Federação dos Mockups
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Competições de 2020
104º Campeonato de Mockups - Arsenal FC - ING / 104th Mockup Championship - Arsenal FC - ENG EmptyTer 08 Dez 2020, 21:10 por Roscellino Neto

» Competições de 2019
104º Campeonato de Mockups - Arsenal FC - ING / 104th Mockup Championship - Arsenal FC - ENG EmptyTer 31 Dez 2019, 16:55 por Roscellino Neto

» 2019/20 - Ranking Final
104º Campeonato de Mockups - Arsenal FC - ING / 104th Mockup Championship - Arsenal FC - ENG EmptyQui 31 Out 2019, 17:05 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Agosto de 2019 - Patchs da Federação dos Mockups
104º Campeonato de Mockups - Arsenal FC - ING / 104th Mockup Championship - Arsenal FC - ENG EmptyQui 08 Ago 2019, 23:00 por Cláudio Cruz

» Desafio #2 de Agosto de 2019 - Escudo/Logo da Federação dos Mockups
104º Campeonato de Mockups - Arsenal FC - ING / 104th Mockup Championship - Arsenal FC - ENG EmptyQui 08 Ago 2019, 21:27 por Cláudio Cruz

» 120º Campeonato de Mockups • 120th Mockup Championship • Liverpool FC - ENG
104º Campeonato de Mockups - Arsenal FC - ING / 104th Mockup Championship - Arsenal FC - ENG EmptyDom 04 Ago 2019, 12:06 por TetetOAK

» 119º Campeonato de Mockups • 119th Mockup Championship • Cruzeiro EC - BRA
104º Campeonato de Mockups - Arsenal FC - ING / 104th Mockup Championship - Arsenal FC - ENG EmptyQua 31 Jul 2019, 19:29 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Julho/2019 - Clube do Remo - BRA
104º Campeonato de Mockups - Arsenal FC - ING / 104th Mockup Championship - Arsenal FC - ENG EmptySeg 15 Jul 2019, 23:47 por wanderson

» 118º Campeonato de Mockups • 118th Mockup Championship • Real Madrid - ESP
104º Campeonato de Mockups - Arsenal FC - ING / 104th Mockup Championship - Arsenal FC - ENG EmptyDom 30 Jun 2019, 17:03 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Junho/2019 - Galatasaray SK - TUR
104º Campeonato de Mockups - Arsenal FC - ING / 104th Mockup Championship - Arsenal FC - ENG EmptySex 28 Jun 2019, 17:03 por cmilton

» Desafio #1 de Junho/2019 - Portuguesa - BRA
104º Campeonato de Mockups - Arsenal FC - ING / 104th Mockup Championship - Arsenal FC - ENG EmptyQua 19 Jun 2019, 10:57 por TetetOAK

» [INSCRIÇÕES] XIX COPA DE MOCKUPS - COPA DO MUNDO FEMININA
104º Campeonato de Mockups - Arsenal FC - ING / 104th Mockup Championship - Arsenal FC - ENG EmptySeg 17 Jun 2019, 14:42 por Cláudio Cruz

» 117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA
104º Campeonato de Mockups - Arsenal FC - ING / 104th Mockup Championship - Arsenal FC - ENG EmptyTer 04 Jun 2019, 03:38 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Maio/2019 - Paysandu SC - BRA
104º Campeonato de Mockups - Arsenal FC - ING / 104th Mockup Championship - Arsenal FC - ENG EmptySeg 03 Jun 2019, 11:10 por TetetOAK

» Desafio #1 de Maio/2019 - Club Tijuana - MEX
104º Campeonato de Mockups - Arsenal FC - ING / 104th Mockup Championship - Arsenal FC - ENG EmptyQua 15 maio 2019, 10:06 por TetetOAK

» 116º Campeonato de Mockups • 116th Mockup Championship • Olympique de Marseille - FRA
104º Campeonato de Mockups - Arsenal FC - ING / 104th Mockup Championship - Arsenal FC - ENG EmptyQui 02 maio 2019, 19:27 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Abril/2019 - Chelsea FC - ENG
104º Campeonato de Mockups - Arsenal FC - ING / 104th Mockup Championship - Arsenal FC - ENG EmptySeg 22 Abr 2019, 20:36 por Cláudio Cruz

» 115º Campeonato de Mockups • 115th Mockup Championship • NY Red Bulls - USA
104º Campeonato de Mockups - Arsenal FC - ING / 104th Mockup Championship - Arsenal FC - ENG EmptyTer 02 Abr 2019, 17:41 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Março/2019 - AS Monaco - FRA
104º Campeonato de Mockups - Arsenal FC - ING / 104th Mockup Championship - Arsenal FC - ENG EmptyTer 19 Mar 2019, 01:08 por Cláudio Cruz

» 114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG
104º Campeonato de Mockups - Arsenal FC - ING / 104th Mockup Championship - Arsenal FC - ENG EmptySex 01 Mar 2019, 19:58 por Roscellino Neto


104º Campeonato de Mockups - Arsenal FC - ING / 104th Mockup Championship - Arsenal FC - ENG

Ir para baixo

104º Campeonato de Mockups - Arsenal FC - ING / 104th Mockup Championship - Arsenal FC - ENG Empty 104º Campeonato de Mockups - Arsenal FC - ING / 104th Mockup Championship - Arsenal FC - ENG

Mensagem por Roscellino Neto Qua 04 Abr 2018, 00:53

104º Campeonato de Mockups - Arsenal FC - ING / 104th Mockup Championship - Arsenal FC - ENG Dlx8MEP
Para o 104º Campeonato de Mockups os participantes deverão criar três uniformes para o Arsenal FC, seguindo os seguintes requisitos:

Kit Home - O kit home deve vir em vermelho, com o branco presente nas mangas da camisa, demais cores e detalhes são livres, desde que não sejam proibidas pelo clube. A camisa deverá conter os seguintes itens:
- Logo do Clube (presente na parte frontal);
- Logo Fly Emirates (patrocínio master, presente na parte frontal);
- Patch Premier League (presente nas duas mangas);
- Nome e número(presentes na parte posterior da camisa, onde o nome deverá estar posicionado acima do número. Estes devem ser aplicados com a fonte oficial da Premier League).
Kit Away - O kit away tem cores e detalhes livres livres, desde que contrastem com o kit home e não sejam proibidos pela equipe. As regras de aplicação dos logos do kit home se aplicam a esse kit. Nesse kit o participante tem duas opções em relação a tipografia e patches:
1 - Aplicação da Premier League: Patch nas duas mangas e tipografia oficial da Liga;
2 - Aplicação da FA Cup: Patch na manga direita e tipografia livre, desde que não seja a fonte da Premier League.
Kit Third - O kit third tem cores e detalhes livres, desde que não sejam cores proibidas pela equipe, e que contrastem com os outros dois kits. As regras de aplicação dos logos do kit home se aplicam a esse kit. Esse kit deverá ser feito para uso na Liga Europa, logo, a camisa deverá cumprir os seguintes requisitos na aplicação de patches e tipografia:
- Patch da Liga Europa(presente na manga direita da camisa);
- Patch Respect(presente na manga esquerda da camisa);
- Tipografia livre, desde que não seja usada a tipografia oficial da Premier League.
A aplicação dos logos devem seguir os exemplos abaixo.

OBS:
- Neste Campeonato é facultativa a aplicação do patch do Campeonato da Federação dos Mockups na camisa, e este deverá estar presente e visível no layout de apresentação dos desenhos.

- Os elementos especificados acima devem estar dispostos da forma apresentada na imagem abaixo.
- É obrigatório a camisa conter o nome e número do jogador, estes presentes na parte posterior da mesma, onde o nome deverá estar posicionado acima do número.
- Caso o participante não cumpra uma das regras postas acima, o mesmo será automaticamente punido com o WO da competição.

104º Campeonato de Mockups - Arsenal FC - ING / 104th Mockup Championship - Arsenal FC - ENG Arsena11
EXEMPLO DE APLICAÇÃO DE LOGOS/TIPOGRAFIA/PATCH NO KIT HOME

104º Campeonato de Mockups - Arsenal FC - ING / 104th Mockup Championship - Arsenal FC - ENG Arsena10
EXEMPLO DE APLICAÇÃO DE LOGOS/TIPOGRAFIA/PATCH FA CUP NO KIT AWAY

104º Campeonato de Mockups - Arsenal FC - ING / 104th Mockup Championship - Arsenal FC - ENG Arsena12
EXEMPLO DE APLICAÇÃO DE LOGOS/TIPOGRAFIA/PATCHES NO KIT THIRD

Todos os logos citados acima podem ser baixados nos seguintes links:
Patches FM
: https://goo.gl/rkDbKd
Logos/Patches/Tipografia: https://goo.gl/Qypkvy

Informações
Site
: https://www.arsenal.com/
Português: https://pt.wikipedia.org/wiki/Arsenal_Football_Club
English: https://en.wikipedia.org/wiki/Arsenal_F.C.
Espanhol: https://es.wikipedia.org/wiki/Arsenal_Football_Club

- Regras Gerais do "Campeonato" (Leitura Obrigatória) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t392-regras-de-competicao-campeonato-championship-rules-2nd-post-in-english
- "Campeonato" General Rules (Must read) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t392-regras-de-competicao-campeonato-championship-rules-2nd-post-in-english
- Normas generales del "Campeonato" (usted debe leer) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t392-regras-de-competicao-campeonato-championship-rules-2nd-post-in-english

Prazos
04/04 a 26/04 - Confecção e envio dos Kits / Kit design and sending / Preparación y envio de los Kits
27/04 a 01/05 - Votação / Voting / Votación
02/05 - Resultado / Outcome / Resultado
Roscellino Neto
Roscellino Neto

Mensagens : 509
Data de inscrição : 14/05/2012

http://rnkits.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

104º Campeonato de Mockups - Arsenal FC - ING / 104th Mockup Championship - Arsenal FC - ENG Empty Comentários

Mensagem por Roscellino Neto Qua 02 maio 2018, 22:29

Coleção 01
- Home sem sal e Away um pouco melhor. Third com uma péssima combinação de cores.
- O home eu achei um pouco estranho o corte vermelho na parte de baixo na manga, e esse corte "quero ser raglan mas não sou", não ficou legal. O escudo monocromático me passa a sensação de que a camisa poderia ter algo a mais. O away ficou bem legal, o único ''''''defeito'''''' ali é o escudo monocromático. O third também ficou legalzinho, não gostei muito do tom do roxo só
- Parabéns Teteto, ganhou essa colocação mais pela grande qualidade dos outros companheiros, do que por erros seus. Está uma ótima coleção, ousou muito e poderia estar em melhor lugar se detalhasse melhor o design. Parabéns
- Home boa, mas faltou algo mais, a away está boa, porém eu não consigo não ver uma camisa da colômbia nela, acho que poderia ter menos vermelho.
- away e third te derrubaram na colocação, talvez um branco tivesse ornando melhor que o verde na third
- Eu não gosto tanto desses cortes muito retos, mas no geral a coleção está boa. Por incrível que pareça, eu gostei da tua Third, achei corajosa.
- A camisa home é boa, não vejo nenhuma falha, gostei da execução e da forma que o corte das mangas é feito. Porém, acredito que o escudo original ficaria melhor na camisa. Gosto da ideia da away, mas não curto tanto a escolha das cores, poderia ter trabalhado melhor no contraste entre elas. Novamente, o escudo original poderia deixar a camisa melhor. As cores da third ornam bem, mas acho que uma delas poderia ser mais escura, pra dar mais destaque a outra cor. Não percebi a relação entre as cores e o clube, mas é third, então meio que tá valendo.
- A home ficou simples demais, sem nenhum detalhe que chame a atenção, e sinto falta do escudo tradicional. A away ficou bonita apesar de parecer uma camisa da Colômbia, mas o escudo tradicional deixaria essa camisa mais bonita. A third achei bem feia, as cores não combinam e não tem relação nenhuma com o Arsenal, fora o padrão genérico nas mangas.
- Gostei da camisa away, a melhor da sua coleção. Na camisa home, não gostei muito do efeito por baixo dos braços, penso que desequilibrou a harmonia da camisa. A camisa third, achei bonita, mas não consigo associar ao Arsenal. O escudo monocromático não me agradou, principalmente na camisa principal.

Coleção 02
- Boa volta, embora pareça um tanto enferrujado. Não entendi o motivo das bolinhas na Home, a Away ficou bem ruim e a Third foi a melhor do campeonato
- Gostei bastante do home, mas acho a manga raglan um pouco saturada, se fosse a manga convencional ele teria ficado 100%, o away eu gostei do estilo, mas não da cor, ficou parecendo mais o Motherwell do que o Arsenal, mas ainda assim, bonito. O third eu gosto bastante, mas acho que esse corte vermelho no peito atrapalha um pouco o posicionamento do patrocínio.
- Home boa, mas faltou algo mais, a away está boa, porém eu não consigo não ver uma camisa da colômbia nela, acho que poderia ter menos vermelho.
- bela volta , sua away le derrubou , home muito acertada
- Sua Home está sensacional e sua Third muito boa, mas não gostei nem um pouco das cores da Away. Também achei que a gola desta não ajudou.
- Feliz com sua volta! Fez uma das melhores Homes da competição, mas desceu um pouco na Away e na Third, que não estão ruins. Os elementos na Away me pareceram um pouco perdidos no grafismo e o detalhe da barra da Third em vermelho deixaria outra camisa.
- Boa camisa home, mas não curto tanto o tom de vermelho utilizado, poderia ter usado um tom mais saturado, e acho desnecessário o degradê na parte de baixo, acredito que a camisa limpa ficaria melhor. Não curti a away, não vejo o Arsenal na camisa, poderia dar outra impressão se a cor principal fosse mais puxada para o amarelo, e se o azul fosse presente na camisa. A third é boa, tem boas cores e cortes, mas o template me parece mais GK do que modelo de linha. Poderia ter dado mais atenção a parte interna da camisa, não está correspondendo a parte posterior da mesma.
- Gostei do tom de vermelho na home, mas achei que usou branco demais. A away achei sem ligação com o Arsenal, as cores e a forma como as utilizou. A third é bonita, mas sem algo que destaque a camisa.
- Como sempre, adorei esse trabalho, home e third bem conseguidos, mas o vermelho na away desiludiu um pouco, não por ficar feio, mas por na minha opinião não parecer uma camisa do Arsenal.

Coleção 03
- Fez o básico na home e away, com ressalva apenas nos números do uniforme visitante, que ficaria melhor sendo azul. A third parece um uniforme de treino.
- Home impecável, simplesmente não tenho o que descrever, o away eu gosto bastante, lembra o do Matteus, gostei do equilíbrio de cores, azul para os cortes e vermelho pros logos, o third eu achei meio sem sal, achei que faltou aquele algo a mais que alguém fosse olhar depois e falasse: ''É do Arsenal''
- Fiquei muito dividido entre os kits do Portuga e do RN, ganho o lusitano pela sua third, que eu achei mais bonita e pelos tons da camisa away que eu gostei mais.
- Coleção sem grandes erros e com um acerto muito grande na third, manteve a média e pegou o pódio por detalhe.
- mandou mto bem porem a home le custou o titulo
- Kits muito bonitos e de elevadíssima qualidade técnica. Dou destaque à Away, gostei muito das cores e do padrão utilizado.
- Coleção simples e acertada, muito boa porém nada espetacular. Meu maior incômodo é a lateral da Home em branco, que não me agrada.
- Ótima coleção, todas as peças foram muito bem feitas. O kit home está ótimo, impecável. O mesmo para o away, gostei muito do uso do azul e do vermelho, e do contraste entre o vermelho e o amarelo. O third é bom, mas acredito que o contraste entre as cores poderia ser melhor, ficou um pouco abaixo dos demais kits.
- Gostei de várias coisas, o jeito que usou azul na away, a escolha de cores e cortes na third. Mas não me agradou o branco na lateral da home, na minha opinião carregou demais o kit.

Coleção 04
- Boa coleção, Um tanto de falta de criatividade até. Athird parece com algo que a Adidas faria na década passada.
- A coleção num geral lembra bastante a do Cláudio, o home eu gostei bastante, é simples, elegante e bonito. O away já não gostei muito, aquele friso vermelho na gola não caiu legal e o espaçamento entre as faixas não deixou o patrocínio encaixado direitinho, o third é algo mais bem elaborado, pecou por não utilizar a versão correta do monocromático.
- Fiquei dividido com o Bruno, quase ganhou o quarto lugar. Você evoluiu muito nesse meu tempo afastado. Adorei a Third, foi uma das mais interessantes desse campeonato.
- Meu campeão, e com estilo gabaritou, a home que foi o ponto mais "baixo" ainda assim uma das melhores, a away e a third simplesmente as melhores do campeonato.
- bem basico e abaixo dos demais , a third do liverpool não caiu bem no tema
- Dou o destaque para a sua Home, que é bem bonita e tem uma boa referência. Das demais eu também gostei, porém achei simples.
- Achei que fez camisas demasiadamente simples, quiçá pobres eu diria. A Third foi a pior, essa assimetria matou a camisa totalmente, que tinha um potencial bom. Te aconselho a mudar de template, esse me parece muito simples, mais pra trabalhos ilustrativos do que o pedido na FM.
- Gosto do kit home, achei bem acertado, não curti apenas duas coisas, o padrão aplicado nas mangas e os detalhes em preto na gola e nos punhos. Gosto do away, mas não me enche os olhos, o contraste entre o amarelo e o azul poderia ser melhor. Ótimo kit third, não vejo nenhuma falha, nem na execução nem no conceito. Gosto bastante dos detalhes assimétricos que você aplica nesse template.
- Coleção das mais acertadas que vi nesse camp, todas as camisas ficaram muito boas e com cara de Arsenal. Só perdeu para o RN, parabéns por essa colecção fenomenal.

Coleção 05
- O que houve com o bicampeão? Home muito genérica, away e thirds com execuções ruins. A third não foi bem pensada no geral.
- O home ficou bem parecido com o do Matteus, não gostei daquele corte no suvaco e nem da aplicação do escudo, gostei da textura utilizada na camisa. Sobre o away, gostei da inovação, de substituir o azul pelo roxo, e o grafismo utilizado também, que remete a marca, hoje em dia poucas fazem isso, é um dos melhores kits do camp, Pecou no third, não ficou com cara de Arsenal, nem um pouco.
- Ficou uma coleção bem interessante, curti o roxo, foi algo diferente dentre muitas aways parecidas. Os padrões utilizados na estampagem também deram um ar diferente. Não consigo gostar de suas golas, eu curto um template em que a gola fica um pouco mais volumosa e acima das camisas.
- A home esteve bem, infelizmente o restante da coleção, decepcionou. Third fraquíssima, foi uma das piores camisas do campeonato
- se saiu bem na seleção das ideias , a away não é um primor mas não chegou a comprometer mto
- Fez Home e Away excelentes, que estavam lhe direcionando pro topo, mas a Third ficou triste. Se fosse toda no tom escuro de cinza utilizado, seria muito melhor, até porque o padrão nela me parece interessante.
- O kit home é ótimo, não vejo nenhuma falha, ficou ótimo mesmo. Poderia ficar melhor com o escudo original, mas a versão monocromática não atrapalha. Acho ótimo o padrão de W’s aplicado na camisa away, mas não gosto tanto do roxo como cor auxiliar. Faltou aplicar o detalhe dos punhos nas costas. Não curto o third, poderia ter filtrado melhor as ideias, a execução da “grade” ficou boa, mas ao meu ver, não encaixou bem com o Arsenal. Acho fantástico o que você fez com os W’s nas mangas e meias, muito bom mesmo.
- Gostei do tom utilizado na home, mas o escudo monocromático faz a camisa perder muito. O jeito que aplicou o seu logo no padrão da camisa away ficou muito bom, mas o roxo não cai muito bem na camisa. E a third achei sem cara de Arsenal, as cores são fechadas e a fonte é ruim.
- Adorei o kit home, um misto de moderno com clássico. No kit away não gostei mesmo nada desse roxo nas mangas, nem desse padrão frontal que me fez lembrar um abacaxi. A camisa third, achei sem vida e não curti a font escolhida.

Coleção 06
- Demonstra muita evolução. Boas aways e third, o problema foi a away, onde parece muito branco. De novo, foi derrubado pelas cores utilizadas.
- Gostei do home, mas achei aqueles 'L's' brancos perdidos ali, se fossem num tom mais escuro de vermelho ficariam mais discretos e elegantes. O away eu não gostei, não achei que combina com o time, o third é polêmico, eu não tenho opinião formada, uns aspectos eu gosto, outros não, mais sutilea nos detalhes arranjaria algo melhor.
- Mano, não curti a third não, muito louca e me lembrou uma psicodélica que o Liverpool teve. Os tons das outras duas também estão bem mortos, pode melhorar. Mas tem futuro.
- cores que não ornaram e a third te derrubaram bastante.
- Admiro sua tentativa na Third, mas pra mim não ficou bom. Ficaram elementos demais que aparentemente não se conversam. Quanto às demais camisas, gostei da vermelha mas nem tanto da amarela.
- Apresentou camisas bem simples, porém acertadas. Achei que economizou demais nos cortes de Away e Third, essa aliás idealmente muito boa.
- Acho bem bom o kit home, talvez tenha sido o teu melhor trabalho. Não vejo nenhuma falha no home, ficou bem acertado mesmo. Entendo o conceito da away, mas poderia ter melhorado a execução. Sugiro que trabalhe com os cortes numa opacidade mais baixa, deixará a camisa mais leve. Não entendi o third, me parece mais uma camisa de treino, achei que as cores não conversaram bem.
- Achei a home simples demais, a execução da gola não ficou boa. A away também ficou simples, senti falta de algo pra diferenciar do kit que serviu de inspiração. Achei o grafismo da third bem ruim, assim como a fonte.
- Gostei do home kit, muito bonito no geral. Away não curti as cores, e na third não curti esse efeito que deu um aspecto de camisa para ir na balada. Li a inspiração que te levou até aqui, mas penso que não funcionou bem. No escudo monocromático da third, o padrão passa por dentro do escudo, e isso também não é muito comum hoje em dia, ele pode ser monocromático, mas tem de ter um fundo sólido. Má escolha de font também. Vai melhorar de certeza.

Coleção 07
- Faltou um "algo mais" na home e um azul no lugar de preto na away. Fora isso, incrível como sempre.
- Gostei muito do home é disparado o melhor do camp, sem mais. Sobre o away, não gostei do uso do preto na camisa, achei que fica elegante e tudo mais, mas perde a essência de Arsenal, no third eu gostei do grafismo, achei ele pouca coisa pesada, uma suavizada ficaria melhor, mas n gostei do uso do vermelho.
- Se pudesse dividir o segundo lugar com o Cláudio, seria a minha escolha. Todos seus kits são ótimos, execução perfeita, mas a third não me remeteu ao Arsenal. A combinação da away tbm não curti, queria ver o azul ali no lugar do preto.
- RN, como sempre com nível elevadíssimo, home e third, lindas, a away com cinza não ficou tão legal. Execução primorosa como de costume.
- tudo em harmonia e equilibrado , 3 ótimos kits.
- Tu chega e nem dá chance dos demais competirem hahahaha. Suas camisas estão sensacionais! A referência na Third foi muito bem utilizada.
- Que coleção magnífica! Talvez uma das suas melhores coleções que já vi, simplesmente imbatível. Home e Away lindas e uma Third sensacional. Merece o título com sobras.
- A melhor coleção, com tudo acertado, sem nada pra colocar defeito.
- Três kits a tocar a perfeição. Cores, modelos, tudo perfeito. Home lindíssima, away bem arsenal e essa third com a inspiração nesse padrão frontal, das melhores camisas que já vi na FM. Se puder apontar apenas um defeito, no selo comemorativo podia ter dado uma margem em preto um pouco maior, pois o "15 years" toca nas bordas do selo.

Coleção 08
- A única coisa que eu não curti no home foi o uso do azul no punho, acredito que poderia ter encontrado uma saída melhor, o grafismo eu n entendi ao certo do que se trata, mas achei que ornou bem na camisa, o away eu achei um tanto carregado pelo uso excessivo do azul, dava pra ter dado uma aliviada ali na gola, deixado amarelo mesmo, o third a ideia foi boa, mas pecou na execução, num ponto geral achei os logos um pouco pra baixo, tanto os da frente, quanto nome e numero nas costas.
- Gosto do seu trabalho, mas acho que na away você usou muito azul, ficou uma camisa muito fim anos 90 e início dos anos 2000. E não curti a combinação azul e branco pro Arsenal, lembra em nada o Time Londrino.
- Foi fraco, padrão da home não encaixou legal, a camisa sem padrão subiria no ranking, away boa, melhor da coleção. Third fraca.
- a falta de aprofundamento ao tema acabou le prejudicando , uma home bem aleatoria e a third spurs te prejudicaram mto.
- Gostei da homenagem ao Wenger, mas achei que sua coleção precisa de um pouco mais de personalidade.
- Foi a coleção que mais destoou negativamente das demais. Os cortes me parecem ruins e desajustados, e a escolha de golas não foi das melhores. A Third tem mais cara de Tottenham do que de Arsenal, o que é um grave problema.
- Gosto da camisa home, mas acho o azul meio avulso na camisa, acredito que teria ficado melhor só em vermelho e branco. Não curti o degradê presente na parte frontal, assim como o padrão hexagonal. A away é boa, mas poderia ter melhorado o contraste entre as cores, e talvez diminuído os cortes em azul. A third é correta, mas acho que poderia ter trabalhado mais nela, talvez te faltaram ideias. Sugiro que deixe o mesh das costas numa opacidade mais baixa, está muito forte.
- Gostei da home, mas achei o padrão sem nexo. Não gostei da away, achei que usou azul demais. E a third mais parece uma camisa do Chelsea do que do Arsenal. Nas 3 camisas pecou no posicionamento do nome e número, ficaram muito pra baixo.
- Não curti a execução das camisas. Excesso de cortes na home, padrão desnecessário no peito. Away com uma boa ideia, mas mal executada, com aquele pormenor nas mangas a parecer demasiado forçado. Third bonita, mas com cara de away para a Juventus ou real Madrid.

Coleção 09
- Não gostei muito dos tons mais claros. A away parece um kit pra Roma
- Se tivesse acertado nos tons, estaria mais acima. Gostei da coleção, só achei os tons meio mortos. Third cairia muito bem na Roma e foi uma das mais bonitas do camp.
- Não gostei do padrão da home e da third, away linda.
- todas harmoniosas e em contexto com o tema , superou bem o curto prazo
- Você tem ideias boas, mas tem que parar com essa Third vinho/dourada.
- Curto muito teus trabalhos e não gosto de julgar template, mas esse seu me parece um pouco disforme e acho que prejudica a apresentação das ideias. O padrão utilizado na Home e Third me parecem um tanto quanto polutivos. A Away me parece um pouco pobre.
- Home ótima, bem acertada mesmo, gostei bastante do uso do branco na camisa, e do padrão presente no corpo. Não curto a away, principalmente pelo contraste das cores, ao meu ver, você pecou na escolha da tonalidade do amarelo. Gosto da third, mas acho a paleta de cores meio manjada. Acredito que o padrão teria ficado melhor com os canhões “vazados”.
- Gostei bastante de todos os detalhes, em especial das faixas com o canhão. Só faço a ressalva da falta de azul na away, talvez um detalhe a mais preencheria melhor a camisa.
- Gostei muito da home e da away, apesar de considerar que o padrão na home ficou muito pesado pelo excesso de contraste nas cores.Não curti a third por causa dos tons escolhidos.

Coleção 10
- Excelente Home, com talvez um excesso de azul na gola. home maravilhosa. Faltou caprichar na third.
- Gostei bastante do home kit, o único ponto a destacar é que achei que os logos ficaram um pouco pra baixo e o número ficou enorme. Gostei bastante do away não tenho nem o que dizer, foi o melhor do camp. Gostei do third, mas a escolha de cores acho que não foi boa, é um esquema já meio batido esse azul com verde-limão, em qualquer Decathlon da vida vc acha camisa nessas cores, poderia ter tentando algo mais exclusivo.
- Achei os kits perfeitos para o tema. Cada camisa tem a cara do Arsenal. Seu template de manequim ajuda muito a execução e hoje é um dos melhores da FM.
- Tudo muito clássico, muito bonito, mas faltou alguma personalização a mais na home e na away.
- Sua Third foi minha preferida da sua coleção, gostei muito da combinação de cores.
- Finalmente botou pra fora o potencial. Camisas muito acertadas, diretas e bonitas. A partir do momento que abandonou o excesso de cortes, melhorou demais. Meu único adendo fica pra font do número, que eu acho ruim.
- Gosto do kit home, acertou a mão nesse, assim como nesse novo template, é bem melhor que os anteriores que você vinha usando. Gostei bastante da transição da gola da parte frontal para as costas e vice-versa, não sei se é proposital, mas ficou ótimo. Não curto tanto o azul na camisa home, acredito que ficaria bem melhor apenas em vermelho e branco. Kit away bem acertado, porém, não curti tanto o tom de azul escolhido, o achei muito saturado. Gosto do third, mas a paleta escolhida me lembra muito uma camisa recente do Arsenal, poderia ter ido por outro caminho na escolha das cores.
- Gostei do jeito que usou azul na home, detalhes bem sutis, mas poderia ter repetido o mesmo tom de azul nas outras camisas. Fora isso, a away ficou simples e bonita, mas achei a marca d'água do escudo na third bem feia.
- Mais uma coleção top. Home acertada, away muito linda e essa third bem realista e com cores fantásticas.
Roscellino Neto
Roscellino Neto

Mensagens : 509
Data de inscrição : 14/05/2012

http://rnkits.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos