Federação dos Mockups
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Competições de 2020
mockups - 109º Campeonato de Mockups - FC Internazionale Milano - ITA / 109th Mockup Championship - FC Inter Milan - ITA EmptyTer 08 Dez 2020, 21:10 por Roscellino Neto

» Competições de 2019
mockups - 109º Campeonato de Mockups - FC Internazionale Milano - ITA / 109th Mockup Championship - FC Inter Milan - ITA EmptyTer 31 Dez 2019, 16:55 por Roscellino Neto

» 2019/20 - Ranking Final
mockups - 109º Campeonato de Mockups - FC Internazionale Milano - ITA / 109th Mockup Championship - FC Inter Milan - ITA EmptyQui 31 Out 2019, 17:05 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Agosto de 2019 - Patchs da Federação dos Mockups
mockups - 109º Campeonato de Mockups - FC Internazionale Milano - ITA / 109th Mockup Championship - FC Inter Milan - ITA EmptyQui 08 Ago 2019, 23:00 por Cláudio Cruz

» Desafio #2 de Agosto de 2019 - Escudo/Logo da Federação dos Mockups
mockups - 109º Campeonato de Mockups - FC Internazionale Milano - ITA / 109th Mockup Championship - FC Inter Milan - ITA EmptyQui 08 Ago 2019, 21:27 por Cláudio Cruz

» 120º Campeonato de Mockups • 120th Mockup Championship • Liverpool FC - ENG
mockups - 109º Campeonato de Mockups - FC Internazionale Milano - ITA / 109th Mockup Championship - FC Inter Milan - ITA EmptyDom 04 Ago 2019, 12:06 por TetetOAK

» 119º Campeonato de Mockups • 119th Mockup Championship • Cruzeiro EC - BRA
mockups - 109º Campeonato de Mockups - FC Internazionale Milano - ITA / 109th Mockup Championship - FC Inter Milan - ITA EmptyQua 31 Jul 2019, 19:29 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Julho/2019 - Clube do Remo - BRA
mockups - 109º Campeonato de Mockups - FC Internazionale Milano - ITA / 109th Mockup Championship - FC Inter Milan - ITA EmptySeg 15 Jul 2019, 23:47 por wanderson

» 118º Campeonato de Mockups • 118th Mockup Championship • Real Madrid - ESP
mockups - 109º Campeonato de Mockups - FC Internazionale Milano - ITA / 109th Mockup Championship - FC Inter Milan - ITA EmptyDom 30 Jun 2019, 17:03 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Junho/2019 - Galatasaray SK - TUR
mockups - 109º Campeonato de Mockups - FC Internazionale Milano - ITA / 109th Mockup Championship - FC Inter Milan - ITA EmptySex 28 Jun 2019, 17:03 por cmilton

» Desafio #1 de Junho/2019 - Portuguesa - BRA
mockups - 109º Campeonato de Mockups - FC Internazionale Milano - ITA / 109th Mockup Championship - FC Inter Milan - ITA EmptyQua 19 Jun 2019, 10:57 por TetetOAK

» [INSCRIÇÕES] XIX COPA DE MOCKUPS - COPA DO MUNDO FEMININA
mockups - 109º Campeonato de Mockups - FC Internazionale Milano - ITA / 109th Mockup Championship - FC Inter Milan - ITA EmptySeg 17 Jun 2019, 14:42 por Cláudio Cruz

» 117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA
mockups - 109º Campeonato de Mockups - FC Internazionale Milano - ITA / 109th Mockup Championship - FC Inter Milan - ITA EmptyTer 04 Jun 2019, 03:38 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Maio/2019 - Paysandu SC - BRA
mockups - 109º Campeonato de Mockups - FC Internazionale Milano - ITA / 109th Mockup Championship - FC Inter Milan - ITA EmptySeg 03 Jun 2019, 11:10 por TetetOAK

» Desafio #1 de Maio/2019 - Club Tijuana - MEX
mockups - 109º Campeonato de Mockups - FC Internazionale Milano - ITA / 109th Mockup Championship - FC Inter Milan - ITA EmptyQua 15 maio 2019, 10:06 por TetetOAK

» 116º Campeonato de Mockups • 116th Mockup Championship • Olympique de Marseille - FRA
mockups - 109º Campeonato de Mockups - FC Internazionale Milano - ITA / 109th Mockup Championship - FC Inter Milan - ITA EmptyQui 02 maio 2019, 19:27 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Abril/2019 - Chelsea FC - ENG
mockups - 109º Campeonato de Mockups - FC Internazionale Milano - ITA / 109th Mockup Championship - FC Inter Milan - ITA EmptySeg 22 Abr 2019, 20:36 por Cláudio Cruz

» 115º Campeonato de Mockups • 115th Mockup Championship • NY Red Bulls - USA
mockups - 109º Campeonato de Mockups - FC Internazionale Milano - ITA / 109th Mockup Championship - FC Inter Milan - ITA EmptyTer 02 Abr 2019, 17:41 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Março/2019 - AS Monaco - FRA
mockups - 109º Campeonato de Mockups - FC Internazionale Milano - ITA / 109th Mockup Championship - FC Inter Milan - ITA EmptyTer 19 Mar 2019, 01:08 por Cláudio Cruz

» 114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG
mockups - 109º Campeonato de Mockups - FC Internazionale Milano - ITA / 109th Mockup Championship - FC Inter Milan - ITA EmptySex 01 Mar 2019, 19:58 por Roscellino Neto


109º Campeonato de Mockups - FC Internazionale Milano - ITA / 109th Mockup Championship - FC Inter Milan - ITA

Ir para baixo

mockups - 109º Campeonato de Mockups - FC Internazionale Milano - ITA / 109th Mockup Championship - FC Inter Milan - ITA Empty 109º Campeonato de Mockups - FC Internazionale Milano - ITA / 109th Mockup Championship - FC Inter Milan - ITA

Mensagem por Roscellino Neto Sáb 08 Set 2018, 17:14

mockups - 109º Campeonato de Mockups - FC Internazionale Milano - ITA / 109th Mockup Championship - FC Inter Milan - ITA Z8R4Iwl
Para o 109º Campeonato de Mockups os participantes deverão criar três uniformes para a FC Internazionale Milano, seguindo os seguintes requisitos:

Kit Home - O kit home deverá ser listrado em azul e preto, demais cores e detalhes são livres, desde que não sejam proibidos pelo clube. A camisa deverá conter os seguintes itens:
- Logo do Clube (presente na parte frontal);
- Nome e número (presentes na parte posterior da camisa, onde o nome deverá estar posicionado acima do número.);
- Logo Pirelli (patrocínio master, presente na parte frontal);
- Logo Driver (presente na parte inferior posterior);
- Patch Serie A (presente na manga direita da camisa).
Kit Away - O kit away tem cores e detalhes livres, desde que contrastem com o kit home e não sejam proibidos pelo clube. As regras de aplicação de logos/tipografia/patch do kit home se aplicam a esse kit.
Kit Third - O kit third tem cores e detalhes livres, desde que não sejam cores proibidas pela equipe, e que contrastem com os outros dois kits. Esse kit deverá ser feito para uso na Liga dos Campeões, logo, a camisa deverá cumprir os seguintes requisitos:
- Logo do Clube (presente na parte frontal);
- Logo Pirelli (patrocínio master, presente na parte frontal);
- Patch da Liga dos Campeões(presente na manga direita da camisa);
- Patch Respect(presente na manga esquerda da camisa);
- Nome e número (presentes na parte posterior da camisa, onde o nome deverá estar posicionado acima do número.);
OBS: O patrocínio Driver não deve ser aplicado nesta camisa.
A aplicação dos logos devem seguir os exemplos abaixo.

OBS:
- Neste Campeonato é facultativa a aplicação do patch do Campeonato da Federação dos Mockups na camisa, e este deverá estar presente e visível no layout de apresentação dos desenhos.

- Os elementos especificados acima devem estar dispostos da forma apresentada na imagem abaixo.
- É obrigatório a camisa conter o nome e número do jogador, estes presentes na parte posterior da mesma, onde o nome deverá estar posicionado acima do número.
- Caso o participante não cumpra uma das regras postas acima, o mesmo será automaticamente punido com o WO da competição.

mockups - 109º Campeonato de Mockups - FC Internazionale Milano - ITA / 109th Mockup Championship - FC Inter Milan - ITA J2OmTjb
EXEMPLO DE APLICAÇÃO DE LOGOS/TIPOGRAFIA/PATCH NOS KITS HOME E AWAY

mockups - 109º Campeonato de Mockups - FC Internazionale Milano - ITA / 109th Mockup Championship - FC Inter Milan - ITA PHIc8Jq
EXEMPLO DE APLICAÇÃO DE LOGOS/TIPOGRAFIA/PATCHES NO KIT THIRD

Todos os logos citados acima podem ser baixados nos seguintes links:
Patches FM
: https://goo.gl/k4mTTD
Logos/Patches: https://goo.gl/tSULy9

Informações
Site
: https://www.inter.it/en/hp
Português: https://pt.wikipedia.org/wiki/Football_Club_Internazionale_Milano
English: https://en.wikipedia.org/wiki/Inter_Milan
Espanhol: https://es.wikipedia.org/wiki/Inter_de_Mil%C3%A1n

- Regras Gerais do "Campeonato" (Leitura Obrigatória) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t392-regras-de-competicao-campeonato-championship-rules-2nd-post-in-english
- "Campeonato" General Rules (Must read) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t392-regras-de-competicao-campeonato-championship-rules-2nd-post-in-english
- Normas generales del "Campeonato" (usted debe leer) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t392-regras-de-competicao-campeonato-championship-rules-2nd-post-in-english

Prazos
08/09 a 26/09 - Confecção e envio dos Kits / Kit design and sending / Preparación y envio de los Kits
27/09 a 30/09 - Votação / Voting / Votación
01/10 - Resultado / Outcome / Resultado
Roscellino Neto
Roscellino Neto

Mensagens : 509
Data de inscrição : 14/05/2012

http://rnkits.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

mockups - 109º Campeonato de Mockups - FC Internazionale Milano - ITA / 109th Mockup Championship - FC Inter Milan - ITA Empty Comentários

Mensagem por Roscellino Neto Ter 02 Out 2018, 08:29

Coleção 01
-  Uma boa coleção que poderia ter sido melhor com uma camisa home com listas verticais. Listas horizontais não cabem no Inter na minha opinião.Away com um conceito muito bonito, mas na third me parece que faltaram ideias.
-  A camisa principal não ficou boa, mas contrapesou a away que, por alguns erros técnicos e de mesclagem, também não exibiu todo seu potencial. A third, assim como a coleção, ficou na média.
- Sua coleção é a que apresenta as melhores ideias e inovações. Curti muito a home com listras horizontais e o grafismo na away, porém a third é genérica.
- Apresentou a coleção mais sólida. Amei a inventividade da Home, apresentou a melhor Away e fez uma Third ok. Notas: Home 9, Away 10, Thid 7.5 - Média 8.83
- coleção bem criativa e ousada, acertou nas cores e manteve a proposta até o final.

Coleção 02
- A home lembra muito uma do Milan recente, poderia ter caprichado mais nela. Away se destaca na coleção e a third está até aceitável pra Inter, o pattern é até interessante, mas não curti as cores usadas. A font usada ficou muito boa.
- Coleção excelente. Se não tivesse reciclado design, e justamente o design usado pelo rival na temporada 16-17, teria sido o primeiro colocado aqui.
- Seus kits são muito bonitos, porém a away e a third ficaram um pouco genéricas.
- Coleção boa, que conversa muito bem entre si. A Home é muito boa, porém a semelhança com uma recente Home do Milan me incomoda bastante. Away muito boa, adoro os cortes. Third moderna e acertadíssima. Notas: Home 8, Away 9, Third 9 - Média 8,67
- away te jogou pra cima , mas essa third mto cara de gk te derrubou

Coleção 03
- Home bonita, os detalhes dourados ornaram bem, pq são mínimos. A away ficou boa, mas o excesso de cortes nela me dá nos nervos, com menos cortes, ficaria mais aceitável e uma baita third, a melhor deste camp. Tom roxo ficou impecável e o detalhe também.
- Acho que faltou rasgo nas ideias. A camisa home é apenas uma camisa listada a preto e azul, na parte traseira inclusive tem ali um tom de azul escuro na lateral que me parece não ser intencional. A away achei bonita mas na third voltei a sentir que faltou algo marcante. A cor é boa mas nem colocou um padrão ou algo que desse para ligar ao Inter.
- Apesar de eu gostar de algumas ideias, no geral ficou uma coleção fraca. A cruz na away ficou interessante.
- Não foi nem de longe sua melhor coleção. A Home é bem ruim, os cortes não conversam bem entre si e acaba parecendo uma camisa de camelô. Away é a melhor da coleção, ótimo grafismo. Na Third, a única coisa que realmente me agrada é a cor escolhida. Notas: Home 6, Away 7, Third 6.5 - Média 6.5
- boas ideias , foi na segurança e na thid saiu da casinha na dosagem certa.

Coleção 04
- Uma baita home, digasi di passagi, uma away impecável e uma third bacana (mas que pra UCL num serve). Os detalhes das camisas estão bem encaixados, mas num curt a font (não que isso mude a posição).
- Camisa home das mais bonitas desse camp, mas acho que faltou algo na away e na third.
- Home boa, embora o tom de azul esteja meio opaco e pela costura estranha atrás.Bela away; Third com bom conceito mas reprodução um pouco fraca.
- A sua home é a melhor do campeonato, ela é muito bem trabalhada e usou tons bonitos. Porém, não vi esse empenho nas demais. A third não me agradou e nada.
- otima coleção, boas cores , boas ideias e otima execução , parabéns

Coleção 05
- Uma home até bonita, listras finas combinaram com a Inter. Não curti o tom usado na away (tom creme) e os detalhes e pareceram muito catálogo, a third inova, mas não me desceu bem.
- Gostei da camisa home e da away, no entanto a third não me agradou tanto pela escolha da cor da font e do patrocinador. A própria font também não me parece boa.
- Third maravilhosa, Tão boa que quase me fez esquecer as outras camisas medianas da coleção. As listras finas não agradam assim como o tom de creme usado
- Apresentou disparadamente a melhor Third do Camp, porém morreu aí. A Home é ok, mas as listras finas me lembram mais Milan que Inter. A Away é beeeem fraca. Notas: Home 7, Away 6.5, Third 10 - Media 7.83
- ñ gostei das listras da home, cor do away e third. fonte ruim tbm

Coleção 06
- Home muito bonita, me lembra demais a de 2008. A away está bonita e o tom de azul está muito bom, a third encaixa com o briefing do camp, além desse tom dourado ficar ótimo. A font é feia mesmo, mas fazer o quê.
- Coleção muito bonita e bem simplista, como os kits do internazionale devem ser.Home clássica, away com uma ideia simples e boas cores na third. Como falhas tenho a apontar a escolha da font e o tamanho do escudo que me parece grande demais.
- Coleção razoável. O branco nas golas não caíram bem, assim como o tom de azul. A gola da away ficou estranha, se não fosse tão longe um detalhe do outro, melhoraria. Nada a comentar da third, não foi perfeita, mas tem lá seus brilhos.
- Seus kits são bonitos, porém achei que você ficou muito na zona de conforto. Faltou algum detalhe para que você se destacasse.
- Não é das mais brilhantes coleções, mas é ainda sim muito sólida. A Home é bem ok, acertada porém o excesso de branco a derruba um pouco. A Away é ótima, só me fez falta um pouco de preto. A Third não é ruim, mas acho o tom meio morto. Notas: Home 7.5, Away 9, Third 7.5 - Média 8
Roscellino Neto
Roscellino Neto

Mensagens : 509
Data de inscrição : 14/05/2012

http://rnkits.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos