Federação dos Mockups
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Competições de 2020
69º Campeonato de Mockups/ 69th Mockups Championship/ - Seleção Italiana de Futebol/ Italy National F. T. - Itália EmptyTer 08 Dez 2020, 21:10 por Roscellino Neto

» Competições de 2019
69º Campeonato de Mockups/ 69th Mockups Championship/ - Seleção Italiana de Futebol/ Italy National F. T. - Itália EmptyTer 31 Dez 2019, 16:55 por Roscellino Neto

» 2019/20 - Ranking Final
69º Campeonato de Mockups/ 69th Mockups Championship/ - Seleção Italiana de Futebol/ Italy National F. T. - Itália EmptyQui 31 Out 2019, 17:05 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Agosto de 2019 - Patchs da Federação dos Mockups
69º Campeonato de Mockups/ 69th Mockups Championship/ - Seleção Italiana de Futebol/ Italy National F. T. - Itália EmptyQui 08 Ago 2019, 23:00 por Cláudio Cruz

» Desafio #2 de Agosto de 2019 - Escudo/Logo da Federação dos Mockups
69º Campeonato de Mockups/ 69th Mockups Championship/ - Seleção Italiana de Futebol/ Italy National F. T. - Itália EmptyQui 08 Ago 2019, 21:27 por Cláudio Cruz

» 120º Campeonato de Mockups • 120th Mockup Championship • Liverpool FC - ENG
69º Campeonato de Mockups/ 69th Mockups Championship/ - Seleção Italiana de Futebol/ Italy National F. T. - Itália EmptyDom 04 Ago 2019, 12:06 por TetetOAK

» 119º Campeonato de Mockups • 119th Mockup Championship • Cruzeiro EC - BRA
69º Campeonato de Mockups/ 69th Mockups Championship/ - Seleção Italiana de Futebol/ Italy National F. T. - Itália EmptyQua 31 Jul 2019, 19:29 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Julho/2019 - Clube do Remo - BRA
69º Campeonato de Mockups/ 69th Mockups Championship/ - Seleção Italiana de Futebol/ Italy National F. T. - Itália EmptySeg 15 Jul 2019, 23:47 por wanderson

» 118º Campeonato de Mockups • 118th Mockup Championship • Real Madrid - ESP
69º Campeonato de Mockups/ 69th Mockups Championship/ - Seleção Italiana de Futebol/ Italy National F. T. - Itália EmptyDom 30 Jun 2019, 17:03 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Junho/2019 - Galatasaray SK - TUR
69º Campeonato de Mockups/ 69th Mockups Championship/ - Seleção Italiana de Futebol/ Italy National F. T. - Itália EmptySex 28 Jun 2019, 17:03 por cmilton

» Desafio #1 de Junho/2019 - Portuguesa - BRA
69º Campeonato de Mockups/ 69th Mockups Championship/ - Seleção Italiana de Futebol/ Italy National F. T. - Itália EmptyQua 19 Jun 2019, 10:57 por TetetOAK

» [INSCRIÇÕES] XIX COPA DE MOCKUPS - COPA DO MUNDO FEMININA
69º Campeonato de Mockups/ 69th Mockups Championship/ - Seleção Italiana de Futebol/ Italy National F. T. - Itália EmptySeg 17 Jun 2019, 14:42 por Cláudio Cruz

» 117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA
69º Campeonato de Mockups/ 69th Mockups Championship/ - Seleção Italiana de Futebol/ Italy National F. T. - Itália EmptyTer 04 Jun 2019, 03:38 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Maio/2019 - Paysandu SC - BRA
69º Campeonato de Mockups/ 69th Mockups Championship/ - Seleção Italiana de Futebol/ Italy National F. T. - Itália EmptySeg 03 Jun 2019, 11:10 por TetetOAK

» Desafio #1 de Maio/2019 - Club Tijuana - MEX
69º Campeonato de Mockups/ 69th Mockups Championship/ - Seleção Italiana de Futebol/ Italy National F. T. - Itália EmptyQua 15 maio 2019, 10:06 por TetetOAK

» 116º Campeonato de Mockups • 116th Mockup Championship • Olympique de Marseille - FRA
69º Campeonato de Mockups/ 69th Mockups Championship/ - Seleção Italiana de Futebol/ Italy National F. T. - Itália EmptyQui 02 maio 2019, 19:27 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Abril/2019 - Chelsea FC - ENG
69º Campeonato de Mockups/ 69th Mockups Championship/ - Seleção Italiana de Futebol/ Italy National F. T. - Itália EmptySeg 22 Abr 2019, 20:36 por Cláudio Cruz

» 115º Campeonato de Mockups • 115th Mockup Championship • NY Red Bulls - USA
69º Campeonato de Mockups/ 69th Mockups Championship/ - Seleção Italiana de Futebol/ Italy National F. T. - Itália EmptyTer 02 Abr 2019, 17:41 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Março/2019 - AS Monaco - FRA
69º Campeonato de Mockups/ 69th Mockups Championship/ - Seleção Italiana de Futebol/ Italy National F. T. - Itália EmptyTer 19 Mar 2019, 01:08 por Cláudio Cruz

» 114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG
69º Campeonato de Mockups/ 69th Mockups Championship/ - Seleção Italiana de Futebol/ Italy National F. T. - Itália EmptySex 01 Mar 2019, 19:58 por Roscellino Neto


69º Campeonato de Mockups/ 69th Mockups Championship/ - Seleção Italiana de Futebol/ Italy National F. T. - Itália

2 participantes

Ir para baixo

69º Campeonato de Mockups/ 69th Mockups Championship/ - Seleção Italiana de Futebol/ Italy National F. T. - Itália Empty 69º Campeonato de Mockups/ 69th Mockups Championship/ - Seleção Italiana de Futebol/ Italy National F. T. - Itália

Mensagem por tcaldas Seg 04 maio 2015, 16:20

69º Campeonato de Mockups/ 69th Mockups Championship/ - Seleção Italiana de Futebol/ Italy National F. T. - Itália AdBcV4H

- LOGO ATUAL / NOWADAY LOGO / LOGO ACTUAL: http://www.vflnet.com/infos/italy/federazione_italiana_giuoco_calcio/ (Escudo oficial é o da direita/ Official shield is the right)
- PATROCINIO / SPONSOR / PATROCINIO: -
- SITE / WEBSITE: http://www.figc.it/
- INFORMAÇÃO: (Português) http://pt.wikipedia.org/wiki/Sele%C3%A7%C3%A3o_Italiana_de_Futebol / (English) http://en.wikipedia.org/wiki/Italy_national_football_team / (Italiano) http://it.wikipedia.org/wiki/Federazione_Italiana_Giuoco_Calcio

- Regras Gerais do "Campeonato" (Leitura Obrigatória) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t392-regras-de-competicao-campeonato-championship-rules-2nd-post-in-english
- "Campeonato" General Rules (Must read) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t392-regras-de-competicao-campeonato-championship-rules-2nd-post-in-english
- Normas generales del "Campeonato" (usted debe leer) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t392-regras-de-competicao-campeonato-championship-rules-2nd-post-in-english

É obrigatório o uso do Patch do "CAMPEONATO" / You must use the "CAMPEONATO" patch / usted tiene que utilizar el patch "CAMPEONATO": http://www.claudiocruzdesign.com/patch_fm.rar

03/05 a 21/05 - Confecção e envio dos Kits / Kit design and sending / Preparación y envio de los Kits
22/05 a 28/05 Votação / Voting / Votación
29/05 Resultado / Outcome / Resultado
tcaldas
tcaldas
Admin

Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/07/2014

http://dskits.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

69º Campeonato de Mockups/ 69th Mockups Championship/ - Seleção Italiana de Futebol/ Italy National F. T. - Itália Empty Re: 69º Campeonato de Mockups/ 69th Mockups Championship/ - Seleção Italiana de Futebol/ Italy National F. T. - Itália

Mensagem por gersonlopesfilho Qui 04 Jun 2015, 13:17

[RESULTADO/OUTCOME] 69º Campeonato de Mockups - Seleção Italiana de Futebol - Itália / 69th Mockups Championship - Italy National Football Team - Italy
Parabéns aos vencedores do campeonato de Maio. Em breve a moderação entrará em conta com vocês para entregar os respectivos selos (se houve)!

1º Lugar) Coleção 7 - Cláudio Cruz
2º Lugar) Coleção 1 - Gerson Lopes
3º Lugar) Coleção 10 - Raul Victor

Observação: Os membros participantes das coleções 06 e 08, Marcel Vasconcelos e Júnior Rocha respectivamente, não enviaram os seus respectivos votos. Como conseqüência os mesmos estarão impedidos de participar na escolha das opções e na votação da escolha do próximo tema, bem como ficarão impedidos de participar do campeonato deste mês (Junho)!

Observação 2: A partir desse mês a moderação irá introduzir novidades para o campeonato. Fiquem atentos!

___________________________________________________________________________________________________

Congratulations to the winners of the May championship. Soon moderation enter into counting on you to deliver their seals (if any)!

1st Place) Collection 7 - Cláudio Cruz
2nd Place) Collection 1 - Gerson Lopes
3rd Place) Collection 10 - Raul Victor

Note: Participants collections members 06 and 08, Marcel Vasconcelos and Junior Rocha respectively, did not send their votes. As a consequence they will be prevented from participating in the choice of options and vote on choosing the next topic, and will be unable to join the league this month (June)!

Note 2: From this month moderation will introduce new features for the championship. Stay tuned!

___________________________________________________________________________________________________


69º Campeonato de Mockups/ 69th Mockups Championship/ - Seleção Italiana de Futebol/ Italy National F. T. - Itália L0H08Xw
gersonlopesfilho
gersonlopesfilho
Admin

Mensagens : 365
Data de inscrição : 14/05/2012

http://www.gforcedesign.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

69º Campeonato de Mockups/ 69th Mockups Championship/ - Seleção Italiana de Futebol/ Italy National F. T. - Itália Empty Re: 69º Campeonato de Mockups/ 69th Mockups Championship/ - Seleção Italiana de Futebol/ Italy National F. T. - Itália

Mensagem por gersonlopesfilho Dom 07 Jun 2015, 00:57

Coleção 01 - 4º Lugar - Home bastante acertada. Away e GK com detalhes demais.
Coleção 02 - 5º Lugar - Pouco detalhes e mal acabada em alguns aspectos.
Coleção 03 - 7º Lugar - Números frontais muito pequenos e detalhs nas golas não muito espcíficos. GK triste.
Coleção 04 - 6º Lugar - Home diferente, porém acertinha. Away acima da média, GK matado a coleção.
Coleção 05 - 3º Lugar - Pecou na GK. Acertou ao 'revivier' um tol de azul anteriormente utilizado de forma harmoniosa.
Coleção 06 - 8º Lugar - Camisas 'de camelô', muito simples em todos os aspectos. Detalhe da GK não caiu bem.
Coleção 07 - 1º Lugar - De longe, os kits mais bem trabalhados do campeonato. Trabalham bem os detalhes nos três uniformes, sendo algo fora do padrão, mas ainda muito harmonioso.
Coleção 08 - 2º Lugar - Muito bons kits, acertou ao tentar um tom de azul mais escuro. Faltou apenas o número na frente da camisa e, quiçá, mexer um pouco em algum detalhe no template.
Coleção 09 - 9º Lugar - Trabalho preguiçoso, pobre de detalhes ou de algum 'acabamento' que enfite os uniformes.
Coleção 10 - Minha Coleção


Coleção 1 – 2º lugar – Coleção muito bonita, principalmente a camisa away com o dourado. A camisa Home poderia ter um azul mais claro. A camisa do goleiro não me agradou tanto quanto as outras duas.


Coleção 2 – 9º lugar - Nesta coleção somente me agradou a camisa do goleiro.


Coleção 3 – 6º lugar – A parte da frente das camisas me agradaram, apesar do escudo, logo e número estarem pequenos. Mas as costas ficaram estranhas, principalmente a gola.


Coleção 4 – 4º lugar – A camisa home com o azul escuro e claro não se pareceu muito com a Itália. A away ficou bem bonita, mas a camisa do goleiro não me agradou, pois o marrom e o azul claro não combinaram.


Coleção 6 – 3º lugar – Boa coleção, com uma home bem bonita e uma away simples, mas legal. A camisa do goleiro achei bonita, apesar de lembrar muito a Suíça.


Coleção 7 – 1º lugar – Camisas simples com ideias bacanas, ótimo template, a melhor coleção do campeonato. A camisa home com as duas faixas verticais ficou muito “classuda”.


Coleção 8 – 7º lugar – Esta coleção poderia ter ficado melhor se o azul da home não fosse tão escuro e a numeração dourada não funcionou. A do goleiro também não ficou boa com a cor da numeração.


Coleção 9 – 8º lugar – Apesar de não ter o short e os meiões para ter uma visão melhor do kits, a camisa away e a de goleiro ficaram bonitas.


Coleção 10 – 5º lugar – A camisa home simples, mas com uma tonalidade de azul bonito, a away bonita, mas acho que não necessitava do grafismo e a cor vermelha da third meio estranha.



Coleção 1 - 4º Lugar – Ótimas camisas, tudo perfeito, os três uniformes estão divinos. Atento apenas para os cortes do template na manga da camisa, em certo momento parece template de futebol americano. No mais, estão espetaculares, parabéns!

Coleção 2 - 6º Lugar – Acho que vc poderia trabalhar melhor seu template, ser mais detalhista (como a sombra por dentro da gola que poderia ser acrescentado e dar um efeito melhor para seu trabalho). Suas idéias são boas, só faltam serem melhor executadas.


Coleção 3 - 9º Lugar – Bom seu trabalho, só precisa melhorar na questão do template. Acho que uma mistura de template 3d com 2d não fica muito legal.


Coleção 4 - MINHA COLEÇÃO

Coleção 5 - 3º Lugar – Belíssimo trabalho, belo template, cortes perfeitos. Estão todas bem acertadas. Uma observação que fiz é sobre a logo da sua marca, acho q poderia fazer algumas mudanças pq parece muito, quase que igual, com o da Lotto. Parabéns pelo trabalho!



Coleção 6 - 7º Lugar – Acho que poderia melhorar bem mais na apresentação, os kits estão bem simples, não me agradou muito.



Coleção 7 - 2º Lugar – Ótimo novo template, cara. Tudo perfeito, essa coleção cairia como uma luva na seleção italiana. Só melhoraria um pouco na apresentação. No mais, tudo ótimo, parabéns!



Coleção 8 - 5º Lugar – O que falar desses kits né? Tudo bem equilibrado, uma combinação de cores perfeita...Apesar da simplicidade, ficou tudo belíssimo. Parabéns!



Coleção 9 - 8º Lugar – Faltou uma apresentação, uma melhor forma de mostrar seu trabalho. Achei tudo muito simples, tem muito ainda para melhorar, está indo no caminho certo.



Coleção 10 - 1º Lugar – Uma grata surpresa para todos nós esses uniformes, maravilhosos, tudo no seu lugar certo e os detalhes se sobressaíram. Ganhou meu primeiro lugar pelo conjunto. Parabéns!



Coleção 2 - 5º Lugar - Cada campeonato que passa, você apresenta evolução. Gostei muito da coleção, bem trabalhada. Ainda peca um pouco nas costuras do short. Mas acredito que vai melhorar.

Coleção 3 - 9º Place - You have great ideas, but when you use a 3d template, your skils are reduced. Think in change for a 2d template. Your are good. The only one which I'have disliked was the GK kit.

Coleção 4 - 7º Lugar - Não está ruim, somente abaixo dos demais, foi bem pensado e trabalhado, mas, ao olhar sua home, eu vejo uma camisa do Japão e não da Itália. A gola polo está pequena, pode aumentar um pouco. Achei a combinação da GK bem ruim, foi pensada, mas com tons ruins. Mas os cortes estão ótimos, de todos os kits.

Coleção 5 - 2º Lugar - Ótimos cortes, texturas, padrões, pensamento do kit em geral. gostei de tudo. É bom ter você de volta nas competições. Sua away é a camisa de secundária mais bonita do campeonato.

Coleção 6 -  6º Lugar - Ótima apresentação, mas achei os kits bem abaixo, poderia ter caprichado mais nas costuras, faltou detalhamento nos kits. Mesmo que sejam simples, tinha que detalhar mais. Gostei da home e away, mas achei muito ruim a aplicação da GK, se tivesse colocado uma curvatura maior nas faixas dos braços, teria ficado melhor.

Coleção 7 - 1º Lugar - Pode não ter sido os seus melhores kits, mas o carinho pela apresentação, o carinho pelo detalhamento, não daria outro lugar para você, senão o de primeiro. Não precisando extrapolar nos cortes, nem fazer coisas mirabolantes. Sua GK é a camisa mais bonita do campeonato. Parabéns.

Coleção 8 - 3º Lugar - Camisas neutras e lindas, perdeu uns pontos pelo abuso do dourado, mas é algo pessoal. Gosto muito do seu template, mas ainda acho que o short tá muito curto, parecendo anos 70 e 80.

Coleção 9 - 8º Lugar - Te garanto que, se você desse mais acabamento nos seus designs, com sombras, costuras e uma apresentação mais bonita, você teria ganho melhore colocações. Deixe de lado a preguiça e invista nisso, você tem talento.

Coleção 10 - 4º Lugar - Ótima coleção, muito bem trabalhada. Adorei o detalhe na camisa away e a third tá requintada. Parabéns. Cuidado com o tamanho nos nomes, achei exageradamente pequeno.




Coleção 01 - 1º Lugar - Uma coleção diferente do que a Itáli nos habituou, apostou muito nas cores da bandeira na home e curti o resultado. Away bem bonita e GK como deve de ser.

Coleção 02 - 7º Lugar - Achei os kits um pouco básicos e simplista, nada que distinga a sua marca das demais, e daí essa posição.

Coleção 03 - 9ª Lugar - repito o que já disse, esse template não dá para você se mostrar, não consigo ver o que você consegue fazer e no final não achei os três trabalhos muito bonitos

Coleção 04 - 2º Lugar - Foi renhido, mas acabei por optar por esta coleção para o segundo lugar, achei a home e a away muito boas, mas devo admitir que não amei as cores da GK, mas entendo o seu contexto histórico.

Coleção 05 - 3º Lugar - Curti muito essa coleção, mas tem alguns defeitos ainda. Costuras muito grosseiras e o tipo de letra que não é o mais adequado nem está posicionado corretamente por estar em cima de costuras. Com atenção ao detalhe poderia ter obtido uma melhor posição.

Coleção 06 - 6º Lugar - Acho que o template não te ajudou muito poic mesmo com zoom não consigo ver muitos detalhes, mas além disso achei a camisa home sem cara de Itália, bem como a GK que ficou com uma simplicidade estranha.

Coleção 07 - MINHA COLEÇÃO

Coleção 08 - 5º Lugar - Cara, você é bom e sabe que é bom, mas essa coleção ficou aquém daquilo que você pode fazer. Não está mau, está bem desenhado e acabado, mas faltou aquele clique.

Coleção 09 - 8º Lugar - Cara, achei uma evolução em relação ao que você vinha apresentado, mas ficou tudo muito simples. Fica com esse template mas faz algo mais.

Coleção 10 - 4º Lugar - Gostei da coleção, mas achei simples demais cara, o único detalhe que salta à vista é o que aparece no peito da away.




colección 1: 2 lugar- Es un lindo diseño me gustan las lineas con la bandera y excelentes detalles se nota la experiencia

colección 2: 8 lugar- Creo que la idea es buena pero no esta bien ejecutada, el cuello es muy grande y grueso

colección 3: Mi colección

colección 4: 5 lugar- Buenos colores y buen diseño pero no me gusta la exageración de detalles son muchos y queda saturado

colección 5: 4 lugar- Es un lindo diseño el azul un poco claro pero no esta mal lo único que no me gusto fue el cuello del home

colección 6: 7 lugar- Creo que es un buen diseño con detalles justos y en los lugares que devén ser lo que no me gusto fue que las mangas son muy pegadas al cuerpo

colección 7: 3 lugar- es un diseño simple pero elegante  y es muy  bueno las marcas de agua están bien pero creo que le falto un poco

colección 8: 6 Lugar- A primera vista lo que se puede ver es que es demasiado oscuro y no se ven bien los detalles lo demas esta muy bien

colección 9: 9 lugar- Me gusto el color que elegiste para acompañar el azul pero puedes mejorar en las costuras y los detalles demostrar algo mas de creatividad pero, pero seguro iras mejorando

colección 10:  1 lugar- Me gusto mucho la verdad es sencillo con los detalles justos el cuello tipo polo bien y la textura




COLEÇÃO 1- 3º Lugar - Outra coleção muito bem pensada, com os kits mesclando bem classe e modernidade! Parabéns!

COLEÇÃO 2- 8º Lugar - Os kits ficaram bons, porém achei que exagerou na simplicidade... O detalhe tricolor na Home me pareceu forçado... A GK vinho é ponto positivo, mas o design da mesma não me agradou... Away muito genérica

COLEÇÃO 3- 9º Lugar - Não pense que, por ser o último da lista, seus kits ficaram ruins. Não, não ficaram. Não me agradou a repetição do desenho de Home e Away, achei isso preguiça de sua parte... A Gk nessa cor ficou feia, acredito que num vinho ou vermelho, encaixava melhor

COLEÇÃO 4- 5º Lugar- Ideias muito boas, mas pecou levemente na execução. Faltou branco na Home, e não curti muito a combinação marrom+celeste

COLEÇÃO 5- 7º Lugar- Bons kits, com ótima ideia por trás... A execução, ao meu ver, deixou a desejar, muito por causa dos tons utilizados

COLEÇÃO 6- 6º Lugar - Kits bons, porém simples demais; apenas a Gk me chamou atenção, e positivamente

COLEÇÃO 7- 4º Lugar - Kits simples e bem desenvolvidos... Se a Gk fosse vinho ao invés de rosa, entraria no Top 3 com certeza

COLEÇÃO 8- 2º Lugar - Belíssima coleção. Merecia qualquer posição dentre as 3 primeiras!

COLEÇÃO 9- MINHA COLEÇÃO

COLEÇÃO 10- 1º Lugar - Para mim a coleção mais bem desenvolvida. As clássicas Home e GK casaram extremamente bem com a moderna Away! Mereceu meu voto!




Coleção 1 - 1° Lugar - Achei o home kit minimamente carregado por causa do detalhe que remete à bandeira italiana que segue da gola até o fim do corte da manga, no mais ficou acertadinho. O away kit ficou sensacional não encontro palavras para descrevê-lo senão essa. O kit GK ficou muito bom também.

Coleção 2 - MINHA COLEÇÃO;

Coleção 3 - 9° Lugar - A tipografia escolhida não oi nem de longe a melhor a ser usada, o kit away não me agradou o corte vermelho na gola, assim como no home, achei o gk carregado demais com o degradê afinal 6 cores diferentes aparecem no kit. No geral ficou muito abaixo pra uma seleção do nível da Itália

Coleção 4 -  7° Lugar - Kits muito carregados, não sei se foi por causa dos cortes, ou por causa do excesso de informação que está carregando os kits, o gk kit achei bem pensado porém mal executado, o escudo da seleção em forma vazada não me agradou. O away kit está bom.

Coleção 5 - 6° Lugar - Apesar de achar a fonte do nome um pouco grande e o tom de azul um pouco mais claro que o habitual foram kits bem pensados.

Coleção 6 - 5° Lugar - Kits simples e bonitos como os da maioria do pessoal até então. O gk kit pra mim foi mais trabalhado e consequentemente achei mais bonito, o away ficou muito simples, poderia ter usado algo que remetesse a bandeira italiana.

Coleção 7 - 2° Lugar - Poderia ter usado a própria marca (DaCruz), mas nada que tire o brilho dos kits, cortes modernos fizeram o diferencial nos kits.

Coleção 8 - 3° Lugar - Camisas simples porém objetivas, o melhor sem dúvidas foi o away kit.

Coleção 9 - 8° Lugar - Camisas bem pensadas, porém mal trabalhadas, acredito que a falta de dobras, sombras e texturas me leva a ter essa impressão, poderia ter ousado mais no home, no away poderia trabalhar melhor a textura ou até tirá-la, o gk ficou bom a assinatura do Buffon deu um toque de classe à camisa.

Coleção 10 -  4° Lugar - Kits bem trabalhados porém achei a tipografia ligeiramente abaixo de onde se costuma ficar hoje em dia, a costura que remete à bandeira italiana na manga também não me agradou, apesar de achar o away o mais bonito da coleção.
gersonlopesfilho
gersonlopesfilho
Admin

Mensagens : 365
Data de inscrição : 14/05/2012

http://www.gforcedesign.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

69º Campeonato de Mockups/ 69th Mockups Championship/ - Seleção Italiana de Futebol/ Italy National F. T. - Itália Empty Re: 69º Campeonato de Mockups/ 69th Mockups Championship/ - Seleção Italiana de Futebol/ Italy National F. T. - Itália

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos