Federação dos Mockups
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Competições de 2020
89º Campeonato de Mockups - Sanfrecce Hiroshima - JAP / 89º Mockup Championship - Sanfrecce Hiroshima - JAP EmptyTer 08 Dez 2020, 21:10 por Roscellino Neto

» Competições de 2019
89º Campeonato de Mockups - Sanfrecce Hiroshima - JAP / 89º Mockup Championship - Sanfrecce Hiroshima - JAP EmptyTer 31 Dez 2019, 16:55 por Roscellino Neto

» 2019/20 - Ranking Final
89º Campeonato de Mockups - Sanfrecce Hiroshima - JAP / 89º Mockup Championship - Sanfrecce Hiroshima - JAP EmptyQui 31 Out 2019, 17:05 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Agosto de 2019 - Patchs da Federação dos Mockups
89º Campeonato de Mockups - Sanfrecce Hiroshima - JAP / 89º Mockup Championship - Sanfrecce Hiroshima - JAP EmptyQui 08 Ago 2019, 23:00 por Cláudio Cruz

» Desafio #2 de Agosto de 2019 - Escudo/Logo da Federação dos Mockups
89º Campeonato de Mockups - Sanfrecce Hiroshima - JAP / 89º Mockup Championship - Sanfrecce Hiroshima - JAP EmptyQui 08 Ago 2019, 21:27 por Cláudio Cruz

» 120º Campeonato de Mockups • 120th Mockup Championship • Liverpool FC - ENG
89º Campeonato de Mockups - Sanfrecce Hiroshima - JAP / 89º Mockup Championship - Sanfrecce Hiroshima - JAP EmptyDom 04 Ago 2019, 12:06 por TetetOAK

» 119º Campeonato de Mockups • 119th Mockup Championship • Cruzeiro EC - BRA
89º Campeonato de Mockups - Sanfrecce Hiroshima - JAP / 89º Mockup Championship - Sanfrecce Hiroshima - JAP EmptyQua 31 Jul 2019, 19:29 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Julho/2019 - Clube do Remo - BRA
89º Campeonato de Mockups - Sanfrecce Hiroshima - JAP / 89º Mockup Championship - Sanfrecce Hiroshima - JAP EmptySeg 15 Jul 2019, 23:47 por wanderson

» 118º Campeonato de Mockups • 118th Mockup Championship • Real Madrid - ESP
89º Campeonato de Mockups - Sanfrecce Hiroshima - JAP / 89º Mockup Championship - Sanfrecce Hiroshima - JAP EmptyDom 30 Jun 2019, 17:03 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Junho/2019 - Galatasaray SK - TUR
89º Campeonato de Mockups - Sanfrecce Hiroshima - JAP / 89º Mockup Championship - Sanfrecce Hiroshima - JAP EmptySex 28 Jun 2019, 17:03 por cmilton

» Desafio #1 de Junho/2019 - Portuguesa - BRA
89º Campeonato de Mockups - Sanfrecce Hiroshima - JAP / 89º Mockup Championship - Sanfrecce Hiroshima - JAP EmptyQua 19 Jun 2019, 10:57 por TetetOAK

» [INSCRIÇÕES] XIX COPA DE MOCKUPS - COPA DO MUNDO FEMININA
89º Campeonato de Mockups - Sanfrecce Hiroshima - JAP / 89º Mockup Championship - Sanfrecce Hiroshima - JAP EmptySeg 17 Jun 2019, 14:42 por Cláudio Cruz

» 117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA
89º Campeonato de Mockups - Sanfrecce Hiroshima - JAP / 89º Mockup Championship - Sanfrecce Hiroshima - JAP EmptyTer 04 Jun 2019, 03:38 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Maio/2019 - Paysandu SC - BRA
89º Campeonato de Mockups - Sanfrecce Hiroshima - JAP / 89º Mockup Championship - Sanfrecce Hiroshima - JAP EmptySeg 03 Jun 2019, 11:10 por TetetOAK

» Desafio #1 de Maio/2019 - Club Tijuana - MEX
89º Campeonato de Mockups - Sanfrecce Hiroshima - JAP / 89º Mockup Championship - Sanfrecce Hiroshima - JAP EmptyQua 15 maio 2019, 10:06 por TetetOAK

» 116º Campeonato de Mockups • 116th Mockup Championship • Olympique de Marseille - FRA
89º Campeonato de Mockups - Sanfrecce Hiroshima - JAP / 89º Mockup Championship - Sanfrecce Hiroshima - JAP EmptyQui 02 maio 2019, 19:27 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Abril/2019 - Chelsea FC - ENG
89º Campeonato de Mockups - Sanfrecce Hiroshima - JAP / 89º Mockup Championship - Sanfrecce Hiroshima - JAP EmptySeg 22 Abr 2019, 20:36 por Cláudio Cruz

» 115º Campeonato de Mockups • 115th Mockup Championship • NY Red Bulls - USA
89º Campeonato de Mockups - Sanfrecce Hiroshima - JAP / 89º Mockup Championship - Sanfrecce Hiroshima - JAP EmptyTer 02 Abr 2019, 17:41 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Março/2019 - AS Monaco - FRA
89º Campeonato de Mockups - Sanfrecce Hiroshima - JAP / 89º Mockup Championship - Sanfrecce Hiroshima - JAP EmptyTer 19 Mar 2019, 01:08 por Cláudio Cruz

» 114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG
89º Campeonato de Mockups - Sanfrecce Hiroshima - JAP / 89º Mockup Championship - Sanfrecce Hiroshima - JAP EmptySex 01 Mar 2019, 19:58 por Roscellino Neto


89º Campeonato de Mockups - Sanfrecce Hiroshima - JAP / 89º Mockup Championship - Sanfrecce Hiroshima - JAP

Ir para baixo

89º Campeonato de Mockups - Sanfrecce Hiroshima - JAP / 89º Mockup Championship - Sanfrecce Hiroshima - JAP Empty 89º Campeonato de Mockups - Sanfrecce Hiroshima - JAP / 89º Mockup Championship - Sanfrecce Hiroshima - JAP

Mensagem por Roscellino Neto Dom 08 Jan 2017, 23:19

89º Campeonato de Mockups - Sanfrecce Hiroshima - JAP / 89º Mockup Championship - Sanfrecce Hiroshima - JAP VANLLdY
Para o 89º Campeonato de Mockups os participantes deverão criar três uniformes para o Sanfrecce Hiroshima, seguindo os seguintes requisitos:

KIT HOME: O Kit Home deverá ser roxo, com detalhes e cores livres, desde que não sejam cores proibidas pela equipe. O patrocínio master (EdIOn) deverá estar presente na parte frontal da camisa. Deverão estar presentes, os demais patrocínios da equipe (Mazda/You Me/Tops ou Mazda/You Me/Hiroshima Bank, os participantes deverão aplicar apenas um desses conjuntos de patrocínios, caso aplique o Tops não poderá aplicar o Hiroshima Bank, e vice versa) nos locais especificados na imagem abaixo.

KIT AWAY: O Kit Away deverá ser branco, com detalhes e cores livres, desde que não sejam cores proibidas pela equipe. As regras de aplicação do patrocínio no kit Home se aplicam a este kit.

KIT THIRD: O Kit Third tem cores livres, desde que não sejam cores proibidas pela equipe. As regras de patrocínio dos kits acima se aplicam neste também.

OBS:
- É opcional aplicar o patch do Campeonato da Federação dos Mockups em uma das mangas da camisa, mas este deverá estar presente e visível no layout de apresentação dos desenhos.
- O patch do Campeonato Japonês deverá estar presente na manga direita da camisa, como especificado na imagem abaixo.
- É obrigatório a camisa conter o nome e número do jogador, estes presentes na parte posterior da mesma. Assim como o número deverá estar presente na parte frontal da camisa.
- Caso o participante não cumpra uma das regras postas acima, o mesmo será automaticamente punido com o WO da competição.

89º Campeonato de Mockups - Sanfrecce Hiroshima - JAP / 89º Mockup Championship - Sanfrecce Hiroshima - JAP Vr3urr
EXEMPLO DE APLICAÇÃO DOS PATROCÍNIOS/PATCH


Todos os logos e patch citados acima podem ser baixados nos seguintes links:
Logo Atual/Patrocínios/Patch: Opção 1 - https://goo.gl/Cecwym / Opção 2 - https://goo.gl/CpEXRh
Patches FM: https://goo.gl/Q2G9vD

Informações
Site: https://www.sanfrecce.co.jp/en/
Português: https://pt.wikipedia.org/wiki/Sanfrecce_Hiroshima
English: https://en.wikipedia.org/wiki/Sanfrecce_Hiroshima
Espanhol: https://es.wikipedia.org/wiki/Sanfrecce_Hiroshima

- Regras Gerais do "Campeonato" (Leitura Obrigatória) -https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t392-regras-de-competicao-campeonato-championship-rules-2nd-post-in-english
- "Campeonato" General Rules (Must read) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t392-regras-de-competicao-campeonato-championship-rules-2nd-post-in-english
- Normas generales del "Campeonato" (usted debe leer) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t392-regras-de-competicao-campeonato-championship-rules-2nd-post-in-english

Prazos
09/01 a 26/01 - Confecção e envio dos Kits / Kit design and sending / Preparación y envio de los Kits
27/01 a 30/01 - Votação / Voting / Votación
31/01 - Resultado / Outcome / Resultado
Roscellino Neto
Roscellino Neto

Mensagens : 509
Data de inscrição : 14/05/2012

http://rnkits.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

89º Campeonato de Mockups - Sanfrecce Hiroshima - JAP / 89º Mockup Championship - Sanfrecce Hiroshima - JAP Empty Comentários

Mensagem por Roscellino Neto Seg 06 Fev 2017, 18:36

Coleção 01
- Faltou atenção aos detalhes, porém os desenhos em si ficaram muito bons.
- Design correto, apresentação muito boa. Destaca-se a Third com excelente combinação de cores e o grafismo caiu muito bem.
- Boa coleção. O kit home está bem acertado, acho que poderia ficar melhor sem as linhas douradas entre as faixas, a mudança de cores ficaria mais leve. O kit away também ficou bom, não entendi muito bem o grafismo, mas coube na camisa. Gostei do third, só acho que o contraste entre as cores poderia ser mais forte, talvez com um rosa mais vivo ou com o roxo mais escuro. Apenas algumas coisas não me agradam tanto na coleção, como a tipografia usada, que me lembra a adidas, e as golas escolhidas, para mim não se adequam tanto ao estilo da New Balance.
- Achei o escudo relativamente pequeno, o home e o third estão bons, poderia ter ousado mais no away.
- Cayo me surpreendeu! Gostei da home. no Away achei que faltou algo a mais, algo mais trabalhado. O third foi bem trabalhado, mas o escudo do clube acabou desaparecendo na camisa.

Coleção 02
- Talvez a simplicidade não tenha ajudado.
- muita boa coleção, bem acertada e com um primor de third parabens fez um belo trabalho.
- Boa coleção. Curti o kit home com apenas roxo e branco, tem um bom contraste, e o grafismo caiu muito bem na camisa, gostei muito do detalhe que colocou nas mangas, que faz referência a marca. Away boa também, o contraste das cores ficou ótimo, e o template tem bons cortes, o padrão aplicado ficou muito bom, bem sutil, mas preencheu muito bem a camisa. O third é o que está mais abaixo na coleção, gostei das cores escolhidas, apenas não curti a gola em branco, me lembrou um pouco a camisa do Atl. Nacional, poderia ter colocado em preto, com o escudo monocromático chamaria bem mais atenção aos detalhes mais importantes.
- Também tinha achado o escudo meio pequeno no third, mas aí reparei que as estrelas foram para o corte da gola, gostei dos grafismo do home e do away, sei que o do third remete ao escudo mas acredito que a combinação não tenha ficado legal.
- Fernando tem mostrado uma boa evolução. Home e away simples e acertadas, mas faltou algo a mais, mais cara de futebol japonês.

Coleção 03
- uma coleção acertada porem achei os cortes meio estranhos e visualmente sua third ficou abaixo das demais .
-Nenhum defeito ou equívoco aparentes, só achei todos os kits simples e muito "sérios", o que não combina muito com os kits japoneses. Dava para ter explorado um pouco mais.
- Não curti tanto, os kits não tem grandes erros, mas poderiam ter sido mais trabalhados. O home e away não parecem tanto camisas de um clube japonês, ficaram bem simples, senti falta de algum grafismo ou detalhe que chamasse mais a atenção e preenchesse melhor as camisas, não curti a forma como dispôs as faixas na camisa away. A camisa third tem uma cor boa, que contrastou bem com o rosa, mas novamente senti falta de algum maior detalhe, uma marca d’agua ou grafismo poderia transformar totalmente a camisa.
- Apesar das camisas ficaram bem bonitas senti falta dos grafismos que as camisas japonesas geralmente apresentam.
- A coleção que menos me agradou, na minha opinião, sem aquele estilo que sempre vemos no futebol do país, com camisas bem trabalhadas, extravagantes e detalhadas.

Coleção 04
- Mesmo a home não se destacando, o away ficou muito belo o que garantiu o segundo lugar.
- matou a pau uma coleção incrivel , design arrojado e muito belo . sua away foi incrivel.
- Apresentação sensacional. Home e Away corretíssimas. Na Third acho que pecou um pouco na escolha do verde, porém, a combinação de cores ficou interessante. O maior defeito é, de longe, a escolha da fonte para a numeração e para os nomes. No desenho até fica legal, mas pensando na camisa no corpo do jogador no campo, acho totalmente inútil esta fonte.
- Coleção fantástica, a riqueza e o cuidado nos detalhes impressiona. Gostei demais da nova forma de apresentar os desenhos, com esse ar mais “cartunesco” no manequim, ótimo jogo de sombras. O kit home está ótimo, gostei bastante das cores usadas, assim como o grafismo da parte frontal, ao meu ver, o único vacilo foi ter deixado a parte lateral frontal no roxo claro, acho que deveria seguir o roxo presente nas costas. A camisa away ficou sensacional, certamente a melhor do Campeonato, gostei muito do grafismo da faixa, e da forma como os roxos se sobrepõem e contrastam com o verde, muito bom mesmo. O kit third está abaixo dos demais, mas não porque é ruim, e sim porque os outros dois são muito bons, gostei das cores usadas, e da escolha de cores para o escudo, ficou bastante diferenciado, ao meu ver, poderia apenas ter passado as faixas brancas para as costas, preencheria melhor, e talvez ficasse melhor com o short em branco, mas não compromete em nada.
- As camisas, além de terem ficado muito boas sem nenhum erro, mostrou uma boa técnica, os grafismos e os patrocínios seguindo as ondulações das camisa me ganharam.

Coleção 05
- O preciosismo e a atenção aos detalhes sempre o fazem vencedor. Estamos vendo um imbatível?
- por pouco não levou esse camp . fez uma otima coleção. Kits bem acertados .sua third me lembrou o everton da Inglaterra. Parabens pela bela coleção.
- Riqueza de detalhes impressiona. Third excelentes. A sutileza das marcas d'água contribuíram na escolha.
- As camisas ficaram bem bonitas, o tom de roxo mais escuro ficou legal, os kits ficaram bastante com cara de Umbro, achei o grafismo do third relativamente parecido com o do Home, podia ter dado uma diferenciada eu acho.
- RN foi outro com uma coleção ótima, bateu de frente com a coleção 06, mas acabei deixando com a segunda colocação pela escolha dos tons das cores no home kit.

Coleção 06
- A third magnífica não supriu a ausência de singularidade dos outros kits.
- que bom te ver de volta e em grande estilo . uma coleção muito boa away linda e uma apelação de third .
- Home e Away muito boas. A escolha de cor na Third foi excelente, mas o que matou a camisa foi o detalhe nas costas.
- Coleção muito boa. Gostei dos cortes e detalhes do kit home, são bem elaborados, ficaram muito bons, ao meu ver, pecou apenas na escolha das cores, não curti tanto o dourado, me parece meio um bronze, e acho que o prata em todos os elementos acabou pesando, poderia ter deixado um pouco mais leve, ou usado o branco. Away muito bom, gosto muito da forma que você faz os cortes e golas, seu traço é muito bom, sou fã e você sabe disso. Não vejo nenhum defeito nesse kit, mandou muito bem no jogo entre branco e cinza, acabaram fazendo com que os detalhes em roxo ganhassem muito destaque. Kit third fantástico, um dos melhores do Campeonato, escolheu cores totalmente diferente das outras coleções, e se destacou por isso, gostei muito do degradê e do contraste entre os verdes, muito bom mesmo. O layout de apresentação está ótimo, você manda bem demais nisso, gostei muito do que fez no detalhe ampliado, e da forma que usou a seta para indicar.
- Curti todoas camisas, os melhores na minha opinião foi o Home e principalmente o Third, ficou com cara de camisa de time japonês.
- Delfim preparou uma grande coleção, acertou bastante e por isso levou o primeiro lugar. Home e away lindas, a third ficou perfeita.

Coleção 07
- A cor secundária da home não foi uma boa escolha, porém o away ficou muito bem pensado. Quarto lugar.
- fez uma boa coleção porem sua third le prejudicou bastante . Destaque positivo para a away
- Kits muito corretos. Só a escolha do tom salmão na Third que matou a camisa. Se fosse num tom de rosa mais vivo, teria ficado uma puta camisa.
- Achei que ficou devendo nessa coleção, você já fez outras coleções bem melhores que essa. Achei que pecou pelo excesso de dourado na camisa home, aparece muito, e acabou não combinando tanto com o tom de roxo escolhido, poderia ter escolhido melhor o roxo da camisa e do grafismo. Gostei bastante do kit away, o contraste do branco com esses tons de roxo ficou muito bom, deu bastante destaque aos elementos principais. Não curti tanto o third, achei o tom de salmão meio morto, e que não combinou bem com o roxo usado. Sugiro que tente refazer esse kit com um salmão mais vivo, e um roxo bem mais escuro e fechado, talvez melhore muito o contraste das cores.
- Home e away acertadas, mas as cores e detalhes do third não me agradaram.
Roscellino Neto
Roscellino Neto

Mensagens : 509
Data de inscrição : 14/05/2012

http://rnkits.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos