Federação dos Mockups
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Competições de 2020
[35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)  EmptyTer 08 Dez 2020, 21:10 por Roscellino Neto

» Competições de 2019
[35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)  EmptyTer 31 Dez 2019, 16:55 por Roscellino Neto

» 2019/20 - Ranking Final
[35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)  EmptyQui 31 Out 2019, 17:05 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Agosto de 2019 - Patchs da Federação dos Mockups
[35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)  EmptyQui 08 Ago 2019, 23:00 por Cláudio Cruz

» Desafio #2 de Agosto de 2019 - Escudo/Logo da Federação dos Mockups
[35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)  EmptyQui 08 Ago 2019, 21:27 por Cláudio Cruz

» 120º Campeonato de Mockups • 120th Mockup Championship • Liverpool FC - ENG
[35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)  EmptyDom 04 Ago 2019, 12:06 por TetetOAK

» 119º Campeonato de Mockups • 119th Mockup Championship • Cruzeiro EC - BRA
[35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)  EmptyQua 31 Jul 2019, 19:29 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Julho/2019 - Clube do Remo - BRA
[35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)  EmptySeg 15 Jul 2019, 23:47 por wanderson

» 118º Campeonato de Mockups • 118th Mockup Championship • Real Madrid - ESP
[35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)  EmptyDom 30 Jun 2019, 17:03 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Junho/2019 - Galatasaray SK - TUR
[35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)  EmptySex 28 Jun 2019, 17:03 por cmilton

» Desafio #1 de Junho/2019 - Portuguesa - BRA
[35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)  EmptyQua 19 Jun 2019, 10:57 por TetetOAK

» [INSCRIÇÕES] XIX COPA DE MOCKUPS - COPA DO MUNDO FEMININA
[35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)  EmptySeg 17 Jun 2019, 14:42 por Cláudio Cruz

» 117º Campeonato de Mockups • 117th Mockup Championship • EC Bahia - BRA
[35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)  EmptyTer 04 Jun 2019, 03:38 por Roscellino Neto

» Desafio #2 de Maio/2019 - Paysandu SC - BRA
[35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)  EmptySeg 03 Jun 2019, 11:10 por TetetOAK

» Desafio #1 de Maio/2019 - Club Tijuana - MEX
[35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)  EmptyQua 15 maio 2019, 10:06 por TetetOAK

» 116º Campeonato de Mockups • 116th Mockup Championship • Olympique de Marseille - FRA
[35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)  EmptyQui 02 maio 2019, 19:27 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Abril/2019 - Chelsea FC - ENG
[35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)  EmptySeg 22 Abr 2019, 20:36 por Cláudio Cruz

» 115º Campeonato de Mockups • 115th Mockup Championship • NY Red Bulls - USA
[35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)  EmptyTer 02 Abr 2019, 17:41 por Roscellino Neto

» Desafio #1 de Março/2019 - AS Monaco - FRA
[35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)  EmptyTer 19 Mar 2019, 01:08 por Cláudio Cruz

» 114º Campeonato de Mockups • 114th Mockup Championship • CA River Plate - ARG
[35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)  EmptySex 01 Mar 2019, 19:58 por Roscellino Neto


[35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)

+11
ZEC Mockups Esportivos
Roscellino Neto
Robson Keeper
thiago_battisti
Willian Delfim
Leonardo P.
Lucas Gustavo
Reginaldo Dutra
gersonlopesfilho
Alysson Afonso
Gonsa FC
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)  Empty [35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)

Mensagem por Gonsa FC Qua 04 Jul 2012, 13:21

Patrocinador Obrigatório: Kino

Sites:
http://www.aekfc.gr/

http://pt.wikipedia.org/wiki/AEK_Atenas

É obrigatório o uso do Patch do Campeonato (www.gonsadesigner.com.br/fedMockups.rar).

ENVIO DOS MOCKUPS:

- O prazo de envio dos mockups é de 05/07/2012 a 21/07/2012;

- Os mockups deverão ser enviados para o seguinte email: mockupsfc@gmail.com ;

- Os mockups poderão ser anexados soltos ao email, ou compactados (de preferência), especificar a qual categoria pertence cada mockup;

- Só serão aceitos mockups nos seguintes formatos: JPG, GIF, BMP e PNG, que são os formatos suportados nativamente pelo Blogger;

- Mockups enviados em outros formatos serão desqualificados;

- Mockups enviados fora do prazo estabelecido para o envio também serão desclassificados;

- Pedimos que no momento que for enviar o email com seus mockups especifique seu nome no corpo da mensagem, para identificar cada mockup na hora da votação;

- Junto com os mockups o participante terá que enviar um parágrafo para comentar o porquê de ter feito o mockup de tal maneira, e quais foram suas idéias iniciais, pedimos que no máximo, escrevam algo em torno de 100 palavras, para não ficar muito grande e exaustivo;

VOTAÇÃO:

- Ao fim do prazo de envio dos mockups, os competidores deverão listar por ordem as coleções que mais gostaram, e postar no forum (https://federacaodosmockups.forumeiros.com).

- Não se pode listar sua coleção, esta deve ser identificada, caso contrário, o participante será punido.

- A lista de votação deve ser postada no forum, até dia 31/07/2012.

- Votação obrigatória, sujeito a desclassificação e perda de pontos no ranking.
Gonsa FC
Gonsa FC
Admin

Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/05/2012

http://gonsafc.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)  Empty Re: [35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)

Mensagem por Alysson Afonso Qua 04 Jul 2012, 13:41

Alysson Afonso
Alysson Afonso

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)  Empty Re: [35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)

Mensagem por Alysson Afonso Qua 04 Jul 2012, 13:42

http://www.brandsoftheworld.com/logo/aek

Escudo em EPS,só que o amarelo ta mais escuro que o ''normal''.
Alysson Afonso
Alysson Afonso

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)  Empty Re: [35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)

Mensagem por gersonlopesfilho Sáb 07 Jul 2012, 20:13

gersonlopesfilho
gersonlopesfilho
Admin

Mensagens : 365
Data de inscrição : 14/05/2012

http://www.gforcedesign.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)  Empty Re: [35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)

Mensagem por Reginaldo Dutra Qua 11 Jul 2012, 12:33

Reginaldo Dutra
Reginaldo Dutra

Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)  Empty Re: [35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)

Mensagem por gersonlopesfilho Dom 22 Jul 2012, 22:39

1º Coleção 3 – Gonsa matou a pau, muito bons kits, devem ser as cores que ele gosta tanto que o inspirou, Away sensacional, Third Moderníssima e a Home Classuda.
2º Coleção 8 – William sempre mandando bem pra caraca, Home perfeita, a Away listrada ficou demais e a Third Show, William ta sempre nas paradas.
3º Coleção 10 – RN sempre manda bem, porém acho que a cor escolhida para a third já enjoou, apesar de eu adorar a combinação vinho e dourado, uso muito, porém não acho que encaixou com o time, mas o designe está perfeito.
4º Coleção 13 – Gostei muito dos kits, moderno e clássico ao mesmo tempo, muito bons desenhos.
5º Coleção 11 – Away maneirassa, loucassa, hahah me amarrei e a Third combinação legal de cores.
6º Coleção 2 – Muito bons kits, a Home ficou parecida com uma ideia que eu tive. Muito bom. Curti a Away meio psicodélica haha e interessante a Third.
7º Coleção 4 – Gostei muito dos seus desenhos, mas pecou no tom do amarelo, porém estão muito bem desenhados e modernos.
8º Coleção 5 – Poderia utilizar mais detalhes e aproveitar o template, porém estão kits acertados.
9º Coleção 6 – Mais cuidado nos detalhes e costuras, seus desenhos são bons.
10º Coleção 7 – Não entendi a troca do amarelo pelo laranja e a third? Camisa do Japão?
11º Coleção 1 – Deveria usar um programa melhor do que o Paint, pq fica muito restrito nos detalhes e ruim de dar uma nota.
11º Coleção 12 – Deveria usar um programa melhor do que o Paint, pq fica muito restrito nos detalhes e ruim de dar uma nota. [2]

Minha Coleção 9


Última edição por Gersinho Lopes em Ter 24 Jul 2012, 13:51, editado 1 vez(es)
gersonlopesfilho
gersonlopesfilho
Admin

Mensagens : 365
Data de inscrição : 14/05/2012

http://www.gforcedesign.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)  Empty Re: [35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)

Mensagem por Lucas Gustavo Dom 22 Jul 2012, 23:34

Enviei o meu mas ele não apreceu la no blog Sad
Lucas Gustavo
Lucas Gustavo

Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/07/2012

http://www.lucasgustavo.com.br/true

Ir para o topo Ir para baixo

[35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)  Empty Re: [35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)

Mensagem por Gonsa FC Seg 23 Jul 2012, 08:18

Lucas Gustavo, sua coleção não participou do camp porque você enviou somente a Home e a Away, além disso fez a imagem só da frente da camisa.
Para participar do Camp tem que ser enviado Home, Away e Third, frente e costas, com o patch do Camp.

A coleção 07 também está desclassifica por não ter usado o patch da competição na camisa.
Gonsa FC
Gonsa FC
Admin

Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/05/2012

http://gonsafc.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)  Empty Re: [35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)

Mensagem por Lucas Gustavo Seg 23 Jul 2012, 10:37

Gonsa FC escreveu:Lucas Gustavo, sua coleção não participou do camp porque você enviou somente a Home e a Away, além disso fez a imagem só da frente da camisa.
Para participar do Camp tem que ser enviado Home, Away e Third, frente e costas, com o patch do Camp.

A coleção 07 também está desclassifica por não ter usado o patch da competição na camisa.

OK. Entendi. É que estou começando agora aqui na federação. E os shorts e as meias também tem de serem enviados nos demais concursos daqui?
Lucas Gustavo
Lucas Gustavo

Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/07/2012

http://www.lucasgustavo.com.br/true

Ir para o topo Ir para baixo

[35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)  Empty Re: [35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)

Mensagem por Leonardo P. Seg 23 Jul 2012, 10:44

Desculpa, eu sou novo na federação e não entendi que o patch deveria estar, obrigatoriamente, também na camisa. Eu só coloquei nas bordas. Na próxima vez, eu corrijo.

P.S. Mesmo assim eu devo votar? Minha coleção (nº 7) foi desclassificada.

Leonardo P.

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)  Empty Re: [35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)

Mensagem por Willian Delfim Seg 23 Jul 2012, 10:58

Lucas Gustavo escreveu:OK. Entendi. É que estou começando agora aqui na federação. E os shorts e as meias também tem de serem enviados nos demais concursos daqui?

Cara, somente camisa frente e costas com o respectivo patch da competição. Só nas Copas que a FM disponibiliza um template para todos os participantes, mas de resto é livre (claro que um uniforme completo é muito melhor de avaliar).
Willian Delfim
Willian Delfim

Mensagens : 94
Data de inscrição : 15/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)  Empty Re: [35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)

Mensagem por Gonsa FC Seg 23 Jul 2012, 11:01

Leonardo P. escreveu:Desculpa, eu sou novo na federação e não entendi que o patch deveria estar, obrigatoriamente, também na camisa. Eu só coloquei nas bordas. Na próxima vez, eu corrijo.

P.S. Mesmo assim eu devo votar? Minha coleção (nº 7) foi desclassificada.


Não precisa votar, quem é desclassificaod não vota. Somente osp articipantes votam.
Gonsa FC
Gonsa FC
Admin

Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/05/2012

http://gonsafc.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)  Empty Re: [35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)

Mensagem por thiago_battisti Ter 24 Jul 2012, 11:48

Pra começar: minha coleção é a 02!

Coleção 03 - Onde eu compro a away? Sem comentários, coleção perfeita!

Coleção 08 - Gostei do corte dos três kits. A pattern das colunas gregas da away ficou muito bacana.

Coleção 11 - Fez muito bem em diminuir o número de costuras, deu maior destaque aos elementos. A home e away ficaram com cara de AEK mesmo, já a third ficou muito bonita, mas não combinou muito com o clube.

Coleção 10 - Os três kits ficaram muito bons, mas senti falta de alguma coisa que diferencia a RN dos demais. Dica: essas cores da third (vinho/dourado) estão se repetindo muito nos seus kits.

Coleção 09 - Ficou simples e elegante, mas acho que deveria ter ousado mais nos uniformes.

Coleção 05 - Simples e bonita, só acho que esses templates se parecem muito com o de outras marcas.

Coleção 04 - Fez uma coleção correta. O único porém vai pro tom de amarelo que podia ser mais vivo.

Coleção 06 - Gostei da pattern da home e do template de goleiro. Só deixaria o cinza da away mais suave.

Coleção 13 - Fez uniformes simples e corretos, mas o tom de amarelo deixou os uniformes meio apagados. Use cores mais fortes.

Coleção 1
Coleção 12 - O mesmo comentário vale para os dois: criatividade vocês tem, mas precisam se arriscar em programas de edição melhores. O paint, além de limitar muito a edição dos kits, deixa a qualidade muito baixa. Uma outra dica é pesquisar mais sobre uniformes e acompanhar mais sobre moda esportiva. Se querem seguir nesse ramo, o estudo é a principal porta.
thiago_battisti
thiago_battisti

Mensagens : 81
Data de inscrição : 15/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)  Empty Re: [35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)

Mensagem por Robson Keeper Dom 29 Jul 2012, 12:37

Coleção 03 - Excelente trabalho principalmente na away e third
Coleção 08 - Outro Excelente trabalho só poderia ter mudado a cor dos patrocinios
Coleção 10 - A repetição de cor na third esta cansativa mas a qualidade dos kits é excelente
Coleção 09 - Gostei da textura da home muito bom o conjunto
Coleção 04 - Kits muito bons
Coleção 11 - Kits com ótima qualidade, a third a combinação de cor não me agradou
Coleção 06 - Muito legal os kits precisa melhorar detalhes como a costura mas ficaram bons
Coleção 05 - Kits simples, corretos
Coleção 02 - Gostei do grafismo da Away, home e Gk ficaram abaixo no conjunto
Coleção 12 - Kits feitos no paint, por mais que as idéias sejam boas, a qualidade, e os elementos ficam prejudicados, aconselho um estudo em programas de edição melhores
Coleção 01 - Kits feitos no paint, por mais que as idéias sejam boas, a qualidade, e os elementos ficam prejudicados, aconselho um estudo em programas de edição melhores

Minha coleção é a 13
Robson Keeper
Robson Keeper

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/05/2012

http://www.rkprsports.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)  Empty Re: [35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)

Mensagem por Roscellino Neto Dom 29 Jul 2012, 13:07

Pessoal, espero que não me levem a mal, mas acho que não cabe mais esse tipo de comentário de repetição do vinho/dourado, já tem quase 4 meses que não uso essa combinação, e acho que encaixou bem no clube.
Roscellino Neto
Roscellino Neto

Mensagens : 509
Data de inscrição : 14/05/2012

http://rnkits.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)  Empty Re: [35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)

Mensagem por ZEC Mockups Esportivos Dom 29 Jul 2012, 16:39

Roscelino, é verdade! Fui olhar o seu blo e realmente fazia tempo que você não utilizava o "vinho/dourado" nas suas coleções, mas resolvi contar e você usou 6 vezes (PSG, Lusa, Olympiacos, Manchester City, Arsenal e Federação de Mockups), sem contar esse ultimo campeonato! O problema é que essas cores são muito marcantes então parece que você usa em todas os third kits pois fica na memória!
ZEC Mockups Esportivos
ZEC Mockups Esportivos

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/06/2012

http://zecmockups.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)  Empty Re: [35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)

Mensagem por Willian Delfim Dom 29 Jul 2012, 20:47

Só não entendi o contexto das cores vinho/dourado. Acho que não tem muito a ver com a tradição do AEK.
Willian Delfim
Willian Delfim

Mensagens : 94
Data de inscrição : 15/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)  Empty Re: [35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)

Mensagem por Roscellino Neto Dom 29 Jul 2012, 21:02

Aproveitei o fato de que o clube já usou algumas vezes a third vinho com dourado.
Roscellino Neto
Roscellino Neto

Mensagens : 509
Data de inscrição : 14/05/2012

http://rnkits.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)  Empty Re: [35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)

Mensagem por cassiocardoso Seg 30 Jul 2012, 11:35

Amanha posto meus votos. Sem falta.
cassiocardoso
cassiocardoso
Admin

Mensagens : 65
Data de inscrição : 28/04/2012

http://www.bigdonkeys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)  Empty Re: [35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)

Mensagem por cassiocardoso Ter 31 Jul 2012, 10:45

Coleção 06 - MINHA COLEÇÃO

Coleção 07 - DESCLASSIFICADO

Coleção 08 - Kits bem desenhados e apresentação muito boa. O conjunto da obra ficou excelente.

Coleção 03 - Kits bons. A home está ok, a away ficou muito boa com essa solução para as listras e a third ficou ótima, esse padrão utilizado na camisa encaixou muito bem no desenho.

Coleção 11 - Bons kits, a third foi a mais legal do campeonato. Inovou muito bem. A away também ficou muito boa com um padrão bem interessante nas listras.

Coleção 02 - Kits bons. No away utilizou bem a combinação do time, para fazer algo diferente, e mandou bem no third usando uma combinação não tradicional.

Coleção 09 - Kits corretos, bem executados, mas faltou um algo a mais no away e no third (o padrão é quase invisível), coisa que fez muito bem no home.

Coleção 10 - Kits bem feitos e condizentes com a tradição do AEK. Acho que a fonte entre nome dos jogadores e números não casou muito bem. Porém no geral a coleção está muito boa.

Coleção 13 - A away é uma camisa linda! As outras duas complementam bem o conjunto da coleção. Que no geral ficou um pouco acima da média.

Coleção 04 - Gostei muito do detalhe nas faixas diagonais na camisa home, as outras duas ficaram meio "sem-sal". Porém a apresentação está muito boa.

Coleção 05 - Kits corretos, nenhum tem um erro muito grande, mas também não apresentaram nada de novo e isso acabou fazendo com que eles ficassem apenas na média.

Coleção 01 - Kits feitos no paint, os logos do time e do patrocinador ficaram muito pequenos no uniforme, assim como o números dos jogadores muito grandes. O patch está quase invisível, prefiro ele posicionado na manga e um pouco maior.

Coleção 12 - Cometeu os mesmo erros da coleção 1 (logos do time e do patrocinador ficaram muito pequenos no uniforme, assim como o números dos jogadores muito grandes e o patch está quase invisível) e ainda fez uma away azul claro e uma third branca.
cassiocardoso
cassiocardoso
Admin

Mensagens : 65
Data de inscrição : 28/04/2012

http://www.bigdonkeys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)  Empty Re: [35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)

Mensagem por Gonsa FC Ter 31 Jul 2012, 11:58

Coleção 11 - A diferença com a coleção 08 é muito pouca, duas belas coleções. Home perfeita, away achei pesado o efeito nas listras amarelas, e third linda. Apresentação ótima.

Coleção 08 - Uma das mehores coleções do camp. home perfeita, away não curti muito as colunas nas franjas amarelas, achei que ficou muito carregado na franja amarela, third a mais fraca da coleção, efeitos nas listras horizontais muito escuros. Apresentação ótima.

Coleção 10 - Rn é craque, mas nesses kits senti falta de algo a mais que sempre é apresentado por ele. Numeração muito simples e a third vinho também não me agradou.

Coleção 09 - Kits bem feitos, home bonita, away e third faltou um pouco de ousadia, apresentação otima. Senti falta das costuras mais fortes.

Coleção 13 - Kits bem elaborados, pecou um pouco no amarelo, que ao meu ver ficou meio sem intensidade. Away linda.

Coleção 02 - Bons kits, gostei da gola da away e third, achei as costas das camsias e calções, simples prejudicando o desmepenho da coleção.

Coleção 05 - Bem feitos mas previsivéis, faltou ousadia.

Coleção 06 - Kits bem feitos, home perfeita, away cinza muito claro, poderia ser mais tenue causnado efeito de marca dágua, third bem elaborada mas não curti muito os cortes.

Coleção 04 - Home perfeita, away e third ficou faltando alguma coisa.

Coleção 01 - Kits feitos no paint, isso prejudica muito a qualidade do mesmo. Apresentação simples. Aconselho a mudar para um programa mais avançado, mesmo que não se tenha conhecimento, pois com o tempo vem a evolução.

Coleção 12 - Kits feitos no paint, isso prejudica muito a qualidade do mesmo. Apresentação simples. Aconselho a mudar para um programa mais avançado, mesmo que não se tenha conhecimento, pois com o tempo vem a evolução.
Gonsa FC
Gonsa FC
Admin

Mensagens : 141
Data de inscrição : 15/05/2012

http://gonsafc.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)  Empty Re: [35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)

Mensagem por Arthur Medeiros Ter 31 Jul 2012, 13:08

Minha coleção: 01
07 desclassificado.

Coleção 03: Perfeitos. Só não gostei muito do número na frente, que achei muito grande.
Coleção 08: Muito boa. Mas não gostei da third por causa das listras.
Coleção 09: Senti falta de costuras e cortes.
Coleção 02: Ache que os detalhes nas costas ficaram muito pra cima e o third devia ser ou as duas mangas ou só os ombros.
Coleção 11: Achei que as listras da away ficaram muito pesadas e devia colocar um contorno nos detalhes (nome e número).
Coleção 10: Achei que faltou alguma coisa. A third vinho também não foi a melhor escolha.
Coleção 13: Acho que deveria mudar o tom do amarelo e os detalhes do calção.
Coleção 04: O amarelo da home ficou muito claro, não gostei das listras na away e na thir faltou algum detalhe.
Coleção 06: Na home colocar mais detalhes em preto, na away o cinza ficou muito claro e na third os cortes não me agradaram.
Coleção 05: Achei que ficaram simples demais.
Coleção 12: Melhorar mais a disposição doas detalhes.
Arthur Medeiros
Arthur Medeiros

Mensagens : 149
Data de inscrição : 21/06/2012

http://arthurkits.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)  Empty Re: [35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)

Mensagem por Cláudio Cruz Ter 31 Jul 2012, 15:37

Minha coleção: 05
07 desclassificado.

Coleção 11: Perfeitos. Originais do principio ao fim, ficou no olho desde que a vi pela primeira vez.
Coleção 03: Muito boa. Ainda bem que desenhou o kit em separado e apresentou nos manequins, muito melhor assim na minha opinião. grandes kits!
Coleção 10: Das coleções mais simples do RN, de quem sou muito fã, mas esperava mais, está só menos espetacular do que o costume, mas muit muito boa coleção.
Coleção 02: Kits simples, mas valeu pela originalidade na third.
Coleção 08: Bonitos detalhes, mas coleção um pouco simples.
Coleção 13: Simples e bonitos.
Coleção 09: Muito bonitos, mas como os colegas aqui em cima, extremamente simples.
COleção 04: Uma coleção engraçada, mas um pouco confusa.
Coleção 06: Não está mal, mas não entendo porque os patches não ficaram dentro da manga.
Coleção 12: Tem de melhorar o programa de edição dos kits, ou vai ficar sempre a uma boa distância dos outros participantes.
Coleção 01: Tem de melhorar o programa também, a única diferença que destingue da coleção 12 é a dimensão do nome, numero e escudo do time..
Cláudio Cruz
Cláudio Cruz
Admin

Mensagens : 411
Data de inscrição : 11/06/2012

http://decruzsports.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)  Empty Re: [35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)

Mensagem por Willian Delfim Ter 31 Jul 2012, 15:43

Minha coleção: 08


Coleção 03: Away e Third ficaram memoráveis. O corte e detalhes da Home ficaram um tanto "quadrados", e o patrocínio frontal está ao meu ver demasiadamente baixo.
Coleção 11: Apresentação show, coleção muito top. Sem comentários para a Away, a primeira ficou primorosa (as inovações não tiraram as características do tradicional uniforme da equipe. A third podia ser toda azul, ou ter a cor da tipografia alterada (amarelo no branco fica ilegível).
Coleção 10: Cada uniforme ficou bem encachado, mas sinceramente não curti a Third. Ressalvo um melhor olhar para as costas das camisas, não gostei da tipografia usada (na Third, o número 12 parasse feito por duas fontes distintas). Número e o nome do jogador também estão muito altos.
Coleção 09: Gerson sempre aliando um estilo clássico com detalhes modernos, ao meu gosto. Só chamo a atenção para investir mais em um corte nas laterais, para que as demais cores da equipe não se restrinjam apenas a detalhes na gola e mangas.
Coleção 02: Gostei bastante da simplicidade apresentada, mas não encachou tão bem no AEK. Precisa lapidar mais a ideia, mesmo com alguns detalhes, ficou meio genérico.
Coleção 13: Pecou no tom de amarelo, senti falta do belo amarelo vivo da equipe grega. Away excelente, mas nada que fuja da realidade dos Enosis.
Coleção 04: Faltou um pouco mais de detalhamento e notei uma diferença no tom do amarelo (ficou meio morno), mas simpatizei com as ideias apresentadas. Ótima apresentação.
Coleção 06: Graficos na Home deram uma aparencia sensacional, na segunda achei boa a intensão mas o corte prejudicou bastante. O conjunto da GK ficou interessante, mas ficou um pouco conflitante.
Coleção 05: Claudio Cruz já mostrou que é fera. Estes kits provam que um mockup bem feito nem sempre é aquele cheio de "adereços' desnecessários’.
Coleção 01: Kits até bem elaborados pela limitação imposta pelo programa. Os logos do peito ficaram muito pequenos e a font ficou desproporcional.
Coleção 12: Aconselho a troca por um programa de maior qualidade. Notei que antes de questionar, os kits foram postados na sequência errada (H, T e A). Busque manter uma melhor proporção entre fontes, logotipos, fontes e patch's. Atente-se também para a posição deste elementos e para manter as dimensões. Busque inspirações na história da própria equipe e não em kits de outros times.
Willian Delfim
Willian Delfim

Mensagens : 94
Data de inscrição : 15/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)  Empty Re: [35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)

Mensagem por Reginaldo Dutra Ter 31 Jul 2012, 16:28

Primeiramente a minha coleção é de número 4
Bom geralmente quando eu olho um mockup é claro que a beleza a criatividade conta muito. Mas... do que adianta eu criar um mockup, se eu não posso fazer ele na vida real???

Então seguindo a linha de corte e costura, dou maiores notas para os mockups com detalhes possíveis à serem costurados, pois já que existem diversos detalhes que embelezam muito o trabalho aqui, mas na vida real seria impossível de criar isso na costura.

Segue a Classificação:
Coleção 7 - Desclassificada
Coleção 11 – Coesa, clean e muito moderna ao mesmo tempo
Coleção 9 – Excelente trabalho nos três kits
Coleção 10 – Muito boa a coleção em geral, mas já que não é para falar da cor da third???
Coleção 3 – Como de praxe o capricho gera um altíssimo nível nos trabalhos
Coleção 8 – Ótimos kits e muito capricho
Coleção 13 – Lindos Kits
Coleção 6 – Um pecado a third (Gk)
Coleção 2 – Away e Third confusas
Coleção 5 – Away até parece, estar sem gola
Coleção 1 – Além da longa diferença de qualidade dos demais participantes, ainda tem a tipografia em tamanho demasiado
Coleção 12 – Nada me chamou a atenção
Reginaldo Dutra
Reginaldo Dutra

Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)  Empty Re: [35º CAMPEONATO] AEK Athens FC (Grécia)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos