Federação dos Mockups
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Competições de 2020
mockups - 105º Campeonato de Mockups - Clube Náutico C. - BRA / 105th Mockup Championship - Clube Náutico C. - BRA EmptyTer 08 Dez 2020, 21:10 por Roscellino Neto

» Competições de 2019
mockups - 105º Campeonato de Mockups - Clube Náutico C. - BRA / 105th Mockup Championship - Clube Náutico C. - BRA EmptyTer 31 Dez 2019, 16:55 por Roscellino Neto

» 2019/20 - Ranking Final
mockups - 105º Campeonato de Mockups - Clube Náutico C. - BRA / 105th Mockup Championship - Clube Náutico C. - BRA EmptyQui 31 Out 2019, 17:05 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Agosto de 2019 - Patchs da Federação dos Mockups
mockups - 105º Campeonato de Mockups - Clube Náutico C. - BRA / 105th Mockup Championship - Clube Náutico C. - BRA EmptyQui 08 Ago 2019, 23:00 por Cláudio Cruz

» Desafio #2 de Agosto de 2019 - Escudo/Logo da Federação dos Mockups
mockups - 105º Campeonato de Mockups - Clube Náutico C. - BRA / 105th Mockup Championship - Clube Náutico C. - BRA EmptyQui 08 Ago 2019, 21:27 por Cláudio Cruz

» 120º Campeonato de Mockups • 120th Mockup Championship • Liverpool FC - ENG
mockups - 105º Campeonato de Mockups - Clube Náutico C. - BRA / 105th Mockup Championship - Clube Náutico C. - BRA EmptyDom 04 Ago 2019, 12:06 por TetetOAK

» 119º Campeonato de Mockups • 119th Mockup Championship • Cruzeiro EC - BRA
mockups - 105º Campeonato de Mockups - Clube Náutico C. - BRA / 105th Mockup Championship - Clube Náutico C. - BRA EmptyQua 31 Jul 2019, 19:29 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Julho/2019 - Clube do Remo - BRA
mockups - 105º Campeonato de Mockups - Clube Náutico C. - BRA / 105th Mockup Championship - Clube Náutico C. - BRA EmptySeg 15 Jul 2019, 23:47 por wanderson

» 118º Campeonato de Mockups • 118th Mockup Championship • Real Madrid - ESP
mockups - 105º Campeonato de Mockups - Clube Náutico C. - BRA / 105th Mockup Championship - Clube Náutico C. - BRA EmptyDom 30 Jun 2019, 17:03 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Junho/2019 - Galatasaray SK - TUR
mockups - 105º Campeonato de Mockups - Clube Náutico C. - BRA / 105th Mockup Championship - Clube Náutico C. - BRA EmptySex 28 Jun 2019, 17:03 por cmilton

» Desafio #1 de Junho/2019 - Portuguesa - BRA
mockups - 105º Campeonato de Mockups - Clube Náutico C. - BRA / 105th Mockup Championship - Clube Náutico C. - BRA EmptyQua 19 Jun 2019, 10:57 por TetetOAK

» [INSCRIÇÕES] XIX COPA DE MOCKUPS - COPA DO MUNDO FEMININA
mockups - 105º Campeonato de Mockups - Clube Náutico C. - BRA / 105th Mockup Championship - Clube Náutico C. - BRA EmptySeg 17 Jun 2019, 14:42 por Cláudio Cruz

» 117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA
mockups - 105º Campeonato de Mockups - Clube Náutico C. - BRA / 105th Mockup Championship - Clube Náutico C. - BRA EmptyTer 04 Jun 2019, 03:38 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Maio/2019 - Paysandu SC - BRA
mockups - 105º Campeonato de Mockups - Clube Náutico C. - BRA / 105th Mockup Championship - Clube Náutico C. - BRA EmptySeg 03 Jun 2019, 11:10 por TetetOAK

» Desafio #1 de Maio/2019 - Club Tijuana - MEX
mockups - 105º Campeonato de Mockups - Clube Náutico C. - BRA / 105th Mockup Championship - Clube Náutico C. - BRA EmptyQua 15 maio 2019, 10:06 por TetetOAK

» 116º Campeonato de Mockups • 116th Mockup Championship • Olympique de Marseille - FRA
mockups - 105º Campeonato de Mockups - Clube Náutico C. - BRA / 105th Mockup Championship - Clube Náutico C. - BRA EmptyQui 02 maio 2019, 19:27 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Abril/2019 - Chelsea FC - ENG
mockups - 105º Campeonato de Mockups - Clube Náutico C. - BRA / 105th Mockup Championship - Clube Náutico C. - BRA EmptySeg 22 Abr 2019, 20:36 por Cláudio Cruz

» 115º Campeonato de Mockups • 115th Mockup Championship • NY Red Bulls - USA
mockups - 105º Campeonato de Mockups - Clube Náutico C. - BRA / 105th Mockup Championship - Clube Náutico C. - BRA EmptyTer 02 Abr 2019, 17:41 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Março/2019 - AS Monaco - FRA
mockups - 105º Campeonato de Mockups - Clube Náutico C. - BRA / 105th Mockup Championship - Clube Náutico C. - BRA EmptyTer 19 Mar 2019, 01:08 por Cláudio Cruz

» 114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG
mockups - 105º Campeonato de Mockups - Clube Náutico C. - BRA / 105th Mockup Championship - Clube Náutico C. - BRA EmptySex 01 Mar 2019, 19:58 por Roscellino Neto


105º Campeonato de Mockups - Clube Náutico C. - BRA / 105th Mockup Championship - Clube Náutico C. - BRA

Ir para baixo

mockups - 105º Campeonato de Mockups - Clube Náutico C. - BRA / 105th Mockup Championship - Clube Náutico C. - BRA Empty 105º Campeonato de Mockups - Clube Náutico C. - BRA / 105th Mockup Championship - Clube Náutico C. - BRA

Mensagem por Roscellino Neto Sáb 12 maio 2018, 03:15

mockups - 105º Campeonato de Mockups - Clube Náutico C. - BRA / 105th Mockup Championship - Clube Náutico C. - BRA 5e1lx7V
Para o 105º Campeonato de Mockups os participantes deverão criar três uniformes para o Clube Náutico Capibaribe, seguindo os seguintes requisitos:

Kit Home - O kit home deverá ser listrado vertical em vermelho e branco, demais cores e detalhes são livres, desde que não sejam proibidas pelo clube. A camisa deverá conter o escudo do clube na parte frontal, e o número na parte posterior, a aplicação do nome do jogador é facultativa.
Kit Away - O kit away deve ser branco, demais cores e detalhes são livres, desde que não sejam proibidos pela equipe. As regras de aplicação de logo/tipografia do kit home se aplicam a esse kit.
Kit GK - O kit GK tem cores e detalhes livres, desde que não sejam cores proibidas pela equipe, e que contrastem com os outros dois kits. As regras de aplicação do logo/tipografia do kit home se aplicam a esse kit.

OBS:
- Neste Campeonato é facultativa a aplicação do patch do Campeonato da Federação dos Mockups na camisa, e este deverá estar presente e visível no layout de apresentação dos desenhos.

- Os elementos especificados acima devem estar dispostos da forma apresentada na imagem abaixo.
- É obrigatório a camisa conter o nome e número do jogador, estes presentes na parte posterior da mesma, onde o nome deverá estar posicionado acima do número.
- Caso o participante não cumpra uma das regras postas acima, o mesmo será automaticamente punido com o WO da competição.

mockups - 105º Campeonato de Mockups - Clube Náutico C. - BRA / 105th Mockup Championship - Clube Náutico C. - BRA Cnc10

EXEMPLO DE APLICAÇÃO DE LOGO/TIPOGRAFIA NOS TRÊS KITS

Todos os logos citados acima podem ser baixados nos seguintes links:
Patches FM
: https://goo.gl/rkDbKd
Logo: https://goo.gl/3odhbj

Informações
Site: https://www.nautico-pe.com.br/
Português: https://pt.wikipedia.org/wiki/Clube_N%C3%A1utico_Capibaribe
English: https://en.wikipedia.org/wiki/Clube_N%C3%A1utico_Capibaribe
Espanhol: --

- Regras Gerais do "Campeonato" (Leitura Obrigatória) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t392-regras-de-competicao-campeonato-championship-rules-2nd-post-in-english
- "Campeonato" General Rules (Must read) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t392-regras-de-competicao-campeonato-championship-rules-2nd-post-in-english
- Normas generales del "Campeonato" (usted debe leer) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t392-regras-de-competicao-campeonato-championship-rules-2nd-post-in-english

Prazos
11/05 a 27/05 - Confecção e envio dos Kits / Kit design and sending / Preparación y envio de los Kits
28/04 a 01/06 - Votação / Voting / Votación
02/06 - Resultado / Outcome / Resultado
Roscellino Neto
Roscellino Neto

Mensagens : 509
Data de inscrição : 14/05/2012

http://rnkits.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

mockups - 105º Campeonato de Mockups - Clube Náutico C. - BRA / 105th Mockup Championship - Clube Náutico C. - BRA Empty Comentários

Mensagem por Roscellino Neto Seg 04 Jun 2018, 01:29

Coleção 01
-Teteto tá evoluindo, sua GK é uma das mais bonitas que já fez. Apesar de serem kits simples, estão bem acabados e bonitos. Continue assim e pense em melhorar seu template.
- Ainda está um tanto sem sal, mas está melhorando. Belo grafismo da away. Não gosto do template da GK. A escolha da Font em itálico não foi boa também.
- Gostei bastante da sua camisa titular(uma das melhores), mas as demais achei fracas. Na de goleiro que você poderia ter pirado(sei que você sabe fazer isso), preferiu ir no seguro e acabou ficando sem graça. Além disso, escrever TIMBU de cabeça pra baixo me incomodou e o desenho do mascote ficou desnecessário.
- Boa home, gostei da barra da camisa, com a inscrição. Away, melhor da coleção. GK que como disse, catálogo, mas um catálogo na média.
- Ambos uniformes de linha não me agradaram, a aplicação do monograma não casou com a camisa. Como ponto forte da coleção, ressalto os tons de cores do uniforme de goleiro, que deram um bonito contraste.
- Camisa home bem correta, ao meu ver, o único ponto negativo foi a escolha do azul, ficou um tanto puxado pro roxo, e não curti a parte interna preenchida no zero e no B. Ótima away, curti bastante o visual limpo da camisa, assim como o grafismo da parte frontal, só acho que o dourado ficou sobrando no número, acredito que ficaria melhor em branco, faria mais sentido na camisa. Gosto bastante da camisa GK, talvez a única falha tenha sido o tom do azul, mas não comprometeu.
- mandou bem nas cores de home e away mas a gk te jogou pra baixo

Coleção 02
- Não se abale pela colocação, na verdade você foi ótimo, porém teve adversários bem fortes. Gostei do trabalho e tem futuro.A away poderia ter menos vermelho (ficou com cara de time genérico do fifa)
- Para mim, o destaque negativo do Camp. Tem boas ideias, mas me parece um tanto quanto atrapalhado para expô-las. Talvez o seu template esteja lhe prejudicando, já que é, na minha opinião, bem fraco. Espero que na Copa apresente um nível superior.
- Não que suas camisas tenham ficado ruins, mas achei tudo simples demais. A melhor foi a de goleiro com essa aplicação do elemento do escudo.
- Home sóbria, away pra mim, na média. Não teve algo de interessante, mas se saiu bem. Na minha visão, pecou na ideia da GK, ficou boa, mas a execução não foi tão boa assim, ao meu ver.
- Notável melhora nos cortes utilizados, comparado aos últimos trabalhos. Está no caminho de evolução natural, mas carece desenvolver melhor as ideias.
- Achei bem correta a camisa home, mas algumas coisas me incomodam, como a espessura e curvatura das faixas das mangas, e o selo da nuca, leio 421, ao invés de 42J. Away e GK são boas, mas pecaram pela simplicidade, faltaram detalhes que valorizassem as camisas.
- só curti a gk , o tom do vermelho não me agradou e suas mangas parecem bem estranhas

Coleção 03
- Coleção equilibrada e bem apresentada, você já tá vindo numa constante bem agradável. Gostei bastante. Parabéns.
- Bela coleção, só mudaria o estilo das faixas na home. Deu azar desse camp ter um altíssimo nível, fora isso era em primeiro.
- Apresentou bons trabalhos, porém tem uma maneira um tanto quanto "rude" de apresentar os cortes, dá uma suavizada nisso aí! As cores da Gk na minha opinião ficaram um tanto quanto ruins e quem sabe até fora do contexto do clube. Perdeu pontos por isso.
- Gostei bastante do seu uniforme de goleiro, é bem assim mesmo que esse tipo de kit deve ser. Porém, achei que faltou personalidade às outras duas.
- Home padrão, gostei bastante da tua away, ficou muito boa. Gk na média.
- Ótimo trabalho do Cayo, que está brigando nas posições de cima. O acerto com a simplificação dos cortes engrandeceu o teu trabalho com os manequins. Acho ainda meio brusco o visual, tentaria deixar mais harmônico, adicionando uma leve transparência as linhas internas.
- osto bastante da camisa home, achei que ficou bem acertada, e curti bastante o caimento da camisa. O único ponto negativo de home e away ficam para o detalhe em V no corte lateral, não curto esse tipo de aplicação sem um corte, acho pobre. Away bem acertada também, só não curti a gola ser bem mais grossa nas costas. Ao meu ver, a gola prejudicou bastante a camisa GK, assim como o tom de limão escolhido, poderia ter ornado melhor com o verde.

Coleção 04
- A home ficou poluída com o grafismo das faixas, além de não ter balance entre o vermelho (que ficou muito escuro, por sinal) e branco. Away boa e GK excepcional.
- Por pouco não entrou no meu pódio e digo o porquê: esse padrão quadriculado nas faixas da Home deixa tudo muito poluído e um tanto quanto feio. Já na Away, não achei necessária a cor do número em azul, acredito que o vermelho estaria de bom tamanho e já ornaria bem. Gk muito boa.
- Sua coleção ficou muito boa. Eu gostei bastante dos elementos quadriculados nas duas primeiras. A camisa de goleiro é linda, mas me incomoda um pouco você não ter corrigido a inclinação do escudo, eu acho ele fica estranho assim sem os demais elementos.
- Uma coleção que mereceu a posição que coloquei. Uma home bonita e com uma ideia boa. Away sem muito, mas que
tá na média e tua Gk que gostei até. A propósito, template tá muito bom!
- A utilização do quadriculado na transição entre as faixas foi correta, mas não gostei do visual desse padrão aplicado também as meias e mangas, no away se mostrou melhor encaixado. O baixo contraste da GK, entre a cor auxiliar e o tecido tirou alguns pontos.
- A home é boa, mas achei que o quadriculado deixou a camisa pesada, poderia ter aplicado numa escala menor, e poderia ter diminuído a gola, achei muito grande e pra baixo. Btw, não curti tua marca em azul nas meias. Não curti a away, achei demasiada simples, e não gostei do quadriculado nessa camisa. Achei irreal o corte das mangas nas costas, deveria ter um corte centralizado indo até a gola. A GK é boa, mas acho que faltou contraste entre as cores. Não curti o escudo em perspectiva.
- está voltando aos poucos ao nivel de antigamente , home eu não curti o efeito nas listras. cores da gk prejudicaram tbm

Coleção 05
- Coleção interessante, mas acho que a camisa está desproporcional com o tamanho das mangas. A blusa está muito comprida. Tente melhorar isso. De resto, você é um ótimo designer
- Coleção bem balanceada, talvez com muitos detalhes em azul na home, mas excepcional no geral. Parabéns.
- Me dói te colocar aqui, já que apresentou camisas muito sólidas e mando bem. Talvez o que tenha lhe puxado para baixo tenha sido a simplicidade absurda da Away. No mais, bons trabalhos, como de costume.
- A sua camisa reserva foi uma das minhas preferidas, gostei muito do padrão utilizado e também da gola. A titular é boa também, bem diferente do comum. Já a camisa de goleiro achei bem fraca.
- Gostei bastante das ideias reproduzidas, tem mostrado um salto de qualidade nos trabalhos. Pontualmente, me parece desproporcional o tamanho das mangas quanto suas larguras.
- Ótima camisa home, uma das melhores do Campeonato, mas acho que poderia ter ficado ainda melhor sem o azul na gola e punhos. Gostei bastante da tipografia utilizada. Away boa também, bem simples, mas bem correta. Ótima GK, curti bastante o corte e o grafismo das mangas. Quanto ao template, acho que está um pouco desproporcional, o corpo está muito longo, ou as mangas muito finas.
- mandou bem em todos os kits , pro seu azar o top 3 foi mto parelho mas vc fez a melhor coleção sua que já vi , o novo template é ótimo

Coleção 06
- Já esta sendo há muito tempo o melhor designer da Federação, os kit estão fenomenais, com uma aplicação à realidade. Gostei de cada detalhe e que GK linda.
- A home parece uma cópia da Home do Avaí desta temporada. Não tem nada de Náutico. A ideia da away foi boa, mas excessos de costura derrubaram um tanto. GK muito boa.
- Acertou em cheio na Home, apresentou uma dominância do vermelho que não chegou a "pesar" a camisa. Eu estava gostando muito da Away até chegar nesses punhos "diferenciados", que eu particularmente acho horríveis, e pra mim te puxaram pra baixo. Gosto muito do conceito da Gk e você executou muito bem.
- Seus kits quase gabaritaram todos o meus critérios, te garantindo a melhor coleção do campeonato. Destaco aqui o belo padrão na camisa reserva e o seu incrível uniforme de goleiro.
- A ideia da home tá magnífica, mesmo eu achando a olhar cético, vermelha demais, mas isso eu desconsiderei. A away simples, na média. GK impecável.
- Coleção excelente, tanto que nem senti falta das listras na camisa titular. O trabalho com a variação de coloração do tecido, sombras e os detalhes da malha são espetaculares.
- Ótima camisa home, gostei da disposição das faixas, e curti demais a atenção que deu ao mesh das costas e ao detalhe dos punhos, porém, achei poluída a parte interna da gola, poderia ter deixado apenas uma das duas inscrições. A away é boa, mas não tão boa quanto a home, achei que a faixa dos punhos deixou a manga pesada, poderia ser mais fina, ou ter as mangas lisas. A GK é boa, mas fica abaixo das outras camisas, acho que ficaria bem melhor com a cor auxiliar mais puxada pro amarelo do que pro verde.
- brincou com as faixas sem descaracterizar , umas 2 faixas a mais e vc teria sido campeão.

Coleção 07
- Achei um pouco confusa a home, mas adorei a away e fico feliz que utilizou de minha dica. GK regular, sem erros. Acho que poderia variar nos cortes, esses já estão bem repetitivos.
- Home com listras muito finas e exageradas, número muito grande e o cinza no lugar do branco não me agradou. A away era razoável, mas completamente sem sentido copiar o conceito da umbro - que já é sem sentido pra alguns times - para aplicar no Náutico. Os punhos na GK não ornaram com o resto da camisa.
- De toda a coleção, só a Away me agradou (e muito) por completo. A Home seguia um caminho bom, porém esse corte lateral "invasivo" matou a camisa completamente. A Gk não chega a ser ruim, mas me parece bem simples, e acho que numa camisa de goleiro cabe bastante liberdade criativa.
- Uma home lindíssima, uma ideia de away ótima, inspirada na Nations da Umbro, só que melhorada, deixou a away magnífica e boa ideia da Gk,mas achei sem sal. Uma ótima coleção no geral!
- A escolha por esse tom mais fechado de vermelho, ao meu ver não casou muito bem. O corte lateral angulado junto por cima das listras matou a camisa titular. Away ficou acertada, bem clássica com essa padronagem. A cor acinzentada da GK, e as barras alvirrubras, deram boa identificação ao uniforme.
- Não curti a camisa home, ao meu ver, o número de faixas deixou a camisa pesada, e não curti o contraste desse tom de azul com o alvirrubro. Ótima away, bem correta, não vejo nenhuma falha ou ponto negativo. Ótima GK, a melhor camisa da coleção, gostei bastante do contraste dos tons de cinza com o alvirrubro, também gostei bastante das faixas na gola.
- errou feio no azul da home. o geral do coleção não é de todo ruim mais fica bem abaixo dos demias

Coleção 08
- RN, você é fenomenal, porém achei que dessa vez, ficou um pouco abaixo do que vem apresentando. Gosto do seu trabalho, e gosto de ver que vem apresentando trabalhos que se tornam mais reais.
- Não gostei do conceito das listras da Home, fora isso a coleção ficou excelente. Boa sacada na away.
- Por mais que eu, em primeiro momento, tenha torcido o nariz pra Home, acabei me afeiçoanda a ela, gostei muito do resultado. Ousado e acertado. A Away é linda, a estrela da coleção e a melhor Away do Camp inteiro, com sobras. A Gk também é muito boa, e segue o padrão de qualidade das demais peças. Mereceu o meu Ouro.
- A sua camisa reserva é sem dúvida a melhor do campeonato. Já a camisa titular eu não gostei de primeira. Talvez, com o tempo, fosse algo que eu acabasse me acostumando e gostando. A camisa de goleiro é bem competente.
- Uma coleção fantástica, como cotidiano. Gostei da home, fez a melhor away do campeonato (simples e com essa ideia fantástica ideia) e a GK, até gostei. Por pouca coisa, não levou o primeiro lugar.
- Alta qualidade como sempre. Explorou bem o padrão gráfico presente no escudo, com peças bem personalizadas. A posição do escudo e do logo da “RN” na parte frontal, mais para cima, acabou pensando em negativo na avaliação.
- mandou bem demais , perdeu na home , não que a sua seja ruim mais a do delfim me agradou mais , away fodelosa

Coleção 09
- Poderia dividir o primeiro lugar com o J.Neto, seus designs estão perfeitos, com cara de time brasileiro mesmo. De uma qualidade de acabamento notável.O template do seu short é o melhor que já vi.
- Coleção excelente. Nas camisas de linha a única que trocaria na coleção toda é o punho da away e apenas isso. Não gostei muito das cores e do Grafismo da GK e isso te derrubou um pouco.
- Fez uma Home muito bem acertada, e talvez a melhor Gk do campeonato inteiro, mas a Away deixou muito a desejar em relação às demais. Não sou o maior fã da gola e do grafismo, mas o meu destaque negativo fica pras mangas, com esses punhos listrados que não me desceram.
- Grande coleção! As suas camisas titular e reservas são, ainda que simples, cheias de personalidade. O uniforme de goleiro é um dos mais legais do campeonato, parabéns.
- Uma home 8/10, uma away incrível (pra mim, a segunda melhor) e essa GK FODEROSA. Nada mais a declarar, impecável!
- Ótima camisa home, talvez tenha sido a melhor do Campeonato, não vejo nenhum ponto negativo, aplicou as inscrições na medida certa, e acertou a mão no tom do azul. Ótima away, o único ponto negativo é a aplicação das faixas nas mangas, acredito que ficaria melhor se aplicadas na horizontal. GK fantástica, template ótimo, assim como o grafismo das mangas, poderia ter escolhido um pouco melhor o tom do azul, mas não compromete a coleção.
- equilibrou todos os 3 kits na forma certa, tudo de alto nivel. camisa ta larga do template mais isso não atrapalhou.
Roscellino Neto
Roscellino Neto

Mensagens : 509
Data de inscrição : 14/05/2012

http://rnkits.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos