Federação dos Mockups
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Competições de 2020
107º Campeonato de Mockups - CR Flamengo - BRA / 107th Mockup Championship - CR Flamengo - BRA EmptyTer 08 Dez 2020, 21:10 por Roscellino Neto

» Competições de 2019
107º Campeonato de Mockups - CR Flamengo - BRA / 107th Mockup Championship - CR Flamengo - BRA EmptyTer 31 Dez 2019, 16:55 por Roscellino Neto

» 2019/20 - Ranking Final
107º Campeonato de Mockups - CR Flamengo - BRA / 107th Mockup Championship - CR Flamengo - BRA EmptyQui 31 Out 2019, 17:05 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Agosto de 2019 - Patchs da Federação dos Mockups
107º Campeonato de Mockups - CR Flamengo - BRA / 107th Mockup Championship - CR Flamengo - BRA EmptyQui 08 Ago 2019, 23:00 por Cláudio Cruz

» Desafio #2 de Agosto de 2019 - Escudo/Logo da Federação dos Mockups
107º Campeonato de Mockups - CR Flamengo - BRA / 107th Mockup Championship - CR Flamengo - BRA EmptyQui 08 Ago 2019, 21:27 por Cláudio Cruz

» 120º Campeonato de Mockups • 120th Mockup Championship • Liverpool FC - ENG
107º Campeonato de Mockups - CR Flamengo - BRA / 107th Mockup Championship - CR Flamengo - BRA EmptyDom 04 Ago 2019, 12:06 por TetetOAK

» 119º Campeonato de Mockups • 119th Mockup Championship • Cruzeiro EC - BRA
107º Campeonato de Mockups - CR Flamengo - BRA / 107th Mockup Championship - CR Flamengo - BRA EmptyQua 31 Jul 2019, 19:29 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Julho/2019 - Clube do Remo - BRA
107º Campeonato de Mockups - CR Flamengo - BRA / 107th Mockup Championship - CR Flamengo - BRA EmptySeg 15 Jul 2019, 23:47 por wanderson

» 118º Campeonato de Mockups • 118th Mockup Championship • Real Madrid - ESP
107º Campeonato de Mockups - CR Flamengo - BRA / 107th Mockup Championship - CR Flamengo - BRA EmptyDom 30 Jun 2019, 17:03 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Junho/2019 - Galatasaray SK - TUR
107º Campeonato de Mockups - CR Flamengo - BRA / 107th Mockup Championship - CR Flamengo - BRA EmptySex 28 Jun 2019, 17:03 por cmilton

» Desafio #1 de Junho/2019 - Portuguesa - BRA
107º Campeonato de Mockups - CR Flamengo - BRA / 107th Mockup Championship - CR Flamengo - BRA EmptyQua 19 Jun 2019, 10:57 por TetetOAK

» [INSCRIÇÕES] XIX COPA DE MOCKUPS - COPA DO MUNDO FEMININA
107º Campeonato de Mockups - CR Flamengo - BRA / 107th Mockup Championship - CR Flamengo - BRA EmptySeg 17 Jun 2019, 14:42 por Cláudio Cruz

» 117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA
107º Campeonato de Mockups - CR Flamengo - BRA / 107th Mockup Championship - CR Flamengo - BRA EmptyTer 04 Jun 2019, 03:38 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Maio/2019 - Paysandu SC - BRA
107º Campeonato de Mockups - CR Flamengo - BRA / 107th Mockup Championship - CR Flamengo - BRA EmptySeg 03 Jun 2019, 11:10 por TetetOAK

» Desafio #1 de Maio/2019 - Club Tijuana - MEX
107º Campeonato de Mockups - CR Flamengo - BRA / 107th Mockup Championship - CR Flamengo - BRA EmptyQua 15 maio 2019, 10:06 por TetetOAK

» 116º Campeonato de Mockups • 116th Mockup Championship • Olympique de Marseille - FRA
107º Campeonato de Mockups - CR Flamengo - BRA / 107th Mockup Championship - CR Flamengo - BRA EmptyQui 02 maio 2019, 19:27 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Abril/2019 - Chelsea FC - ENG
107º Campeonato de Mockups - CR Flamengo - BRA / 107th Mockup Championship - CR Flamengo - BRA EmptySeg 22 Abr 2019, 20:36 por Cláudio Cruz

» 115º Campeonato de Mockups • 115th Mockup Championship • NY Red Bulls - USA
107º Campeonato de Mockups - CR Flamengo - BRA / 107th Mockup Championship - CR Flamengo - BRA EmptyTer 02 Abr 2019, 17:41 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Março/2019 - AS Monaco - FRA
107º Campeonato de Mockups - CR Flamengo - BRA / 107th Mockup Championship - CR Flamengo - BRA EmptyTer 19 Mar 2019, 01:08 por Cláudio Cruz

» 114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG
107º Campeonato de Mockups - CR Flamengo - BRA / 107th Mockup Championship - CR Flamengo - BRA EmptySex 01 Mar 2019, 19:58 por Roscellino Neto


107º Campeonato de Mockups - CR Flamengo - BRA / 107th Mockup Championship - CR Flamengo - BRA

Ir para baixo

107º Campeonato de Mockups - CR Flamengo - BRA / 107th Mockup Championship - CR Flamengo - BRA Empty 107º Campeonato de Mockups - CR Flamengo - BRA / 107th Mockup Championship - CR Flamengo - BRA

Mensagem por Roscellino Neto Sáb 07 Jul 2018, 02:35

107º Campeonato de Mockups - CR Flamengo - BRA / 107th Mockup Championship - CR Flamengo - BRA Sn2eDhs
Para o 107º Campeonato de Mockups os participantes deverão criar três uniformes para o CR Flamengo, seguindo os seguintes requisitos:

Kit Home - O kit home deverá ser listrado na horizontal em vermelho e preto, demais cores e detalhes são livres, desde que não sejam proibidas pelo clube. A camisa deverá conter os seguintes itens:
- Logo do Clube (presente na parte frontal);
- Logo Caixa (patrocínio master, presente na parte frontal);
- Logo Universidade Brasil (presente na parte superior frontal-ambos lados);
- Logo Carabao (presente nas duas mangas);
- Logo MRV (presente na parte superior posterior);
- Logo Descomplica (presente na parte inferior posterior);
- Logo Tim (presente na parte interna do número)
- Nome e número(presentes na parte posterior da camisa, onde o nome deverá estar posicionado abaixo do número.);
Kit Away - O kit away deverá vir ser branco, demais cores e detalhes são livres, desde que não sejam proibidas pelo clube. As regras de aplicação dos logos/tipografia do kit home se aplicam a esse kit.
OBS: Caso aplicado sobre fundo branco, o logo da Caixa deverá vir na sua versão principal, em azul e laranja.
Kit Third - O kit third tem cores e detalhes são livres, desde que não sejam proibidas pelo clube. As regras de aplicação dos logos/tipografia do kit home se aplicam a esse kit.

OBS:
- Neste Campeonato é facultativa a aplicação do patch do Campeonato da Federação dos Mockups na camisa, e este deverá estar presente e visível no layout de apresentação dos desenhos.
- Os elementos especificados acima devem estar dispostos da forma apresentada na imagem abaixo.
- É obrigatório a camisa conter o nome e número do jogador, estes presentes na parte posterior da mesma, onde o nome deverá estar posicionado abaixo do número.
- Caso o participante não cumpra uma das regras postas acima, o mesmo será automaticamente punido com o WO da competição.

107º Campeonato de Mockups - CR Flamengo - BRA / 107th Mockup Championship - CR Flamengo - BRA SkLD9ej
EXEMPLO DE APLICAÇÃO DE LOGOS/TIPOGRAFIA NOS TRÊS KITS

Todos os logos citados acima podem ser baixados nos seguintes links:
Patches FM
: https://goo.gl/rkDbKd
Logos: https://goo.gl/hNhxtr

Informações
Site
: http://www.flamengo.com.br/
Português: https://pt.wikipedia.org/wiki/Clube_de_Regatas_do_Flamengo
English: https://en.wikipedia.org/wiki/Clube_de_Regatas_do_Flamengo
Espanhol: https://es.wikipedia.org/wiki/Clube_de_Regatas_do_Flamengo

- Regras Gerais do "Campeonato" (Leitura Obrigatória) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t392-regras-de-competicao-campeonato-championship-rules-2nd-post-in-english
- "Campeonato" General Rules (Must read) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t392-regras-de-competicao-campeonato-championship-rules-2nd-post-in-english
- Normas generales del "Campeonato" (usted debe leer) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t392-regras-de-competicao-campeonato-championship-rules-2nd-post-in-english

Prazos
07/07 a 26/07 - Confecção e envio dos Kits / Kit design and sending / Preparación y envio de los Kits
27/07 a 30/07 - Votação / Voting / Votación
31/07 - Resultado / Outcome / Resultado
Roscellino Neto
Roscellino Neto

Mensagens : 509
Data de inscrição : 14/05/2012

http://rnkits.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

107º Campeonato de Mockups - CR Flamengo - BRA / 107th Mockup Championship - CR Flamengo - BRA Empty Comentários

Mensagem por Roscellino Neto Qui 02 Ago 2018, 21:29

Coleção 01
- Da camisa titular não gostei tanto das mangas em preto. A away eu gostei bastante da ideia e a execução ficou boa. Mas foi na third que você me perdeu. Cara, por melhor que ela tenha ficado, mas laranja no Flamengo? Não é como se ela fosse uma cor neutra, ela remete diretamente ao rival Fluminense.
- não executou tão bem as ideias , o preto saiu meio cinza, e o template atrapalhou tbm. mas toda volta é complicada msm, espero que volte com tudo man.
- Feliz em ver sua volta, mas ao contrário do Desafio do Fulham, nessa você não foi muito bem no geral. Achei a home boa, simples mas classuda. Não gostei da ideia do urubu na away, é um elemento que poderia ser aplicado de uma outra forma, e fora isso, a camisa ficou "branca" demais. A third é muito carregada pra mim, misturou cores quentes e um padrão, definitivamente não me agradou.
- Home bem correta, acertou na distribuição das listras, também acertou na gola e punhos em vermelho. Só me incomoda um pouco o nome estar desalinhado dentro da faixa preta nas costas, assim como o short apenas em branco e preto. Não curto a ideia do urubu na away, acho que cabia mais numa pré-match, treino ao algo do tipo, creio que algum outro detalhe rubro-negro ficaria melhor na camisa. Não curto o kit third por vários motivos, não gosto da ideia do laranja num kit de jogo do Flamengo, devido a ligação da cor com o Fluminense, também não curto a composição do kit, não gostei do short preto e meias vermelhas. Quanto a aplicação do Caixa, deveria ter contorno, o contraste ficou muito prejudicado com o laranja sobre o laranja da camisa.

Coleção 02
- Cayo, pra mim você fez a melhor H. do Campeonato, acertou em cores, detalhes e proporções. Na away achei que o escudo no centro matou a visualização dele e "estragou" a diagramação dos outros elementos. Para o terceiro, penso o seguinte: a combinação cor escura com "neon" é muito boa quase sempre. Porém, quando se tem que aplicar alguns patrocínios em outras cores, como no caso de hoje, acaba estragando a ideia inicial.
- Gostei bastante de sua home, ela tem um bom equilíbrio no número e disposição das faixas. A away eu achei bem genérica. A third você meio que reciclou ideias suas de campos passados, mas acabou que ficou legal e eu gostei (talvez apenas trocaria alguns elementos pra branco pra não deixar o CAIXA tão avulso).
- Achei a home simples mas bem resolvida, não tem muito o que falar, apesar de não gostar dessa gola. A away na minha opinião é bem simples, assim como o Bruno poderia ter feito mais, e senti um certo desequilíbrio puxando pro preto entre detalhes e logos. A third pra mim é a melhor da coleção, as cores são boas e a faixa formada pelo monograma repetidamente também.
- Home acertada, usou só vermelho e preto e acertou na distribuição das faixas, gosto do corte diferente na barra, ficou bom nessa camisa. Tem alguns errinhos que poderiam ser corrigidos, como a falta de continuação da faixa da gola nas costas, e a aplicação do Caixa, que não tem preto entre o laranja e o branco. Não curto a away, a ideia das faixas é boa, mas não gostei do predomínio do preto na gola e nos elementos das costas, vermelho E preto sempre é o recomendado para complementar o branco na away do Flamengo. Gostei da third, acertou na escolha das cores, combinaram muito bem, o único porém fica para as faixas formadas pelo CRF, não curti, poderiam ser cheias ou com outro grafismo.

Coleção 03
- Yan, home bem acertado e com boa diagramação. Tua away teve contexto e boa diagramação mas faltou um toque... Na third, eu curti bastante a combinação de cores e o uso do escudo mais antigo, mas me decepcionei com o padrão de escudos como textura, acho que podia ter usado um elemento que ficasse mais moderno e não tão simples...
- A home e a away eu achei bem simples, porém bem executadas. A faixa rubro-negra na away ficou interessante. Mas onde você se destacou mesmo foi na third. Gostei bastante dos tons e elementos utilizados como padrão.
- fez uma boa coleção , consistente e coerente , não deu pra ganhar do rn
- A home é interessante, tem uma pegada clássica, meio anos 70, o único porém fica para o corte dos ombros, achei estranho. Gostei do selo que você criou, ficou ótimo. Away bem bom, também vejo uma pegada clássica nessa camisa, principalmente pela gola e punhos, gosto do grafismo da faixa, mas acabou ficando um pouco prejudicado pela aplicação do Caixa e pelas laterais em preto. Third interessante, é uma camisa boa, mesmo que “reciclada”, gosto da composição do padrão, mas senti falta de mais detalhes que pudessem complementar o azul.

Coleção 04
- Grande Bruno! Você fez o home que eu menos curti e por um detalhe: as listras preto e vermelha de dentro dos detalhes brancos... seria um drible que você enfeitou demais e perdeu a bola. Teu away foi muito bonito, podia ter aumentado um pouco mais teu logo pra equilibrar com o escudo. E o teu third, é algo que tu olha e pensa: Putz! Pode ser amor e pode ser ódio... hoje te fez ficar em primeiro lugar na minha votação! " Tá de parabéns pela ousadura" MELO, Felipe
- morreu pela third e a home ser mto vitoria, tecnicamente uma boa coleção , mas visualmente nem tanto
- Na home, achei a proposta da inserção do branco muito bem aplicada, sem qualquer tipo de exagero, apesar de ser um pouco avesso a essa gola. Podia ter feito bem mais na away, e uma coisa que ficou ruim na minha opinião foi o corte abaixo da gola. Achei a third sensacional, gostei do uso do azul petróleo, da proporção das faixas e da gola.
- Bruno, gosto de ver as ideias fora da caixa que você tem, mas dessa vez não curti tanto a tua coleção. A home seria perfeita se não fossem dois detalhes, o branco na gola/punhos e as laterais em vermelho, acredito que seria a melhor home se tivesse faixas contínuas e sem detalhes brancos. Gosto bastante do selo que você fez, ficou bem interessante. A away é a melhor camisa da coleção, mas peca por ser muito parecida com a versão de 2016. Não curti a third, vi e revi e mantenho a opinião, acho feia a camisa de 95, e valorizo a iniciativa que você teve em propor um redesign para a camisa, mas não gostei do resultado, a cor principal não me agrada, assim como os detalhes que preenchem o corpo e as mangas.

Coleção 05
- Roscelino, um dos caras da FM hoje! Fez um dos melhores Kit Home do Campeonato... Tua away foi bem bacana também, mas algo que me traz dúvidas é como ficaria esse corte no ombro quando vestissemos a camiseta, se não incomodaria e tal... Teu terceiro uniforme foi uma boa tacada, usou o amarelo que é uma cor extravagante muito bem, sem exageros e sem extravagâncias, mas de muita classe. Foi o ponto decisivo pra liderança desse Campeonato que acabei dando para o Bruno, mas foi uma briga acirrada! Parabéns!
- Coleção impecável como só um torcedor poderia ter feito. Não gosto tanto da sua gola da home, mas isso é irrelevante frente ao resto da camisa. Gostei de como você conseguiu sair do obvio na away e entregar um kit lindo e ainda com o DNA de Flamengo. Na third gostei muito da ideia e das cores usadas, porém não curti muito o padrão condivo-like na frente da camisa.
- gabaritou pra variar , home acertada, away solida e third interessante.
- Na home, gostei de quase tudo, proporção das faixas, o punho, só achei ruim essa faixa preta dividindo a manga do corpo na frente. Na away, achei tudo muito bom, em especial esse efeito de respingos na faixa do peito. A third foi a que menos me agradou, achei a proposta boa mas acho que a ocasião pedia um kit mais clássico.
Roscellino Neto
Roscellino Neto

Mensagens : 509
Data de inscrição : 14/05/2012

http://rnkits.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos