Federação dos Mockups
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Competições de 2020
[38º CAMPEONATO] França EmptyTer 08 Dez 2020, 21:10 por Roscellino Neto

» Competições de 2019
[38º CAMPEONATO] França EmptyTer 31 Dez 2019, 16:55 por Roscellino Neto

» 2019/20 - Ranking Final
[38º CAMPEONATO] França EmptyQui 31 Out 2019, 17:05 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Agosto de 2019 - Patchs da Federação dos Mockups
[38º CAMPEONATO] França EmptyQui 08 Ago 2019, 23:00 por Cláudio Cruz

» Desafio #2 de Agosto de 2019 - Escudo/Logo da Federação dos Mockups
[38º CAMPEONATO] França EmptyQui 08 Ago 2019, 21:27 por Cláudio Cruz

» 120º Campeonato de Mockups • 120th Mockup Championship • Liverpool FC - ENG
[38º CAMPEONATO] França EmptyDom 04 Ago 2019, 12:06 por TetetOAK

» 119º Campeonato de Mockups • 119th Mockup Championship • Cruzeiro EC - BRA
[38º CAMPEONATO] França EmptyQua 31 Jul 2019, 19:29 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Julho/2019 - Clube do Remo - BRA
[38º CAMPEONATO] França EmptySeg 15 Jul 2019, 23:47 por wanderson

» 118º Campeonato de Mockups • 118th Mockup Championship • Real Madrid - ESP
[38º CAMPEONATO] França EmptyDom 30 Jun 2019, 17:03 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Junho/2019 - Galatasaray SK - TUR
[38º CAMPEONATO] França EmptySex 28 Jun 2019, 17:03 por cmilton

» Desafio #1 de Junho/2019 - Portuguesa - BRA
[38º CAMPEONATO] França EmptyQua 19 Jun 2019, 10:57 por TetetOAK

» [INSCRIÇÕES] XIX COPA DE MOCKUPS - COPA DO MUNDO FEMININA
[38º CAMPEONATO] França EmptySeg 17 Jun 2019, 14:42 por Cláudio Cruz

» 117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA
[38º CAMPEONATO] França EmptyTer 04 Jun 2019, 03:38 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Maio/2019 - Paysandu SC - BRA
[38º CAMPEONATO] França EmptySeg 03 Jun 2019, 11:10 por TetetOAK

» Desafio #1 de Maio/2019 - Club Tijuana - MEX
[38º CAMPEONATO] França EmptyQua 15 maio 2019, 10:06 por TetetOAK

» 116º Campeonato de Mockups • 116th Mockup Championship • Olympique de Marseille - FRA
[38º CAMPEONATO] França EmptyQui 02 maio 2019, 19:27 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Abril/2019 - Chelsea FC - ENG
[38º CAMPEONATO] França EmptySeg 22 Abr 2019, 20:36 por Cláudio Cruz

» 115º Campeonato de Mockups • 115th Mockup Championship • NY Red Bulls - USA
[38º CAMPEONATO] França EmptyTer 02 Abr 2019, 17:41 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Março/2019 - AS Monaco - FRA
[38º CAMPEONATO] França EmptyTer 19 Mar 2019, 01:08 por Cláudio Cruz

» 114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG
[38º CAMPEONATO] França EmptySex 01 Mar 2019, 19:58 por Roscellino Neto


[38º CAMPEONATO] França

+11
jnetooo
GuiMilani12
IGORxREIS
Marcel Monteiro
rv19
Lucaspiccin
thiago_battisti
William Philipp's
gersonlopesfilho
jeffersonmengao2012
Gonsa FC
15 participantes

Ir para baixo

[38º CAMPEONATO] França Empty [38º CAMPEONATO] França

Mensagem por Gonsa FC Seg 08 Out 2012, 14:03

Escudo: https://www.brandsoftheworld.com/logo/federation-francaise-de-football-1

Sites
http://www.fff.fr/
http://pt.wikipedia.org/wiki/Sele%C3%A7%C3%A3o_Francesa_de_Futebol

É obrigatório o uso do Patch do Campeonato ( www.gonsadesigner.com.br/FM.rar ).

ENVIO DOS MOCKUPS:

- O prazo de envio dos mockups é de 08/10/2012 a 28/10/2012;

- Os mockups deverão ser enviados para o seguinte email: mockupsfc@gmail.com ;

- Os mockups poderão ser anexados soltos ao email, ou compactados (de preferência), especificar a qual categoria pertence cada mockup;

- Só serão aceitos mockups nos seguintes formatos: JPG, GIF, BMP e PNG, que são os formatos suportados nativamente pelo Blogger;

- Mockups enviados em outros formatos serão desqualificados;

- Mockups enviados fora do prazo estabelecido para o envio também serão desclassificados;

- Pedimos que no momento que for enviar o email com seus mockups especifique seu nome no corpo da mensagem, para identificar cada mockup na hora da votação;

- Junto com os mockups o participante terá que enviar um parágrafo para comentar o porquê de ter feito o mockup de tal maneira, e quais foram suas idéias iniciais, pedimos que no máximo, escrevam algo em torno de 100 palavras, para não ficar muito grande e exaustivo;

VOTAÇÃO:

- Ao fim do prazo de envio dos mockups, os competidores deverão listar por ordem as coleções que mais gostaram, e postar no forum (https://federacaodosmockups.forumeiros.com).

- Não se pode listar sua coleção, esta deve ser identificada, caso contrário, o participante será punido.

- A lista de votação deve ser postada no forum, até dia 31/10/2012.

- Votação obrigatória, sujeito a desclassificação e perda de pontos no ranking.
Gonsa FC
Gonsa FC
Admin

Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/05/2012

http://gonsafc.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[38º CAMPEONATO] França Empty esperando liberaçao do zec mockup

Mensagem por jeffersonmengao2012 Seg 08 Out 2012, 21:04

Jefferson Ferreira-esportif


Gente como perdi meus template tudo por conta de uma formataçao,tive que arrumar um template,estava sem ideias na cabeça resolvi procurar na net encontrei o do zec mockup...
queria pedir a autorizaçao para poder usar apenas a base do template(camisas,calçao e meioes)sem tipo os que a federação disponibiliza para as copas

os kits estou quase terminando so esperando a liberaçao do zecmockups para eu participar

jeffersonmengao2012

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[38º CAMPEONATO] França Empty Re: [38º CAMPEONATO] França

Mensagem por gersonlopesfilho Qui 18 Out 2012, 23:41

gersonlopesfilho
gersonlopesfilho
Admin

Mensagens : 365
Data de inscrição : 14/05/2012

http://www.gforcedesign.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[38º CAMPEONATO] França Empty Re: [38º CAMPEONATO] França

Mensagem por William Philipp's Ter 30 Out 2012, 13:40

World Series - Série A

1° Coleção 03 - Todas elas ficaram bonitas, a Away ficou espetacular, já a Third me decepcionou.
2° Coleção 05 - Esse kit ficou sensacional, a Away e a home perfeitas, novamente a Third não ficou boa.
3° Coleção 01 - Mesmo sendo muito simples, gostei muito dos detalhes da Third. Muito bom.
4° Coleção 04 - Não ficou incrível, mas também não ficou feia.
5° Coleção 02 - Não gostei, faltou detalhes.

World Séries - Série B
Minha Coleção - 05

1° Coleção 10 - Foi de certeza a melhor, os detalhes na Home e Away me encantaram.
2° Coleção 02 - Novamente s detalhes me encantaram, já a Away decepcionou.
3° Coleção 09 - Só não gostei da Gola da Home, o resto ficou legal.
4° Coleção 01 - Ficaram meio que estranhas a Away e a Third. Mas a Home eu gostei.
5° Coleção 06 - Curti muito os detalhes da GK.
6° Coleção 11 - Gostei bastante dos detalhes da Away.
7° Coleção 08 - Pecou imensamente na escolha da cor da Third.
8° Coleção 07 - Eu não gostei.
9° Coleção 03 - Sem comentários.
10° Coleção 04 - Sem comentários².




Última edição por William Philipp's em Ter 30 Out 2012, 23:18, editado 2 vez(es)
William Philipp's
William Philipp's

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/09/2012

http://www.creationssports.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[38º CAMPEONATO] França Empty Re: [38º CAMPEONATO] França

Mensagem por thiago_battisti Ter 30 Out 2012, 15:06

SÉRIE A

1º - Coleção 02 - Gostei da simplicidade da home, só faltaram detalhes em vermelho, já que faz referências a 1998. A referência à 98 na away ficou fantástica. A third/GK está no mesmo nível. O único porém nela foi o nome quase se misturando ao detalhe na costura nas costas.

2º - Coleção 03 - Outra home que me agradou pela simplicidade. Na away você fez o que eu não consegui, que é encaixar a bandeira francesa na frente da camisa. Já a de GK lembra muito a Grécia, talvez uma outra cor ficasse melhor.

3º - Coleção 05 - O dourado na home encaixou bem, mas na minha opinião essa cor não combina muito como auxiliar na camisa da França, pelo menos nessa quantidade. Talvez se o número fosse como o da GK, só que com as bordas douradas, ficasse melhor. O corte da away está fantástico, só achei que faltou vermelho. A GK tem um corte que eu particularmente adoro, e ornou muito bem com essas cores.

4º - Coleção 01 - A home ficou muito boa, mas o prata em excesso prejudicou um pouco. A releitura da away de 98 tá espetacular. A combinação de cores da GK combina com a França, e a marca d'água da Torre Eiffel ficou muito bacana também. O que eu não gostei nas três foi a posição da numeração e da logo da GForce. Se essa camisa fosse vendida sem os números (versão de torcedor), a logo da GForce ficaria fora de posição em relação ao escudo da FFF.

5º - Coleção 04 - O tom de azul usado nas três camisas não me agradou por ser muito claro, além de lembrar muito outras seleções, como Itália e Eslováquia. A home foi a melhor pelas referências usadas, o que mostra sua pesquisa. O template da away lembra muito o da Joma, mas ficou bem executado. Os detalhes nos ombros da third estão muito confusos.


SÉRIE B - MINHA COLEÇÃO: 08

1º - Coleção 07 - Ficou diferente de todas as que a França já usou. Na home e away os detalhes bicolores ficaram bem equilibrados. A third foi a melhor da coleção, bem feita e sem excessos.

2º - Coleção 10 - Remeteu aos tempos de Adidas e os desenhos característicos. Home e away fantásticas. A third é que não me agradou, pois o cinza não combina bem com o país.

3º - Coleção 01 - A home me agradou pelo tom de cores. A away ficou diferente e bem bacana com essa pattern nas cores da bandeira. A third ficou bonita, apesar do degradê estar um pouco confuso.

4º - Coleção 11 - A home ficou correta. A away ficou muito bacana, mas realmente não lembra a Torre Eiffel. O pattern da Third ficou show.

5º - Coleção 06 - Pecou mesmo foi no tom de azul muito fosco. Acho que uma divisão branca entre o punho vermelho e o azul da camisa ficaria interessante. O hino francês, assim como o escudo da FFF na away e a pattern degradê na de goleiro ficaram muito bem colocados.

6º - Coleção 09 - O excesso de costuras na home e away pecou um pouco a execução. O azul no detalhe da bandeira francesa na home poderia ser um pouco mais escuro, pra dar um destaque. A away ficou correta, porém faltou vermelho na peça. Apesar de não gostar de thirds com a mesma cor da home, essa ficou muito boa. Só o fato de ter diminuido o número de costuras já ajudou bastante.

7º - Coleção 02 - A primeira coisa que precisa melhorar ainda (volto a bater nessa tecla) é a diagramação. A posição do logo da Krono e o tamanho e fonte da numeração ainda não ornam. Outro ponto é o exagero. Achei a home e a away com os detalhes muito exagerados. Tente reduzí-los da próxima vez. A GK tá bacana, porém era, na minha opinião, nesse uniforme que você precisava ousar.

8º - Coleção 05 - Vale para os três mockups: muitos detalhes na camisa sempre poluem demais. Na home essa pattern no short ficou muito perdida, incluindo esse box azul em volta do número. A exemplo do Lucas Piccin, também precisa melhorar a diagramação.

9º - Coleção 04 - Já é chover no molhado, mas preciso continuar insistindo: troquem de programa. Se não querem mexer por enquanto em Corel ou Photoshop, tentem o Paint.net, Gimp, que são programas pequenos e portáteis e não tem tantos recursos, mas pelo menos a qualidade vai melhorar. Não insista no Paint, senão seus kits vão continuar sempre os mesmos.

10º - Coleção 03 - Faço as mesmas palavras da coleção acima, porém tenho outros toques. A home tá idêntica a atual home da França. A away com branco, azul, vermelho e preto, fora a posição dos elementos completamente estranha.


Última edição por thiago_battisti em Ter 30 Out 2012, 23:18, editado 1 vez(es)
thiago_battisti
thiago_battisti

Mensagens : 81
Data de inscrição : 15/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[38º CAMPEONATO] França Empty Re: [38º CAMPEONATO] França

Mensagem por Lucaspiccin Ter 30 Out 2012, 17:52

World Series

1° Coleção 03 - Coleção muito boa ,Home sensacional .Away corte igual a camisa da comisão tecnica do SPFC,Gk poderia ser em outra cor
2° Coleção 05 - Fez uma bela coleção mas eu sinceramente não gostei nem um pouquinho da GK.
3° Coleção 02 - Gostei muito da away bela coleção
4° Coleção 01 - Faltou ter um pouco mais de ousadia na home,away excelente e gk tambem
5° Coleção 04 - poderia ser bem melhor vc tem capacidade para isso,a combinação não ornou bem

Minor League
Minha Coleção - 02

1° Coleção 10 - a Home e Away ficaram expecionais porem a GK na me encantou tanto.
2° Coleção 08 - Ficou um bela coleção a ideia e execução da third ficaram tipo... Perfeitas
3° Coleção 09 - gostei muito da coleção
4° Coleção 07 - Ficou bem diferente gostei da coleção mas como ja foi dito invista em costuras, sombras ,dobras
5° Coleção 01 - Gostei bastante faltou detalhes na home, Away show
6º Coleção 11 - GSOtei da home e da gk faltou costuras em toda a coleção
7° Coleção 06 - Faltou ousadia na coleção inteira.Gk esta bem interessante
8° Coleção 05 - Na home a pattern não ornou muito bem. a GK é a melhor da coleção
9° Coleção 03 - SAI DO PAINT!!
10° Coleção 04 - SAI DO PAINT !!²


Última edição por Lucaspiccin em Qua 31 Out 2012, 15:44, editado 1 vez(es)
Lucaspiccin
Lucaspiccin

Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/06/2012

http://lucaskits.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[38º CAMPEONATO] França Empty Re: [38º CAMPEONATO] França

Mensagem por rv19 Ter 30 Out 2012, 18:02

WS
01 - Coleção 05 - Away sensacional! Home bacana e GK bastante original.
02 - Coleção 04 - Home e Away muito boas. Third muito 'colorida'. O Patch poderia ser colocado na frente, na parte de baixo num tamanho menor, mas curti a idéia.
03 - Coleção 01 - Curti bastante a home e a GK. Na away achei que as listras na frente ficaram muito 'soltas'
04 - Coleção 03 - Não curti a GK, principalmente as listras no peito. Home e Away muito bacanas.
05 - Coleção 02 - Achei o tom de azul muito 'roxo'. Achei a Away muito 'simples'. GK interessante.

ML
Coleção 01 - MINHA COLEÇÃO

01 - Coleção 06 - Pra mim, GK de World Series, muito boa! Home e Away bastante uniformes em relação a qualidade.
02 - Coleção 09 - Mandou muito bem na home a na away, mas não manteve a uniformidade na third.
03 - Coleção 07 - Detalhe na Away me lembra mais Holanda do que França, Home também prejudicada pelo excesso de vermelho na frente, Third na média.
04 - Coleção 10 - Se não tivesse repetido o detalhe na home na away teria mais 'impacto'. Third bastante original.
05 - Coleção 02 - Gola da Away desproporcional. Detalhe no peito da home muito 'colorido'. GK bacana.
06 - Coleção 08 - Home roxo (??). Away muito bacana com exceção das meias. Idéia da Third muito bacana, porém não encaixou muito bem.
07 - Coleção 05 - Fonts muito pequenas na fernte, detalhes da away estranhos, principalmente nas meias. Ideia da third bem bacana, execução não tão boa.
08 - Coleção 04 - Idéia da away bastante interessante. Third 'estranha' e o tom de azul da home não ficou muito bom.
09 - Coleção 03 - Execução ruim. Posicionamento das logos e fonts fora de padrão.
rv19
rv19

Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[38º CAMPEONATO] França Empty Re: [38º CAMPEONATO] França

Mensagem por Marcel Monteiro Ter 30 Out 2012, 19:53

WS
Coleção 3- O azul e o detalhe da bandeira na away caíram matando!
Coleção 1- Com um bom template, evoluiu muito o trabalho. Não curtir o dourado com o prata na home.
Coleção 5- Curtir todos os kits, mas a away ficou muito cheia na frente.
Coleção 2- Creio que poderia ser mais detalhada. Não curti o kit de GK.
Coleção 4- Não curto muito o template. Curti o selo.

ML
Minha coleção: 06

Coleção 9- Curtir muito o seu novo template junto com a third preta.
Coleção 10- Em si, uma boa coleção.
Coleção 7- Sua parte publicitária junto com os kits estão bastante legais.
Coleção 2- Centraliza mais os logos e os números.
Coleção 5- Não curtir os desenhos no short. Aumenta o tamanho dos números e logos.
Coleção 11- Evoluiu muito.
Coleção 8- Não curtir o tom da home nem as listras da away.
Coleção 1- Os cortes são repetitivos, tenta inovar.
Coleção 3- Observando outros kits, daria muito bem para perceber onde se coloca cada logo.
Coleção 4- Home roxa? Third Verde? Muda de programa man.



Última edição por Marcel Monteiro em Qui 01 Nov 2012, 12:06, editado 1 vez(es)
Marcel Monteiro
Marcel Monteiro

Mensagens : 107
Data de inscrição : 14/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[38º CAMPEONATO] França Empty Re: [38º CAMPEONATO] França

Mensagem por IGORxREIS Qua 31 Out 2012, 01:53

Séria A

1 - Coleção 5 - Curti a Home e Away, mas achei que não combinou muito a camisa azul escura com dourado com meias vermelhas.

2 - Coleção 1 - Compraria essa camisa Away, mas achei que a gola da camisa home um pouco grande.

3 - Coleção 3 - Acho que a gola da away e home poria ser mais moderna. Achei o vermelho da meia do kit home ficou muito fluorescente demais

4 - Coleção 2 - Bons kits, acho que pecou um pouco nos tons dos kits.

5 - Coleção 4 - Gostei da away, mas fugiu um pouco do padrão do país.



Séria B

1 - Coleção 02 - Gostei da Home e Third, a home ficou um pouco cheia, na Away o contorno da fonte atrapalha um pouco a leitura do nome. Precisa

melhorar o Layout.

2 - Coleção 09 - O tom do azul da home ficou meio pálido. Faltou um pouco de sombra, ou um tom diferente na parte interna da gola para distinguir um pouco a diferença do 2º plano.

3 - Coleção 05 - Gostei da camisa Home e Away, mas pecou no short, e qualidade de imagem em algumas partes da camisa.

4 - Coleção 06 - Os kits estão bem feitos, achei a fonte um poco larga, e precisa melhorar a parte interna, esta muito claro, poderia ser aplicada uma sombra.

5 - Coleção 08 - O ton esta mais para roxo do que azul, gostei do Layout.

6 - Coleção 11 - As costuras poderiam ser um pouco mais visíveis, pois a costura nas camisas 2D é o que deixa elas bonitas.

7 - Coleção 01 - Creio que tem que melhorar as costuras.

8 - Coleção 07 - Achei que faltou detalhamento nos kits.

9 - Coleção 03 - Acho que é mais difícil criar kits no paint do que no photoshop ou CorelDraw depois que você aprende.

10 - Coleção 04 - Acho que é mais difícil criar kits no paint do que no photoshop ou CorelDraw depois que você aprende.
IGORxREIS
IGORxREIS

Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[38º CAMPEONATO] França Empty Votos Gerson

Mensagem por gersonlopesfilho Qua 31 Out 2012, 08:51

Word Series – Coleção 1 (minha coleção)
Coleção 3 – Belos kits, harmoniosos e modernos. Pecou um pouco na GK, pois pareceu mais camisa da Grécia, porém estão muito boas.
Coleção 5 – Kits excelentes, só achei que na home tom de azul foi muito escuro e ao invés do dourado deveria usar o prata, porém estão ótimos. Na away faltou um pouco do vermelho, tanto que a camisa poderia ser até uma da Escócia que não fugiria em nada das características.
Coleção 4 – Coleção interessante, só não gostei da Third, ficou sem harmonia nos ombros, porém a home e away ficaram ótimas.
Coleção 2 – Faltou alguns detalhes, melhores acabamentos, mas não fugindo da criatividade, belo kit.
Minor League
Coleção 10 – Veio inovando, modernizando, fez uma bela escolha em ir para os kits 2D.
Coleção 8 – Belas Coleções, harmoniosas e bem seguras. Fiquei dividido entre esta e a 10.
Coleção 9 – Interessante e inovadora, porém pecou um pouco na third, faltou ousadia nela.
Coleção 6 – Bons desenhos, mas faltou vermelho na away, porém são belos cortes e design.
Coleção 2 – Interessante, mas achei que o xadrez da away poderia ser melhor utilizado.
Coleção 5 – GK linda, perfeita, porém os short da home e da away parecem pijamas, porém as camisas ficaram ótimas
Coleção 7 – Como eu disse anteriormente, invista mais nos detalhes, costuras, sombras e texturas, que você irá crescer.
Coleção 1 – Um pouco abaixo da galera, porém belos desenhos.
Coleção 11 – A home ficou meio bagunçada, a away e gk, interessantes.
Coleção 4 – Fuja urgente do Paint, não ficou em último pois pelo menos conseguiu posicionar os itens na camisa, vejo que tem criatividade, lhe falta as ferramentas.
Coleção 3 – Volto a falar fuja do PAINT, trabalhe melhor a diagramação.
gersonlopesfilho
gersonlopesfilho
Admin

Mensagens : 365
Data de inscrição : 14/05/2012

http://www.gforcedesign.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[38º CAMPEONATO] França Empty Re: [38º CAMPEONATO] França

Mensagem por GuiMilani12 Qua 31 Out 2012, 11:23

Word Series

1- Coleção 1: Simplicidade e requinte... Ficaram sensacionais, sem mais
2- Coleção 4: Os kits ficaram 10, porém o que me levou a dar a 2ª colocação foi a pesquisa da história do pais... Isso é que muitos deveriam fazer por aqui
3- Coleção 5: RN sempre mantendo o nivel, só achei o azul um pouco escuro demais
4- Coleção 3: Falar o que do Gonça, sempre com boas camisas. Mas não gostei da away.
5- Coleção 2: Muitos simples...

Minor League

MINHA COLEÇÃO- COLEÇÃO 7

1- Coleção 10: Igor Reis voltando com tudo...
2- Coleção 11: Gostei do novato... Principalmente da gola da home
3- Coleção 8: Curti a home e a awai, só que a third seria mais uma camisa promocional do que uma third...
4- Coleção 9: O que não me agradou foio template...
5- Coleção 5: Legal só achei os numeros muito pequenos e aquela bandeira da holanda na home comprometeu muito...
6- Coleção 2: Não curti a faixa na home...
7- Coleção 6: Outra que não gostei do template...
8- Coleção 1: Gostei da simplicidade mas a home comprometeu a coleção toda...
9- Coleção 4: Sai do paint e irá pra World Series em dois segundos, pois vc tem potencial, s´que o programa te limita muito
10- Coleção 3: Precisa melhorar MUITO... não sei quem é, mas precisa deserias melhoras...


GuiMilani12
GuiMilani12
Admin

Mensagens : 374
Data de inscrição : 14/05/2012

http://midsportsdesign.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[38º CAMPEONATO] França Empty Re: [38º CAMPEONATO] França

Mensagem por Gonsa FC Qua 31 Out 2012, 17:43

Série A

01 - Coleção 02 - Gostei muito da simplicidade, ficou simples e bonito, meu favorito.

02 - Coleção 05 - Bons kits, bem detalhados, não curti o uso do dourado na home, acho que se fosse prata cairia melhor. Away perfeita.

03 - Coleção 01 - Bons kits, bem feitos não curti muito as golas da Away e Third o restante esta perfeito.. Gosto de seu trabalho e aconselharia a usar seu próprio template.

04 - Coleção 04 - Bem trabalhado e rico em detalhes, agora olhando os kits não remete a França


Coleção 03 - Minha coleção

Série B

Coleção 06- gostei muito, moderno e simples como uma camisa de seleção deve ser.

Coleção 10 - O filho prodigo volta a sua casa rsrsrs tava com saudades rapaz rsrss falo sério. Bons kits modernos na medida certa. Pontos negativos, o cinza da third, golas ficaram um tanto quando pequenas para a camisa e o não uso de seu template.

Coleção 05 - Bem feitos cores harmonicas, numeros e nome nas costas muito pequenos. Efeito da third parecido com o do Igor, bem moderno. Aconselho a usar template próprio, personaliza mais o trabalho.

Coleção 09 - Bons kits, achei somente as costas muito simples e a tonalidade do third também não me agradou.

Coleção 11 - Kits detalhados, somente achei a third um tanto carregada e a tonalidade não ajudou.

Coleção 07 - Bem feitos, faltou costuras e detalhes para enriquecer o kit.

Coleção 08 - Tonalidades apagadas isso prejudicou muito o kit. Third parecida com a camsia de goleiro da Nike isso também fez com que a coleção ficasse abaixo do esperado.

Coleção 01 - Kits muitos simples, a home parece camisa de treino, a away bem interessante a idéia, faltou trabalhar-la mais e a third gostei mas a tonalidade do vermelho prejudicou um pouco.

Coleção 02 - Template do RNeto ta de moda neste camp rsrsrs... Achei simples e golas muito pequenas o que salva é o template, que não é próprio.

Coleção 04 - Aconselho usar um software que ajude no projeto. Home azul muito claro. Faltou detalhes que enriquecem o kit.

Coleção 03 - Falta estudar um pouco mais de posiçãos dos elementos e suas dimensões, mais uma vez aconselho o uso de um software que ajude no projeto. Third bandeira da Finlandia?




Gonsa FC
Gonsa FC
Admin

Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/05/2012

http://gonsafc.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[38º CAMPEONATO] França Empty Re: [38º CAMPEONATO] França

Mensagem por jnetooo Qua 31 Out 2012, 18:30

1° Coleção 01 - Todas elas ficaram excelentes, a Away ficou espetacular, e a GK me agradou muito
2° Coleção 03 - Esse kit ficou sensacional, a Away e a home perfeitas, novamente a Third não ficou boa.
3° Coleção 05 - Mesmo sendo muito simples, gostei muito dos detalhes da Third. Muito bom.
4° Coleção 04 - Não ficou incrível, mas também não ficou feia.
5° Coleção 02 - Não gostei, faltou detalhes.

World Séries - Série B
Minha Coleção - 09

1° Coleção 08 - Foi de certeza a melhor, os detalhes na Home e Away me encantaram.
2° Coleção 06 - Novamente s detalhes me encantaram, já a Away decepcionou.
3° Coleção 05 - Só não gostei da Gola da Home, o resto ficou legal.
4° Coleção 10 - Ficaram meio que estranhas a Away e a Third. Mas a Home eu gostei.
5° Coleção 02 - Curti muito os detalhes da GK.
6° Coleção 01 - Gostei bastante dos detalhes da Away.
7° Coleção 11 - Pecou imensamente na escolha da cor da Third.
8° Coleção 07 - Eu não gostei.
9° Coleção 03 - Sem comentários.
10° Coleção 04 - Sem comentários².
jnetooo
jnetooo

Mensagens : 123
Data de inscrição : 10/07/2012

http://windsports2012.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[38º CAMPEONATO] França Empty Re: [38º CAMPEONATO] França

Mensagem por Alysson Afonso Qua 31 Out 2012, 19:32

Minha Coleção > 04

World Series

1º > Coleção 03
2º > Coleção 02
3º > Coleção 05
4º > Coleção 01

Minor League

1º > Coleção 09
2º > Coleção 07
3º > Coleção 08
4º > Coleção 10
5º > Coleção 06
6º > Coleção 02
7º > Coleção 11
8º > Coleção 05
9º > Coleção 01
10º > Coleção 04
11º > Coleção 03
Alysson Afonso
Alysson Afonso

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[38º CAMPEONATO] França Empty Re: [38º CAMPEONATO] França

Mensagem por Bruno Lemos Qua 31 Out 2012, 20:13

Série A
Minha Coleção:2
1st - Coleção 5 - Gostei bastante dos tons mais escuros e do conjunto do uniforme reserva. Eu sempre fico com um pé atrás para camisas com dourado, mas você conseguiu usá-lo bem.
2nd - Coleção 1 - A Home ficou muito boa, mas o que me ganhou mesmo foi o seu excelente Away. Ah, você bem que poderia ter evitado essa gola da Puma.
3rd - Coleção 3 - Gostei bastante da simplicidade das camisas, principalmente da Home.
4th - Coleção 4 - Seus kits realmente não ficaram com cara de França, mas eu gostei do detalhamento.

Série B

1st - Coleção 10 - Achei sua Home umas das melhores do campeonato. Os grafismos casados com um design simples geraram uma bela camisa.
2nd - Coleção 11 - Gostei muito do conjunto da obra, parabéns.
3rd - Coleção 8 - Apreciei sua simplicidade nas camisas Home e Away e sua ousadia no Terceiro.
4th - Coleção 2 - Os uniformes ficaram bem acertados. Eu achei o desenho da away até interessante.
5th - Coleção 9 - No In-motion, sua Home não tinha ficado tão boa, mas nesse template ela ficou. A Third também ficou legal.
6th - Coleção 6 - O Design das camisas ficou simples, mas me agradou.
7th - Coleção 7 - A terceira camisa me cativou, mas você não ficou melhor colocado porque as outras duas ficaram um tanto quanto sem-sal.
8th - Coleção 5 - A terceira camisa ficou bonita, mas as outras ficaram muito poluídas por excesso de elementos.
9th - Coleção 1 - Eu fiquei esperando algum detalhe à mais que remetesse à frança além de unicamente as cores.
10th - Coleção 4 - Primeiro, o paint não é a melhor opção para fazer mockups; segundo, não acho que um uniforme de um jogo aleatório mereça um kit.
11th - Coleção 3 - "Primeiro, o paint não é a melhor opção para fazer mockups;" segundo, a Home está parecida demais com a atual; terceiro, os números pretos estão totalmente fora de contexto.


Última edição por Bruno Lemos em Qui 01 Nov 2012, 09:30, editado 1 vez(es)
Bruno Lemos
Bruno Lemos

Mensagens : 56
Data de inscrição : 14/05/2012

http://winnerkits.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[38º CAMPEONATO] França Empty Re: [38º CAMPEONATO] França

Mensagem por Roscellino Neto Qua 31 Out 2012, 22:30

WORLD SERIES – Minha Coleção - 05

1º - Coleção 01 – Gostei muito de home e away, só mudaria a gola da away para branco. Senti falta de detalhes na GK.

2º - Coleção 02- Achei o kit home muito simples, faltaram detalhes. Pra mim, a melhor foi a away.

3º - Coleção 04- Não curti a combinação da home, a away foi a que mais me agradou. Third confusa.

4º - Coleção 03- Sinceramente, gostei só da home. Achei os logos GFC muito pequenos(e ele não aparece na away).E a gola usada na away e GK não me agradou.

MINOR LEAGUE

1º - Coleção 06- Mostrou uma boa evolução do último Camp. pra cá. A away foi a melhor.

2º - Coleção 09- A home foi a melhor. Reparei que a cor da third mudou nos zoom’s.

3º - Coleção 11 – Evoluiu bem, mas acho que ainda falta planejar melhor os kits. Achei a home muito cheia de cores.

4º - Coleção 10- Gostei mais da third. Não curti as listras em home e away.

5º - Coleção 08- Gostei só da home. A ideia da third foi melhor que a execução.

6º - Coleção 07- Tem muito vermelho na home, e a away parece ser da Sérvia. A third foi a melhor.

7º - Coleção 01- Não gostei muito dos kits, mudaria a cor das golas de home e away.

8º - Coleção 02- Pecou na diagramação e simetria, tente trabalhar mais nisso.

9º - Coleção 05- Sugiro que filtre melhor as ideias antes de fazer os kits. A GK ficou quase igual ao kit da coleção 10

10º - Coleção 04- Volto a sugerir uma mudança de programa. Não consigo perceber uma evolução nos kits.

11º - Coleção 03- Não gostei dos kits, a diagramação está toda errada e falta uma marca nos kits.
Roscellino Neto
Roscellino Neto

Mensagens : 509
Data de inscrição : 14/05/2012

http://rnkits.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[38º CAMPEONATO] França Empty Re: [38º CAMPEONATO] França

Mensagem por Arthur Medeiros Sex 02 Nov 2012, 13:01

World Series

1 - Coleção 3 - Fez uma coleção muito boa e inovou com o azul claro na GK.
2 - Coleção 5 - Muito boa coleção. Só achei o corte da GK meio estranho.
3 - Coleção 4 - Ficaram boas, mas achei que faltou algo.
4 - Coleção 2 - Ficaram faltando detalhes.
5 - Coleção 1 - Home e GK muito simples.

Minor League

Minha coleção - 3

1 - Coleção 6 - Parfait. A única palavra em francês que achei para descrever a coleção.
2 - Coleção 8 - Fez home e away clássicas e third moderna. Muito boa coleção.
3 - Coleção 11 - Muito boa coleção. Só não gostei da gola da home.
4 - Coleção 2 - Só não gostei das listrinhas diagonais da home.
5 - Coleção 10 - Acho que as listras da home e da away ficariam melhor em marca d'água.
6 - Coleção 9 - Achei meio simples demais. Mas ficaram boas.
7 - Coleção 7 - Ficou faltando algo. A third foi a que mais me agradou.
8 - Coleção 1 - Não gostei dos cortes nas costas e achei que o dourado ficou meio perdido na away.
9 - Coleção 5 - Os detalhes ficaram desproporcionais e usou muitas fiaxas, o que não me agradou.
10 - Coleção 3 - Melhorar na diagramação. A home ficou parecida com a atual. A away teve detalhes em preto. Ea third cairia melhor para a Finlândia.
Arthur Medeiros
Arthur Medeiros

Mensagens : 149
Data de inscrição : 21/06/2012

http://arthurkits.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[38º CAMPEONATO] França Empty jefferson ferreira

Mensagem por jeffersonmengao2012 Sex 02 Nov 2012, 21:44

bom como ouvi um equivoco por parte da moderação nao pude enviar meus votos a tempo espera que haja bom senso!.

Minha Coleção 11

World Series

1º > Coleção 03 gostei muito dos kits principalmente da away
2º > Coleção 01 gostei muito dos kits principalmente a textura nas dobras da camisa
3º > Coleção 05 gostei da away e third home deixou a desejar
4º > Coleção 04template gostei muito e da away
5 coleção 02 nao gostei muito
Minor League

1º > Coleção 09 sensacionais
2º > Coleção 06 gostei ficaram legais
3º > Coleção 08 o que pecou foi a torre atras da camisa de resto ficaram legais
4º > Coleção 10 nao gostei muito,ficou muito chamativa nao curto muito
5º > Coleção 07destaca pra away
6º > Coleção 02 nao gostei muito achei muito chamativa
7º > Coleção 05 e pra momento nao dava pra ser o primeiro lugar mais la pra 2024 pode ser, brincadeira
8º > Coleção 01 gostei da parte da frente da home nao gostei da parte de tras, away faltou o azul no lugar do dourado
9º > Coleção 04 o template nao ajuda
10º > Coleção 03 o template nao ajuda

jeffersonmengao2012

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[38º CAMPEONATO] França Empty Re: [38º CAMPEONATO] França

Mensagem por jeffersonmengao2012 Dom 04 Nov 2012, 19:29

Lucaspiccin escreveu:World Series

1° Coleção 03 - Coleção muito boa ,Home sensacional .Away corte igual a camisa da comisão tecnica do SPFC,Gk poderia ser em outra cor
2° Coleção 05 - Fez uma bela coleção mas eu sinceramente não gostei nem um pouquinho da GK.
3° Coleção 02 - Gostei muito da away bela coleção
4° Coleção 01 - Faltou ter um pouco mais de ousadia na home,away excelente e gk tambem
5° Coleção 04 - poderia ser bem melhor vc tem capacidade para isso,a combinação não ornou bem

Minor League
Minha Coleção - 02

1° Coleção 10 - a Home e Away ficaram expecionais porem a GK na me encantou tanto.
2° Coleção 08 - Ficou um bela coleção a ideia e execução da third ficaram tipo... Perfeitas
3° Coleção 09 - gostei muito da coleção
4° Coleção 07 - Ficou bem diferente gostei da coleção mas como ja foi dito invista em costuras, sombras ,dobras
5° Coleção 01 - Gostei bastante faltou detalhes na home, Away show
6º Coleção 11 - GSOtei da home e da gk faltou costuras em toda a coleção
7° Coleção 06 - Faltou ousadia na coleção inteira.Gk esta bem interessante
8° Coleção 05 - Na home a pattern não ornou muito bem. a GK é a melhor da coleção
9° Coleção 03 - SAI DO PAINT!!
10° Coleção 04 - SAI DO PAINT !!²

tem pow costura e porque o tamanho da imagen fica pequena porque depois de fazer no corel eo faço o acabamento no paint e paint nao suporta tamanho maior acho que na gk da pra perceber a costura na gola da camisa na imagen ampliada em baixo

jeffersonmengao2012

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[38º CAMPEONATO] França Empty Re: [38º CAMPEONATO] França

Mensagem por jeffersonmengao2012 Dom 04 Nov 2012, 19:48

Lucaspiccin escreveu:World Series

1° Coleção 03 - Coleção muito boa ,Home sensacional .Away corte igual a camisa da comisão tecnica do SPFC,Gk poderia ser em outra cor
2° Coleção 05 - Fez uma bela coleção mas eu sinceramente não gostei nem um pouquinho da GK.
3° Coleção 02 - Gostei muito da away bela coleção
4° Coleção 01 - Faltou ter um pouco mais de ousadia na home,away excelente e gk tambem
5° Coleção 04 - poderia ser bem melhor vc tem capacidade para isso,a combinação não ornou bem

Minor League
Minha Coleção - 02

1° Coleção 10 - a Home e Away ficaram expecionais porem a GK na me encantou tanto.
2° Coleção 08 - Ficou um bela coleção a ideia e execução da third ficaram tipo... Perfeitas
3° Coleção 09 - gostei muito da coleção
4° Coleção 07 - Ficou bem diferente gostei da coleção mas como ja foi dito invista em costuras, sombras ,dobras
5° Coleção 01 - Gostei bastante faltou detalhes na home, Away show
6º Coleção 11 - GSOtei da home e da gk faltou costuras em toda a coleção
7° Coleção 06 - Faltou ousadia na coleção inteira.Gk esta bem interessante
8° Coleção 05 - Na home a pattern não ornou muito bem. a GK é a melhor da coleção
9° Coleção 03 - SAI DO PAINT!!
10° Coleção 04 - SAI DO PAINT !!²

tem pow costura e porque o tamanho da imagen fica pequena porque depois de fazer no corel eo faço o acabamento no paint e paint nao suporta tamanho maior acho que na gk da pra perceber a costura na gola da camisa na imagen ampliada em baixo

jeffersonmengao2012

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[38º CAMPEONATO] França Empty Re: [38º CAMPEONATO] França

Mensagem por Gonsa FC Seg 05 Nov 2012, 11:20

38º Camp Encerrado.

Série A

1º Lugar Coleções 05 - média 2,1
2º Lugar Coleção 03 - média 2,2
3º Lugar Coleção 01 - média 2,5


Série B

1º Lugar Coleção 10 - média 2,2
2º Lugar coleção 09 - média 3,4
3º Lugar Coleção 06 - média 3,6


Caem para a Segunda Divisão no 38º camp
Willian Delfin - por não ter participado
Coleção 04 - Alysson Enes

Sobem para a Primeira Divisão no 38º camp
Coleção 10 - Igor Reis
Coleção 09 - José Neto

Tabela completa:
http://campeonatodemockups.blogspot.com.br/2012/11/38-camp-encerrado.html
Gonsa FC
Gonsa FC
Admin

Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/05/2012

http://gonsafc.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[38º CAMPEONATO] França Empty Re: [38º CAMPEONATO] França

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos