Federação dos Mockups
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Competições de 2020
mockups - 66º Campeonato de Mockups - Associazione Sportiva Roma (Itália) EmptyTer 08 Dez 2020, 21:10 por Roscellino Neto

» Competições de 2019
mockups - 66º Campeonato de Mockups - Associazione Sportiva Roma (Itália) EmptyTer 31 Dez 2019, 16:55 por Roscellino Neto

» 2019/20 - Ranking Final
mockups - 66º Campeonato de Mockups - Associazione Sportiva Roma (Itália) EmptyQui 31 Out 2019, 17:05 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Agosto de 2019 - Patchs da Federação dos Mockups
mockups - 66º Campeonato de Mockups - Associazione Sportiva Roma (Itália) EmptyQui 08 Ago 2019, 23:00 por Cláudio Cruz

» Desafio #2 de Agosto de 2019 - Escudo/Logo da Federação dos Mockups
mockups - 66º Campeonato de Mockups - Associazione Sportiva Roma (Itália) EmptyQui 08 Ago 2019, 21:27 por Cláudio Cruz

» 120º Campeonato de Mockups • 120th Mockup Championship • Liverpool FC - ENG
mockups - 66º Campeonato de Mockups - Associazione Sportiva Roma (Itália) EmptyDom 04 Ago 2019, 12:06 por TetetOAK

» 119º Campeonato de Mockups • 119th Mockup Championship • Cruzeiro EC - BRA
mockups - 66º Campeonato de Mockups - Associazione Sportiva Roma (Itália) EmptyQua 31 Jul 2019, 19:29 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Julho/2019 - Clube do Remo - BRA
mockups - 66º Campeonato de Mockups - Associazione Sportiva Roma (Itália) EmptySeg 15 Jul 2019, 23:47 por wanderson

» 118º Campeonato de Mockups • 118th Mockup Championship • Real Madrid - ESP
mockups - 66º Campeonato de Mockups - Associazione Sportiva Roma (Itália) EmptyDom 30 Jun 2019, 17:03 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Junho/2019 - Galatasaray SK - TUR
mockups - 66º Campeonato de Mockups - Associazione Sportiva Roma (Itália) EmptySex 28 Jun 2019, 17:03 por cmilton

» Desafio #1 de Junho/2019 - Portuguesa - BRA
mockups - 66º Campeonato de Mockups - Associazione Sportiva Roma (Itália) EmptyQua 19 Jun 2019, 10:57 por TetetOAK

» [INSCRIÇÕES] XIX COPA DE MOCKUPS - COPA DO MUNDO FEMININA
mockups - 66º Campeonato de Mockups - Associazione Sportiva Roma (Itália) EmptySeg 17 Jun 2019, 14:42 por Cláudio Cruz

» 117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA
mockups - 66º Campeonato de Mockups - Associazione Sportiva Roma (Itália) EmptyTer 04 Jun 2019, 03:38 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Maio/2019 - Paysandu SC - BRA
mockups - 66º Campeonato de Mockups - Associazione Sportiva Roma (Itália) EmptySeg 03 Jun 2019, 11:10 por TetetOAK

» Desafio #1 de Maio/2019 - Club Tijuana - MEX
mockups - 66º Campeonato de Mockups - Associazione Sportiva Roma (Itália) EmptyQua 15 maio 2019, 10:06 por TetetOAK

» 116º Campeonato de Mockups • 116th Mockup Championship • Olympique de Marseille - FRA
mockups - 66º Campeonato de Mockups - Associazione Sportiva Roma (Itália) EmptyQui 02 maio 2019, 19:27 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Abril/2019 - Chelsea FC - ENG
mockups - 66º Campeonato de Mockups - Associazione Sportiva Roma (Itália) EmptySeg 22 Abr 2019, 20:36 por Cláudio Cruz

» 115º Campeonato de Mockups • 115th Mockup Championship • NY Red Bulls - USA
mockups - 66º Campeonato de Mockups - Associazione Sportiva Roma (Itália) EmptyTer 02 Abr 2019, 17:41 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Março/2019 - AS Monaco - FRA
mockups - 66º Campeonato de Mockups - Associazione Sportiva Roma (Itália) EmptyTer 19 Mar 2019, 01:08 por Cláudio Cruz

» 114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG
mockups - 66º Campeonato de Mockups - Associazione Sportiva Roma (Itália) EmptySex 01 Mar 2019, 19:58 por Roscellino Neto


66º Campeonato de Mockups - Associazione Sportiva Roma (Itália)

2 participantes

Ir para baixo

mockups - 66º Campeonato de Mockups - Associazione Sportiva Roma (Itália) Empty 66º Campeonato de Mockups - Associazione Sportiva Roma (Itália)

Mensagem por Cláudio Cruz Seg 02 Fev 2015, 16:00

mockups - 66º Campeonato de Mockups - Associazione Sportiva Roma (Itália) 155px-AS_Roma_logo
- LOGO: http://www.brandsoftheworld.com/logo/associazione-sportiva-roma
- PATROCINIO / SPONSOR / PATROCINIO: Atualmente sem patrocinador, / No sponsor / Sin patrocinador
- WEBSITE: http://www.asroma.it/

- WIKIPEDIA PORTUGUÊS: http://pt.wikipedia.org/wiki/Associazione_Sportiva_Roma
- WIKIPEDIA ENGLISH: http://en.wikipedia.org/wiki/A.S._Roma
- WIKIPEDIA ESPAÑOL: http://es.wikipedia.org/wiki/A.S._Roma

- Regras Gerais do "Campeonato" (Leitura Obrigatória) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t143-regras-campeonatos-2013
- "Campeonato" General Rules (Must read) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t143-regras-campeonatos-2013
- Normas generales del "Campeonato" (usted debe leer) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t143-regras-campeonatos-2013

É obrigatório o uso do Patch do "CAMPEONATO" / You must use the "CAMPEONATO" patch / usted tiene que utilizar el patch "CAMPEONATO": http://www.claudiocruzdesign.com/patch_fm.rar
02/02 a 19/02 - Confecção e envio dos Kits / Kit design and sending / Preparación y envio de los Kits
20/02 a 26/02 Votação / Voting / Votación
27/02 Resultado / Outcome / Resultado
Cláudio Cruz
Cláudio Cruz
Admin

Mensagens : 411
Data de inscrição : 11/06/2012

http://decruzsports.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

mockups - 66º Campeonato de Mockups - Associazione Sportiva Roma (Itália) Empty RESULTADO E COMENTÁRIOS

Mensagem por gersonlopesfilho Seg 02 Mar 2015, 13:35

Parabéns aos vencedores do campeonato de Janeiro. Em breve a moderação entrará em contato com vocês para entregar os respectivos selos (se houver)!

1º Lugar: Coleção 10 - MATHEUS LIRA
2º Lugar: Coleção 08 - CLÁUDIO CRUZ
3º Lugar: Coleção 01 - GERSON LOPES

Observação: Os participantes das coleções 03 (Thiago De Battisti) e 05 (Rafn Gislason) não enviaram seus respectivos votos, e como consequência tomaram W.O. e ficarão suspensos para o campeonato do próximo mês (este mês - Março)!
_____________________________________________________________________________________________

Congratulations to the winners of the January championship. Soon moderation will contact you to deliver their seals (if any)!

1st Place: Collection 10 - MATHEUS LIRA
2nd Place: Collection 08 - CLÁUDIO CRUZ
3rd Place: Collection 01 - GERSON LOPES

Note: Participants collections 03 (Thiago De Battisti) and 05 (Rafn Gíslason) did not send their votes, and as a outcome took W.O. and will be suspended for the championship next month (this month - March)!

mockups - 66º Campeonato de Mockups - Associazione Sportiva Roma (Itália) 7148qt

mockups - 66º Campeonato de Mockups - Associazione Sportiva Roma (Itália) 33w1aib





Coleção 1 : 2ª lugar : incrível , cheia de detalhes bem elaborados , tudo muito bem encaixado, uma away bem clássica, e no uniforme de goleiro eu acho que ficaria melhor sem o uso do branco em alguns detalhes, enfim parabéns .


Coleção 2: minha coleção


Coleção 3 : 11ª lugar : não curti muito a font utilizada nos kits , e não me agrada muito a roma com listras verticais grossas afinal , milan , inter e Juventus as usam desta maneira e acho que não cairia bem na Juventus por causa da rivalidade, away bem básica e a third também não me agradou muito, infelizmente ficou bem abaixo dos demais


Coleção 4 : 7ª lugar : gostei de toda coleção , home bem acertada , na away ousou na medida certa , e a third bem acertada também , talvez os nomes um pouco maiores seria melhor


Coleção 5 : 8ª lugar : gostei bastante das ideias usadas , mudaria apenas na away que na minha opinião ficaria melhor se as listras não continuassem na manga , e eu  indicaria você utilizar a outra logo que fez para sua marca pois na minha opinião ela orna melhor na camisa. I liked a lot of used ideas, would change only in away that in my opinion would be better if the stripes not continue his sleeve, and I would point you use the other as soon as made for your brand because in my opinion it decorates the best shirt.


Coleção 6 : 5ªlugar : parabéns por seus kits muito bons , sua home me lembrou a época da diadora , uma away acertada e bonita e até que curti sua third , e você faz as costuras que sonho em aprender , parabéns


Coleção 7 : 10ª lugar : se não me engano é a primeira vez que te vejo em um campeonato e te parabenizo pela bela estreia, seus kits me agradaram e me fizeram lembrar a época que o time vestiu uniformes diadora , eu indicaria um melhor e maior uso de costuras nos kits.


Coleção 8 : 3ª lugar : kits simples e muito bons , uma away básica porem bonita que se encaixaria muito bem na equipe e uma third linda que me lembrou um pouco o uniforme de goleiro do gerson, curti também os manequins mostrando as combinações possíveis.


Coleção 9 : 9ª lugar : ótimos kits mas acho que sua home esta abaixo dos demais porem suas camisas away e third estão lindas .


Coleção 10 : 4ª lugar : primeira vez que vejo um trabalho seu e já gostei eim ,uma home acertada , uma away simples e bonita só não curti muito os detalhes na mangas e uma third que evidencia sua pesquisa , parabéns .


Coleção 11 : 1ª lugar : kits incríveis , ricos em detalhes, costuras bem trabalhadas , enfim me faltam elogios ,curti bastante away e third , alias pra mim sua third é a melhor do campeonato , o conjunto da obra o fez ganhar meu voto.


Coleção 12 : 6ª lugar : mais uma coleção incrível , o que evidencia o nível do campeonato, curti sua home mais como já apontei que não vejo com bons olhos a roma usando listras grossas eu acho que teria ficado melhor sem elas ou elas na horizontal, gostei da ousadia na away e curti a third mas acho que encaixaria melhor  como uniforme de goleiro.



Coleção 1 - 4º Lugar - Kits super modernos e bem concebidos, para mim seu único erro foi o excesso de inovação na home, que para mim perdeu cara de Roma com esses detalhes tão diferenciadores. Away linda e GK muito boa também.

Coleção 2 - 10º Lugar - Cara, gosto do seu trabalho e acho que tem futuro. Tem de apostar mais na classe dos trabalhos e melhorar esses acabamentos. Escolher bem os tons também é muito importante. AS marcas de água na home e away ficaram um pouco pesadas, acho que não se enquadram com a Roma, a third está demasiado simples e não curti a gola. Tem de apostar em detalhes diferenciadores, uma manga diferente, uma gola diferente, uma costura incomum, etc

Coleção 3 - 8º Lugar - Cara, você é um designer dos melhores que já vi na FM, seus kits são bem feitos e bem pensados, mas para a AS Roma acho que esse seu estilo mais alternativo não cai muito bem. A home tem um bom design, mas é demasiado pipoca frita para a Roma, a away está muito bonita e encaixava perfeitamente, curti o conceito. Na third voltamos à loucura, acho que o resultado final não ficou agradável ao olhar, ficou um pouco fast and furious demais eu acho!

Coleção 4 - 9º Lugar - Até curti os kits, a home é bonita e bem pensada, apenas tiraria aquela lista laranja no peito e da uma boa camisa para a Roma. No entanto achei a away um pouco banal, eu sei que é dificil aplicar laranja e grenã numa camisa de uma forma nunca vista, mas esse efeito em V não serve em todas as equipas. A third está demasiado simples, toda preta com pequenos detalhes em laranja, na da diferente.

Coleção 5 - 7º Lugar - Great away and third kits, I also liked the home kit, but i don't think this kind of shirt with two shades of dark red would really fit AS Roma, I think it's too modern for them.

Coleção 6 - 5º Lugar - Para mim essa coleção tem a third mais linda de todas as que foram apresentadas, a away está bem concebida também, mas na home perdeu um pouco o sentido com as assimetrias nos cortes e no padrão. Como já disse a outros competidores, para mim a camisa home da Roma tem de ser bem simples e clássica.

Coleção 7 - 11º Lugar - Achei uma boa participação, mas tem um caminho ainda para andar até chegar mais perto de onde os outros estão. Ainda faz coisas muito com cara de catálogo, mas acho que tem potencial, é continuar

Coleção 8 - MINHA COLEÇÃO

Coleção 9 - 1º Lugar - Para mim, uns kits da Roma devem ser isto, simples, com classe, cores acertadas, tudo na medida certa. Parabéns

Coleção 10 - 3º Lugar - Kits muito bons mesmo Lira, esse padrão que você usou deu um resultado final mesmo brilhante e diferente. No entanto ainda encontro algum defeito nos tons que você utilizou nos kits, esse grenã/vinho está muito escuro, quase castanho para ser sincero. Adorei a gola da third, demais mesmo.

Coleção 11 - 2º Lugar - Kits fantásticos, simples e com as costuras todas nos locais certos, acho que não foi ao primeiro lugar, pois como disse, para mim os kits da AS Roma devem ser super clássicos, e achei que houve excesso de modernização na away, com muito grenã e laranja. Nada que tire o brilho ao que você fez, foi no gosto pessoal mesmo!

Coleção 12 - 6º Lugar - Boa coleção no geral, gostei muito da away e do que fez com a faixa no peito, a third não curti a cor, e na away não gostei muito do efeito com as mangas mais escuras que o resto do kit.



COLEÇÃO 1 - 5º Lugar - Belos kits, detalhe para o desenho nos números das camisas. Muito bom! Achei bacana o detalhe nas costas, na parte inferior da camisa, muito bem bolado.

COLEÇÃO 2 - 2º Lugar - Belos kits. Gostei das fontes usadas e toda a modelagem das camisas. O destaque foi o capacete usado na camisa HOME. Show de bola.

COLEÇÃO 3 - 11º Lugar - Muito bom os Kits do Thiago! Me amarrei no kit THIRD! SHOW DE BOLA! Acho que faltou uma boa fonte nas três camisas (mesmo com todo embasamento), e a camisa HOME achei bem bonita por sinal, mas é um modelo melhor pra se usar com o Galatasaray.

COLEÇÃO 4 - 6º Lugar - Os três kits de altíssima qualidade! O que eu mais gostei foi o kit AWAY! Muito bom o detalhe da parte de trás da camisa.

COLEÇÃO 5 - 8º Lugar - Muito bom Gislason! A camisa que mais me agradou foi a camisa Third, achei IRADA! Os pontos negativos (ao meu ver) foram os números frontais e o nome do jogador incorreto do Kevin Strootman nas três camisas.

COLEÇÃO 6 - 9º Lugar - Achei super show a camisa THIRD! Compraria FÁCIL! Os pontos que negativos a destacar foi: a fonte utilizada na camisa HOME e AWAY (não me agradou), e as listras da camisa HOME.

COLEÇÃO 7 - A MINHA COLEÇÃO

COLEÇÃO 8 - 4º Lugar - DACRUZ - Outro trabalho muito bem feito, muito bem apresentado e com tudo no seu devido lugar. Destaque para a camisa AWAY.

COLEÇÃO 9 - 3º Lugar - Bruno Kochak. Gostei muito dos kits, simples, direto e forte. De todas as 3, a camisa mais bonita foi a THIRD. MUITO SHOW!  

COLEÇÃO 10 - 7º Lugar - Muito boa a competição, só trabalhos de qualidade! Gostei muito do modelo THIRD. Gostaria de ter visto o mesmo desenho na camisa AWAY, acho que teria ficado melhor.

COLEÇÃO 11 - 10º Lugar - Gostei muito do kit THIRD do Rafael! Muito maneiro, brother! Na parte interior as cores da bandeira italiana, esses detalhes da camisa ficou 10! O que não gostei nos kits foram as fontes, achei bem estranho para uma camisa que passa 'FORÇA' como é o caso da Roma.

COLEÇÃO 12 - 1º Lugar - Meu primeiro lugar vai para o MATHEUS OLIVEIRA.
Gostei MUITO dos três kits. Gostei das cores usadas, das fontes escolhidas e de todos os detalhes. Achei sem dúvidas o melhor trabalho de todos.



Coleção 1 - 2° Lugar - Kits muito bons também, os cortes modernos e "incisivos" ficaram muito show. Parabéns.

Coleção 2 - 11° lugar - Achei forçado o uso do soldado romano nos kits home e away, se pelo menos o home não tivesse o capacete romano daria pra ter uma melhor colocação, pois foi o melhor kit de sua coleção. Não curti a faixa laranja sozinha ali no peito da camisa. Não curti o amarelo no third, podia ser o laranja ainda, o estilo clássico ficou bom, porém o cadarço grená quebrou todo o padrão de cores da camisa, sendo ele o único a ter este tom no kit inteiro.

Coleção 3 - 10° Lugar - Kits muito ousados pra um clube que costuma ter suas camisas bem simples mas mantendo a excelência. Achei muito forte o tom de laranja utilizado nos kits home e away, já a diferente tipografia que não se costuma ver nas camisas de futebol caiu muito bem ao meu ver. Eu achei que o third dava um belo kit de treino, ou até mesmo uma pré-match, mas como third acho que não serviria.

Coleção 4 -  MINHA COLEÇÃO

Coleção 5 - 5° Lugar - Achei o padrão no home muito interessante. O kit away ficou sensacional também. O third só não curti o padrão na frente da camisa.

Coleção 6 - 8° Lugar - Não me agradou muito o grafismo do home, nem a posição da cabeça da loba no número 2, creio que a fonte influenciou nisso. O away ficou muito bom, só não entendi o porque da gola visualizando atrás ser grená, sendo que na frente é na cor branca. O third não curti muito achei que faltou o grená aí.

Coleção 7 - 12° Lugar - O template praticamente não tem cortes, é como se fosse um cobertor com dois buracos para os braços, um pra cabeça e outro pra vestir, como exemplo do que digo as faixas no kit away parecem meio perdidas na camisa.

Coleção 8 - 3° Lugar - Kits também muito bons, a simplicidade nos kits e cortes foi surpreendente.

Coleção 9 - 6° Lugar - Mais um dos kits simples que ficaram bons. Só não curti o tom de grená utilizado pro home.

Coleção 10 -  1° Lugar - Fico quase sem palavras pra descrever, a marca d'água caiu muito bem nos kits. O home ficou simplesmente sensacional.

Coleção 11 - 7° Lugar - Achei uma pegada bem forte em todos os kits principalmente no third mas o que mais me agradou foi o away. Não curti a tipografia do número "1".

Coleção 12 - 4° Lugar - Kits muito bons também, não curti os três diferentes tons de grená no home. Achei o away o melhor da coleção. Acho também que o posicionamento da fonte poderia ser mais elevada.



COLEÇÃO 1 - MINHA COLEÇÃO

COLEÇÃO 2 - 10º Lugar - Tá evoluindo muito, gostei da melhora do template, sombreamento. Errou muito no tom de amarelo na third, ficou muito ruim mesmo. Veja se não tá fazendo e exportando desenhos em cmyk, pois as cores estão um pouco mortas. No geral os kits ficaram bons, mas ainda abaixo dos demais.

COLEÇÃO 3 - 2º Lugar - Fenomenal, até o último instante fiquei em dúvida em dar o primeiro ou segundo lugar, para mim foi a Home mais bonita do campeonato, mas não gostei da away e a third foi um caso de amor e ódio, cortes lindos, mas cores que não curti. Foi um ótimo trabalho de pesquisa e eu conto muito isso para uma votação.

COLEÇÃO 4 - 6º Lugar - Você tem evoluindo muito, mas esses kits eu não gostei muito. Não me encheram os olhos, achei um pouco genéricos demais. Acho que poderia ter feito coisa melhor, tentar ousar mais nos cortes.

COLEÇÃO 5 - 9º Lugar - I loved the away kit, with these strips until the arms. Your kits are full of details, but you put so much. I didn't like the "X" effect on Home kit, if you  deleted this effect would be better.

COLEÇÃO 6 - 8º Lugar - Gostei muito da sua home, talvez foi a mais diferente de todas. Com esse efeito "psicodélico". A away eu achei super genérica, nada de diferenciado, para dar um ar de exclusividade e third boa, somente boa, nada de exclusividade também.

COLEÇÃO 7 - 11º Lugar - Seja bem vindo às competições, foi uma ótima estreia e espero que você participe mais. Teve detalhes interessantes, como o uso da bandeira. Perdeu muitos pontos no uso do gradiente na away, ficou muito amador. E também usou o mesmo corte e gola nas 3 camisas, faltou um pouco de capricho.

COLEÇÃO 8 - 3º Lugar - Lusitano sem mandando muito bem. É o melhor acabamento da competição, mas achei que em termos de inovação (não confunda com exagero) ficou devendo. Home super acertada, bonita e classuda. Away ficou um pouco com cara de camisa pirata, não gostei das faixas laterais e third linda, com esse tom de azul petróleo. Foi um dos melhores do campeonato.

COLEÇÃO 9 - 4º Lugar - Seu maior erro foi o tom das cores, estão muito mortas, meio esfumaçadas. Os kits ficaram bem simples, mas bonitos, todos dignos de um grande time. Poderia ter ousado um pouco mais.

COLEÇÃO 10 - 1º Lugar -  Lindos, ótimo uso de padrões, Pode ter feito kits com cortes simples, mas que, com o uso das texturas, ficaram exclusivos e lindos. Adoraria ver confeccionado. O único erro foi o branco, que está muito cinza.

COLEÇÃO 11 - 5º Lugar - Kits lindos, bem acabados e pensados. Ousou na medida certa, ficaram bem modernos. Eu acho que seu template tem um erro, acho que a área do peito é muito grande, ficando meio estufadas, tive essa sensação principalmente na away.

COLEÇÃO 12 - 7º Lugar - Home linda e bem acabada, que apesar de simples, ficaram bem bonitas. Away bem pensada, porém mal executada, a faixa se perdeu no encontro com a gola, poderia ter aplicado de um forma melhor. Third cor de vômito, poderia usar um outro tom de verde.



Coleção 01 - Posição 04 - Gerson, como sempre, muito bem. Achei os elementos um pouco baixos, na frente, mas acho que isso se deve ao template, formato de gola, etc. GK tá linda, e muito boa essa ideia do escudo nos números !!
Coleção 02 - Posição 10 - Coleção boa, porém o bordô me parece meio apagado... Bons kits no geral.. Talvez vc poderia dar uma olhada na proporção entre as peças do uniforme..Isso poderia dar uma melhora na apresentação..
Coleção 03 - Posição 01 - MITAGEM !!!! Coleção incrível !! A third eu curti... Não achei 100% boa, mas curti... Porém, Home e away conquistaram o segundo lugar.... me diz o preço da home, que eu pago o frete....
Coleção 04 - posição 09 - Curti a coleção, porém não a third. O tom de preto utilizado ( pelo menos no meu monitor ) "encobre" os detalhes. Gostei do uso do corte no peito da Home.
Coleção 05 - Posição 05 - Rafn, I don't have words to describe your kits. Maybe "Amazing".. Yeah, Amazing. I liked the maroon socks, but not as much as I like black socks as Roma's "choice". Apart from that, great work !
Coleção 06 - Posição 07 - "Participo despretensiosamente" Ah, tá bão... Coleção interessantíssima.. O efeito causado pelas listras na home. a away muito boa, e uma ótima third. Bela fonte essa utilizada..As meias parecem fora de proporção, mas acredito que isso será consertado.
Coleção 07 - Posição 11 - Kits .. Aliás.. Camisas interessantes.. Tente usar um tom de preto "menos preto" da próxima vez.. Gostei da gola..
Coleção 08 - Posição 03 -  Talvez uma das coleções mais simples, e mais acertadas que eu tenha visto por parte do Claudio. A third ficou muito boa, a away foi surpreendente ( de uma forma boa ), e eu prometo que vou copiar a gola da home..Sério.
Coleção 09 - MINHA COLEÇÃO
Coleção 10 - Posição 02 - As explicações, os cortes... A away... Belíssima coleção... Belo retorno, Lira..
Coleção 11 - posição 08 - Sempre bom ver kits ds Sportal, principalmente quando tem golas como essas. Mutio legal a forma como aplicou o escudo na Home, e as outras camisas tbm estão muito boas. Só demorei um pouco para perceber que o marca d'água da third era um Romano e não um índio Cheyenne, mas tá valendo.....
Coleção 12 - Posição 06 - Muito boa a coleção, ótimos tons de bordô e ótimo uso desses tons. Senti uma leve inspiração na Umbro em alguns cortes, e isso fez muito bem aos kits. Curti bastante o modo como usou as faixas na away, assim como esse "segundo calção" no kit. Boa third tbm.. No geral, coleção muito boa mesmo.



1º Lugar - COLEÇÃO 8 - Achei que a simplicidade dos seus kits combinou muito com o time, embora meus kits tenhas sido muito "pesados" em relação à detalhes. Third sensacional.

2º Lugar - COLEÇÃO 1 - Genial a ideia da armadura na Home. Cores perfeitas e boa execução em tudo.

3º Lugar - COLEÇÃO 9 - Cara, demais. Poucos detalhes, porém cada um deles foi escolhido muito bem. Execução excelente.

4º Lugar - COLEÇÃO 3 - Home caralhosamente foda, quase tudo muito foda. A única coisa que não curti foi a third, que ficou com cara de pré-match.

5º Lugar - COLEÇÃO 6 - Pra mim, a melhor third do Camp, muito bons kits, tudo em seu devido lugar.

6º Lugar - COLEÇÃO 11 - Kits muito bons, muito bons mesmo, porém deixou um pouco a desejar na third.

7º Lugar - COLEÇÃO 12 - Kits simples, porém bem planejados. Mas a ideia das listras na Home não caiu muito no meu gosto.

8º Lugar - COLEÇÃO 5 - Belos kits, ótima execução, porém não curti muito as ideias da Home e Away.

9º Lugar - COLEÇÃO 4 - Até curti, mas o template e a execução deixaram um pouco a desejar.

10º Lugar - COLEÇÃO 2 - Deixou muito a desejar em quase tudo: sombras, golas e detalhes. Poderia melhor esses aspectos, mas tem muito potencial.

11º Lugar - COLEÇÃO 7 - Pecou muito na simplicidade. Mesmo eu curtindo kits simples, achei que você passou muito do limite. Se trabalhar melhor nas golas e nos detalhes, evoluirá muito.



Coleção 1 - 1º - Boa Gersinho! Mandou muito nessa coleção! A inspiração na armadura dos guerreiros romanos foi uma sacada muito boa, não curti muito a away, mas ficou boa também, achei que a faixa grená ficou muito grande. E GK assim como a home ta linda, parabéns pela escolha das cores mano!

Coleção 2 - 10º - Achei que o tom do grená ficou muito claro cara, e essa marca d'água de gladiador deu um toque meio amador á camisa, away não me agradou, essa faixa laranja/amarelo-ouro sozinha não ficou muito bom não,e novamente a marca d'água. Já a third salvaria a coleção, mas ficou muito pra amarelo normal o "amarelo-ouro" se você tivesse usado o tom da home e o da away ficaria melhor.

Coleção 3 - 4º - de Batisti fez um trabalho de pesquisa fodástico, mas não gostei muito do resultado final, a home inspirada na de 97/98 como dito, foi uma boa escolha, mas talvez se não tivesse a continuação das linhas (usadas como "As Colunas da Roma", puta sacada) nas mangas ficaria um resultado melhor. Uma das melhores aways do campeonato, parabéns, não mudaria nada nela. E por fim a third, foi uma ideia boa, usar as temperaturas altas do verão romano, mas o kit ficou com cara de pre-match ou até training kit.

Coleção 4 - 8º - Pra mim o mais difícil foi dos kits foram as cores, achar o tom certo de laranja/amarelo-ouro e o de grená/vermelho-púrpura foi bastante complicado, você acertou no vermelho-púrpura/grená e errou no laranja/amarelo-ouro, que deixou o home um pouco estranho, essa linha no peito não me agradou, mas entendi o motivo dela estar ali. A away ficou boa, tive a mesma ideia, mas não consegui executá-la, parabéns. O third ficou bem parecido com o do Cayo Milton (Coleção 2). Fora tudo isso, achei o nome muito pequeno, tente mudar isso ai mano.

Coleção 5 - 9º  - Até escreveria em inglês se manjasse, e se o translate não fosse meio bosta. Enfim, a home tá boa, mas eu não colocaria esse detalhe cruzado no peito, sei que foi pra mudar o tom e entrar no tom da manga, mas
, acabei não gostando desse detalhe. A away, tá linda, só esse pedaço da faixa grená entrando na manga que não me agradou. E a third tá linda, só não entendi o motivo desse corte diagonal no meio da faixa central.

Coleção 6 - 7º - Que home linda, não mudaria nada nela, ótima ideia e execussão. Away tá boa, mas a parte de trás da gola ta grená e na frente ela tá branca, faltou atenção nisso ai mano. Third lindamente, linda, parabéns!

Coleção 7 - 11º - Cadê as costuras mano? Não deu pra entender muito bem seu kit, por causa da falta das costuras, as listras acabaram ficando meio que largadas no meio da camisa. A away com esse degradê nas faixas, ficou muito amadora pra um time da expressão do Roma, e novamente pela falta de costuras as faixas ficaram jogadas no meio da camisa, e por fim a third, você manteve o template da home e da away, novamente sem costura, mas não teve nenhum piração que ficou perdida na camisa, trocaria os detalhes brancos por detalhes em grená.

Coleção 8 - 3º - Claudio usou e abusou da simplicidade, o que é bom em kits do Roma, a home deixaria assim, talvez algum detalhezinho a mais e só. A away achei que faltou algum detalhe mais chamativo, mas mesmo assim tá linda cara. E a third, preciso falar nada... Linda!

Coleção 9 -  6º - Achei que as cores não foram bem escolhidas, a home ficou um tanto que apagada por conta do tom de grená/vermelho-púrpura e o do laranja/amarelo-ouro achei a home meio sem graça. A away tá boa, deixaria assim, não mudaria nada. O third tá perfeito cara, mandou muito!!

Coleção 10 - 2º - Lira voltando nas mitância já, grafismo e pesquisa foda mano! Usou a modernidade sem deixar o clássico de lado e mitou na coleção inteira. Parabéns.

Coleção 11 - 5º - Achei que você pirou um pouco na home, com essa faixa no meio, adicionaria algum detalhe a mais e tiraria a faixa só isso. A away eu tive ideia de fazer assim também, mas não gostei do resultado, mas a sua ficou boa. E a third foi uma das melhores third da competição, parabéns mano!



Coleção 1 - 3º Lugar – Camisas bem legais e detalhistas, a de goleiro daria uma belíssima camisa “de linha” pra qualquer time do mundo.. A sua apresentação é ótima também.

Coleção 2 - 6º Lugar – No geral, ótimas camisas, porém, pecou em alguns aspectos, tipo: A marca d’agua está quase imperceptível na home, já na away está muito escura. Na third, a gola ficou um pouco estranha.


Coleção 3 - 9º Lugar – A home está ótima, listras e detalhes bem pensados e executados porém, acho q esse template não valoriza seus kits. A away está boa, mas muito simples. A third, na minha opinião, não ficou boa, apesar de todo seu trabalho de pesquisa, as vezes é melhor fazer o básico, nem sempre se pode fazer alusão a cultura ou paisagem da cidade nos uniformes, nesse caso o resultado não foi satisfatório.


Coleção 4 - 7º Lugar- Ótimos kits, só atento para a numeração que ficou muito em cima, bem perto da gola e o tamanho das logos nas mangas.

Coleção 5 - 4º Lugar – Ótimo trabalho, belo template, cortes perfeitos. Estão todas bem acertadas.



Coleção 6 - 5º Lugar – Kits bem clássicos e elegantes, todas as cores combinando perfeitamente, gostei da fonte também. Só atentaria para o tamanho do escudo na camisa em relação ao do calção, acho que se os dois fossem do mesmo tamanho ornaria mais.



Coleção 7  - 11º Lugar – Para um iniciante (?) os kits estão ótimos, só aconselho a mudar a apresentação, colocar calções e meiões , talvez valorize seu trabalho.



Coleção 8 – 2 º Lugar – O que falar desses kits né? Tudo bem equilibrado, uma combinação de cores perfeita...Apesar da simplicidade, ficou tudo belíssimo. Parabéns!



Coleção 9 - 10º Lugar – Acho que faltou uma melhor combinação de cores, ficou um uniforme “meio sem vida”. Aconselho a trocar o template também, valorizaria seu trabalho bem mais.



Coleção 10 - 1º Lugar – Uma grata surpresa para todos nós esses uniformes, maravilhosos, tudo no seu lugar certo e os detalhes se sobressaíram. Ganhou meu primeiro lugar pelo conjunto. Parabéns!



Coleção 11 – MINHA COLEÇÃO



Coleção 12 - 8º Lugar – Ótmos kits, mas não gostei do verde empregado na third. (Na away você esqueceu de tirar o template do calção por baixo)



Coleção 01 - 06 - Kits muito bem feitos, como de costume. No entanto, não simpatizei com third e home, apesar de reconhecê-las como ótimos trabalhos em detalhes e execução.

Coleção 02 - 09 - Tem algo que não curto e acho que é o logo da marca. Com mais esmero creio que cresça.

Coleção 03 - 08 - Sempre com muita criatividade mas, às vezes, peca pelos excessos. Dessa vez, creio que seu maior pecado tenha sido na third, que não me agradou totalmente.

Coleção 04 - 10 - Creio que tentar designs mais elaborados seja uma meta a ser cumprida.

Coleção 05 - 04 - Ótimos designs. Um toque de inovação.

Coleção 06 - SOTERO (meus kits)

Coleção 07 - 12 - Percebo a capacidade de melhorar e entender a importância das costuras nos kits.

Coleção 08 - 05 - Kits abaixo da média comum do autor, mas com uma third belíssima.

Coleção 09 - 07 - São kits funcionais, comuns, mas que não deixam de ter a beleza da simplicidade. Acredito que o Kochak é capaz de fazer melhor.

Coleção 10 - 03 - Belíssimos kits. Tem aquele ar vintage, que deixa ainda mais belos os modelos.

Coleção 11 - 02 - Kits com detalhes bem alinhados e pouco pecado no design. O template é meio gordinho, mas o apuro e o cuidado com os detalhes o faz um dos favoritos.

Coleção 12 - 01 - Um campeonato em alto nível passa uma grande dificuldade em escolher o melhor. Os kits que, no conjunto, mais me satisfizeram foram da Matolli. Interessantes os dois tons de grená na home, as faixas diagonais na away e o tom de verde na third ficaram ótimos.
gersonlopesfilho
gersonlopesfilho
Admin

Mensagens : 365
Data de inscrição : 14/05/2012

http://www.gforcedesign.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos