Federação dos Mockups
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Competições de 2020
117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA EmptyTer 08 Dez 2020, 21:10 por Roscellino Neto

» Competições de 2019
117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA EmptyTer 31 Dez 2019, 16:55 por Roscellino Neto

» 2019/20 - Ranking Final
117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA EmptyQui 31 Out 2019, 17:05 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Agosto de 2019 - Patchs da Federação dos Mockups
117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA EmptyQui 08 Ago 2019, 23:00 por Cláudio Cruz

» Desafio #2 de Agosto de 2019 - Escudo/Logo da Federação dos Mockups
117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA EmptyQui 08 Ago 2019, 21:27 por Cláudio Cruz

» 120º Campeonato de Mockups • 120th Mockup Championship • Liverpool FC - ENG
117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA EmptyDom 04 Ago 2019, 12:06 por TetetOAK

» 119º Campeonato de Mockups • 119th Mockup Championship • Cruzeiro EC - BRA
117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA EmptyQua 31 Jul 2019, 19:29 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Julho/2019 - Clube do Remo - BRA
117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA EmptySeg 15 Jul 2019, 23:47 por wanderson

» 118º Campeonato de Mockups • 118th Mockup Championship • Real Madrid - ESP
117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA EmptyDom 30 Jun 2019, 17:03 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Junho/2019 - Galatasaray SK - TUR
117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA EmptySex 28 Jun 2019, 17:03 por cmilton

» Desafio #1 de Junho/2019 - Portuguesa - BRA
117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA EmptyQua 19 Jun 2019, 10:57 por TetetOAK

» [INSCRIÇÕES] XIX COPA DE MOCKUPS - COPA DO MUNDO FEMININA
117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA EmptySeg 17 Jun 2019, 14:42 por Cláudio Cruz

» 117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA
117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA EmptyTer 04 Jun 2019, 03:38 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Maio/2019 - Paysandu SC - BRA
117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA EmptySeg 03 Jun 2019, 11:10 por TetetOAK

» Desafio #1 de Maio/2019 - Club Tijuana - MEX
117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA EmptyQua 15 maio 2019, 10:06 por TetetOAK

» 116º Campeonato de Mockups • 116th Mockup Championship • Olympique de Marseille - FRA
117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA EmptyQui 02 maio 2019, 19:27 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Abril/2019 - Chelsea FC - ENG
117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA EmptySeg 22 Abr 2019, 20:36 por Cláudio Cruz

» 115º Campeonato de Mockups • 115th Mockup Championship • NY Red Bulls - USA
117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA EmptyTer 02 Abr 2019, 17:41 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Março/2019 - AS Monaco - FRA
117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA EmptyTer 19 Mar 2019, 01:08 por Cláudio Cruz

» 114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG
117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA EmptySex 01 Mar 2019, 19:58 por Roscellino Neto


117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA

Ir para baixo

117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA Empty 117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA

Mensagem por Roscellino Neto Qui 09 maio 2019, 19:54

117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA 37608970910_248f361615_z
Para o 117º Campeonato de Mockups os participantes deverão criar três uniformes para o Esporte Clube Bahia, seguindo os seguintes requisitos:

Kit Home - O kit home deverá ser branco, demais cores e detalhes são livres, desde que não sejam proibidos pelo clube.
A camisa deverá conter os seguintes itens:
• Escudo do Clube (presente na parte frontal);
• Nome e número (presentes na parte posterior da camisa, onde o nome deverá estar posicionado acima do número.);
• Patrocínios (master e manga esquerda, a escolha do patrocinador que irá em cada local fica a critério do participante, porém, deverão ser utilizados os patrocínios que o clube utiliza atualmente, os logos estão disponíveis para download mais abaixo);
• Patch Campeonato Brasileiro (presente na manga direita da camisa).

Kit Away - O kit away deve ser tricolor em azul, branco e vermelho, demais detalhes e cores são livres, desde que não sejam proibidos pelo clube. As regras de aplicação de logos/tipografia/patch do kit home se aplicam a esse kit.

Kit Third - O kit third tem cores e detalhes livres, desde que não sejam proibidos pelo clube. As regras de aplicação de logos/tipografia/patch do kit home se aplicam a esse kit.

OBS:
• Neste Campeonato é facultativa a aplicação do patch do Campeonato da Federação dos Mockups na camisa, e este deverá estar presente e visível no layout de apresentação dos desenhos.

• Os elementos especificados acima devem estar dispostos da forma apresentada na imagem abaixo.
• É obrigatório a camisa conter o nome e número do jogador, estes presentes na parte posterior da mesma, onde o nome deverá estar posicionado acima do número.
• Caso o participante não cumpra uma das regras postas acima, o mesmo será automaticamente punido com o WO da competição.

117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA ZsYdttH
EXEMPLO DE APLICAÇÃO DE LOGOS/TIPOGRAFIA/PATCH NOS KITS

Todos os logos citados acima podem ser baixados nos seguintes links:
Patches FM:
https://goo.gl/k4mTTD
Logos: https://bit.ly/2E14dhJ

Informações
Site
: https://www.esporteclubebahia.com.br/
Português: https://pt.wikipedia.org/wiki/Esporte_Clube_Bahia
English: https://en.wikipedia.org/wiki/Esporte_Clube_Bahia
Espanhol: https://es.wikipedia.org/wiki/Esporte_Clube_Bahia

- Regras Gerais do "Campeonato" (Leitura Obrigatória) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t392-regras-de-competicao-campeonato-championship-rules-2nd-post-in-english
- "Campeonato" General Rules (Must read) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t392-regras-de-competicao-campeonato-championship-rules-2nd-post-in-english
- Normas generales del "Campeonato" (usted debe leer) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t392-regras-de-competicao-campeonato-championship-rules-2nd-post-in-english

Prazos
09/05 a 28/05 - Confecção e envio dos Kits / Kit design and sending / Preparación y envio de los Kits
29/05 a 01/06 - Votação / Voting / Votación
02/06 - Resultado / Outcome / Resultado
Roscellino Neto
Roscellino Neto

Mensagens : 509
Data de inscrição : 14/05/2012

http://rnkits.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA Empty Comentários

Mensagem por Roscellino Neto Ter 04 Jun 2019, 03:38

Coleção 01
- Fez uma baita coleção e levou meu bronze. O estilo retrô da Home me agrada, ainda mais pelo escudo utilizado. A Away é muito boa, o predomínio vermelho não me agrada mas é mais gosto pessoal mesmo. A ideia e a execução da Third foram excelentes, me agradou demais.
- Acho bem correta a home, só achei a gola muito aberta, mas não é um problema por se tratar de pólo. Não curti tanto a away, acho que tem muito vermelho, e não curti tanto o tricolor na gola. Acho ok a third, entendo o conceito mas não gosto tanto.
- provavelmente sua melhor coleção da vida, teve a melhor third do camp mas as cores da away te tiraram o titulo , o vermelho parece mto saturado.
- Home não é má mas não gostei da gola e acho que estragou no geral. Away com um vermelho demasiado forte e listras brancas demasiado finas para o meu gosto. A third é a melhor da coleção mas não chegou para salvar o trabalho.
- Home e Away seguindo o padrão da competição, nada de absurdo, porém muito corretas. A Third é excelente. A faixa diagonal remeteu às faixas que as torcidas utilizam.
- Apesar das cores muito saturadas e claras, uma boa coleção no geral. Me ganhou na third, perfeita. A away ficou muito estranha com essas cores fortes.
- Wanderson, meu caro.. Conserta o tamanho do calção, tá bem desproporcional... Fora isso, a coleção tá boa. As golas, os detalhes, a fonte (apesar do nome ser diferente da letra, mas OK). Porém, em um Camp de nível tão alto, Detalhes tais quais o calção fazem a diferença, então...
- Gostei bastante da coleção num geral, o home ficou bem classudo, o away e o third numa pegada mais moderna completam bem a coleção, só não achei que a fonte tenha ficado bem encaixada no away.

Coleção 02
- Bateu na trave e quase entrou no pódio. Apresentou uma ótima coleção. Na Home me fez falta o punho e a gola não seguirem o padrão do peito da camisa, me incomodou bastante. A Away é ótima, os punhos bicolores sçao muito bons. A Third é muito boa, mas perde potencial de os logos não serem vermelhos.
- Gosto bastante da home, principalmente pelo efeito da costura overlock. Me incomoda a diferença entre a gola e os punhos, poderia ser um padrão. Ótima away, achei bem correta mesmo, só achei o escudo meio grande demais. Boa third, não tão boa quanto as outras, mas não compromete a coleção.
- Boa coleção como é costume. Home bonita e moderna, away com bons cortes e uma third que vai ao encontro do que é o EC Bahia. Gostei muito dos tons escolhidos, acho que acertou em cheio.
- Gostei do fato das camisas estarem mais leves, com menos costuras. A Away é uma baita camisa.
- Achei o brush na home um pouco demais, matou a camisa junto dessa gola que nunca me agradou. A away não me cativa por ter faixas em demasia, além de eu não entender como a gola funciona. Atrás ela parece ter uma grossura diferente do que na frente. O terceiro uniforme é o melhor da coleção, mas não quer dizer muito. uma ideia simples, uma execução boa.
- trabalho muito bom tbm, gostei muito dos detalhes em punhos e barras. No geral Boa;
- Todos os kits muito bem feitinhos, consigo ver todos eles sendo usados pelo time, não achei nada de errado neles.
- Excelentes Home e Away. Corte inovador na home (caso fosse fabricada, seria interessante de ser usada), away que gosto no Bahia, mais listras e a third normal. Nada de ótimo e nada de horrível. Meio termo.

Coleção 03
- Não entendi bem a “ressuscitação” da marca. Acho a home mais ou menos, não gostei tanto da forma que aplicou o tricolor nos punhos. Away correta, não tem nada que comprometa, mas também não possui grandes detalhes. Não gosto do third, acho que a cor não combina com o clube nem com as outras cores aplicadas.
- entendo tudo que cerca essa coleção , porem a third te jogou lá pra baixo , uma home boa , e uma away ok , a font tbm está mto grande
- Tive sentimentos mistos com as suas peças. Home e away muito simples e bonitas, já da third não gostei. Achei o tom principal mal escolhido e juntamente com a marca ficou parecendo um kit datado. Tirando isso, achei o tamanho dos números nas costas demasiado grandes. Nada que tenha visto em equipas brasileiras, que tendem a usar números mais pequenos para colocar patrocinadores no espaço envolvente. Não curti a aplicação da marca "Laser" apesar de achar um nome forte e com potencial.
- Home ok. Não gostei tanto da disposição das faixas na Away. Acredito que a escolha da cor da Third tenha sido um pouco equivocada.
- Cortes ruins nos três uniformes, com ênfase na "gola sem gola" na camisa branca. Tentar ressucitar uma coleção ruim não deu muito certo. A única coisa visivel é a mellhora técnica, mas nem isso salva uma coleção originalmente mal pensada.
- Gostei, pra ser sincero, mas algo não agradou... Não sei se a cor da third, talvez.. Gostei mas não curti a fonte... Não sei exatamente o q dizer....
- Gostei bastante do home kit, disparado o melhor da coleção, o away ficou bem acertado também, só o third não me agradou muito, acho que o fato do peito estar vazio me passa essa impressão.
- Kits de homenagem bem bonitos. Gostei da home "sem gola". Away na medida, bem a cara do Bahia e third inovadora. Ainda acho que esse pattern na camisa toda ficaria melhor.

Coleção 04
- A Third é excelente, mas não achei que as demais acompanharam o nível. A ideia da Home é boa, mas alguns pontos da execução me incomodam, enquanto a Away ficou pesada com o grafismo. Não entrou na avaliação, mas o template não me agrada em nada.
- Acho ok a home, poderia ter pego a ideia antiga e trabalhado bem mais nela. Away bem boa, gostei do equilíbrio das cores e do padrão nas faixas. Third ok, nem compromete nem acho ótima.
- coleção solida , uma ótima third, uma away correta, a home é boa porem o tom do azul me pareceu desbotado
- Coleção bem acertada, simples e bonita como o Bahia merece. Gostei das texturas que deu nas camisas para que o vermelho e o azul não fossem cores sólidas e isso acrescentou pormenores.
- Gostei de todas as camisas, Home e Away bem clássicas. Já a Third com cores ótimas. Ótima coleção.
- Boníssima coleção, mas a Home desttou pra baixo. Não tem cara de bahia a bandeira solta somada a essas faixas no centro da camisa. Gostaria de saber se o grafismo das faixas na third possui algum significado...
- Muito boa a coleção, mas eu vou ser chato e falar q talvez, se tivesse as outras peças, eu teria votado mais alto. Interessantíssimo o detalhe das faixas da home.
- Uma baita home e uma away bonita. Não gostei da font usada nas camisas. Pra home, que tem um ar moderno, uma font mais clássica não me saiu legal. A third está ótima, a ideia da faixa ficou sensacional.

Coleção 05
- Ca$#%@, gordo! Que coleção foi essa, hein? Acho que a ÚNICA observação que tenho pra fazer é o punho não seguir o design da gola na Home e Away, mas só. Coleção impecável! Primeiríssimo lugar.
- Home boa, curti a simplicidade aliada aos cortes mais ousados, gostei bastante do detalhe da barra. Ótima away, gostei demais da gola e como ela se encaixa na camisa. Equilibrou muito bem as cores. Third ok, não entendi bem as cores usadas. Gosto demais da atenção que você dá para as golas, estão ótimas.
- baita coleção , mto classuda e correta , a third destoa um pouco porem é ainda mto boa.
- Adorei toda a coleção e ja tinha saudades de ver os seus trabalhos por aqui!! Para mim fez a home mais bonita de todas, tão simples e ao mesmo tempo tão acertada. Away simples dentro do padrão com uma gola muito bonita e na third mais um excelente trabalho na escolha das cores, não precisou inventar muito pois ficou muito bonita quase só pelas cores usadas.
- Achei a home um pouco simples demais, senti falta de mais cor. Não curti tanto a Away.
- Bem vindo de volta, Kochak. Fez a coleção mais "na média" do camp. Nada muito destoante, bem concisa no geral. Mas também não há muito a ressaltar positivamente, fora o grafismo na third (emm especial o de dentro da gola)
- Todos os kits bem acertados, a fonte foi o diferencial nos 3, Só achei aquele efeito um pouco ilegível no away, mas de resto tá show de bola
- Sensacionais!! Home e away que eu, particularmente gostei e usaria num encontro com a morena. A third tem um baita conceito, gostei mais dela por isso.

Coleção 06
- Achei uma coleção mais fraca que as demais, destoou do resto do Camp, mas dou um desconto pela inatividade. Espero vê-lo de volta nas competições.
- Coleção ok, tá ali na média. Gosto da home, mas acho que seria bem melhor sem as faixas. Away correta, poderia ter feito as mangas listradas. Não entendi as cores da third.
- bom te ver de novo , uma das melhores homes do camp pra mim , ousada e sem perder a cara do time , away correta porem a third foi um tiro no pé , as cores não tem cara de bahia e a camisa em sí não tem algo que chame a atenção positivamente.
- Home muito bonita, adorei a forma como aplicou azul e vermelho no branco para ficar uma camisa única. Away achei bonita mas com tantas listras fiquei a sentir que deveria ter listras nas mangas também. Third não gostei, achei esse amarelo e preto nada a ver.
- Não gostei de quase nada na coleção. Os risquinhos tricolores, os cortes usados, a quantidade excessiva de faixas na away e uma third que remete muito mais ao arquirrival Sport do que ao próprio Bahia.
- Trabalho interessante, gostei muito da Home, até da fonte.. Não me foi muito a third, acho q pela cor tbm, mas no geral um puta trabalho;
- Eu gostei do third kit, deu uma diferenciada dos demais mas ainda me lembra uma camisa antiga do Vitória. O away tá bacana mas as mangas lisas atrapalham o conjunto. O home eu não gostei muito, talvez sem as faixinhas tricolores ficasse melhor
- Uma home bonita. Não gostei das mangas da away e a third é mediana. A font usada é boa, mas esse efeito nos números é estranho.

Coleção 07
- Trouxe a habitual genialidade técnica, com cortes muito acertados, golas ótimas e detalhes bem trabalhados. Levaria primeiro lugar fácil em outras edições, mas nessa fica em segundo por pouco.
- alto nivel como sempre , um detalhamento absurdo porem pecou nas cores na minha opinião , esse azul chegado pro marinho pesou negativamente no meu julgamento , a third tem muito cara de premier league mas me causou estranheza se atrelada ao tema.
- Excelente coleção, ficou bem Umbro que penso que seria o objetivo. Como sempre nada demais a apontar. Home bem conseguida, bem clean e com uma gola que faz a camisa, away sólida com um bom pormenor nas faixas vermelhas, a third achei um pouco vazia de ideias mas claramente seria algo bom demais para o Bahia.
- Achei a Home sem muita cara de Bahia. A Away é a melhor Away do campeonato. A Third também está belíssima.
- Apesar da melhor away do camp, achei que faltou criatividade. Os demais kits parecem ser de catálogo, nada muito específico de fato para o Bahia. Levando em conta quem fez, esperaria mais.
- Coleção RN/Umbro (ou seria Umbro/RN ?) no patamar de qualidade esperado. Os tons “diferentes” na home funcionaram muito bem, third muito boa, etc...
- Os kits estão bons, nada excepcionais, tá a cara da Umbro mesmo, mas senti falta de mais detalhes tanto no home quanto no third que achei bem sem sal também
- Home bonita, mas não fui muito com esse tom escuro do azul. A away é muito linda, realmente cara de Umbro e a third é bela.

Coleção 08
- Não achei uma coleção ruim, muito pelo contrário, mas não achei que se encaixou bem no tema. Sinto uma relativa dificuldade sua em lidar com os times brasileiros, no Camp do Fluminense senti isso e agora neste também.
- Boa home, gosto do uso do azul nas mangas, só achei que faltou originalidade na criação das “antenas” da nuca. Away bem bonita, gostei das faixas largas e da aplicação do branco e marinho. Bonita third, gosto da ideia das faixas partindo do escudo. Usou muito bem o contraste entre as cores.
- pecou nas cores de home e away , azul mto escuro descaracterizou a equipe , a away com poucas listras tbm me soa bem estranho.
- Gostei demais da Away, mas achei muito "séria" para o clube. A Home não curti tanto. A Third é linda, excelentes cores.
- Essa coleção me agradou muito, inovação na medida certa para um time brasileiro. Cores acertadas 9talvez um vermelho um pouco mais claro que o normal) e designs agradáveis, mesmo não seguindo a linha clássica.
- Acredito que tenha se baseado nos kits atuais (que por sua vez são horrorosos (testemunho escrito em 01/06/2019)). Mas em muito tempo eu não consigo ver a cara da Dacruz nos kits. O mais diferenciado da sua coleção é o third. O away tá bacana também, mas aquela barra branca atrás tá estranho.
- Sua home lembra muito a atual home do Bahea. Away na medida e uma bela third.
- Já foi falado q é certeiro o sucesso quando tem RN + Umbro em Camp. Grande coleção, como esperado, merece fácil o postona minha votação.

Coleção 09
- Não gosto de alguns pontos da Home, como as "asas" nos punhos e o corte atrás, mas a boa Away compensa esses pontos. A ideia da Third não me ganhou, a camisa até ficou bonita mas o conceito em si não me agrada, ainda mais por lançar quatro camisas sendo três "não-oficiais". O template não me agrada, por mais que não entre no critério.
- Home bonita, não curto tanto os cortes da barra nas costas, mas é questão de gosto. Acho que a away seria bem melhor se não tivesse essa mudança nas cores. Bonita third, inovou bem na aplicação das cores.
- a home te trouxe até essa posição , a away me parece mto escura e eu definitivamente não comprei a ideia do away , mas pra quem ta voltando essa foi uma boa coleção.
- Sua coleção no foi má, apenas teve algumas falhas que vão desde as escolhas dos tons de azul e vermelho até a alguma técnica na execução dos designs. As ideias estão lá, mas tem de melhorar alguns aspetos da execução
- Coleção com potencial, mas pecou por aplicar alguns detalhes um pouco "antigos" na camisa. A Third tem um excelente conceito e funciona. Existia uma linha tênue entre ficar "tosca" e linda, mas conseguiu acertar.
- Coleção boa, mas se tivesse calção e meia.... A ideia, e principalmente a execução da Third definiram a posição do meu voto.
- Gostei do home kit, o mais acertadinho da coleção. No away acredito que você poderia ter utilizado o mesmo tom de vermelho presente no home, acho que teria ficado melhor. Ja o third é aquele famoso caso da boa ideia e da execução questionável, aquele logo da VLD tá muito chamativo, talvez na mesma pegada do patrocinador tivesse ficado melhor
- Home e away belíssimas. Gostei dos cortes na home e na disposição das listras no segundo kit. A third tem um ótimo conceito, mas gostaria de ter visto as outras camisas feitas, pra ver como ficaria.
Roscellino Neto
Roscellino Neto

Mensagens : 509
Data de inscrição : 14/05/2012

http://rnkits.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos