Federação dos Mockups
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Competições de 2020
102º Campeonato de Mockups - CA Boca Juniors - ARG / 102nd Mockup Championship - CA Boca Juniors - ARG EmptyTer 08 Dez 2020, 21:10 por Roscellino Neto

» Competições de 2019
102º Campeonato de Mockups - CA Boca Juniors - ARG / 102nd Mockup Championship - CA Boca Juniors - ARG EmptyTer 31 Dez 2019, 16:55 por Roscellino Neto

» 2019/20 - Ranking Final
102º Campeonato de Mockups - CA Boca Juniors - ARG / 102nd Mockup Championship - CA Boca Juniors - ARG EmptyQui 31 Out 2019, 17:05 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Agosto de 2019 - Patchs da Federação dos Mockups
102º Campeonato de Mockups - CA Boca Juniors - ARG / 102nd Mockup Championship - CA Boca Juniors - ARG EmptyQui 08 Ago 2019, 23:00 por Cláudio Cruz

» Desafio #2 de Agosto de 2019 - Escudo/Logo da Federação dos Mockups
102º Campeonato de Mockups - CA Boca Juniors - ARG / 102nd Mockup Championship - CA Boca Juniors - ARG EmptyQui 08 Ago 2019, 21:27 por Cláudio Cruz

» 120º Campeonato de Mockups • 120th Mockup Championship • Liverpool FC - ENG
102º Campeonato de Mockups - CA Boca Juniors - ARG / 102nd Mockup Championship - CA Boca Juniors - ARG EmptyDom 04 Ago 2019, 12:06 por TetetOAK

» 119º Campeonato de Mockups • 119th Mockup Championship • Cruzeiro EC - BRA
102º Campeonato de Mockups - CA Boca Juniors - ARG / 102nd Mockup Championship - CA Boca Juniors - ARG EmptyQua 31 Jul 2019, 19:29 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Julho/2019 - Clube do Remo - BRA
102º Campeonato de Mockups - CA Boca Juniors - ARG / 102nd Mockup Championship - CA Boca Juniors - ARG EmptySeg 15 Jul 2019, 23:47 por wanderson

» 118º Campeonato de Mockups • 118th Mockup Championship • Real Madrid - ESP
102º Campeonato de Mockups - CA Boca Juniors - ARG / 102nd Mockup Championship - CA Boca Juniors - ARG EmptyDom 30 Jun 2019, 17:03 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Junho/2019 - Galatasaray SK - TUR
102º Campeonato de Mockups - CA Boca Juniors - ARG / 102nd Mockup Championship - CA Boca Juniors - ARG EmptySex 28 Jun 2019, 17:03 por cmilton

» Desafio #1 de Junho/2019 - Portuguesa - BRA
102º Campeonato de Mockups - CA Boca Juniors - ARG / 102nd Mockup Championship - CA Boca Juniors - ARG EmptyQua 19 Jun 2019, 10:57 por TetetOAK

» [INSCRIÇÕES] XIX COPA DE MOCKUPS - COPA DO MUNDO FEMININA
102º Campeonato de Mockups - CA Boca Juniors - ARG / 102nd Mockup Championship - CA Boca Juniors - ARG EmptySeg 17 Jun 2019, 14:42 por Cláudio Cruz

» 117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA
102º Campeonato de Mockups - CA Boca Juniors - ARG / 102nd Mockup Championship - CA Boca Juniors - ARG EmptyTer 04 Jun 2019, 03:38 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Maio/2019 - Paysandu SC - BRA
102º Campeonato de Mockups - CA Boca Juniors - ARG / 102nd Mockup Championship - CA Boca Juniors - ARG EmptySeg 03 Jun 2019, 11:10 por TetetOAK

» Desafio #1 de Maio/2019 - Club Tijuana - MEX
102º Campeonato de Mockups - CA Boca Juniors - ARG / 102nd Mockup Championship - CA Boca Juniors - ARG EmptyQua 15 maio 2019, 10:06 por TetetOAK

» 116º Campeonato de Mockups • 116th Mockup Championship • Olympique de Marseille - FRA
102º Campeonato de Mockups - CA Boca Juniors - ARG / 102nd Mockup Championship - CA Boca Juniors - ARG EmptyQui 02 maio 2019, 19:27 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Abril/2019 - Chelsea FC - ENG
102º Campeonato de Mockups - CA Boca Juniors - ARG / 102nd Mockup Championship - CA Boca Juniors - ARG EmptySeg 22 Abr 2019, 20:36 por Cláudio Cruz

» 115º Campeonato de Mockups • 115th Mockup Championship • NY Red Bulls - USA
102º Campeonato de Mockups - CA Boca Juniors - ARG / 102nd Mockup Championship - CA Boca Juniors - ARG EmptyTer 02 Abr 2019, 17:41 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Março/2019 - AS Monaco - FRA
102º Campeonato de Mockups - CA Boca Juniors - ARG / 102nd Mockup Championship - CA Boca Juniors - ARG EmptyTer 19 Mar 2019, 01:08 por Cláudio Cruz

» 114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG
102º Campeonato de Mockups - CA Boca Juniors - ARG / 102nd Mockup Championship - CA Boca Juniors - ARG EmptySex 01 Mar 2019, 19:58 por Roscellino Neto


102º Campeonato de Mockups - CA Boca Juniors - ARG / 102nd Mockup Championship - CA Boca Juniors - ARG

Ir para baixo

102º Campeonato de Mockups - CA Boca Juniors - ARG / 102nd Mockup Championship - CA Boca Juniors - ARG Empty 102º Campeonato de Mockups - CA Boca Juniors - ARG / 102nd Mockup Championship - CA Boca Juniors - ARG

Mensagem por Roscellino Neto Seg 05 Fev 2018, 02:58

102º Campeonato de Mockups - CA Boca Juniors - ARG / 102nd Mockup Championship - CA Boca Juniors - ARG OrlQMDn
Para o 102º Campeonato de Mockups os participantes deverão criar três uniformes para o CA Boca Juniors, seguindo os seguintes requisitos:

Kit Home - O kit home deverá ser azul, com uma faixa horizontal em amarelo, demais detalhes e cores são livres, desde que não sejam proibidos pelo clube. A camisa deverá conter os seguintes itens:
- Logo do Clube (presente na parte frontal);
- Logo BBVA (patrocínio master, presente na parte frontal);
- Logo BBVA Francés (presente na parte posterior, acima no número);
- Número e nome do atleta (presentes na parte posterior);
- Logo RUS (presente na parte interna do número);
- Logo Huawei (presente nas duas mangas da camisa);
- Patches da Libertadores (patch Campeão presente na parte frontal. E patch da competição presente na manga direita).
A aplicação dos logos deve seguir o exemplo abaixo.
Kit Away e Kit Third - Os kits away e third tem cores e detalhes livres, desde que não sejam cores proibidas pela equipe, e que um dos kits venha em cor clara, contrastando com o kit home. As regras de aplicação de logos/tipografia/patches do kit home se aplicam a esses kits.

OBS:
- Neste Campeonato é facultativa a aplicação do patch do Campeonato da Federação dos Mockups na camisa, e este deverá estar presente e visível no layout de apresentação dos desenhos.

- Os elementos especificados acima devem estar dispostos da forma apresentada na imagem abaixo.
- É obrigatório a camisa conter o nome e número do jogador, estes presentes na parte posterior da mesma.
- Caso o participante não cumpra uma das regras postas acima, o mesmo será automaticamente punido com o WO da competição.

102º Campeonato de Mockups - CA Boca Juniors - ARG / 102nd Mockup Championship - CA Boca Juniors - ARG Boca_c11
EXEMPLO DE APLICAÇÃO DE LOGOS/TIPOGRAFIA/PATCH NOS TRÊS KITS

Todos os logos citados acima podem ser baixados nos seguintes links:
Patches FM
: https://goo.gl/rkDbKd
Logos/Patches: https://goo.gl/6uwEZC

Informações
Site: http://www.bocajuniors.com.ar/
Português: https://pt.wikipedia.org/wiki/Club_Atl%C3%A9tico_Boca_Juniors
English: https://en.wikipedia.org/wiki/Boca_Juniors
Espanhol: https://es.wikipedia.org/wiki/Club_Atl%C3%A9tico_Boca_Juniors

- Regras Gerais do "Campeonato" (Leitura Obrigatória) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t392-regras-de-competicao-campeonato-championship-rules-2nd-post-in-english
- "Campeonato" General Rules (Must read) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t392-regras-de-competicao-campeonato-championship-rules-2nd-post-in-english
- Normas generales del "Campeonato" (usted debe leer) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t392-regras-de-competicao-campeonato-championship-rules-2nd-post-in-english

Prazos
05/02 a 25/02 - Confecção e envio dos Kits / Kit design and sending / Preparación y envio de los Kits
26/02 a 02/03 - Votação / Voting / Votación
03/03 - Resultado / Outcome / Resultado
Roscellino Neto
Roscellino Neto

Mensagens : 509
Data de inscrição : 14/05/2012

http://rnkits.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

102º Campeonato de Mockups - CA Boca Juniors - ARG / 102nd Mockup Championship - CA Boca Juniors - ARG Empty Comentários

Mensagem por Roscellino Neto Seg 05 Mar 2018, 01:43

Coleção 01
- Coleção muito boa, mas as cores da home e away ficaram meio ruins. Se tivesse utilizado as cores da Third, teria sido o melhor colocado.
- Mais uma vez, mostrou um ótimo desempenho técnico, mas na questão criativa, foi fraco. Todas as camisas nos mesmos cortes foi um erro crucial na sua coleção. Achei o patch do peito muito pequeno nas camisas também.
- O tom de azul muito claro não me agrada muito. Os kits estão bem feitos, mas, pra mim, não têm nada que se destaquem entre os demais.
- Coleção boa, mas com um pouco de falta de criatividade, teve o ponto alto na away, mas home foi pouco inspirada e a third é muito parecida a away de 16-17 que é muito atual, achei a coleção pouco inspirada.
- A home não é ruim, mas algumas coisas não me agradam, como a faixa ser interrompida na lateral da camisa, e o degradê que ela tem na ponta. A away me parece simples demais, a camisa quase toda em branco não me agrada, a faixa no peito é um tanto quanto genérica, e a aplicação do CABJ como escudo não ficou boa. Já a third é um kit que me agrada bastante, as faixas pela camisa são leves, e o tom de azul escuro ajuda a manter a classe da camisa.
- Bons corte no geral, mas acredito que haja um excesso de amarelo na coleção inteira. Não gostei muito da fonte; não é ruim, mas penso que não combinou com os desenhos. Tom de azul também não me agradou.

Coleção 02
- não curti mto as cores da third nem os cortes que pra mim atrapalharam o aspecto visual da away. poderia dar uma variada no template.
- Alguns detalhes cruciais pesaram contra nessas coleção. Na home, foi o padrão de estrelas dentro da faixa e a falta de contorno entre o número e a parte amarela, fazendo ficar difícil de ler o primeiro. Na away, os detalhes das listras finas fica estranho ao longe, numa cor que não agrada. Quase um dourado escuro. A third teve um ótimo conceito mas se tivesse invertido as cores, ficaria perfeita.
- Fez ótimas camisas, e ficou em 5º por detalhes. A Home e a Away, embora bonitas, achei pouco inspiradas. A Third foi muito bem pensada e executada.
- Gostei bastante das cores dos seus kits. Seu cuidado com os detalhes, cortes e tecidos diferentes foi o que te colocou em posição tão alta.
- É uma coleção boa, bem trabalhada e com bons kits, porém como a coleção 1 também peca na criatividade, saiu pouco do lugar comum, mas acaba por ganhar pontos no equilíbrio.
- Gostei bastante da Away e vejo a third bem fora da zona de conforto, uma boa tentativa saindo fora do padrão. A home bem abaixo com a faixa de estrelas, mas as outras compensaram.

Coleção 03
- boas ideias, vem evoluindo bem , os corte da away atrapalharam a coleção , um nome grande ali nas costas ficaria inviável, sua third está impecável.
- Assim como o Francesco, ótimas ideias porém sem tanta qualidade técnica. A Away sem os patocínios é a melhor do Camp. Tem a evoluir, mas tá numa boa crescente.
- Sua Home não é de encher os olhos, mas a Away e a Third são muito bonitas (a gola da Third está meio estranha, mas nada que atrapalhasse muito).
- Quanta evolução cara, coleção boníssima, o away e o third inspirados, ganharam muitos pontos por sair do lugar comum, mas também foram muito bons de contraste aos outros kits da coleção, realmente muito bons, coleção foda!
- A home me agradou, apesar dos tons não serem os que eu mais gosto, mas os cortes me agradaram bastante, mas achei a diagramação do peito um pouco confusa, apesar de entender que isso acontece por conta da gola. A away foi a que eu mais gostei das 3, gosto muito da faixa no peito e da gola. A third ficou em um meio-termo pra mim, a ideia é boa, os tons foram bem escolhidos, mas o estilo não combina com a gola e os cortes mais classudos.
- Excelente Third e boa Home. Não me agradou a Away. Também me incomoda muito o fato de ter feito um selo sobre as 66 estrelas na Away mas usar o escudo com 52 estrelas.


Coleção 04
- ideias boas , cores ruins , esse azul bb na away não me desceu mto bem e a third tbm divide opiniões , se fosse amarelo ali ficaria bom.
- Home horrorosa. Gola estranha, Diagramação mal feita, Font ruim. Boa away, fez o básico, se fosse amarela ou branca seria melhor. Se fosse mais escura, daria uma home beeeem melhor que você enviou pro Camp.
- Então, não que você tenha ido muito ruim, mas houveram alguns erros que te jogaram pra baixo. Gostei do escudo centralizado na Home, mas a gola e a posição do patch de titulos ficaram ruins (eu levaria o patch para a esquerda mesmo, alinhado ao logo da OAK). A Away é boa, mas a Third realmente não me agradou. O escudo pra mim é feio, e a combinação de cores lembra mais o River do que o Boca.
- A home poderia ser muito melhor com uma diagramação mais acertada, perdeu pontos por isso, a away ficou diferente, gostei, melhor kit da sua coleção, a third eu realmente não gostei, mas ganhou pontos pela criatividade nos três kits, na home pelos cortes e na away e third pelas cores.
- A coleção no geral tem coisa boas e ruins em todas as 3 camisas. Na home, a ideia da faixa no peito e o escudo no centro é boa. Mas a gola não combinou com a camisa e a diagramação do patch do hexa da Libertadores ficou horrível. Na away, o tom predominante de azul claro não me agrada, mas a simplicidade da camisa compensou. E na third, a ousadia é um bom ponto, mas achei que pecou na escolha do tom de rosa, que na minha opinião ficou muito “estourado”, e o escudo antigo.
- Não seguiu a boa qualidade dos últimos trabalhos. No geral não me agradou a escolha do "escudo complementar" e selos, nem a fonte. Vejo a gola muito aberta na Home, um leve mal posicionamento dos logos e patches e acredito que o painel lateral poderia ter a mesma largura do painel da manga, ficaria mais homogêneo. Away com bons cortes mas poderia ter trabalhado melhor a cor. Third ok.

Coleção 05
- baita coleção , cores boas , cortes harmoniosos , tudo mto bem encaixado, porem a away te tirou o titulo. um escudo mono na third teria ficado bem melhor.
- A melhor Home do campeonato, irretocável, parabéns. A away seria a melhor também, se não fosse as duas listras amarelas perdidas no meio da camisa, uma pena. Se não fosse por isso ia gabaritar o campeonato, já que a Third também teve conceito e execução maravilhosos.
- Coleção clássica e muito bem acertada, porém pouco inovadora. A Third na mesma cor da Home me parece sem sentido, por mais bonita que a camisa tenha ficado.
- Apesar do tom de azul usado não ser o meu preferido, seus kits estão realmente muito bonitos. Sua Away é uma das mas bonitas do campeonato. Acho que a unica coisa que eu mudaria seria estender as faixas nas costas da Third.
- Home de altíssima qualidade, away boa, mas faltou um algo a mais, a third eu achei foda, queria ver ela em campo, achei a coleção bem equilibrada perdeu pódio por décimos.
- A home ficou muito bonita pra mim, apesar de não gostar de um tom mais claro, esse casou muito bem com o amarelo mais escuro, e as faixas finas na borda da faixa amarela. A away também ficou boa, a gola e os punhos divididos em azul e amarelo dão uma cara mais clássica à camisa, mas acho que poderia ser mantida a faixa dividida também na frente da camisa. A third não me agradou, principalmente por ter as mesmas cores da camisa atual, apesar de gostar da ideia das faixas.

Coleção 06
- coleção incrível, ousada mas com uma identificação com o clube, acertou a mão a third talvez um pouco abaixo mas home e away compensaram
- Não gostei do riscado na Home e principalmente na away, achei estranho. a faixa ficou um tanto esverdeada até. O contorno cinza claro na numeração da home se tornou inútil, já que não causa contraste com a faixa branca. A third estava muito boa, porém não gostei do tom utilizado, um azul meio cinzento.
- Impecável em todos os sentidos! Camisas tradicionais e ao mesmo tempo modernas, com uma qualidade gráfica ímpar. Primeiro lugar, sem mais.
- Home clássica e linda, com cores bem dosadas, a away ficou um pouco sem sal, mas ai veio a third e jogou lá para cima a coleção, no computo geral uma segundo lugar que poderia ser uma primeiro tivesse a away mantido o nível das demais.
- Na home, tudo muito bom pra mim, a gola, os punhos, as cores, e as faixas finas durante o corpo da camisa. A away eu não gostei tanto, me parece uma versão genérica da home, faltou um pouco de diferenciação além da cor principal da camisa. A third me agradou bastante, principalmente pela classe, as cores escolhidas e o padrão quadriculado no corpo da camisa.
- A melhor coleção sem dúvida. Muito bacana o padrão em todas as peças, cores muito boas e selo bacana. Poderia ter trabalhado melhor na fonte na minha opinião.

Coleção 07
- evoluiu bem o template, ideias boas porem cores ainda ficaram ruins , não gostei da ideia da third não combinou com o time, talvez colocar sombras no template valorizariam o aspecto visual.
- Os cortes cauzam estranheza vistos de primeira, muito retos. Achei a faixa muito larga, mas gostei do detelhe de acabamento da mesma. Gostei da away, mas o resultado com a numeração ficou um pouco estranho. acho que um box seria o ideal. A third poderia ser melhor trabalhada, principalmente pra dar mais destaque ao escudo. No geral, as cores foram o ponto fraco da coeção.
- Teve ideias muito boas na Home e na Away e levou o bronze, porém a Third na mesma cor da Home e com um conceito muito parecido à do Independiente me desagrada. Tecnicamente ainda não está um primor (nota-se pelo tamanho pequeno de escudo, marca, patch, etc.), mas mostrou boa evoução.
- Você tem evoluindo bastante nos seus desenhos, parabéns. Me incomodou a numeração da Away não estar centralizada com a faixa. Na Third também, achei a numeração muito baixa.
- Achei que no geral a coleção ficou muito genérica. A ideia da faixa grossa na home é boa, mas as pontas triangulares quebram um pouco a classe da camisa, além de não terem muita ligação com o Boca. A away é boa, mas a simplicidade dela e a semelhança com algumas camisas recentes do Boca fazem ela perder um pouco do destaque. A ideia da third é um pouco batida, e achei a execução um pouco falha, creio que em uma camisa “all-color” devem haver detalhes mínimos que tornem ela diferente das demais, e isso não aconteceu.
- Realmente a pressa atrapalhou um pouco os conceitos. Não gostei da third, beleza acima da praticidade, e o número amarelo não ficou legal. Home bem ok e away ficou fraca.
Roscellino Neto
Roscellino Neto

Mensagens : 509
Data de inscrição : 14/05/2012

http://rnkits.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos