Federação dos Mockups
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Competições de 2020
Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan EmptyTer 08 Dez 2020, 21:10 por Roscellino Neto

» Competições de 2019
Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan EmptyTer 31 Dez 2019, 16:55 por Roscellino Neto

» 2019/20 - Ranking Final
Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan EmptyQui 31 Out 2019, 17:05 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Agosto de 2019 - Patchs da Federação dos Mockups
Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan EmptyQui 08 Ago 2019, 23:00 por Cláudio Cruz

» Desafio #2 de Agosto de 2019 - Escudo/Logo da Federação dos Mockups
Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan EmptyQui 08 Ago 2019, 21:27 por Cláudio Cruz

» 120º Campeonato de Mockups • 120th Mockup Championship • Liverpool FC - ENG
Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan EmptyDom 04 Ago 2019, 12:06 por TetetOAK

» 119º Campeonato de Mockups • 119th Mockup Championship • Cruzeiro EC - BRA
Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan EmptyQua 31 Jul 2019, 19:29 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Julho/2019 - Clube do Remo - BRA
Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan EmptySeg 15 Jul 2019, 23:47 por wanderson

» 118º Campeonato de Mockups • 118th Mockup Championship • Real Madrid - ESP
Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan EmptyDom 30 Jun 2019, 17:03 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Junho/2019 - Galatasaray SK - TUR
Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan EmptySex 28 Jun 2019, 17:03 por cmilton

» Desafio #1 de Junho/2019 - Portuguesa - BRA
Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan EmptyQua 19 Jun 2019, 10:57 por TetetOAK

» [INSCRIÇÕES] XIX COPA DE MOCKUPS - COPA DO MUNDO FEMININA
Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan EmptySeg 17 Jun 2019, 14:42 por Cláudio Cruz

» 117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA
Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan EmptyTer 04 Jun 2019, 03:38 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Maio/2019 - Paysandu SC - BRA
Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan EmptySeg 03 Jun 2019, 11:10 por TetetOAK

» Desafio #1 de Maio/2019 - Club Tijuana - MEX
Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan EmptyQua 15 maio 2019, 10:06 por TetetOAK

» 116º Campeonato de Mockups • 116th Mockup Championship • Olympique de Marseille - FRA
Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan EmptyQui 02 maio 2019, 19:27 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Abril/2019 - Chelsea FC - ENG
Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan EmptySeg 22 Abr 2019, 20:36 por Cláudio Cruz

» 115º Campeonato de Mockups • 115th Mockup Championship • NY Red Bulls - USA
Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan EmptyTer 02 Abr 2019, 17:41 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Março/2019 - AS Monaco - FRA
Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan EmptyTer 19 Mar 2019, 01:08 por Cláudio Cruz

» 114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG
Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan EmptySex 01 Mar 2019, 19:58 por Roscellino Neto


Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan

+4
LuisHSS
tiagoconde
yan.ferreira.2003
GuiMilani12
8 participantes

Ir para baixo

Quem merece seu voto

Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan I_vote_lcap82%Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan I_vote_rcap 82% 
[ 9 ]
Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan I_vote_lcap0%Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan I_vote_lcap0%Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan I_vote_lcap0%Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan I_vote_lcap9%Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan I_vote_rcap 9% 
[ 1 ]
Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan I_vote_lcap0%Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan I_vote_lcap9%Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan I_vote_rcap 9% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 11
 
 

Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan Empty Re: Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan

Mensagem por GuiMilani12 Qui 30 Jan 2014, 12:07

MEU VOTO: Cláudio

Achei as camisas belissimas como de costume, as mangas pretas deram um ar de requinte a camisa, a camisa preta como away, pra mim é indiferente, apesar do Milan ser MUITO tradicionalista, mas vamos julgar o design, que ficou impecável...

Muito feliz pela volta do Rafa Rocha, mas algumas coisas nos teus kits pra mim foram desnecessárias, como a troca de cores nas laterais do shorts home...

Wanderson, e Felipe, estão evoluindo bem, continuem nessa crescente e terão um grande futuro na arte...

Gabriel. Teu inicio está sendo muito melhor que o meu, lógico existem erros, mas com a pratica você vai eliminando eles.

Pedro... Cara se eu pudesse escolher um segundo colocado, seria você ficaram boas as camisas, só não curto o Milan com golas brancas, mas ai é coisa minha...

Parabéns a todos!!!
GuiMilani12
GuiMilani12
Admin

Mensagens : 374
Data de inscrição : 14/05/2012

http://midsportsdesign.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan Empty Re: Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan

Mensagem por yan.ferreira.2003 Qui 30 Jan 2014, 12:25

Voto no Cláudio.

Belas camisas, gostei da inovada na away. Pedro, suas camisas também ficaram bonitas, mas não gostei da forma que você aplicou branco na home. Felipe, não gostei do detalhe no peito da away, mas sua evolução é notável. Wanderson, não gostei do jeito das listras na home, mas sua evolução também é notável. Rafael, não gostei do escudo monocromático da home, mas está bonita. Gabriel, seu começo está sendo bem melhor do que muitos da FM. Felipe, não gostei dos detalhes na bandeira italiana na tua home, mas os kits não ficaram ruins. Parabéns a todos que participaram.
yan.ferreira.2003
yan.ferreira.2003

Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/06/2013

http://kingdesignesportivo.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan Empty Re: Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan

Mensagem por tiagoconde Qui 30 Jan 2014, 12:25

Meu voto foi no Cláudio,ele tem feito ótimos kits! Eu tinha o meu pronto a um tempo, se soubesse do desafio postaria aqui! abraço à todos

tiagoconde

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/07/2013

http://www.teckler.com/pt/TiagoNunesConde

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan Empty Re: Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan

Mensagem por LuisHSS Qui 30 Jan 2014, 14:20

Voto no Cláudio, mesmo que não tenha seguido a tradição de usar branco na away, teve execução e ideias que nenhum outro chegou perto.
LuisHSS
LuisHSS

Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan Empty Re: Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan

Mensagem por Lucão Cunha Qui 30 Jan 2014, 21:05

Comentei todas nos blogs!!! Votei no Felipe Cardoso, embora acredite que no conjunto da obra o da Cruz mandou melhor, eu ainda acho que a preta era ideal pra third. Assim votei no felipe que pra mim foi a melhor home de todas, embora a away tenha espaço pra melhorias, aliás, tem até alguns detalhes que parecem ter sido aplicados com pressa!
Lucão Cunha
Lucão Cunha

Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/12/2013

http://lc15design.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan Empty Re: Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan

Mensagem por thiago_battisti Sex 31 Jan 2014, 11:31

Meu voto vai para o Cláudio. Foi o único que procurou aliar simplicidade e modernidade nos kits do Milan que há muito tempo eu não via. O Pedro usou branco demais na home e a away muito parecida com uma camisa recente do Milan. O Felipe Moraes fez até um trabalho interessante, mas ainda sim o excesso de branco na home a meu ver comprometeu um pouco o trabalho. O Wanderson fez um trabalho interessante no away kit e a home poderia ter ficado melhor com a manga listrada ou preta. O Rafa voltou fazendo um trabalho muito bom e foi um dos melhores, porém alguns pequenos detalhes não encaixaram muito bem, como o escudo monocromático e o detalhe verde/branco na barra da camisa no home kit me fizeram escolher os kits do Cláudio. Como eu já tinha comentado, o Gabriel Souza começou muito bem, porém pecou na semelhança com camisas recentes do Milan. O Felipe Cardoso fez um bom trabalho, porém precisa melhorar em alguns detalhes como o tamanho dos números e o excesso de uso de uma cor, como o vermelho no away kit.

Pra não ser só corneta, vou comentar os detalhes que eu gostei em cada coleção:

Cláudio: Belíssimo selo comemorativo e tamanho perfeito da tipografia.
Pedro Carvalho: Gostei da fonte usada, só está um pouco fina.
Felipe Moraes: Gostei da faixa usada na camisa branca, só o corte que não me agradou muito.
Wanderson Melo: O melhor away kit do desafio. A gola polo branca e punhos pretos aliada a faixa bicolor e até as listras em cinza claro ornaram muito bem.
Rafa Rocha: As listras no home kit ficaram excelentes.
Gabriel Souza: Apesar de ter ficado parecido com uma coleção recente do Milan, a disposição dos elementos na camisa ficou muito boa.
Felipe Cardoso: O detalhe da bandeira italiana nas mangas ficou muito bem aplicado.
thiago_battisti
thiago_battisti

Mensagens : 81
Data de inscrição : 15/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan Empty Re: Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan

Mensagem por Willian Delfim Sex 31 Jan 2014, 12:14

Sem entrar na questão de nome, pois o Cláudio não é um dos melhores por acaso, mas foi o único que ambos kits me agradou. A galera mostrou uma grande evolução, não há grandes erros a se ressaltar e o aprimoramento desses pequenas falhas já citadas pelos amigos naturalmente virão com o tempo.
Willian Delfim
Willian Delfim

Mensagens : 94
Data de inscrição : 15/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan Empty Re: Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan

Mensagem por Helder Lima Sáb 01 Fev 2014, 13:31

Meu voto foi no Cláudio
Helder Lima
Helder Lima

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan Empty Re: Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan

Mensagem por GuiMilani12 Sáb 01 Fev 2014, 16:12

Desafio encerrado

Cláudio Cruz 10
Felipe Cardoso 1
GuiMilani12
GuiMilani12
Admin

Mensagens : 374
Data de inscrição : 14/05/2012

http://midsportsdesign.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan Empty Re: Votação Desafio #3 de Janeiro- AC Milan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos