, não sei explicar muito bem o que. Esse quadrado atrás dos escudos não caiu bem...
Coleção 17- 3º Lugar - Kits muito bons, bem acertados, mas senti que faltou algo






coleção 1 : 13ªlugar
não gostei das listras na home, atenção para aplicação dos logos nos meiões, a away é a joia da coleção , e na third acho que errou na escolha do tom de azul nas costas

coleção 2 : 3ª lugar
coleção muito boa , a home encaixou bem no contexto, away e third muito boas , só não gostei das listras na parte de trás do calção

coleção 3: 11ªlugar
estão boas mas senti falta de calções e meiões, cortes muito bons mas falhou na aplicação do patch da competição

coleção 4 : 4ªlugar
não curti muito as mangas da home porem todas estão lindas não tenho muito o que falar

coleção 5 : 10ª lugar
achei os numeros muito grandes e tambem não gostei do detalhe aplicado nas costas , principalmente a dos nomes estarem posicionados onde estão.

coleção 6 : minha

coleção 7 : 8 ª lugar
estão boas porem sem calções e meiões o que não me agrada, achei que o simbolo está muito em cima, aos cortes na inha opinião são os destaques da sua coleção, gostei da away porem não da third

coleção 8 : 16ª lugar
falta costuras as camisas, o patrocinio esta muito pequeno, gostei das fonts usadas parabens elas escolhas, na minha oopinião a away não encaixou bem , usar o mascote no lugar do simbolo pra mim foi um erro, alem de não apresentar calções e meiões.

coleção 9 : 7ª lugar
coleção muito bonita e acertada porem o template prejudicou visualmente.

coleção 10 : 6ª lugar
gostei da home e away porem na home não colocaria as listras na manga , não curti a thid sei da historia das cores em relação ao clube mas acho que atualmente não cabe mais no clube.
liked the home and away put the home would not put the stripes on the sleeve, not enjoyed the thid know the history of the colors in relation to the club but I do not think it is currently more club.

coleção 11 : 5ª lugar
na minha opinião errou na gola e no corte que tem na frente proximo a gola , mas tirando isso a camisa esta muito boa , gostei demais da away porem não gostei da thid acho que descaracterizou demais o clube.

coleção 12 : 14ª lugar
não sei se as cores branca e verde amarelo das linhas das costas são propositais mas na minha opinião não ficou bom visualmente, talvez seria melhor ter colocado a font branca, na away achei que o simbolo esta muito em cima e não gostei da third, e tambem não apresentou meiões e calções.

coleção 13 : 11ª lugar
achei a gola da home estranha e não gostei nem da away nem da third pelo fato de acreditar que tal cores não se encaichariam mais no time.

coleção 14 : 15ª lugar
realmente lembra bastante as camisa de 2008, gostei da third.

coleção 15 : 9ª lugar
não gostei do contorno preto ao redor do simbolo da home e da away, achei a third bonita e bem acertada.

coleção 16 : 2ª lugar
na minha opinião os box preto no simbolo das camisas tirou o titulo porque tirando isso estão todas muito lindas , destaque para os cortes nas camisas.

coleção 17 : 1ª lugar
todas incriveis, cortes sensacionais, away e thid bem simples porem encaixaram mto bem , destaque para a apresentação.






Coleção 1 - 15º Lugar - Nota-se uma tentativa de arriscar nos seus trabalhos, mas eles acabam ficando muito em bruto, parece que as ideias ficaram a meio e acabou com camisas um pouco aborrecidas. Espero uma evolução grande nos seus trabalhos, mas esses ainda ficaram um pouco abaixo da média.

Coleção 2 - 6º Lugar - Acho que a camisa home prejudicou a sua participação. Achei a manga demasiado longa para ser usado um design tão clássico como o que você usou. As outras duas camisas ficaram perfeitas.

Coleção 3 - 3º Lugar - Adorei as camisas, penso que todas cairiam bem no Manchester United, com a sua dose de inovação que fica sempre patente em seus kits.

Coleção 4 - 10º Lugar - Achei que abusou do branco e preto nas mangas da camisa home, deixando ela com cara de camisa de treino. Gostei muito do kit away, mas no third acho que falhou no tom de verde usado e no padrão que usou na parte frontal da camisa.

Coleção 5 - 9º Lugar - Achei todos os kits bem conseguidos, uns mais bonitos que outros, achei a camisa third um pouco despida de detalhes interessantes. Te aconselho a apostar numas boas sombras para o seu template e a melhorar a apresentação também, vai-te ajudar no futuro.

Coleção 6 - 11º Lugar - Curti sua home, gostei dos efeitos na parte frontal e traseira e gostei também da gola. Na away achei a aplicação no peito em gradiente meia sem nexo. A third para mim foi seu pior dos 3, falhou na font que escolheu que não assenta claramente no Manchester United e aquele efeito em marca d'agua na camisa ficou um pouco mal feito.

Coleção 7 - 7º Lugar - Camisas excelentes, mas com um template igualzinho em todas elas. Perdeu um pouco por aí...

Coleção 8 - 13º Lugar - Ideias agradáveis, mas muito mal aplicadas. Achei a third interessante mas com esse tom de vermelho ficou meio estranha. As cores são tão importantes como as ideias.

Coleção 9 - 12º Lugar - Tem algumas boas ideias, mas aplicadas nesse formato de camisa ficaram todas estranhas. Você consegue melhorar esse template cara!!!

Coleção 10 - 4º Lugar - Penso que conseguiu fazer uns bons kits, ficaram com um design clássico que eu achei que encaixa na perfeição neste tema. (I think that you manage to do some great kits, with a classic design that works great in Man united)

Coleção 11 - 8º Lugar - Adorei a camisa home, gostei muito da away, mas acho que na third apenas a cor ficou engraçada pois o kit em si ficou um pouco sem graça.

Coleção 12 - 14º Lugar - Acho que você perde muito a cabeça quando está desenhando, penso que confunde inovação com piração e isso só te poderia prejudicar numa competição com esse tema. Acho que você sabe desenhar, tem de apontar essas capacidades na aplicação de melhores ideias. A home com essa numeração preta e com todo esse preto aplicado nela ficou muito pesada, nas outras duas não gostei de nenhum dos detalhes aplicados.

Coleção 13 - 2º Lugar - Adorei os kits todos, arriscou e conseguiu fazer diferente e bonito. Fez uma coisa que eu gostei que foi aplicar o logo da Chevrolet com as cores originais em vez de optar pelo método mais fácil que seria usar em monocromático.

Coleção 14 - 16º Lugar - Achei os kits vazios de ideias, sem detalhes que dessem destaque.

Coleção 15 - 5º Lugar - Em termos de execução os kits ficaram muito bons, mas não fiquei adepto da simplicidade da camisa third, nem gostei muito da barra vermelha na away. A qualidade está lá, e entendi que muita gente gostou desses seus kits, foi uma questão de gosto pessoal mesmo.

Coleção 16 - 1º Lugar - Adorei tudo nos kits, dos cortes à aplicação a preto por trás do escudo do Manchester United, um regresso em grande do Rafael que sempre foi uma inspiração para mim na FM!

Coleção 17 - MINHA COLEÇÃO






Coleção 01: 15º - Coleção sem muito destaque. Usou as mesmas combinações de cores dos três uniformes atuais do clube.

Coleção 02: 3º - Excelente coleção! O uniforme principal tem um tom clássico excelente, lembrando os uniformes da Umbro dos anos 90. Os outros dois são bem diferentes do comum do Manchester, mas bem relacionados ao clube. Só não gostei das listras na parte de trás dos shorts e do tamanho do cadarço na home.

Coleção 03: 4º - Atualmente os uniformes do Manchester não tem mais essa pegada moderna, principalmente o titular, mas sua ideia encaixou bem no clube, me lembrando os uniformes de 2005/2006. O único defeito vai para a tipografia em branco do terceiro uniforme - na parte amarela fica bem difícil a visualização.

Coleção 04: 14º - As mangas em preto e branco não me agradaram, assim como o tom de vermelho. A reserva é até uma boa ideia, mas a execução não ficou tão boa, além de lembrar um uniforme recente do rival Manchester City. O terceiro uniforme poderia ficar melhor se o tom de cores fosse ajustado.

Coleção 05: 11º - Uniformes bonitos e bem trabalhados, mas ao meu ver os uniformes, além de alguns detalhes lembrarem bastante uniformes recentes do clube, não tem nenhum grande destaque na coleção. Atenção para o tamanho do nome do jogador, que está muito pequeno em relação ao número da camisa.

Coleção 06: 16º - Apesar de algumas ideias serem interessantes (meião listrado na home e marca d'água do escudo na third), a execução prejudicou tudo. O patrocinador ganhou mais destaque que o clube, o detalhe que deva o diferencial na away foi quase totalmente coberto pelo patrocinador, a marca d'água na third parece mais uma estampa cinza que tira a atenção ddo resto.

Coleção 07: 5º - Um bom exemplo de como fazer um uniforme clássico e não deixar de inovar. O único problema da camisa titular é ser muito parecida com a de 2013. Porém os dois outros uniformes, principalmente o terceiro, fizeram a diferença na colocação final.

Coleção 08: 13º - Mais um exemplo de como a execução prejudica boas ideias. A camisa titular ficou bonita, mas não tem nada que a diferencie das outras coleção. Na away temos uma excelente ideia, que é a camisa à-lá Blackburn que o clube já usou no fim do século XIX, mas o uso do preto faz com que os detalhes de metade da camisa simplesmente desapareçam. A third tem um bom template, porém faltou caprichar mais nas cores.

Coleção 09: 9º - Excelente escolha de cores, excelente diagramação, mas faltou um pouquinho de criatividade. Primeiramente, não costumo ser exigente com templates mas o seu está desproporcional a uma camisa comum - tente corrigir esse problema. As três camisas ficaram bem feitas (com exceção da lateral da camisa titular), contudo faltou algo pra se destacar das outras coleções.

Coleção 10: 6º - Uma coleção com jeito de anos 90. A home ficou excelente, não mudaria nada assim como na away. Os cortes laterais na third prejudicaram um pouco o trabalho. Mesmo assim, excelente trabalho! Bem ao estilo Admiral.

Coleção 11: 8º - Aqui o que prejudicou um pouco foi a escolha de cores. No uniforme titular as cores se encaixara, o erro foi o uniforme lembrar demais o usado na temporada 11/12. Nos outros dois uniformes as cores prejudicaram o trabalho, principalmente o uniforme bege, que é uma cor estranha ao clube e não encaixou com o template moderno usado.

Coleção 12: 7º - O único problema desta coleção é o excesso de preto no uniforme titular. De resto, uma coleção moderna que combina com o clube. Destaque para o uniforme branco clássico bem adaptado ao template.

Coleção 14: 12º - Pesquisa muito bem feita e aplicada na camisa, mas o principal problema aqui é a diagramação. Os detalhes brancos aplicados na camisa titular ficaram bem esquisitos e prejudicaram o resultado final. As outras duas camisas ficaram legais, porém não valorizaram sua pesquisa. Faltaram referências maiores aos faltos históricos citados.

Coleção 15: 1º - Uniformes elegantes que conseguem ser ao mesmo tempo simples e cheio de detalhes. A home ficou excelente, mas lembra um pouco a camisa de 2013, apesar da gola ser um pouco diferente. A faixa vermelha na camisa reserva ficou muito bem aplicada e o tom de azul escolhido na third ficou muito bom. Mas o maior destaque desta coleção são os cortes e costuras usados. Sem igual no campeonato!

Coleção 16: 10º - Achei uma coleção com muita informação. Apesar de alguns detalhes terem me chamado a atenção, como a faixa em três tons na camisa reserva, acho que as três camisas tem mais detalhes do que deveria. Diminuir o número de costuras nas camisas pode ser uma alternativa para melhorar os próximos trabalhos.

Coleção 17: 2º - Camisas modernas com um visual mais limpo, o que me agradou bastante. Essa camisa reserva pra mim é a melhor do campeonato e foi a única em que essa costura nas costas se encaixou perfeitamente. Nas outras achei que esse detalhe ficou perdido na camisa. Único defeito da camisa ao meu ver, de resto coleção excelente e merece esse lugar no pódio.






Coleção 01 - MINHA COLEÇÃO
Coleção 02 - 5º Lugar - Sou fã assumido do trabalho do Gerson, mas nesta competição seus kits ficaram um pouco abaixo dos demais.
Coleção 03 - 9º Lugar - A combinação de cores na Third Kit não combinou muito bem, o que faz perder pontos.
Coleção 04 - 4º Lugar - Kits muito bem feitos. Proposta de Away muito boa, porém, a Third Kit (apesar de ser maravilhosa) ficou um pouco abaixo dos demais melhores colocados.
Coleção 05 - 6º Lugar - Perdeu pontos pelo fato da Home ser muita semelhante a uma utilizada pelo clube recentemente.
Coleção 06 - 13º Lugar - Dimensionamento das mangas e das golas não condizem com o corpo da camisa... Third Kit um pouco óbvia demais.
Coleção 07 - 1º Lugar - Home kit bem clássica e imponente. A away é bastante simples e o elemento na altura do peito é o toque de "gênio" na camisa. A Third é sensacional, soube sair do comum e ao mesmo criar algo com cara de Manutd.
Coleção 08 - 15º Lugar - Poucos detalhes, um template minimalista demais. A Away Kit já vi outras equipes utilizando uniformes semelhantes na própria Premier League e um tom de vermelho completamente apagado na Third Kit
Coleção 09 - 12º Lugar - O erro se dá por conta do corpo da camisa, não condiz com as mangas, é muito "fino".
Coleção 10 - 7º Lugar - Perdeu pontos pela Third Kit. A combinação de cores ficou legal. Mas os detalhes nos cantos inferiores da Third Kit, na frente, são desnecessários.
Coleção 11 - 3º Lugar - A Third é completamente perfeita, talvez seja o mais belo, se analisado isoladamente, mas a Home o faz perder alguns pontos, embora esteja belíssima.
Coleção 12 - 14º Lugar - A Home Kit tem muito preto, o que deixa a camisa um pouco "pesada". Na Away o detalhe ao redor da gola estragou a proposta. A Third Kit completamente errada...
Coleção 13 - 10º Lugar - Muito verde, não combina muito com o Manchester United.
Coleção 14 - 16º Lugar - Há elementos na Frente das camisas que não continuam nas costas e, não há nenhuma justificativa para acontecer isso (visto que o template não sugere isso) e também há erros no dimensionamento dos elementos, como o patch, pro exemplo.
Coleção 15 - 8º Lugar - São kits corretos, porém está um pouco abaixo dos outros.
Coleção 16 - 11º Lugar - Não está ruim, só está um pouco abaixo dos demais participantes melhores colocados.
Coleção 17 - 2º Lugar - Fez kits de um verdadeiro campeão, porém a third kit ficou um pouco abaixo da concorrente direta, fazendo esta coleção ficar nesta posição.






1° LUGAR - COLEÇÃO 3 -  COLEÇÃO DIFERENTE. MODERNA ... GOSTEI

2° LUGAR - COLEÇÃO 4 - TAMBÉM DIFERENTE DO USUAL, GOSTEI DA IDEIA EM SI

3° LUGAR- COLEÇÃO  7 - TRADICIONAL PORÉM ESTILOSA. GOSTO DESTE ESTILO, TALVEZ SE TIVESSE CAPRICHADO FICARIA EM PRIMEIRO ..

4° LUGAR - COL. 17 - SEMPRE METÓDICO E NÃO ERRA MUITO, NÃO OUSA MAIS NÃO ERRA

5° LUGAR- COL. 2 - BELA COLEÇÃO OUSADA... SÓ NÃOS GOSTEI " É GOSTO NÉ" DAS LISTRAS NA PRIMEIRA DE RESTO SHOW

6° LUGAR - COL. 10 - OTIMOS TEMPLATES, SÓ NÃO GOSTO DA COMBINAÇÃO VERMELHO BRANCO PRO UNITED... QUESTÃO DE GOSTO TAMBÉM

7° LUGAR - COL. 11 - THIRD TOP. MAIS A HOME A PRINCIPIO ASSUSTA, TALVEZ POR ISSO UMA NÃO MELHOR COLOCAÇÃO

8° LUGAR - COL. 16 - TEMPLATES ÓTIMOS, QUESTÃO DE GOSTO MESMO . AWAY DEIXOU A DESEJAR NO MEU PONTO DE VISTA

9° LUGAR - COL. 15 - MUITO SIMPLES E POUCO OUSADO.. TAMBÉM QUESTÃO DE GOSTO

10° LUGAR - COL. 13 - IDÉIAS BOAS, MAIS ACHEI EXECUÇÕES NEM TANTO... MAIS MANJA MUITO

MINHA COLEÇÃO ... COLEÇÃO 12 !







Collection 1 - 13 place. Not much to say about this collection, it is not getting me over excited, it is just a normal kit that lacks some spark to it to be interested.

Collection 2 - 2 place. I think G Force has maid a exceptional kit here and I was in bit of a bother how to chose between him and the kit that I placed as the best kit collection here, but I think the third kit was what made the difference for me. somehow I am not to keen on the color combination in that kit. But as I said weary good work here.

Collection 3 - 8 place. I am going to place Rocha here as number 8 best, Although I would have liked to see the whole kit, I have said it before that I think if you have only dune a shirt then you are only halve way in the design in my opinion, but I am going to give him benefit here as I think he has dune a good shirt collection.

Collection 4 - 7 place. MV has dune a decent collection here, but I am not weary keen on his third kit, the colors are a bit od in my opinion. But good collection never the less.

Collection 5 - 9 place. Not much to say here Fusion has maid a good designs here and I am specially liking the short design, but I find something missing in his shirt design, pretty plain and not weary interesting in my opinion..

Collection 6 - 14 place. LM has maid good design but I don't like the template much and that probably puts me a bit of this collection, but not bat collection at all.

Collection 7 - 4 place. Combat has a weary interesting concept going on here, would have loved to see the rest of the kit, he would have been a strong contender for the top spot if he had finished the hole kit.

Collection 8 - 15 place. Not much to say, OAK has some way jet to bee in the top spots but I am sure he will get there with practices.

Collection 9 - 14 place. Decent kit but not weary inspiring.

Collection 10 - place. My kit.

Collection 11 - 3 place. Matheus has a nice collection going on here and some interesting ideas in the home kit, I think he is worthy of the 3. spot in this competition.

Collection 12- 6 place.has dune a interesting kit collection, but as with so many in this collection I miss the rest of the kit and find it hard to place him higher than this.

Collection 13 - 10 place. Thiago has dune better then this and I find it not weary interesting, also his template seams a bit strange, I am sure if he fixes that his kits will be in the top spots.

Collection 14 - 11 place. This is a 3d Photoshop design if I am correct and looks decent because of that fact, I find it always hard to judge a design like this in group of vector designs, this is pretty plane and not much to get excited about.

Collection 15 - 12 place. Not a bad design but it lacks something that I find hard to put my finger on, probably to plain to be interesting.

Collection 16 - 5 place. Sportal has maid an interesting kit collection, I think his third kit lets it down a bit though but not bad at all in my opinion.

Collection 16 - 1 place. Cláudio makes once again a grate kit collection and he and Gerson are in a class of their one here in my opinion and not much to do for rest of us but just to bow and congratulate them both, as I found it hard to pick between them but ended with this result, it could well have been the other way a round but the third kit of Gerson maid the difference here, I think Cláudio has the edge there and that is why I picked his collection as the winning kit collection in this competition.






Coleção 1 - 16º Lugar - A home foi bem pensada, mas ficou sem vida, o tom de vermelho ficou meio down demais e deu uma cara de pijama. Away melhor, mas a falta de cuidado com detalhes, como a parte interna do short de outra cor, fazem com que você perca pontos. Third feia, tons ruins de azul, em nada me remete ao Manchester United. Enfim o segredo é treinar, treinar e treinar. Parabéns pela participação.

Coleção 2 - MINHA COLEÇÃO

Coleção 3 - 5º Lugar - Gostei da modernidade dos kits, com um ar de Rugby na home. A Away para mim é uma das melhores da competição, muita inovação, muito design e um ótimo conceito. Parabéns

Coleção 4 - 2º Lugar - Achei que a inovação veio na dose certa, muitos podem criticar e falar que essa Home está com cara de Arsenal, mas acho que você inovou de forma muito bela, talvez foram seus melhores kits que eu já vi. Parabéns pela coleção.

Coleção 5 - 9º Lugar - Achei o tom de vermelho um pouco brilhoso demais. As ideias estão perfeitas, execução está ótima, mas achei que faltou algo, são bons desenhos, mas sem aquele "Q" de tirar o ar.

Coleção 6 - 15º Lugar - Vida de iniciante é difícil, mas com o tempo você vai crescendo. Acho que faltou um pouco de capricho na elaboração. É muito difícil um kit que tem golas e mangas de cores diferentes, ficar bonito, evite ao máximo isso. O gradiente utilizado na away não ficou bom, ficou com cara de time de várzea. Third até com uma ideia boa, mas a execução não ficou boa, perdeu alguns pontos pela fonte da numeração, horrorosa. Cuidado com os tamanhos dos escudos, estão pequenos demais.

Coleção 7 - 1º Lugar - Achei a coleção perfeita para os Red Devils, clássico e inovador em uma mesma coleção. Cada detalhe trouxe o ar do lado vermelho de Manchester. Parabéns!!

Coleção 8 - 12º Lugar - Você poderia caprichar mais na execução, você tem boas ideias, mas a falta de costura e  a falta de detalhes que valorizem seu design, fazem com que você perca algumas posições. Parabéns pela third, eu achei a sacada genial.

Coleção 9 - 11º Lugar - Apesar do template parecendo camisa de GI Joe, as ideias para os kits estão ótimas, falta um pouco de capricho na criação e a utilização de um template melhor.

Coleção 10 - 10º Place - You made greats designs, You put a nice pattern on the Home kit. The away is a little poluted, with so many itens. Third, you made a mistake, maybe if you were put the elements in white colour, would be better. Congratulations my friend.

Coleção 11 - 7º Lugar - Home sensacional, essa pattern ficou perfeita para os R.Devils. Away um pouco escura, mas nada que tire a classe, digna de um grande time. A third fez você perder algumas posições, ficou com uma cara de Benfica, mas não perde na qualidade, somente na escolha da cor. Parabéns pela coleção.

Coleção 12 - 13º Lugar - Gostei, um pouco poluído o design, mas nada que com o tempo não melhore. Ainda acho que as golas estão pequenas demais, fazendo você perder um pouco de posições. Parabéns.

Coleção 13 - 4º Lugar - Fenomenais, os Red Devils seriam muito felizes se vestissem essa coleção. Destaque para essa belíssima away!!

Coleção 14 - 14º Lugar - Não é preconceito com kit 3d, eu mesmo gosto, mas a execução não fico legal, o escudo está achatado e os números desproporcionais. Teve boas ideias, que talvez num template melhor e uma execução mais elaborada, fizessem você ter uma melhor posição.

Coleção 15 - 6º Lugar - Template ótimo, cortes ótimos, cores perfeitas. Você é um grande designer e dentro de uma competição com 17 candidatos, o 6 lugar é uma posição ótima. Achei a home classuda, com um ar nostalgico. Away, achei os cortes perfeitos, somente as faixas que eu acho que poderiam ser menos e mais largas. Third com cara de camisa de anos 2005, acho que podeira inovar um pouco mais.

Coleção 16 - 8º Lugar - Gostei do uso do preto na Home, a primeira vista podemos estranhar, mas depois consigo ver uma harmonia. Away eu achei a faixa debaixo do escudo sensacional, muito bem sacada, com uma ótima combinação de vários tons de vermelho. Third um pouco escura demais, poderia ter utilizado mais contraste de cores. Parabéns pela coleção.

Coleção 17 - 3º Lugar - Esse tuga sempre mantém o alto nível, é uma honra participar com você de uma competição. Achei seus kits lindos, muito bem feitos, um terceiro lugar honroso. Os cortes inovadores deram um ar de novidade à uma camisa muito difícil de trabalhar.
gersonlopesfilho
gersonlopesfilho
Admin

Mensagens : 365
Data de inscrição : 14/05/2012

http://www.gforcedesign.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos