Federação dos Mockups
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Competições de 2020
mockups - 106º Campeonato de Mockups - FC Bayern Munchen - ALE / 106th Mockup Championship - FC Bayern Munchen - GER EmptyTer 08 Dez 2020, 21:10 por Roscellino Neto

» Competições de 2019
mockups - 106º Campeonato de Mockups - FC Bayern Munchen - ALE / 106th Mockup Championship - FC Bayern Munchen - GER EmptyTer 31 Dez 2019, 16:55 por Roscellino Neto

» 2019/20 - Ranking Final
mockups - 106º Campeonato de Mockups - FC Bayern Munchen - ALE / 106th Mockup Championship - FC Bayern Munchen - GER EmptyQui 31 Out 2019, 17:05 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Agosto de 2019 - Patchs da Federação dos Mockups
mockups - 106º Campeonato de Mockups - FC Bayern Munchen - ALE / 106th Mockup Championship - FC Bayern Munchen - GER EmptyQui 08 Ago 2019, 23:00 por Cláudio Cruz

» Desafio #2 de Agosto de 2019 - Escudo/Logo da Federação dos Mockups
mockups - 106º Campeonato de Mockups - FC Bayern Munchen - ALE / 106th Mockup Championship - FC Bayern Munchen - GER EmptyQui 08 Ago 2019, 21:27 por Cláudio Cruz

» 120º Campeonato de Mockups • 120th Mockup Championship • Liverpool FC - ENG
mockups - 106º Campeonato de Mockups - FC Bayern Munchen - ALE / 106th Mockup Championship - FC Bayern Munchen - GER EmptyDom 04 Ago 2019, 12:06 por TetetOAK

» 119º Campeonato de Mockups • 119th Mockup Championship • Cruzeiro EC - BRA
mockups - 106º Campeonato de Mockups - FC Bayern Munchen - ALE / 106th Mockup Championship - FC Bayern Munchen - GER EmptyQua 31 Jul 2019, 19:29 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Julho/2019 - Clube do Remo - BRA
mockups - 106º Campeonato de Mockups - FC Bayern Munchen - ALE / 106th Mockup Championship - FC Bayern Munchen - GER EmptySeg 15 Jul 2019, 23:47 por wanderson

» 118º Campeonato de Mockups • 118th Mockup Championship • Real Madrid - ESP
mockups - 106º Campeonato de Mockups - FC Bayern Munchen - ALE / 106th Mockup Championship - FC Bayern Munchen - GER EmptyDom 30 Jun 2019, 17:03 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Junho/2019 - Galatasaray SK - TUR
mockups - 106º Campeonato de Mockups - FC Bayern Munchen - ALE / 106th Mockup Championship - FC Bayern Munchen - GER EmptySex 28 Jun 2019, 17:03 por cmilton

» Desafio #1 de Junho/2019 - Portuguesa - BRA
mockups - 106º Campeonato de Mockups - FC Bayern Munchen - ALE / 106th Mockup Championship - FC Bayern Munchen - GER EmptyQua 19 Jun 2019, 10:57 por TetetOAK

» [INSCRIÇÕES] XIX COPA DE MOCKUPS - COPA DO MUNDO FEMININA
mockups - 106º Campeonato de Mockups - FC Bayern Munchen - ALE / 106th Mockup Championship - FC Bayern Munchen - GER EmptySeg 17 Jun 2019, 14:42 por Cláudio Cruz

» 117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA
mockups - 106º Campeonato de Mockups - FC Bayern Munchen - ALE / 106th Mockup Championship - FC Bayern Munchen - GER EmptyTer 04 Jun 2019, 03:38 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Maio/2019 - Paysandu SC - BRA
mockups - 106º Campeonato de Mockups - FC Bayern Munchen - ALE / 106th Mockup Championship - FC Bayern Munchen - GER EmptySeg 03 Jun 2019, 11:10 por TetetOAK

» Desafio #1 de Maio/2019 - Club Tijuana - MEX
mockups - 106º Campeonato de Mockups - FC Bayern Munchen - ALE / 106th Mockup Championship - FC Bayern Munchen - GER EmptyQua 15 maio 2019, 10:06 por TetetOAK

» 116º Campeonato de Mockups • 116th Mockup Championship • Olympique de Marseille - FRA
mockups - 106º Campeonato de Mockups - FC Bayern Munchen - ALE / 106th Mockup Championship - FC Bayern Munchen - GER EmptyQui 02 maio 2019, 19:27 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Abril/2019 - Chelsea FC - ENG
mockups - 106º Campeonato de Mockups - FC Bayern Munchen - ALE / 106th Mockup Championship - FC Bayern Munchen - GER EmptySeg 22 Abr 2019, 20:36 por Cláudio Cruz

» 115º Campeonato de Mockups • 115th Mockup Championship • NY Red Bulls - USA
mockups - 106º Campeonato de Mockups - FC Bayern Munchen - ALE / 106th Mockup Championship - FC Bayern Munchen - GER EmptyTer 02 Abr 2019, 17:41 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Março/2019 - AS Monaco - FRA
mockups - 106º Campeonato de Mockups - FC Bayern Munchen - ALE / 106th Mockup Championship - FC Bayern Munchen - GER EmptyTer 19 Mar 2019, 01:08 por Cláudio Cruz

» 114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG
mockups - 106º Campeonato de Mockups - FC Bayern Munchen - ALE / 106th Mockup Championship - FC Bayern Munchen - GER EmptySex 01 Mar 2019, 19:58 por Roscellino Neto


106º Campeonato de Mockups - FC Bayern Munchen - ALE / 106th Mockup Championship - FC Bayern Munchen - GER

Ir para baixo

mockups - 106º Campeonato de Mockups - FC Bayern Munchen - ALE / 106th Mockup Championship - FC Bayern Munchen - GER Empty 106º Campeonato de Mockups - FC Bayern Munchen - ALE / 106th Mockup Championship - FC Bayern Munchen - GER

Mensagem por Roscellino Neto Seg 11 Jun 2018, 19:37

mockups - 106º Campeonato de Mockups - FC Bayern Munchen - ALE / 106th Mockup Championship - FC Bayern Munchen - GER EhuNdGg
Para o 106º Campeonato de Mockups os participantes deverão criar três uniformes para o FC Bayern Munchen, seguindo os seguintes requisitos:

Kit Home - O kit home deve vir em vermelho, demais cores e detalhes são livres, desde que não sejam proibidas pelo clube. A camisa deverá conter os seguintes itens:
- Logo do Clube (presente na parte frontal);
- Logo Deutsche Telekom (patrocínio master, presente na parte frontal);
- Logo Qatar Airways (presente na manga esquerda)
- Patch Bundesliga (presente na manga direita);
- Nome e número(presentes na parte posterior da camisa, onde o nome deverá estar posicionado abaixo do número.);
- Inscrição Bayern Munchen ou FC Bayern Munchen (presente na parte posterior da camisa, posicionado acima do número).
Kit Away - O kit away tem cores e detalhes livres livres, desde que contrastem com o kit home e não sejam proibidos pela equipe. As regras de aplicação dos logos/patch/tipografia do kit home se aplicam a esse kit.
Kit Third - O kit third tem cores e detalhes livres, desde que não sejam cores proibidas pela equipe, e que contrastem com os outros dois kits. As regras de aplicação dos logos do kit home se aplicam a esse kit. Esse kit deverá ser feito para uso na Liga dos Campeões, logo, a camisa deverá cumprir os seguintes requisitos na aplicação de patches e tipografia:
- Patch da Liga dos Campeões(presente na manga direita da camisa);
- Patch Respect(presente na manga esquerda da camisa);
- Patch Taça UCL(presente na manga esquerda da camisa, acima do Respect);
- Nome posicionado acima do número, neste kit, a inscrição Bayern Munchen não deve ser aplicada nas costas.
A aplicação dos logos devem seguir os exemplos abaixo.

OBS:
- Neste Campeonato é facultativa a aplicação do patch do Campeonato da Federação dos Mockups na camisa, e este deverá estar presente e visível no layout de apresentação dos desenhos.

- Os elementos especificados acima devem estar dispostos da forma apresentada na imagem abaixo.
- É obrigatório a camisa conter o nome e número do jogador, estes presentes na parte posterior da mesma, onde o nome deverá estar posicionado acima do número.
- Caso o participante não cumpra uma das regras postas acima, o mesmo será automaticamente punido com o WO da competição.

mockups - 106º Campeonato de Mockups - FC Bayern Munchen - ALE / 106th Mockup Championship - FC Bayern Munchen - GER FqJrOZW
EXEMPLO DE APLICAÇÃO DE LOGOS/TIPOGRAFIA/PATCH NOS KITS HOME E AWAY

mockups - 106º Campeonato de Mockups - FC Bayern Munchen - ALE / 106th Mockup Championship - FC Bayern Munchen - GER NQyy6MR
EXEMPLO DE APLICAÇÃO DE LOGOS/TIPOGRAFIA/PATCHES NO KIT THIRD

Todos os logos citados acima podem ser baixados nos seguintes links:
Patches FM
: https://goo.gl/rkDbKd
Logos/Patches: https://goo.gl/um59Sx

Informações
Site
: https://fcbayern.com/en
Português: https://pt.wikipedia.org/wiki/Fu%C3%9Fball-Club_Bayern_M%C3%BCnchen
English: https://en.wikipedia.org/wiki/FC_Bayern_Munich
Espanhol: https://es.wikipedia.org/wiki/Bayern_de_M%C3%BAnich

- Regras Gerais do "Campeonato" (Leitura Obrigatória) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t392-regras-de-competicao-campeonato-championship-rules-2nd-post-in-english
- "Campeonato" General Rules (Must read) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t392-regras-de-competicao-campeonato-championship-rules-2nd-post-in-english
- Normas generales del "Campeonato" (usted debe leer) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t392-regras-de-competicao-campeonato-championship-rules-2nd-post-in-english

Prazos
11/06 a 27/06 - Confecção e envio dos Kits / Kit design and sending / Preparación y envio de los Kits
28/06 a 01/07 - Votação / Voting / Votación
02/07 - Resultado / Outcome / Resultado
Roscellino Neto
Roscellino Neto

Mensagens : 509
Data de inscrição : 14/05/2012

http://rnkits.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

mockups - 106º Campeonato de Mockups - FC Bayern Munchen - ALE / 106th Mockup Championship - FC Bayern Munchen - GER Empty Comentários

Mensagem por Roscellino Neto Seg 02 Jul 2018, 02:36

Coleção 01
- Sua coleção foi a que apresentou ideias mais diferentes e por isso foi minha preferida. A Third foi claramente a camisa mais bonita, julgo que ela ficaria melhor sem ter as costas lisas, mas entendo por ser o padrão da UCL.
- Fez uma ótima Home e só tenho um defeito a comentar sobre ela: esses suvacos brancos deram uma quebra na unidade da camisa, o que não me agradou. A Away tinha um enorme potencial, mas o sponsor aplicado como foi deu uma poluída desnecessária na camisa, Talvez aplicado em branco com contorno azul ou vermelho teria ficado muito melhor. A Third é muito boa, gosto muito do conceito e a cara de casual que você tentou imprimir à ela funcionou bem. Em todas as camisas, a fonte escolhida não me agradou tanto. Ficou com a prata aqui.
- Ganhou o primeiro lugar por detalhe. Achei a home bem genérica, principalmente pela junção do padrão e da cor, sendo praticamente uma réplica de uma das camisas da União Soviética dos anos 80. A away me agradou bastante, exceto a largura da faixa, que poderia envolver o patrocínio por completo. A third pra mim é a melhor camisa do Campeonato, a combinação das cores com o padrão de mescla deu um diferencial à camisa.
- Acho boa a camisa home, mas acredito que poderia ter melhorado a aplicação do degradê no grafismo, principalmente nas duas peças das pontas, ficaram diferentes das peças centrais. Só achei perdido o azul na nuca, não conversa com o restante da camisa, fora de parecer bastante com o detalhe das atuais camisas da Nike. Away boa, só não curti a aplicação do patrocínio master, e do degradê presente na parte frontal. Third bem bonita, talvez a única falha seja a falta de unidade entre os punhos e a gola. Sobre a fonte utilizada nos três kits, não curti nada, achei realmente bem fraca, principalmente pelo vazado interno não seguir a linha de fora.

Coleção 02
- Quase ganhou meu primeiro lugar, mas por causa da Third abaixo, perdeu para o Bruno Lemos. A Home bonita,mas achei um tanto quanto escura, away linda, melhor da competição e third feia, poderia ter feito melhor, com cara de time genérico do PES.
- Admiro sua coleção pelas ideias inovadoras, mas acho que não foram tão bem executadas. Gosto das combinações da Home e da Away, mas na Third as cores não casaram legal.
- Está muito atrás de todos os outros aqui. A escolha dos tons na Home foi bem ruim, ao meu ver para combinar vermelho e azul na home do Bayern você deve usar tons mais vivos, assim ficou bem xoxo. A Away é a menos pior da coleção, mas me parece ainda bem poluída. A Third tem boas cores, mas os cortes não me agradam nem uum pouco. Nas três camisas, acho a fonte básica demais. Não sou de comentar template, mas no teu caso fica gritante a necessidade de um template melhor, esse seu template em estilo "ilustração" não encaixa bem na FM, que exige um template para trabalhos mais "técnicos". Sugiro que revise isso, visto que vem atrapalhando teu desempenho e não é de hoje. Amargou a lanterna na minha votação, isoladamente.
- Home ótima, curti demais o uso do azul e a tipografia escolhida. Away e third muito boas também, gostei muito da preocupação com a aplicação dos detalhes nos punhos da away, e o contraste entre as cores da third.

Coleção 03
- Teteto evoluiu muito, apesar de pecar muito ainda no acabamento do template, fez um bom trabalho. Home simples e bonita, Away e Third genéricas com cara de camisas de catálogo, mas com qualidade.
- As camisas ficaram muito simples, mas gostei. O padrão da Home é bem cliché. Minha camisa/combinação preferida foi a Away.
- Achei a home simples demais, sem nenhum detalhe que chame atenção, apenas com o padrão cru jogado na camisa. A away ficou fera, conseguiu deixar a camisa bonita mesmo sem usar vermelho, e gostei muito das faixas com os losangos equilibrando elas em cada ponta. O conceito da camisa toda preta só com os logos de outra cor me agrada bastante, mas achei mal executado. O detalhe na gola destoa e a faixa no ombro solta também fica sem sentido, principalmente por começar no corte da gola e acabar no nada.
- Gosto do kit home, achei que fez bom uso do branco, curto o grafismo e a tipografia escolhida, mas exagerou no tamanho do patch, poderia ser bem menor. Acho bonita a camisa away, curti bastante a forma que aplicou os losangos nas faixas horizontais, mas poderia ter aplicado melhor o azul, não curti tanto o “box” nas mangas. Third bem correta, curto o contraste do preto com o vermelho, e da forma que aplicou o quadriculado na parte interna da gola. Acho o detalhe das costas bem parecido com o que a Umbro tem feito, mas não compromete tanto.

Coleção 04
- Gostei do trabalho e ganhou pela inovação usada na Third, apesar de achar seu template um tanto quanto ruim, não acho que a gola encaixa bem na camisa e acho comprida demais; além do fato de que poderia melhorar no acabamento das costuras.. Home acertada, nada de estupendo, mas sem erros. Away interessante, com um toque de anos 80-90. Third apesar de simples, com a surpresa do tecido que muda de cor, gostei da ideia e foi inovadora dentro da FM.
- Escolheu uma combinação pra Home (vermelho e vinho) que talvez seja a que eu menos goste no Bayern, e assim caiu muito no meeu conceito, além desses frisos que você cismou de usar e que acho horrorosos, voltam tuas camisas em 10 anos em termos de design. A Away é muito boa, a melhor da coleção, mas infelizmente os benditos frisos voltam e estragam uma ótima ideia. A Third me pareceu contraditória, se diz uma camisa tecnológica (tecnologia essa que eu não gostei tanto, achei bem fútil) mas volta com os frisos da década passada. Ou um ou outro, escolha. Levou o bronze aqui, mas mais por falta de concorrência.
- Gostei muito da home, principalmente pelo tom de vermelho utilizado como auxiliar. A away não me agradou, achei o padrão com muita informação e com pouco contraste em relação aos logos. Achei a ideia da third fera demais, mas na execução não me chamou atenção.
- Home com cortes ótimos, gostei bastante dos filetes utilizados no corpo e nas mangas, mas senti falta de algum grafismo ou mesh que preenchesse o corpo da camisa. Não curto a away, muito pelas cores auxiliares, não curti o uso do vermelho e do branco. Acredito que essa camisa ficaria ótima numa pegada mais moderna, com cortes e uma gola mais arrojada, assim como o grafismo desenhado de outra forma. Acho boa a third, mas acredito que cabiam mais detalhes em vermelho, além da ótima inovação no tecido.

Coleção 05
- RN veio arrebentando no design da coleção, mas pecando na identidade Bavária. O Padrão utilizado na home foi bem pensado e tornou o que seria previsível em surpreendente. Away esperava mais vermelho, não achei com tanta cara de Bayern, mas com o design impecável. Third peca na mesma coisa, não tem cara de Bayern.
- Os uniformes são muito bonitos e bem acabados como sempre. Gostei muito da Away e do grafismo na Third.
- Como sempre, um primor de coleção. Home com um pattern muito bom, pegou o óbvio e reanimou. A Away é a "menos melhor" da coleção, não tem lá tanta cara de Bayern, acho que um azul marinho no lugar do preto resolveria o problema. Third linda, sóbria e atraente, a escolha do preto e a volta do pattern caíram muito bem. Além disso, o nível técnico está muito acima de todos. Mereceu meu ouro, indiscutivelmente.
- Gostei bastante da home, mas o padrão aplicado assim não me agradou. A away é a melhor camisa da coleção, principalmente pelas cores utilizadas. A third é bonita mas não me salta aos olhos, principalmente por ter o padrão quase igual ao da home.
Roscellino Neto
Roscellino Neto

Mensagens : 509
Data de inscrição : 14/05/2012

http://rnkits.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos