Federação dos Mockups
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Competições de 2020
gremio - 92º Campeonato de Mockups - Grêmio FBPA - BRA / 92nd Mockup Championship - Grêmio FBPA - BRA EmptyTer 08 Dez 2020, 21:10 por Roscellino Neto

» Competições de 2019
gremio - 92º Campeonato de Mockups - Grêmio FBPA - BRA / 92nd Mockup Championship - Grêmio FBPA - BRA EmptyTer 31 Dez 2019, 16:55 por Roscellino Neto

» 2019/20 - Ranking Final
gremio - 92º Campeonato de Mockups - Grêmio FBPA - BRA / 92nd Mockup Championship - Grêmio FBPA - BRA EmptyQui 31 Out 2019, 17:05 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Agosto de 2019 - Patchs da Federação dos Mockups
gremio - 92º Campeonato de Mockups - Grêmio FBPA - BRA / 92nd Mockup Championship - Grêmio FBPA - BRA EmptyQui 08 Ago 2019, 23:00 por Cláudio Cruz

» Desafio #2 de Agosto de 2019 - Escudo/Logo da Federação dos Mockups
gremio - 92º Campeonato de Mockups - Grêmio FBPA - BRA / 92nd Mockup Championship - Grêmio FBPA - BRA EmptyQui 08 Ago 2019, 21:27 por Cláudio Cruz

» 120º Campeonato de Mockups • 120th Mockup Championship • Liverpool FC - ENG
gremio - 92º Campeonato de Mockups - Grêmio FBPA - BRA / 92nd Mockup Championship - Grêmio FBPA - BRA EmptyDom 04 Ago 2019, 12:06 por TetetOAK

» 119º Campeonato de Mockups • 119th Mockup Championship • Cruzeiro EC - BRA
gremio - 92º Campeonato de Mockups - Grêmio FBPA - BRA / 92nd Mockup Championship - Grêmio FBPA - BRA EmptyQua 31 Jul 2019, 19:29 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Julho/2019 - Clube do Remo - BRA
gremio - 92º Campeonato de Mockups - Grêmio FBPA - BRA / 92nd Mockup Championship - Grêmio FBPA - BRA EmptySeg 15 Jul 2019, 23:47 por wanderson

» 118º Campeonato de Mockups • 118th Mockup Championship • Real Madrid - ESP
gremio - 92º Campeonato de Mockups - Grêmio FBPA - BRA / 92nd Mockup Championship - Grêmio FBPA - BRA EmptyDom 30 Jun 2019, 17:03 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Junho/2019 - Galatasaray SK - TUR
gremio - 92º Campeonato de Mockups - Grêmio FBPA - BRA / 92nd Mockup Championship - Grêmio FBPA - BRA EmptySex 28 Jun 2019, 17:03 por cmilton

» Desafio #1 de Junho/2019 - Portuguesa - BRA
gremio - 92º Campeonato de Mockups - Grêmio FBPA - BRA / 92nd Mockup Championship - Grêmio FBPA - BRA EmptyQua 19 Jun 2019, 10:57 por TetetOAK

» [INSCRIÇÕES] XIX COPA DE MOCKUPS - COPA DO MUNDO FEMININA
gremio - 92º Campeonato de Mockups - Grêmio FBPA - BRA / 92nd Mockup Championship - Grêmio FBPA - BRA EmptySeg 17 Jun 2019, 14:42 por Cláudio Cruz

» 117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA
gremio - 92º Campeonato de Mockups - Grêmio FBPA - BRA / 92nd Mockup Championship - Grêmio FBPA - BRA EmptyTer 04 Jun 2019, 03:38 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Maio/2019 - Paysandu SC - BRA
gremio - 92º Campeonato de Mockups - Grêmio FBPA - BRA / 92nd Mockup Championship - Grêmio FBPA - BRA EmptySeg 03 Jun 2019, 11:10 por TetetOAK

» Desafio #1 de Maio/2019 - Club Tijuana - MEX
gremio - 92º Campeonato de Mockups - Grêmio FBPA - BRA / 92nd Mockup Championship - Grêmio FBPA - BRA EmptyQua 15 maio 2019, 10:06 por TetetOAK

» 116º Campeonato de Mockups • 116th Mockup Championship • Olympique de Marseille - FRA
gremio - 92º Campeonato de Mockups - Grêmio FBPA - BRA / 92nd Mockup Championship - Grêmio FBPA - BRA EmptyQui 02 maio 2019, 19:27 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Abril/2019 - Chelsea FC - ENG
gremio - 92º Campeonato de Mockups - Grêmio FBPA - BRA / 92nd Mockup Championship - Grêmio FBPA - BRA EmptySeg 22 Abr 2019, 20:36 por Cláudio Cruz

» 115º Campeonato de Mockups • 115th Mockup Championship • NY Red Bulls - USA
gremio - 92º Campeonato de Mockups - Grêmio FBPA - BRA / 92nd Mockup Championship - Grêmio FBPA - BRA EmptyTer 02 Abr 2019, 17:41 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Março/2019 - AS Monaco - FRA
gremio - 92º Campeonato de Mockups - Grêmio FBPA - BRA / 92nd Mockup Championship - Grêmio FBPA - BRA EmptyTer 19 Mar 2019, 01:08 por Cláudio Cruz

» 114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG
gremio - 92º Campeonato de Mockups - Grêmio FBPA - BRA / 92nd Mockup Championship - Grêmio FBPA - BRA EmptySex 01 Mar 2019, 19:58 por Roscellino Neto


92º Campeonato de Mockups - Grêmio FBPA - BRA / 92nd Mockup Championship - Grêmio FBPA - BRA

Ir para baixo

gremio - 92º Campeonato de Mockups - Grêmio FBPA - BRA / 92nd Mockup Championship - Grêmio FBPA - BRA Empty 92º Campeonato de Mockups - Grêmio FBPA - BRA / 92nd Mockup Championship - Grêmio FBPA - BRA

Mensagem por Roscellino Neto Dom 09 Abr 2017, 23:44

gremio - 92º Campeonato de Mockups - Grêmio FBPA - BRA / 92nd Mockup Championship - Grêmio FBPA - BRA Tz7c1Sj
Para o 92º Campeonato de Mockups os participantes deverão criar três uniformes para o Grêmio FBPA, seguindo os seguintes requisitos:

KIT HOME: O Kit Home deverá ser tricolor, em azul, branco e preto, em listras verticais, com detalhes e cores auxiliares livres, desde que não sejam cores proibidas pela equipe. O patrocínio master (Banrisul) deverá estar presente na parte frontal da camisa, na parte posterior da camisa devem estar presentes os patrocínios(Banrisul e Unimed), ambos localizados como na imagem abaixo. Deverá estar presente na parte frontal da camisa o patch de campeão da Copa do Brasil, na parte posterior devem estar presentes o nome e número do jogador, não importando a localização. O patch de campeão e patrocínios estão disponíveis abaixo.

KIT AWAY: O Kit Away deve ser branco, com detalhes e cores livres, desde que não sejam cores proibidas pela equipe. As regras de aplicação do patrocínios/patch no kit Home se aplicam a este kit.

KIT THIRD: O Kit Third tem cores e detalhes livres, desde que não conflitem com nenhum dos outros dois kits(tricolor e branco) e que não sejam proibidos pela equipe. Os patches da Libertadores(Competição e Campeão) devem estar aplicados nos locais especificados na imagem abaixo. Patches e patrocínios estão disponíveis abaixo

OBS:
- É opcional aplicar o patch do Campeonato da Federação dos Mockups em uma das mangas da camisa, mas este deverá estar presente e visível no layout de apresentação dos desenhos.
- O patch da Taça Libertadores deverá estar presente na manga direita da camisa, assim como os patches de Campeão devem ser aplicados na parte frontal da camisa, como especificado na imagem abaixo.
- É obrigatório a camisa conter o nome e número do jogador, estes presentes na parte posterior da mesma.
- Caso o participante não cumpra uma das regras postas acima, o mesmo será automaticamente punido com o WO da competição.

gremio - 92º Campeonato de Mockups - Grêmio FBPA - BRA / 92nd Mockup Championship - Grêmio FBPA - BRA Gremio10
EXEMPLO DE APLICAÇÃO DOS PATROCÍNIOS/PATCH NOS KITS HOME E AWAY

gremio - 92º Campeonato de Mockups - Grêmio FBPA - BRA / 92nd Mockup Championship - Grêmio FBPA - BRA Gremio11
EXEMPLO DE APLICAÇÃO DOS PATROCÍNIOS/PATCHES NO KIT THIRD

Todos os logos e patches citados acima podem ser baixados nos seguintes links:
Logo Atual/Patrocínio/Patches: https://goo.gl/iVNYv1
Patches FM: https://goo.gl/Q2G9vD

Informações
Site: http://www.gremio.net/
Português: https://pt.wikipedia.org/wiki/Gr%C3%AAmio_Foot-Ball_Porto_Alegrense
English: https://en.wikipedia.org/wiki/Gr%C3%AAmio_Foot-Ball_Porto_Alegrense
Espanhol: https://es.wikipedia.org/wiki/Gr%C3%AAmio_Foot-Ball_Porto_Alegrense

- Regras Gerais do "Campeonato" (Leitura Obrigatória) -https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t392-regras-de-competicao-campeonato-championship-rules-2nd-post-in-english
- "Campeonato" General Rules (Must read) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t392-regras-de-competicao-campeonato-championship-rules-2nd-post-in-english
- Normas generales del "Campeonato" (usted debe leer) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t392-regras-de-competicao-campeonato-championship-rules-2nd-post-in-english

Prazos
09/04 a 25/04 - Confecção e envio dos Kits / Kit design and sending / Preparación y envio de los Kits
26/04 a 29/04 - Votação / Voting / Votación
30/04 - Resultado / Outcome / Resultado
Roscellino Neto
Roscellino Neto

Mensagens : 509
Data de inscrição : 14/05/2012

http://rnkits.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

gremio - 92º Campeonato de Mockups - Grêmio FBPA - BRA / 92nd Mockup Championship - Grêmio FBPA - BRA Empty Comentários

Mensagem por Roscellino Neto Ter 02 maio 2017, 01:15

Coleção 01
- Home: 6,0 As costuras grossas demais incomodam, as listras em azuis nas faixas verticais foram uma boa ideia, porém não tiveram boa execução. Fora isso o kit está ok, nada além. Away: 7,0 Ignorando as costuras, a ideia foi simples, porém bem executada, ficou bonita. Preferiria as meias pretas. Third: 8,5 A melhor da coleção, ideias boas e bem executadas.
- Ótimos kits, só achei o tom de azul muito vivo, gosto dele mais fechado. Home bonita, mas aquele detalhe nas faixas é dispensável. Away interessante, mas já vista em outros times e uma third básica, mas bonita.
- Acertou bem nas cores e na disposição dos elementos mas falhou nos cortes e na escolha da aplicação das listras.
- Home ousada, muito boa. Não curti a Away, achei estranhas as mangas, para não dizer feias. As aplicações em azul também não me desceram. Third ok, nada espetacular, mas boa. Grafismo interessante.
- Apresentou uma coleção interessante, mas não me agradou os elementos da camisa 1 e a manga da camisa dois.
- Gostei bastante da home com a aplicação das riscas azuis. O conjunto reserva ficou devendo um pouco pelo mal balanceamento das cores (só tem preto nas mangas). A third ficou fantástica, a melhor do campeonato.
- Home: Ficou bom, gostei do efeito nas faixas apesar de achar que podia ser evitado eles "cobrirem" um pedaço da faixa branca, achei o contorno dos patrocinadores bem finos também. Away: Achei o mais fraco do campeonato, alguns patrocinadores ficaram com contorno e outros sem, isso meio meio estranho, achei também que tinha muito azul na camisa. Third: Um dos melhores do campeonato, e n fosse o contorno branco no patrocinador teria sido o melhor.

Coleção 02
- Antes de tudo esse manequim precisa ser melhorado bastante. Home: 7 Não vejo defeitos e nem grandes feitos, um kit bom. Away: 7 Não consegui engolir muito essas mangas, preferiria menos azul. Fora isso, outro bom kit. Third: 8,5 Talvez o melhor third do Camp, essa textura água ficaria linda numa camisa.
- Cortes bem intressantes. Na Home os ombros lembraram a Adidas. A ideia da Away ficou boa, achei que ia ficar um desastre, devido às prévias que vi no grupo do Whatsapp, mas achou o ponto correto.
- Foram kits bem ousados mas talvez o uso do manequim tenha atrapalhado seus kits.
- Não curti tanto a Home, achei muito cara de adidas, um tanto quanto sem identidade. A Away ficou muito boa, soube equilibrar perfeitamente cortes e cores. Particularmente, curto muito camisas camufladas, e essa sua Third ficou animal, a estrela da coleção.
- Boa coleção, camisa 1 e 2 ótimas, mas não gostei tanto assim da camisa 3 com a camuflagem.
- Home acertada, embora goste de ver as mangas também com listras tricolores. A away me surpreendeu positivamente, curti bastante as mangas com azul mais destacado.
- Home: A camisa em si tá bem classuda, mas algumas coisas não me agradaram, como o tom de azul, que no site parece estar bem fraco, mas ainda assim no critério de avaliação foi um dos melhores. Away: Simples e bonito, fez o que deveria ter feito, se posicionasse seu logo, o escudo e o patch um pouco mais pra cima teria ficado melhor. Third: Muito simples, sinto que você poderia ter feito mais sabendo da sua capacidade.

Coleção 03
- Home: 7,5 Sem grandes elogios, mas os ombros ficaram bem legais. Away: 8,0 Um dos melhores aways, sólido e com bastante branco. Gostei bastante. Third: 5 Simplesmente faltou criatividade e capricho, um kit bem abaixo da coleção toda.
- Bonitos, bem pensados e acabados, Seu template de manequim é um dos melhores que já vi. Parabéns!! Gostei da fonte.
- As faixas da Away estão ficando um pouco repetitivas e atrapalhou no julgamento.Gostei da Third.
- Home muito boa, talvez minha única objeção seja com o corte dos ombros, mas nada que estrague. A Away ficou realmente muito boa, embora o corte dos ombros continue me incomodando. A cor escolhida pra Third realmente não me agrada, esse azul pro Grêmio não me desce.
- Coleção linda, principalmente a camisa 3.
- Coleção acertada,mas sem um grande diferencial. O away kit me parece um tanto carregado com o brush e o degrade na lateral. O third me agradou bastante com essa faixa diagonal mais acima e curta.
- Home: Curti demais, um ponto que vou dizer aqui vale pros outros 2 kits também, o tamanho da fonte achei um pouco grande, os cortes dos ombros caíram bem demais. Away: Também tá bem legal, mas o balanço entre preto e azul achei desequilibrado, muito preto e pouco azul, ficou estranho, seu third foi um dos melhores do campeonato, curti demais.

Coleção 04
- Home: 7 Muito bem trabalhada no geral, gostei da gola e dos acabamentos. O tamanho do escudo tirou 0,5 de cada kit e a sombra nos patrocínios também. Eu me pergunto: pra quê? Away: 8 O away mais bonito do camp, muito bem trabalhado. Mas perdeu 1 ponto pelos logos. Third: 7,5 Outro kit muito bem trabalhado, com os defeitos já citados e com a faixa diagonal um pouco fina.
- Não sei por que, mas eu olho seu template e me lembra algo meio japonês, rs. Enfim, vou por eliminação. Na home as manga, se fossem invertidas, ficaria uma camisa quase perfeita. Achei o escudo pequeno demais, praticamente sumiu na camsa e o tom de azul muito claro (apesar que dá um ar de anos 90).
- Camisa Home impecável. Away e Third um pouco abaixo. Campeonato com excelente nível, acabou pesando na decisão.
- Ideias muito boas , cortes excelentes mas a aplicação dos logos prejudicaram sua coleção assim como as cores utilizadas.
- Home impecável. O corte nos ombros me agrada muito, já cheguei a utilizar algo parecido. Não gostei muito da Away, muito pelas faixas em azul e preto no corpo. A questão da Third pra mim é a cor, em outras coleções também me desagradou bastante.
- Sempre bom ver um cara das antigas retornando como o Lídio. O home nesse tom mais celeste ficou bem bonito, mas nos demais as ideias não foram tão bem executadas.
- Home:Achei o azul do kit muito sem cara de Grêmio, os efeitos aplicados nos logos não ficou legal, achei os logos pequenos também, esses dois pontos valem pro restante dos kits. Away: A ideia ficou bem legal, mas não curti os tons utilizados. Third: Ficou bem legal também, um dos melhores do campeonato, só seu logo n ficou de acordo.

Coleção 05
- Gostaria de que as imagens fossem maiores. Home: 8 Pela sobriedade e pelo tradicionalismo, também pela ausência de defeitos. Away: 7 Kit mais fraco da coleção, porém, não por isso, ruim. Third: 9 Muti bem trabalhado a textura, acredito que fabricada ficaria uma camisa linda.
- Perfeitos!! Quero todas as 3 pra mim, feliz por você voltar à uma competição. Não tem nem o que falar muito, estão profissionais e bem finalizados.
- Melhor Home da competição. Senti uma pegada meio anos 90. Agradou bastante. Away corretíssima. E a Third também é muito boa, bastante ousada, interessante.
- Baita coleção, cores e cortes harmoniosos, disposição dos logos acertadas assim como as ideias.
- A Home ficou excelente, disparada a melhor do Camp. A Away foi outra que ficou impecável, as listras caíram muito bem. E o que falar dessa Third? Embora eu preferisse um preto no lugar desse azul mais escuro, não consigo botar muito defeito aí não.
- Ótima camisa 1, camisa 2 não tanto e a camisa 3 foi utilizada ótimos elementos, mas não achei com a cara do Grêmio.
- Home: O melhor home do campeonato, bem classudo, não tenho nem o que tirar. Away: Muito bom também, não consegui achar defeito. Third: Tá bem bonito, mas achei o tom do azul um pouco morto.

Coleção 06
- Tem melhorado significativamente, e chegou num nível em que não há grandes defeitos de template e execução. Dicas: usa textura no kit, e suaviza mais as costuras. Home: 6,5 Nunca vou gostar do kit do grêmio com essas linhas finas, e a listra branca na lateral não combinou. Away: 7 Gostei mais do que de muitos aways mais bem trabalhados. Porém não ficou um primor, cabia mais capricho. Third: 7,5 Belo. Fabricado seria muito bonito.
- Teteto, parou no tempo? Poxa, vamos melhorar hein. Se baseia nos seus desenhos no papel!! Você pensa bem nos detalhes, mas o template faz você perder muitos pontos.
- Home muito boa. Optou por adotar mais faixas, e ficou excelente. Achei a ideia da Away um pouco fraca, mas nada que prejudicasse. Third está ok.
- Ideias até boas mas pecou na execução, template tbm ñ ajuda muito, as cores tbm ñ encaixaram bem.
- Nesta coleção, gostei apenas da camisa 3.
- Quero dar os parabéns ao Teteto pelo seu trabalho. Nota-se uma limitação do template e de maior qualidade dos desenhos, mas o fundamental do trabalho (o desenho em si) eu achei excelente. Home bem básica, com listras finas. Away com uma piração que ficou bonita e a third monocromática também ficou linda.
- Home: Muito simples, achei o tom de azul relativamente claro, os traçados dos logos ficaram muito finos, mas curti os cortes. Away: O away eu curti a ideia ficou boa, apesar do grafismo eu acho que ainda falta coisa, não curti o traçado no número também. Third: O melhor dos thirds na minha opinião, curti ele apesar de ter ficado bem básico. Poderia ter ficado numa posição melhor, mas pecou no principal que foi o home.

Coleção 07
- Home muito bonita, muito mesmo. Away diferente das outras coleções e com um belo short, third regular. Todos os kits tem o mesmo defeito. O Número e o nome estão muito em cima e o patrocínio da Unimed muito afastado. Poderia ter feito uma diagramação melhor e "preenchido" melhor os espaços. Outra coisa que não gosto é o escudo do short ser menor do que da camisa, ficou pequeno demais. A alternativa que usou para aplicar o patrocinador na home, foi a melhor aplicada do campeonato, gostei muito.
- Na Home, embora tenha ficado bem feito, não gostei da interrupção das faixas. As mangas ficaram muito boas. A Away é um pouco diferente, ficou com um jeito de camisa social no estilo "Charlie Harper". Mas tem um saldo positivo. Third também está ok.
- Home muito boa, apenas o corte lateral me incomodou um pouco, mas nda que tire a beleza da camisa. A Away tinha um potencial enorme, mas acho que essas faixas frontais estragaram a camisa. Sem isso, ficaria excepcional. A Third não me agrada, muito por causa da cor.
- Apresentou a coleção mais consistente, com as três camisas bem elaboradas e modernas. A camisa 2 eu adorei. Acho q o seu logo poderia ser menor, pois na camisa 3 fica parecendo o cordão da gola.
- Achei que ficou devendo um pouco nos conceitos. Em geral não curti, mas ainda é um trabalho de um capricho singular. Esse conjunto numeração + nome no alto não me agradou.
- Home: Ficou muito massa, só perdeu pro home do Delfim, cortes modernos e bem ajustados caíram super bem. Away: Achei forçado a ideia das faixas na camisa, se ficasse sem talvez teria ficado melhor. Third: Achei um pouco simples também, seu logo no meio não ficou legal, olhando depressa parece mais o cordão da gola, mas ainda assim ta bem legal.

Coleção 08
- Home: 6 Ficou extremamente poluído. Textura de camuflagem + linhas anguladas. E essa gola simplesmente ficou muito pequena. Deveria ser mais trabalhada. Away: 8 Original e bem feito, melhoraria se as listras fossem todas verticais. Third: 7,5 Usou a textura mas não ficou poluído. A gola realmente incomoda.
- Fico feliz por você, exagerou um pouco na textura aplicada, poderia ser mais suave, mas inovou e isso contou muito no meu voto. Sua away foi super bem pensada. Parabéns.
- Gostei da ideia das faixas anguladas, porém o padrão camuflado deu uma estragada na camisa. Away impecável. A Third cometeu o mesmo pecado da Home. Pecou pelo excesso. E as golas tbm não ficaram muito boas.
- Cores boas , ideais boas mas ficou abaixo do top 3 , ousou bem na home e fez uma third bem chocante pro aspecto bom da palavra.
- A Home ficou excelente, o padrão camuflado caiu ótimo. A gola quase que invisível prejudicou um pouco. A ideia da Away é muito boa, embora a parte que remete à camisa tricolor me incomodar por não seguir o padrão de listras da rópria Home. Nessa Thid, de novo o problema da cor me incomoda deveras.
- Poderia ter uma melhor colocação, mas a camisa 1 não ficou legal. A camisa 3 casou muito bem a cor com a camuflagem e a camisa 2 bem interessante.
- Alto padrão dos três uniformes. Melhor away kit do campeonato, third tbm ficou matadora. Gostei da disposição das faixas no home, mas o camuflado no fundo azul deixou o resultado visual meio confuso.
Roscellino Neto
Roscellino Neto

Mensagens : 509
Data de inscrição : 14/05/2012

http://rnkits.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos