Federação dos Mockups
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Competições de 2020
mockups - 101º Campeonato de Mockups - Urawa Red Diamonds / 101st Mockup Championship - Urawa Red Diamonds EmptyTer 08 Dez 2020, 21:10 por Roscellino Neto

» Competições de 2019
mockups - 101º Campeonato de Mockups - Urawa Red Diamonds / 101st Mockup Championship - Urawa Red Diamonds EmptyTer 31 Dez 2019, 16:55 por Roscellino Neto

» 2019/20 - Ranking Final
mockups - 101º Campeonato de Mockups - Urawa Red Diamonds / 101st Mockup Championship - Urawa Red Diamonds EmptyQui 31 Out 2019, 17:05 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Agosto de 2019 - Patchs da Federação dos Mockups
mockups - 101º Campeonato de Mockups - Urawa Red Diamonds / 101st Mockup Championship - Urawa Red Diamonds EmptyQui 08 Ago 2019, 23:00 por Cláudio Cruz

» Desafio #2 de Agosto de 2019 - Escudo/Logo da Federação dos Mockups
mockups - 101º Campeonato de Mockups - Urawa Red Diamonds / 101st Mockup Championship - Urawa Red Diamonds EmptyQui 08 Ago 2019, 21:27 por Cláudio Cruz

» 120º Campeonato de Mockups • 120th Mockup Championship • Liverpool FC - ENG
mockups - 101º Campeonato de Mockups - Urawa Red Diamonds / 101st Mockup Championship - Urawa Red Diamonds EmptyDom 04 Ago 2019, 12:06 por TetetOAK

» 119º Campeonato de Mockups • 119th Mockup Championship • Cruzeiro EC - BRA
mockups - 101º Campeonato de Mockups - Urawa Red Diamonds / 101st Mockup Championship - Urawa Red Diamonds EmptyQua 31 Jul 2019, 19:29 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Julho/2019 - Clube do Remo - BRA
mockups - 101º Campeonato de Mockups - Urawa Red Diamonds / 101st Mockup Championship - Urawa Red Diamonds EmptySeg 15 Jul 2019, 23:47 por wanderson

» 118º Campeonato de Mockups • 118th Mockup Championship • Real Madrid - ESP
mockups - 101º Campeonato de Mockups - Urawa Red Diamonds / 101st Mockup Championship - Urawa Red Diamonds EmptyDom 30 Jun 2019, 17:03 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Junho/2019 - Galatasaray SK - TUR
mockups - 101º Campeonato de Mockups - Urawa Red Diamonds / 101st Mockup Championship - Urawa Red Diamonds EmptySex 28 Jun 2019, 17:03 por cmilton

» Desafio #1 de Junho/2019 - Portuguesa - BRA
mockups - 101º Campeonato de Mockups - Urawa Red Diamonds / 101st Mockup Championship - Urawa Red Diamonds EmptyQua 19 Jun 2019, 10:57 por TetetOAK

» [INSCRIÇÕES] XIX COPA DE MOCKUPS - COPA DO MUNDO FEMININA
mockups - 101º Campeonato de Mockups - Urawa Red Diamonds / 101st Mockup Championship - Urawa Red Diamonds EmptySeg 17 Jun 2019, 14:42 por Cláudio Cruz

» 117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA
mockups - 101º Campeonato de Mockups - Urawa Red Diamonds / 101st Mockup Championship - Urawa Red Diamonds EmptyTer 04 Jun 2019, 03:38 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Maio/2019 - Paysandu SC - BRA
mockups - 101º Campeonato de Mockups - Urawa Red Diamonds / 101st Mockup Championship - Urawa Red Diamonds EmptySeg 03 Jun 2019, 11:10 por TetetOAK

» Desafio #1 de Maio/2019 - Club Tijuana - MEX
mockups - 101º Campeonato de Mockups - Urawa Red Diamonds / 101st Mockup Championship - Urawa Red Diamonds EmptyQua 15 maio 2019, 10:06 por TetetOAK

» 116º Campeonato de Mockups • 116th Mockup Championship • Olympique de Marseille - FRA
mockups - 101º Campeonato de Mockups - Urawa Red Diamonds / 101st Mockup Championship - Urawa Red Diamonds EmptyQui 02 maio 2019, 19:27 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Abril/2019 - Chelsea FC - ENG
mockups - 101º Campeonato de Mockups - Urawa Red Diamonds / 101st Mockup Championship - Urawa Red Diamonds EmptySeg 22 Abr 2019, 20:36 por Cláudio Cruz

» 115º Campeonato de Mockups • 115th Mockup Championship • NY Red Bulls - USA
mockups - 101º Campeonato de Mockups - Urawa Red Diamonds / 101st Mockup Championship - Urawa Red Diamonds EmptyTer 02 Abr 2019, 17:41 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Março/2019 - AS Monaco - FRA
mockups - 101º Campeonato de Mockups - Urawa Red Diamonds / 101st Mockup Championship - Urawa Red Diamonds EmptyTer 19 Mar 2019, 01:08 por Cláudio Cruz

» 114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG
mockups - 101º Campeonato de Mockups - Urawa Red Diamonds / 101st Mockup Championship - Urawa Red Diamonds EmptySex 01 Mar 2019, 19:58 por Roscellino Neto


101º Campeonato de Mockups - Urawa Red Diamonds / 101st Mockup Championship - Urawa Red Diamonds

2 participantes

Ir para baixo

mockups - 101º Campeonato de Mockups - Urawa Red Diamonds / 101st Mockup Championship - Urawa Red Diamonds Empty 101º Campeonato de Mockups - Urawa Red Diamonds / 101st Mockup Championship - Urawa Red Diamonds

Mensagem por TetetOAK Sáb 06 Jan 2018, 23:10

mockups - 101º Campeonato de Mockups - Urawa Red Diamonds / 101st Mockup Championship - Urawa Red Diamonds Urawa_red_diamonds_2017_nike_home_kit
Para o 101º Campeonato de Mockups os participantes deverão criar três uniformes para o Urawa Red Diamonds, seguindo os seguintes requisitos:

Kit Home - O kit home deverá ser vermelho, com detalhes e cores livres, desde que não sejam proibidos pelo clube. A parte frontal da camisa deverá conter o escudo do clube, conforme as regras do Camp, além do patrocínio da Polus como master. A parte posterior da camisa deverá conter nome e número, além dos patrocínios da Mitsubishi Heavy Industries acima e KFC abaixo , onde o nome deverá estar posicionado abaixo do número. O número também deverá ser aplicado na parte frontal da camisa. Nas mangas deverão estar presentes o patch da J-League na direita e o patrocínio da Mitsubishi Motors na esquerda.
Kit Away - O kit away tem cores e livres, desde que contrastem com o kit home e não sejam proibidas pela seleção. As regras de aplicação de tipografia/patch do kit home se aplicam a esse kit.
Kit Third - O kit third tem cores livres, desde que contrastem com os outros dois kits. As regras de aplicação de tipografia/patch do kit home se aplicam a esse kit.

OBS:
- Neste Campeonato é facultativa a aplicação do patch do Campeonato da Federação dos Mockups na camisa, e este deverá estar presente e visível no layout de apresentação dos desenhos.
- Os elementos especificados acima devem estar dispostos da forma apresentada na imagem abaixo.
- É obrigatório a camisa conter o nome e número do jogador, estes presentes na parte posterior da mesma.
- Caso o participante não cumpra uma das regras postas acima, o mesmo será automaticamente punido com o WO da competição.

mockups - 101º Campeonato de Mockups - Urawa Red Diamonds / 101st Mockup Championship - Urawa Red Diamonds OPT3c9U
EXEMPLO DE APLICAÇÃO DE TIPOGRAFIA/PATCH NOS TRÊS KITS

Todos os logos citados acima podem ser baixados nos seguintes links:
Logo Atual: https://goo.gl/XrmH2E
Patches FM: https://goo.gl/rkDbKd
Patch J-League: https://goo.gl/dspKbh
Logo Polus: https://goo.gl/Bmddo3
Logo Mitsubishi Heavy Industries: https://goo.gl/cGRgVG
Logo Mitsubishi Motors: https://goo.gl/jqN7zZ
Logo KFC: https://goo.gl/RQfkmA

Informações
Site: http://www.urawa-reds.co.jp/
Português: https://pt.wikipedia.org/wiki/Urawa_Red_Diamonds
English: https://en.wikipedia.org/wiki/Urawa_Red_Diamonds
Espanhol: https://es.wikipedia.org/wiki/Urawa_Red_Diamonds

- Regras Gerais do "Campeonato" (Leitura Obrigatória) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t392-regras-de-competicao-campeonato-championship-rules-2nd-post-in-english
- "Campeonato" General Rules (Must read) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t392-regras-de-competicao-campeonato-championship-rules-2nd-post-in-english
- Normas generales del "Campeonato" (usted debe leer) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t392-regras-de-competicao-campeonato-championship-rules-2nd-post-in-english

Prazos
06/01 a 25/01 - Confecção e envio dos Kits / Kit design and sending / Preparación y envio de los Kits
26/01 a 30/01 - Votação / Voting / Votación
31/01 - Resultado / Outcome / Resultado
TetetOAK
TetetOAK

Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/09/2013

http://oak-sports.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

mockups - 101º Campeonato de Mockups - Urawa Red Diamonds / 101st Mockup Championship - Urawa Red Diamonds Empty Comentários

Mensagem por Roscellino Neto Qua 31 Jan 2018, 18:01

Coleção 01
- Cortes ousados, boas golas nas três. A away ficou bem a abaixo das outras duas da coleção, com a faixa rubro-negra muito muito simples, "sem mais nem menos" no peito. Também não gostei de não ter usado as estrelas no escudo na Home mas sim na Third e na Away.
- Achei uma coleção abaixo do seu potencial. A home tem um excesso de preto que não me agrada, e o padrão lembra mais hexágonos do que diamantes. A away é a que mais me agrada na coleção, com os detalhes divididos em um lado preto e outro vermelho. A third não me encheu os olhos, a gola é bem confusa, apesar do padrão ter um pouco mais de destaque na camisa.
- A camisa home é boa, porém, o excesso de cortes me incomoda um pouco, poderia retirar um ou outro corte, sem prejudicar a camisa. Não curto a away, talvez pela forma que o vermelho e preto foram aplicados na camisa, poderia ter feito uma composição melhor, além de ter mais atenção ao detalhe, alguns detalhes ficaram em cinza, ao invés de preto. A third é a melhor camisa da coleção, mas poderia ficar ainda melhor sem os detalhes em branco, toda em preto e vermelho. Novamente, poderia ter mais atenção no acabamento final, alguns detalhes ficaram em cinza.
- Não gostei do Home Kit. O padrão é ótimo e a ideia também, mas o excesso de cortes na camisa me incomoda até demais. O Away até tá muito bonito, mas ficou simples demais, poderia ter ousado ou ter feito um algo a mais que ficaria legal, além disso, alguns detalhes estão em cores diferentes, não sei se foi proposital ou não, mas não curti. A Third é a mesma da Home, só que a Third tá bonita mesmo. Só o excesso de cortes e os detalhes brancos que, ao meu ver, mataram a camisa.
- Vejo seus kits muito poluídos. Um excesso de cortes desnecessários. Faz o simples, porque técnica você tem.

Coleção 02
- Ótimas Golas nos três kits, mas osdesenhos ficaram abaixo dos restantes. Não gostei do padrão na Home, muito "batido", quase que vindo direto da internet. A faixa da away poderia ser mais larga, para ser mais marcante, ficou ruim fina desta forma, na minha opinião. Percebe-se um trabalho investido na third, o que gerou um bom, interessante resultado.
- não curti as cores da third , e os grafismos usados na coleção, faltou um algo a mais.
- Ótima coleção novamente, gosto bastante das três camisas. Acho a home muito bem resolvida, gosto bastante da gola. A away também ficou bem boa, ficou direta e sem nada que comprometa, o grafismo da faixa me lembra a Umbro, ficou bom, mas poderia ter trabalhado de outra forma. A third é boa, mas não tão boa quanto as outras duas, mas entendo a referência. Não curti o escudo em vermelho e branco, poderia ter encaixado o cinza do lugar de uma dessas cores.
- Sua home tá muito bonita. Tom de vermelho acertado e bem caprichada. Away muito bem trabalhada, a faixa psicodélica ficou extremamante bem feita e ornou bem. Não gostei da third, mesmo senho homenagem a um antigo kit, mas não me desceu bem a ideia dela.
- Fez um Home muito boa e uma Away não muito atrás, mas achei a Third fraca em comparação às demais, o que deixou sua coleção menos competitiva. Tá no caminho certo, basta tempo.

Coleção 03
- Uma coleção que me surpreendeu. Na home, gostei bastante da faixa na manga e do padrão de diamantes no corpo da camisa. A away já não curti tanto, a transição de cor diferente da manga pro corpo da camisa não me agrada. A third me agradou bastante as cores e o padrão, mas os losangos de tamanho diferente do corpo da camisa me incomodam um pouco.
- coleção perfeita, boas cores, bons cortes e ideias bem aplicadas parabéns.
- Acho a home boa, mas me passa a impressão de ser camisa de treino, principalmente pelas faixas nas mangas. Poderia ter aplicado melhor o padrão de faixas, ficou quase imperceptível. Não curti a diferença de tons do vermelho da camisa pro escudo. Gosto bastante das mangas da away, são o destaque da camisa. As faixas horizontais são boas, mas achei desnecessária a presença da flor, ficou meio perdida aplicada daquela forma. Ótima camisa third, a melhor da coleção, sem nenhum porém.
- A melhor das Homes. Eu achei sensacional a ideia em cima dela. Away caprichado, não é aquelas coisas não, mas está muito bonita. Agora essa third, tá sensacional. Ideia, execução, cores, a mais bonita desse campeonato e que fez merecer o lugar que está.
- Fez as camisas mais harmoniosas na minha opinião, Home e Away muito boaas e uma Third espetacular; Mereceu o topo do pódio.

Coleção 04
- Tinha bastante potencial, mas acabou ficando no meio termo. Home bem bacana, bons cortes e gostei bastante do padrão bem discreto e simples. Away perdeu muito com a combinação de cores na minha opinião, por exemplo a home ficou um bom balanceamento pois tem elementos em branco e detalhes em preto, mas a away tem detalhes em vermelho e preto e elementos também em vermelho e preto, carregou de mais. A third me parece um pouco forte de mais, mas não ficou ruim. E faltou ter atualizado as estrelas para incluir a conquista da AFC de 2017.
- Fico feliz em ver você voltando. A home me agradou bastante, os detalhes pretos foram bem encaixados, mas achei o padrão bem simples e batido. Achei a away um pouco simples demais, acho que cabia um pouco mais de ousadia em um time japonês. A third não me agradou, a gola polo não combinou com o padrão no kit, e a transição dos losangos vermelhos para a camisa preta é muito brusca.
- coleção tem ate potencial , na home tem um corte que na frente e não acaba nas costas , away sem identidade e com um grafismo quase invisível e third que doeu os olhos .
- Acho bom o kit home, bem simples, mas bem correto, acertou nas cores e na aplicação dos detalhes. Away boa também, mas poderia ter trabalhado mais nos detalhes rubro-negros. A third é boa, mas não a acho tão bem resolvida quanto as demais, principalmente o grafismo.
- As camisas ficaram boas, porém simples demais pelo tema proposto. Não gostei tanto da Third, achei um tanto quanto mal-acabada. A gola da Home e da Third não me desceram.

Coleção 05
- Excelente atenção a detalhes e capricho como de costume, mas vejo as ideias e aplicações abaixo do que estamos acostumados do RN. Achei o padrão carregado de mais para a Home, e de certa forma ruim da maneira que foi aplicado, em uma única faixa central com continuação nas mangas, mas com os paineis laterais interrompendo, não ficou agradável ao meu ver. Na away, acredito que o padrão tem problemas de aplicação. Pessoalmente demorei bastante até identificar os diamantes saindo do escudo. A third sim é digna de RN. O padrão que para a Home é muito forte, encaixa muito bem na Third. Boas cores, fugindo do preto, bons cortes, ótimo third.
- Achei que foi uma coleção bem abaixo do habitual, apesar da qualidade ainda presente. A home foi a que mais me agradou, apesar de achar a faixa formada pelos diamantes um pouco exagerada. Na away, a mudança de cor nas mangas em relação ao corpo não se aplica ao corte desse template, mas eu gosto do padrão. A third não me agradou, acho que outra cor seria melhor aproveitada do que marrom.
- coleção abaixo do habitual, não gostei muito das cores de home e third , visualmente ficaram bons mas abaixo dos que ficaram acima na colocação, contem cortes harmoniosos e que ornam bem nas camisas.
- Não gostei da home. A gola me parece estranha e não gostei do pattern da forma que ficou aplicada, mesmo sendo diferenciada. A sua away está bonita, mas não espetacular. E a third, esta está linda. Por pouco não ficou em primeiro.
- Perdeu o topo do meu pódio pela Home , que me pareceu um pouco estranha, principalmente pelo grafismo. A Away é a estrela da coleção, e a Third também é muito boa. Uma coisa que me incomodou mas que não entrou na minha avaliação foi o temlate. Achei que o manequim, por mais que bonito, atrapalhou o desenvolvimento de ideias.

Coleção 06
- Coleção muito boa, cores acertadas, ideias simples mas bonitas. Home bem interessante com suas faixas de
mitsubishi, empresa patrocinadora e fundadora do clube. Ótima Away,bons cortes, simples que ficou bem bonito. Third tem uma combinação de cores muito boa. Minhas duas ressalvas para a coleção são as estrelas acima do escudo desatualizadas, e gostaria que os números fossem feitos como na third na coleção inteira, ficaria bem melhor. (e apresenta um erro bem grande no número na frente da third).
- Melhor coleção na minha opinião. Na home, gostei bastante da forma como aplicou o logo da Mitsubishi nas faixas. Na away, me agradou a faixa diagonal, gostei da espessura dela. E a third é simples mas bonita, apesar de não entender muito bem a combinação de cores. Só um adendo: o número das costas está muito grande em relação ao resto dos logos.
- foi muito bem , home fraca porem away e third me agradaram muito , sua third foi pra mim a melhor combinação fugindo do preto e vermelho. observação para os números muito grandes.
- Acho a home boa, só não curto tanto o branco nos punhos, ficaria melhor apenas em preto. Gosto do grafismo aplicado na parte frontal. Gosto da away, porém, acho que ficaria melhor com a faixa diagonal apenas em vermelho e preto, sem o branco no centro. Third ótima, boa combinação de cores, ornaram bem. Conseguiu um ótimo resultado fugindo do preto e vermelho. Poderia ter diminuído bem o número, ficou muito grande.
- Coleções caprichadas. Home está bonita, e o padrão de logo da Mitsubishi está bonito, encaixou bem na camisa. Away simples, uma boa ideia mas não achei muito a cara do Urawa. No Third, poderia ter feito mais. Thirds deixam que você ouse e pire, se trabalhasse com algo a mais nela, ficaria incrível.
Roscellino Neto
Roscellino Neto

Mensagens : 509
Data de inscrição : 14/05/2012

http://rnkits.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos