Federação dos Mockups
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Competições de 2020
Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria EmptyTer 08 Dez 2020, 21:10 por Roscellino Neto

» Competições de 2019
Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria EmptyTer 31 Dez 2019, 16:55 por Roscellino Neto

» 2019/20 - Ranking Final
Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria EmptyQui 31 Out 2019, 17:05 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Agosto de 2019 - Patchs da Federação dos Mockups
Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria EmptyQui 08 Ago 2019, 23:00 por Cláudio Cruz

» Desafio #2 de Agosto de 2019 - Escudo/Logo da Federação dos Mockups
Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria EmptyQui 08 Ago 2019, 21:27 por Cláudio Cruz

» 120º Campeonato de Mockups • 120th Mockup Championship • Liverpool FC - ENG
Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria EmptyDom 04 Ago 2019, 12:06 por TetetOAK

» 119º Campeonato de Mockups • 119th Mockup Championship • Cruzeiro EC - BRA
Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria EmptyQua 31 Jul 2019, 19:29 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Julho/2019 - Clube do Remo - BRA
Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria EmptySeg 15 Jul 2019, 23:47 por wanderson

» 118º Campeonato de Mockups • 118th Mockup Championship • Real Madrid - ESP
Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria EmptyDom 30 Jun 2019, 17:03 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Junho/2019 - Galatasaray SK - TUR
Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria EmptySex 28 Jun 2019, 17:03 por cmilton

» Desafio #1 de Junho/2019 - Portuguesa - BRA
Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria EmptyQua 19 Jun 2019, 10:57 por TetetOAK

» [INSCRIÇÕES] XIX COPA DE MOCKUPS - COPA DO MUNDO FEMININA
Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria EmptySeg 17 Jun 2019, 14:42 por Cláudio Cruz

» 117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA
Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria EmptyTer 04 Jun 2019, 03:38 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Maio/2019 - Paysandu SC - BRA
Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria EmptySeg 03 Jun 2019, 11:10 por TetetOAK

» Desafio #1 de Maio/2019 - Club Tijuana - MEX
Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria EmptyQua 15 maio 2019, 10:06 por TetetOAK

» 116º Campeonato de Mockups • 116th Mockup Championship • Olympique de Marseille - FRA
Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria EmptyQui 02 maio 2019, 19:27 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Abril/2019 - Chelsea FC - ENG
Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria EmptySeg 22 Abr 2019, 20:36 por Cláudio Cruz

» 115º Campeonato de Mockups • 115th Mockup Championship • NY Red Bulls - USA
Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria EmptyTer 02 Abr 2019, 17:41 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Março/2019 - AS Monaco - FRA
Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria EmptyTer 19 Mar 2019, 01:08 por Cláudio Cruz

» 114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG
Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria EmptySex 01 Mar 2019, 19:58 por Roscellino Neto


Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria

+8
yan.ferreira.2003
Thiago Ferreira
Lucão Cunha
Matheus Lira
Cláudio Cruz
dukezib
Júnior Rocha (Rocha)
GuiMilani12
12 participantes

Ir para baixo

Quem merece seu voto

Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria I_vote_lcap21%Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria I_vote_rcap 21% 
[ 3 ]
Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria I_vote_lcap21%Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria I_vote_rcap 21% 
[ 3 ]
Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria I_vote_lcap0%Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria I_vote_lcap36%Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria I_vote_rcap 36% 
[ 5 ]
Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria I_vote_lcap21%Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria I_vote_rcap 21% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 14
 
 

Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria Empty Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria

Mensagem por GuiMilani12 Qua 18 Dez 2013, 07:35

GuiMilani12
GuiMilani12
Admin

Mensagens : 374
Data de inscrição : 14/05/2012

http://midsportsdesign.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria Empty Re: Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria

Mensagem por Júnior Rocha (Rocha) Qua 18 Dez 2013, 09:18

Comentando o voto... Matheus Santos, sua ideia de fazer as listras "rabiscadas" não foi ruim, mas poderia ser melhor pensada, mais bem aplicada. Procure tomar um cuidado maior com as costas, que parecem um pouco largadas. À, e melhora essa resolução. A qualidade da imagem está péssima... e arrume esse manequim... por favor...rs Matheus Oliveira, é isso aí cara, tá evoluindo. Agora, se for usar uma textura na gola, use no kit inteiro do mesmo jeito, ou não use. Se você deixou a da gola "borrada", as da camiseta devem ser assim também. Gostei muito dos grafismos no home, mas não gostei muito do away. Podia trabalhar melhor a ideia. Tácio/Donner, tu e o M.Oliveira se combinaram de fazer aways parecidas?...rs Brincadeiras à parte, sua evolução vai a passos largos, mas tenho uma objeção a fazer: você errou ao pegar a golinha do Cláudio Cruz, não por ele, mas por você e pelos outros. Todo mundo (creio eu) já registrou aquela golinha como marca do CC, então poderia ter feito algo diferente. No más, muito bons. Mas aí chega aquela hora que tu te arrepende de votar no desafio. Tu olha pros desenhos do Thiago, olha os do Roscellino, fica olhando... olhando... pensando... pensando... caçando erros e... nada! Se desse ao menos pra escolher o Home de um e o away de outro... mas nem isso... então lá vamos nós. A home do Thiago ficou incrível. Extremamente linda. A away do Roscellino "estraçalha" as concorrentes. Mas dessa vez, fico com o Thiago. Principalmente pelo tom de cores usado por ele. O azul ficou sensacional. Quanto a sua away, é uma utopia. Talvez em campo ela possa dar um resultado muito mais surpreendente do que no "papel". Parabéns a todos, desafio muito difícil de votar!
Júnior Rocha (Rocha)
Júnior Rocha (Rocha)

Mensagens : 49
Data de inscrição : 11/07/2012

http://gremiokits.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria Empty Re: Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria

Mensagem por dukezib Qua 18 Dez 2013, 10:40

Como já foi dito... desafio super equilibrado, mas acabei votando no Tácio.
dukezib
dukezib
Admin

Mensagens : 214
Data de inscrição : 17/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria Empty Re: Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria

Mensagem por Cláudio Cruz Qua 18 Dez 2013, 12:43

Votei no RN, para mim conseguiu modernizar os kits da Sampdoria, sem exagerar, e com uma técnica impressionante, a forma como arrumou os items fez minha opinião recair sobre ele.

Achei muito equilibrado esse desafio, gostaria de destacar o Thiago de Battisti e o Tácio, o Thiago que conseguiu fazer uma das melhores e mais originais camisas away que já vi para a Samp, e o Tácio que explodiu como designer de kits, está cada vez melhor, e os kits ficaram excelentes, tivesse a Kappa um designer como ele.

O Matheus Oliveira esteve muito bem, mas me deu a ideia que não se esforçou muito na away, penso que ficou com uma ideia um pouco básica e não muito bem executada.

Já o Matheus Santos, tem de trabalhar um pouco mais, talvez melhorar o template um pouquinho, nota-se que o cara sabe desenhar, mas tem de melhorar as ideias e o template para poder nadar com esses tubarões acima
Cláudio Cruz
Cláudio Cruz
Admin

Mensagens : 411
Data de inscrição : 11/06/2012

http://decruzsports.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria Empty Re: Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria

Mensagem por GuiMilani12 Qua 18 Dez 2013, 13:08

Voto de Rafn Gisslason

Well I am not going to do as detailed analyse as Júnior has dune but here is my vote.

Matheus Oliveira.You have dune a great kit of your home kit, I am a bit more doubtful of the way kit though, dont like the stripes on the left shoulder of the away kit, but a good kit over all.

Thiago De Battisti. Did a reasonable kit both of his home kit and away kit but the shadows in the kit could be more prominent and I am not a fan of the blue color of the kit, it is a bit far from the color Sampdoria use in their home kit and it lest the design down.

Matheus Santos. Has a bit to go before he has mastered the kit design but his idea of the both home and the away kit is ok, just the whole design process needs to be worked on, as the presentation, but I am sure with a practices and good will he will get there.

Roscellino Neto. Both of these kits are well maid and I like the design idea a loot, not much to comment on here in way of critic, but here we have the same problem as in so many of these home kits that is the blue color, it is not relay representative for Sampdoria, I know it is hard to get the right color to mach but this blue is not working in my opinion and there for let´s down a great design.

Tácio Caldas. Has maid a good kit and manged to come close to the right color of the home kit, the home kit is good but I do not like the stripes on the shoulder of the kit , in my opinion they are out of place there. I have also a problem with the size difference in the shirt and the shorts, the shorts look a bit bigger than the shirt in combination to each other, if you get what I mean, the short needs to be sized down to mach the shirt or wise wears.

But in my opinion the best kit here is the one designed by MATHEUS OLIVEIRA. congratulations.
GuiMilani12
GuiMilani12
Admin

Mensagens : 374
Data de inscrição : 14/05/2012

http://midsportsdesign.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria Empty Re: Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria

Mensagem por Matheus Lira Qua 18 Dez 2013, 14:14

Realmente esse está sendo um dos desafios mais disputados da história (4 anos!) da FM, chegando perto daquele desafio do Anderlecht em que o voto que decidiu foi feito faltando 5 minutos do fim...

Quero ressaltar que fiquei em dúvida entre os kits do De Batistti, RN e Tácio Caldas, sem desmerecer os outros, mas eles fizeram kits fantásticos.

Tive que votar apenas em um e o que me fez escolher o ganhador do meu voto foi escolhido pela Away, muito pela semalhança nos Home kits... Então, Tácio curti demais cara, meu voto é teu

Matheus Lira

Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria Empty Re: Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria

Mensagem por Lucão Cunha Qua 18 Dez 2013, 15:01

Goste muito da ideia das listras "estilo Joma" que o Matheus Santos usou, entretanto, outros detalhes me fizeram desgostar da Home. Para mim, com muita dificuldade em escolher, julguei a do Roscelino como a melhor Home, e a Away do Matheus Oliveira foi a melhor away. Os kits do Tácio também ficaram muito próximos destes! No fim das contas, analisando o conjunto da obra votei na MTS!

VOTO ANULADO
NUNCA PARTICIPOU DOS CAMPS DA FM
Lucão Cunha
Lucão Cunha

Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/12/2013

http://lc15design.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria Empty Re: Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria

Mensagem por Thiago Ferreira Qua 18 Dez 2013, 15:08

Votei no RN!

Achei muito boa o detalhamento das listras no peito. Ficaram muito harmoniosas e completando ela nas costas do kit foi uma excelente sacada. A melhor home de todas.

A away ficou sensacional! Sou suspeito pra falar porque sou vascaíno e tem a listra transversal, mas.. ficou, como disse, sensacional! Até porque não é uma listra que passa a camisa toda, é só em uma parte da camisa. Achei bem bonita mesmo.

Merece o voto. Ficaram muito boas! Very Happy

Thiago Ferreira

Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria Empty Re: Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria

Mensagem por yan.ferreira.2003 Qua 18 Dez 2013, 15:25

Votei no RN pois a sua away ficou excepcional, o jeito que ele aplicou a faixa e os logos deixou a camisa mais moderna. Os outros também fizeram camisas bonitas, mas o RN mereceu o voto !
yan.ferreira.2003
yan.ferreira.2003

Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/06/2013

http://kingdesignesportivo.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria Empty Re: Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria

Mensagem por jnetooo Qui 19 Dez 2013, 00:58

Tácio mandou benzão, por isso fica com meu voto!
jnetooo
jnetooo

Mensagens : 123
Data de inscrição : 10/07/2012

http://windsports2012.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria Empty Re: Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria

Mensagem por kochak Qui 19 Dez 2013, 11:59

Voto no Thiago pq... pq o tom de azul que ele utilizou foi incrível... As cores em geral, de alguma forma, me lembraram um pouco o trabalho do Trofa... O resto tbm foi muito bem, mas esse tom de azul, combinado com as faixas da away, ganharam o meu voto...
kochak
kochak

Mensagens : 96
Data de inscrição : 14/05/2012

http://kochaksports.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria Empty Re: Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria

Mensagem por GuiMilani12 Qui 19 Dez 2013, 20:00

Eu quero votar, mas realmente não sei em quem
Usei meu voto na enquete para ajudar o Rafn então, vou votar por aqui mesmo
Esse desafio foi o melhor até hoje pra mim, As cores do Thiago, a Away do RN, a Home do Oliveira, mas temos que votar no conjunto da obra, então, meu voto vai pro Tácio.
GuiMilani12
GuiMilani12
Admin

Mensagens : 374
Data de inscrição : 14/05/2012

http://midsportsdesign.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria Empty Re: Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria

Mensagem por GuiMilani12 Qui 19 Dez 2013, 20:02

Resultado parcial

Tácio: 4
RN: 3
Battisti: 2
Matheus O.: 1
GuiMilani12
GuiMilani12
Admin

Mensagens : 374
Data de inscrição : 14/05/2012

http://midsportsdesign.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria Empty Re: Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria

Mensagem por gersonlopesfilho Qui 19 Dez 2013, 22:21

Votei no Battisti, pois achei que ele fez um kit bem completo e harmonioso, a sua away me agradou, mesmo à primeira vista sendo um pouco diferente.

RN mandou muito bem também, fazendo belos kits que para mim poderiam estar em primeiro lugar também.

Tácio também fez kits muito belos, porém achei a away um pouco carregada no peito.

Matheus Oliveira, sua retrô está linda, pena que ela não entra na votação, você vem mandando muito bem, continue assim.

Matheus Santos fez um ótimo design, porém seu template não é dos melhores e sua apresentação muito carregada, o que desvalorizou seus kits.

gersonlopesfilho
gersonlopesfilho
Admin

Mensagens : 365
Data de inscrição : 14/05/2012

http://www.gforcedesign.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria Empty Re: Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria

Mensagem por Willian Delfim Qui 19 Dez 2013, 23:03

Desafio sensacional. O pessoal variou bem as ideias, e tudo ficou de acordo. Adorei a home do Tácio, assim como a do Thiago com esses tons mais "suaves" de azul e vermelho. Roscellino manteve o tradicional e ganhou meu voto na away, apresentando uma ideia que não é inovadora mas que encaixou bem na questão dos logos, patrocínios e fonte.

VOTO ANULADO
FORA DO PRAZO
Willian Delfim
Willian Delfim

Mensagens : 94
Data de inscrição : 15/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria Empty Re: Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria

Mensagem por GuiMilani12 Sex 20 Dez 2013, 06:14

RESULTADO FINAL

Tácio: 4
RN: 3
Battisti: 3
Matheus O.: 1

GuiMilani12
GuiMilani12
Admin

Mensagens : 374
Data de inscrição : 14/05/2012

http://midsportsdesign.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria Empty Re: Votação Desafio #2 de Dezembro- Sampdoria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos