Federação dos Mockups
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Competições de 2020
70º Campeonato de Mockups - Racing Club - Argentina EmptyTer 08 Dez 2020, 21:10 por Roscellino Neto

» Competições de 2019
70º Campeonato de Mockups - Racing Club - Argentina EmptyTer 31 Dez 2019, 16:55 por Roscellino Neto

» 2019/20 - Ranking Final
70º Campeonato de Mockups - Racing Club - Argentina EmptyQui 31 Out 2019, 17:05 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Agosto de 2019 - Patchs da Federação dos Mockups
70º Campeonato de Mockups - Racing Club - Argentina EmptyQui 08 Ago 2019, 23:00 por Cláudio Cruz

» Desafio #2 de Agosto de 2019 - Escudo/Logo da Federação dos Mockups
70º Campeonato de Mockups - Racing Club - Argentina EmptyQui 08 Ago 2019, 21:27 por Cláudio Cruz

» 120º Campeonato de Mockups • 120th Mockup Championship • Liverpool FC - ENG
70º Campeonato de Mockups - Racing Club - Argentina EmptyDom 04 Ago 2019, 12:06 por TetetOAK

» 119º Campeonato de Mockups • 119th Mockup Championship • Cruzeiro EC - BRA
70º Campeonato de Mockups - Racing Club - Argentina EmptyQua 31 Jul 2019, 19:29 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Julho/2019 - Clube do Remo - BRA
70º Campeonato de Mockups - Racing Club - Argentina EmptySeg 15 Jul 2019, 23:47 por wanderson

» 118º Campeonato de Mockups • 118th Mockup Championship • Real Madrid - ESP
70º Campeonato de Mockups - Racing Club - Argentina EmptyDom 30 Jun 2019, 17:03 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Junho/2019 - Galatasaray SK - TUR
70º Campeonato de Mockups - Racing Club - Argentina EmptySex 28 Jun 2019, 17:03 por cmilton

» Desafio #1 de Junho/2019 - Portuguesa - BRA
70º Campeonato de Mockups - Racing Club - Argentina EmptyQua 19 Jun 2019, 10:57 por TetetOAK

» [INSCRIÇÕES] XIX COPA DE MOCKUPS - COPA DO MUNDO FEMININA
70º Campeonato de Mockups - Racing Club - Argentina EmptySeg 17 Jun 2019, 14:42 por Cláudio Cruz

» 117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA
70º Campeonato de Mockups - Racing Club - Argentina EmptyTer 04 Jun 2019, 03:38 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Maio/2019 - Paysandu SC - BRA
70º Campeonato de Mockups - Racing Club - Argentina EmptySeg 03 Jun 2019, 11:10 por TetetOAK

» Desafio #1 de Maio/2019 - Club Tijuana - MEX
70º Campeonato de Mockups - Racing Club - Argentina EmptyQua 15 maio 2019, 10:06 por TetetOAK

» 116º Campeonato de Mockups • 116th Mockup Championship • Olympique de Marseille - FRA
70º Campeonato de Mockups - Racing Club - Argentina EmptyQui 02 maio 2019, 19:27 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Abril/2019 - Chelsea FC - ENG
70º Campeonato de Mockups - Racing Club - Argentina EmptySeg 22 Abr 2019, 20:36 por Cláudio Cruz

» 115º Campeonato de Mockups • 115th Mockup Championship • NY Red Bulls - USA
70º Campeonato de Mockups - Racing Club - Argentina EmptyTer 02 Abr 2019, 17:41 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Março/2019 - AS Monaco - FRA
70º Campeonato de Mockups - Racing Club - Argentina EmptyTer 19 Mar 2019, 01:08 por Cláudio Cruz

» 114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG
70º Campeonato de Mockups - Racing Club - Argentina EmptySex 01 Mar 2019, 19:58 por Roscellino Neto


70º Campeonato de Mockups - Racing Club - Argentina

Ir para baixo

70º Campeonato de Mockups - Racing Club - Argentina Empty 70º Campeonato de Mockups - Racing Club - Argentina

Mensagem por gersonlopesfilho Dom 07 Jun 2015, 01:15

70º Campeonato de Mockups - Racing Club - Argentina 247px-Racing_Club_%282014%29.svg

- LOGO ATUAL / CURRENT LOGO / LOGO ACTUAL: http://www.brandsoftheworld.com/logo/racing-club-oficial-new-logo-0
- PATROCINIO / SPONSOR / PATROCINIO: http://seeklogo.com/racing-club-la-pasion-tiene-dueno-logo-264186.html / http://www.brandsoftheworld.com/logo/banco-hipotecario-0 (nas costas / on back) - Obrigatórios / Required
- SITE / WEBSITE: http://www.racing.com.ar/
- INFORMAÇÃO: (Português) http://pt.wikipedia.org/wiki/Racing_Club_de_Avellaneda / (English) http://en.wikipedia.org/wiki/Italy_national_football_team / (Español) http://es.wikipedia.org/wiki/Racing_Club
- Regras Gerais do "Campeonato" (Leitura Obrigatória) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t392-regras-de-competicao-campeonato-championship-rules-2nd-post-in-english
- "Campeonato" General Rules (Must read) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t392-regras-de-competicao-campeonato-championship-rules-2nd-post-in-english
- Normas generales del "Campeonato" (usted debe leer) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t392-regras-de-competicao-campeonato-championship-rules-2nd-post-in-english

É obrigatório o uso do Patch do "CAMPEONATO" / You must use the "CAMPEONATO" patch / usted tiene que utilizar el patch "CAMPEONATO": http://www.claudiocruzdesign.com/patch_fm.rar

07/06 a 20/06 - Confecção e envio dos Kits / Kit design and sending / Preparación y envio de los Kits
21/06 a 27/06 Votação / Voting / Votación
28/06 Resultado / Outcome / Resultado
gersonlopesfilho
gersonlopesfilho
Admin

Mensagens : 365
Data de inscrição : 14/05/2012

http://www.gforcedesign.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

70º Campeonato de Mockups - Racing Club - Argentina Empty Re: 70º Campeonato de Mockups - Racing Club - Argentina

Mensagem por gersonlopesfilho Ter 30 Jun 2015, 18:46

Segue o resultado do 70º Campeonato de Mockups! / Following the outcome of the 70th Mockups Championship!

1º Lugar) Coleção 08 - Cláudio Cruz / 1st Place) Collection 08 - Claudio Cruz
2º Lugar) Coleção 02 - Gerson Lopes / 2nd Place) Collection 02 - Gerson Lopes
3º Lugar) Coleção 04 - Jose Neto / 3rd Place) Collection 04 - Jose Neto

Parabéns a todos os participantes principalmente aos vencedores! / Congratulations to all the participants mainly to the winners!

Observação: As coleções 01, 10, e 11 tomaram WO por terem sua respectiva participação anulada devido ao não cumprimento das regra deste campeonato. A coleção 01 ficou fora por enviar os votos fora do padrão exigido; a coleção 10 ficou fora por não ter enviado os seus respectivos votos; e por último a coleção 11 ficou fora por não inserir os patrocinadores obrigatórios do time/seleção exigidos neste campeonato. Logo todos ficam sujeitos a punições que serão descritas abaixo! / Note: The collections 01, 10, and 11 took WO to have their respective contribution canceled due to non-compliance with this rule championship. The collection 01 was out to send the votes out of the required standard; collection 10 was off for not having sent their respective votes; and finally the Collection 11 stayed out not to enter the required team sponsors / selection required in this league. Soon all will be subject to punishments which are described below!

Observação 2: As punições ficam por conta da ausência na escolha e votação do tema do próximo campeonato, bem como na participação no próximo campeonato (número 71º, mês de Julho) / Note 2: The punishments are due to the absence in the choice and next league theme vote, as well as participation in the next championship (number 71, July)

Observação 3: Galera, mais uma coisa... Lembrem-se de sempre ler as regras e padrões de votação e envio. Muitos não estão se identificando no e-mail! / Note 3: Galera, one more thing ... Remember to always read the rules and voting and sending patterns. Many are not identified in the email!

70º Campeonato de Mockups - Racing Club - Argentina IMSWDwx

gersonlopesfilho
gersonlopesfilho
Admin

Mensagens : 365
Data de inscrição : 14/05/2012

http://www.gforcedesign.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

70º Campeonato de Mockups - Racing Club - Argentina Empty Re: 70º Campeonato de Mockups - Racing Club - Argentina

Mensagem por gersonlopesfilho Ter 30 Jun 2015, 18:49

coleção 1- 11º lugar: tem boas ideias porem esse estilo de fb kits não me agrada, da uma olhada na gramatizção tbm.
coleção 2-1º lugar: novamente um grande estilo, kits bem feitos e pensados , essa away me ganhou. parabens
coleção 3-4º lugar :curti bastante seus kits , a coleção como um todo esta mto boa parabens.
coleção 4-5º lugar : kits muito bons , cairiam mto bem no clube, away e third estão maravilhosas.
coleção 5-6º lugar : curti bastante, boas ideias e boa execução mas seu template prejudica um pouco pois parece ter um formato mto estranho, sua gk esta uma beleza.
coleção 6-10º lugar :infelizmente sua coleção não me agradou , cuti a home , porem a away e thid não me agradaram em nada.
coleção 7-9º lugar : achei sua home bem fraca , tem mto azul ai , não gostei da font utilizada também , da coleção apenas a away me agradou
coleção 8-2º lugar : olha a dacruz de volta e com tudo, ótimos kits , todos mto bem pensados e executados , destaque para essa third que está incrível.
coleção 9- minha coleção
coleção 10-7º lugar :mto potencial mais acho que to vendo camisa do gremio ai , ficou bem estranho sua home. curti mto sua away e quase não vejo sua third.
coleção 11-3º lugar: parabens seu 3d ta incrível ,toda a coleção esta linda
coleção 12-8º lugar : está tudo muito bem feito porem os designs em sí não me agradaram.




Coleção 1 - 11º - Precisa melhorar bastante. Basicamente usou desenhos prontos e trocou as cores. Se quiser se desenvolver nessa área, criar um desenho do zero é fundamental.
Coleção 2 - 3º - Gostei do estilo mais clássico do home kit, tanto do modelo quanto do tom de cores. O away kit é a estrela da coleção, tanto pelo detalhe no peito quanto pela gola. O GK kit ficou bem encaixado também.
Coleção 3 - 4º - Os tons de cores mais fortes usados na coleção ficaram excelentes, apesar do design ser bem simples. Destaque para o third kit com design e cores bem encaixados.
Coleção 4 - 1º - Pra mim, a melhor coleção disparada deste campeonato. Uniformes com cara de Umbro, mas com um toque especial. Todos os três uniformes estão sensacionais, sem qualquer objeção.
Coleção 5 - 7º - Os kits foram bem desenvolvidos, com alguns detalhes interessantes, como os dragões no GK kit e as cores usadas no away kit. Mas ainda peca um pouco na diagramação e na escolha da tipografia.
Coleção 7 - 9º - Definitivamente não foi uma das suas melhores coleções. As listras do uniforme titular realmente não combinam com o Racing. O away kit, apesar da ideia do sol ter sido boa, as cores e os detalhes não combinaram. O escudo do Racing pareceu perdido na camisa também. O GK kit até foi bem pensado, mas mais uma vez o escudo pareceu perdido na camisa, já que em todo o uniforme as cores do escudo não aparecem.
Coleção 8 - 2º - Excelente coleção. Bem simples, mas muito bem feita. O home kit achei até simples demais. Pra mim faltou algum outro detalhe, como uma cor diferente ou uma pattern diferente. Os outros dois uniformes estão excelentes. Inclusive, tinha comentado anteriormente, quando vi as imagens pelo celular, que achei a third com cores bem parecidas com a home. Vendo pelo computador agora, eu retiro o que disse: bem diferentes os dois uniformes. PS.: As três combinações dos manequins ficaram melhores que dos kits originais.
Coleção 9 - 8º - Grande evolução, mas ainda sim alguns detalhes ficaram um pouco desproporcionais. No home kit, não vejo necessidade desses detalhes pretos na manga, que parecem soltos na camisa.
Coleção 10 - 10º - Muitos erros de diagramação, em todos os três uniformes. No home kit você usou azul, branco, preto, amarelo e laranja. Esse excesso de cores, mesmo que em pequenos detalhes, descaracterizam o uniforme. O away kit tem até boas cores, mas o third kit, além de poucos detalhes, quase não dá pra ver. Use uma linha mais forte nos contornos dos desenhos.
Coleção 11 - 6º - Gostei bastante do design do três kits. Só tenho duas objeções: 1 - Se não me engano, o uso de patrocínio era obrigatório; 2 - No third kit, acho que um zíper metálico na gola, além de estranho, é proibido por colocar a integridade física dos jogadores em risco, assim como correntes e medalhinhas.
Coleção 12 - 5º - Achei os três kits bem encaixados. O home kit, em especial, achei uma repetição da ideia de seu último kit feito pro Sporting. No Racing encaixou bem, mas é impossível não fazer a associação. O away kit ficou legal, apesar de também me parecer uma repetição de ideias. O third kit eu gostei bastante. Só usaria o patrocinador em branco, pois apareceria mais.




Coleção 1- 11º lugar - Impossível avaliar um FBKIT, parece ter boas ideias, mas com um template que te limita muito, não tem como competir com os outros.


Coleção 2- MINHA COLEÇÃO


Coleção 3- 7º Lugar – Achei que ficou um pouco abaixo dos demais, talvez por usar o manequim, você teve que se prender a poucos detalhes. A away foi a camisa mais bonita de sala coleção, ótimo efeito na faixa. Third com cara de LDU e outros times Sul-americanos, mas não de Racing.


Coleção 4- 3º Lugar – Disputou cabeça a cabeça com o Cláudio. Uma coleção com cara de Umbro, cheia de detalhes, cortes classudos e ótimo caimento. Sempre mandando bem. Você conseguiu aplicar movimento às faixas. Parabéns.


Coleção 5- 1º Lugar - Coleção completíssima, gostei de todos os detalhes e me encantou, fui surpreendido. Destaque para o seu GK, que ficou lindo. Só mudaria as sombras dos calções, traria algo mais 2d.


Coleção 6- 5º Lugar – Sempre com coleções diferentes e inovadoras, não gostei dessa faixa mais arroxeada na home. Poderia ter usado o azul do calção. Away com cara de camisa de balada, adorei. Third psicodélica e bem bonita, trocaria o azul claro pelo branco, acho que daria mais contraste. Dica: Você tá aplicando o número muito embaixo.


Coleção 7- 8º lugar – Home com cara de camisa de pelada, não gostei. Away bonita, mas achei os detalhes nas mangas um pouco grande demais. Third insossa, poderia ter caprichado mais. Melhore essa curvatura dos ombros, está muito estranho.


Coleção 8- 2º Lugar – O tuga sem manda super bem, e não fugiu a regra. Com kits simples, mas com elegância. O third kit foi a joia da coleção, ótimas cores e excelente efeito nas listras.


Coleção 9- 6º Lugar – Demonstrando evolução, conseguiu fazer uma coleção, mas ainda peca pelo exagero de detalhes, mas com o tempo você vai refinando os traços e designs.


Coleção 10- 9º Lugar – Você foi vítima de erro técnico, esqueceu de tirar a transparência na hora de exportar, tornando o branco em preto. A coleção tinha potencial, mas erros como esse te fizeram perder colocações. Achei o detalhe amarelo nada a ver, muito feio. Gostei dos calções bem aplicados.


Coleção 11- 10º Lugar – Tem potencial, mas o template também não ajuda, tem boas ideias, mas fica limitado pela ferramenta. Tenta vetorizar esse template e transformar em 2d.


Coleção 12- 4º Lugar – Outro que também merecia estar no pódio, para mim um dos que mais evoluíram. Parabéns pela coleção, com essa cara de template de catálogo (por ser uma camisa mais larga), você tem um estilo único aqui dentro. Sua Third foi a camisa mais bonita do campeonato.




Coleção 01 - 11º Lugar - FB kits, com logos mal aplicados.
Coleção 02 - 1º Lugar - Ótmos kits. Pecou, apenas, no detalhe azul-celeste na gola da Away, ficou desnecessário demais, mas tá excelente.
Coleção 03 - MINHA COLEÇÃO
Coleção 04 - 6º Lugar - Na minha opinião, criou pouco. Embora a aplicação tenha ficado interessante, templates e fonts 'não autenticos' perdem um pouco o foco da competição.
Coleção 05 - 5º Lugar - Carece de perfeccionismo, mas foram bons kits. Precisa de atenção nas golas, detalhes 'somem' ou a gola 'engrossa' muito da frente pras costas.
Coleção 06 - 8º Lugar - Usou muitas variações de azul/roxo sem necessidade. Preto ou branco talvez ornassem melhor.
Coleção 07 - 7º Lugar - Embora mal aplicado, alguns detalhes ficaram bem interessantes.
Coleção 08 - 2º Lugar - Tão bom quanto à coleção 02, com o conjunto Home e Away espetaculares. Third também ficou legal, mas poderia trabalhar numa perspectiva de uniforme 'não comemorativo'.
Coleção 09 - 9º Lugar - Dá pra melhorar o template e os detalhes adicionais do desenho são diferentes do proposto no mesmo.
Coleção 10 - 10º Lugar - Kit transparente?!
Coleção 11 - 3º Lugar - Não fez muito, mas fez o suficiente.
Coleção 12 - 4º Lugar - Só não gostei do template de caixa de fósforo, muito quadrado, com as mangas muito largas. Mas a concepção tá bem legal.




Coleção 1 - 10 lugar - coleção muito simples, sem algo que pudesse se destacar.

Coleção 2 - 2 lugar - belíssima camisa home. O uniforme away com o detalhe azul claro e branco combinando com os meiões ficou ótimo e o uniforme de goleiro, como sempre, o Gerson fez bonito.

Coleção 3 - 8 lugar - a camisa away ficou muito boa, mas a home e third ficaram normais, sem muito o que destacar.

Coleção 4 - 3 lugar - muitas inovações, camisa home muito bonita, camisa third sensacional. A camisa away, apesar da novidade da gola, não ficou tão boa assim

Coleção 6 - 11 lugar - A escolha das cores foi muito infeliz, fugindo muito dos padrões do Racing e não obteve um bom resultado.

Coleção 7 - 7 lugar - sem muito o que destacar, a não ser a camisa away bem pensada é bem executada.

Coleção 8 - 1 lugar - apresentou 3 uniformes lindos, com cores e detalhes muito bem pensados e por isso mereceu o 1 lugar.

Coleção 9 - 5 lugar- esta coleção só consegui enxergar o seu potencial no manequim, porque o template não é muito bom, principalmente os meiões.

Coleção 10 - 6 lugar - a camisa home deve ter acontecido algum erro que a deixou com a cor preta, mas tentei enxergá-la branca. A camisa away ficou bem moderna e a third não gostei muito da faixa horizontal.

Coleção 11 - 4 lugar - gostei muito da gola da camisa home, a camisa away ficou linda, muito bem pensada. A camisa third ficou muito boa também, mas o zíper na gola não é recomendado.

Coleção 12 - 9 lugar - coleção com muitos detalhes, mas o resultado final não me agradou.




Coleção 01 - 11º Lugar - Tudo muito básico e arcaico, tem muito para evoluir mas acho que esse template não vai ajudar.

Coleção 02 - 3º Lugar - Tudo muito perfeito, bem acabado como sempre. Gostei de tudo menos do facto de as mangas não serem listadas, senti falta disso apesar de saber que não é algo obrigatório, acho que combina com o Racing.

Coleção 03 - 7º Lugar - Acho que esse manequim não ajudou a vender o design, ao contrário do que aconteceu com o trabalho do JN onde ele soube tirar totalmente partido do manequim. Achei o kit third completamente sem ideias e sem cara de Racing, parece que atirou algo para third sem perder muito tempo com isso.

Coleção 04 - 1º Lugar - Pouco para dizer, mitou do principio ao fim. Senti falta de listas nas mangas mas ainda assim achei os kits perfeitos.

Coleção 05 - 2º Lugar - Gostei de todas as peças, tudo bem acertado e com cara de Racing, só não ganhou o primeiro lugar porque estava lá o José Neto.

Coleção 06 - 5º Lugar - Home e away muito bem feitos e pensados, a third estragou um pouo a pintura, pois desde que a vi pela primeira vez ainda não a digeri.

Coleção 07 - 6º Lugar - Trabalho bonito mas simplista quer em detalhes quer em ideias. Pode trabalhar melhor nos tons das cores.

Coleção 08 - MINHA COLEÇÃO

Coleção 09 - 10º Lugar - Ainda há muito para melhorar em termos de template, o que te vai ajudar a fazer uns kits mais realistas e detalhados.

Coleção 10 - 9º Lugar - A posição poderia ter sido melhor, não fosse o facto de se ter esquecido de colorir parte da camisa home, o que estragou o resultado final. Mesmo depois de abrir a imagem ainda fica com defeitos. Nos outros dois kits achei que poderia ter feito muito mais.

Coleção 11 - 8º Lugar - O trabalho não está nada mau, mas esse template te limita em termos de costuras e criatividade. Mesmo assim fez um trabalho bonito ao olhar, mas não posso considerar da mesma forma o trabalho de alguém que desenha toda a camisa, com o seu onde aplica o design em cima de uma base pronta.

Coleção 12 - 4º Lugar - Muito bom trabalho, acho que deveria apostar num short e meião para vender melhor o peixe. Quanto às suas camisas, curti muito a away e a third. Na home não gostei do trabalho com a espessura das listas que na minha opinião não combina com o Racing.




Coleção 1 - 11º Lugar - Não tem o que falar, 90% do trabalho já pronto e errou nos 10% de criação.
Coleção 2 - 3º Lugar - Tudo muito acertado, mas não ganha das coleções que ficaram a frente.
Coleção 3 - 9º Lugar - Achei muito abaixo do seu potencial, tudo simples, mas gostei da faixa na away.
Coleção 4 - 2º Lugar - Gostei muito, mas a fonte não me agradou.
Coleção 5 - 4º Lugar - Gostei bastante das camisas, me surpreendi com a combinação da GK, mas não curti o uso do escudo antigo na away e a fonte larga.
Coleção 6 - 1º Lugar - Tudo muito bom, perfeito.
Coleção 7 - 10º Lugar - Não gostei no geral, achei a fonte ruim e os detalhes mal trabalhados.
Coleção 8 - 5º Lugar - Gostei da third, mas achei a coleção muito abaixo, nenhum detalhe relevante.
Coleção 9 - 7º Lugar - Segue na evolução, eu até gostei das camisas, mas alguns detalhes foram mal executados.
Coleção 10 - 8º Lugar - Achei as golas da away e third muito pequenas, e os detalhes e costuras mal aplicados.
Coleção 11 - 6º Lugar - Um trabalho interessante pro 3D, mas o template atrapalha a visualização dos detalhes.
Coleção 12 - MINHA COLEÇÃO




Coleção 1 - 11º - Bem no geral oque tenho pra dizer é para se empenhar mais, e buscar evoluir, seus kits estão extrema mentes simples e sem detalhes, recomendo mudar de template.

Coleção 2 - 3º - Home: Lindas, justamente por serem simples, os detalhes em preto deu o toque de sofisticação como já é de costume de seus trabalhos, cortes perfeitos e cores muito bem selecionadas, parabéns. Away: Ficou realmente interessante este efeito aplicado na camisa, ficou realmente com cara de time argentino, outro detalhe que gostei foi o da gola, que não é tão comum de ser visto. Third: Belíssima camisa de GK, o dragão aplicado fez de uma simples camisa, uma obra de arte. Obs: Não gostei muito da fonte utilizada nas camisas.

Coleção 3 - 6º - Home: Simples e bonita, sem muitas inovações, porém gostei. Away: a melhor da coleção, um tom de azul muito belo na camisa, que combinou muito bem com o outro tom de azul, a forma que foi aplicada a faixa vertical ficou muito show. Third: Ficou bem legal, eu particularmente gosto de camisas totalmente brancas com esse efeito monocromático, sempre saem lindas camisas, e com a sua não foi diferente, gostei bastante.

Coleção 4 - 4º - Home: Perfeita, uma das melhores, se não a melhor do campeonato, utilizou muito bem dos detalhes e cores, os cortes ficaram muito bem feitos, enfim, parabéns. Away: Essa já não me desceu tão bem, essas faixas diagonais não sei se ficariam interessantes em campo, porém mais uma vez, gostei dos cortes da sua camisa. Third: Lindas, é o tipo de camisa que você compra mesmo sem torcer para o clube em questão, ficariam muito show em campo, gostei de tudo, tanto das cores, texturas e cortes, enfim, parabéns.

Coleção 5 - 1º - Home: Bem arrojada, os cortes deu um toque todo especial a ela, sendo que os detalhes em preto fez com que a camisa ganhasse todo um charme. Away: A melhor away do campeonato, em minha opinião, realmente incrível como você usou os tons de azul na camisa, eu com certeza a compraria . Third: Perfeita GK, os tons de azul mais uma vez muito bem aplicados, o detalhe do dragão, enfim perfeita. Obs: Gostei muito da variação de escudos em cada camisa.

Coleção 6 - 10º - Home: Bem acho que foi uma ideia valida, porém não me agradou, usar dois tons de azul na faixa não ficou muito legal ao meu ver. Away: A melhor de sua coleção, mais acho que poderia ter usado tons de azul não tão distantes um dos outros. Third: Esse roxo não me desceu, e essa faixa diagonal ficou um pouco estranha.

Coleção 7 - Minha coleção.

Coleção 8 - 2º - Home: Simples e muitíssima bem feita, tons bem selecionados, enfim não tenho muito oque dizer, pra mim, estão perfeitas. Away: Mesmo sendo um efeito já bem conhecido, sempre me agrada, ainda mais feito por um mestre como você, que sabe utilizar os tons de cores ao seu favor, parabéns pela camisa. Third: Muito bem confeccionada, o azul utilizado é muito belo, e com uma textura bem simples, para dar o diferencial a camisa, os detalhes em branco, deu um toque bem especial a camisa, de forma com que ela fique bem charmosa aos olhos de quem a vê.

Coleção 9 - 8º - Home: Ficou básica e bem moderna, gostei de como usou o preto na camisa, de forma que a desse este ar de modernidade, único ponto negativo são os cortes que não me agradam. Away: A melhor de sua coleção, simples, mais com um detalhe que faz toda diferença, que no caso é a faixa fina em vertical, também achei muito bonita a gola utilizada. Third: Cortes bonitos e modernos, porem não me agradou a faixa usada no patrocínio, não acho que ficaria bonita em campo de jogo.

Coleção 10 - 9º - Home: a melhor de sua coleção, ficou simples e bem feita. Away: Bem ousada, mais não me agradou muito, talvez o tom usado não favoreceu tanto o seu trabalho. Third: Achei interessante a ideia do degrade no meio da camisa, porém não acho que ficaria legal em jogo.

Coleção 11 - 7º - Home: Gostei da camisa, as faixas inovadoras mais mantendo as características do time, o ponto negativo é que você não demostrou como seria aplicado o patrocínio. Away: A melhor da coleção, o efeito das linhas verticais deu um ótimo contraste com a camisa, fazendo-a muito bonita, o ponto negativo é que você não demostrou como seria aplicado o patrocínio. Third: Gostei bastante da ideia, simples e direta, um design simples, mais muito bonito, detalhe para gola com zíper, achei interessante a inovação, o ponto negativo é que você não demostrou como seria aplicado o patrocínio.

Coleção 12 - 5º - Home: Detalhes em preto fez toda diferença em sua camisa, gostei muito, a deixou muito arrojada, não gostei muito da forma que foi aplicada as faixas, mais enfim uma bela camisa. Away: A melhor da coleção, gostei muito da forma que utilizou as 3 cores, as faixas horizontais ficaram muito bem encaixadas na camisa. Third: Simples, porém muito bela, gostei muito do tom de azul utilizado na criação, a faixa em diagonal deu um toque bem legal a camisa, curti.




Coleção 01 - 10º lugar
- Simplesmente templates pronto, criatividade não foi explorada, foi apenas baixar o psd, ativar/desativar as camadas, mudar as cores e estampar os items necessários para a competição.

Coleção 02 - 4º lugar
- Sendo sincero, fiquei apaixonado simplesmente pelo away, os cortes repetidos no home e GK deixaram com muita cara de catálogo.

Coleção 03 - 6º lugar
- Home: OK, bem simples, no away o grafismo utilizado me agradou muito, porém o third caiu de nível, o tom utilizado de dourado deixou a camisa muito morta, sem chamar tanto atenção.

Coleção 05 - 1º lugar
- A Coleção que mais agradou, apresentou uma pegada clássica mesclando muito bem com a inovação, os cortes, detalhes, tons escolhidos me agradaram muito. Parabéns!

Coleção 06 - 3º lugar
- O ar inovador nos desenhos me chamou a atenção, de começo estranhei, mas depois de uma grande análise nos desenhos consegui aceitar muito bem os kits, principalmente o third, bem chamativo, ótimo para um uniforme alternativo e uma bela combinação de cores.

Coleção 07 - 7º lugar
- As listras no home e o tamanho do número nas costas foram demasiadamente exagerados, o away achei muito pesado, com cortes desnecessários. O GK foi o principal desta coleção, a combinação de cores me agradou.

Coleção 08 - 2º lugar
- Outra linda coleção, muito classuda, a simplicidade fez toda a diferença nos desenhos, coisa que me agrada demais. Away lindo, third nem preciso falar, está perfeito.

Coleção 09 - 8º lugar
- Home com cortes desnecessários, patrocinio enorme na barriga, um away bem sem sal, nada que detalhasse mais o kit, o third me agradou e muito, porém faltou um maior detalhamento e execução.

Coleção 10 - 9º lugar
- Sinceramente não entendi o home, uma camisa preta/celeste com faixas laterais brancas, detalhe amarelo na gola e uma escrita laranja sem necessidade alguma embaixo do escudo. No Away e Third seguem os mesmos cortes, mudando apenas a gola e o detalhe frontal, nada demais foi feito.

Coleção 11 - 11º lugar
- Listras muito carregadas no home, o away foi de meu agrado, mas o third achei muito simples, vi que a gola possui ziper e não consigo ver isso bem aplicado em uma partida de futebol. Além disso notei que o kit não possui um dos items requeridos para a participação do campeonato, o patrocínio.

Coleção 12 - 5º lugar
- O padrão de listras do home não me agrada, acho muito poluido, o away pouco me agradou, o patrocínio no third achei meio perdido seguindo a cor principal da faixa, tirando a visibilidade aos anunciantes.
gersonlopesfilho
gersonlopesfilho
Admin

Mensagens : 365
Data de inscrição : 14/05/2012

http://www.gforcedesign.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

70º Campeonato de Mockups - Racing Club - Argentina Empty Re: 70º Campeonato de Mockups - Racing Club - Argentina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos