Federação dos Mockups
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Competições de 2020
mockups - 103º Campeonato de Mockups - Deportivo Saprissa - COS / 103rd Mockup Championship - Deportivo Saprissa- COS EmptyTer 08 Dez 2020, 21:10 por Roscellino Neto

» Competições de 2019
mockups - 103º Campeonato de Mockups - Deportivo Saprissa - COS / 103rd Mockup Championship - Deportivo Saprissa- COS EmptyTer 31 Dez 2019, 16:55 por Roscellino Neto

» 2019/20 - Ranking Final
mockups - 103º Campeonato de Mockups - Deportivo Saprissa - COS / 103rd Mockup Championship - Deportivo Saprissa- COS EmptyQui 31 Out 2019, 17:05 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Agosto de 2019 - Patchs da Federação dos Mockups
mockups - 103º Campeonato de Mockups - Deportivo Saprissa - COS / 103rd Mockup Championship - Deportivo Saprissa- COS EmptyQui 08 Ago 2019, 23:00 por Cláudio Cruz

» Desafio #2 de Agosto de 2019 - Escudo/Logo da Federação dos Mockups
mockups - 103º Campeonato de Mockups - Deportivo Saprissa - COS / 103rd Mockup Championship - Deportivo Saprissa- COS EmptyQui 08 Ago 2019, 21:27 por Cláudio Cruz

» 120º Campeonato de Mockups • 120th Mockup Championship • Liverpool FC - ENG
mockups - 103º Campeonato de Mockups - Deportivo Saprissa - COS / 103rd Mockup Championship - Deportivo Saprissa- COS EmptyDom 04 Ago 2019, 12:06 por TetetOAK

» 119º Campeonato de Mockups • 119th Mockup Championship • Cruzeiro EC - BRA
mockups - 103º Campeonato de Mockups - Deportivo Saprissa - COS / 103rd Mockup Championship - Deportivo Saprissa- COS EmptyQua 31 Jul 2019, 19:29 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Julho/2019 - Clube do Remo - BRA
mockups - 103º Campeonato de Mockups - Deportivo Saprissa - COS / 103rd Mockup Championship - Deportivo Saprissa- COS EmptySeg 15 Jul 2019, 23:47 por wanderson

» 118º Campeonato de Mockups • 118th Mockup Championship • Real Madrid - ESP
mockups - 103º Campeonato de Mockups - Deportivo Saprissa - COS / 103rd Mockup Championship - Deportivo Saprissa- COS EmptyDom 30 Jun 2019, 17:03 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Junho/2019 - Galatasaray SK - TUR
mockups - 103º Campeonato de Mockups - Deportivo Saprissa - COS / 103rd Mockup Championship - Deportivo Saprissa- COS EmptySex 28 Jun 2019, 17:03 por cmilton

» Desafio #1 de Junho/2019 - Portuguesa - BRA
mockups - 103º Campeonato de Mockups - Deportivo Saprissa - COS / 103rd Mockup Championship - Deportivo Saprissa- COS EmptyQua 19 Jun 2019, 10:57 por TetetOAK

» [INSCRIÇÕES] XIX COPA DE MOCKUPS - COPA DO MUNDO FEMININA
mockups - 103º Campeonato de Mockups - Deportivo Saprissa - COS / 103rd Mockup Championship - Deportivo Saprissa- COS EmptySeg 17 Jun 2019, 14:42 por Cláudio Cruz

» 117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA
mockups - 103º Campeonato de Mockups - Deportivo Saprissa - COS / 103rd Mockup Championship - Deportivo Saprissa- COS EmptyTer 04 Jun 2019, 03:38 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Maio/2019 - Paysandu SC - BRA
mockups - 103º Campeonato de Mockups - Deportivo Saprissa - COS / 103rd Mockup Championship - Deportivo Saprissa- COS EmptySeg 03 Jun 2019, 11:10 por TetetOAK

» Desafio #1 de Maio/2019 - Club Tijuana - MEX
mockups - 103º Campeonato de Mockups - Deportivo Saprissa - COS / 103rd Mockup Championship - Deportivo Saprissa- COS EmptyQua 15 maio 2019, 10:06 por TetetOAK

» 116º Campeonato de Mockups • 116th Mockup Championship • Olympique de Marseille - FRA
mockups - 103º Campeonato de Mockups - Deportivo Saprissa - COS / 103rd Mockup Championship - Deportivo Saprissa- COS EmptyQui 02 maio 2019, 19:27 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Abril/2019 - Chelsea FC - ENG
mockups - 103º Campeonato de Mockups - Deportivo Saprissa - COS / 103rd Mockup Championship - Deportivo Saprissa- COS EmptySeg 22 Abr 2019, 20:36 por Cláudio Cruz

» 115º Campeonato de Mockups • 115th Mockup Championship • NY Red Bulls - USA
mockups - 103º Campeonato de Mockups - Deportivo Saprissa - COS / 103rd Mockup Championship - Deportivo Saprissa- COS EmptyTer 02 Abr 2019, 17:41 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Março/2019 - AS Monaco - FRA
mockups - 103º Campeonato de Mockups - Deportivo Saprissa - COS / 103rd Mockup Championship - Deportivo Saprissa- COS EmptyTer 19 Mar 2019, 01:08 por Cláudio Cruz

» 114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG
mockups - 103º Campeonato de Mockups - Deportivo Saprissa - COS / 103rd Mockup Championship - Deportivo Saprissa- COS EmptySex 01 Mar 2019, 19:58 por Roscellino Neto


103º Campeonato de Mockups - Deportivo Saprissa - COS / 103rd Mockup Championship - Deportivo Saprissa- COS

Ir para baixo

mockups - 103º Campeonato de Mockups - Deportivo Saprissa - COS / 103rd Mockup Championship - Deportivo Saprissa- COS Empty 103º Campeonato de Mockups - Deportivo Saprissa - COS / 103rd Mockup Championship - Deportivo Saprissa- COS

Mensagem por Roscellino Neto Sáb 10 Mar 2018, 00:24

mockups - 103º Campeonato de Mockups - Deportivo Saprissa - COS / 103rd Mockup Championship - Deportivo Saprissa- COS A7svLFr
Para o 103º Campeonato de Mockups os participantes deverão criar três uniformes para o Deportivo Saprissa, seguindo os seguintes requisitos:

Kit Home - O kit home tem cores livres, desde que já tenham sido utilizadas pelo clube. A camisa deverá conter os seguintes itens:
- Logo do Clube (presente na parte frontal);
- Logo Bimbo (patrocínio master, presente na parte frontal);
- Logo Huawei (presente na parte frontal, abaixo do Bimbo);
- Logos Toyota e Sardimar (presentes na parte frontal, acima do escudo, no lado direito e esquerdo, respectivamente);
- Logo Volaris (presente na manga esquerda da camisa);
- Logo Gatorade (presente na parte posterior da camisa, acima da tipografia);
- Logo Dos Pinos (presente na parte posterior da camisa, abaixo da tipografia);
- Logo kölbi (presente na parte posterior da camisa, abaixo do logo Dos Pinos);
- Nome e número (presentes na parte posterior da camisa, com posicionamento a critério do participante);
- Patch da Liga FPD (presente na manga direita da camisa).
A aplicação dos logos deve seguir o exemplo abaixo.
Kit Away - O kit away deverá vir em uma cor clara, contrastante com o kit home, demais cores e detalhes são livres, desde que não sejam proibidos pela equipe. As regras de aplicação de logos/tipografia/patch do kit home se aplicam a esse kit.
Kit Third - O kit third tem cores e detalhes livres, desde que não sejam cores proibidas pela equipe, e que contrastem com os outros dois kits. As regras de aplicação de logos/tipografia/patch do kit home se aplicam a esse kit.

OBS:
- Neste Campeonato é facultativa a aplicação do patch do Campeonato da Federação dos Mockups na camisa, e este deverá estar presente e visível no layout de apresentação dos desenhos.

- Os elementos especificados acima devem estar dispostos da forma apresentada na imagem abaixo.
- É obrigatório a camisa conter o nome e número do jogador, estes presentes na parte posterior da mesma.
- Caso o participante não cumpra uma das regras postas acima, o mesmo será automaticamente punido com o WO da competição.

mockups - 103º Campeonato de Mockups - Deportivo Saprissa - COS / 103rd Mockup Championship - Deportivo Saprissa- COS Sapris10
[center]EXEMPLO DE APLICAÇÃO DE LOGOS/TIPOGRAFIA/PATCH NOS TRÊS KITS

Todos os logos citados acima podem ser baixados nos seguintes links:
Patches FM
: https://goo.gl/rkDbKd
Logos/Patch: https://goo.gl/ZUKwH1

Informações
Site: http://www.deportivosaprissa.com/
Português: https://pt.wikipedia.org/wiki/Deportivo_Saprissa
English: https://en.wikipedia.org/wiki/Deportivo_Saprissa
Espanhol: https://es.wikipedia.org/wiki/Deportivo_Saprissa

- Regras Gerais do "Campeonato" (Leitura Obrigatória) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t392-regras-de-competicao-campeonato-championship-rules-2nd-post-in-english
- "Campeonato" General Rules (Must read) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t392-regras-de-competicao-campeonato-championship-rules-2nd-post-in-english
- Normas generales del "Campeonato" (usted debe leer) -https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t392-regras-de-competicao-campeonato-championship-rules-2nd-post-in-english

Prazos
09/03 a 26/03 - Confecção e envio dos Kits / Kit design and sending / Preparación y envio de los Kits
27/03 a 31/03 - Votação / Voting / Votación
01/04 - Resultado / Outcome / Resultado
Roscellino Neto
Roscellino Neto

Mensagens : 509
Data de inscrição : 14/05/2012

http://rnkits.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

mockups - 103º Campeonato de Mockups - Deportivo Saprissa - COS / 103rd Mockup Championship - Deportivo Saprissa- COS Empty Comentários

Mensagem por Roscellino Neto Ter 03 Abr 2018, 21:34

Coleção 01
- Tudo muito bem acertado, porém nada espetacular. Apresentou um nível técnico excelente mas deixou a desejar no criativo. A Away não é lá a que mais me agradou.
- Gostei do home, mas não do grafismo utilizado, em quase todos os kits que vejo seu vc usa o escudo do clube como referência e acho que isso está um pouco saturado já, gosto do away tem uma pegada bem college, no third acho que dava pra ter ido atrás de mais referências sobre o time, mas ainda assim está bonito.
- Home e Away boas, mas nada que eu tenha achado realmente interessante. A third eu não curti, achei bem genérica e sem ligação com o clube.
- Gostei dos cortes de suas camisas. As marcas d'água também ficaram interessantes. Porém, esse detalhe na Third ficou com muita cara de Nike.
- Gostei demais da home. Away não gostei tanto e achei equivocada a escolha de cor da third.
- Gostei da home, achei bem clássica, mas a marca d’água ajuda a quebrar um pouco esse estilo. A away não me agradou, achei muito parecida com a atual, sem nenhum item que diferenciasse da atual. A third tem algumas semelhanças com o template da Nike pra Copa do Mundo, mas a ideia do kit ficou boa e as cores escolhidas também.
- Coleção balanceada, a away jogou o geral pra baixo.
- Home kit sóbrio, senti falta de alguns detalhes brancos, além do pattern da camisa ser quase imperceptível aos meus olhos, mas não tira a beleza do kit em si. Away pareceu muito o do Universitário, mesmo tendo aquele pattern que ficou bonito na camisa. Third com cor diferenciada: gostamos, mas da forma como foi executada não saiu assim, ao meu ponto de vista, incrível ao ponto de merecer um pódio.
- Gostei da gola e das cores da third

Coleção 02
- Kits bem acertados, cortes bons, não exagerou em nada e teve um bom desempenho. O grafismo da Away me parece bem bom.
- Gostei do home, o melhor kit da sua coleção, o away achei que ficou informação demais também, igual o do Cayo, não gostei do pattern do third, achei que ficou bem sem sal.
- Coleção muito equilibrada gostei que todos os kits são contrastantes. A third foi a melhor camisa de todo o campeonato ao meu ver, camisa que daria gosto de ver se tornando realidade, camisa foda. A home tem cortes simples, porém é bem acertada e o padrão fecha muito bem, além de trazer um movimento interessante. A away ficou sutil, é boa, não achei ela no mesmo nível das demais porém no conjunto foi a coleção mais equilibrada, nenhum kit ficou ruim ou destoou demais, todas as camisas mostraram uma boa pesquisa.
- Suas Home e Third estão excelentes, mas a Away ficou meio feia.
- Home e Third excelentes! Away um pouco fraca. O padrão quadriculado da Third deixou a camisa linda demais!
- A home é interessante, mas achei o padrão ruim e a gola com a abertura pequena. A away não me agradou, as listras assim carregaram a camisa junto dos cortes em grená. Achei o conceito da third bom mas mal executado, o degradê na manga é bem batido, e o padrão ficou mal aplicado.
- Muito bom Camp, a away destoou com grafismo e cortes ruins
- Tudo bonito, e ainda pode melhorar.
- gostei dos cortes

Coleção 03
- Achei tudo muito carregado. Home e Third muito lotadas de cortes, e a Away atrapalhada pelas listras. O destaque positivo fica pra gola da Third que é muito boa.
- Achei o home o teu melhor kit dos últimos 3 meses, vc tá voltando a acertar a mão aos poucos, mas ele n tá 100% perfeito, gostei da ideia do 'punho extendido' e do fade nas faixas, mas essas fontes que vc vem usando, com sombra, ja gastaram já, tá monótono nos teus kits, e essa n caiu legal não, achei teu away com muita informação e o third tb n ficou legal, a gola e as faixinhas na frente n caíram bem.
- Uma coleção muito equilibrada, onde todas as camisas são boas, porém eu senti falta de mais uma cara de Saprissa, uma personalização, um padrão, um selo, e ela com certeza estaria no pódio.
- Continuo achando que seu manequim te prejudica um pouco. A Home está bem ok, da Away não gostei e a Third não precisava das listras grenás.
- A Home é a melhor da coleção. A Away ficou fraca. O conceito da Third é bom, mas houve equívoco na escolha da gola. Não combinou com a proposta.
- Gostei bastante da home, mas o template tem alguns cortes bem desnecessários que pesam a camisa. Não me agrada as listras na away, acho que esse conceito cai melhor com camisa escura e as listras finas claras. O conceito da third foi prejudicado pelo template pesado, misturar uma gola clássica com cortes modernos não é uma boa combinação.
- A coleção foi prejudicada pelos cortes desnecessários e confusos. o grafismo da away e gola da third não ornaram.
- Coleção irrepreensível. Bons designs, boas cores.Gostei de tudo!
- Home não me agradou, pelo excesso de cortes na camisa em si, além de eu achar uns patrocínios em tamanho diferentes na camisa (vide Huawei pequeno e Kolbi grande). A ideia da Away ficou interessante, semelhante a minha ideia. Gostei dela, mas os meiões ficaram estranhos. Third bacana, gostei da gola usada, mas o mesmo problema da Home se aplica.
- gostei dos cortes, não gostei das cores da third

Coleção 04
- Excelência define sua coleção. Tudo muito acertado, as mangas brancas na Home deram um ar diferente e bacana a uma camisa fadada à mesmice.
- Levou o 1º pelo conjunto da obra, home boa, away muito top e third bem boa também, gostei bastante a fonte utilizada, se tivesse ido com a sua de sempre provavelmente não estaria aqui em primeiro.
- Poderia ter sido minha primeira colocada, a Home é a melhor do campeonato, da vontade de ver "in game", o esquema a la Arsenal, deu um toque especial para ela, os detalhes do ombro cairam como uma luva para o conjunto e tudo isso com as cores tradicionais, achei foda. A away é também muito boa, a textura fechou bem o conjunto, camisa com classe. A third tirou a coleção do topo para mim, achei genérica e acho que faltou uma camisa escura na coleção.
- Essa pegada de mangas brancas deu uma classe à camisa. A Away é excelente. A Third é boa, embora não tenha gostado muito da escolha da cor.
- Gostei da inovação na home, esse estilo Arsenal me agrada bastante, apesar de achar que a gola deixou a camisa “carregada”. A away não me agradou, achei muito simples, a única coisa que me agradou foi a marca d’água. A third é a melhor da coleção, o tom escolhido é bom, e os detalhes no ombro ficaram muito bons.
- Não me agradou em nada nesse camp. O estilo Arsenal não me cativou na home, e a away foi prejudicada pelo branco "poliéster-suado" a combinação da third também não foi das melhores.
- Sempre admirei seu trabalho ao longo dos anos que estou na FM. Essa home estilo arsenal ficou boa demais. boa coleção.
- Home linda, gostei do azul usado na home, mas não gostei muito dessa gola pólo. Away bonita também, detalhe pro dragão ali que ficou bem bonito. Third "comum", poderia ter um algo a mais.
- gostei da third, não gostei da gola da home

Coleção 05
- Coleção acertada, porém nada empolgante. Gosto da combinação da Third, esse tipo de constraste me agrada muito.
- Gostei do corte do home mas não do tom de azul utilizado, se fosse algo mais vívido seria melhor, o away tb não gostei muito, achei simples demais, o third ficou bom, gostei bastante.
- Esperava mais... Achei tudo muito simples, parece que faltou um pouco de pesquisa.
- Gostei bastante do design dos seus três kits. As cores ficaram bem equilibradas e o uso do rosa foi bem interessante.
- Coleção bonita. Não achei nada de negativo, mas faltou brilhar um pouco mais.
- Não gostei da preferência do azul na home ou do jeito que foi aplicado, ambora na away tenha funcionado. Se a third fosse com as cores da home era outra camisa...
- O template é fraco mas as ideias estão no ponto. 3 bons kits e adorei a third acima dos outros.
- Na minha visão, a terceira melhor home do camp. Talvez, se os detalhes brancos fossem em branco (ficou demasiado azul ao meu ver), ficaria impecável. Away com mais azul do que vermelho, não curti tanto. A segunda melhor third do Camp, gostei da ideia e da execução (na minha visão, melhoraria com um tom bem claro de vermelho).
- gostei da away simples e bonita.

Coleção 06
- Seu erro principal foi repetir o mesmo template nos 3 kits, ainda conseguiu dar uma mudada no third, mas ainda assim não gostei da combinação de cores, home e away ficaram ok's.
- A home é bem boa, mas poderia ser mais Saprissa. Já a away é muito boa, e foi o detalhe que fez toda a diferença, a primeira vista tinha achado apenas boa, mas na análise mais detalhada ela se sobressaiu, pra mim uma das top 3 na categoria dela. A third é simples, mas cumpre o papel, poderia ser mais a cara do clube.
- Você cometeu um erro importante, o padrão da Home e da Away está "quebrado". O design da Home ficou legal, mas por você ter repetido igualzinho nas demais o valor da sua coleção caiu.
- Coleção classuda. Foda! Difícil achar defeito. Mereceria tranquilamente o primeiro lugar.
- Repetir os templates prejudicou muito a sua colocação. Na home o conceito até ficou bom, mas na away e na third não ficaram bons. Outro ponto que prejudicou a third foi o logo da sua marca, o escudo e a fonte em dourado e o resto em branco.
- Embora tenha usado o mesmo template nas três camisas e apostado no estilo "pijama", funcionou.
- gosto cada vez mais do seu trabalho, mas repetiu demasiadas vezes o template e fica um pouco aborrecido assim.
- No geral, me pareceu mais catálogo, ambas com mesmos cortes, mudando apenas os padrões nas camisas. Destaque pro pattern do away, que gostei muito.
- Gostei da gola porém coleção simples demais

Coleção 07
- Fez a melhor Third da competição, mas não manteve o nível nas outras duas. A assimetria na Away me desagrada profundamente, e o dourado na Home enfeiou um pouco a camisa, que seria excelente.
- Essa coleção bateu na trave também, home e away muito bem pensadas e executadas, com muita personalização, e muito cuidado, impecáveis, a cor eu achei muito para Torino, um pouco mais de magenta seria melhor. Na away teria colocado algo na lateral que acompanhasse a manga, mesmo assim, a camisa é muito bonita. Com isso chegamos ao episódio third, ai tenho até que pedir desculpas porquê curto o seu trabalho e o nível de detalhismo e preocupação, mas eu achei ela bem ruim, mesmo, enxergo uma cobra coral, por mais que saiba que não era essa a intenção, mas ela pra mim é esteticamente horrível.
- Apesar de eu não ter gostado muito do uso do dourado, foi a melhor coleção da competição. Sua atenção aos detalhes e sua criatividade na Third foram o que garantiram sua posição.
- A Third pesou na classificação. Ficou visualmente muito carregada. Home também pesou um pouco na mão dos detalhes, acabou colocando coisa demais. Gostei da away e principalmente das mangas de cores diferentes.
- Achei todos os detalhes da home muito bem pensados, a utilização de grená em todos os detalhes, deixando o dourado apenas p+ara os logos, que apesar de não me agradar, foi usado na medida certa. Achei o conceito da away bem interessante, gosto de mangas de cores diferentes, mas não gostei do padrão usado na manga grená, e achei a gola um pouco grande, mas nada que atrapalhe o kit. A third ficou sensacional, gostei muito da ideia, e achei muito bem executada.
- Tirando o creme da away, a coleção foi exemplar.
- Mais três bons kits. Home e away perfeitas, a third está muito linda mas não sei se cabe no Deportivo Saprissa.
- Bela home, a melhor desse camp (mesmo eu não gostando taaaaaanto assim das cores nele). Away bonita, mas não sensacional e a third com uma ideia impecável, colocar um padrão de dragão foi uma ótima sacada.
- gostei dos cores e grafismos da home e third

Coleção 08
- Fez uma Home muito boa, mas infelizmeente não manteve o nível nas demais. Pecou bastante no tamanho dos elementos (patrocínios, nome, número) nas 3 camisas.
- Problemas corriqueiros que sempre aparecem nos seus kits, os patrocínios das costas, assim como número e nome estão minúsculos cara, assim como os da frente, no home ainda deu uma enganada com aquele corte lateral, o home foi o melhor de sua coleção, bem sóbrio, o away ficou legalzinho até apesar de bem sem graça e o third não me desceu cara.
- Gostei da Home, mas os tons de grená na frente deveriam ter sido mais próximos, da forma que você fez ficou muito "duro". Na Away, não consegui entender o grafismo na camisa (tem um grafismo, né?). A Third é bem desastrosa, mas poderia ter sido melhorada com degradês melhores (tipo individualmente em cada escama em vez de ser na camisa toda).
- Home não ficou 100%. A Third ficou "ligada na tomada", viva demais. A Away é a melhor da coleção.
- Gosto da modernidade dos cortes, mas achei o padrão frontal exagerado, muito escuro. A away ficou parecida com a atual, senti falta de algum item pra diferenciar. A third tem um bom conceito, mas a execução ficou falha, não parece muito com a pele de um dragão.
- Não gostei da opção do azul na home, mas tá evoluindo. Away muito boa e se fosse algum tom mais escuro na third, seria excelente (um aluz/vermelho, talvez)
- Home engraçada mas demadiado colorida, away um pouca básica e não gostei da third.
- Teve uma boa ideia na home, mas o pateern ficou muito forte e não ficou tão legal. Away sem um algo a mais (tem um padrão ali, pq não consegui entender ele). Não gostei da ideia da third, talvez em cores mais escuras poderia ter ficando melhor.
- achei sem sal e não gostei das cores da third

Coleção 09
- Apresentou boas ideias, mas ainda está num nível técnico muito baixo, o que dificulta de não lhe colocar na lanterna.
- Caguto... faltou sutileza nesses kits, dava pra arranjar posição melhor, as ideias foram muito boas mas a execução deixou a desejar, achei o tom do home um pouco claro, o padrão do away já achei que aparece demais, jogasse uma opacidade nele, o third gostei demais, talvez um dos melhores do camp. P.S. Joga uma sobra dentro dessa gola meu filho.
- O fato de ser uma representação da Adidas e dos kits não terem a cara do clube faz perder pontos, A home é ok, a away bem feia, já a third é sem sal, achei meio Orlando City até, sei lá.
- Vou listar algumas coisinhas pra você melhorar da próxima vez. 1) Da forma que você fez, parece que temos 6 listras da Adidas no ombro; 2)Na Away, o padrão frontal deveria ser mais suave, pra gente visualizar melhor os logos e patrocínios. 3) Tenha mais atenção aos detalhes. Uma sombra aqui e ali não faz mal. Também é interessante colocar outros logos como o da adidas dentro da gola, na barra da camisa e etc.
- Faltou ousar mais, criar um template "próprio" da Adidas. Away e Third não ficaram muito legais. A Home ficou boa.
- Achei o conceito das camisas sem muita ligação com a Adidas, e as listras foram feitas de um jeito que parecem que são mais que 3. Tirando isso, achei interessante o tecido em mescla da third junto com o tom de roxo usado.
- Faltou capricho, a coleção ficou muito genérica, parece catálogo. Gostei da third, apesar disso
- Pode trabalhar melhor nas ideias, mas a técnica já está quase no ponto.
- Uma boa ideia na home, mas achei esse padrão quadriculado em um tom forte, se fosse em um tom mais suave de vermelho (mais próximo a cor da camisa) poderia estar melhor. Não gostei dos tom de roxo usado no away e nem do padrão. Third bonita, das 3 a melhor.


Coleção 10
- Ótimo trabalho, o fato de usar o mesmo template (que por sinal é excelente) nas 3 camisas não prejudicou. Meu único ponto de discordância é a cor da away.
- Pecou pela repetição de template, os kits estão até bonitos, o home é um dos melhores, bem sóbrio e elegante, away e third praticamente mudaram as cores, um grafismo te jogaria uma posição acima
- A home é linda, detalhes muito bem conexos e a combinação de preto e vinho, me ganhou. Away dourada, não me encanta não, apesar de eu gostar dos cortes. A third é excelente seguindo a linha da home. Achei que faltou uma camisa clara na coleção.
- Gostei muito das cores usadas. Em especial, a Home fico bem elegante. Porém, você poderia ter variado mais os cortes de uma camisa para outra.
- Não gosto muito de repetição de template, mas acho que mesmo assim você conseguiu fazer um bom trabalho, principalmente pelas cores escolhidas. Pra mim a away foi a melhor das três, principalmente pelo tom de creme.
- Fez três camisas de treino pro Saprissa. Faltou criatividade.
- boas camisas mas repetiu demasiadas vezes o modelo. Gosto do seu trabalho, só achei de catálogo.
- Outra que pareceu muito um catálogo, mas gostei muito da home. Away e thirds simples e bonitas, mas poderia ter alguma coisa a mais pra ficar melhor ainda. Mesmo assim, mereceu a posição que ficou.
- Gostei da combinção de cores e da away simples e elegante.

Coleção 11
- Usou um tom de grená muito ruim e isso lhe derrubou demais. A Third tem uma boa cor, mas os cortes ruins nas 3 não ajudam.
- É Valadão..... não caiu legal a escolha de cores, o grená não é o do Saprissa definitivamente, tá mais pro VOCEM de Assis, não curti a inversão das faixas, nem no home e nem no away, o círculo envolta do escudo tbm não, gostei do third, achei bem moderno, mesmo com o uso da gola polo.
- Eu sei que o tom usado não está errado, o lance é que eu não gostei. A Away ficou criativa, mas a Third ficou sem graça.
- Coleção ok. Home não agradou tanto, mas as demais ficaram boas.
- Acho que o tom de cor prejudicou bastante, poderia ter usado o tom do escudo que você colocou na apresentação. Sobre as camisas, a home ficou boa, mas as faixas alternadas nas costas ficaram ruins. A away não ficou boa, acho que tem vermelho demais, apesar de eu gostar das listras assim. A third tem uma cor legal, mas acho que a gola clássica não combina com o estilo moderno da camisa.
- Adorei essa away, o resto pode melhorar.
- Não gostei dos tons e do home kit. Away ficou bonita, mas não é o tom de vermelho do Saprissa. Third até gostei, mas não ficou espetacular.
- Não gostei muito da combinção de cores da away.
- A coleção ficou um tanto quanto genérica, e a cor como na coleção do Faustinho, muito mais para Torino que para Saprissa, a diagramação das costas ficou ruim, presta mais a atenção nisso. No entanto me agradou a ideia da away, achei bem interessante.
Roscellino Neto
Roscellino Neto

Mensagens : 509
Data de inscrição : 14/05/2012

http://rnkits.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos