Federação dos Mockups
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Competições de 2020
camisa - 1º Combate: EU VISTO A CAMISA - Com prémio especial para o vencedor - Página 2 EmptyTer 08 Dez 2020, 21:10 por Roscellino Neto

» Competições de 2019
camisa - 1º Combate: EU VISTO A CAMISA - Com prémio especial para o vencedor - Página 2 EmptyTer 31 Dez 2019, 16:55 por Roscellino Neto

» 2019/20 - Ranking Final
camisa - 1º Combate: EU VISTO A CAMISA - Com prémio especial para o vencedor - Página 2 EmptyQui 31 Out 2019, 17:05 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Agosto de 2019 - Patchs da Federação dos Mockups
camisa - 1º Combate: EU VISTO A CAMISA - Com prémio especial para o vencedor - Página 2 EmptyQui 08 Ago 2019, 23:00 por Cláudio Cruz

» Desafio #2 de Agosto de 2019 - Escudo/Logo da Federação dos Mockups
camisa - 1º Combate: EU VISTO A CAMISA - Com prémio especial para o vencedor - Página 2 EmptyQui 08 Ago 2019, 21:27 por Cláudio Cruz

» 120º Campeonato de Mockups • 120th Mockup Championship • Liverpool FC - ENG
camisa - 1º Combate: EU VISTO A CAMISA - Com prémio especial para o vencedor - Página 2 EmptyDom 04 Ago 2019, 12:06 por TetetOAK

» 119º Campeonato de Mockups • 119th Mockup Championship • Cruzeiro EC - BRA
camisa - 1º Combate: EU VISTO A CAMISA - Com prémio especial para o vencedor - Página 2 EmptyQua 31 Jul 2019, 19:29 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Julho/2019 - Clube do Remo - BRA
camisa - 1º Combate: EU VISTO A CAMISA - Com prémio especial para o vencedor - Página 2 EmptySeg 15 Jul 2019, 23:47 por wanderson

» 118º Campeonato de Mockups • 118th Mockup Championship • Real Madrid - ESP
camisa - 1º Combate: EU VISTO A CAMISA - Com prémio especial para o vencedor - Página 2 EmptyDom 30 Jun 2019, 17:03 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Junho/2019 - Galatasaray SK - TUR
camisa - 1º Combate: EU VISTO A CAMISA - Com prémio especial para o vencedor - Página 2 EmptySex 28 Jun 2019, 17:03 por cmilton

» Desafio #1 de Junho/2019 - Portuguesa - BRA
camisa - 1º Combate: EU VISTO A CAMISA - Com prémio especial para o vencedor - Página 2 EmptyQua 19 Jun 2019, 10:57 por TetetOAK

» [INSCRIÇÕES] XIX COPA DE MOCKUPS - COPA DO MUNDO FEMININA
camisa - 1º Combate: EU VISTO A CAMISA - Com prémio especial para o vencedor - Página 2 EmptySeg 17 Jun 2019, 14:42 por Cláudio Cruz

» 117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA
camisa - 1º Combate: EU VISTO A CAMISA - Com prémio especial para o vencedor - Página 2 EmptyTer 04 Jun 2019, 03:38 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Maio/2019 - Paysandu SC - BRA
camisa - 1º Combate: EU VISTO A CAMISA - Com prémio especial para o vencedor - Página 2 EmptySeg 03 Jun 2019, 11:10 por TetetOAK

» Desafio #1 de Maio/2019 - Club Tijuana - MEX
camisa - 1º Combate: EU VISTO A CAMISA - Com prémio especial para o vencedor - Página 2 EmptyQua 15 maio 2019, 10:06 por TetetOAK

» 116º Campeonato de Mockups • 116th Mockup Championship • Olympique de Marseille - FRA
camisa - 1º Combate: EU VISTO A CAMISA - Com prémio especial para o vencedor - Página 2 EmptyQui 02 maio 2019, 19:27 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Abril/2019 - Chelsea FC - ENG
camisa - 1º Combate: EU VISTO A CAMISA - Com prémio especial para o vencedor - Página 2 EmptySeg 22 Abr 2019, 20:36 por Cláudio Cruz

» 115º Campeonato de Mockups • 115th Mockup Championship • NY Red Bulls - USA
camisa - 1º Combate: EU VISTO A CAMISA - Com prémio especial para o vencedor - Página 2 EmptyTer 02 Abr 2019, 17:41 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Março/2019 - AS Monaco - FRA
camisa - 1º Combate: EU VISTO A CAMISA - Com prémio especial para o vencedor - Página 2 EmptyTer 19 Mar 2019, 01:08 por Cláudio Cruz

» 114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG
camisa - 1º Combate: EU VISTO A CAMISA - Com prémio especial para o vencedor - Página 2 EmptySex 01 Mar 2019, 19:58 por Roscellino Neto


1º Combate: EU VISTO A CAMISA - Com prémio especial para o vencedor

+15
dukezib
lucas_ramos
Alysson Afonso
Daniel_Ramone
GuiMilani12
OlavoP
kochak
JoséHenrique
Bruno Lemos
jnetooo
rv19
thiago_battisti
John Rafael
Roscellino Neto
Cláudio Cruz
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

camisa - 1º Combate: EU VISTO A CAMISA - Com prémio especial para o vencedor - Página 2 Empty Re: 1º Combate: EU VISTO A CAMISA - Com prémio especial para o vencedor

Mensagem por Cláudio Cruz Ter 24 Set 2013, 18:04

Esta é a lista final do combate

Arsenal FC - Gui Milani
Aston Villa - Daniel_Ramone
Cardiff City - Rafn Gíslason
Chelsea FC - Bruno Lemos
Crystal Palace - Kochak
Everton - Raul Victor
Fulham - Olavo Piñeiro
Hull City - Thiago De Battisti
Liverpool - Lucas Ramos
Manchester City - Marcel Vasconcelos
Manchester United - Alysson Afonso
Newcastle United - Júnior Rocha
Norwich City - John Rafael
Southampton - Donner Sá
Tottenham - Cláudio Cruz
Stoke City - Gerson Lopes
Sunderland - Moisés Pires
Swansea - José Neto
West Bromwich Albion - Willian Delfim
West Ham United - Roscellino Neto
Cláudio Cruz
Cláudio Cruz
Admin

Mensagens : 411
Data de inscrição : 11/06/2012

http://decruzsports.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

camisa - 1º Combate: EU VISTO A CAMISA - Com prémio especial para o vencedor - Página 2 Empty Re: 1º Combate: EU VISTO A CAMISA - Com prémio especial para o vencedor

Mensagem por Cláudio Cruz Qua 02 Out 2013, 19:50

http://euvistoacamisa.blogspot.pt/

Não esqueçam o prazo para votar galera, lembrem-se que há um prémio em jogo para o vencedor e era chato perderem prémio por se esquecerem vde votar Very Happy 
Cláudio Cruz
Cláudio Cruz
Admin

Mensagens : 411
Data de inscrição : 11/06/2012

http://decruzsports.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

camisa - 1º Combate: EU VISTO A CAMISA - Com prémio especial para o vencedor - Página 2 Empty Re: 1º Combate: EU VISTO A CAMISA - Com prémio especial para o vencedor

Mensagem por Cláudio Cruz Dom 06 Out 2013, 09:58

VOTAÇÃO

Gui Millani disse:

Minha coleção: Arsenal



Muito difícil de votar todos os trabalhos foram bons, acho que as camisas da BPL, são difíceis de fazer por causa das histórias das equipes... Os detalhes definirão o campeão...



1- Crystal Palace, Kochak: Adorei a coleção achei a coleção harmoniosa, a home muito clássica, e a third fantástica.

2- West Bromwich, Delfim: Como sempre o padrão alto de trabalho, Acho que o maior “erro” do Willian foi escolher essa equipe, na minha opinião não dá pra ousar muito

3- Norwich City, John: Curti, achei as cores bem vivas, meu destaque vai pra home, que ficou mesmo com a cara dos canários...

4- Tottenham, Cláudio: Bom, achei falta de uma ousadia na away, os Spurs são um time com muitas possibilidades de uniformes...

5- Newcastle United, Junior: Gostei dos 3 kits, a pesquisa da third foi primorosa, só não está lá em cima por que achei que poderia ter ousado mais na home ( uma textura nas faixas, sei lá)

6- Swansea, José Neto: Home e Away ok. Talvez poderia ter detalhado mais a home, já a third, eu não gostei muito, por causa do contraste. Talvez poderia ter usado branco, no lugar do laranja...

7- Southampton, Donner Sá: A Home está dentro dos padrões dos Saints, já as outras, ficaram simples demais... Sem detalhes.

8- Stoke City, Gerson: Depois que o Stoke FC virou Stoke City nunca usou shorts pretos, já as outras duas, não curti pois serem em dois tons de azul…

9- Liverpool, Lucas R.: Não sei porque usou preto nos shorts away e third, já a home foi a melhor da coleção, ficou clássica demais (curti isso mas...) o resto da coleção não me agradou.

10- Cardiff, Rafn: Bom, não curti o corte da camisa- Well, I did not like the shirt template

11- Folham, RN: Cara, não curti... Cadê o RN que conhecemos, talvez essa seja a primeira camisa “ruim” que você fez...

12- Man. City, Marcel: Manequim legal... Camisas muito simples.

13- Chelsea, Bruno L.: Home com cara de Chelsea, ja a away, os numerous não tão combinando com a camisa, e não gostei nada nada da third.
__________________________________________________________________________________

Gerson disse:

Minha Coleção : Stoke City

1. Swansea A.F.C – Um kit que me encheu os olhos, gostei da ousadia e simplicidade de mãos dadas. Evoluiu muito em seus trabalhos.

2. West Bromwich – Designs perfeitos, o tom de azul (apesar da releitura e pesquisa) ficou um pouco escuro demais, eu colocaria um tom mais claro. Seria o meu primeiro colocado se não fosse esse fato. Away e third perfeitas.

3. Tottenham – Simples, perfeitos, tudo que um kit dos Spurs deve ser. Adorei!!!

4. Fulham – Kits belos, lindos, ficam lindos na tela. RN sempre mantém o nível de qualidade.

5. Crystal Palace – Kits perfeitos, bem detalhados e acabamento primoroso, achei que usou tons mortos demais. Essa third, demais!!!

6. Liverpool – Outro que evoluiu muito, adorei os 3 kits, ficaram bem ajeitados, perfeitos. Porém o nível desse campeonato está altíssimo.

7. Arsenal – Milani tem ótimos designs, ótimos desenhos, o que peca é o template. Pois bem estarei aqui julgando o design e não o template. Ficaram ótimos, away fenomenal, porém, pecou um pouco na third, onde o short poderia ser azul. Senti falta de um kit talvez vinho (que eu acho que combina sempre com o Arsenal).

8. Norwich City – Designs Ok, pesquisa bem feita, kits bem desenhados, mas achei que faltou um sal, faltou algo que encha os olhos.

9. Manchester City – Apresentar em manequim, para mim, tirou o brilho do seu design, que tinha tudo para estar em uma colocação melhor. O design está ótimo.

10. Newcastle – Não me encheu os olhos, apesar da azul clara está ótima, senti que poderia caprichar mais.

11. Chelsea – Faltou sal nessa coleção, acho que os números usados ficaram grandes demais.

12. Southampton – Design ok, cores ok, patrocínios grande demais. Um kit regular pra bom.

13. Cardiff City – You made regular kits, so much generic. I think you can do something better. You have power and make great Shields.
__________________________________________________________________________________

Lucas Ramos disse:

Crystal Palace: Kochak mandou benzaço nessas ai. Soube escolher bem as cores, e na third pra não ficar simples, colocou aquelas faixas em degradê que deixaram a camisa demais. Só não curti as 2 faixas no shorts e meião da third, mas nada que tirasse o 1º lugar.
Tottenham Hotspur: Simples e míticos, essa é a visão da DaCruz.
West Bromwich: Apesar de não perceber que era um azul escuro, a home ficou sensacional. A away inteira em uma escala de cinza, não me agradou. Na third tbm não gostei do azul usado.
Norwich City: Tirando a marca d'água, os kits ficaram bem legais. Sobre o degradê da home que tinha falado no grupo, hoje ele me desceu um pouco mais.
Fulham: Achei alguns cortes desnecessários, home e away simples, mas a third ficou lindona.
Newcastle United: Gostei da home, gostei da away (só não do tom de azul), mas não gostei da third. Não sei se é pelo shorts ser verde...
Stoke City: Não é o Gerson de antigamente, mas vi que tá voltando... Ficaram bem bonitas, mas acho que faltou algo, principalmente na away e third que são lisas.
Swansea: Achei a home simples. Na away, não consigo gostar dessa combinação, talvez um vermelho e um verde diferentes poderia ter ficado melhor... Na hora não tinha gostado da third, agora acho que foi a melhor da coleção.
Southampton: Nada excepcional, é até o mesmo template (home e away), mas ficaram acertadinhas.
Arsenal: Achei a home simples, poderia ter algo de diferente. A away eu não curti nada, não gostei da cor usada na textura. Na third também não gostei da quantidade que o azul foi usado..
Cardiff City: Pecou por usar o mesmo desenho nas 3 camisas, mas até que curti o resultado.
Machester City: Achei os kits bem simples, não curti os cortes da away, mas a third mesmo simplona ficou maneira.
Chelsea: Não gostei do azul piscina na away e do degrade roxo na third. Os kits devem ter sido feitos às pressas para cumprir o prazo, pois tem muitos erros.
________________________________________________________________________________

Marcel Monteiro disse:

1º - Coleção 14- Coleção sóbria que trouxe bons resultados, sem palavras. Simples!

2º - Coleção 5 – Cara, que third! Gostei muito da coleção. Tente aprimorar sua apresentação, pois você tende a crescer cada vez mais!

3º - Coleção 10 – Dos templates fluidos o seu é o que menos me agrada, mesmo assim trás bons resultados. Não sei se é meu PC, mas não vi nada de azul escuro. Tenta aparecer mais na FM, você é um dos melhores.

4º - Coleção 4 – Os cortes da sua coleção foi o ponto forte. Na home a simplicidade imperou, assim como na third. Não gostei das cores utilizadas na away, mesmo sabendo do significado. Tente criar alguns detalhes referente ao clube.

5º - Coleção 11- Coleção muito boa, mas sem cara de Fulham. Gostei da mudança de apresentação. A dica que dou, é que você poderia desenhar desenhos com cortes mais “simples”, tendo como exemplo a away.

6º - Coleção 7 – Muito boas, mas a home é o destaque da coleção. A idéia da third é boa, mas poderia ser melhor aplicada. Como já disse em comentários anteriores, aumente o tamanho dos logos nos shorts.

7º - Coleção 8 – Já que se trata de Arsenal, a home não foge do normal, bom resultado. A away, no desenho, possui de um resultado diferente, e a third com cores “zuadas” mais legais. Sinto que você pode ousar mais no seu template em si, e pode melhorar a apresentação.

8º - Coleção 3 – Gostei do resultado geral, com bons acabamentos. No short pode acrescentar a sua marca, afinal o short também é vendido separadamente, assim como pode melhorar no tamanho das golas, que está “pequenas”.

9º - Coleção 2 – Na coleção, apenas a third não me agradou, mas as demais não foram tão boas quanto você é capaz. Não gosto desse seu template, o utilizado no Botafogo e no Werder é melhor.

10º - Coleção 9 – Away muito bonita, com exceção da marca d’agua utilizada na parte de trás da camisa. Além disso, não gostei das cores utilizada no kit third. Seu ponto forte é a pesquisa, explore-a.

11º - Coleção 1 – Gostei do resultado geral, estão bem acabados, mas acredito que a home poderia ter mais listras. A third está muito boa, curti muito. Tente inovar mais no corte dos shorts, esses estão estranhos.

12º - Coleção 13 – Cara que estranha essa away! O trabalho em si está muito bom, mas as cores não foram bem utilizadas. Pra mim, na home do Chelsea deve aparecer o mínimo de vermelho, e esse verde-piscina tá toscão! Queria sua presença na FM, mas entendo a presença da faculdade.

13º - Coleção 6 – O resultado está diferente do normal. As combinações de cores não são boas, mas o trabalho em si está muito bom. Gosto dessa diferença de template em relação aos demais.
_________________________________________________________________________________

Júnior Rocha disse:

1º Coleção 10 Kit home muito bonito, sem erros. Away com bons cortes e uma bonita combinação de cores. Third muito boa.
2º Coleção 11 Kit home fantástico. O away acabou se assemelhando a uma linha passeio. Third bonito e bem ajustado.
3º Coleção 14 Gostei bastante dos kits, seus cortes são simples, elegantes e precisos. Faço apnas uma observação: achei que a font que você usou não combinou muito com os cortes, entretanto, isto não alterou o produto final!
4º Coleção 05 Sua home ficou bem clássica, algo que combinou com o Liverpool, sua away trouxe uma sobriedade a coleção mas com um pouco mais de "coragem" nos cortes. Sua third merece destaque por ter uma espécie de coerência no seguimento das duas llistras/linhas, presentes na gola, "punhos" e "lombo" da camiseta.
5º Coleção 02 Kit home com uma boa combinação clássica com a união de detalhes bonitos. O away kit contou com uma boa cartela de cores (adoro azul com laranja) e uma third que deve ficar muito bonita em campo.
6º Coleção 04 Sua home trouxe uma serenidade que me agradou bastante, no entanto sua away ficou com a simplicidade dos uniformes criados no editor do PES para PS2, enquanto sua away trouxe uma bela cartela de cores unido a bons elementos.
7º Coleção 09 Home bem ajustada com detalhes na medida certa. Away muito bonita com cortes clássicos e bonitos. Pecou na third, que poderia utilizar um detalhe mais aperfeiçoado que um simples escudo "jogado" como marca dágua na camisa.
8º Coleção 03 Obs.: Senti as cores da sua coleção um pouco apagadas. Uma home clássica com detalhes bonitos. Sua aaway ficou um pouco simples para sua capacidade, e uma third fantástica!
9º Coleção 06 Seus kits ficaram bons, mas tenho algumas ressalvas: Creio que o excesso de cores sobreccarregou o kit home e seus cortes também poderiam variar. Não compreendi o detalhe na gola.
10º Coleção 08 Senti um pouco de falta do preto no Home. O away está muito bom, embora seja uma releitura perdendo na originalidade. O Third poderia ser mais bem pensado.
11º Coleção 01 O tom de vermelho dos kits poderia ser revisto. Um Away kit bem elaborado e um Third bem pensado mas com tons de cores que não se encaixaram (pelo menos no meu monitor).
12º Coleção 12 Seus kits ficaram com uma simplicidade muito grande. Poderia ter se esforçado mais.
13º Coleção 13 Não sou muito adepto do vermelho no kit home, além disso ficou muito simples. Pecou na away ao utilizar o verde piscina ao invés de manter a cor da camisa nos logos. Third boa, ideia legal o degradê;
MINHA COLEÇÂO COLEÇÂO 07

Grande Abraço
_________________________________________________________________________________

John Rafael disse:

Minha Coleção - 09

Coleção 10 - Lindo. Ornou bem template com detalhes e identidade visual do time. Onde compra?
Coleção 11 - Ótimas ideias, combinações geniais. A vermelha superlinda. Nem senti falta da fonte da Premier League.
Coleção 14 - Foi muito bem, mas não o suficiente para defender a camisa. Gostei bastante de tudo. Perdeu não por demérito, mas por mérito dos outros.
Coleção 08 - Boa escolha de cores, Foi direto nos clássicos. Mas a fonte do short precisa urgentemente aumentar. Eu quero essa away.
Coleção 07 - Muito boa. A away foi muito criativa. Mantenha esse e você segue de volta no ritmo anterior.
Coleção 05 - Liverpool é Liverpool, teria conseguido melhor posição se usasse o Liverbird, acho que no caso combinava melhor com a camisa nesse caso.
Coleção 04 - Apesar de ter um ótimo template, achei a coleção uma série de "mais do mesmo sem ligação com o time"
Coleção 03 - Teria uma posição melhor se tivesse cuidado mais nos detalhes. Está superior aos próximos pela criatividade
Coleção 02 - Foi inteligente na escolha das cores e na montagem, mas senti que faltou detalhamento.
Coleção 13 - Criativo, mas a aplicação deixou um bocado a desejar.
Coleção 01 - Não sei se vão entender o texto em português. De resto, tudo bem decente, não errou mas não tem nada de especial. A fonte da premier league está muito mal aplicada.
Coleção 12 - Faltou detalhamento e significado. Padrão ok.
Coleção 06 - O template precisa melhorar, e não gostei nada da gola. A fonte não ajudou também.
_____________________________________________________________________________

Willian Delfim disse:

WILLIAN DELFIM - MINHA COLEÇÃO: COLEÇÃO 10

1- Coleção 14 - Tottenham Hotspur
Não há nada que eu possa dizer ante a mais um trabalho incrível do Cláudio Cruz. Tamanha simplicidade e riqueza de detalhes que nos faz pensar: como ninguém pensou nisso? Pelo jeito essa camisa do Barcelona vai ficar aí por Portugal.

2- Coleção 03 - Crystal Palace
Não é novidade para mim, mas o Kochak vem fazendo excelentes trabalhos. Sabe como poucos trabalhar inovação e tradição, e de certo modo me surpreendeu positivamente. Não precisa mexer em nada, coleção fantástica e acertada.

3- Coleção 04 - Swansea A. F. C.
Sim, o template do Zézão é em parte do RN. Mas cara, um template vazio não é nada e é preciso desfrutá-lo corretamente. Coleção lindíssima, uniformes limpos, ótima aplicação dos padrões, degradês e texturas.

4- Coleção 11 - Fulham F. C.
Dentro daquilo que se espera do RN, ficou bem abaixo. Ainda que a qualidade seja inquestionável e a aplicação não tenha erros, faltou a cereja do bolo. O único que não me agradou foi o Home Kit, pelo detalhe em preto nos ombros.

5- Coleção 05 - Liverpool F. C.
Apenas comprovou a sua evolução. Gostei do trabalho nas costuras, golas e nos cuidados em preencher a frente das camisas . Sua coleção ficou bastante semelhante a alguns trabalhos de alguns apresentados pela adidas nas suas últimas duas temporadas patrocinando o LFC, já que senti falta do uniforme amarelo ou verde.

6- Coleção 07 - Newcastle United
O que tenho a dizer é que, com o Júnior os Magpies estão em boas mãos. Soube contornar o fato da cor do patrocinador normalmente não se adequar a camisa, sem sair daquilo que o NUFC costuma vestir. O Third Kit ficou no mínimo diferente, mas está legal.

7- Coleção 02 - Stoke City
A aplicação de um estilo clássico valorizou a camisa dos Potters. Não gostei da aplicação do preto na Home, ainda que outrora já tenha sido usado, acho que a identidade do Stoke se perdeu. Não gostei do logo da GForce centralizado na Away, forçando o reposicionamento do escudo, mas isso é o de menos.

8- Coleção 08 - Arsenal F. C.
Dentro da infinidade de uniformes que os Gunners já vestiram, sobretudo nos diferentes modelos reservas e alternativos, o Gui soube realmente soube escolher e reunir nesta coleção diversos detalhes apresentadas pelas mais variadas vestimentas do clube.

9- Coleção 09 - Norwich City
O estilo retrô e simplório encaixou muito bem com os Canaries, a releitura do segundo uniforme ficou incrível, com o "V" valorizando o uniforme todo branco com as cores principais do time.

10- Coleção 13 - Chelsea F. C.
Feliz pela volta à ativa daquele que outrora brilhou nas competições da FM. Mais um exemplo de uma coleção da qual as ideias não me agradaram, mas que a boa execução (colocação na arte/desenho) compensa bastante a avaliação final.

11- Coleção 01 - Southampton FC
Não fugiu do tradicional, gostei da predominância do vermelho no Home Kit e do esquema de cores do Away, mas o vermelho fez com que números e logos ficassem pouco visíveis no Third Kit.

12- Coleção 06 - Cardiff City
Acertou em cheio quando propôs este template mais "fluído". Ainda que a execução não tenha ficado tão boa, achei que os kits ficaram bem bonitos. Soube utilizar corretamente as antigas cores do clube no Away Kit.

13- Coleção 12 - Manchester City F. C.
A escolha do manequim para apresentar os uniformes não foi muito feliz. Ainda que traz uma melhor visualização de como as peças iriam ficar nos jogadores, prejudicou bastante o resultado comparando aos recentes e bons trabalhos do Marcel Monteiro.
________________________________________________________________________________

Roscellino Neto disse:

1 - West Bromwich - Coleção excelente, só achei escuro o azul da home.
2 - Tottenham Hotspur - Muito boa a coleção, mas acho que poderia ter ousado mais.
3 - Liverpool FC - Evolução incrível, kits muito bons, destaco o third.
4 - Swansea AFC - Home e third muito bons, só não gostei muito do away.
5 - Newcastle United - Home classuda e away bem boa, só estranhei a third.
6 - Stoke City - Meu preferido foi o home, achei estranha a combinação third.
7 - Crystal Palace - Third excelente, os outros dois ficaram um pouco abaixo.
8 - Arsenal FC - Gostei apenas do home, acho que os outros poderiam ter ficado melhores.
9 - Chelsea FC - Gostei apenas do home, achei estranhas as outras combinações.
10 - Norwich City - Gostei só do away, os tons atrapalharam um pouco.
11 - Cardiff City - Gosto do template, mas sinto falta de kits melhores.
12 - Manchester City - Não curto esse template de manequim, atrapalhou os kits.
13 - Southampton FC - Pode evoluir em relação a template e layout.
_______________________________________________________________________________

Tácio Caldas (Donner Sá) disse:

COLEÇÃO 01 - MINHA COLEÇÃO;

1º LUGAR: COLEÇÃO 10;

COMENTÁRIOS: Mano seus kits ficaram o que há de perfeitos. Muito bem arrumados e pensados. Sua home ficou simples, mas muito bem montada; sua away simplesmente sensacional; e sua third, que para mim poderia ter sido mais explorada, ainda sim ficou muito boa. Parabéns.

2º LUGAR: COLEÇÃO 04;

COMENTÁRIOS: Rapaz, por mais simples que seus kits tenha ficado, este time, para mim, o Swansea City AFC, pede e requer este toque de simplicidade em suas camisas. SUa home poderia ter explorado mais o preto, mas mesmo assim, ficou muito boa, bem encaixada e elaborada; sua away, eu particularmente achei as cores estranhas, mas depois de suas explicações ficou aceitável; e sua thid, assim como a home, poderia ter sido mais explorada, mas o jogo de cores caiu muito bem. Parabéns;

3º LUGAR: COLEÇÃO 14;

COMENTÁRIOS: Este lugar poderia ter ficado com qualquer uma das coleções 8, 11, e 14, e ficou com a 14. Dentre estas citadas, para mim foi a melhor trabalhada e pensada. Aqui vou generalizar, todos os kits foram bem simples, mas muito bem pensados e montados. Acredito que este é o estilo Tottenham de ser. Eu curtir demais;

4º LUGAR: COLEÇÃO 11;

COMENTÁRIOS: Pela primeira vez eu não 'amei' os seus kits cara. Achei que faltou um algo mais que só o RNKits faz, e nestes kis achei que você pecou com isso, pois nos seus trabalhos todos já pensam na novidade, no que haverá de novo. Seus kits não ficaram ruins, muito pelo contrário, só achei muito simples para o estilo RN de ser, se é que me entende, e quando falo isso me refiro a todos os três kits.

5º LUGAR: COLEÇÃO 8;

COMENTÁRIOS: Seus kits ficaram muito bons mano, mas achei que faltou aquele algo a mais na home e na third, ambas achei que poderia ter sido melhor pensada e elaborada, mas mesmo assim não tirou o brilho dos seus trabalhos. Parabéns.

6º LUGAR: COLEÇÃO 3;

COMENTÁRIOS: De você mano, não tenho muito a dizer. Os kits, na minha opinião não ficaram excelentes, mas também não ficaram ruins. Sua home e away ficaram justas e sua third espetacular. Este lugar é teu. Parabéns.

7º LUGAR: COLEÇÃO 2;

COMENTÁRIOS: Por mais que eu ache que ainda falta 'GForce' nos seus kits, eles ficaram bem aceitáveis e um pouco acima dos demais. Poderia ter sido bem melhor pensados e elaborados, e por isto uma posição um pouco aquém das suas capacidades;

8º LUGAR: COLEÇÃO 9;

COMENTÁRIOS: Cara gostei dos seus kits. Simples, bem elaborados, e bem pensados, mas ainda penso que você precisa evoluir, e que seu talento esta apenas aflorando. Continue assim que você vai longe;

9º LUGAR: COLEÇÃO 5;

COMENTÁRIOS: Seus kist ficaram bem simples para o Liverpool. Acho que poderia ter sido melhor trabalhado, exceto a third. Continue assim mano que você vai longe;

10º LUGAR: COLEÇÃO 12;

COMENTÁRIOS: Não gostei muito do seu template de apresentação, mas como isso não é o principal e sim os kits, achei-os bem simples como é a cara do Manchester City, mas a away e third poderia ter sido mais 'abusivas';

11º LUGAR: COLEÇÃO 6; (FAVOR TRADUZIR);

COMENTÁRIOS: Meu amigo Rafn, você tem muito talento, mas muito o que evoluir ainda em questão de mockups. Seus kits ficaram aceitáveis, mas faltou um algo mais que chamasse mais atenção de todos. Continue assim que você vai longe.

12º LUGAR: COLEÇÃO 13;

COMENTÁRIOS: Tirando sua home kit que não achei com cara de Chelsea, seus kits ficaram bem legais, mas muito distante do aceitável para o torcedor dos Blues. Você tem talento e tende a evoluir. Bola para frente mano que daqui você só vai melhorar.

13º LUGAR: COLEÇÃO 7;

COMENTÁRIOS: Bons kits, mas achei que faltou algo aqui. O home ficou bom, a away aceitavél, mas a third longe de ser boa. No conjunto da obra eu não curtir. Vale a continuação no seu trabalho. Você tem talento e vai longe.
__________________________________________________________________________________

Cláudio Cruz disse:

Minha coleção - Coleção 14

01 - Coleção 02 - Todos os kits bem clássicos e com cara de Stoke City, a away azul está simplesmente fantástica;
02 - Coleção 11 - Apesar de não ser o melhor trabalho de sempre do RN, o aspecto final dos kits me conquistou. Destaque para o Home;
03 - Coleção 10 - Kits perfeitos, o seu único erro na minha opinião foi o tom escuro na away, que não deixa ver com nitidez as costuras. Destaque para a Third, bem bonita;
04 - Coleção 04 - Adorei todos os kits, acho muito dificil fazer bons kits para o Swansea e o Zezão conseguiu. Destaco a home também;
05 - Coleção 05 - Lucas com uma evolução fantástica, claramente no Top 10 atual da FM, excelentes kits, destaque para o Third;
06 - Coleção 03 - Dorei o resultado final, mas acho que não teve nenhum rasgo de originalidade fora se série, a não ser na Third, que está muito acima da média;
07 - Coleção 09 - Bons kits home e third, achei a away um pouco template de catálogo com a ideia do "V" no peito muito vista;
08 - Coleção 08 - Gostei da home bem clássica e da away bem moderna, na third achei que faltou algo mais que a destacasse. Na away que eu gostei muito, achei que tinha um pouco cara de nike 2002-2003 do Arsenal;
09 - Coleção 01 - Kits certinhos que mostram a sua grande evolução, porém nada de extrema originalidade ou destaque. Curti muito o third;
10 - Coleção 12 - Kits muito bons, pecou por falta de detalhe no template, nomeadamente em termos de costuras e tal;
11 - Coleção 13 - Os kits em si estão muito originais, mas tem algo de errado com os tons usados nas cores que fez com que não ficassem tão apelativos como deveriam.
12 - Coleção 06 - Gosto da originalidade e da forma como arrisca em seus trabalhos, mas no entanto sinto falta de alguma evolução em termos de costuras e de variação do template;
13 - Coleção 07 - Durante algum tempo eu tinha seus antigos designs como algo em que me inspirar, entretanto você parou um pouco e agora voltou, mas na minha opinião a FM evoluiu muito e sinto a falta de designs mais evoluídos em seus trabalhos, quer em termos de template, quer em termos de originalidade.
Cláudio Cruz
Cláudio Cruz
Admin

Mensagens : 411
Data de inscrição : 11/06/2012

http://decruzsports.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

camisa - 1º Combate: EU VISTO A CAMISA - Com prémio especial para o vencedor - Página 2 Empty Re: 1º Combate: EU VISTO A CAMISA - Com prémio especial para o vencedor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos