Federação dos Mockups
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Competições de 2020
mockups - [52° Campeonato de Mockups/52th Mockups Championship] Toronto FC-CAN EmptyTer 08 Dez 2020, 21:10 por Roscellino Neto

» Competições de 2019
mockups - [52° Campeonato de Mockups/52th Mockups Championship] Toronto FC-CAN EmptyTer 31 Dez 2019, 16:55 por Roscellino Neto

» 2019/20 - Ranking Final
mockups - [52° Campeonato de Mockups/52th Mockups Championship] Toronto FC-CAN EmptyQui 31 Out 2019, 17:05 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Agosto de 2019 - Patchs da Federação dos Mockups
mockups - [52° Campeonato de Mockups/52th Mockups Championship] Toronto FC-CAN EmptyQui 08 Ago 2019, 23:00 por Cláudio Cruz

» Desafio #2 de Agosto de 2019 - Escudo/Logo da Federação dos Mockups
mockups - [52° Campeonato de Mockups/52th Mockups Championship] Toronto FC-CAN EmptyQui 08 Ago 2019, 21:27 por Cláudio Cruz

» 120º Campeonato de Mockups • 120th Mockup Championship • Liverpool FC - ENG
mockups - [52° Campeonato de Mockups/52th Mockups Championship] Toronto FC-CAN EmptyDom 04 Ago 2019, 12:06 por TetetOAK

» 119º Campeonato de Mockups • 119th Mockup Championship • Cruzeiro EC - BRA
mockups - [52° Campeonato de Mockups/52th Mockups Championship] Toronto FC-CAN EmptyQua 31 Jul 2019, 19:29 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Julho/2019 - Clube do Remo - BRA
mockups - [52° Campeonato de Mockups/52th Mockups Championship] Toronto FC-CAN EmptySeg 15 Jul 2019, 23:47 por wanderson

» 118º Campeonato de Mockups • 118th Mockup Championship • Real Madrid - ESP
mockups - [52° Campeonato de Mockups/52th Mockups Championship] Toronto FC-CAN EmptyDom 30 Jun 2019, 17:03 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Junho/2019 - Galatasaray SK - TUR
mockups - [52° Campeonato de Mockups/52th Mockups Championship] Toronto FC-CAN EmptySex 28 Jun 2019, 17:03 por cmilton

» Desafio #1 de Junho/2019 - Portuguesa - BRA
mockups - [52° Campeonato de Mockups/52th Mockups Championship] Toronto FC-CAN EmptyQua 19 Jun 2019, 10:57 por TetetOAK

» [INSCRIÇÕES] XIX COPA DE MOCKUPS - COPA DO MUNDO FEMININA
mockups - [52° Campeonato de Mockups/52th Mockups Championship] Toronto FC-CAN EmptySeg 17 Jun 2019, 14:42 por Cláudio Cruz

» 117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA
mockups - [52° Campeonato de Mockups/52th Mockups Championship] Toronto FC-CAN EmptyTer 04 Jun 2019, 03:38 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Maio/2019 - Paysandu SC - BRA
mockups - [52° Campeonato de Mockups/52th Mockups Championship] Toronto FC-CAN EmptySeg 03 Jun 2019, 11:10 por TetetOAK

» Desafio #1 de Maio/2019 - Club Tijuana - MEX
mockups - [52° Campeonato de Mockups/52th Mockups Championship] Toronto FC-CAN EmptyQua 15 maio 2019, 10:06 por TetetOAK

» 116º Campeonato de Mockups • 116th Mockup Championship • Olympique de Marseille - FRA
mockups - [52° Campeonato de Mockups/52th Mockups Championship] Toronto FC-CAN EmptyQui 02 maio 2019, 19:27 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Abril/2019 - Chelsea FC - ENG
mockups - [52° Campeonato de Mockups/52th Mockups Championship] Toronto FC-CAN EmptySeg 22 Abr 2019, 20:36 por Cláudio Cruz

» 115º Campeonato de Mockups • 115th Mockup Championship • NY Red Bulls - USA
mockups - [52° Campeonato de Mockups/52th Mockups Championship] Toronto FC-CAN EmptyTer 02 Abr 2019, 17:41 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Março/2019 - AS Monaco - FRA
mockups - [52° Campeonato de Mockups/52th Mockups Championship] Toronto FC-CAN EmptyTer 19 Mar 2019, 01:08 por Cláudio Cruz

» 114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG
mockups - [52° Campeonato de Mockups/52th Mockups Championship] Toronto FC-CAN EmptySex 01 Mar 2019, 19:58 por Roscellino Neto


[52° Campeonato de Mockups/52th Mockups Championship] Toronto FC-CAN

2 participantes

Ir para baixo

mockups - [52° Campeonato de Mockups/52th Mockups Championship] Toronto FC-CAN Empty [52° Campeonato de Mockups/52th Mockups Championship] Toronto FC-CAN

Mensagem por gersonlopesfilho Dom 01 Dez 2013, 23:54

52º CAMPEONATO DE MOCKUPS DA FEDERAÇÃO
Sites:
Informação: http://pt.wikipedia.org/wiki/Toronto_FC
Escudo: http://www.brandsoftheworld.com/logo/toronto-fc
Patrocinador Master(Obrigatório): http://wolfvillesoccer.ca/sites/default/files/imagepicker/3/BMO_3.jpg
Patch da Federação - Campeonato (Obrigatório): http://www.federacaomockups.com/patch.rar
Regras Gerais do Campeonato (Leitura Obrigatória) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t143-regras-campeonatos-2013

ENVIO DOS MOCKUPS:

- O prazo limite de envio dos mockups é até: 22/12/2013 as 23:59;
- O envio deve seguir o modelo descrito no Anexo I das Regras Gerais.
- Os mockups deverão ser enviados para o seguinte email: mockupsfc@gmail.com ;

- Os mockups poderão ser anexados soltos ao email, ou compactados (de preferência), ou enviado por link. Especificar a qual categoria pertence cada mockup;

- Só serão aceitos mockups nos seguintes formatos: JPG, GIF, BMP e PNG, que são os formatos suportados nativamente pelo Blogger;

- Mockups enviados em outros formatos serão desqualificados;

- Mockups enviados fora do prazo estabelecido para o envio também serão desclassificados;

- Pedimos que no momento que for enviar o email com seus mockups especifique seu nome no corpo da mensagem, para identificar cada mockup na hora da votação;

- Junto com os mockups o participante terá que enviar um parágrafo para comentar o porquê de ter feito o mockup de tal maneira, e quais foram suas idéias iniciais, pedimos que no máximo, escrevam algo em torno de 100 palavras, para não ficar muito grande e exaustivo;

VOTAÇÃO:

- Ao fim do prazo de envio dos mockups, os competidores deverão listar por ordem as coleções que mais gostaram, e enviarem por email: mockupsfc@gmail.com

- Não se pode listar sua coleção, esta deve ser identificada, caso contrário, o participante será punido.

- A lista de votação deve ser enviada por email, até dia 28/12/2013 as 23:59.

- Votação obrigatória, sujeito a desclassificação e perda de pontos no ranking.
- Votação deve seguir o modelo descrito no Anexo II das Regras Gerais.

---------------------------------------------------------------------------------------------

52th MOCKUPS CHAMPIONSHIP
Sites:
Information: http://en.wikipedia.org/wiki/Toronto_FC
Crest: http://www.brandsoftheworld.com/logo/toronto-fc
Master Sponsor (required): http://wolfvillesoccer.ca/sites/default/files/imagepicker/3/BMO_3.jpg
Federation Patch - Campeonato (required): http://www.federacaomockups.com/patch.rar
Championship General Rules(required read) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t143-regras-campeonatos-2013

MOCKUPS SENDING:
- The mockups sending time limit is 22/12/2013 at 23:59 (Brasília’s Hour);
- The sending must follow the Appendix 1 of general rules.
- The mockups must be sent for email: mockupsfc@gmail.com ;
- The mockups must be poderão ser anexados in email or compressed (preferentially), or sent br link. Specify which category each belongs mockup;
- Will be accepted only these image extension: JPG, GIF, BMP e PNG, that are the supported formats on the blogger;
- Mockups sent in other extensions will be disqualified;
- Mockups sent out the period established for sending will also be disqualified;
- We ask that when you want to send email with your mockups specify its name in the message body to identify each mockup at the time of the vote;
- With mockups participant will have to submit a paragraph to comment on why the mockup have done so, and what were your initial ideas, we ask that a maximum write something around 100 words, not to be very large and exhaustive;

VOTING:
- The expiration date for sending of mockups, the competitors must to list in in order of preferencer the collections, and send by email: mockupsfc@gmail.com
- You can not list your collection, this should be identified, otherwise the participant will be punished.
- The voting list should be mailed until day 28/12/2013 at 23:59 (Brasilia’s Hour).
- Obligatory voting, subject to disqualification and loss of points in the rankings.
- Voting should follow the model described in Appendix II of the General Rules.

gersonlopesfilho
gersonlopesfilho
Admin

Mensagens : 365
Data de inscrição : 14/05/2012

http://www.gforcedesign.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

mockups - [52° Campeonato de Mockups/52th Mockups Championship] Toronto FC-CAN Empty Comentários

Mensagem por GuiMilani12 Dom 29 Dez 2013, 12:07

POSIÇÕES

1 LUGAR - COLEÇÃO 8
2 LUGAR - COLEÇÃO 7
3 LUGAR - COLEÇÃO 4
4 LUGAR - COLEÇÃO 5
5 LUGAR - COLEÇÃO 3
6 LUGAR - COLEÇÃO 2
7 LUGAR - COLEÇÃO 1

COMENTÁRIOS


COLEÇÃO 1

- Achei os kits muito equilibrados e muito bem bolados, mas achei que
você pecou em alguns detalhes, como por exemplo o posicionamento dos
patch's. Você mostra que tem muita habilidade para mockups, mas ainda,
para mim, tem muito o que evoluir. Enfim, boa sorte nos próximos
eventos.

COLEÇÃO 2

- Curti sua ideia, mas a aplicação de alguns detalhes eu não curtir,
como por exemplo o detalhe em marca d'água.

COLEÇÃO 3

- Estou feliz por seu retorno mano. Curti demais os seus kits, mas
você ainda peca em alguns quesitos do seu template o que prejudica
a produção dos seus kits. Mesmo assim, pelas camisas, você foi muito
bem, parabéns.

COLEÇÃO 4

- Gerson meu caro, me ensina a fazer belos kits como os seus. Adorei
a sua coleção, principalmente a away e a gk, ambas ficaram
sensacionais.

COLEÇÃO 5

- Gui mano. Suas ideias foram muito boas, mas não curti a aplicação
da sua home. Já sua away e third ficaram muito bonitas. Curti bastante.
Parabéns.

COLEÇÃO 7

- Estou sem palavras para ti mano. Sensacionais, e com certeza o topo é
seu. Kits muito bem trabalhados e muito bem bolados. Me ensina a ser
um artista dos mockups como você.

COLEÇÃO 8

- Mano estou surpreso com sua evolução. Belíssimos kits, muito bem
aplicados e bolados. Sensacionais, espetaculares. Com certeza brigará
forte lá em cima. Parabéns.

----------------------------------

1. Coleção 8 – Gostei muito dos kits do Rocha, principalmente da third na forma de como ele usou o dourado nos logos e no escudo.
2. Coleção 7 – Também estavam muito bons, mas achei a cor da third meio pesada. Acho que se tivesse outra cor ganharia meu primeiro lugar.
3. Coleção 4 – Gostei principalmente da away, a home também estava muito bonita mas não gostei das cores da gk, porque os logos não ficam muito visíveis.
4. Coleção 5 – Os kits do Gui ficaram legais, mas o grafismo em cinza na frente da home não combinou muito com a gola polo na minha opinião.
5. Coleção 9 – Não gostei do tom de vermelho usado na home, nem do azul na third, porque lembra o Montreal Impact.
6. Coleção 1 – Gostei da skyline de Toronto na home, e da faixa com vermelho e carbono na away, mas ficou estranho o kit listrado em dois tons de azul na third.
7. Coleção 3 – A home estava boa, mas eu não gostei da away e da third.

----------------------------------

01 - Coleção 04 - Adorei todos os kits, destaco o kit away e a de GK, na home teve uma abordagem mais segura e fez bem, coleção bem completa.
02 - Coleção 08 - Nessa coleção está a melhor camisa de todo o campeonato, essa home está do outro mundo! Gostei da away, mas a third não me encheu assim tanto as medidas.
03 - Coleção 09 - Gostei de toda a coleção, não consigo destacar nnhum kit, gostei apenas dos designs e das cores que foram utilizadas, deu uma refrescada no que se costuma ver.
04 - Coleção 05 - Kits muito seguros, como já é hábito. Home fantástica, away muito boa, third mais ou menos, acho que poderia ter feito algo um pouco mais bonito.
05 - Coleção 01 - Bons kits em geral, não gostei muito da camisa third, penso que é algo já muito visto.
06 - Coleção 02 - Penso que jogou muito pelo segurp, as camisas não estão mal feitas, mas estão simples demais.
07 - Coleção 03 - Boas ideias, mas com pequenos defeitos. Repetiu muito o design base da camisa, praticamente apenas mudou as cores.
08 - Coleção 06 - Desclassificada

----------------------------------

1. Coleção 04 – Porra cara, o trabalho vem sendo excelente e essa vez não foi diferente. Eu costumo preferir coisas clássicas ao invés de ousadas, mas fui justo em te botar em primeiro porque foi sim o que me encheu mais os olhos. A home, como muitas nesse camp, me fez sentir falta do cinza, mas diferente das outras ficou com cara de Toronto (pra mim). A away foi minha favorita, tá simples, com cortes bonitos, mas o detalhe da manga ta foda. Ja a third, espetacular, continuo nao gostando do numero branco, mas é o que torna mais visível mesmo. O unico defeito pra mim é a bandeira com nacionalidade do jogador, ao meu ver desnecessária.

2. Coleção -07 – Simples, lindas, com cortes fodas, como de costume. Curti muito a home e a away, nao tem muito o que comentar, tao lindas mesmo. Já a third foi uma grata surpresa, curti demais essa cor usada, ficou linda. Acho que de todas as camisas do camp individualmente, essa Third foi a mais bonita pra mim.

3. Coleção 05 – Curti demais a ousadia na home, essa sim ficou com cara de Toronto, usou muito bem o cinza. Na third, apesar das cores que curti muito, achei que o padrão usado poderia ser mais sutil do que o aplicado. Ja a away não tiro nem boto nada, linda mesmo, parabens.

4. Coleção 01 – Ja adianto que não curti a falta de cinza na home, como na maioria, e o azul na third, que lembra o Montreal Impact, mas isso no Canadá não é TÃO importante assim... Mas no geral é uma coleção que me agradou bastante, com simplicidade e uns detalhes modernos, cumpriu bem a função de servir esse time que costuma ter belos kits.

5. Coleção 09 – Tivesse eu gostado do tom da home e da away no geral você estaria ao menos umas duas posições acima. A home ta bonita mesmo, mas as cores não me remetem ao TFC, os tons de vermelho não me agradaram. A away só me agrada nos cortes, o punho vermelho me parece fora de lugar, e a maple leaf aplicada desta forma não me pegou. Já a third está linda em todos os aspectos, mas realmente parece que é de outra coleção, porque sua qualidade destoa muito das outras. No todo, parabens.

6. Coleção 08 – Direto ao ponto: Só gostei da away. A camisa ficou muito bonita, as maple leafs foram aplicadas de maneira inteligente e diferente, ornando muito bem com o resto do conjunto. Ja a home me pareceu muito pesada, muita informação e padrões, apesar de poucas cores, sei lá, não desceu. A third é bonita, mas o meu ver totalmente fora de contexto, apesar de ser uma third e ter sim essa liberdade, me pareceu mais uma camisa da J-League do que da MLS.

7. Coleção 02 – Não tem muito o que comentar, apenas alguns toques vagos: Na home, nao gostei do tom de cinza apresentado. A away até curti, tirando a maple leaf totalmente manjada que foi forçada no peito. Já a third, além de totalmente simples, não me agradou pela combinação de cores e pela simplicidade excessiva.


----------------------------------

1. Coleção 7 – Portuga de altíssimo nível, todas as coleções harmoniosas, tons perfeitos, só achei que poderia ousar mais na Away e na third, mas inegavelmente a melhor do campeonato.
2. Coleção 9 – Donner Sá, tu tá evoluindo muito, que away é essa, fenomenal, infelizmente sua third não ficou tão boa, mas toda a coleção está de altíssimo nível.
3. Coleção 8 – Sua third foi disparada a melhor da competição, todos os kits estão bem modernos e bem finalizados, parabéns.
4. Coleção 5 – Kits modernos bem pensados, gostei muito da third e da home, senti um pouco a falta de preto na away. Seu template atrapalha nas execuções.
5. Coleção 3 – Bonitos kits, harmoniosos, parabéns.
6. Coleção 1 – Seu template deixa a camisa com um corte estranho, você mostra que tem qualidade, mas não tem um bom template.
7. Coleção 2 – Kits simples, poderia ousar mais, mas foram bem pensados.

----------------------------------
1- COLEÇÃO 7: Cláudio, achei sensacionais as ideias, uniformes simples, porém lindos
2- COLEÇÃO 8: Curti demais as 3 camisas, esse jogo de linhas da home, ficou demais...
3- COLEÇÃO 9: Gostei demais de todas, mas só não ficou em 2º por causa da textura da away
4- COLEÇÃO 4: Achei os kits bons, porém na GK, os logos ficaram perdidos nas camisas e o não uso da fonte da MLS descaracterizou o kit
5- COLEÇÃO 1: Curti, muito bem acabados, bem feitos, mas o third na cor de um rival determinou a posição,
6- COLEÇÃO 3: Achei os números baixos demais, Na away, o patrocínio não tem destaque, ficou muito apagado.
7- COLEÇÃO 2: Yan, muitos simples, sem detalhes marcantes.
8- COLEÇÃO 6: WO


GuiMilani12
GuiMilani12
Admin

Mensagens : 374
Data de inscrição : 14/05/2012

http://midsportsdesign.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos