Federação dos Mockups
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Competições de 2020
[Votação] Votação Desafio #1 de Dezembro - Girondins de Bordeaux FC  EmptyTer 08 Dez 2020, 21:10 por Roscellino Neto

» Competições de 2019
[Votação] Votação Desafio #1 de Dezembro - Girondins de Bordeaux FC  EmptyTer 31 Dez 2019, 16:55 por Roscellino Neto

» 2019/20 - Ranking Final
[Votação] Votação Desafio #1 de Dezembro - Girondins de Bordeaux FC  EmptyQui 31 Out 2019, 17:05 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Agosto de 2019 - Patchs da Federação dos Mockups
[Votação] Votação Desafio #1 de Dezembro - Girondins de Bordeaux FC  EmptyQui 08 Ago 2019, 23:00 por Cláudio Cruz

» Desafio #2 de Agosto de 2019 - Escudo/Logo da Federação dos Mockups
[Votação] Votação Desafio #1 de Dezembro - Girondins de Bordeaux FC  EmptyQui 08 Ago 2019, 21:27 por Cláudio Cruz

» 120º Campeonato de Mockups • 120th Mockup Championship • Liverpool FC - ENG
[Votação] Votação Desafio #1 de Dezembro - Girondins de Bordeaux FC  EmptyDom 04 Ago 2019, 12:06 por TetetOAK

» 119º Campeonato de Mockups • 119th Mockup Championship • Cruzeiro EC - BRA
[Votação] Votação Desafio #1 de Dezembro - Girondins de Bordeaux FC  EmptyQua 31 Jul 2019, 19:29 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Julho/2019 - Clube do Remo - BRA
[Votação] Votação Desafio #1 de Dezembro - Girondins de Bordeaux FC  EmptySeg 15 Jul 2019, 23:47 por wanderson

» 118º Campeonato de Mockups • 118th Mockup Championship • Real Madrid - ESP
[Votação] Votação Desafio #1 de Dezembro - Girondins de Bordeaux FC  EmptyDom 30 Jun 2019, 17:03 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Junho/2019 - Galatasaray SK - TUR
[Votação] Votação Desafio #1 de Dezembro - Girondins de Bordeaux FC  EmptySex 28 Jun 2019, 17:03 por cmilton

» Desafio #1 de Junho/2019 - Portuguesa - BRA
[Votação] Votação Desafio #1 de Dezembro - Girondins de Bordeaux FC  EmptyQua 19 Jun 2019, 10:57 por TetetOAK

» [INSCRIÇÕES] XIX COPA DE MOCKUPS - COPA DO MUNDO FEMININA
[Votação] Votação Desafio #1 de Dezembro - Girondins de Bordeaux FC  EmptySeg 17 Jun 2019, 14:42 por Cláudio Cruz

» 117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA
[Votação] Votação Desafio #1 de Dezembro - Girondins de Bordeaux FC  EmptyTer 04 Jun 2019, 03:38 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Maio/2019 - Paysandu SC - BRA
[Votação] Votação Desafio #1 de Dezembro - Girondins de Bordeaux FC  EmptySeg 03 Jun 2019, 11:10 por TetetOAK

» Desafio #1 de Maio/2019 - Club Tijuana - MEX
[Votação] Votação Desafio #1 de Dezembro - Girondins de Bordeaux FC  EmptyQua 15 maio 2019, 10:06 por TetetOAK

» 116º Campeonato de Mockups • 116th Mockup Championship • Olympique de Marseille - FRA
[Votação] Votação Desafio #1 de Dezembro - Girondins de Bordeaux FC  EmptyQui 02 maio 2019, 19:27 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Abril/2019 - Chelsea FC - ENG
[Votação] Votação Desafio #1 de Dezembro - Girondins de Bordeaux FC  EmptySeg 22 Abr 2019, 20:36 por Cláudio Cruz

» 115º Campeonato de Mockups • 115th Mockup Championship • NY Red Bulls - USA
[Votação] Votação Desafio #1 de Dezembro - Girondins de Bordeaux FC  EmptyTer 02 Abr 2019, 17:41 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Março/2019 - AS Monaco - FRA
[Votação] Votação Desafio #1 de Dezembro - Girondins de Bordeaux FC  EmptyTer 19 Mar 2019, 01:08 por Cláudio Cruz

» 114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG
[Votação] Votação Desafio #1 de Dezembro - Girondins de Bordeaux FC  EmptySex 01 Mar 2019, 19:58 por Roscellino Neto


[Votação] Votação Desafio #1 de Dezembro - Girondins de Bordeaux FC

+4
Júnior Rocha (Rocha)
MatheusOliveira
gersonlopesfilho
Cláudio Cruz
8 participantes

Ir para baixo

Votação Desafio #1 de Dezembro - Girondins de Bordeaux FC

[Votação] Votação Desafio #1 de Dezembro - Girondins de Bordeaux FC  I_vote_lcap0%[Votação] Votação Desafio #1 de Dezembro - Girondins de Bordeaux FC  I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Votação] Votação Desafio #1 de Dezembro - Girondins de Bordeaux FC  I_vote_lcap56%[Votação] Votação Desafio #1 de Dezembro - Girondins de Bordeaux FC  I_vote_rcap 56% 
[ 5 ]
[Votação] Votação Desafio #1 de Dezembro - Girondins de Bordeaux FC  I_vote_lcap0%[Votação] Votação Desafio #1 de Dezembro - Girondins de Bordeaux FC  I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Votação] Votação Desafio #1 de Dezembro - Girondins de Bordeaux FC  I_vote_lcap0%[Votação] Votação Desafio #1 de Dezembro - Girondins de Bordeaux FC  I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Votação] Votação Desafio #1 de Dezembro - Girondins de Bordeaux FC  I_vote_lcap0%[Votação] Votação Desafio #1 de Dezembro - Girondins de Bordeaux FC  I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Votação] Votação Desafio #1 de Dezembro - Girondins de Bordeaux FC  I_vote_lcap33%[Votação] Votação Desafio #1 de Dezembro - Girondins de Bordeaux FC  I_vote_rcap 33% 
[ 3 ]
[Votação] Votação Desafio #1 de Dezembro - Girondins de Bordeaux FC  I_vote_lcap11%[Votação] Votação Desafio #1 de Dezembro - Girondins de Bordeaux FC  I_vote_rcap 11% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 9
 
 

[Votação] Votação Desafio #1 de Dezembro - Girondins de Bordeaux FC  Empty Re: [Votação] Votação Desafio #1 de Dezembro - Girondins de Bordeaux FC

Mensagem por gersonlopesfilho Sáb 07 Dez 2013, 20:32

Votei no portuga pois foi o mais bem acabado em um desafio de kits um pouco repetitivos.

Outros que dou menções honrosas, Gui Milani e Rafn Gislason.

Rafn you did a great job.
gersonlopesfilho
gersonlopesfilho
Admin

Mensagens : 365
Data de inscrição : 14/05/2012

http://www.gforcedesign.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Votação Desafio #1 de Dezembro - Girondins de Bordeaux FC  Empty Re: [Votação] Votação Desafio #1 de Dezembro - Girondins de Bordeaux FC

Mensagem por MatheusOliveira Dom 08 Dez 2013, 17:30

Votei no Cláudio menino portuga, por que me agradaram bastante, fiquei em duvida entre ele o Gui e o Rafn, por que os três fizeram belos kits.
MatheusOliveira
MatheusOliveira

Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/11/2012

http://matollikitsdesign.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Votação Desafio #1 de Dezembro - Girondins de Bordeaux FC  Empty Re: [Votação] Votação Desafio #1 de Dezembro - Girondins de Bordeaux FC

Mensagem por Júnior Rocha (Rocha) Dom 08 Dez 2013, 17:56

Comentários então... Samuel, tu ainda tens muito o que evoluir. Gostei bastante de alguns detalhes, mas não curti o padrão de triângulos dentro das "linhas" da away. Poderia melhorar a qualidade da resolução dos uniformes.Além disso, desculpe-me o termo, mas sua away ficou feia cara... não curti as listras na frente. Gabriel, invista na resolução e qualidade dos kits. Procure criar uma marca própria. Tens futuro. Gui, sua home está fantástica cara! Mas na away senti falta do azul... poderia ter caprichado mais nela... Yan, invista mais em sua marca.. em um logo.. etc. Poderia ter "desafiado mais a si mesmo" nesse desafio. Ousado sabes? Cortes, designs, e tal. Rafn, their designs are always very good. Innovation is its main highlight. Not won my vote in this challenge because we had a "monster" on your way. Even so congratulations! E Cláudio... curto o modo como tu inovas com sutileza. Votei em ti por ter feito um estilo mais "clean" na coleção. Parabéns, como sempre!
Júnior Rocha (Rocha)
Júnior Rocha (Rocha)

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/07/2012

http://gremiokits.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Votação Desafio #1 de Dezembro - Girondins de Bordeaux FC  Empty Re: [Votação] Votação Desafio #1 de Dezembro - Girondins de Bordeaux FC

Mensagem por OlavoP Dom 08 Dez 2013, 20:44

Samuel: Nao curti as cores, sei que é bom tentar inovar mas nao achei que ornou bem em nenhum dos dois kits, desculpe. Nao gostei dos triangulos dentro dos V's, mas curti os V's sublimados, só diminuiria a opacidade.

Cláudio: O que comentar cara? Pra mim o melhor mockuper da FM hoje, e nao é por histórico, é porque tu fez mais uma obra prima. Gostei demais da colecao. A ousadia dos cortes somada a simplicidade dos mockups em si, o padrao na home, um toque sutil mas muito bom. Parabens! Destaco tambem que na away usou muito bem as 3 cores de forma harmoniosa, sem perder cara de Bordeaux.

Yan: Gostei da Home, gostei da ideia, voce tem que melhorar execuções ainda, mas não comprometeu nesse kit pois deu pra entender o que quis fazer e ficou legal. Na away até entendo pra que lado voce foi, mas nao ficou legal, podia ter tentado apresentar a bandeira de uma forma melhor.

Thiago: Home simples, tradicional, boa. A away eu gostei, se diferenciou do resto e ficou bacana, parabens cara. E se eu, que nao sou experiente, posso te dar uma dica é: Adiciona um contorno na camisa, preto e grosso, fica mais harmonioso pros olhos, nao confunde com o fundo.

Gabriel: Ficou muito parecido com os kits atuais cara, quase, se nao uma reproducao. Ta bem feito, da pra ver que trabalha bem com o programa que usa (nao sei qual é), mas tenta ser mais criativo.

Rafn: Mate, I have to say this: Great job. I didn't voted for you because Claudio's kits are suberb, but your are easily second place. I liked everything on those, congrats Rafn, your evolution is great.

Gui: Sobre a away: Bonita, muito, mas quero falar mais da home. Gui, cara, uma das coisas que eu mais gosto no seus mockups é o fato que tu ousa mas continua seguindo a tradição, essa home ficou muito bonita, o tom de azul utilizado é lindo e combinou de maneira perfeita com a ousadia que foi o uso de listras verticais. Parabens mano.

Pra finalizar: Que dificuldade foi escolher entre Gui, Claudio e Rafn, parabens a todos, que tem tudo pra estar figurando no topo pelo que vem mostrando, e aos ja tradicionais que mostram cada vez kits melhores.


OlavoP

Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Votação Desafio #1 de Dezembro - Girondins de Bordeaux FC  Empty Re: [Votação] Votação Desafio #1 de Dezembro - Girondins de Bordeaux FC

Mensagem por donner.sa Seg 09 Dez 2013, 12:22

Rapaz. Foi difícil. Para mim 3 competidores se destoaram dos demais. Foram eles o Cláudio, o Rafn, e o Gui. Entre esses três fiquei indeciso, pois todos trabalharam bem, aliás muito bem. O primeiro como sempre minimalista e detalhista acertou a mão, o segundo, mostrou um grande respeito ao time deste desafio, e o terceiro idem, mas com um toque um pouco mais ousado nos seus kits.

Enfim... Entre eles eu analisei, além dos trabalhos, também a condição da votação até o momento, e nesta, para mim, o Cláudio já ganhou, e para apimentar a disputa com o Rafn, resolvi votar no Gui Milani.

Parabéns a todos os participantes pela dedicação e evolução, e principalmente aos três citados aqui pelos excelentes trabalhos!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
It was hard. For me 3 destoaram the other contestants. They were Cláudio, the Rafn, and Gui. I was undecided between these three because they all worked well, very well indeed. The first minimalist and thorough as always got right, the second showed great respect to the team of this challenge, and the third likewise, but with a slightly edgier touch in their kits.

Anyway ... Among them I analyzed, in addition to the work, also the condition of the vote so far, and this, for me, Cláudio has won, and to spice up the dispute with Rafn, decided to vote for Gui Milani.

Congratulations to all participants for their dedication and evolution, and especially the three mentioned here the excellent work!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Editado para por uma tradução!
* Edited to for a translation!

donner.sa

Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/03/2013

http://dskits.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Votação Desafio #1 de Dezembro - Girondins de Bordeaux FC  Empty Re: [Votação] Votação Desafio #1 de Dezembro - Girondins de Bordeaux FC

Mensagem por lucas_ramos Seg 09 Dez 2013, 12:33

Gosto muito do trabalho do Claudio. Pra mim, qualquer coisa simples que ele fizer vai ficar bonito. Porém, nesse desafio gostei muito dos kits do Rafn, por isso votei nele.
lucas_ramos
lucas_ramos

Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/02/2013

http://camoon-design.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Votação Desafio #1 de Dezembro - Girondins de Bordeaux FC  Empty Re: [Votação] Votação Desafio #1 de Dezembro - Girondins de Bordeaux FC

Mensagem por GuiMilani12 Ter 10 Dez 2013, 11:31

Desafio encerrado:

1- Cláudio 4
2- Rafn 3
3- Gui 1
GuiMilani12
GuiMilani12
Admin

Mensagens : 374
Data de inscrição : 14/05/2012

http://midsportsdesign.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Votação Desafio #1 de Dezembro - Girondins de Bordeaux FC  Empty Re: [Votação] Votação Desafio #1 de Dezembro - Girondins de Bordeaux FC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos