Federação dos Mockups
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Competições de 2020
mockups - 65º Campeonato de Mockups - Tokyo Verdy - Japão / Japan / Japón EmptyTer 08 Dez 2020, 21:10 por Roscellino Neto

» Competições de 2019
mockups - 65º Campeonato de Mockups - Tokyo Verdy - Japão / Japan / Japón EmptyTer 31 Dez 2019, 16:55 por Roscellino Neto

» 2019/20 - Ranking Final
mockups - 65º Campeonato de Mockups - Tokyo Verdy - Japão / Japan / Japón EmptyQui 31 Out 2019, 17:05 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Agosto de 2019 - Patchs da Federação dos Mockups
mockups - 65º Campeonato de Mockups - Tokyo Verdy - Japão / Japan / Japón EmptyQui 08 Ago 2019, 23:00 por Cláudio Cruz

» Desafio #2 de Agosto de 2019 - Escudo/Logo da Federação dos Mockups
mockups - 65º Campeonato de Mockups - Tokyo Verdy - Japão / Japan / Japón EmptyQui 08 Ago 2019, 21:27 por Cláudio Cruz

» 120º Campeonato de Mockups • 120th Mockup Championship • Liverpool FC - ENG
mockups - 65º Campeonato de Mockups - Tokyo Verdy - Japão / Japan / Japón EmptyDom 04 Ago 2019, 12:06 por TetetOAK

» 119º Campeonato de Mockups • 119th Mockup Championship • Cruzeiro EC - BRA
mockups - 65º Campeonato de Mockups - Tokyo Verdy - Japão / Japan / Japón EmptyQua 31 Jul 2019, 19:29 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Julho/2019 - Clube do Remo - BRA
mockups - 65º Campeonato de Mockups - Tokyo Verdy - Japão / Japan / Japón EmptySeg 15 Jul 2019, 23:47 por wanderson

» 118º Campeonato de Mockups • 118th Mockup Championship • Real Madrid - ESP
mockups - 65º Campeonato de Mockups - Tokyo Verdy - Japão / Japan / Japón EmptyDom 30 Jun 2019, 17:03 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Junho/2019 - Galatasaray SK - TUR
mockups - 65º Campeonato de Mockups - Tokyo Verdy - Japão / Japan / Japón EmptySex 28 Jun 2019, 17:03 por cmilton

» Desafio #1 de Junho/2019 - Portuguesa - BRA
mockups - 65º Campeonato de Mockups - Tokyo Verdy - Japão / Japan / Japón EmptyQua 19 Jun 2019, 10:57 por TetetOAK

» [INSCRIÇÕES] XIX COPA DE MOCKUPS - COPA DO MUNDO FEMININA
mockups - 65º Campeonato de Mockups - Tokyo Verdy - Japão / Japan / Japón EmptySeg 17 Jun 2019, 14:42 por Cláudio Cruz

» 117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA
mockups - 65º Campeonato de Mockups - Tokyo Verdy - Japão / Japan / Japón EmptyTer 04 Jun 2019, 03:38 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Maio/2019 - Paysandu SC - BRA
mockups - 65º Campeonato de Mockups - Tokyo Verdy - Japão / Japan / Japón EmptySeg 03 Jun 2019, 11:10 por TetetOAK

» Desafio #1 de Maio/2019 - Club Tijuana - MEX
mockups - 65º Campeonato de Mockups - Tokyo Verdy - Japão / Japan / Japón EmptyQua 15 maio 2019, 10:06 por TetetOAK

» 116º Campeonato de Mockups • 116th Mockup Championship • Olympique de Marseille - FRA
mockups - 65º Campeonato de Mockups - Tokyo Verdy - Japão / Japan / Japón EmptyQui 02 maio 2019, 19:27 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Abril/2019 - Chelsea FC - ENG
mockups - 65º Campeonato de Mockups - Tokyo Verdy - Japão / Japan / Japón EmptySeg 22 Abr 2019, 20:36 por Cláudio Cruz

» 115º Campeonato de Mockups • 115th Mockup Championship • NY Red Bulls - USA
mockups - 65º Campeonato de Mockups - Tokyo Verdy - Japão / Japan / Japón EmptyTer 02 Abr 2019, 17:41 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Março/2019 - AS Monaco - FRA
mockups - 65º Campeonato de Mockups - Tokyo Verdy - Japão / Japan / Japón EmptyTer 19 Mar 2019, 01:08 por Cláudio Cruz

» 114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG
mockups - 65º Campeonato de Mockups - Tokyo Verdy - Japão / Japan / Japón EmptySex 01 Mar 2019, 19:58 por Roscellino Neto


65º Campeonato de Mockups - Tokyo Verdy - Japão / Japan / Japón

2 participantes

Ir para baixo

mockups - 65º Campeonato de Mockups - Tokyo Verdy - Japão / Japan / Japón Empty 65º Campeonato de Mockups - Tokyo Verdy - Japão / Japan / Japón

Mensagem por Cláudio Cruz Seg 05 Jan 2015, 12:14

mockups - 65º Campeonato de Mockups - Tokyo Verdy - Japão / Japan / Japón TokyoVerdy1969
- LOGO: http://www.brandsoftheworld.com/logo/tokyo-verdy
- PATROCINIO / SPONSOR / PATROCINIO: Atualmente sem patrocinador, normalmente usam o numero na parte frontal da camisa / No sponsor, usually they use the number in the front of the shirt / Sin patrocinador, comúnmente utilizan la numeración en la parte frontal de la camiseta
- WEBSITE: http://www.verdy.co.jp

- WIKIPEDIA PORTUGUÊS: http://pt.wikipedia.org/wiki/Tokyo_Verdy
- WIKIPEDIA ENGLISH: http://en.wikipedia.org/wiki/Tokyo_Verdy
- WIKIPEDIA ESPAÑOL: http://es.wikipedia.org/wiki/Tokyo_Verdy

- Regras Gerais do "Campeonato" (Leitura Obrigatória) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t143-regras-campeonatos-2013
- "Campeonato" General Rules (Must read) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t143-regras-campeonatos-2013
- Normas generales del "Campeonato" (usted debe leer) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t143-regras-campeonatos-2013

É obrigatório o uso do Patch do "CAMPEONATO" / You must use the "CAMPEONATO" patch / usted tiene que utilizar el patch "CAMPEONATO": http://www.claudiocruzdesign.com/patch_fm.rar
05/01 a 20/01 - Confecção e envio dos Kits / Kit design and sending / Preparación y envio de los Kits
21/01 a 25/01 Votação / Voting / Votación
26/01 Resultado / Outcome / Resultado
Cláudio Cruz
Cláudio Cruz
Admin

Mensagens : 411
Data de inscrição : 11/06/2012

http://decruzsports.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

mockups - 65º Campeonato de Mockups - Tokyo Verdy - Japão / Japan / Japón Empty Re: 65º Campeonato de Mockups - Tokyo Verdy - Japão / Japan / Japón

Mensagem por gersonlopesfilho Qua 28 Jan 2015, 15:36

Resultado / Outcome:
mockups - 65º Campeonato de Mockups - Tokyo Verdy - Japão / Japan / Japón SJ5467c%5B1%5D

http://campeonatodemockups.blogspot.com.br/2015/01/resultadooutcome-65-campeonato-de.html

Comentários

Coleção 01 - Posição 08 - TETETO CADÊ OS CALÇÕES DESSES KITS, RAPAZ ??? De qualquer forma, curti os kits. Achei o away meio vazio, porém achei legal a gola da third... Quanto ao logo em Japonês... Cara, vc não precisa traduzir seu logo. Essa é a sua marca, e deve ser reconhecida por um mesmo simbolo onde quer que seja usada ( Se bem q, é sua marca, então vc decide o q faz.. ) Home meio meh, mas tá valendo.
Coleção 02 - Posição 03 - Battisti foi muito bem. Camisas "cheias de coisarada" ™ foram e ainda são vistas como características de times japoneses, e isso estava lá, e de uma forma não muito exagerada. Os números amarelos na away não me agradaram muito, mas isso é questão de gosto..
Coleção 03 - Posição 09 - Não é que eu não curti a coleção.. Eu achei Home e Third legais ( gostei de ver uma third branca, é coisa rara de alguém fazer ).. Mas a Away... Pode ser apenas Gosto pessoal, e ela talvez fosse "bem aceita" pela torcida, mas, para esse voto, ela pesou negativamente..
Coleção 04 - Posição 07 - Rafn.. Nice kits, all of them. That was a really nice idea on the third kit. I see some problems, like the gray being "too dark" on the away kit, or the Font used on the same kit. Apart from that, keep up the good work !!!
Coleção 05 - Posição 01 - Daniel fez uma puta trabalho, merece o primeiro lugar. É quase o que a Umbro faria, porém com um Ar de anos 90 um pouco mais elevado. Primeiro lugar, Ponto Final
Coleção 06 - Posição 02 - Cléber.. Pqp cara, belíssimo trabalho tbm. Curti bastante o padrão usado na Away, bela home, compraria a third fácil. PORÉM achei os nome meio "baixo" em relação aos números na away. De resto, tá ótimo.
Coleção 07 - Posição 06 - Rafael Rocha, o Senhor por aqui... Vim lhe trazer o seguinte : Eu não entendi direito o que são aqueles desenhos na home, mas achei a camisa bonita até... Achei o logo meio desalinhado na camisa, de resto, tudo bom ( menos a third. Não foi a minha favorita da coleção ).
Coleção 08 - Posição 04 - Ótimos kits tbm, mas acho que dessa vez, fez "kits de catálogo" p/ Away e Third. Apesar da bonita camisa Home, fica nessa posição ( Dessa vez)
Coleção 09 - Minha coleção
Coleção 10 - Posição  05 - RN CADÊ OS CALÇÕES DESSES KITS, RAPAZ ??? Enfim.. Curti os kits, curti mesmo,achei bons on tons usados na home, etc... Porém, fora a ESTUPENDA Away, acho que os outros kits não tivera o mesmo... "Impacto" que alguns trabalhos anteriores...








Coleção 1 - 8º Lugar - Achei muito simples. Vc poderia escurecer as linhas da costura pq não dá pra ver bem; deveria, também, melhorar a apresentação também.

Coleção 2 - 7º Lugar - Gostei da home, bem cara de Japão. Na away, a ideia foi ótima, boa sacada, mas talvez não tenha sido bem executada. Já na third, a execução foi ótima, mas a ideia do "origami" seria mais para times japoneses que joguem competições internacionais ou que sejam mais conhecidos pelo mundo (ou até mesmo pra seleção japonesa), como já havia comentado anteriormente.


Coleção 3 - 6º Lugar – Home e third estão ótimas, bem acertadas, já a away está meio “forçada”, o rosa está meio estranho.


Coleção 4 - 5º Lugar- Ótimos kits, tudo bem feito. A third está muito boa, bela idéia. Inovou na home. Na away só achei as listras um pouco escuras, de resto está ótimo.

Coleção 5 - 3º Lugar – Belíssimo trabalho. A home está ótima, mas a away se superou, camisa linda demais, parabéns! Na third eu só trocaria o tom do roxo (?), mas está muito bom também.



Coleção 6 - 1º Lugar – Que camisas lindas! A home está perfeita, o melhor kit do campeonato; a away está maravilhosa, a cara dos times japoneses. A third não está na mesma levada das outras duas, mas também está ótima. Parabéns pelo belo trabalho!



Coleção 7  - MINHA COLEÇÃO



Coleção 8 - 4 º Lugar – Kits bem acertados, porém, um pouco simples. Um ótimo trabalho, mas sei do seu potencial e sei que pode fazer um trabalho melhor ainda. Parabéns!



Coleção 9 - 9º Lugar – Kits muito simples, sem costuras;  está um pouco vago, apesar dos detalhes. Sei que pode ser bem melhor.



Coleção 10 - 2º Lugar – Ótimo trabalho, belo template, cortes perfeitos. Diria que os kits ficariam perfeitos com os calções e meiões. A third está maravilhosa, Home e away bem acertadas. Parabéns!






Coleção 1 - 9°Lugar: Kits absurdamente simples, sem inovação, identidade ou ousadia. Faltou dar a "cara de J.League".

Coleção 2 - 3° Lugar: Os kits não me agradaram em cheio pelo tom muito saturado das cores, além das listras aleatórias nas costas da away e a escolha das fontes, fora isso, a qualidade do trabalho é inegável.

Coleção 3 - 6° Lugar: Recém-chegado a FM mas com mais noção de design e ousadia que muitos, é importante não deixar a peteca cair e buscar manter o bom trabalho. Busque desenvolver um nome melhor ou um logo melhor para sua marca.

Coleção 4 - 4° Lugar: O home kit está bem equilibrado e sóbrio, porém sem a ousadia pedida para a J.League, já os kit home e away parecem muito de equipes amadoras.

Coleção 5 - A MINHA

Coleção 6 - 1° Lugar: Muito bom ver você de volta a ativa na FM, melhor ainda ver essa Away totalmente anos 90, a melhor desse campeonato! Excelente. Coleção bem equilibrada em geral, com a ousadia necessária para a J.League.

Coleção 7 - 5° Lugar: Mais um mockupeiro que é bom ver de volta na FM, costuras e templates bem feitos e detalhes bem pensados, porém não gostei muito do tom das cores.

Coleção 8 - 3° Lugar: Consegue altos pontos pela qualidade do trabalho, porém faltou ousadia, os kits estão muito sem-graça para a J.League.

Coleção 9 -  8°: Sou fã dos seus trabalhos Kochak, mas aqui faltou ter trabalhado com mais afinco nos detalhes, uma vez que os templates são ótimos!

Coleção 10 - 2° Lugar: Se tivesse pensado mais um pouco fora da caixinha nos padrões usados, tenho certeza que sairiam camisas melhores, porém é difícil ver um trabalho ruim feito por você.






Coleção 01 – 9ª Posição – Achei demasiado simples, acredito que poderia ter ousado um pouco mais nos cortes e nos detalhes, deixando com mais cara de kits japoneses.


Coleção 02 – 4ª Posição – Apesar de repetir o mesmo template nas três, conseguiu um ótimo resultado. A home e third ficaram ótimas, só não entendi tanto o grafismo da home, achei meio aleatório. Achei a away muito poluída, a faixa por trás do escudo não me agradou.


Coleção 03 – 8ª Posição – Das três eu gostei realmente apenas da home. Não entendi o uso do rosa na away, acredito que se encaixaria melhor como third. Acho que poderia ter aplicado as ideias da third de outra maneira.


Coleção 04 – 7ª Posição – Achei meio morto o tom do verde na home, se tivesse usado outra tonalidade o resultado seria bem diferente. Acho que as faixas cinzas acabaram poluindo muito a away, poderia ter usado um tom mais claro. A third ficou boa, mas não consigo fazer uma ligação com o clube. Não foi uma das suas melhores coleções, você pode bem mais que isso.


Coleção 05 – 1ª Posição – Ótimo kit home, eu não mudaria nada, achei muito bom. Vejo o away um pouco vazio de detalhes, mas ficou com um visual muito bom. O third ficou bacana, mas acredito que poderia ter uniformizado os detalhes em verde e branco, são três estilos diferentes, no chevron, nos punhos e na gola.


Coleção 06 – 3ª Posição – Ótima coleção. Gostei bastante da home e da aplicação do overlock em dourado, eu só deixaria a faixa central em um tom mais próximo da camisa. A away ficou abaixo das demais, o grafismo é bom, mas achei meio aleatório. Ótima third, muito boa mesmo, eu apenas tiraria o grafismo das costas da camisa.


Coleção 07 – 6ª Posição – Acho que você traz boas inovações nas golas e cortes, mas dessa vez eu achei os kits um tanto poluídos, acredito que poderia ter filtrado um pouco mais as ideias. Você tem potencial(desde a época do Orkut eu vejo isso), basta trabalhar um pouco mais nos desenhos.


Coleção 08 – 2ª Posição- Ótima home, achei muito boa a aplicação da águia. A away também ficou ótima, curti os cortes em verde, apenas trocaria o grafismo frontal por alguma textura ou marca d’agua. Acho que ficou devendo um pouco na third, achei demasiada simples para um clube do Japão.


Coleção 09 – 5ª Posição – Curti bastante a home, ótima gola, cortes inteligentes e textura muito bem pensada e aplicada. Gostei da aplicação dos tons de verde nos detalhes da away, mas achei que os grafismos da frente acabaram poluindo a camisa, poderia ter utilizado em um tom mais claro. Achei a ideia da third bem original e diferente, mas não curti tanto o resultado final.


Coleção 10 - X






05 - Daniel (Samhaim) tem criatividade e qualidade que admiro há muito tempo. Seus kits tem bons cortes e boas propostas. Quase nunca erra.

10 - RN é mais um colocado nesse hall de qualidade e criatividade altas. Apesar de o third kit lembrar mais kits de arbitragem, a execução vem sempre com uma perfeição peculiar.

09 - Sempre fui muito simpático aos kits do Kochak. No entanto, sempre vi alguns desajustes na execução. Mas, o tempo é sempre o melhor remédio para reajustar detalhes e se manter em constante evolução. A ideia da home foi ótima.

08 - DaCruz é sempre esperança de bons kits. Quase nunca erra, mas dessa vez foi tímido demais. Não perdeu a qualidade, mas não ousou nem um pouquinho. Ousadia não é uma característica constante em seus kits, mas acredito que por se tratar de um time japonês, poderia deixar aflorar a ousadia e ter um resultado melhor.

02 - Koost incorporou bem o estilo japonês, mas pecou por excesso. Gostei muito da home e acho que está entre as melhores, mas as outras peças não entraram em harmonia entre elas.

07 - Sportal já esteve melhor em outras oportunidades. A home tem um corte ótimo, mas o grafismo utilizado ficou muito "solto" na camisa.

04 - Rabbi perdeu a mão na away, o que fez destoar todo o conjunto. Gostei muito da aplicação da third, mas ele pode e faz melhor do que o apresentado.

03 - CM pensa bem. Quando conseguir coordenador melhor o pensamento e a execução terá muito mais a oferecer. As ideias foram ótimas, sobretudo na home, mas falta aquele toque mais aprimorado na execução.

01 - OAK está bem aquém de todos os kits apresentados. Parece fazer com ansiedade de finalizar e se perde na decisão dos designs. Proponho que o exercício seja intenso, mas sem perder a leveza do hobby, que dá o tom descontraído.






COLEÇÃO 01- MINHA COLEÇÃO

COLEÇÃO 02- 5º Lugar - Uma coleção bem ousada, bem como são as camisas japonesas. Achei a home e a away muito exageradas, gostar mesmo, só da third, que curti muito pelo embasamento cultural que você usou nela...

COLEÇÃO 03- 9º Lugar - Kits MUITO abaixo dos demais... Não entendi o uso de rosa (MUITO MENOS NA AWAY), e se perdeu um pouco na harmonia de costuras e detalhes, principalmente na third...

COLEÇÃO 04- 4º Lugar - Ganhou meu voto muito pela excelente third, que me conquistou desde o começo. A home tinha potencial, se não fossem esses dois tons de verde. Não gostei dessa away, não sei o porquê...

COLEÇÃO 05- 3º Lugar - Uma coleão voltada nos detalhes, me agradou muito. Não curti a gola da third, achei muito "retrô" pra uma camisa com uma pegada mais moderna...

COLEÇÃO 06- 8º Lugar - Não gostei muito de nenhuma, porém quem mais se salva é a away... A aplicação de dourado não me agradou na home, e nem da cor e da gola escolhidas para a third... A way ficou muito boa, mas achei que faltou um verde (talvez nos punhos e/ou na barra)

COLEÇÃO 07- 6º Lugar - Gostei mesmo apenas da away. Não gostei muito do grafismo usado na home, e a third não caiu no meu gosto, acho que faltou algo...

COLEÇÃO 08- 7º Lugar - Fez um home kit espetacular, mas não manteve nem de perto o padrão de qualidade nas seguintes... Creio que sobrou verde na away, e achei a third muito genérica, sem a cara do clube, uma camisa que poderia ser utilizada em qualquer time...

COLEÇÃO 09- 2º Lugar - Fez um trabalho simples e detalhado, muito bom... Só não me agrada muito o tom da third, achei muito morto pra uma camisa japonesa...

COLEÇÃO 10- 1º Lugar - Apostou em kits mais sóbrios, mas com uma third bem que chama atenção, de um jeito positivo... Ganhou meu 1º lugar fácil...






Coleção 1 - 9º Lugar - Camisas muito simples, simples demais para qualquer tema que pudesse ser escolhido e ainda mais simples se pensarmos que o tema é uma equipa japonesa. Acho que foi uma coleção completamente ao lado do que deveria ser e daí a última posição.

Coleção 2 - 4º Lugar - Gostei da maioria dos detalhes que colocou nas camisas, continuo a sentir algumas falhas nos seus designs, posso referir a falta de design na parte interior da gola, a gola é igual em todas as três camisas e o fato de quase sempre usar alguma espécie de imagem real como nesse padrão da home, onde me cairia melhor algo desenhado absolutamente do zero. Na parte da qualidade, excelentes cores na home, gostei da away apesar de ser daquelas que custa a descer achei bastante sólida, e adorei esse padr~eo na parte frontal da third.

Coleção 3 - 8º Lugar - Você tem potencial, logo que ultrapasse essa fase de pirar nas cores como fez na away o que estragou sua coleção. Na third temos a combinação clássica da away, acho que tem aí algumas coisas boas ma errou ao usar o efeito com essas linhas verdes na barra da camisa, pois eles tiveram uma camisa com esse mesmo efeito essa temporada. Gostei da home, muito bem trabalhada e com um efeito interessantissimo. Prevejo um futuro muito bom para você aqui na FM, tem de colocar ideias no sítio e se colocar mais na pele de torcedor na hora de pirar, pensando: "Se esse fosse meu clube eu compraria essa camisa?"

Coleção 4 - 6º Lugar - Awesome designs Rafn, i really liked your home and third kits, but i was not pleased with your away kit for two reasons, the first reason is that different font that you used that i really disliked, and I also disliked those grey stripes, I think they could be a little lighter.

Coleção 5 - 5º Lugar - Você é um dos melhores da FM, acho que seus kits ficaram nesse 5º lugar mais por questão de gosto que outra coisa já que todos os primeiros 5 classificados fizeram trabalhos excelentes. Adorei seu kit home, gostei do away, mas não gostei muito do third principalmente pela combinação de cores.

Coleção 6 - 3º Lugar - Para mim foi o seu melhor trabalho até hoje, um trabalho com qualidade para ficar em primeiro lugar não fosse o Rafael Rocha e o Roscellino Neto dois tubarões aqui na FM. Tudo muito bom, cores bem escolhidas, costuras bem apresentadas, boa adição desse tom de dourado nos detalhes,, e 3 kits nota 10.

Coleção 7 - 1º Lugar - Cara, você tem vindo a ser dos meus favoritos em todos os kits que faz, acho que me conquista pelas costuras sempre elaboradas e por esses kits tão puristas que sempre entrega. Adorei o padrão na home, adorei sua away e achei a third bem acertada, acho dificil superar você nesta.

Coleção 8 - MINHA COLEÇÃO

Coleção 9 - 7º Lugar - Que é isso cara? Você é dos melhores designers da Fm, um cara profissional aqui, melhor do mundo, top mundial e me apresenta uns kits sem alma assim?! Curti a ideia da home mas achei mal aplicada, ao longe seria apenas uma camisa verde e tal, mas acho que o Tokyo Verdy pedia um pouco mais de imaginação. Na away, esse efeito feito com o lápis ou o pincel estragou a camisa e foi a que gostei menos de todas. Na third gostei da ideia, acho que poderia ter trabalhado melhor a escolha dos tons.

Coleção 10 - 2º Lugar - Todas as camisas bem acertadas e extremamente bem acabadas como sempre, home perfeita, away quase perfeita não fosse a padrão do pássaro ter ficado praticamente escondido (esse detalhe decidiu meu primeiro e segundo classificado), na third mais uma vez um design de primeira qualidade com uma ideia inovadora para apresentar as faixas, cortando-as com essa espécie de "V".






Coleção 1: 9ª lugar: muito melhor que no ultimo campeonato,camisas básicas sem ousar muito ,melhorou a aplicação do patch mas acho que poderia ter sido mais ousado


Coleção 2: 8ª lugar: achei a home muito bonita, bem a cara de time japonês porem não me agradei das demais , a away contem vários erros , e achei as golas muito grandes e na minha visão a numeração está descentralizada,porem parabéns pela linda home


Coleção 3: minha coleção


Coleção 4: 6ª lugar: é a unica que usou esse tom de verde eu acho , achei bonita e muito bem feita , uma away sensacional porem o third não foi do meu agrado, mas excelente trabalho


Coleção 5: 3ª lugar: que bela home, simplesmente estou sem palavras , so ñ curti a font usada mas de resto, uma bela coleçãoparabens


Coleção 6: 4ª lugar: gostei muito desta coleção todas as camisas muito acertadas , ainda estou tonto com a away , belos grafismos.


Coleção 7: 1ª lugar: lindos kits , cortes muito bem trabalhados , pra mim a melhor coleção , parabéns pelo lindo trabalho


Coleção 8: 2ª lugar: novamente um trabalho incrível desse cara , mano sou seu fã , camisas muito lindas e bem acertadas foi difícil decidir entre esta e a coleção 7


Coleção 9: 7ª lugar: bons kits mais pra mim um pouco inferior aos demais colocados, parabéns pela linda away , percebi cortes similares aos de adidas e puma em seus kits


Coleção10:  5ª lugar: otimos kits , se a marca d’agua fosse um pouco mais abaixo teria ficado perfeito,uma away acertada assim como a third, bom trabalho






Collection 1 - 10 place. Not much to say about this collection, it lacks some spark to it to be interested in my opinion, maybe to plain.

Collection 2 - 8 place. I think Thiago has tried to hard to do a kit that is out of the ordinary and by doing so gone a bit over the edge in his effort, i can not say that I am impressed with this, sorry my friend.

Collection 3 - 7 place. Gerson has dune a decent home kit but the rest spoils it for him, I do not like either the away kit or the third kit at all, I know you can do so much better than this my friend.

Collection 4 - place. My kit.

Collection 5 - 5 place. This is nice collection but the third kit spoil it a bit in my opinion and there for I can not place it higher.

Collection 6 - 4 place. This is nice collection and here like in so many of these kit collections we are trying to hard to do something extra and I feel that the away kit is a bit over designed if I can say so, to much going on to be right in my opinion, but good effort I must say.

Collection 7 - 6 place. Sportal has maid a decent kits and I can say I was a bit in problem where to place him but there is something that is missing here to make me place his kits higher, something I find hard to put my finger on.

Collection 8 - 1 place. Cláudio has dun it once again. in these collections presented here I think it would be hard to look past his designs as not being the best in competition, the only thing I can put my finger on here is maybe the green color as being a bit to dark to mach the present color in use to day but the club has used this shade of green before so it is not fear to down grade it only on that fact.
Collection 9 - 9 place. Decent kit but not weary inspiring.

Collection 10 - 2 place. Roscellino has maid a just about equal as good kit as Cláudio did but I miss the rest of the kit, shorts and socks, that included would have maid him a strong contender for the first place here. Nice collection though my friend.
gersonlopesfilho
gersonlopesfilho
Admin

Mensagens : 365
Data de inscrição : 14/05/2012

http://www.gforcedesign.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos