Federação dos Mockups
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Competições de 2020
108º Campeonato de Mockups - Seleção Escocesa / 108th Mockup Championship - Scotland National Team EmptyTer 08 Dez 2020, 21:10 por Roscellino Neto

» Competições de 2019
108º Campeonato de Mockups - Seleção Escocesa / 108th Mockup Championship - Scotland National Team EmptyTer 31 Dez 2019, 16:55 por Roscellino Neto

» 2019/20 - Ranking Final
108º Campeonato de Mockups - Seleção Escocesa / 108th Mockup Championship - Scotland National Team EmptyQui 31 Out 2019, 17:05 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Agosto de 2019 - Patchs da Federação dos Mockups
108º Campeonato de Mockups - Seleção Escocesa / 108th Mockup Championship - Scotland National Team EmptyQui 08 Ago 2019, 23:00 por Cláudio Cruz

» Desafio #2 de Agosto de 2019 - Escudo/Logo da Federação dos Mockups
108º Campeonato de Mockups - Seleção Escocesa / 108th Mockup Championship - Scotland National Team EmptyQui 08 Ago 2019, 21:27 por Cláudio Cruz

» 120º Campeonato de Mockups • 120th Mockup Championship • Liverpool FC - ENG
108º Campeonato de Mockups - Seleção Escocesa / 108th Mockup Championship - Scotland National Team EmptyDom 04 Ago 2019, 12:06 por TetetOAK

» 119º Campeonato de Mockups • 119th Mockup Championship • Cruzeiro EC - BRA
108º Campeonato de Mockups - Seleção Escocesa / 108th Mockup Championship - Scotland National Team EmptyQua 31 Jul 2019, 19:29 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Julho/2019 - Clube do Remo - BRA
108º Campeonato de Mockups - Seleção Escocesa / 108th Mockup Championship - Scotland National Team EmptySeg 15 Jul 2019, 23:47 por wanderson

» 118º Campeonato de Mockups • 118th Mockup Championship • Real Madrid - ESP
108º Campeonato de Mockups - Seleção Escocesa / 108th Mockup Championship - Scotland National Team EmptyDom 30 Jun 2019, 17:03 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Junho/2019 - Galatasaray SK - TUR
108º Campeonato de Mockups - Seleção Escocesa / 108th Mockup Championship - Scotland National Team EmptySex 28 Jun 2019, 17:03 por cmilton

» Desafio #1 de Junho/2019 - Portuguesa - BRA
108º Campeonato de Mockups - Seleção Escocesa / 108th Mockup Championship - Scotland National Team EmptyQua 19 Jun 2019, 10:57 por TetetOAK

» [INSCRIÇÕES] XIX COPA DE MOCKUPS - COPA DO MUNDO FEMININA
108º Campeonato de Mockups - Seleção Escocesa / 108th Mockup Championship - Scotland National Team EmptySeg 17 Jun 2019, 14:42 por Cláudio Cruz

» 117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA
108º Campeonato de Mockups - Seleção Escocesa / 108th Mockup Championship - Scotland National Team EmptyTer 04 Jun 2019, 03:38 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Maio/2019 - Paysandu SC - BRA
108º Campeonato de Mockups - Seleção Escocesa / 108th Mockup Championship - Scotland National Team EmptySeg 03 Jun 2019, 11:10 por TetetOAK

» Desafio #1 de Maio/2019 - Club Tijuana - MEX
108º Campeonato de Mockups - Seleção Escocesa / 108th Mockup Championship - Scotland National Team EmptyQua 15 maio 2019, 10:06 por TetetOAK

» 116º Campeonato de Mockups • 116th Mockup Championship • Olympique de Marseille - FRA
108º Campeonato de Mockups - Seleção Escocesa / 108th Mockup Championship - Scotland National Team EmptyQui 02 maio 2019, 19:27 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Abril/2019 - Chelsea FC - ENG
108º Campeonato de Mockups - Seleção Escocesa / 108th Mockup Championship - Scotland National Team EmptySeg 22 Abr 2019, 20:36 por Cláudio Cruz

» 115º Campeonato de Mockups • 115th Mockup Championship • NY Red Bulls - USA
108º Campeonato de Mockups - Seleção Escocesa / 108th Mockup Championship - Scotland National Team EmptyTer 02 Abr 2019, 17:41 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Março/2019 - AS Monaco - FRA
108º Campeonato de Mockups - Seleção Escocesa / 108th Mockup Championship - Scotland National Team EmptyTer 19 Mar 2019, 01:08 por Cláudio Cruz

» 114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG
108º Campeonato de Mockups - Seleção Escocesa / 108th Mockup Championship - Scotland National Team EmptySex 01 Mar 2019, 19:58 por Roscellino Neto


108º Campeonato de Mockups - Seleção Escocesa / 108th Mockup Championship - Scotland National Team

2 participantes

Ir para baixo

108º Campeonato de Mockups - Seleção Escocesa / 108th Mockup Championship - Scotland National Team Empty 108º Campeonato de Mockups - Seleção Escocesa / 108th Mockup Championship - Scotland National Team

Mensagem por ftodesco Dom 05 Ago 2018, 23:54

108º Campeonato de Mockups - Seleção Escocesa / 108th Mockup Championship - Scotland National Team Nintchdbpict000311729414
Para o 108º Campeonato de Mockups os participantes deverão criar três uniformes para a Seleção Escocesa de Futebol, seguindo os seguintes requisitos:

Kit Home - O kit home deverá ser azul, demais cores e detalhes são livres, desde que não sejam proibidas pela seleção. A camisa deverá conter os seguintes itens:
- Logo do Clube (presente na parte frontal);
- Nome e número (presentes na parte posterior da camisa, onde o nome deverá estar posicionado acima do número.);
- Número (presente na parte frontal da camisa.);
Kit Away - O kit away tem cores e detalhes livres, desde que não sejam proibidas pela seleção. As regras de aplicação dos logos/tipografia do kit home se aplicam a esse kit.
Kit GK - O kit GK tem cores e detalhes livres, desde que não sejam proibidas pela seleção. As regras de aplicação dos logos/tipografia do kit home se aplicam a esse kit.

OBS:
- Neste Campeonato é facultativa a aplicação do patch do Campeonato da Federação dos Mockups na camisa, e este deverá estar presente e visível no layout de apresentação dos desenhos.
- Os elementos especificados acima devem estar dispostos da forma apresentada na imagem abaixo.
- É obrigatório a camisa conter o nome e número do jogador, estes presentes na parte posterior da mesma, onde o nome deverá estar posicionado acima do número.
- Caso o participante não cumpra uma das regras postas acima, o mesmo será automaticamente punido com o WO da competição.

108º Campeonato de Mockups - Seleção Escocesa / 108th Mockup Championship - Scotland National Team Sem_ttulo_1_by_todescof-dcjbu9n
EXEMPLO DE APLICAÇÃO DE LOGOS/TIPOGRAFIA NOS TRÊS KITS

Todos os logos citados acima podem ser baixados nos seguintes links:
Patches FM
: https://goo.gl/k4mTTD
Logos: https://goo.gl/6dNi5f

Informações
Site
: https://www.scottishfa.co.uk/
Português: https://goo.gl/Lt1nfh
English: https://goo.gl/TeUYVo
Espanhol: https://goo.gl/1KY98g

- Regras Gerais do "Campeonato" (Leitura Obrigatória) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t392-regras-de-competicao-campeonato-championship-rules-2nd-post-in-english
- "Campeonato" General Rules (Must read) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t392-regras-de-competicao-campeonato-championship-rules-2nd-post-in-english
- Normas generales del "Campeonato" (usted debe leer) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t392-regras-de-competicao-campeonato-championship-rules-2nd-post-in-english

Prazos
05/08 a 26/08 - Confecção e envio dos Kits / Kit design and sending / Preparación y envio de los Kits
27/08 a 30/08 - Votação / Voting / Votación
31/08 - Resultado / Outcome / Resultado


Última edição por ftodesco em Sex 10 Ago 2018, 00:58, editado 1 vez(es)
ftodesco
ftodesco

Mensagens : 118
Data de inscrição : 31/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

108º Campeonato de Mockups - Seleção Escocesa / 108th Mockup Championship - Scotland National Team Empty Re: 108º Campeonato de Mockups - Seleção Escocesa / 108th Mockup Championship - Scotland National Team

Mensagem por ftodesco Sex 10 Ago 2018, 00:57

ATENÇÃO: PATCHES DA TEMPORADA 2018/2019 PUBLICADOS E DISPONÍVEIS PARA DOWNLOAD NA PRIMEIRA MENSAGEM. É OBRIGATÓRIA SUA UTILIZAÇÃO.
ftodesco
ftodesco

Mensagens : 118
Data de inscrição : 31/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

108º Campeonato de Mockups - Seleção Escocesa / 108th Mockup Championship - Scotland National Team Empty Comentários

Mensagem por Roscellino Neto Ter 04 Set 2018, 08:26

Coleção 01
- As ideias na Home e Away foram boas. A cor da GK não conseguiu me agradar nem um pouco e acabou influenciando na votação. Fonte utilizada não ajudou também. Gostei dos detalhes em xadrez na home e o template da away é muito bom.
- Cara, gostei muito da sua Home(uma das melhores desse camp), mas as outras duas achei fracas. A Away ficou muito templatão e a GK não me agradou eu suas cores.
- Não curti tanto a home, mas levou vantagem de voto pela away e Gk, que pra mim ficaram razoavelmente boas.
- Gosto bastante do kit home, principalmente pela escolha do azul e pela aplicação do xadrez, aplicou muito bem e não deixou a camisa pesada. Gosto da tipografia, mas poderia ter aumentado o espaçamento das letras. Não curto a cor escolhida para a away, vejo bem mais laranja do que amarelo, talvez o resultado fosse melhor com um tom mais puxado para o amarelo. Gosto do padrão aplicado nos cortes azuis. Gosto do kit GK, o template é bom e as cores ornam bem.
- não cuti os tons e detalhes da home , ela te derrubou, away mto cara de catalogo tbm.

Coleção 02
- Away e GK deixaram um pouco a desejar em relação à Home. Home é a melhor Home do Campeonato. A fonte escolhida atrapalhou demais e isso fica evidente na away, com seu número 22. Os tons das cores sempre acertados. A Gola da Home é sensacional.
- Não são seus melhores trabalhos, mas gostei da home. Away, ok. GK, gostei do template, só não das cores usadas.
- Curto a camisa home, aplicou bem o xadrez nas mangas e deixou a camisa bem interessante. Gosto da aplicação do roxo, diferenciou bem das demais coleções. Não sou fã da away, acho o template bom, mas a camisa me parece meio catálogo, poderia ter dado uma trabalhada maior na gola, pra agregar mais a camisa. A GK é boa, curto o template e as cores escolhidas, mas acho que teria ficado melhor com o escudo monocromático, a versão colorida acabou destoando um pouco.
- coleção boa mas abaixo das demais, sua gk esta mto linda
- Gostei de quase todos os detalhes da home, exceto esse roxo, acho que o vermelho tradicional encaixaria melhor. Achei a away bem genérica, mas gostei da combinação de cores utilizada. A GK é bem bonita, o template é bom e as cores utilizadas encaixaram bem.

Coleção 03
- Gostei muito dos cortes que você usou nas três camisas. Porém os chevrons com degradê não ficaram legais, ficou exagerado.
- Não gostei dos home e away, a away ainda se destaca na coleção, mas não curti esse padrão, deixou a camisa pesada demais. Gk, ok, padrão matou ela tbm.
- Gosto da home, escolheu bem as cores. Mas estranho um pouco os cortes da parte superior, principalmente na frente. Acho a away pesada visualmente, poderia ficar melhor se o degradê fosse para um amarelo mais claro, ao invés do mais escuro. A GK é ok, acho a aplicação do grafismo melhor do que na away, não enche os olhos, mas também não compromete a coleção.
- curti cores e cortes , ideias simples e solidas , tudo ficou mto harmonico .
- Gostei da home, a proposta de utilizar só azul é boa. Não gostei da away, achei esse canto azul no ombro esquerdo bem estranho e as faixas na camisa deixam ela bem carregada. A GK tem uma boa combinação de cores, mas também acho que as faixas deixaram ela bem carregada.

Coleção 04
- Home pouco inspirada. As linhas vermelhas atrapalharam a leitura da camisa e trouxeram um peso desnecessário à mesma. A Away já é melhor, tentou ousar nos cortes e, embora não tenha ficado tão agradável, a tentativa vale pontos. As cores escolhidas na Away foram boas. Sobre a GK, gosto de tudo nela, exceto pela cor. Muito chamativa.
- O que eu gostei da sua coleção foi a textura na camisa Home. A GK também tem sua qualidade, mas a Away simplesmente não ficou boa.
- A home é bem boa, só acho o vermelho meio deslocado na camisa, poderia ficar melhor em branco ou em outro azul. Sugiro que deixe mais claro o efeito na gola e nos punhos, acabou deixando parecido com cinza. Acho boa a ideia da away, mas não curto nada nada o corte das mangas, achei bem estranho. Gosto da GK, diferenciou na cor escolhida. O template é bom, assim como o grafismo das mangas.
- um belo trabalho seu , solido e coerente, boa sacada a away cinza
- Achei a home bem bonita, mas o detalhe da bandeira na barriga ficou bem cru na minha opinião. Gostei da cor escolhida para a away, mas achei esse corte da manga um tanto confuso. A GK é catalógo, mas o template é bom.

Coleção 05
- Home ok, porém achei que o "X" na frente da camisa poderia ter sido um pouco mais elaborado de forma a ficar mais harmônico na camisa como um todo. Away é muito boa. Trouxe o branco com o azul claro. Combinação única na competição. Sobre a GK, fiquei com uma impressão de que se os números e o nome fossem brancos, ficaria melhor. Mas é uma camisa muito bonita.
- De novo, é a melhor coleção do camp de novo. Pra dizer que eu critiquei alguma coisa, não gostei da forma que você fez o grafismo da bandeira na Home.
- Kits fantásticos, away incrível, sem mais. Só um toque, não sei se é proposital ou não, mas estranhei um tipo de manga na frente da GK e outra desconexa nas costas da mesma.
- gabaritou de novo , tudo mto bem feito e acertacinho, boas golas e boas cores
- Coleção perfeita, uma das melhores dos últimos campeonatos. Gostei de tudo da home exceto da faixa no peito, não gosto muito do degradê vindo para o centro da faixa. A away não tem nada a desejar, muito boa a ideia das faixas. A GK apesar de ser catálogo, tem a cor muito bonita.

Coleção 06
- Achei a coleção como um todo bastante mediana. Não tem erros grosseiros nem equívocos grandes. Mas olhando o todo, a coleção não agrada. Os elementos não conversam entre si. A faixa branca na Home é totalmente desnecessária. A Away é melhor, mas falta identidade. O corte que interrompe a gola na GK não ficou bacana. De ponto positivo destaco os tons escolhidos, o layout interno das camisas e as fontes.
- A sua Away foi a melhor do camp. As outras duas também ficaram bonitas, gostei do grafismo da bandeira da Home.
- Ótimos kits, gostei muito da home, away na média e não curti tanto a GK.
- Antes de tudo, não curto tanto os teus trabalhos na camisa planificada, acho que ficam bem melhores no manequim. Segundo, acho bem estranha a aplicação dos cortes apenas com as linhas pontilhadas, as linhas cheias fazem falta. Acho a home ok, só não curto nada a faixa branca da parte frontal, principalmente por não ter nenhum corte, acho um tanto amador até. O grafismo ficou ok. Não curto a away, acho mal resolvida a aplicação dos detalhes azuis, as faixas horizontais passam, mas poderia ter melhorado o alinhamento dos logos em relação às mesmas. Não curto tanto a GK, poderia ter usado melhor os cortes e valorizado mais a camisa. Não tenho tanta certeza quanto a escolha do amarelo, e não entendo a barra interna em cinza.
- A home poderia ser melhor, mas não entendi muito o porque da cruz fechar nas pontas, ficariam melhores se fossem contínuas. A away é bonita apesar de simples, as listras deixam ela bem clássica. A GK não tem nada demais, e esse corte que emenda a gola no peito é bem estranho, creio que ficaria bem desconfortável em campo.
Roscellino Neto
Roscellino Neto

Mensagens : 509
Data de inscrição : 14/05/2012

http://rnkits.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

108º Campeonato de Mockups - Seleção Escocesa / 108th Mockup Championship - Scotland National Team Empty Re: 108º Campeonato de Mockups - Seleção Escocesa / 108th Mockup Championship - Scotland National Team

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos