Federação dos Mockups
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Competições de 2020
98º Campeonato de Mockups - Fluminense Football Club - BRA / 98thº Mockup Championship - Fluminense Football Club - BRA EmptyTer 08 Dez 2020, 21:10 por Roscellino Neto

» Competições de 2019
98º Campeonato de Mockups - Fluminense Football Club - BRA / 98thº Mockup Championship - Fluminense Football Club - BRA EmptyTer 31 Dez 2019, 16:55 por Roscellino Neto

» 2019/20 - Ranking Final
98º Campeonato de Mockups - Fluminense Football Club - BRA / 98thº Mockup Championship - Fluminense Football Club - BRA EmptyQui 31 Out 2019, 17:05 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Agosto de 2019 - Patchs da Federação dos Mockups
98º Campeonato de Mockups - Fluminense Football Club - BRA / 98thº Mockup Championship - Fluminense Football Club - BRA EmptyQui 08 Ago 2019, 23:00 por Cláudio Cruz

» Desafio #2 de Agosto de 2019 - Escudo/Logo da Federação dos Mockups
98º Campeonato de Mockups - Fluminense Football Club - BRA / 98thº Mockup Championship - Fluminense Football Club - BRA EmptyQui 08 Ago 2019, 21:27 por Cláudio Cruz

» 120º Campeonato de Mockups • 120th Mockup Championship • Liverpool FC - ENG
98º Campeonato de Mockups - Fluminense Football Club - BRA / 98thº Mockup Championship - Fluminense Football Club - BRA EmptyDom 04 Ago 2019, 12:06 por TetetOAK

» 119º Campeonato de Mockups • 119th Mockup Championship • Cruzeiro EC - BRA
98º Campeonato de Mockups - Fluminense Football Club - BRA / 98thº Mockup Championship - Fluminense Football Club - BRA EmptyQua 31 Jul 2019, 19:29 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Julho/2019 - Clube do Remo - BRA
98º Campeonato de Mockups - Fluminense Football Club - BRA / 98thº Mockup Championship - Fluminense Football Club - BRA EmptySeg 15 Jul 2019, 23:47 por wanderson

» 118º Campeonato de Mockups • 118th Mockup Championship • Real Madrid - ESP
98º Campeonato de Mockups - Fluminense Football Club - BRA / 98thº Mockup Championship - Fluminense Football Club - BRA EmptyDom 30 Jun 2019, 17:03 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Junho/2019 - Galatasaray SK - TUR
98º Campeonato de Mockups - Fluminense Football Club - BRA / 98thº Mockup Championship - Fluminense Football Club - BRA EmptySex 28 Jun 2019, 17:03 por cmilton

» Desafio #1 de Junho/2019 - Portuguesa - BRA
98º Campeonato de Mockups - Fluminense Football Club - BRA / 98thº Mockup Championship - Fluminense Football Club - BRA EmptyQua 19 Jun 2019, 10:57 por TetetOAK

» [INSCRIÇÕES] XIX COPA DE MOCKUPS - COPA DO MUNDO FEMININA
98º Campeonato de Mockups - Fluminense Football Club - BRA / 98thº Mockup Championship - Fluminense Football Club - BRA EmptySeg 17 Jun 2019, 14:42 por Cláudio Cruz

» 117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA
98º Campeonato de Mockups - Fluminense Football Club - BRA / 98thº Mockup Championship - Fluminense Football Club - BRA EmptyTer 04 Jun 2019, 03:38 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Maio/2019 - Paysandu SC - BRA
98º Campeonato de Mockups - Fluminense Football Club - BRA / 98thº Mockup Championship - Fluminense Football Club - BRA EmptySeg 03 Jun 2019, 11:10 por TetetOAK

» Desafio #1 de Maio/2019 - Club Tijuana - MEX
98º Campeonato de Mockups - Fluminense Football Club - BRA / 98thº Mockup Championship - Fluminense Football Club - BRA EmptyQua 15 maio 2019, 10:06 por TetetOAK

» 116º Campeonato de Mockups • 116th Mockup Championship • Olympique de Marseille - FRA
98º Campeonato de Mockups - Fluminense Football Club - BRA / 98thº Mockup Championship - Fluminense Football Club - BRA EmptyQui 02 maio 2019, 19:27 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Abril/2019 - Chelsea FC - ENG
98º Campeonato de Mockups - Fluminense Football Club - BRA / 98thº Mockup Championship - Fluminense Football Club - BRA EmptySeg 22 Abr 2019, 20:36 por Cláudio Cruz

» 115º Campeonato de Mockups • 115th Mockup Championship • NY Red Bulls - USA
98º Campeonato de Mockups - Fluminense Football Club - BRA / 98thº Mockup Championship - Fluminense Football Club - BRA EmptyTer 02 Abr 2019, 17:41 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Março/2019 - AS Monaco - FRA
98º Campeonato de Mockups - Fluminense Football Club - BRA / 98thº Mockup Championship - Fluminense Football Club - BRA EmptyTer 19 Mar 2019, 01:08 por Cláudio Cruz

» 114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG
98º Campeonato de Mockups - Fluminense Football Club - BRA / 98thº Mockup Championship - Fluminense Football Club - BRA EmptySex 01 Mar 2019, 19:58 por Roscellino Neto


98º Campeonato de Mockups - Fluminense Football Club - BRA / 98thº Mockup Championship - Fluminense Football Club - BRA

Ir para baixo

98º Campeonato de Mockups - Fluminense Football Club - BRA / 98thº Mockup Championship - Fluminense Football Club - BRA Empty 98º Campeonato de Mockups - Fluminense Football Club - BRA / 98thº Mockup Championship - Fluminense Football Club - BRA

Mensagem por Roscellino Neto Sáb 07 Out 2017, 20:05

98º Campeonato de Mockups - Fluminense Football Club - BRA / 98thº Mockup Championship - Fluminense Football Club - BRA K1IuCNE
Para o 98º Campeonato de Mockups os participantes deverão criar três uniformes para Fluminense Football Club, seguindo os seguintes requisitos:

Kit Home - O kit home deverá ser tricolor, listrado verticalmente em grená e verde, separadas por faixas brancas, podendo conter detalhes nas cores do clube. O patrocínio master (Sócio) deverá aparecer na parte frontal e posterior da camisa, a parte frontal da camisa também deverá conter os patrocínios Frescatto e Lafe(posicionados conforme a imagem abaixo), a parte posterior também deverá conter o patrocínio Thinkseg(posicionado conforme a imagem abaixo), o patrocínio SOS Mata Atlântica deverá estar presente na manga direita da camisa, o patrocínio TIM deverá estar presente no número. Devem estar presentes na posterior da camisa o nome e número do atleta, neste caso, a diagramação é livre.
Kit Away - O kit away deverá ser branco, com cores auxiliares livres, desde que não sejam cores proibidas pelo clube. As regras de aplicação de patrocínios/tipografia do kit home se aplicam a esse kit.
Kit Third - O kit third tem cores livres, desde que não sejam cores proibidas pelo clube. As regras de aplicação de patrocínios/tipografia do kit home se aplicam a esse kit.

OBS:
- É opcional aplicar o patch do Campeonato da Federação dos Mockups em uma das mangas da camisa, mas este deverá estar presente e visível no layout de apresentação dos desenhos.
- Os logos especificados acima devem estar dispostos da forma apresentada na imagem abaixo.
- É obrigatório a camisa conter o nome e número do jogador, estes presentes na parte posterior da mesma.
- Caso o participante não cumpra uma das regras postas acima, o mesmo será automaticamente punido com o WO da competição.

98º Campeonato de Mockups - Fluminense Football Club - BRA / 98thº Mockup Championship - Fluminense Football Club - BRA CKXqUQc
EXEMPLO DE APLICAÇÃO DO ESCUDO/PATROCÍNIOS/TIPOGRAFIA NOS TRÊS KITS

Todos os logos citados acima podem ser baixados nos seguintes links:
Logo Atual + Patrocínios: https://goo.gl/x9u6TA
Patches FM: https://goo.gl/rkDbKd

Informações
Site: http://www.fluminense.com.br/site/
Português: https://pt.wikipedia.org/wiki/Fluminense_Football_Club
English: https://en.wikipedia.org/wiki/Fluminense_FC
Espanhol: https://es.wikipedia.org/wiki/Fluminense_Football_Club

- Regras Gerais do "Campeonato" (Leitura Obrigatória) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t392-regras-de-competicao-campeonato-championship-rules-2nd-post-in-english
- "Campeonato" General Rules (Must read) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t392-regras-de-competicao-campeonato-championship-rules-2nd-post-in-english
- Normas generales del "Campeonato" (usted debe leer) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t392-regras-de-competicao-campeonato-championship-rules-2nd-post-in-english

Prazos
07/10 a 26/10 - Confecção e envio dos Kits / Kit design and sending / Preparación y envio de los Kits
27/10 a 31/10 - Votação / Voting / Votación
01/11 - Resultado / Outcome / Resultado
Roscellino Neto
Roscellino Neto

Mensagens : 509
Data de inscrição : 14/05/2012

http://rnkits.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

98º Campeonato de Mockups - Fluminense Football Club - BRA / 98thº Mockup Championship - Fluminense Football Club - BRA Empty Comentários

Mensagem por Roscellino Neto Qua 01 Nov 2017, 20:30

Coleção 01
- Fez uma Home bem boa, mas o corte lateral-traseiro dela me pareceu bem estranho para mim, assim como o dos ombros. A sua Away ficou acertadíssima, por mais que bem simples, soube equilibrar bem os detalhes. A ideia da Third e os cortes da mesma estão excelentes, só não curti a escolha da cor da camisa, por mais que se encaixe no conceito propost. Foi a surpresa positiva desse Camp a sua coleção, apresentou um nível que me agradou muito.
- Os cortes não privilegiaram as cores na home e na away, para mim a melhor seleção de cores, porém o corte da home em fade nas costas para mim arruinou a camisa e corte estilo ombreira na away, da impressão de se tratar de uma camisa de futebol americano. A third achei feia, parece do Arsenal de Sarandí, não vejo nada de Fluminense nela.
- coleção interessante e ousada, curti sua away e a home ficou ok , porem sua third prejudicou sua coleção pois na minha visão a cor escolhida não ornou com a equipe tema. achei tbm que o patrocinio das costas na parte inferior poderia ser melhor trabalhado e posicionado.
- A home seria perfeita, se tivesse mais detalhes em branco, crucial para balancear o uniforme. Sem comentários para away, perfeita. A third foi criativa, mas deixou a desejar na execução.
- Eu gostei dos seus cortes, principalmente esse detalhe tricolor presente na camisa e no short brancos. Meu problema com sua coleção é apenas a cor da Third, entendi a ideia, mas acho que você poderia ter escolhido uma cor melhor.
- Boa coleção, porém, sinto que falta originalidade em alguns cortes, principalmente na home e away. Kit home bem feito, listras bem distribuídas, curti a transição das listras da frente para as costas. Bom kit away também, gostei dos detalhes tricolores aplicados, e da coerência que as peças auxiliares tem com as do kit home, poderia deixar as linhas de corte mais claras, melhoraria bastante. Gosto do conceito do kit third, mas a execução não me agrada tanto, principalmente pelas cores aplicadas, me parece mais um kit de treino do que um third. No geral, pode melhorar a aplicação da tipografia, achei bem pequena.
- Não curti muito o home kit, principalmente pelo tom de grená e alguns cortes, o away eu achei muito simples também, poderia ter mais alguma coisa, já o third eu gostei, bem diferente.

Coleção 02
- Claramente o mais regular entre todos os participante. Home acertadíssima, Away muito boa e uma Third que, embora eu usasse o escudo de 1902 no lugar das letras soltas, foi excelente. Fez o simples e mereceu o topo do meu pódio.
- Nada na coleção está ruim, mas para o meu gosto nada está bom também, eu vejo duas away e nenhuma third, falta contraste, eu nunca vou achar legal uma coleção com duas camisas muito similares, por mais que elas não sejam feias.
- A home é boa, gostei da forma que utilizou os detalhes tricolores além das listras da camisa. Não gostei da away, achei que ficou muito simples, sem nenhum detalhe ou grafismo que diferenciasse a camisa de outra. Na third achei tudo muito bem feito, exceto pelo escudo, acho que por ser uma camisa inspirada na primeira, poderia ter sido utilizado o primeiro escudo.
- Se não tivesse a ausência de detalhes em branco, também seria uma home Perfeita. A away demonstrou uma perfeita execução do template da LCS, com equilíblio e listras em tons mais escuros. O Cayo foi o único a reproduzir fielmente o primeiro uniforme do Club na third. O escudo original monocromático cairia bem melhor do que o monograma solto na camisa.
- Uma boa coleção, mas acho que você poderia ter arriscado mais. A Third é a sua camisa mais bonita. Gostei muito do selo que você utilizou na barra da camisa.
- O que mais me incomoda na camisa home é a espessura das listras brancas, estão muito finas, poderia melhorar bastante a camisa se tivesse deixado mais largas, no restante, camisa bem correta. O away é interessante, mas poderia ter distanciado mais do kit home, principalmente em relação ao template, o mesmo vale para o third. A camisa third é boa, gosto da combinação de cores usada, mas tem muito pouco contraste em relação a away, pecou nisso, não gostei das duas camisas alternativas serem tão claras.
- Gostei de todos os kits, faria uns ajustes apenas em alguns deles, aumentaria o escudo, a espessura das faixas brancas no home e manteria um padrão na espessura dos contornos, gostei demais do third, o melhor da coleção

Coleção 03
- A Home tinha tudo pra ser excelente, até porque seguiu um conceito parecido ao meu, mas o box atrás acabou com sua camisa demais. Tabém gostei muito da sua Away, por mais que não esteja ideal. A sua Third ficou muito abaixo do nível do Camp, bem ruim mesmo. O cinza escuro não cai bem pro Fluminense, e isso se aplicou à sua camisa. Algo que me chamou ateção em todas as camisas foi a diagramação meio ruim, principalmente do Sócio Torcedor.
- você ate escolheu bem os tons de cor na home e away porem sua third ficou destoante da coleção e do clube tema. o box na home também prejudicou, ale da diagramação está bem ruim tornando os elementos visualmente desarmoniosos.
- Na home, achei que tudo ficou bem acertado, mas o box matou a camisa, uma vez que os elementos que estão protegidos pelo box apresentam contorno. Na away, achei que conseguiu dar uma nova cara a essa ideia saturada de listras diagonais, mas errou na aplicação do patrocínio do peito, que sumiu na camisa. Na third, achei a ideia nova e interessante, mas achei que poderia ter utilizado os patrocínios e os nomes e números dos jogadores em grená com contorno branco, achei que eles sumiram da forma em que foram aplicados.
- Home com interrupção em mais de uma faixa branca para entrada de patrocínio, box atrás e assimetria nas mangas, preferência ao verde no contorno e contornos desnecessários no box. Infelizmente a camisa tinha muito potencial, mas contém mais erros que acertos. 4 Na away, decisão acertada de colocar o cinza como cor quaternária mas, além de não equilibrar Encarnado e verde, deu preferência ao segundo. Menção honrosa as faixas na ordem certa. 8 A ousadia de colocar um terceiro tom de cinza nessa releitura foi acurada. No tom certo para não confundir com o preto dos rivais mas escura o bastante para dar o contraste desejado.
- Sua coleção pra mim tem vários erros capitais. Na Home, o box nas costas ficou ruim. Para manter o desing, eu continuaria com as faixas mesmo que em um tecido diferente. A Away não compromete, mas a sua Third é bem ruim. São vários tons de cinza diferentes que não se conversam muito bem. Além disso tudo, a diagramação deixa a desejar com o patrocínio master muito na barriga e o numero nas costas muito pequeno.
- Não curti a coleção, acho que pode trabalhar bem mais nos desenhos. O kit home ficou muito prejudicado com o box nas costas da camisa, e com a divisão em verde/grená na parte superior. Pode trabalhar na parte interna da camisa, a frente não condiz com as costas. A ideia da away é boa, mas o uso do cinza atrapalhou, principalmente nas marcas frontais. Não curti a combinação com meias verdes. Não curti o third, acho o cinza muito escuro, e não orna bem com o grená, poderia ter trabalhado em outra ideia. No geral, pode melhorar a diagramação, principalmente da parte frontal, o patrocínio master está muito pra baixo.
- Não gostei do que fez no home kit com as faixas brancas, interrompendo-as para usar como box, mas gostei da ideia proposta, não vi necessidade de contorno nos números sendo que tinha o box, algumas coisas no away não ficaram legais também, gostei da ideia do third, mas achei mal executada.

Coleção 04
- Ao meu ver a segunda melhor home do camp, na verdade não vi nenhum defeito nela, apenas achei a do Bruno um pouco mais ao meu gosto, ainda assim uma ótima camisa, away e third como manda o regulamento, poderia ter explorado um pouco mais, e talvez tivesse um rank mais alto, gosto bastante da linha criativa, coleção que conversa, gostei bastante disso.
- uma baita coleção , todos os kits bem feitos e harmoniosos , o fato de todos os kits pesaram para a perca do titulo assim como a third do roscelino que desequilibrou , eu aumentaria mais o nome do jogador nas camisas pois estão de dificil visualização se fosse em uma situação de jogo.
- Achei a coleção muito simples no geral. Na home, achei que ficou tudo bem acertado, sem muito o que falar. Na away, achei que faltou criatividade para fazer um kit mais elaborado, acho que a ideia de faixas diagonais já está saturada. Na third, não gostei do resultado, ficou muito simples pra uma third e a liberdade que ela dá pra criar uma camisa diferente.
- Enfim, a coleção do cara mais ENJOADO da FM quando se trata de Fluminense. Home perfeita, a melhor do campeonato. A Away ficaria perfeita também se não tivesse invertido a ordem das faixas (verde acima do encarnado) e o detalhe da barra tirou um pouco da limpeza do uniforme. O terceiro uniforme peca na criatividade, parecendo um uniforme de algum time alviverde qualquer.
- Sua Home é a melhor do campeonato (sera que ser torcedor do time ajuda?). As outras duas também estão boas. A Third, que é bem parecida com a do RN, so não está melhor porque o short branco dá esse arzinho de Palmeiras.
- Boa coleção, uma das suas melhores. O kit home está ótimo, boas ideias e camisa bem resolvida, deve melhorar apenas a diagramação de alguns elementos, o Frescatto está muito grande(mais largo que o escudo inclusive), assim como o Sócio Futebol das costas, que deveria ser menor, e o nome do jogador está muito pequeno, poderia ter deixado bem maior. Away bem resolvido também, só não curti a faixa verde estar acima da grená, pode melhorar os mesmos pontos indicados no home. Não vejo Fluminense no third, achei que ficou muito verde, faltaram as outras cores, e não curti o short, não rola três shorts brancos na mesma coleção né?
- Kits bem equilibrados, eu trocaria uma coisinha aqui e outra ali, como a fonte do nome do jogador que tá pequena demais e tiraria o box do Thinkseg no home.

Coleção 05
- Fez uma Home muito boa, me agradam demais as listras mais finas na camisa. A sua Away foi com sobras a melhor do Campeonato. Apesar de bem simples, as faixas ficaram muito bem apicadas (por mais q sejam horizontais e eu não curta haha). Quero uma pra já! Sobre a sua Third: cara, eu odiei, de verdade. Simplesmente trocar a cor auxiliar de verde-limão pra branco transformava demais a sua Third. No geral, uma coleção bem boa.
- A home me ganhou de cara, as faixas do tamanho certo, sem deixar as brancas finas demais, perfeita. Away diferente, criativa completou minha escolha desta como a melhor coleção, a third não ficou legal, mas apesar disso e por nenhuma coleção ter duas camisas tão boas e criativas quanto a home e away desta, é meu campeão.
- boas ideias porem a execução deixou a desejar , sua third prejudicou bastante sua coleção, também vale uma atenção melhor para a diagramação pois nas costas os elementos de patrocinio e identificação do atleta aparentam estarem espremidos , sua away foi ousada porem o fato de parecer bastante com camisas de gremio e bayer prejudicaram este kit.
- Na home, gostei das listras finas, ornaram bem com o estilo clássico da camisa. Único ponto negativo é a marca d’água nas listras. Na away, achei a ideia e a execução muito boa, em especial as listras tricolores finas nos punhos. Na third, gostei da proposta, bem interessante e inovadora. Único ponto negativo é o excesso de verde água na gola, nos punhos e na barra da camisa.
- Na home, o excesso de listras, junto com o detalhe da manga e a diagramação (o escudo quase toca o patrocínio da omoplata) poluíram o kit. A tipografia usada na coleção também não ajudou. O principal design do kit não obteve o efeito esperado, não parecendo ser uma camisa de jogo, mas uma de algodão feita pela Braziline. A third veio com um conceito bem bacana, se tivesse algum detalhe na separação entre encarnado e verde seria melhor.
- Ótima camisa home, gostei bastante do padrão que foi utilizado na mesma, e dos detalhes nos punhos. Pode melhorar a diagramação, os elementos das costas estão muito espremidos, poderia espaçá-los mais, assim como a distância do Frescatto para o escudo, poderia ser maior. A aplicação do Lafe também me incomoda um pouco, poderia estar na mesma altura da marca. A away é boa, totalmente diferente das outras apresentadas no Camp, mudaria apenas os mesmos pontos citados na home. Ótima third, original, traz as cores do clube, e é totalmente diferente das outras thirds apresentadas, ganha pontos por essa.
- Kits muito diferentes, porém bonitos, não pegou o 1º lugar, porque achei o home um tiquinho só exagerado, talvez sem aquela barra branca na camisa teria ficado melhor.

Coleção 06
- Não gosto muito de faixas grossas na Home, mas a sua inspiração foi bem válida. A execução talvez não tenha sido das melhores, mas também não ficou ruim. Sobre a sua Away, se tivesse invertido o sentido da faixa era outra camisa. Assim eu acho bem ruim, além de que o escudo ficou apagadíssimo em cinza. O uso do escudo em sua versão original acabava com o problema. A Third tem um conceito muito bom, por mais que a assimetria da altura da faixa branca me incomode profundamente. Tem o que melhorar, mas está no caminho.
- Entendi a ideia da home porém, eu realmente tenho um problema com a variação de espessura das faixas em camisas tricolores, a away para mim ficou ótima, para mim uma das melhores, a third achei fraca, junto ao fato das listras da home puxou para baixo a coleção.
- coleção bem consistente e acertada. sua third foi uma boa sacada de identificação com a equipe , daria uma atenção melhor as core usadas.
- Não gostei da home, acho que a gola não combinou com as listras grossas e o corte da manga. Na away, acho que o escudo sumiu no meio das faixas, que é uma ideia que eu acho que poderia ter sido trabalhada de uma forma melhor. Achei a third a melhor das três, mas não gostei de duas coisas nela: a faixa ser interrompida na frente e continuada em uma altura diferente nas costas, e o escudo retrô monocromático, acho que o escudo da away se encaixaria melhor nessa camisa.
- Sua Home não me agradou tanto, mas você compensou nas demais. Sua Away é a melhor do campeonato, gostei do uso do escudo. A Third é bem bonita, mas achei desnecessário o uso do primeiro escudo, já que ele não combinou .
- A camisa home é correta, apenas não curto as faixas das mangas, na camisa da adidas fazia sentido, nessa sua não faz. Aquele corte central da gola poderia ser verde, a transição seria melhor, não teria essa quebra. A away também é boa, mas me lembra um outro mockup do Fluminense feito há bastante tempo, principalmente pela aplicação do escudo em cinza, faltou originalidade nisso. A ideia da third é bem boa, ficou bem diferente das demais, e casa muito bem com o clube, melhor camisa da coleção.
- Gostei dos kits, principalmente do away, o melhor da coleção, o third é interessante, uma coisa que não gostei nos seus kits é a fonte utilizada.

Coleção 07
- Cara, quem é você e o que fez com o Cláudio? Fez de longe as piores camisas desse Camp e talvez da sua carreira. Falhou feio na Home, totalmente sem cara de Fluminense, realmente bem feia, parece que inspirada na Fourth de 2012, que a torcida odeia. Na Away, essa faixa padronada na frente destruiu sua camisa, bem estranha e nada de Fluminense. Tirasse ela, e a camisa ganhava outro look. E a Third foi a menos pior da coleção, mas totalmente sem cara de Fluminense, e sim de Chape, Palmeiras, Sporting, etc. Me decepcionei demais com seus kits, e seria injusto se não te desse a lanterna da minha votação.
- Achei uma coleção bem ruim, home com uma variação nas listras que me incomoda muito, e com as listras brancas demasiado finas, e tom de verde muito escuro. A away não é feia mas não funciona para o fluminense. A third eu achei desastrosa, totalmente fora do contexto, serviria para o Palmeiras mas jamais para o Fluminense. Para mim a coleção mais fraca do Camp.
- um trabalho atípico seu, qualidade técnica muito boa mas talvez o fato de não conhecer melhor os times brasileiros tenha afetado as decisões visuais dos seus kits , a home ficou confusa com listras finas no corpo e grossas (tradicionais) nas mangas , away com uma faixa central confusa e third que parece mais palmeiras e chapecoense do que fluminense, ousou bastante mas perdeu a mão .
- Não gostei da home, as litras mais finas fogem do equilíbrio que a home deveria apresentar. A away pra mim salva a coleção, mas a faixa na frente não combina com o Fluminense, já que não é exatamente tricolor. A third pra mim em nenhum momento representa o Fluminense, principalmente por lembrar outros clubes verdes do Brasil, como o Palmeiras e a Chapecoense.
- Pegou um manual de "como fazer bons kits para a Instituição Fluminense Football Club" e fez tudo ao contrário. Diferença entre o tamanho das faixas, diferença entre as faixas do tronco e da manga, contornos em verde no lugar do encarnado, péssima diagramação, espremendo os logotipos do peito e do ombro contra a costura da manga. Na away, grafismo que ficaria parecendo um borrão marrom visto ao longe, além de um estrangulamento ainda maior na diagramação. A third é um belo uniforme. Para a Chapecoense.
- Bem, sua coleção tem alguns erros que diminuíram sua colocação. Por exemplo, na Home, a largura das faixas verdes é inconstante - na frente, nas laterais e na manga - se foi intencional, não me agradou. Na Away, devido aos tons de grená e verde, a faixa frontal de longe parece mais ser marron do que tricolor. A Third, apesar de bonita, parece mais adequada a outros times do futebol brasileiro do que ao Fluminense.
- Acho o kit home bem corajoso, inovou da camisa, mas apenas isso não faz com que a camisa fique boa. Não curti as três espessuras utilizadas nas faixas verdes, é diferente no corpo da camisa e nas mangas. Poderia ter escolhido melhor as cores, achei o verde muito puxado pro azul, e o grená muito escuro, não combinaram bem. A aplicação dos elementos com contornos verdes também deixou a desejar. O away também é inovador, mas novamente, não quer dizer que tenha ficado bom. Faltou branco no grafismo da camisa, esse verde e o grená não ficaram bons se tocando, não mesmo. O third é bom, é bem feito(como sempre), mas ficou parecendo uma camisa da Chapecoense ou do Palmeiras, não vejo Fluminense nesse kit. Você inovou dessa vez, acho que pode fazer isso mais vezes, desde que estude melhor o clube em questão, se trouxer inovações que respeitem a história e as camisas do clube, fará com que seus desenhos tenham um aspecto que você ainda não apresentou.
- Não gostei dos tons utilizados no home kit, tanto do verde quanto do grená, a gola utilizada também não ficou legal visto a proposta que o kit apresentava, as barras diagonais também não caíram bem no away, se talvez fossem intercaladas por linhas brancas ficasse melhor, gostei do third, mas lembra mais uma Chapecoense do que o Fluminense, seria interessante se tivesse deixado o escudo monocromático.

Coleção 08
- Outra excelente coleção, com uma Home deslumbrante e uma Away que não fica muito atrás. Soube ornar muito bem o clássico e o moderno em ambas as camisas. Não morri de amores pela Third, talvez pela cor, mas achei o conceito muito interessante e bem trabalhado.
- Detalhes pequenos nas três camisas fizeram dessas camisas meu segundo lugar e não o primeiro, na home o uso do escudo simplificado como faixa branca foi inovador mas eu acharia muito melhor as faixas normais, na away as pequenas faixas verde e bordô próximas a gola eram desnecessárias ao meu ver, bem como a textura extra na third. Não fosse isso era primeiro lugar garantido.
- na minha visão errou no tom do grená e na disposição dos elementos nos kits , away ,mto boa e ousada e third com uma proposta bem legal.
- Gostei da home, achei a camisa bem sólida apesar das siglas do clube formando as faixas brancas. A away pra mim é a melhor da coleção, gostei muito das faixas grossas nas mangas. A third pra mim é o ponto fraco da coleção, não gostei dos grafismos diferentes se encontrando na camisa, nem das listras nas mangas.
- Felipe com a qualidade de sempre, pecou ao tentar inventar nas listras brancas. A melhor Away do campeonato, coincidentemente com a mesma gola da home do teteto. A home com grafismo e explicação perfeitas, mas faltou um "quê" a mais sobre o clube.
- Coleção de excelente qualidade, achei bastante criativo usar as letras do escudo como faixas brancas na Home. Suas costuras e elementos de tecido diferente estão muito bem utilizados. A Third, apesar e inovadora - e eu valorizo isso - não me agradou tanto assim, acho que por conta dos dois padrões de ondas desconexos.
- A camisa home é boa vista de longe, não curti o grafismo das listras quando aproximei a imagem, deixou as listras muito pesadas, isso acabou matando a camisa. Ótima away, talvez a melhor do Camp, gostei de como a camisa ficou limpa, o que deu ainda mais destaque para as faixas das mangas. Não curti o third, entendo e gosto do conceito, mas o uso de três grafismos diferentes deixou a camisa muito poluída visualmente, nesse caso, menos é mais.

Coleção 09
- Uma coleção muito acertada. O tom de grená ficou no limite do aceitável, mas nada que comprometa. A faixa central mais larga na Home prejudicou a camisa ao meu ver. Embora não goste de faixas horizontais no flu, a Away foi muito bem trabalhada. A melhor Third do Campeonato foi a sua, não tenho nem o que falar.
- A home tem um tom muito vermelho que atrapalhou ao meu ver um desenho muito bom, a away achei bem ruim, não acho que combine com o Fluminense, muito vermelho, e num tom muito aberto quase que no tom do Internacional. A third foi matadora, disparada a melhor do camp.
- coleção redonda , tudo na medida certa, third espetacular e inovações na medida certa, unico '' defeito'' pra mim foi a diagramação da frente porem já vi que é gosto pessoal seu .
- Gostei da proposta das listras finas na home, achei que elas deixaram a camisa com um ar mais moderno. Não gostei da away, principalmente pela faixa, que pra mim desequilibra um pouco a camisa com as “quebradas” que ela tem. A third pra mim é a principal camisa da coleção, principalmente pelo tom mais escuro de verde e o grafismo do escudo na frente. O que pecou na coleção foram os tons de cores, que fugiram um pouco do que é utilizado pelo Fluminense.
- Home Impecável, tirando as cores. apenas deixaria a gola frontal em branco ou transparente. Na away, além de usar um grafismo que particularmente não gosto, a forma que ele foi feito remete à uma época que o torcedor fluminense não quer se lembrar. A third bem trabalhada, usa o verde sem descaracterizar o uniforme e mantendo a identidade tricolor.
- Perdeu uns pontinhos por causa das cores (principalmente o grená), mas continuou em primeiro por conta de sua coleção fantástica. A Third é a melhor do campeonato, você conseguiu fazer um uniforme todo verde não ficar parecendo um Palmeiras genérico.
- Kits bem equilibrados, as únicas coisas que eu não gostei foi, o tom de grená utilizado e a gola utilizada no home e no third, o away foi o melhor do campeonato.
Roscellino Neto
Roscellino Neto

Mensagens : 509
Data de inscrição : 14/05/2012

http://rnkits.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos