Federação dos Mockups
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Competições de 2020
73° Campeonato de Mockups - Club Deportivo Palestino - CHI EmptyTer 08 Dez 2020, 21:10 por Roscellino Neto

» Competições de 2019
73° Campeonato de Mockups - Club Deportivo Palestino - CHI EmptyTer 31 Dez 2019, 16:55 por Roscellino Neto

» 2019/20 - Ranking Final
73° Campeonato de Mockups - Club Deportivo Palestino - CHI EmptyQui 31 Out 2019, 17:05 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Agosto de 2019 - Patchs da Federação dos Mockups
73° Campeonato de Mockups - Club Deportivo Palestino - CHI EmptyQui 08 Ago 2019, 23:00 por Cláudio Cruz

» Desafio #2 de Agosto de 2019 - Escudo/Logo da Federação dos Mockups
73° Campeonato de Mockups - Club Deportivo Palestino - CHI EmptyQui 08 Ago 2019, 21:27 por Cláudio Cruz

» 120º Campeonato de Mockups • 120th Mockup Championship • Liverpool FC - ENG
73° Campeonato de Mockups - Club Deportivo Palestino - CHI EmptyDom 04 Ago 2019, 12:06 por TetetOAK

» 119º Campeonato de Mockups • 119th Mockup Championship • Cruzeiro EC - BRA
73° Campeonato de Mockups - Club Deportivo Palestino - CHI EmptyQua 31 Jul 2019, 19:29 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Julho/2019 - Clube do Remo - BRA
73° Campeonato de Mockups - Club Deportivo Palestino - CHI EmptySeg 15 Jul 2019, 23:47 por wanderson

» 118º Campeonato de Mockups • 118th Mockup Championship • Real Madrid - ESP
73° Campeonato de Mockups - Club Deportivo Palestino - CHI EmptyDom 30 Jun 2019, 17:03 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Junho/2019 - Galatasaray SK - TUR
73° Campeonato de Mockups - Club Deportivo Palestino - CHI EmptySex 28 Jun 2019, 17:03 por cmilton

» Desafio #1 de Junho/2019 - Portuguesa - BRA
73° Campeonato de Mockups - Club Deportivo Palestino - CHI EmptyQua 19 Jun 2019, 10:57 por TetetOAK

» [INSCRIÇÕES] XIX COPA DE MOCKUPS - COPA DO MUNDO FEMININA
73° Campeonato de Mockups - Club Deportivo Palestino - CHI EmptySeg 17 Jun 2019, 14:42 por Cláudio Cruz

» 117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA
73° Campeonato de Mockups - Club Deportivo Palestino - CHI EmptyTer 04 Jun 2019, 03:38 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Maio/2019 - Paysandu SC - BRA
73° Campeonato de Mockups - Club Deportivo Palestino - CHI EmptySeg 03 Jun 2019, 11:10 por TetetOAK

» Desafio #1 de Maio/2019 - Club Tijuana - MEX
73° Campeonato de Mockups - Club Deportivo Palestino - CHI EmptyQua 15 maio 2019, 10:06 por TetetOAK

» 116º Campeonato de Mockups • 116th Mockup Championship • Olympique de Marseille - FRA
73° Campeonato de Mockups - Club Deportivo Palestino - CHI EmptyQui 02 maio 2019, 19:27 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Abril/2019 - Chelsea FC - ENG
73° Campeonato de Mockups - Club Deportivo Palestino - CHI EmptySeg 22 Abr 2019, 20:36 por Cláudio Cruz

» 115º Campeonato de Mockups • 115th Mockup Championship • NY Red Bulls - USA
73° Campeonato de Mockups - Club Deportivo Palestino - CHI EmptyTer 02 Abr 2019, 17:41 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Março/2019 - AS Monaco - FRA
73° Campeonato de Mockups - Club Deportivo Palestino - CHI EmptyTer 19 Mar 2019, 01:08 por Cláudio Cruz

» 114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG
73° Campeonato de Mockups - Club Deportivo Palestino - CHI EmptySex 01 Mar 2019, 19:58 por Roscellino Neto


73° Campeonato de Mockups - Club Deportivo Palestino - CHI

2 participantes

Ir para baixo

73° Campeonato de Mockups - Club Deportivo Palestino - CHI Empty 73° Campeonato de Mockups - Club Deportivo Palestino - CHI

Mensagem por gersonlopesfilho Sáb 05 Set 2015, 00:06

73° Campeonato de Mockups - Club Deportivo Palestino - CHI Los-baisanos-club-deportivo-palestino-banner-barrabrava-net

- LOGO ATUAL / CURRENT LOGO / LOGO ACTUAL: http://www.brandsoftheworld.com/logo/palestino-cd
- PATROCINIO / SPONSOR / PATROCINIO: https://goo.gl/RVaFhn
- SITE / WEBSITE: http://www.palestino.cl/

INFORMAÇÃO:
Português: https://pt.wikipedia.org/wiki/Club_Deportivo_Palestino
English: https://en.wikipedia.org/wiki/Club_Deportivo_Palestino
Español: https://es.wikipedia.org/wiki/Club_Deportivo_Palestino

- Regras Gerais do "Campeonato" (Leitura Obrigatória) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t392-regras-de-competicao-campeonato-championship-rules-2nd-post-in-english
- "Campeonato" General Rules (Must read) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t392-regras-de-competicao-campeonato-championship-rules-2nd-post-in-english
- Normas generales del "Campeonato" (usted debe leer) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t392-regras-de-competicao-campeonato-championship-rules-2nd-post-in-english

É obrigatório o uso do Patch do "CAMPEONATO" / You must use the "CAMPEONATO" patch / usted tiene que utilizar el patch "CAMPEONATO": http://www.claudiocruzdesign.com/patch_fm.rar

05/09 a 19/09 - Confecção e envio dos Kits / Kit design and sending / Preparación y envio de los Kits
23/09 a 27/09 Votação / Voting / Votación
28/09 Resultado / Outcome / Resultado


PARTICIPANTES: http://campeonatodemockups.blogspot.com.br/2015/09/73-campeonato-de-mockups-club-palestino.html
gersonlopesfilho
gersonlopesfilho
Admin

Mensagens : 365
Data de inscrição : 14/05/2012

http://www.gforcedesign.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

73° Campeonato de Mockups - Club Deportivo Palestino - CHI Empty RESULTADO E COMENTÁRIOS

Mensagem por tcaldas Ter 29 Set 2015, 00:09


1º Lugar/1st Place) Gerson Lopes
2º Lugar/2nd Place) Rafn Gislason
3º Lugar/1rd Place) Raul Victor

73° Campeonato de Mockups - Club Deportivo Palestino - CHI Camp%2BCP%2B-%2BVota%25C3%25A7%25C3%25A3o%2BTabela%2B1

Gerson Lopes

Coleção 1 – MINHA COLEÇÃO
Coleção 2 – 7º LUGAR – Camisas exageradamente carregadas, bem poluídas. Tem um bom template e poderia melhorar um pouco a apresentação. Home carregada, eu colocaria os ombros verdes ou brancos, deixaria a barra com as faixas até o final e a gola acompanhando a cor das barras das mangas, isso traz mais equilíbrio. Away poluída também, está com cara de México ou Bolívia, mas não a Palestina. Gostei do uso das faixas de sobre tom e das barras da manga e da barra da camisa. GK muito poluída, poderia ter suavizado melhor o padrão na frente, que está muito bom, mas a parte de trás não combinou com a frente, deveria ter aplicado o mesmo padrão, ficaria mais harmoniosa.
Coleção 3 – 6º LUGAR – Perdeu bastantes pontos por causa do gradiente, tem que trabalhar mais nisso, tentar suavizar mais. A home foi a melhor, a frente dela está incrível. A ficou desiquilibrada com as golas e os punhos em branco, não harmonizou com o short. Third ok, mas o gradiente acabou com a camisa, tente trabalhar mais com isso. Gradiente desse jeito fica com cara de camisa de várzea.
Coleção 4 – 2° LUGAR – A Apresentação ajudou muito, valorizou seus kits, mas também foram bem pensados, inovou na home, fez algo mais seguro na away e ousou na GK. Parabéns, continue nesse caminho, só use cinza como cor dos manequins (por ser uma cor mais neutra) e tente detalhar mais (como “costuras e dobras nos manequins. Veja os meus como exemplo).
Coleção 5 – 3th PLACE – You have made an incredible collection. Your home are just a little overload, if you would put less details, would be better. You away is amazing, you caught the Arabian culture of this club. About the third, very beautiful, with great details. Congratulation.
Coleção 6 – 5º LUGAR – Template bom, mas use um fundo claro na apresentação, fica melhor para visualizar a camisa. Em relação aos uniformes, estão simples, bonitos, mas nada que traga algo que faça ganhar mais pontos e subir na colocação. Home acertada, com cara clássica. Away um pouco diferente, devido aos detalhes no peito, tente usar um preto mais acinzentado, para podermos ver melhor as costuras. GK contrastante, bem pensada, mas pecou pela simplicidade. Boa escolha de fonte, gostei dela.
Coleção 7 – 4º LUGAR – Falta detalhes, capricho e carinho. Onde estão as costuras, cadê o apreço pelo design. Você fez desenhos bem pensados, mas o template está muito quadradão, as costuras mal detalhadas. Se esforce um pouco mais. Você sempre teve futuro.
Coleção 8 – 1° LUGAR – Esteve acima dos demais. Hoje você é o melhor “sub16” da Federação, evoluiu muito, parabéns. São os kits mais bem pensados, melhores acabados e mais bem apresentados. Adorei a fonte utilizada, depois eu quero!!!
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________

Cayo Miltom

coleção 1 : 1ºlugar : kits excelentes , muita riqueza em detalhes , a third ficou incrível , parabens
coleção 2 : 2ºlugar : kits bons talvez um detalhe a mais aqui ou acula daria um brilho maior a coleção, away e gk muito bonitas
coleção 3 : minha coleção
coleção 4 : 4ºlugar : bons kits porem não gostei muito da home , senti falta de um algo a mais na coleção
coleção 5 : 3ºlugar: uma boa coleção porem a away afastou você de uma posição melhor , curti muito a ideia da third
coleção 6 : 7ºlugar: não curti mto a coleção em si , te aconselho ajustar o tamanho e posicionamento da font
coleção 7 :5ºlugar: na minha opinião essa foi a coleção mais fraca que vi você fazer , talvez o template tenha prejudicado
coleção 8 : 6ºlugar: esse template me lembrou mto os antigões que andavam pela fm , mas em relação a coleção eu não curti muto a away e third , a diagramação esta ruim
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________

Rafn Gislason

Collection 1 - 1 place. This is with a doubt the best design in this competition in my opinion, well thought through and implemented, that apply´s to all Gerson´s designs here

Collection 2 -  5 place.  I think This is a decent kit but as always I miss not seeing the rest of the kit, shorts and socks.

Collection 3 - 4 place.  I personally think that here is to much green in the home kit here and I miss not seeing the stripes continue on the back, and I do not like the gradient on the shorts in the away kit, the slash stripes could also have been wider in my opinion, the third kit is ok and maybe that is why I put the collection in 4 place.

Collection 4 -  2 place. This is a nice design, especially the home kit, I do not know if it is ok for Palestino as a home kit but I like it. the away kit and third kit are plain but still work somehow.

Collection 5 -  place. This is my design.

Collection 6 - 6 place. This is a decent design but here we miss the shirt and socks in the design, and the black background is not doing these designs any favors, way to dark in my opinion

Collection 7 - 7 place. Fusion has often maid much better design than this, have the feeling he has not tried to hard here

Collection 8 - 3 place.  This is not a bad dressing collection at all and could well have taken the second place from me, but I feel the away and the third kit let this collection down specially the third kit.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________

Raul Victor

Coleção 01 - 1º Lugar - Gostei bastante da Third, mas não gostei muito da gola da Home. Ganha muitos pontos por 'fazer algo diferente'. A ideia não é reproduzir, sim produzir, e fez isso muito bem.
Coleção 02 - 2º Lugar - O Third kit foi muito bom, mas não entendi porque na frente é de um jeito e nas costas é de outro. Poderia fazer os dois como na frente ou deixar 'limpo' as costas. Home reproduzindo o que já é produzido, Away estranha mas numa proposta interessante, mas não agradou muito.
Coleção 03 - 3º Lugar - Bem desenhado, mas não sou fã de shorts em degradê. A third poderia ser a home e vice-versa, poderia ter utilizado uma das duas pra fazer algo um pouco mais ousado, diferente.
Coleção 04 - MINHA COLEÇÃO;
Coleção 05 - 4º Lugar - As ideias parecem muito boas, mas as mangas ficaram um pouco estranhas, em especial da Away. A home reproduz as camisas do Palestino, o que eu não acho que fosse o ideal, mas bem desenhado, está.
Coleção 06 - 7º Lugar - Home reproduzindo, Away legal, GK imitando o template de goleiros da nike da temporada passada. Não curti.
Coleção 07 - 6º Lugar - Legal a ideia, mas utilizar a font do Atlético não é o caminho do sucesso. Third bastante interessante.
Coleção 08 - 5º Lugar - Away muito estranha, Third com Shorts listrados, que eu não acho muito interesante, home reproduzinho os kits com o short estranho igual a away.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________

Felipe Moraes

Coleção 1 - 1° Lugar - Achei os melhores kits do campeonato porque soube explorar a referência do time que é o território da Palestina, o padrão utilizado nas faixas do home caíram muito bem no design proposto. O away kit bem moderno ficou show e o third mais "classicão" foi o melhor da coleção.

Coleção 2 - 5° Lugar - A camisa ficou muito simples, achei que faltou preto apesar da referência histórica. O away é o melhor da coleção, curti muito a ideia e forma que foi aplicada. O third/gk kit não curti ficou muito estranho a forma dos padrões já que na frente é de um tipo e atrás do outro.

Coleção 3 - 6° Lugar - No home kit o verde ficou em excesso, o que dá a entender que a cor predominante é o verde, não curti. O away kit foi bem pensado a única coisa que não curti foi o contorno verde nos números. O third bem moderno foi o que mais curti.

Coleção 4 - 2° Lugar - Kits muito bons, a ideia de colocar a faixa no sentido diagonal foi boa, só não gostei do preto como friso e acho que podia ter colocado alguma coisa nas costas ainda. O away kit foi o melhor da coleção, bem simples mas moderno. Por fim o third kit acho que poderia ter um algo a mais.

Coleção 5 - 3° Lugar - O home kit ficou bom, não curti muito muito a forma do "box" que os números e letras ficaram, dá uma sensação de "aperto" e também achei estranho o mapa da Palestina na frente sendo que atrás já tem também. O away kit ficou bom, o padrão aplicado ficou muito bom também, não curti as mangas de cores diferentes, creio que poderia ser preto e colocar uns detalhes discretos ali. O third foi o melhor da coleção, o friso aplicado entre as mangas e o corpo da camisa deu uma leveza ao kit.

Coleção 6 - 7° Lugar -  Pra não dizer que não curti nenhum kit o home foi o que mais me agradou apesar de achar a ideia do número vazado não muito boa, todos os kits ficaram muito simples, poderia ter feito algo a mais em todos eles, achei o patrocínio muito largo também em relação à camisa

Coleção 7 - MINHA COLEÇÃO

Coleção 8 - 4º Lugar - O home kit ficou bem moderno e ao mesmo tempo simples eu curti a ideia de pequenas faixas fazendo o contorno das mais largas e a proporção da cor preta no kit. O away eu entendi a ideia mas não curti a aplicação. O third ficou top as listras finas deram classe a camisa, o melhor da coleção.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________

Flavio Araújo


Coleção 1 - 4º Lugar - Comentário: Linda coleção, porém achei a Home um pouco poluída na parte frontal. Away e Third lindas.
Coleção 2 - MINHA COLEÇÃO
Coleção 3 - 6º Lugar - Comentário: Dentre as coleções a melhor foi a Away, acho que na Home não soube aplicar muito bem as listras na frente.
Coleção 4 - 1º Lugar - Comentário: Gostei bastante da coleção, principalmente da Home. O restante dos kits ficaram muitos bonitos e bem feitos.
Coleção 5 - 3º Lugar - Comentário: Soube utilizar muito bem o tema e as cores em suas camisas, para mereceu o pódio.
Coleção 6 - 5º Lugar - Comentário: Apesar de estarem bastante simples as camisas ficaram bonitas, porém poderia ter adicionado mais elementos.
Coleção 7 - 7º Lugar - Comentário: Simples demais, achei uma coleção sem graça.
Coleção 8 - 2º Lugar - Comentário: Três belas camisas, achei que conseguiu equilibrar muito bem as cores na Home. Away muito bonita, apenas a Third que não ficou legal.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________

Wanderson Marcello

Coleção 01 -  1º LUGAR - SImplesmente fantásticos, adorei o design de todos os kits, especialmente o home kit. O conjunto, em si, mereceu demais a minha primeira colocação,

Coleção 02 -  6º LUGAR - Sei lá, a ideia da home está boa, mas a away e o third pra mim, ficaram estranhos, eu acabei sinceramente não gostando deles.

Coleção 03 - 7º LUGAR - Home até que bacaninha, away meio que "estranha", por causa da aplicação do degradê no calção e nos meiões, que não foram bem aplicados, na minha opinião. Third até que ficou bem idealizada, mas a execução dela pecou.

Coleção 04 - 5º LUGAR - Bonitos kits, mas não acho que foram suficientes pra estarem no pódio.

Coleção 05 - 2º LUGAR - Kits fantásticos, com a melhor third desse campeonato, ao meu ver. Não ganhou uma posição melhor por muita pouca coisa.

Coleção 06 - MINHA COLEÇÃO

Coleção 07 - 4º LUGAR - Home bem pesquisada e ideia fantástica, away moderna e bacana e third, que pra mim não ficou legal.

Coleção 08 - 3º LUGAR - Uma coleção, que no meu ver, ficou bastante moderno e ficaria excelente na equipe. Um home kit bonitíssimo, um away kit bem feito e até bom pra equipe e o third kit. Gostei pela modernidade nos dois primeiros.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________

Yan Ferreira

Coleção 1 - 1º Lugar - Mais uma vez com kits e cortes ousados, só tenho uma ressalva. O third kit destoa um pouco da coleção com os cortes simples. Por mais que seja um kit comemorativo, poderia ter seguido a linha moderna do home e do away.
Coleção 2 - 3º Lugar - Camisas simples e bonitas, mas acho que você pode dar mais vida aos kits. Colocar costuras, sombras, pra deixar o desenho mais realista, fora isso, não vi nenhum erro nas camisas.
Coleção 3 - 7º Lugar -.Achei os kits bem abaixo do que você vem fazendo. Você errou nas costas da home na minha opinião, já que a predôminancia era verde e ficou branca. Também tem um erro de posicionamento na faixa do short home, a divisão de cores ficou descentralizada. Fora isso, gostei da ideia do third.
Coleção 4 - 6º Lugar - Achei os tons de cores pesados, mortos. Gostei dos kits, principalmente do home. Pode trabalhar mais o manequim, tentar deixar mais realista.
Coleção 5 - 2º Lugar - Bons kits, achei a third a mais bonita, porém achei um erro meio bobo manter o box branco na third.
Coleção 6 - 4º Lugar - Achei os kits bem acertados, corretos, sem nada que se sobressaia. É outro que pode melhorar o detalhamento, adicionar costuras e sombras.
Coleção 7 - 5º Lugar - Achei que faltou inovação. Achei que esses kits diferenciam do seu estilo, principalmente no template. No mais, acho que errou na fonte, penso que ela não tem cara de futebol.
Coleção 8 - MINHA COLEÇÃO
tcaldas
tcaldas
Admin

Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/07/2014

http://dskits.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos