Federação dos Mockups
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Competições de 2020
100º Campeonato de Mockups - Federação dos Mockups / 100th Mockup Championship - Federação dos Mockups EmptyTer 08 Dez 2020, 21:10 por Roscellino Neto

» Competições de 2019
100º Campeonato de Mockups - Federação dos Mockups / 100th Mockup Championship - Federação dos Mockups EmptyTer 31 Dez 2019, 16:55 por Roscellino Neto

» 2019/20 - Ranking Final
100º Campeonato de Mockups - Federação dos Mockups / 100th Mockup Championship - Federação dos Mockups EmptyQui 31 Out 2019, 17:05 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Agosto de 2019 - Patchs da Federação dos Mockups
100º Campeonato de Mockups - Federação dos Mockups / 100th Mockup Championship - Federação dos Mockups EmptyQui 08 Ago 2019, 23:00 por Cláudio Cruz

» Desafio #2 de Agosto de 2019 - Escudo/Logo da Federação dos Mockups
100º Campeonato de Mockups - Federação dos Mockups / 100th Mockup Championship - Federação dos Mockups EmptyQui 08 Ago 2019, 21:27 por Cláudio Cruz

» 120º Campeonato de Mockups • 120th Mockup Championship • Liverpool FC - ENG
100º Campeonato de Mockups - Federação dos Mockups / 100th Mockup Championship - Federação dos Mockups EmptyDom 04 Ago 2019, 12:06 por TetetOAK

» 119º Campeonato de Mockups • 119th Mockup Championship • Cruzeiro EC - BRA
100º Campeonato de Mockups - Federação dos Mockups / 100th Mockup Championship - Federação dos Mockups EmptyQua 31 Jul 2019, 19:29 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Julho/2019 - Clube do Remo - BRA
100º Campeonato de Mockups - Federação dos Mockups / 100th Mockup Championship - Federação dos Mockups EmptySeg 15 Jul 2019, 23:47 por wanderson

» 118º Campeonato de Mockups • 118th Mockup Championship • Real Madrid - ESP
100º Campeonato de Mockups - Federação dos Mockups / 100th Mockup Championship - Federação dos Mockups EmptyDom 30 Jun 2019, 17:03 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Junho/2019 - Galatasaray SK - TUR
100º Campeonato de Mockups - Federação dos Mockups / 100th Mockup Championship - Federação dos Mockups EmptySex 28 Jun 2019, 17:03 por cmilton

» Desafio #1 de Junho/2019 - Portuguesa - BRA
100º Campeonato de Mockups - Federação dos Mockups / 100th Mockup Championship - Federação dos Mockups EmptyQua 19 Jun 2019, 10:57 por TetetOAK

» [INSCRIÇÕES] XIX COPA DE MOCKUPS - COPA DO MUNDO FEMININA
100º Campeonato de Mockups - Federação dos Mockups / 100th Mockup Championship - Federação dos Mockups EmptySeg 17 Jun 2019, 14:42 por Cláudio Cruz

» 117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA
100º Campeonato de Mockups - Federação dos Mockups / 100th Mockup Championship - Federação dos Mockups EmptyTer 04 Jun 2019, 03:38 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Maio/2019 - Paysandu SC - BRA
100º Campeonato de Mockups - Federação dos Mockups / 100th Mockup Championship - Federação dos Mockups EmptySeg 03 Jun 2019, 11:10 por TetetOAK

» Desafio #1 de Maio/2019 - Club Tijuana - MEX
100º Campeonato de Mockups - Federação dos Mockups / 100th Mockup Championship - Federação dos Mockups EmptyQua 15 maio 2019, 10:06 por TetetOAK

» 116º Campeonato de Mockups • 116th Mockup Championship • Olympique de Marseille - FRA
100º Campeonato de Mockups - Federação dos Mockups / 100th Mockup Championship - Federação dos Mockups EmptyQui 02 maio 2019, 19:27 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Abril/2019 - Chelsea FC - ENG
100º Campeonato de Mockups - Federação dos Mockups / 100th Mockup Championship - Federação dos Mockups EmptySeg 22 Abr 2019, 20:36 por Cláudio Cruz

» 115º Campeonato de Mockups • 115th Mockup Championship • NY Red Bulls - USA
100º Campeonato de Mockups - Federação dos Mockups / 100th Mockup Championship - Federação dos Mockups EmptyTer 02 Abr 2019, 17:41 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Março/2019 - AS Monaco - FRA
100º Campeonato de Mockups - Federação dos Mockups / 100th Mockup Championship - Federação dos Mockups EmptyTer 19 Mar 2019, 01:08 por Cláudio Cruz

» 114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG
100º Campeonato de Mockups - Federação dos Mockups / 100th Mockup Championship - Federação dos Mockups EmptySex 01 Mar 2019, 19:58 por Roscellino Neto


100º Campeonato de Mockups - Federação dos Mockups / 100th Mockup Championship - Federação dos Mockups

Ir para baixo

100º Campeonato de Mockups - Federação dos Mockups / 100th Mockup Championship - Federação dos Mockups Empty 100º Campeonato de Mockups - Federação dos Mockups / 100th Mockup Championship - Federação dos Mockups

Mensagem por Roscellino Neto Qua 18 Out 2017, 01:39

100º Campeonato de Mockups - Federação dos Mockups / 100th Mockup Championship - Federação dos Mockups Capa_c10

Chegamos ao nosso centésimo campeonato! Motivo de orgulho a todos envolvidos com a FM. Para comemorar essa marca, trazemos a própria FM como tema deste campeonato, e como é um campeonato especial, serão feitos mais uniformes, seis ao todo, criando uma coleção completa. Por causa do aumento no número de uniformes, o prazo de confecção será maior, iniciando agora, e terminando em dezembro. Segue abaixo os requisitos de cada uniforme:]

Kit Home - O kit home deverá ser verde, com cores auxiliares e detalhes livres. O patrocínio master deverá estar presente na parte frontal da camisa, a marca a ser usada fica a critério do participante. Devem estar presentes na posterior da camisa o nome e número do atleta, onde o nome deverá estar presente acima do número. Deverá estar presente em uma das mangas da camisa o selo comemorativo ao 100º Campeonato, este na sua versão principal. Na parte inferior das costas deverá estar presente a inscrição #Camp100.
Kit Away - O kit away tem cores e detalhes livres, desde que contraste com o kit home. As regras de aplicação de patrocínios/tipografia/selos do kit home se aplicam a esse kit, porém, o participante poderá optar por utilizar a versão principal ou uma das versões monocromáticas do selo.
Kit Third - O kit third tem cores e detalhes livres, desde que contraste com o kit home e o kit away. As regras de aplicação de patrocínios/tipografia/selos do kit home se aplicam a esse kit, porém, o participante poderá optar por utilizar a versão principal ou uma das versões monocromáticas do selo.
Kit GK - O kit GK tem cores e detalhes livres, desde que contraste com os demais kits. As regras de aplicação de patrocínios/tipografia/selos do kit home se aplicam a esse kit, porém, o participante poderá optar por utilizar a versão principal ou uma das versões monocromáticas do selo.
Kit Treino - O kit treino tem cores e detalhes livres. O logo da FM deverá estar presente na parte frontal da camisa, o patrocínio master deverá estar presente nesse kit, mas posicionado a critério do participante. A aplicação do selo, da #Camp100 e da tipografia é facultativa nesse kit.
Kit Pre-Match - O kit pre-match tem cores e detalhes livres. O logo da FM deverá estar presente na parte frontal da camisa, o patrocínio master deverá estar presente nesse kit, mas posicionado a critério do participante. A aplicação do selo, da #Camp100 e da tipografia é facultativa nesse kit.

OBS:
- É opcional aplicar o patch do Campeonato da Federação dos Mockups em uma das mangas da camisa, mas este deverá estar presente e visível no layout de apresentação dos desenhos.
- Os logos especificados acima devem estar dispostos da forma apresentada na imagem abaixo.
- As camisas de jogo devem conter o nome e número do jogador, estes presentes na parte posterior da mesma.
- Caso o participante não cumpra uma das regras postas acima, o mesmo será automaticamente punido com o WO da competição.

100º Campeonato de Mockups - Federação dos Mockups / 100th Mockup Championship - Federação dos Mockups Campfm10
EXEMPLO DE APLICAÇÃO DO ESCUDO/PATROCÍNIOS/TIPOGRAFIA NOS KITS DE JOGO

Todos os logos citados acima podem ser baixados nos seguintes links:
Logo Atual + Selos
: https://goo.gl/U188Gy
Patches FM: https://goo.gl/rkDbKd

- Regras Gerais do "Campeonato" (Leitura Obrigatória) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t392-regras-de-competicao-campeonato-championship-rules-2nd-post-in-english
- "Campeonato" General Rules (Must read) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t392-regras-de-competicao-campeonato-championship-rules-2nd-post-in-english
- Normas generales del "Campeonato" (usted debe leer) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t392-regras-de-competicao-campeonato-championship-rules-2nd-post-in-english

Prazos
18/10 a 26/12 - Confecção e envio dos Kits / Kit design and sending / Preparación y envio de los Kits
27/12 a 02/01 - Votação / Voting / Votación
03/01 - Resultado / Outcome / Resultado
Roscellino Neto
Roscellino Neto

Mensagens : 509
Data de inscrição : 14/05/2012

http://rnkits.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

100º Campeonato de Mockups - Federação dos Mockups / 100th Mockup Championship - Federação dos Mockups Empty Comentários - Coleção 01

Mensagem por Roscellino Neto Qua 03 Jan 2018, 19:52

Coleção 01

Kit Home

- Gostei do tom de verde usado e do padrão utilizado na frente da camisa, mas acho que utilizou uma demasiada quantidade de dourado nos detalhes , o que na minha opinião polui um pouco a camisa.
- Tudo muito bonito, patrocinador bme escolhido e bem aplicado, mas acho que exagerou um pouco no dourado o que fez com que o kit ficasse um pouco pesadão.
- Simples demais, não é ruim, mas falta algo nela.
- Camisa muito boa, detalhes precisos e grafismo sutil.
- Uma boa camisa, mas as aplicações como nome e número em dourado não me agradam nem nada quando se trata de FM, o que fez você cair bastante na minha avaliação.
- Ao meu ver, a principal falha é o excesso de dourado nas peças, acho que o ideal é usar o mínimo de dourado na camisa da FM. Poderia ter aplicado alguns cortes dourados em um verde mais escuro, deixaria a camisa bem mais leve.
- Achei um pouco exagerado o dourado. Destaque para o selo que você usou.
- Cara sinceramente achei os kits um tanto quanto pobres, o mais trabalhado aí é o grafismo, dava pra ter investido mais, gostei bastante da fonte utilizada e do selo próximo a barra hahaha

Kit Away
- Acho interessante esse estilo "São Paulo" na camisa, mas não gosto das listras alternadas no resto do corpo da camisa, elas poderiam ser extensas dando a volta no corpo.
- Simples e bonito, gostei da barra com o dourado e o verde na zona do peito da camisa.
- Simples, boa, mas simples.
- O único contra da camisa foi a faixa dourada. Se fosse no estilo da faixa transversal do Roscellino, melhoraria muito.
- Não amei mas também não detestei. Assim como na Home, achei que pecou no excesso de dourado.
- O uso do dourado prejudicou a camisa novamente. Tem muito dourado na camisa, quase a mesma quantidade do verde. Poderia ter deixado o dourado apenas em detalhes menores, como gola e barra, e aplicar no grafismo como cor auxiliar ao verde. Não curti as faixas transparentes, achei meio desnecessária a aplicação.
- Achei exagerado o dourado, mas a camisa é ok.
- Já ficou mais atrativo do que o home, o uso das faixas no peito, e as lanças intercaladas embaixo, ficaram legais, mas eu ainda assim preferia que fossem um pouco mais transparentes, dessa maneira a camisa ficou um pouco carregada, e acredito que os punhos na cor branca ficariam melhor também.

Kit Third
- A combinação de cores é boa, e os detalhes foram bem aplicados. Mas não gosto da faixa quebrada, ela poderia ser inteira, acho que ficaria melhor.
- Esse fluorescente fica sempre bem nos kits da FM, e neste caso não fugiu à regra. Muito bom design e patrocinador muito bonito.
- Gostei muito do tom sobre tom de verdes, e do padrão.
- Cor de GK, mas a simples faixa descontinuada ficou muito boa.
- O verde-limão cai muito bem na Third da FM, e você soube muito bem executar isso. Me pareceu dominar bem o conceito de terceira camisa.
- Ótimo kit, curti muito a combinação das cores, ornou muito bem. Talvez o melhor kit da sua coleção, mandou muito bem.
- Gostei bastante da camisa, mas tenho uma ressalva, as listras poderiam ser continuas.
- Kit bem legal também, gostei dos tons utilizados, o que matou a camisa foi a gola, não ficou nem um pouco legal

Kit GK
- Achei que ficou um kit abaixo na coleção, principalmente pela simplicidade, mais um kit que não teve uma personalização a mais para a FM.
- Amarelinho com detalhes em preto quase nunca falha. Muito bom design e com o manequim ainda vende melhor.
- Não tem identidade, nem criatividade nessa camisa.
- Uma GK. Nada demais. Nem tão trabalhada, nem tão simples.
- Camisa bem acertada, mas me lembra camisa de time pequeno, não sei porque. De qualquer forma, ficou bem boa.
- Gosto da referência, aplicou bem as cores. Poderia ter dado uma trabalhada maior no grafismo frontal e manter o “degradê” de cima a baixo. Acho que o escudo ficaria melhor na versão monocromática.
- Gostei das cores, mas acho que você poderia ter mudado o escudo pra harmonizar melhor com o resto da camisa.
- Achei o kit bem acertado, talvez tivesse ficado melhor com o logo da FM vazado em preto.

Kit Treino
- Gosto das cores, e do padrão usado, mas na minha opinião peca por ter praticamente replicado a camisa third com algumas difereças.
- Kit lindíssimo, poderia perfeitamente ser um third kit de tão bonito que é.
- Não me encantou, mas tem cara de treino, gráficos ou cortes a mais poderiam deixa-la melhor.
- A escolha de cores ornou muito bem com o template.
- Foi um dos que melhor atingiu o conceito de camisa de treino. Não foi lá minha cor favorita, mas casada com o verde-limão saiu bem.
- Melhor camisa da sua coleção, ótima combinação de cores e grafismo bem feito.
- Esse azul com verde-limão ficou lindo. De novo, eu só gostaria que o padrão de listras fosse continuo.
- Ficou legal também, só não levou primeiro lugar por causa da gola

Kit Pré-Match
- Acertou a mão nesse kit, os logos em dourado se destacam com a camisa toda em tons de verde, só faço uma ressalva, poderia ter diferenciado os cortes da camisa de jogo.
- Excelente camisa, cor espectacular. Simples mas eficaz.
- Demasiadamente simples.
- Soube usar as cores principais sem parecer uma camisa de jogo. O grafismo orna com os cortes de ventilação nas costas.
- Não apresentou, ao meu ver, nada demais, com uma camisa com mais cara de treino que de pre-match, além de um tom de verde que não me agradou.
- A camisa ficou bonita, mas muito próxima da camisa home, melhor que a home inclusive, mas não tão boa quanto Pre-Match.
- Esse verde-escuro ficou bem bonito.
- A ideia é legal mas n achei a execução tão boa dessa vez, a gola também não ficou nada legal.
Roscellino Neto
Roscellino Neto

Mensagens : 509
Data de inscrição : 14/05/2012

http://rnkits.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

100º Campeonato de Mockups - Federação dos Mockups / 100th Mockup Championship - Federação dos Mockups Empty Comentários - Coleção 02

Mensagem por Roscellino Neto Qua 03 Jan 2018, 20:08

Coleção 02

Kit Home

- Gostei da sobriedade dos kits, apesar de achar que teve muito dourado, o efeito nas faixas também ficou bem legal.
- Achei exagerado o dourado, sua aplicação poderia ter sido mais sutil.
- A camisa ficou bonita, mas o excesso de dourado prejudicou, poderia ter usado o dourado de forma mais leve na camisa.
- Assim como o Cayo, pecou no excesso de dourado, principalmente em logos. Não sou de julgar template (e não o fiz aqui), mas não me agrada o seu, eu buscaria outro que valorize mais seu trabalho.
- uma baita camisa, bem detalhada , cores bem escolhidas , cortes harmoniosos , teria aumentado apenas um pouco o patrocinio da frente.
- Achei pesadona, muito carregada.
- Excesso de dourado na home, poderia ter sido minimizado aplicando a numeração a branco ou algo desse tipo. Não daria uma má camisa no entanto.
- Mais um que pecou no exagero do dourado na camisa. Também não gostei do escudo monocromático, acho que poderia ter sido utilizado o original.

Kit Away
- O que o home teve de dourado o away já não teve, achei bem sem graça a camisa, não tem nada que diferencie ela por exemplo de um possível away pro Palmeiras ou Goiás
- Camisa ficou muito simples, não se destacou dentre as demais.
- Ótima camisa, ficou bem limpa e com a cara da FM, talvez tenha faltado um pouco de dourado, mas não prejudicou por causa da aplicação dos logos e tipo apenas em branco e verde. Sugiro que se desprenda um pouco dos cortes do Spode, e comece a criar os teus próprios.
- Uma camisa extremamente simples, pra não dizer sem sal. Tentou algo com aquela pincelada em verde, mas não funcionou.
- as vezes o menos é mais ,e esse foi o caso , uma camisa simples que cumpri mto bem seu papel , talvez um maior detalhamento da gola le rendesse posição melhor.
- Simples, mas com personalidade, funcionou.
- A simplicidade resultou muito bem em contraste com o kit home, podia ter feito mais aqui e ali mas não está mal.
- Não gosto da camisa toda branca, sinto falta de um detalhe a mais para combinar com a faixa na frente. Também achei o efeito de pincel na faixa bem fraco, e o escudo monocromático também não me agrada.

Kit Third
- Não gostei muito do kit, não tem algo que remeta a FM ali, dava pra ter explorado um pouco mais, com algum grafismo e tal, assim ficou meio sem graça.
- Eu não curti as cores que você usou. Além disso, ficou simples demais.
- Não curti, fez o simples, mas escolheu mal a cor principal. Poderia ter ficado bem melhor se tivesse usado o amarelo correto.
- Teria ficado uma camisa bem acertada, não fosse a cor escolhida, que na minha opinião enfeiou uma camisa com bom potencial.
- o dourado não ficou bem com o verde , ficou muito berrante , ficou uma camisa muito simples e sem brilho
- É simples demais não traz nenhuma personalização.
- Arriscou no dourado como cor principal, poderia ter feito algo num tom diferente de dourado para um melhor contraste e um design final mais "leve".
- Achei a camisa muito simples, sem nada especial que lembre a FM, e também achei que os detalhes verdes foram mal colocados, poderiam ter sido melhor solucionados e dar um ar de classe à camisa.

Kit GK
- Não tem cara de camisa de goleiro, simplesmente isso, se as faixas pretas fossem um tom mais escuro de amarelo teria ficado bem melhor.
- Eu entendi a sua referência, mas acabou que ficou parecendo mais uma camisa de linha do que de goleiro.
- A referência é clara, mas a camisa não tem cara de GK, poderia ter adaptado a referência de outra forma.
- A camisa não é ruim, mas cadê a Gk aí? Totalmente uma camisa de linha e, por isso, amarga a lanterna aqui.
- uma camisa dentro dos padrões, nem ousou nem fez algo muito comun
- Não tem identidade, apesar de eu ter pego a referência, a camisa é carregada demais e não tem cara de GK.
- Kit demasiado estranho para GK pois parece de jogador.
- Outra camisa relembrando o Gonça, e acho que essa faz isso mais fielmente, mas não gosto de 2 pontos na camisa: o escudo nas cores originais, e o tom de amarelo utilizado.

Kit Treino
- Achei muito pesado pra kit de treino, se as faixas fossem mais sutis não haveria nem a necessidade do contorno nos patrocínios
- Gostei das cores e dos padrões.
- Gosto do template e do grafismo feito. O escudo monocromático poderia deixar a camisa melhor.
- É disparada uma das suas melhores camisa, se não a melhor. Muito bem acertada e com cara de treino.
- surpreendeu com qualidade, uma camisa bem bonita e trabalhada.
- Gostei do seu kit, mas pecou um pouco na diagramação e por isso não levou o primeiro lugar da categoria
- Bonita camisa, das melhores da sua coleção. Ainda tem um ou outro problema de execução.
- Ousou da maneira certa nesse kit, acho o padrão de listras bom, só não gosto da interrupção nos ombros de uma cor diferente das mangas.

Kit Pré-Match
- Gostei bastante, ficou algo bem maneiro e interessante.
- Achei seu conceito bem interessante.Você poderia ter estendido o padrão de universo pras mangas também.
- Melhor camisa da tua coleção, foge totalmente das outras Pre-Matchs feitas e é uma camisa bonita. Poderia ter criado um grafismo a partir dessa imagem da galáxia, ao invés de usar diretamente a foto. Curti o efeito neon nos logos. Não entendi o motivo das 6 estrelas.
- Surpreendeu e trouxe uma belíssima camisa, quase que casual, me lembrou Star Wars. Muito muito muito boa mesmo!
- foi bem ousado e entregou uma boa camisa , parabéns pela criatividade e ousadia.
- Ideia boa, execução ruim.
- Ideia boa muito mal executada. Esse efeito de brilho a sair do patrocinador e do seu logo pessoal ficou muito estranho mesmo.
- A ideia das estrelas é bem legal, mas acho que poderia ter sido replicada nas mangas e nos ombros pra dar uma imersão maior à camisa.
Roscellino Neto
Roscellino Neto

Mensagens : 509
Data de inscrição : 14/05/2012

http://rnkits.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

100º Campeonato de Mockups - Federação dos Mockups / 100th Mockup Championship - Federação dos Mockups Empty Comentários - Coleção 03

Mensagem por Roscellino Neto Qua 03 Jan 2018, 20:29

Coleção 03

Kit Home

- Gostei do padrão aplicado na camisa, do tom de verde escolhido, mas não gostei da maneira de como o tom mais escuro foi aplicado nas mangas.
- Gostei dos dois tons de verde e da aplicação do dourado. Achei que o padrão listado nas mangas mais o padrão frontal na camisa fez com que tudo ficasse muito pesado. Achei o patrocinador um pouco grande também.
- Matadora, do tom sobre tom ao filete dourado nas borda, matadora!
- fez um dos seus melhores trabalhos do ano , evoluiu bastante , escolheu bem as cores, falta acertar apenas o tamanho da numeração e da disposição de elementos ,o fato de usar um corte nike tbm prejudica.
- Acerto incrível deixar as mangas mais escuras. Não gostei do grafismo de bala perdida, em Homenagem ao patrocínio master.
- Acredito que o que tenha prejudicado essa camisa tenham sido as mangas, acabou deixando a camisa pesada, acho que o inverso ficaria melhor, com apenas as listrinhas em verde escuro. O conceito é bom, mas poderia ter sido melhor executado.
- Gostei dos grafismos, mas achei desnecessário o grafismo na barra da camisa.
- Achei bem acertada a camisa, mas achei as mangas muito escuras, se fosse pouca coisa mais clara acredito que teria ficado melhor, pecou também em não usar o logo original do patrocinador, na dúvida utilizava outro (isso vale pra todos os kits que contenham a PMERJ)

Kit Away
- Gostei do tom utilizado na camisa, mas achei o corte nas mangas um pouco desnecessário, e acho que a simplicidade do kit cabia uma gola mais arrojada. Fora isso, gosto da proposta da faixa com as pequenas listras.
- Cor muito bonita e detalhes bons no geral.
- Não gostei da cor, um pouco mais vibrante seria melhor.
- visualmente não me agradou, a cor não harmonizou com o kit assim como o corte que não encaixou bem.
- O uso de um tom mais claro de verde do que o branco foi muito acertada.
- Acho original a ideia, e foi bem executada. Porém, não curti tanto o contraste dos dois verdes, talvez pelo tom mais escuro ser muito utilizado na camisa. Acredito que uns detalhes brancos cairiam bem nessa camisa.
- Ganhou pontos pela coragem de ser o único a não vir com uma camisa branca. Além disso, os cortes e elementos estão bem acertados.
- A camisa ficou de certa forma sem graça também, o ponto positivo foi o tom utilizado, fugiu do branco e ficou legal.

Kit Third
- A ideia da sede é memorável (um marco na história da FM), mas achei bem mal pensada, principalmente pelo desenho na barra da camisa, poderia ter sido mais do que apenas uma modificação da tua camisa do DC United.
- Camisa simples com uma combinação de cores engraçada. Aquela "sede da FM" na parte frontal me parece sem contexto.
- Achei que sobrou a sede da FM ali, mas também achei que faltou um algo mais, me deixou uma sensação confusa.
- um primor de kit , tudo bem colocado , uma boa referencia, cores acertadas, enfim um kit quase perfeito.
- O grafismo só fica nítido a curtíssima distância. A escolha do preto no lugar do chumbo melhoraria o conjunto.
- Dourado na medida certa, deixou a camisa muito classuda. Entendo as referências, mas não curti tanto justamente por serem “informais”, poderia ter usado referências reais da FM.
- Essa combinação de cores é bem manjada, mas eu fiquei com a impressão que faltou algo na sua camisa.
- Gostei do kit, acho que poderia ter evidenciado mais a textura, mas n gostei de como nossa sede foi colcoada.

Kit GK
- Não poderia ter escolhido outro, gostei da forma de como você conseguiu colocar essa bizarrice na camisa e não estragar ela.
- Esse padrão multi cores ficou demasiado pesado para resultar. Por vezes menos é mais.
- É melhor que a inspiração, mas mesmo assim dói um pouco nos olhos.
- a tenebrosa e famigerada gk do japão voltou , menos ruim que a original mas msm assim muito ruim , é um apeça do folclore da fm mas isso não a deixa imune de um julgamento mais justo.
- Boa releitura da GK DO JAPÃO. Pena que os patrocinadores ficaram ilegíveis.
- A GK do Japão é ruim, nem as mangas lisas conseguiram fazer com que ela ficasse boa nessa releitura.
- Parece até piada, mas foi a GK que eu mais gostei. Pegou uma referência de camisa ruim e conseguiu consertar.
- Entendi a referência, dessa vez as mangas deram uma quebrada no filhote de gk do japão, mas ainda assim não é algo que me agrada, valeu a tentativa.

Kit Treino
- Achei o template arrojado e a disposição dos logos bem boa, mas achei o padrão meio sem sentido estando só da barriga pra baixo.
- A melhor da sua coleção, muito bem executada e cores bem escolhidas.
- As cores não caíram bem, e o padrão também não, mas tem cara de treino.
- boas cores , bons cortes e boas ideias, tudo muito bom parabéns.
- Bela combinação. O número no ombro não ficou tão bom na apresentação.
- Curto o template, mas não curto a combinação de cores, acho que não ornou bem, poderia ficar melhor se o limão fosse mais puxado pro amarelo.
- Gostei das cores serem bem alternativas. Os cortes se diferenciam bastante de camisas de jogo, fica mesmo com essa cara de training.
- Gostei bastante, tem cara de treino demais, não tenho nenhuma crítica a fazer

Kit Pré-Match
- Gosto dos cortes arrojados, mas achei estranho o jeito que o corte do logo se junta com a gola, e as cores não diferenciam muito essa camisa à de jogo.
- Muito boa gola e excelente padrão frontal.
- Gosto, porém incomoda aquela gola estilo babador e a aplicação da marca na gola.
- um kit mto bom , harmonioso e visualmente muito bonito
- Apostou no simples, e ficou boa. mas não o suficiente perante às demais.
- Ótimos cortes e um bom grafismo, não fica mais acima por ter feito uma camisa bem parecida com a home.
- Gostei do padrão que você usou.
- Gostei da camisa, do padrão, mas não muito da gola utilizada
Roscellino Neto
Roscellino Neto

Mensagens : 509
Data de inscrição : 14/05/2012

http://rnkits.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

100º Campeonato de Mockups - Federação dos Mockups / 100th Mockup Championship - Federação dos Mockups Empty Comentários - Coleção 04

Mensagem por Roscellino Neto Qua 03 Jan 2018, 20:43

Coleção 04

Kit Home

- Achei bem sem graça também os kits, a camisa tem praticamente 3 tons diferentes de verde, ficou fraco, e a diagramação nas costas não ficou legal, dava pra ter subido mais um pouco.
- Sua camisa está bem simplória. Você poderia tentar alguns cortes diferentes ou algo do tipo.
- Achei muito simples a camisa, poderia ter trabalhado mais no grafismo diagonal. Não curti o verde mais claro, além de ser diferente do utilizado no short. Pode melhorar a diagramação, os elementos frontais me parecem muito afastados, e os elementos das costas estão muito pra baixo, principalmente o número.
- Cara, eu não sou muito de falar isso, mas achei bem ruim a camisa, cara de piratão mesmo. Se eu fosse você, investiria em uma variação maior de cortes, golas, etc.
- Simples, até demais. Parece ser apenas uma aplicação de template.
- errou muito no geral , escolheu mal o uso de dois tons de verde, errou na diagramação da camisa , execução ruim de ideias simples , enfim vc pode fazer melhor que isso .
- Essa crítica eu vou deixar para todos os seus designs. Graves problemas de execução, desde má escolha de combinação de tons, até costuras demasiado carregadas. Com isto dito, gostei da camisa home fora ter dois tons de verde que para mim não encaixam juntos.
- Acertou no tom de verde, mas não curti a tom auxiliar nem o padrão utilizado. Também pode melhorar a disposição dos elementos, na minha opinião ficaram pequenos e separados.

Kit Away
- Achei outra vez os kits bem sem sal, sem nenhum grafismo, sem nada que remeta à FM a não ser o escudo, os cortes ficaram legais mas não o suficiente pra dar gosto na camisa.
- Repito o que disse na home, esta exageradamente simples.
- Faltou cor a camisa, apenas percebi o dourado quando li a descrição. Acho o conceito interessante, mas poderia melhorar a execução. Uma camisa All-White seria algo inédito, e casaria com o teu conceito.
- Camisa sem sal nenhum, me parece até que não se esforçou. Uma pena.
- Novamente com uma camisa apostando no simples, e dessa vez deu um resultado melhor. Porém preferiria que ousasse mais.
- as listras douradas ficaram invisíveis, o uso de 2 tons diferentes de verde prejudicou , a camisa ficou visualmente bem ruim e mal resolvida.
- Muita simplicidade.
- Gosto da proposta da camisa toda branca, e das pequenas linhas em dourado (pelo menos eu vejo dourado kk), mas sou adepto do escudo monocromático nessa proposta de kit.

Kit Third
- Como dito antes, não gosto dessa combinação de cores, se você tivesse feito tudo All Black teria subido umas 2 posições aqui.
- As cores escolhidas não ficaram boas. Os logos sumiram.
- A ideia é boa, mas não curti a execução. Não curti os cortes em verde, poderia ter feito toda a camisa apenas em preto e grafite. Não entra para a votação, mas não curti a combinação com short e meias.
- O excesso de simplicidade (novamente) e os logo apagados relegaram a camisa à última posição.
- A intenção foi boa, mas as cores ficaram muito apagadas, além do escudo não ter destaque. Usaria cores mais fortes.
- combinação de cores ruins , a escolha errada das cores pode arruinar seus kits.
- Kit até bonito e com cores engraçadas, mas achei o efeito blackout no escudo, patrocinador e afins um pouco fraco.
- Mais uma camisa com a proposta interessante, mas acho que poderia ter sido melhor executada. Achei confuso nas costas apenas o nome e o número em verde, poderiam ter seguido o grafite utilizado em todo o resto.

Kit GK
- Gostei do grafismo, diferenciou um pouco, mas acho que se vc tivesse invertido o sentido dele teria ficado melhor, tipo, na frente os círculos deveriam descer, e nas costas, subir.
- As cores até são legais, mas esse efeito de degredê não me agradou.
- A camisa é interessante, mas poderia ter trabalhado mais no grafismo principal. Mais atenção na aplicação das cores, usou dois amarelos diferentes na camisa.
- Camisa simples porém acertada. As cores também ajudam.
- Excelente grafismo, combinação e escolha de cores.
- ideia ruim , cores mal distribuídas, parece haver 2 tons de amarelo na camisa.
- Seu melhor kit, um bom kit até. Gostei das cores e com uns retoques simples daria um excelente kit GK.
- Gosto da combinação de cores e da forma como foi usada no degradê, mas acho estranho essa curva que as linhas fazem indo para a parte de trás.

Kit Treino
- Apesar de achar estranho o fato de ter nome e número na camisa, ficou legal, ficaria melhor se o padrão utilizado terminasse em degradê e não bruto desse jeito perto do escudo
- Esse cinza ficou meio morto. A ideia pareceu boa, mas você pecou bastante na execução.
- Melhor camisa/kit da tua coleção. A combinação de cores é boa, orna bem. Gostei do preto na camisa e do grafismo aplicado.
- Tanto ficou sem cara de camisa de treino, que até nome e número nas costas tem. A camisa em si ficou muito boa, mas não é de treino.
- Seria melhor se as cores fossem mais fortes.
- boas ideias , execução nem tanto, ainda peca na escolha das cores porem demostrou ousadia e originalidade.
- Bonito kit também, gostei do gradiente e dos tons usados no geral.
- Gosto da combinação de cores, e nesse kit a disposição dos logos ficou boa, mas não gostei da transição do degradê em pontos para a parte chapada da camisa.

Kit Pré-Match
- Não gostei da camisa num geral, o escudo da FM ficou perdidaço ali, se tivesse mantido no azul, talvez mais escuro teria ficado 100% melhor
- O excesso de degradê novamente me incomodou.
- Gosto das cores e ganha pontos por ter arriscado, mas o resultado não ficou bom. Tem que ter cuidado ao se trabalhar com degradês, principalmente partindo pro preto, o tom médio do degradê ficou ruim. Poderia ter feito um grafismo com base nas faixas laterais da parte frontal, ficaria bem melhor.
- A camisa não ficou de todo ruim, mas tem algumas falhas, entre as quais destaco o escudo apagado. Lembre-se, o escudo é o principal identificador de um clube!
- Acerto excepcional nesta. A única falha foi o escudo ter sumido no meio do peito.
- boas cores e boas ideias , com o tempo a execução melhora
- Pior kit da sua coleção. Padrões e gradientes não ficaram bem juntos.
- Achei a ideia do degradê mal executada, com uma mudança brusca entre as faixas.
Roscellino Neto
Roscellino Neto

Mensagens : 509
Data de inscrição : 14/05/2012

http://rnkits.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

100º Campeonato de Mockups - Federação dos Mockups / 100th Mockup Championship - Federação dos Mockups Empty Comentários - Coleção 05

Mensagem por Roscellino Neto Qua 03 Jan 2018, 21:01

Coleção 05

Kit Home

- Gostei da aplicação discreta do padrão, do recorte mais escuro na manga, mas senti falta de uma cor auxiliar para abrilhantar mais a camisa.
- É boa, mas a diagramação das costas incomoda.
- boas cores , boas ideias , porem o fato dos elementos parecerem espremidos na camisa e o corte não ser harmonioso com o kit le prejudicaram , parece que os elementos foram espremidos para caberem em uma tela de serigrafia e isso não fica muito bom visualmente.
- Estaria disputando pela liderança, se essa camisa não houvesse o mesmo corte que o Roscellino usou no #Camp99. Faltou criatividade e explicitou o plágio.
- A camisa me parece bem trabalhada, porém pouco inspirada. O corte no ombro me parece repetitivo com o que vem sido mostraddo na FM. Ponto positivo pra font.
- Boa camisa, como sempre faz. Gostei dos cortes, mas não entendi o conceito do grafismo, talvez seja mais estético. Senti falta de uma cor auxiliar na camisa, pra quebrar um pouco o verde.
- Ganhou muitos pontos por não ter usado o dourado. Além disso, o padrão usado me agrada bastante. Das coleções, é uma das melhores tecnicamente falando.
- A camisa ficou bem legal, acho que na frente dela caberia alguma coisinha a mais sobre o tema, e achei grande demais o selo utilizado na manga, fora que o pattern da camisa podia se repetir nas costas também.

Kit Away
- A manga numa cor diferente do corpo ornou muito bem com o padrão na frente, e a gola também dá uma classe à camisa.
- Não gostei da manga, nem do corte e nem do bicolor.
- grafismo muito bom porem na minha opinião a peça apresenta muito verde . as mangas brancas dariam um a suavidade maior ao kit.
- Excelente grafismo, mangas, detalhes. Excepcional.
- As mangas em verde quebraram a harmonia de uma camisa com enorme potencial, mas não chegaram a deixar a camisa feia.
- O dourado prejudicou a camisa, não curti como o grafismo frontal foi aplicado, poderia ter sido aplicado nas mangas, em verde mais escuro e dourado. Gostaria de ver uma versão dessa camisa com apenas as mangas em verde, acredito que ficaria bem melhor.
- Gostei bastante dos grafismos utilizados.
- Gostei da manga no tom diferente da camisa, o grafismo com as linhas também ficou super legal. O que não me agradou muito foi a parte de trás da manga, podia ser igual a parte da frente e não necessariamente fechar na gola, algo como a Nike faz.

Kit Third
- Gosto da combinação do preto com o verde, e dos logos todos em branco, e do padrão utilizado na camisa. Só faço um adendo, acho que o padrão poderia ter sido repetido nas mangas.
- Gostei bastante, fosse all black seria melhor ainda, a diagramação nas costas de muito esturricada, tudo muito perto.
- um kit sobrio e bem acertado , cortes harmoniosos , jogo de cores tambem muito acertado
- Detalhes em verde e branco muito balanceados nesse All-black.
- Assim como o Felipe, pecou na falta de identidade ao kit, além dos cortes terem ficado muito semelhantes a coisas que já vi na Under Armour.
- Gosto da combinação em preto e verde, mas não curti o verde na gola e nas laterais. Acho que uma faixa verde diagonal fiaria matadora nessa camisa. Gosto dos cortes dos ombros.
- Suas cores também foram bem utilizadas, e o padrão de mescla deu um destaque à sua camisa.
- Não gosto nenhum um pouco da combinação de cores escolhida, o preto com esse tom de verde não me agrada, ficou na frente por ter pelo menos diferenciado a cor dos logos, se tivesse feito tudo preto com os logos brancos ficaria melhor.

Kit GK
- Achei o padrão na frente com cara de catálogo, acho que a FM merecia uma personalização a mais. Fora isso, gosto das cores e da forma como aplicou os logos.
- É boa, mas algo nela me da a sensação de pasteurização, parece uma peça de produção a larga escala, não vejo originalidade.
- foi muito bem , cores , corte , grafismo , tudo muito acertado, porem o kit do rn foi mais completo.
- Gostei muito do contorno da gola sendo reproduzido ao longo da camisa
- Acredito que foi sua melhor camisa nesse Camp. Bem acertada, diferente e bem com cara de Gk.
- Boa camisa, gosto muito do grafismo da parte frontal. Porém, não gosto muito do azul mais claro, o acho muito saturado.
- Você e o RN tiveram ideias até parecidas (mesmo com cores diferentes), mas você levou vantagem por não chocar com nenhum dos outros kits. O padrão ficou bom.
- Achei bem bonito o kit, a textura seguindo o formato da gola é muito boa, e as cores também.

Kit Treino
- Gosto da linha separando as mangas e da marca d'água em listras no kit, mas peca por ter utilizado uma cor que já foi usada em uma camisa de jogo da coleção.
- Branca, simplória e sem carisma, parece uma camisa qualquer.
- talvez tenha ficado muito básico, tecnicamente perfeito , visualmente mais do mesmo.
- Uma ótima training, uma away melhor ainda.
- Assim como o Bruno e o Felipe, fez uma bela camisa porém sem cara nenhuma de camisa de treino, que era o principal objetivo.
- Gosto da camisa, mas achei muito parecida com uma camisa de jogo, poderia ter arriscado mais nos cortes e grafismos.
- Ficou simples demais, além de parecer muito com uma camisa de jogo comum.
- A camisa ficou bonita, mas meio preguiçosa saca? Tinha uma variedade de cores pra usar e preferiu um cor que já havia sido usada antes, no away kit.

Kit Pré-Match
- Gosto da ideia do camuflado, mas é uma camisa sem nenhum corte arrojado, acho que faltou uma diferenciação para uma camisa de aquecimento, poderia facilmente ser usada como camisa de jogo.
- É uma boa camisa, mas poderia ter viajado um pouco mais, até por não ser uma camisa game.
- um bom kit , boas cores e bom grafismo.
- Novamente, essa camisa tem mais cara de linha. mas ela ficou bem bonita ainda como pre-match.
- Fez uma camisa muito bonita, porém nada excepcional que lhe alavancasse mais acima.
- Bons cortes, ótimo grafismo, mas a camisa ficou muito parecida com a home, perde pontos por isso.
- Apesar de parecer um pouco com a Home, gostei de sua camisa. O camuflado ficou bom e se encaixa bem no meu conceito do que deve ser uma camisa pre-match.
- Outro kit que achei de certa maneira jogado, gostei do padrão utilizado, mas não da cor.
Roscellino Neto
Roscellino Neto

Mensagens : 509
Data de inscrição : 14/05/2012

http://rnkits.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

100º Campeonato de Mockups - Federação dos Mockups / 100th Mockup Championship - Federação dos Mockups Empty Comentários - Coleção 06

Mensagem por Roscellino Neto Qua 03 Jan 2018, 21:12

Coleção 06

Kit Home

- Gostei da forma como a camisa foi feita, o azul ficou interessante no home, assim como o grafismo, não gostei da fonte acho que ficou muito apertada, se usasse sua própria teria ficado melhor.
- Curti muito o uso do azul, foi na contramão de todas as outras coleções e conseguiu um ótimo resultado. Ganhou alguns pontos pela originalidade e pela execução.
- Uma ótima camisa, o azul caiu muito bem, mas a falta de uma explicação plausível fez a camisa cair um pouco no meu conceito, mas nada que tenha ameaçado o seu pódio.
- O uso de azul claro, além de ser sem sentido de identificação, não ornou bem. Se colocasse um tom mais escuro de azul, seria outra camisa.
- camisa boa , cortes harmoniosos porem as costas mataram a camisa, volto a citar o exemplo da tela de serigrafia que espreme os elementos , o caixa parece perdido ali.
- Esse azul não cai bem. a camisa até é bonita, mas falta coisa.
- Gosto dos seus designs, só acho que esse azul não foi devidamente justificado e deixa um ar final estranho no trabalho. Existem cores mais engraçadas ligadas à FM para substituir o dourado, nomeadamente outros tons de verde e até o amarelo.
- Me agrada a forma de que fugiu do dourado com o azul, mas não gosto da interrupção brusca das linhas na frente da camisa. A aplicação do laranja no logo da Caixa também quebra o azul da camisa, acho que poderia ter sido aplicado em um cinza claro.

Kit Away
- Vou ser breve, o kit tá bem legal, se fosse um dourado no lugar do azul teria garimpado no mínimo umas 2 posições pra cima.
- Curti a camisa, mas achei o azul melhor aplicado na home. Essa tem muito azul, acredito que ficaria melhor se fosse aplicado em detalhes menores.
- Dessa vez, o azul atrapalhou mais que ajudou. Uma camisa que tinha tudo pra ser sóbria e classuda, se perdeu com esse azul. Não chega a ficar ruim, mas tinha potencial pra mais.
- Novamente, a cor azul matou o kit. Novamente, se fosse um tom mais escuro de verde, seria outra camisa.
- o excesso de verde e a presença do azul destoante do kit le prejudicou nesse kit , talvez a manga branca com o azul sendo substituído pelo verde melhorasse o kit .
- Achei esse azul sem nexo, não combinou, desconsiderando isso a camisa também não tem muita personalidade.
- Demasiada simplicidade e de novo o azul. Nessa camisa o patrocinador master mata um pouco o design com o laranja e a numeração não é muito boa também. A escolha destes itens era livre, outra font e outro patrocínio ficariam bem melhor.
- Mais uma vez me agrada o uso do azul, gosto da forma de como ele foi aplicado na camisa, só gostaria de ver o escudo aplicado na forma normal na camisa.

Kit Third
- Gostei da ideia mas não gostei da execução, achei o padrão interessante, mas meio infantil, pra mim o que pesou foram os logos, se fosse todos em verde teria ficado melhor.
- Não curti a camisa, com todo respeito, achei parecido com um pijama. O padrão das bolas acabou prejudicando a parte frontal da camisa.
- Por mais que eu tenha chegado a reclamar do azul nas outras camisas, aqui caiu muito bem. A estampa de bolas me parece despretenciosa e talvez por isso eu tenha achado divertida, gostei bastante. Sò não me agradou tanto como você aplicou o Caixa e o Winner nas mangas, mas nada que estrague.
- A ideia foi boa, mas a cor usada e as combinações não ficaram bem.
- cor ruim , grafismo ruim , essa camisa pede algo mais ousado porem deixou a desejar
- Não sei nem o quê falar, ficou bem ruim, esse padrão de bolinhas ficou tosco.
- Boa cor geral mas o padrão de bolas de futebol ficou um pouco infantil e sem nexo. O patrocinador com essas cores e contronos ficou simplesmente estranho.
- Gosto muito da combinação de cores, mas achei a camisa muito simples, e o padrão de bolas de futebol sem sentido da forma que foi aplicado.

Kit GK
- Achei o grafismo legal, a cor principal também, só achei que pra uma camisa de goleiro poderia ser mais trabalhada em relação a cortes, e o vermelho achei meio solto aí também.
- Gosto da referência, a camisa ficou bem bonita. Não pega pódio por pouco. Pode melhorar a diagramação das costas, nome e hashtag estão muito próximos ao número.
- Excelente camisa, incorporou bem o estilo que uma Gk deve ter. Nível altíssimo.
- Boa combinação entre as cores e o grafismo.
- ideia mau executada, cortes muito simples pra uma camisa de goleiro deixando o kit sem um algo a mais.
- Ótima, para mim a melhor camisa da sua coleção.
- Melhor da sua coleção. Bons cortes, bom padrão e boas cores.
- Acho interessante o fato de lembrar uma conquista nessa camisa, fazendo uma bela releitura. O padrão lembra bastante as camisas noventistas, acho válido usar isso em uma camisa de goleiro.

Kit Treino
- Gostei do degradê e do padrão, mas acredito que dava pra ter diferenciado o tom, visto que já predomina o verde no home.
- Ótima camisa, não curto muito o contraste entre azul e verde, mas você soube aplicar as duas cores muito bem, ainda mais se tratando de um degradê. Também curti a aplicação do branco, quebrou bem o verde.
- Camisa muito bonita, porém senti falta de cortes mais usados, que são costumeiros de camisas de treino. Me pareceu mais uma peça casual ou até uma pre-match.
- A única camisa da coleção onde o azul ficou melhor colocado. Ainda sim, bem simples.
- fez o básico e fez bem feito, ficou visualmente muito bonito.
- Não tem cara de treino, serviria, como camisa de viagem, pré-match, falta identidade, um detalhe ou outro podia ter feito uma bela camisa.
- Gostei do gradiente e sendo uma camisa de treino permite mais loucuras. A execução é que mais uma vez ficou um pouco a desejar.
- Acho o degradê simples um pouco batido, e acho que para um kit de treino poderia ter arriscado mais com cortes e gola.

Kit Pré-Match
- A proposta da camisa é interessante, mas poderia ter fugido do verde também.
- Ótima camisa, gosto da forma que aplicou o azul e do grafismo que utilizou na frente da camisa, fica em segundo por ter muito verde na camisa.
- Uma camisa com cortes simples e investindo em grafismos. Traduziu o que eu penso sobre a Pre-Match ideal.
- Novamente, o azul estragou a camisa. O grafismo ficaria legal se fosse só verde.
- infelizmente ousou na medida errada , visualmente ficou muito poluído.
- Um pouco mais de esmero na finalização da camisa dava o primeiro lugar nas pré-matchs para você, muito boa, poderia ser excepcional.
- Curti também para pre-match, mas achei o efeito na frente meio psicadélico.
- A ideia das luzes é bem legal, mas não gosto do jeito que elas foram aplicadas nos punhos, acho que fica um pouco desconexo da camisa.
Roscellino Neto
Roscellino Neto

Mensagens : 509
Data de inscrição : 14/05/2012

http://rnkits.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

100º Campeonato de Mockups - Federação dos Mockups / 100th Mockup Championship - Federação dos Mockups Empty Comentários - Coleção 07

Mensagem por Roscellino Neto Qua 03 Jan 2018, 21:22

Coleção 07

Kit Home

- Na minha opinião pecou no tom de verde da camisa, por isso a posição mais baixa, mas soube encaixar os detalhes dourados de maneira certa, e as listras verticais, mas não gostei do degradê usado.
- Bom equilíbrio entre o verde o branco e o dourado. Podia caprichar mais um pouco a nível de detalhes na lateral da camisa.
- Muito boa, mas não chega a encantar, ganhou pontos pelo estilo 90s.
- classuda pra caramba , boas cores e bons cortes , porem o a hashtag ficou muito abaixo le prejudicando um pouco.
- Tons bons, uma pena esta coleção ser apenas uma aplicação da Umbro. Queria ver a Fusion nesse Camp.
- Não fosse a camisa do RN, teria vencido as Homes, outra camisa impecável.
- Não curti a combinação das cores nessa camisa, acho que o verde não é o ideal, e o dourado ficou muito escuro, mais puxado pra um amarelo queimado. O uso do dourado é bom, mas a tonalidade acabou prejudicando a camisa.
- Gostei do visual classudo. Sua atenção aos detalhes é incrível.

Kit Away
- Gostei de todos os pontos da camisa. Dos detalhes da gola, inclusive o zíper. E do padrão utilizado no camisa, que tira um pouco esse ar de retrô.
- Dentro do que disse na home, tudo certinho mas com alguma falta de risco.
- Gostei do padrão, ficou bem 90s, e eu achei fodástica por isso também.
- peça fina, muito elegante , tecnicamente impecável , o fato da repetição do template atrapalhou um pouquinho.
- Mais do mesmo, o Selo do ombro não ficou bem aplicado ou ornou com a daixa por baixo dele.
- Uma ótima camisa, talvez a gola seja questionável, mas nada além disso. Manteve o mesmo nível da Home.
- A camisa tem potencial, mas o uso do dourado na gola e nos punhos, junto ao padrão aplicado na camisa, acabaram prejudicando um pouco. O 1 do selo desaparece nas costas da camisa.
- Pelo jeito "classe" é a palavra para toda a sua coleção. Gostei bastante do uso das cores e do padrão frontal.

Kit Third
- Não gosto muito de preto e dourado juntos, mas gosto das listras duplas de afunilam entre elas. Só não gosto do tom diferente entre as mangas e o corpo da camisa, ficaria melhor com a camisa toda no tom das mangas.
- Assumiu o dourado com grande destaque e gostei muito disso.
- Poderia ter ficado melhor sem as listras horizontais ou talvez em all black.
- jogou no preto e dourado que acabou ficando mais do mesmo, entendo o fato de template unico mas isso atrapalhou pois ficaram todos com o msm aspecto.
- Gostei dos detalhes em dourado, se fosse um preto ao invés de um chumbo, ficaria bem melhor.
- Não achei a camisa ruim, porém senti falta de um pouco mais de identidade nela, talvez a repetição do template em todas as camisas me tenha causado essa impressão.
- Não curti o excesso de dourado. Ao meu ver, quanto menos dourado, melhor a combinação com preto. Poderia ter aplicado alguns detalhes em cinza ou num tom mais escuro do preto, principalmente as faixas frontais, e os diamantes das mangas.
- A combinação de cores é bem manjada, mas você conseguiu fazer ficar bom.

Kit GK
- A partir desse kit acho que a repetição do template pesou contra você, também achei esse kit com cara de catálogo, e não curto a gola de cor diferente do peito.
- Tudo bem, mas penso que poderia ter escolhido melhor os tons de laranja. O corte das mangas foi o mesmo em todas as camisas e isso fica um pouco difícil de ignorar quando avaliamos a originalidade.
- Gosto bastante do corte do peito, e acho que foi bastante feliz na escolha das cores.
- cores ruins, kit muito seco, faltou um detalhe mais marcante.
- A combinação não ficou boa. Faltou criatividade.
- O que foi essa corzinha? Não fosse isso, sua camisa estaria lá em cima, mas essa cor... Definitivamente não. O fato de usar o mesmo template das camisas de linha também me incomoda.
- O template é bom, mas as cores deixaram a camisa ruim, gostaria de ver uma versão em outras cores.
- Ficou bem preguiçosa a camisa, né? Essa simplicidade (aliada aos cortes e tal) poderia cair melhor como camisa de treino.

Kit Treino
- Outra vez a repetição de template te prejudica, e acho que as cores não são muito boas, além da disposição dos logos ruim na minha opinião.
- Adorei as cores. Pirou mas ficou bem bacana e equilibrado.
- Faltou identidade, parece uma camisa qualquer, as cores também não ajudaram a camisa.
- a mais fraca da coleção inteira , parece que as ideias tinha acabado e vc apenas fez por fazer.
- Não sei o porquê, mas essa camisa em especial me remete ao Liverpool. Fora isso, não achei que as cores utilizadas combinaram.
- As cores não ajudam muito, além de cometer o mesmo erro do Bruno e apostar pouco em cortes com cara de Training.
- Não gostei nada dessa camisa, acho a combinação de cores ruim, e poderia ter usado outro template, não curti a repetição do template em todas as camisas.
- Combinação de cores bem excêntrica, mas até curti. Poderia ter ficado em posição melhor se essa fosse a camisa de goleiro.

Kit Pré-Match
- Repito a ideia do destaque dos logos, mas perde com a repetição de template e a disposição dos logos.
- Camisa muito bonita e com excelentes cores.
-A frente da camisa é muito boa, as costas não ficou bem diagramado, ta estranho.
- um kit verde em um template que ficou cansativo na coleção, me lembrou as thirds da nike o grafismo
- Belo grafismo, com uso certo de detalhes em neon.
- Chego no fim saturado desse template, que diminuiu a beleza de uma camisa que com template exclusivo seria outro nível.
- Não curto a pre-match parecida com a home, poderia ter fugido disso. O template repetido também prejudica a camisa.
- Gostei da combinação de cores e do padrão usado. So acho que você poderia ter escolhido cortes diferentes das suas coleções de jogo.
Roscellino Neto
Roscellino Neto

Mensagens : 509
Data de inscrição : 14/05/2012

http://rnkits.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

100º Campeonato de Mockups - Federação dos Mockups / 100th Mockup Championship - Federação dos Mockups Empty Comentários - Coleção 08

Mensagem por Roscellino Neto Qua 03 Jan 2018, 21:32

Coleção 08

Kit Home

- Apesar de ter achado o monograma da FM bastante presente em todas as camisetas, na sua conseguiu ficar mais sutil, gostei da gola e dos tons utilizados para a composição do kit, a fonte é muito bonita e ajuda bastante.
- Camisa bem simples, porém muito bonita, parabéns.
- Ótima camisa, bem pensada e bem trabalhada. Gostei da inserção do dourado apenas na gola e nos punhos, deixou a camisa com cara da FM. Gostei da atenção que deu a tipografia, ótima aplicação do dourado.
- A camisa é muito boa, porém não me agradou tanto o grafismo utilizado, não agregou, ao meu ver, nada à camisa.
- Excelente, detalhes certos e grafismo quase imperceptível, a tal ponto que chega a ser indecifrável o que está escrito abaixo do FM.
- boas cores , gola muito boa , porem faltou aquele algo a mais , a camisa ficou muito mais do mesmo.
- Simples, com cara de clássica, sem exagero no dourado, linda!
- Simples e eficaz, com cara de umbro pela beleza e simplicidade.

Kit Away
- Os kits ficaram simples e bonitos, a aplicação da faixa diagonal saiu melhor que a encomenda, soube usar e ficou show, gostei bastante também dos punhos seguirem o mesmo padrão da gola, a camisa ficou acertadinha, sem nenhuma crítica.
- Camisa bem acertada, mas não se destacou dentre as demais.
- Ótima camisa, o único detalhe que não curto são as faixas em verde e dourado do lado de fora da faixa principal. Outra camisa com cara de FM, gostei demais do que fez na gola e nos punhos.
- Gosto muito de faixas transversais, e você executou muito bem esse conceito. Uma camisa simples e bem trabalhada.
- Melhor grafismo entre as aways, com a simplicidade da home.
- ousou na faixa e acertou a mão, um kit simples mais que agrada aos olhos. vale ressaltar que as costas poderiam ter sido melhor trabalhadas.
- Matadora, a aplicação da faixa, ganhou meu primeiro lugar.
- Efeito da barra diagonal muito bom com tons de verde e dourado.

Kit Third
- Gostei bastante das cores, só acho que o grafismo poderia ter "acabado" um pouco pra baixo do escudo
- Eu não curti tanto assim o seu padrão.
- Outro ótimo kit, acertou a mão na combinação das cores, o verde casou muito bem com esse azul(?!), e ficou ótimo aplicado apenas em detalhes. Ótimo kit.
- Camisa acertada, bem boa mesmo, porém nada excepcional que merecesse o pódio. Não tenho muito o que comentar.
- Incrível combinação entre o degradê, neon, e grafismo pixelado
- veio chutando o pau da barraca e acertou em cheio , um kit ousado e acertado , boas cores e cortes .
- Boa third, boa as cores, um pouco mais de detalhe talvez colocasse-a mais acima.
- Dos que perdeu mais a cabeça no design da third, mas conseguiu dar qualidade ao resultado final.

Kit GK
- Achei o grafismo bem parecido com o third do RN, acredito que não foi essa a intenção inclusive, mas dessa vez não gostei muito não, um grafismo parecido com o do home seria melhor
- Gostei dos cortes, das cores e da aplicação da marca d'água.
- Boa camisa, perde o primeiro lugar por pouco. Não vejo nenhum defeito na camisa.
- Camisa muito boa, cortes bem legais e um grafismo muito bem encaixado, além de ter cara de Gk demais.
- Apostou no verde diferente dos demais e deu certo, com excelente combinação.
- surpreendeu com um belo esquema de cores , ousou nos cortes e foi bem.
- É boa, mas podia ser melhor, faltou algo.
- COr bonita e recortes interessantes. Com cara de GK mesmo.

Kit Treino
- Gostei da camisa em si, poderia ser um pouco mais trabalhada apenas
- Ficou simples demais e eu não curti os seus cortes, me pareceram bem sem sentido.
- O template é bom, mas parece ter sido feito às pressas. Poderia ter aplicado alguma textura em um desses cortes em cinza.
- Por mais que esse corte verde no peito me incomode profundamente, atingiu bem o requisito de camisa de treino com uma boa camisa.
- Simplicidade e beleza.
- kit treino com cara de treino msm , arrojado e criativo , peça harmoniosa em todos os contextos.
- Não me encantou, mas tem cara de treino, mais cores cairiam bem.
- Mais uma boa camisa com cortes muito interessantes, principalmente à altura do peito. Gostei do cinza com verde escuro, muito bom.

Kit Pré-Match
- Não gostei do grafismo utilizado, muito menos da cor posta nele, ficou de certa forma confuso
- Não que esteja mal-feita, mas eu sinceramente achei feio o conjunto.
- A ideia é boa, mas não curto o contraste entre o azul e o verde, poderia ter usado uma combinação com um contraste melhor.
- Tava fazendo uma camisa impecável até que olhei pras costas e me veio na cabeça "Por que parou? Parou por quê?" Esse verde liso atrás quebrou demais e só atrapalhou o resultado.
- Destoante da coleção. O grafismo não ficou bom, talvez um sobretom salvasse.
- a combinação de cores ficou muito ruim, ficou poluído e extravagante demais.
- A camisa ficou muito pesada, o padrão ficou muito esquisito na aplicação que foi proposta.
- Grafismo frontal muito interessante, lembrando as camisas pre-match da nike dessa temporada. O azul funcionou muito bem também.
Roscellino Neto
Roscellino Neto

Mensagens : 509
Data de inscrição : 14/05/2012

http://rnkits.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

100º Campeonato de Mockups - Federação dos Mockups / 100th Mockup Championship - Federação dos Mockups Empty Comentários - Coleção 09

Mensagem por Roscellino Neto Qua 03 Jan 2018, 21:45

Coleção 09

Kit Home

- Tom de verde certo, detalhes em verde mais escuro e dourado colocados de maneira bem discreta, só não gosto das faixas douradas na frente da camisa. Acho que elas em um tom mais escuro de verde ficariam melhores com a proposta da camisa.
- Camisa muito bem conseguida, com boas cores e cortes inovadores. Pensou fora da caixa como sempre.
- Ótima, se frente fosse lisa sem as faixas douradas seria meu primeiro lugar.
- cortes esplendidos , cores ótimas e referencias bem escolhidas , foi a camisa que fugiu da curva.
- Simplesmente perfeita. Não tem o que dizer.
- Sem muito o que dizer, uma camisa impecável e super bem trabalhada.
- Foi o que melhor usou o dourado e um tom mais escuro de verde. O design em geral da camisa me agradou muito.
- Muito bonito, os cortes na medida certa, não gostei muito da gola utilizada, e nem das faixas na frente da camisa, poderiam ser douradas ou então em verde escuro mesmo, mas a sacada da assinatura foi genial, não fosse por esses pequenos detalhes tinha levado o 1º lugar.

Kit Away
-  Achei a faixa um pouco mal pensada passando por baixo do logo da marca, me agrada mais ela passando por baixo do escudo. Fora isso, a gola é muito boa, e a listra passando pelo ombro também.
- Dentro do que disse na home, mais uma design sem defeitos a apontar..
- Ótima, mas sóbria, talvez demais.
- uma chuva de referencias e qualidade tecnica, sem falar da qualidade criativa , deitou nesse kit , cortes ousados e harmoniosos, cores bem integradas e equilibradas.
- A qualidade de sempre, só não gostei muito dessa gola.
- Outra camisa excelente, ideia boa, acabamento impecável, nem tenho o que dizer.
- Linda camisa, seus cortes são muito bons.
- A camisa ficou muito boa também, super acertada, a faixa diagonal em posição diferente do que tô acostumado caiu bem também, o único "mas" que tirou a camisa da primeira posição foi o corte dos ombros, não me agradou.

Kit Third
- Apesar de não gostar desse recorte parando no ombro, gosto da forma que a combinação de cores foi usada e do escudo em marca d'água na frente.
- Excelentes cortes, a cor principal foi muito bem escolhida com o cinza a acompanhar. Colocação das 5 estrelas na nuca foi outro detalhe que gostei..
- Excelente, caiu muito bem na coleção, quebrou a tradição da home e da away.
- boas cores , boas golas porem a ideia do emblema da fm em marca d'agua já está meio batida da forma que foi aplicada.
- Um bom kit e template de gk, mas não pra jogar na linha.
- A melhor camisa entre todas as 48 que avaliei nesse Camp. Simplesmente fantástica, onde encomendo?
- Gostei bastante das cores usadas. O escudo como marca d'água foi bem aplicado.
- Gostei da cor utilizada e do grafismo, mas achei o corte do ombro meio pesado, mas ainda assim bonito.

Kit GK
- Gosto da proposta de relembrar o nosso fundador nesse kit, curto a combinação de cores, mas acho confuso o fato de usar uma textura na manga e uma diferente no peito.
- Camisa já usada em outras colecções suas, mas não cansa nunca e ficou muito boa em amarelo e preto.
- A camisa é muito boa, porém ela e a third tem tons similares que impossibilitariam o uso de forma concomitante, isso me faz baixar o rank dela.
- cortes , cores , grafismo, tudo muito bem executado, não deu chance para os adversários.
- Camisa com cara de gk e detalhes incríveis.
- Sou fã assumido desse seu template de Gk, e dessa vez não foi diferente. Nada a declarar, excelente.
- Você e o Claudio tiveram ideias até parecidas, mas você perdeu uma posição por sua Gk chocar cores com com sua Third.
-  Ficou bem legal também, acho que ficaria melhor se o pattern, tanto o da manga quanto do corpo, fossem num tom mais escuro do amarelo e não mais claro.

Kit Treino
- Gostei do tecido em mescla e da combinação de cores, e principalmente dos elementos do template que diferenciam de uma camisa de jogo.
- Kit espectacular e vistoso, ficaria lindo nos treinos..
- Achei bom, mas no conjunto desenho, cores, e diagramação foi a melhor da categoria.
- mitou nesse kit , trouxe ousadia e modernidade, tecnicamente e esteticamente perfeito
- O novo template entrou de sola na competição, muito bom.
- Inaugurou o template já mostrando pra que veio. Extremamante bom, dos cortes às cores.
- Normalmente, a galera coloca os calções apenas para cumprir tabela. Adorei a forma que os seus se integram bem à camisa, que por sinal está espetacular.
- Achei bem bonito o kit, mas um pouquinho morto.

Kit Pré-Match
- Acho a ideia do camuflado boa e os cortes bem executados, mas pra mim perde um pouco com os logos escuros, mesmo sendo uma camisa de aquecimento.
- Bem pensado mas acredito que ficou um pouco agressivo com o camuflado mais as aplicações a preto. O Design da camisa em si está bom, penso que foi um problema de cores mesmo.
- Excelente! (A melhor camisa entre todas campeonato para mim).
- uma baita camisa, bem harmoniosa , um conceito solido, ousadia e técnica aliados.
- O camuflado ficou muito bom. Conseguiu conciliar os detalhes com o camuflado, algo bem difícil.
- Outro template estreante excelente e, por mais que eu não seja o maior fã da cor, aqui caiu muito bem! Que camisa, senhoras e senhores.
- Simplesmente a mais bonita do campeonato! Ainda bem que você usou os logos em preto, porque uma cor clara quebraria toda a sobriedade da camisa.
- A camisa ficou show de bola, gostei dos tons utilizados, talvez se clareasse um pouco o tom dos logos melhoraria mais.
Roscellino Neto
Roscellino Neto

Mensagens : 509
Data de inscrição : 14/05/2012

http://rnkits.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

100º Campeonato de Mockups - Federação dos Mockups / 100th Mockup Championship - Federação dos Mockups Empty Re: 100º Campeonato de Mockups - Federação dos Mockups / 100th Mockup Championship - Federação dos Mockups

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos