Federação dos Mockups
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Competições de 2020
[44º CAMPEONATO] - Seleção Angolana EmptyTer 08 Dez 2020, 21:10 por Roscellino Neto

» Competições de 2019
[44º CAMPEONATO] - Seleção Angolana EmptyTer 31 Dez 2019, 16:55 por Roscellino Neto

» 2019/20 - Ranking Final
[44º CAMPEONATO] - Seleção Angolana EmptyQui 31 Out 2019, 17:05 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Agosto de 2019 - Patchs da Federação dos Mockups
[44º CAMPEONATO] - Seleção Angolana EmptyQui 08 Ago 2019, 23:00 por Cláudio Cruz

» Desafio #2 de Agosto de 2019 - Escudo/Logo da Federação dos Mockups
[44º CAMPEONATO] - Seleção Angolana EmptyQui 08 Ago 2019, 21:27 por Cláudio Cruz

» 120º Campeonato de Mockups • 120th Mockup Championship • Liverpool FC - ENG
[44º CAMPEONATO] - Seleção Angolana EmptyDom 04 Ago 2019, 12:06 por TetetOAK

» 119º Campeonato de Mockups • 119th Mockup Championship • Cruzeiro EC - BRA
[44º CAMPEONATO] - Seleção Angolana EmptyQua 31 Jul 2019, 19:29 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Julho/2019 - Clube do Remo - BRA
[44º CAMPEONATO] - Seleção Angolana EmptySeg 15 Jul 2019, 23:47 por wanderson

» 118º Campeonato de Mockups • 118th Mockup Championship • Real Madrid - ESP
[44º CAMPEONATO] - Seleção Angolana EmptyDom 30 Jun 2019, 17:03 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Junho/2019 - Galatasaray SK - TUR
[44º CAMPEONATO] - Seleção Angolana EmptySex 28 Jun 2019, 17:03 por cmilton

» Desafio #1 de Junho/2019 - Portuguesa - BRA
[44º CAMPEONATO] - Seleção Angolana EmptyQua 19 Jun 2019, 10:57 por TetetOAK

» [INSCRIÇÕES] XIX COPA DE MOCKUPS - COPA DO MUNDO FEMININA
[44º CAMPEONATO] - Seleção Angolana EmptySeg 17 Jun 2019, 14:42 por Cláudio Cruz

» 117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA
[44º CAMPEONATO] - Seleção Angolana EmptyTer 04 Jun 2019, 03:38 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Maio/2019 - Paysandu SC - BRA
[44º CAMPEONATO] - Seleção Angolana EmptySeg 03 Jun 2019, 11:10 por TetetOAK

» Desafio #1 de Maio/2019 - Club Tijuana - MEX
[44º CAMPEONATO] - Seleção Angolana EmptyQua 15 maio 2019, 10:06 por TetetOAK

» 116º Campeonato de Mockups • 116th Mockup Championship • Olympique de Marseille - FRA
[44º CAMPEONATO] - Seleção Angolana EmptyQui 02 maio 2019, 19:27 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Abril/2019 - Chelsea FC - ENG
[44º CAMPEONATO] - Seleção Angolana EmptySeg 22 Abr 2019, 20:36 por Cláudio Cruz

» 115º Campeonato de Mockups • 115th Mockup Championship • NY Red Bulls - USA
[44º CAMPEONATO] - Seleção Angolana EmptyTer 02 Abr 2019, 17:41 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Março/2019 - AS Monaco - FRA
[44º CAMPEONATO] - Seleção Angolana EmptyTer 19 Mar 2019, 01:08 por Cláudio Cruz

» 114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG
[44º CAMPEONATO] - Seleção Angolana EmptySex 01 Mar 2019, 19:58 por Roscellino Neto


[44º CAMPEONATO] - Seleção Angolana

2 participantes

Ir para baixo

[44º CAMPEONATO] - Seleção Angolana Empty [44º CAMPEONATO] - Seleção Angolana

Mensagem por gersonlopesfilho Ter 02 Abr 2013, 15:10

44º CAMPEONATO DE MOCKUPS DA FEDERAÇÃO
Sites:
Informação: http://pt.wikipedia.org/wiki/Selec%C3%A7%C3%A3o_Angolana_de_Futebol
Escudo: http://www.brandsoftheworld.com/logo/federacion-angolena-de-futbol
Patch da Federação - Campeonato (Obrigatório): www.gonsadesigner.com.br/FM.rar
Regras Gerais do Campeonato (Leitura Obrigatória) - https://federacaodosmockups.forumeiros.com/t143-regras-campeonatos-2013

ENVIO DOS MOCKUPS:

- O prazo de envio dos mockups é de 02/04/2013 a 20/04/2013;
- O envio deve seguir o modelo descrito no Anexo I das Regras Gerais.
- Os mockups deverão ser enviados para o seguinte email: mockupsfc@gmail.com ;

- Os mockups poderão ser anexados soltos ao email, ou compactados (de preferência), ou enviado por link. Especificar a qual categoria pertence cada mockup;

- Só serão aceitos mockups nos seguintes formatos: JPG, GIF, BMP e PNG, que são os formatos suportados nativamente pelo Blogger;

- Mockups enviados em outros formatos serão desqualificados;

- Mockups enviados fora do prazo estabelecido para o envio também serão desclassificados;

- Pedimos que no momento que for enviar o email com seus mockups especifique seu nome no corpo da mensagem, para identificar cada mockup na hora da votação;

- Junto com os mockups o participante terá que enviar um parágrafo para comentar o porquê de ter feito o mockup de tal maneira, e quais foram suas idéias iniciais, pedimos que no máximo, escrevam algo em torno de 100 palavras, para não ficar muito grande e exaustivo;

VOTAÇÃO:

- Ao fim do prazo de envio dos mockups, os competidores deverão listar por ordem as coleções que mais gostaram, e enviarem por email: mockupsfc@gmail.com

- Não se pode listar sua coleção, esta deve ser identificada, caso contrário, o participante será punido.

- A lista de votação deve ser enviada por email, até dia 27/04/2013.

- Votação obrigatória, sujeito a desclassificação e perda de pontos no ranking.
- Votação deve seguir o modelo descrito no Anexo II das Regras Gerais.
gersonlopesfilho
gersonlopesfilho
Admin

Mensagens : 365
Data de inscrição : 14/05/2012

http://www.gforcedesign.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[44º CAMPEONATO] - Seleção Angolana Empty Re: [44º CAMPEONATO] - Seleção Angolana

Mensagem por Thiago Ferreira Ter 16 Abr 2013, 19:24

Enviei meus uniformes agora, só pra testar o que eu consigo fazer. Very Happy

Quem puder me dar uma ajuda pra desenhar golas, eu agradeceria muito, porque realmente é a parte mais difícil pra mim. Eu uso o Photoshop.

Ah, mandei sem patrocinador nenhum, visto que eu não tenho uma marca ainda. A partir dos próximos campeonatos, se eu conseguir fazer uma marca até lá eu mando com ela. Very Happy

Thiago Ferreira

Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[44º CAMPEONATO] - Seleção Angolana Empty Re: [44º CAMPEONATO] - Seleção Angolana

Mensagem por gersonlopesfilho Dom 21 Abr 2013, 16:34

44° Campeonato de Mockups - Seleção de Angola

Votação Aberta!

http://campeonatodemockups.blogspot.com.br/
gersonlopesfilho
gersonlopesfilho
Admin

Mensagens : 365
Data de inscrição : 14/05/2012

http://www.gforcedesign.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[44º CAMPEONATO] - Seleção Angolana Empty Re: [44º CAMPEONATO] - Seleção Angolana

Mensagem por gersonlopesfilho Dom 28 Abr 2013, 14:07

gersonlopesfilho
gersonlopesfilho
Admin

Mensagens : 365
Data de inscrição : 14/05/2012

http://www.gforcedesign.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[44º CAMPEONATO] - Seleção Angolana Empty Comentários dos Votos

Mensagem por gersonlopesfilho Dom 28 Abr 2013, 14:11

Comentários:

1. Coleção 6- Muito lindas, detalhes bem interessantes
2. Coleção 3- Muito bonitas, principalmente a GK. E a home também está bonita
3. Coleção 5- Gostei bastante dos detalhes e desenhos
4. Coleção 9- Belos kits, mas os numeros ficaram muito altos na camisa
5. Coleção 4- Poderia ter mudado os desenhos nos kits
6- Coleção 8- O escudo ficou pequeno em todos os kits
7- Coleção 2- Faltou mais detalhes, cortes.Poderia ter ousado um pouco.
-------------------------------------------------------------------------
1º - Coleção 5 - Muito bonita a Home, a away ficou muito estilo camisa Polo, uma gola branca cairia melhor na away. Na GK acho que ficaria melhor sem o detalhe vermelho.

2º - Coleção 1 - Sensacional o detalhe da parte da frente da camisa Home. A way ficou muito boa tbm, a third ficou um pouco abaixo das outras 2.

3º - Coleção 9 - Kits bem feitos, poderiam ser os kits oficiais tranquilamente, mas para uma competição acho que faltou um pouco de criatividade.

4º - Coleção 4 - Tente criar um outro template, esse não valoriza os kits, e tente fazer a gola mais arredondada.

5º - Coleção 8 - Creio que você errou o posicionamento das faixas na parte de trás do short, a faixa não segue continuamente. Tente criar um layout melhor, seu template tem potencial de ficar muito bonito, tente dar uma remodelada nele.

6º - Coleção 3 - Não gostei dos kits, na home a faixa esta muito larga, e não se encaixou bem no kit. Não gostei também das faixas na away, mal da para ver sua logo, e os números ficaria melhor em uma única cor. A GK esta aceitável.

7º - Coleção 2 - Faltou detalhamento no seus kits.
-------------------------------------------------------------------------
1) Coleção 9 - Simplesmente Fantásticos.

2) Coleção 6 - Kits muito bons, sem críticas a fazer, o tom usado na home poderia ser criticado como muito escuro, mas foi muito bem aplicado.

3) Coleção 5 - Kits fantásticos, principalmente o GK, deu bastante crédito pra coleção na minha votação, só não curti muito a gola polo, ficou meio grande.

4) Coleção 3 - Kits magníficos, especialmente o GK, achei só mais ou menos as listras da away.

5) Coleção 1 - Muito boa coleção, só achei a textura um pouco escura, mas é o de menos.

6) Coleção 8 - Bonitos kits, mas o template do calção é muito pequeno em relação à camiseta.

7) Coleção 2 - Sem palavras... O template do calção, sem querer ser grosso, é horrível, o da meia é esquisito e não curti muito a fonte. Eu gostei da intenção da home e da away,
mas faltou algo na home, está meio vazio, faltou também uma marca nos kits. O patch está muito grande e a gola muito fechada, na parte de trás está boa, mas a mesma parte de trás na visão da frente está mal feita, não vejo logo na bermuda away, e não acho bom colocar no calção third bandeira e no home escudo, gostei da apresentação.
-------------------------------------------------------------------------
01 - Coleção 05 - Kits bem simples, tudo aquilo que para mim representa a seleção angolana. Único ponto negativo na minha opinião, é o número no peito ter ficado mais pequeno do que no calção.
02 - Coleção 06 - Excelentes ideias nos kits, não gostei apenas que tivesse alterado as cores do emblemas quer na away, quer na third.
03 - Coleção 01 - Grandes kits, com designs simples mas bonitos. Flávio Eugénico começa a brilhar aqui na FM.
04 - Coleção 03 - Bonitos kits, principalmente a de GK que está perfeita na minha opinião. No entanto penso que o número no short da away deveria ser preto para ficar de acordo com o resto do kit.
05 - Coleção 04 - Kits um pouco com cara de "Gui Milani", no entanto deveria pensar um pouco mais fora da caixa, os kits estão certos mas parecem de catálogo.
06 - Coleção 08 - Os kits em si estão bons, mas tenho detetado algumas imperfeições em termos de definição nos kits. Fazendo zoom, os kits ficam muito pixelizados e as sombras parecem manchas. Você tem talento, tem de tentar resolver este problema...
07 - Coleção 07 - Os kits em si estão pouco imaginativos, e essa font não favoreceu o resultado final.
08 - Coleção 02 - Tem muito a evoluir ainda quer em termos de template, quer em termos de imaginação e técnica.
-------------------------------------------------------------------------

Coleção 6 - Grafismos lindos, Cortes modernos. Merecidamente o primeiro lugar.
Coleção 1 - Grandes Desenhos, cortes limpos e bonitos, away simples porém muito bem feita. Pecou um pouco no tom de vermelho mas nada que tire muitos pontos.
Coleção 9 - Ganhou muitos pontos pelo belo acabento e qualidade dos kits, mas senti que poderia ter mais potencial. O portuga sempre manda bem.
Coleção 3 - Ótimos desenhos, criativos e bem bonito. O que lhe falta é um template melhor, para que assim possa botar na tela toda sua capacidade. Tente melhorar as mangas da roupa térmica do Goleiro.
Coleção 8 - Bela home e away, third feia. Tente melhorar a qualidade da imagem.
Coleção 7 - Boas ideias, porém execução ruim. Faltou short preto na Home. Away bonita e Third bem interessante.
Coleção 4 - Kits sem graça, porém bem acabados. Deveria melhorar a tipografia.
Coleção 2 - Sem detalhes, pelo menos não é paint hehehe.
-------------------------------------------------------------------------
1- Coleção 9: Claudio mais uma vez fazendo a simplicidade requintada... Muito lindos os kits... Ganhou a primeira posição

2- Coleção 6: Igor e seus grafismos nota 10... Ganhou meu voto ai... Nos grafismos.

3- Coleção 1: Achei muito bons os kits, ficaram muito acertados. Só não pus em primeiro porque as outras duas estão sensacionais

4- Coleção 5: Estão bons, mas achei que faltou aquele toque do Gerson... Aqueles detalhes que ele põe que deixam o kit com algo a mis..

5- Coleção 8: Gostei bastante, está evoluindo muiiitoooo!! Continue assim...

6- Coleção 4: A menção contra o racismo foi muito válida, mas o jeito como foi aplicada destruiu a camisa... Se fosse em forma de selo ai seria bom...

7- Coleção 7: Pirou demais na Home, e não curti a fonte.

8- Coleção 2: Sem detalhes, sem marca, sem tudo...

gersonlopesfilho
gersonlopesfilho
Admin

Mensagens : 365
Data de inscrição : 14/05/2012

http://www.gforcedesign.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[44º CAMPEONATO] - Seleção Angolana Empty Re: [44º CAMPEONATO] - Seleção Angolana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos